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Vamos pôr a sua máquina a funcionar

Dyson V12™ Slim Absolute
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Selecione a opção adequada

Bateria fraca

Carregue o produto totalmente.

Troubleshooting image

O aparelho pode ser carregado ao conectar a bateria à máquina ou ao carregar a bateria separadamente.

Troubleshooting image

Selecione o passo seguinte

Certifique-se de que a bateria é carregada a 100% após cada utilização.

Carregue o produto

Conecte ao carregador diretamente ou à base de carregamento.

Troubleshooting image

Os LED azuis de cada lado da bateria devem acender.

Troubleshooting image

Que luzes é que estão acesas?

Os LED azuis – um de cada lado da bateria – piscam durante o carregamento.

Troubleshooting image

Quando a bateria estiver totalmente carregada, os dois LED acendem durante 5 segundos e depois apagam-se.

Troubleshooting image

O ecrã também exibirá o nível de carga da bateria a 100%.

Troubleshooting image

O produto pode demorar até 4,5 horas a carregar totalmente.

Isto resolveu o problema?

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

Pressione o botão ON/OFF

Remova o carregador da máquina e pressione o botão liga / desliga.
Troubleshooting image
As luzes LED devem estar sempre acesas quando está em uso.
Troubleshooting image

Se as luzes LED piscarem por aproximadamente 10 segundos quando o botão de ligado for pressionado, selecione 'LED lights blinking'.

As luzes LED azuis aparecem de ambos os lados da bateria?

Corpo principal e ciclone

Nº da peça 971640-11

Corpo principal e ciclone

Corpo principal e ciclone

Nº da peça 971640-11

A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas

A sua máquina está em garantia?

Utilize este formulário para informar a nossa Equipa de Atenção ao Cliente. Eles verificarão se a sua máquina é elegivel para peças de substituição gratuitas e pedirão a correcta por si.

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Ex.: 912345678

Ex: AB1-EU-ABC1234A

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Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

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Corpo principal e ciclone

Corpo principal e ciclone

Nº da peça 971640-11

Corpo principal de substituição e ciclone para o aspirador sem fio Dyson.

93,42 €

Veja mais

Corpo principal e ciclone

Nº da peça 971640-11

Corpo principal e ciclone

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93,42 €

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Carregamento na base de acoplamento

Se o produto estiver a ser carregado na base de acoplamento, desligue o carregador e ligue-o diretamente ao produto.

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Verifique a alimentação elétrica de casa ou use outra tomada.

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As luzes LED azuis agora aparecem de ambos os lados da bateria?

Retire o carregador

Pressione o botão de ligado e faça funcionar o aparelho durante 10 segundos.

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O ecrã exibe um indicador de bateria fraca?

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.

Carregador

Nº da peça 969350-03

Carregador

Carregador

Nº da peça 969350-03

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Carregador

Carregador

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Carregador, de substituição, para o seu aspirador sem fios Dyson.

42,59 €

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Os LED azuis – um de cada lado da bateria – piscam durante o carregamento.

Troubleshooting image

Quando a bateria estiver totalmente carregada, os dois LED acendem durante 5 segundos e depois apagam-se.

O ecrã também exibirá o nível de carga da bateria a 100%.

O produto pode demorar até 4,5 horas a carregar totalmente.

Isto resolveu o problema?

Corte automático

Os objetos grandes podem obstruir o produto ou os acessórios. Se alguma zona ficar obstruída ou se o filtro precisar de ser lavado, o produto pode desligar-se automaticamente.

Troubleshooting image

Motor está a pulsar

Isto acontecerá após o motor pulsar várias vezes (ou seja, liga e desliga em rápida sucessão) e o indicador de obstruções acenderá. Deixe arrefecer antes de procurar obstruções.

Evite premir o botão "ON/OFF" enquanto procura obstruções. O funcionamento do aparelho enquanto está parcialmente desmontado poderia causar danos pessoais.

Troubleshooting image

Retire os acessórios

Retire todos os acessórios do produto, por exemplo, o tubo, a escova, o acessório para fendas, etc. Certifique-se de que o depósito está vazio antes de prosseguir com as verificações.
Troubleshooting image

Ligue e ensaie o produto.

Troubleshooting image

O alerta ainda aparece?

Desligue o produto.

Troubleshooting image

Verificar se não existem obstruções

Verifique se não existem obstruções nas duas extremidades do tubo e desobstrua se for necessário.
Troubleshooting image

Reajuste a escova, a ferramenta ou o acessório no tubo. Reajuste o tubo no aparelho. Certifique-se de que o ponto vermelho na escova e no tubo estão alinhados.

Troubleshooting image

Ligue e ensaie o produto.

Troubleshooting image

Isto resolveu o problema?

Desobstrua o acessório de chão

No lateral da escova, localize a tampa da extremidade. Usando uma moeda, gire a tampa da extremidade no sentido anti-horário um quarto do entalhe para removê-la.

Nota: Deve haver um pequeno ícone em forma de cadeado junto às setas direcionais para ajudá-lo a desbloquear a tampa da extremidade.

Troubleshooting image
Retire a barra da escova da Escova motorizada e elimine cabelos ou fibras. Verifique se não existem obstruções no pescoço da escova (onde a escova encaixa no tubo). Certifique-se de que não há acumulação de pó ou lixo na pequena ranhura entre o sítio onde a barra da escova encaixa e o pescoço da escova.
Troubleshooting image

A escova rotativa já livre de detritos pode ser reinstalada na escova. Aperte firmemente a tampa da extremidade.

Troubleshooting image

Isto resolveu o problema?

Verifique a entrada do depósito

Verifique se não existem obstruções na entrada do depósito do produto e desobstrua se for necessário.

Troubleshooting image

Verifique a abertura da grelha

Segure o produto com o depósito virado para baixo. Carregue firmemente no botão vermelho para soltar o depósito. O depósito deslizará para baixo, abrindo o fundo. O fundo do depósito não abrirá se o botão vermelho não for totalmente premido.

Troubleshooting image

Verifique a presença de obstruções na abertura da cobertura do ciclone. Retire se for necessário.

Troubleshooting image

Feche o depósito transparente empurrando o fundo do depósito para cima até encaixar no sítio.

Troubleshooting image

Ligue e ensaie o produto.

Troubleshooting image

Isto resolveu o problema?

Retire o depósito

Segure o produto com o depósito virado para baixo. Carregue firmemente no botão vermelho para soltar o depósito. O depósito deslizará para baixo, abrindo o fundo. O fundo do depósito não abrirá se o botão vermelho não for totalmente premido.

Troubleshooting image

Prima o botão localizado na calha do depósito para o libertar e retirá-lo da calha.

Troubleshooting image
Bata levemente no lado do ciclone sobre o balde do lixo. Isto soltará qualquer pó fino que esteja agarrado ao ciclone. Usando o acessório combinado, limpe a grelha para retirar qualquer lixo que esteja à volta do ciclone.

Verifique se o ciclone não está obstruído e desobstrua se for necessário.

Troubleshooting image

Para voltar a montar o depósito transparente

Insira o ressalto na calha do depósito.

Troubleshooting image

Feche o depósito transparente empurrando o fundo do depósito para cima até encaixar no sítio.

Troubleshooting image

Monte o tubo e a escova e teste o produto.

Troubleshooting image

Isto resolveu o problema?

Por favor, siga os passos do vídeo.

Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Isto resolveu o seu problema?"

Retirar o filtro

Retire o filtro girando no sentido anti-horário. Puxe cuidadosamente para fora do aparelho.

Troubleshooting image

Bata levemente no filtro para eliminar o excesso de lixo antes de o lavar.

Troubleshooting image

Lave o filtro sob água quente corrente da torneira.

AVISO: Por favor, não use detergentes nem o lave na máquina de lavar louça ou na máquina de lavar roupa.

Troubleshooting image

Lave primeiro a secção de papel plissado do filtro; mantenha o filtro sob água quente corrente da torneira com a secção de espuma voltada para baixo e deixe correr água quente sobre o papel plissado. Continue a lavar até que a água saia limpa.

Troubleshooting image

Depois, lave a secção de espuma do filtro; mantenha o filtro sob a torneira de água quente corrente com a secção de espuma voltada para baixo para que a água suja não contamine a secção de papel plissado. Deixe correr água quente na parte interna e externa da secção de espuma e aperte a espuma suavemente para expelir a sujidade. Continue a lavar até que a água saia limpa.

Troubleshooting image

Lave a parte externa do filtro. Após, enche o filtro com água quente, coloque as mãos sobre os extremos abertos e agite suavemente. Repita a lavagem de ambas as partes e o exterior do filtro até que a água saia limpa.

Troubleshooting image

Abane o filtro com cuidado para eliminar o excesso de água e deixe a escorrer com a extremidade de esponja virada para cima.

Troubleshooting image

A secar

Deixe o filtro secar pelo menos 24 horas num ambiente com um fluxo de ar constante. Certifique-se de que o filtro está completamente seco antes de recolocá-lo no aparelho.

Troubleshooting image

Voltar a montar

Reinsira o filtro no aparelho. Gire o filtro no sentido horário até ouvir um clique.

Troubleshooting image

O filtro pode precisar de ser lavado com mais frequência se aspirar muita poeira fina ou se for usado principalmente no modo Boost.

Troubleshooting image

Isto resolveu o problema?

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

O seu acessório Hair screw não possui uma escova rotativa lavável. Para manter um desempenho ótimo, verifique a sua escova rotativa regularmente e remova quaisquer obstruções.

Remova a tampa e a escova rotativa

Remova o acessório Hair screw do aparelho.

Troubleshooting image

Empurre a placa da base para abrir. Pressione a alavanca vermelha para baixo para libertar a tampa da escova.

Retire a tampa da escova da estrutura principal do acessório.

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Procura de obstruções

Puxe a escova rotativa firmemente para removê-la do corpo principal.

Verifique e remova quaisquer obstruções das três partes que compõem o seu acessório Hair screw.

Troubleshooting image

O seu acessório Hair screw não é lavável. Limpe com um pano húmido sem fiapos.

Não coloque nenhuma parte do seu aparelho na máquina de lavar louça nem utilize detergentes, polimentos ou aromatizadores de ar.

Remontagem do Hair screw

Coloque a escova rotativa de volta na sua posição e pressione com firmeza até ouvir um clique.

Troubleshooting image

Verifique se a alavanca de bloqueio vermelha está na posição de desbloqueio. Alinhe a tampa da escova com a guia da estrutura principal. Empurre-a para baixo até encaixar na sua posição.

Empurre a alavanca de bloqueio vermelha para cima até que encaixe e empurre a placa da base de volta na sua posição.

Isto resolveu o problema?

Retire os detritos da escova rotativa.

Troubleshooting image

Deslize a escova rotativa de volta para a escova, ao redor do motor. A tampa da extremidade deve estar em posição aberta, conforme mostrado.

Troubleshooting image

Empurre a tampa da extremidade até encaixar firmemente de volta na posição fechada.

Troubleshooting image

Vire a escova de cabeça para baixo para que a secção inferior da escova fique virada para si.

Empurre a tampa da extremidade para cima até abrir e puxe a escova rotativa para fora da escova.

Troubleshooting image

Retire a tampa da extremidade da escova rotativa. Não lave a tampa da extremidade.

Troubleshooting image

Mantenha a escova rotativa sob água corrente e esfregue suavemente para remover qualquer fiapo ou sujeira.

Troubleshooting image

Levante a escova rotativa na vertical conforme mostrado. Deixe secar completamente pelo menos 24 horas.

Troubleshooting image

Encaixe novamente a tampa da extremidade à escova rotativa.

Troubleshooting image

Deslize a escova rotativa de volta para a escova, ao redor do motor. A tampa da extremidade deve estar em posição aberta, conforme mostrado.

Troubleshooting image

Empurre a tampa da extremidade até encaixar firmemente de volta na posição fechada.

Troubleshooting image

Isto resolveu o problema?

Verificar se não existem obstruções

Com o acessório retirado do produto, verifique se não existem obstruções nas duas extremidades e desobstrua se for necessário.

Volte a montar o acessório no produto.

Pressione o botão de ligado e faça funcionar o aparelho durante 10 segundos.

Troubleshooting image

Isto resolveu o problema?

Desligue o produto.

Troubleshooting image

Pressione o botão vermelho de libertação, evitando premir o botão de ligado. A parte inferior do depósito irá abrir-se e a cobertura irá deslizar para dentro do depósito, limpando qualquer sujidade.

Empurre a alavanca vermelha de desbloqueio na corrediça do depósito e deslize o depósito.

Troubleshooting image

Verifique a presença de obstruções na abertura da cobertura. Remova se for necessário.

Troubleshooting image

Verifique a entrada da cobertura

Verifique a presença de obstruções na entrada da cobertura na frente do aparelho e remova se for necessário.

Troubleshooting image

Feche o depósito transparente empurrando o fundo do depósito para cima até encaixar no sítio.

Troubleshooting image

Ligue e ensaie o produto.

Troubleshooting image

Isto resolveu o problema?

Ecrã de diagnóstico

Pode aceder ao menu pressionando o botão de seleção com o filtro removido. Três opções são apresentadas ao aceder a este ecrã do menu.

Versions, apresenta as versões do software do aparelho.

Diagnostic, mostra uma série de números, letras e percentagens.

Exit, permite sair do menu selecionando esta opção.

Troubleshooting image

Verifique o filtro

Antes de sair do menu, verifique se o filtro está instalado corretamente.

O filtro deve estar bem encaixado no corpo principal e girado no sentido horário até ouvir um clique.

Troubleshooting image

Sair do menu

Quando o filtro estiver montado, prima e segure no botão de seleção durante cerca de 10 segundos ou até o ecrã regressar ao ecrã principal.

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Isto resolveu o problema?

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

Se não conseguir regressar manualmente ao ecrã principal, pode conseguir esperando que o produto fique inativo (cerca de 15 minutos sem interação).

Isto resolveu o problema?

Se o filtro não estiver encaixado corretamente, o aparelho não irá ligar ao premir o botão 'ON / OFF'.

Troubleshooting image

Retirar o filtro

Retire o filtro girando no sentido anti-horário. Puxe cuidadosamente para fora do aparelho.

Troubleshooting image

Voltar a montar

Reinsira o filtro no aparelho. Gire o filtro no sentido horário até ouvir um clique.

Troubleshooting image

Ligue e ensaie o produto.

Troubleshooting image

Isto resolveu o problema?

Este alerta continuará até a manutenção ter sido efetuada.

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Por favor, siga os passos do vídeo.

Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "A lavagem do filtro resolveu o problema?"

O filtro pode precisar de ser lavado com mais frequência se aspirar muita poeira fina ou se for usado principalmente no modo Boost.

Troubleshooting image

Retirar o filtro

Retire o filtro girando no sentido anti-horário. Puxe cuidadosamente para fora do aparelho.

Troubleshooting image

Bata levemente no filtro para eliminar o excesso de lixo antes de o lavar.

Troubleshooting image

Lave o filtro sob água quente corrente da torneira.

AVISO: Por favor, não use detergentes nem o lave na máquina de lavar louça ou na máquina de lavar roupa.

Troubleshooting image

Lave primeiro a secção de papel plissado do filtro; mantenha o filtro sob água quente corrente da torneira com a secção de espuma voltada para baixo e deixe correr água quente sobre o papel plissado. Continue a lavar até que a água saia limpa.

Troubleshooting image

Depois, lave a secção de espuma do filtro; mantenha o filtro sob a torneira de água quente corrente com a secção de espuma voltada para baixo para que a água suja não contamine a secção de papel plissado. Deixe correr água quente na parte interna e externa da secção de espuma e aperte a espuma suavemente para expelir a sujidade. Continue a lavar até que a água saia limpa.

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Lave a parte externa do filtro. Após, enche o filtro com água quente, coloque as mãos sobre os extremos abertos e agite suavemente. Repita a lavagem de ambas as partes e o exterior do filtro até que a água saia limpa.

Troubleshooting image

Abane o filtro com cuidado para eliminar o excesso de água e deixe a escorrer com a extremidade de esponja virada para cima.

Troubleshooting image

A secar

Deixe o filtro secar pelo menos 24 horas num ambiente com um fluxo de ar constante. Certifique-se de que o filtro está completamente seco antes de recolocá-lo no aparelho.

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Voltar a montar

Reinsira o filtro no aparelho. Gire o filtro no sentido horário até ouvir um clique.

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Lavar o filtro resolveu o problema?

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

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Este alerta continuará até a manutenção ter sido efetuada.

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Por favor, siga os passos do vídeo.

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Antes de testar, evite a proximidade de cabelo ou roupa sobre o aparelho.

Corte automático

Os objetos grandes podem obstruir o produto ou os acessórios. Se alguma zona ficar obstruída ou se o filtro precisar de ser lavado, o produto pode desligar-se automaticamente.

Troubleshooting image

Motor está a pulsar

1 Uma luz azul sólida indicará que o aparelho tem um baixo nível de carga.

Um funcionamento intermitente ou pulsante é sinal de bloqueio ou obstrução no aparelho.

Troubleshooting image

Evite premir o botão "ON/OFF" enquanto procura obstruções. O funcionamento do aparelho enquanto está parcialmente desmontado poderia causar danos pessoais.

Troubleshooting image

Retire os acessórios

Retire todos os acessórios do produto, por exemplo, o tubo, a escova, o acessório para fendas, etc. Certifique-se de que o depósito está vazio antes de prosseguir com as verificações.
Troubleshooting image

Ligue e ensaie o produto.

Troubleshooting image

O produto ainda pulsa?

Verifique a entrada do depósito

Verifique se não existem obstruções na entrada do depósito do produto e desobstrua se for necessário.

Troubleshooting image

Verifique a abertura da grelha

Segure o produto com o depósito virado para baixo. Carregue firmemente no botão vermelho para soltar o depósito. O depósito deslizará para baixo, abrindo o fundo. O fundo do depósito não abrirá se o botão vermelho não for totalmente premido.

Troubleshooting image

Verifique a presença de obstruções na abertura da cobertura do ciclone. Retire se for necessário.

Troubleshooting image

Feche o depósito transparente empurrando o fundo do depósito para cima até encaixar no sítio.

Troubleshooting image

Ligue e ensaie o produto.

Troubleshooting image

Isto resolveu o problema?

Teste o produto

Retire todos os acessórios do produto, por exemplo, o tubo, a escova, o acessório para fendas, etc. Certifique-se de que o depósito está vazio antes de prosseguir com as verificações.
Troubleshooting image

Coloque o produto no modo de potência máxima.

Troubleshooting image

Ligue e ensaie o produto.

Troubleshooting image

O ruído ainda ocorre?

Retire o depósito

Segure o produto com o depósito virado para baixo. Carregue firmemente no botão vermelho para soltar o depósito. O depósito deslizará para baixo, abrindo o fundo. O fundo do depósito não abrirá se o botão vermelho não for totalmente premido.

Troubleshooting image

Prima o botão localizado na calha do depósito para o libertar e retirá-lo da calha.

Troubleshooting image
Bata levemente no lado do ciclone sobre o balde do lixo. Isto soltará qualquer pó fino que esteja agarrado ao ciclone. Usando o acessório combinado, limpe a grelha para retirar qualquer lixo que esteja à volta do ciclone.

Ligue e ensaie o produto.

Troubleshooting image

O ruído ainda ocorre?

Verifique a entrada do depósito

Verifique a presença de obstruções na abertura da cobertura do ciclone. Retire se for necessário.

Troubleshooting image

Para voltar a montar o depósito transparente

Insira o ressalto na calha do depósito.

Troubleshooting image

Feche o depósito transparente empurrando o fundo do depósito para cima até encaixar no sítio.

Troubleshooting image

Ligue e ensaie o produto.

Isto resolveu o problema?

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Antes de testar, evite a proximidade de cabelo ou roupa sobre o aparelho.

A potência de aspiração do produto varia dependendo do modo de potência que selecionou. Sendo que o modo de aumento da potência é o mais potente.

Troubleshooting image

Os problemas de aspiração geralmente são causados por um bloqueio.

Troubleshooting image

Desligue o produto.

Troubleshooting image

Retire os acessórios

Retire todos os acessórios do produto, por exemplo, o tubo, a escova, o acessório para fendas, etc. Certifique-se de que o depósito está vazio antes de prosseguir com as verificações.
Troubleshooting image

Ligue e ensaie o produto.

Troubleshooting image

Observação: removemos o gatilho, para que possa trocar de mãos facilmente enquanto limpa ao redor dos obstáculos.

O produto está a pulsar?

Certifique-se de que a bateria é carregada a 100% após cada utilização.

Modos de potência

O aparelho possui dois modos de potência para diferentes tarefas. O tempo total de funcionamento é apresentado no ecrã digital em minutos e segundos, e irá variar entre os dois modos de potência.

Tempo de funcionamento

O tempo total de funcionamento pode aumentar e diminuir dependendo do modo de potência, do tipo de piso e do acessório que está a ser usado. Qualquer alteração no tempo de funcionamento pode demorar até 30 segundos até aparecer no ecrã digital.

Modo Eco

Tempo máximo de execução para limpezas mais longas em toda a sua casa.

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Modo de Potência máxima

Projetado para uma limpeza intensiva seletiva da sujeira entranhada.

Troubleshooting image

Informação de tempo de funcionamento

Motorhead Fluffy™; (Tapetes) - Modo Eco (30 mins) Modo Boost (5 mins)

Motorhead Fluffy ™ (Pisos duros) - Modo Eco (50 mins) Modo Boost (5 mins)

Escova Motorhead Direct Drive (Tapetes) - Modo Eco (30 min) Modo Boost (5 mins)

Escova Motorhead Direct Drive (Pisos duros) - Modo Eco (40 min) Modo Boost (5 min)

APENAS dispositivo de mão- Modo Eco (60 min) Modo Boost (5 min)

Certifique-se de que a bateria é carregada a 100% após cada utilização.

Quando o produto é colocado a carregar, entra num estado inativo reduzindo o consumo para estar pronto para a próxima utilização. Devido a esta redução do consumo, quando o produto é retirado do carregador e ligado pela primeira vez, pode exibir um tempo de funcionamento errado. Não é razão para ficar preocupado. O produto calcula a capacidade de carga e a corrente usada no espaço de 30 segundos, exibindo o tempo correto no ecrã digital.

Para alcançar o tempo máximo de uso, primeiro, o aparelho deverá ser calibrado. O aparelho deverá ser totalmente carregado aproximadamente cinco vezes. Entre cargas, use o aparelho até esgotar a bateria.

Se tiver baterias substituíveis, recomendamos alternar e carregar regularmente todas as baterias substituíveis para prolongar a vida útil.

O produto está a funcionar conforme o esperado?

Carregue o produto

Conecte ao carregador diretamente ou à base de carregamento.

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As luzes LED azuis aparecem de ambos os lados da bateria?

Carregue o produto

Quando a bateria estiver totalmente carregada, os dois LED acendem durante 5 segundos e depois apagam-se.

Retire o carregador

Ligue e ensaie o produto.

Troubleshooting image

O produto tem tensão?

Teste o produto

Ligue e ensaie o produto.

Troubleshooting image
As luzes LED devem estar sempre acesas quando está em uso.
Troubleshooting image

Se as luzes LED piscarem por aproximadamente 10 segundos quando o botão de ligado for pressionado, selecione 'LED lights blinking'.

As luzes LED azuis aparecem de ambos os lados da bateria?

Carregamento

Se o produto estiver a ser carregado na base de acoplamento, desligue o carregador e ligue-o diretamente ao produto.

Troubleshooting image

Verifique a alimentação elétrica de casa ou use outra tomada.

Troubleshooting image

As luzes LED azuis agora aparecem de ambos os lados da bateria?

Retire o carregador

Ligue e ensaie o produto.

Troubleshooting image

O ecrã exibe um indicador de bateria fraca?

Os LED azuis – um de cada lado da bateria – piscam durante o carregamento.

Troubleshooting image

Quando a bateria estiver totalmente carregada, os dois LED acendem durante 5 segundos e depois apagam-se.

O produto pode demorar até 4,5 horas a carregar totalmente.

Retire o carregador

Ligue e ensaie o produto.

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O produto tem tensão?

A maioria dos aspiradores Dyson possui um mecanismo de segurança incorporado que irá desligar o aparelho em caso de superaquecimento. Isso normalmente acontece quando o aparelho está bloqueado ou se o filtro precisa de ser lavado.

Troubleshooting image

Se o seu aparelho continuar a superaquecer, deixe esfriar antes de realizar as verificações de desempenho.

Selecione o passo seguinte

Antes de testar, evite a proximidade de cabelo ou roupa sobre o aparelho.

Corte automático

Este aparelho está equipado com um corte automático de segurança. Se alguma peça ficar bloqueada, o aparelho poderá parar-se automaticamente.

Troubleshooting image

Motor está a pulsar

Isto acontecerá após o motor pulsar várias vezes (ou seja, liga e desliga em rápida sucessão) e o indicador de obstruções acenderá. Deixe arrefecer antes de procurar obstruções.

Troubleshooting image

Evite premir o botão "ON/OFF" enquanto procura obstruções. O funcionamento do aparelho enquanto está parcialmente desmontado poderia causar danos pessoais.

Troubleshooting image

Retire os acessórios

Retire todos os acessórios do produto, por exemplo, o tubo, a escova, o acessório para fendas, etc. Certifique-se de que o depósito está vazio antes de prosseguir com as verificações.
Troubleshooting image

Ligue e ensaie o produto.

Troubleshooting image

Isto resolveu o problema?

Verificar se não existem obstruções

Verifique se não existem obstruções nas duas extremidades do tubo e desobstrua se for necessário.
Troubleshooting image

Reinstale a escova ou o acessório no tubo. Reajuste o tubo no aparelho.

Troubleshooting image

Ligue e ensaie o produto.

Troubleshooting image

Isto resolveu o problema?

Carregue o produto

Conecte ao carregador diretamente ou à base de carregamento.

Troubleshooting image

Os LED azuis – um de cada lado da bateria – piscam durante o carregamento.

Troubleshooting image

As luzes LED azuis aparecem de ambos os lados da bateria?

Carregue o produto

Quando a bateria estiver totalmente carregada, os dois LED acendem durante 5 segundos e depois apagam-se.

Troubleshooting image

Retire o carregador

Ligue e ensaie o produto.

Troubleshooting image

Isto resolveu o problema?

O aparelho tem sido totalmente carregado?

A bateria Detect Slim do Dyson V12TM e o sistema de monitorização funcionam simultaneamente para medir o tempo de funcionamento restante. O sistema calcula o tempo de funcionamento a partir de um algoritmo que "aprende" a frequência com que o seu aparelho funciona. Para obter a melhor experiência, recomendamos carregar totalmente o seu aparelho após cada uso. Isto ajuda o algoritmo da bateria e do sistema de monitorização a calcular com maior precisão e a exibir o tempo de funcionamento restante.

O tempo real de execução do seu aparelho permanece inalterado enquanto o algoritmo aprende a medir a energia restante com maior precisão.

A bateria foi concebida para ficar permanentemente carregada, e isto irá assegurar que o aparelho esteja totalmente carregado quando é utilizado novamente. Levará até 4,5 horas o carregamento completo do seu aparelho. Uma vez que a bateria estiver totalmente carregada, o seu aparelho não usará mais eletricidade.

Isto resolveu o problema?

Se o seu aparelho continuar a parar-se, mesmo que o tempo de funcionamento permaneça no ecrã, recomendamos carregar totalmente o seu aparelho e usá-lo continuamente até que a bateria se esgote. Isto deve ser completado na mesma sessão de limpeza. Aconselhamos a utilização do modo Auto / Med para esta limpeza. Quanto mais este processo se repete, mais preciso se torna o algoritmo.

A bateria foi concebida para ficar permanentemente carregada, e isto irá assegurar que o aparelho esteja totalmente carregado quando seja utilizado novamente. Levará até 4,5 horas o carregamento completo do seu aparelho. Uma vez que a bateria estiver totalmente carregada, o seu aparelho não usará mais eletricidade.

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Isto resolveu o problema?

Selecione a opção adequada

Humidade ou mofo

Um cheiro húmido ou bolorento é causado quando a poeira do ciclone entra em contato com a água.

Poderia não existir um contato direto com a água, por exemplo, ao aspirar pelo de animal um pouco húmido, esta humidade combinada com a poeira do ciclone seria a causa do cheiro.

Além disso, o cheiro pode produzir-se se o filtro é reinstalado no aparato estando molhado.

Limpe com um pano húmido e sem fiapos, sem tocar na extremidade do conector.

Certifique-se de que os seus acessórios estejam completamente secos antes de usar.

Acessório combinado

Acessório para colchões

Escova para sujidade entranhada

Acessório

para fendas

Acessório leve para fendas

Acessório flexível para fendas

Adaptador de

alcance baixo

Mini escova macia

para pó

Acessório Up-top

Mangueira de extensão


Não coloque nenhuma peça do seu aparelho na máquina de lavar louça, nem use detergentes, polimentos ou aromatizadores de ar.

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Alguma secção do produto foi lavada?

Retire o depósito

Segure o produto com o depósito virado para baixo. Carregue firmemente no botão vermelho para soltar o depósito. O depósito deslizará para baixo, abrindo o fundo. O fundo do depósito não abrirá se o botão vermelho não for totalmente premido.

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Prima o botão localizado na calha do depósito para o libertar e retirá-lo da calha.

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Bata levemente no lado do ciclone sobre o balde do lixo. Isto soltará qualquer pó fino que esteja agarrado ao ciclone. Usando o acessório combinado, limpe a grelha para retirar qualquer lixo que esteja à volta do ciclone.

Verifique a presença de obstruções na abertura da cobertura do ciclone. Retire se for necessário.

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O depósito transparente não deve ser lavado na máquina de lavar louça e não se recomenda o uso de detergentes, massas de polir ou purificadores de ar para o limpar, pois pode ser danificado. Limpe o depósito transparente apenas com um pano húmido.

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Para voltar a montar o depósito transparente

Insira o ressalto na calha do depósito.

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Feche o depósito transparente empurrando o fundo do depósito para cima até encaixar no sítio.

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Isto resolveu o problema?

Por favor, siga os passos do vídeo.

Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Isto resolveu o seu problema?"

Cheiro a humidade ou a mofo continua presente

Em uso normal, qualquer cheiro desagradável só pode ser provocado por algo que o produto tenha aspirado. Selecione "Problemas de aspiração" para efetuar as verificações.

Retirar o filtro

Retire o filtro girando no sentido anti-horário. Puxe cuidadosamente para fora do aparelho.

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Bata levemente no filtro para eliminar o excesso de lixo antes de o lavar.

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Lave o filtro sob água quente corrente da torneira.

AVISO: Por favor, não use detergentes nem o lave na máquina de lavar louça ou na máquina de lavar roupa.

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Lave primeiro a secção de papel plissado do filtro; mantenha o filtro sob água quente corrente da torneira com a secção de espuma voltada para baixo e deixe correr água quente sobre o papel plissado. Continue a lavar até que a água saia limpa.

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Depois, lave a secção de espuma do filtro; mantenha o filtro sob a torneira de água quente corrente com a secção de espuma voltada para baixo para que a água suja não contamine a secção de papel plissado. Deixe correr água quente na parte interna e externa da secção de espuma e aperte a espuma suavemente para expelir a sujidade. Continue a lavar até que a água saia limpa.

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Lave a parte externa do filtro. Após, enche o filtro com água quente, coloque as mãos sobre os extremos abertos e agite suavemente. Repita a lavagem de ambas as partes e o exterior do filtro até que a água saia limpa.

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Abane o filtro com cuidado para eliminar o excesso de água e deixe a escorrer com a extremidade de esponja virada para cima.

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A secar

Deixe o filtro secar pelo menos 24 horas num ambiente com um fluxo de ar constante. Certifique-se de que o filtro está completamente seco antes de recolocá-lo no aparelho.

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Voltar a montar

Reinsira o filtro no aparelho. Gire o filtro no sentido horário até ouvir um clique.

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O filtro pode precisar de ser lavado com mais frequência se aspirar muita poeira fina ou se for usado principalmente no modo Boost.

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Isto resolveu o problema?

As peças que foram lavadas estavam todas completamente secas antes de o produto ser usado?

Cheiro a humidade ou a mofo continua presente

Em uso normal, qualquer cheiro desagradável só pode ser provocado por algo que o produto tenha aspirado. Selecione "Problemas de aspiração" para efetuar as verificações.

Se conseguir identificar o sítio de onde vem o cheiro no produto, substituir essa peça poderá resolver o problema.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

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Se forem observados pontos escuros no chão ao utilizar o laser, isto pode ser causado por lentes de laser sujas. Siga os passos abaixo.

Desligue o laser.

Use um pano macio, seco e sem fiapos para limpar a lente.

Por favor, não utilizar panos húmidos para limpar a lente, pois isto pode causar manchas e embaciamento. Aconselhamos também a não utilizar agentes de limpeza ao limpar a lente.

Isto resolveu o problema?

Ligue/desligue o laser

Tente ligar / desligar o laser usando o interruptor da escova.

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Ligue e ensaie o produto.

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Producto laser de classe 1 - Seguro para animais de estimação e pessoas. Evite olhar diretamente para o feixe de luz.

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Isto resolveu o problema?

Teste o tubo

Remova a escova Laser Slim Fluffy™ do tubo.

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Remova o tubo do aparelho.

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Coloque a escova Laser Slim Fluffy™ diretamente no aparelho e teste.

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O laser acende?

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Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

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Verifique a entrada frontal

Verifique as conexões de entrada do depósito para certificar que não estejam dobradas ou danificadas.

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A verificação dos contactos elétricos resolveu o problema?

Teste com outro acessório

Coloque outro acessório motorizado diretamente no aparelho e teste.

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Será que testar outro acessório motorizado no aparelho resolveu o problema?

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Corpo principal e ciclone

Nº da peça 971640-11

Corpo principal e ciclone

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Utilize este formulário para informar a nossa Equipa de Atenção ao Cliente. Eles verificarão se a sua máquina é elegivel para peças de substituição gratuitas e pedirão a correcta por si.

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Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

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Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Corpo principal e ciclone

Corpo principal e ciclone

Nº da peça 971640-11

Corpo principal de substituição e ciclone para o aspirador sem fio Dyson.

93,42 €

Veja mais

Verifique todos os acessórios de chão

Conecte o acessório para chão diretamente no depósito.

Se a escova rotativa roda em todos os acessórios quando está conectada ao depósito, selecione a opção "O tubo está danificado".

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Se a barra da escova não estiver a rodar em nenhum dos acessórios, selecione "A barra da escova não roda em nenhuma escova".

Desobstrua o acessório de chão

Com a escova de transmissão direta retirada do aparelho, vire-a e solte o fixador.

Localize a tampa da extremidade e, usando uma moeda, gire-a no sentido anti-horário um quarto do entalhe. Isso lhe permitirá extrai-la.

Nota: Deve haver um pequeno ícone em forma de cadeado junto às setas direcionais para ajudá-lo a desbloquear a tampa da extremidade.

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Retire a barra da escova da Escova motorizada e elimine cabelos ou fibras. Verifique se não existem obstruções no pescoço da escova (onde a escova encaixa no tubo). Certifique-se de que não há acumulação de pó ou lixo na pequena ranhura entre o sítio onde a barra da escova encaixa e o pescoço da escova.
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A escova rotativa já livre de detritos pode ser reinstalada na escova. Aperte firmemente a tampa da extremidade.

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O seu acessório Hair screw não possui uma escova rotativa lavável. Para manter um desempenho ótimo, verifique a sua escova rotativa regularmente e remova quaisquer obstruções.

Remova a tampa e a escova rotativa

Remova o acessório Hair screw do tubo ou do aparelho.

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Empurre a placa da base para abrir. Pressione a alavanca vermelha para baixo para libertar a tampa da escova.

Retire a tampa da escova da estrutura principal do acessório.

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Procura de obstruções

Puxe a escova rotativa firmemente para removê-la do corpo principal.

Verifique e remova quaisquer obstruções das três partes que compõem o seu acessório Hair screw.

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O seu acessório Hair screw não é lavável. Limpe com um pano húmido sem fiapos.

Não coloque nenhuma parte do seu aparelho na máquina de lavar louça nem utilize detergentes, polimentos ou aromatizadores de ar.

Remontagem do Hair screw

Coloque a escova rotativa de volta na sua posição e pressione com firmeza até ouvir um clique.

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Verifique se a alavanca de bloqueio vermelha está na posição de desbloqueio. Alinhe a tampa da escova com a guia da estrutura principal. Empurre-a para baixo até encaixar na sua posição.

Empurre a alavanca de bloqueio vermelha para cima até que encaixe e empurre a placa da base de volta na sua posição.

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Vire a escova de cabeça para baixo para que a secção inferior da escova fique virada para si.

Empurre a tampa da extremidade para cima até abrir e puxe a escova rotativa para fora da escova.

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Retire os detritos da escova rotativa.

Deslize a escova rotativa de volta para a escova, ao redor do motor. A tampa da extremidade deve estar em posição aberta, conforme mostrado.

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Empurre a tampa da extremidade até encaixar firmemente de volta na posição fechada.

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Certifique-se de que está a despejar o depósito assim que o lixo atinge a marca de MAX.

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Se o lixo no depósito exceder a marca MAX, o excesso de lixo pode ser aspirado diretamente para o filtro, provocando a sua obstrução.

Isto resolveu o problema?

Por favor, siga os passos do vídeo.

Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Isto resolveu o seu problema?"

Esvazie assim que a sujeira atingir o nível da marca MAX - não encher em excesso. Certifique-se de que o aparelho esteja desconectado do carregador antes de esvaziar o depósito.

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Retire o tubo premindo o botão vermelho para libertar o tubo e desencaixe-o do depósito.
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Despejar o depósito

Segure o produto com o depósito virado para baixo. Carregue firmemente no botão vermelho para soltar o depósito. O depósito deslizará para baixo, abrindo o fundo. O fundo do depósito não abrirá se o botão vermelho não for totalmente premido.

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