Página seguinte
As suas preferências foram guardadas.
Consegue atualizar as suas preferências de contacto em qualquer altura na secção "***Keep in touch (Manter-me em contacto)***" do "Meu Dyson". Se tiver uma conta "Meu Dyson" pode Iniciar Sessão abaixo para gerir todas as opções de contacto (incluindo telefone, SMS e correio).

Vamos pôr a sua máquina a funcionar

Purificador ventilador Dyson Purifier Cool Formaldehyde™
Ver todos os passos

Selecione a opção adequada

Por favor, siga os passos do vídeo.

Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Há mais alguma coisa em que o possamos ajudar?"

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

Retirar a bateria

Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.

Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Selecione a opção adequada

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Quando o purificador muda o fluxo de ar da frente para trás, poderá ouvir uns estalidos conforme o motor ajusta a direção.

É normal o purificador fazer este barulho e não indica que haja algo de errado com o produto.

Os estalidos ocorrem apenas quando o produto está em oscilação?

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Verifique a base

Verifique se não existe lixo nem obstruções na base do produto.

Isto resolveu o problema?

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

Monitorização contínua

A opção "Monitorização contínua" é usada para o envio contínuo dos dados da qualidade do ar, da temperatura e da humidade para o produto e para a app, mesmo quando tiver desligado o purificador. Os sensores têm pequenos ventiladores que mantêm o fluxo de ar para a monitorização contínua, mas isso não deve provocar nenhuma interferência de ruído audível.

Podem existir ocasiões em que o ecrã esteja verde, indicando uma qualidade elevada do ar, mas que a velocidade do ventilador continue alta. Isto deve-se ao produto tentar constantemente manter uma boa qualidade do ar e, em cenários como salas em que as janelas vedam mal, o produto tem de trabalhar mais para manter uma boa qualidade do ar.

Isto apenas acontece quando o produto está em automático. Para desligar o modo Automático, selecione o modo Manual, usando o controlo remoto ou a app.

Troubleshooting image

Verifique o seguinte na app:

Deslize para cima para ver o separador das definições e toque para abrir as opções.

Deslize para baixo para encontrar a opção de monitorização contínua e toque para abrir.

Desligue a opção "Recolher dados enquanto está em Espera". (O ícone fica cinzento quando está desligado). Guarde as alterações carregando em "OK" no canto superior direito da página.

A monitorização contínua também pode ser ligada/desligada carregando no botão "auto" no controlo remoto durante cinco segundos.

Volte a ensaiar o produto.

O ruído parou?

Reiniciar o produto

Desligue o produto da tomada e aguarde 10 segundos.

Volte a ligar o produto à tomada e ensaie-o.

O ruído parou?

Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto para ajustar o fluxo de ar.

Troubleshooting image

A velocidade do ar altera?

Teste os outros botões no controlo remoto

Ensaie os outros botões no controlo remoto.

Ligar/Desligar

Oscilação

Modo Automático

Modo noturno

Troubleshooting image

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

Os outros botões no controlo remoto funcionam?

O seu produto está ligado à app Dyson Link?

Comando à distância

Nº da peça 969154-19

Comando à distância

Comando à distância

Nº da peça 969154-19

A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas

A sua máquina está em garantia?

Utilize este formulário para informar a nossa Equipa de Atenção ao Cliente. Eles verificarão se a sua máquina é elegivel para peças de substituição gratuitas e pedirão a correcta por si.

*Campos obrigatórios.

Ex.: 912345678

Ex: AB1-EU-ABC1234A

Não consegue encontrar o seu número de série?

DD / MM / YYYY

Obrigado! Recebemos a sua informação.

Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue

Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel

Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Comando à distância

Comando à distância

Nº da peça 969154-19

<div> <div> <div> <div> <div> <div> <div style="margin-right:1rem"> <p>Curvo e magnetizado para poder ser armazenado perfeitamente na m&aacute;quina.</p></div> <div>&nbsp;</div> </div> </div> </div> </div> </div> </div>

34,46 €

Veja mais

Ensaie a alteração da velocidade do ar usando a app Dyson Link.

A velocidade do ar altera usando a app Dyson Link?

Comando à distância

Nº da peça 969154-19

Comando à distância

Comando à distância

Nº da peça 969154-19

A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas

A sua máquina está em garantia?

Utilize este formulário para informar a nossa Equipa de Atenção ao Cliente. Eles verificarão se a sua máquina é elegivel para peças de substituição gratuitas e pedirão a correcta por si.

*Campos obrigatórios.

Ex.: 912345678

Ex: AB1-EU-ABC1234A

Não consegue encontrar o seu número de série?

DD / MM / YYYY

Obrigado! Recebemos a sua informação.

Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue

Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel

Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Comando à distância

Comando à distância

Nº da peça 969154-19

<div> <div> <div> <div> <div> <div> <div style="margin-right:1rem"> <p>Curvo e magnetizado para poder ser armazenado perfeitamente na m&aacute;quina.</p></div> <div>&nbsp;</div> </div> </div> </div> </div> </div> </div>

34,46 €

Veja mais

Substituir a pilha

Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.

Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.

Substituir a pilha resolveu o problema?

Limpe o produto

Para obter sempre o melhor desempenho do seu purificador ventilador Dyson, é importante limpá-lo regularmente e verificar a presença de bloqueios.

Verifique e limpe o corpo principal

Se o seu aparelho estiver empoeirado, limpe com um pano húmido sem fiapos.

Troubleshooting image

Procure bloqueios nos orifícios de entrada de ar no filtro e na pequena abertura dentro do amplificador circular.

Troubleshooting image

Use uma escova macia para retirar o pó e o lixo.

Troubleshooting image

Não use detergentes ou polimentos para limpar o seu aparelho.

Troubleshooting image

Limpar o produto resolveu o problema?

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Verifique a direção do fluxo de ar

Este produto tem opção de direção dupla do fluxo de ar. Certifique-se de que direcionou o fluxo de ar para sair pela frente do produto antes de iniciar estas verificações.

Pode fazer isto premindo o botão da direção do fluxo de ar no controlo remoto.

Troubleshooting image

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Verifique a parte elétrica

Verifique se a eletricidade de casa está ligada.

Verifique se a ficha e o cabo não estão danificados.

Experimente o produto noutra tomada.

Troubleshooting image

Não tente usar o produto enquanto o cabo de alimentação elétrica não for substituído.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Verifique usando o controlo remoto

Prima o botão da oscilação no controlo remoto.

Troubleshooting image

Se os botões no controlo remoto não funcionarem, experimente substituir as pilhas.

Verifique com a app Dyson Link

Experimente usar a app Dyson Link para controlar a oscilação.

Isto resolveu o problema?

Há mais alguma coisa exibida no ecrã?

Teste o controlo remoto

Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto.

Troubleshooting image

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

Teste os outros botões no controlo remoto

Velocidade do fluxo de ar

Troubleshooting image

Ligar/Desligar

Troubleshooting image

Verificar o controlo remoto resolveu o problema?

Prima o botão de Ligar/Desligar no corpo principal do produto.

Troubleshooting image

O produto desliga?

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

Troubleshooting image

O produto desliga quando usa o controlo remoto?

Abra a app Dyson Link.

Na app, em "O seu Purificador", abra o controlo remoto e prima o botão de Ligar/Desligar.

O produto desliga quando usa a app Dyson Link?

Comando à distância

Nº da peça 969154-19

Comando à distância

Comando à distância

Nº da peça 969154-19

A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas

A sua máquina está em garantia?

Utilize este formulário para informar a nossa Equipa de Atenção ao Cliente. Eles verificarão se a sua máquina é elegivel para peças de substituição gratuitas e pedirão a correcta por si.

*Campos obrigatórios.

Ex.: 912345678

Ex: AB1-EU-ABC1234A

Não consegue encontrar o seu número de série?

DD / MM / YYYY

Obrigado! Recebemos a sua informação.

Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue

Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel

Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Comando à distância

Comando à distância

Nº da peça 969154-19

<div> <div> <div> <div> <div> <div> <div style="margin-right:1rem"> <p>Curvo e magnetizado para poder ser armazenado perfeitamente na m&aacute;quina.</p></div> <div>&nbsp;</div> </div> </div> </div> </div> </div> </div>

34,46 €

Veja mais

Abra a app Dyson Link.

Na app, em "O seu Purificador", abra o controlo remoto e prima o botão de Ligar/Desligar.

O produto desliga quando usa a app Dyson Link?

Não ligue à tomada nem tente usar o produto neste estado.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Verifique e limpe o produto

Para obter sempre o melhor desempenho do seu purificador ventilador Dyson, é importante limpá-lo regularmente e verificar a presença de bloqueios.

Se o seu aparelho estiver empoeirado, limpe com um pano húmido sem fiapos.

Troubleshooting image

Procure bloqueios nos orifícios de entrada de ar no filtro e na pequena abertura dentro do amplificador circular.

Troubleshooting image

Use uma escova macia para retirar o pó e o lixo.

Troubleshooting image

Não use detergentes ou polimentos para limpar o seu aparelho.

Troubleshooting image

O filtro pode precisar de ser substituído.

Verifique a vida do filtro na app, no ecrã ou a acumulação excessiva de pó na entrada.

Troubleshooting image

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Por favor, siga os passos do vídeo.

Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Isto resolveu o seu problema?"

Mudança dos seus filtros HEPA+Carbon

Antes de mudar o seu filtro, desligue e desconecte o seu purificador termoventilador Dyson.

A vida útil restante do filtro é mostrada no ecrã e irá indicar quando os seus filtros não laváveis precisam de ser substituídos. Pressione o botão Information no seu comando à distância ou verifique na aplicação Dyson Link.

Será necessário reiniciar a vida útil do filtro no seu aparelho.

Troubleshooting image

O seu aparelho possui um filtro catalítico permanente e um filtro HEPA + Carbon.

Não irá precisar de mudar o seu filtro catalítico.

Troubleshooting image

Para mudar o filtro HEPA+Carbon, prima os botões de cada lado do aparelho para libertar a tampa externa. Empurre para baixo as abas para remover o filtro.

Troubleshooting image

Empurre o filtro de substituição para a tampa exterior e certifique-se de que as abas encaixam no lugar.

Troubleshooting image

Coloque as tampas exteriores no seu aparelho e empurre firmemente até ambas clicarem firmemente na sua posição.

Troubleshooting image

Conecte e ligue o seu aparelho, e reinicie a vida útil do seu filtro.

Troubleshooting image

Reinicialização da vida útil do filtro HEPA+Carbon

É importante reiniciar a vida útil do filtro depois de substituí-lo.

Troubleshooting image

Pressione e segure o botão do modo Noturno no comando à distância.

O visor do seu aparelho irá contar a partir de cinco, a vida útil do filtro será reiniciada e o seu aparelho estará pronto a ser utilizado.

Troubleshooting image

Isto resolveu o problema?

Certifique-se de que descarregou a versão mais recente do software antes de iniciar as verificações. Recomendamos veementemente que ative as atualizações automáticas nas definições da app Dyson Link para permitir a instalação da versão mais atualizada do software assim que esteja disponível.

Avaria

Reponha o produto.

Troubleshooting image

Desligue o produto da tomada e aguarde 10 segundos.

Volte a ligar o produto à tomada e ensaie-o.

Isto resolveu o problema?

Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto.

Ligar/Desligar

Troubleshooting image

Velocidade do fluxo de ar

Troubleshooting image

Oscilação

Troubleshooting image

Modo Automático

Troubleshooting image

Informação

Troubleshooting image

Modo noturno

Troubleshooting image

Direção do fluxo de ar

Troubleshooting image

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

Verificar o controlo remoto resolveu o problema?

Verifique os outros botões

Ensaie os outros botões no controlo remoto.

Velocidade do fluxo de ar

Troubleshooting image

Direção do fluxo de ar

Troubleshooting image

As outras funções no controlo remoto funcionam?

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Substituir a pilha

Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.

Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.

Substituir a pilha resolveu o problema?

Tem algum produto ligado?

Verifique com a app Dyson Link

Abra a app e coloque o produto a oscilar.

O produto já oscila?

Aponte o controlo remoto à base do purificador e ensaie os controlos.

Apontar o controlo remoto ao produto sem obstruções resolveu o problema?

Verifique se a app Dyson Link está a funcionar.

Os controlos na app Dyson Link funcionam?

Substituir a pilha

Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.

Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.

Substituir a pilha resolveu o problema?

A primeira vez que o purificador for ligado, os sensores de gases executarão uma auto calibração que demora uma hora, após a qual funcionará normalmente.

Se houver uma falha da alimentação elétrica durante essa hora, o período de inicialização continuará a partir da altura em que foi interrompido.

Há quanto tempo é que o purificador está ligado?

Se o seu produto for novo acabado de sair da caixa e estiver ligado durante menos de 1h, pode que ainda esteja a ser calibrado. Este processo pode durar até 1h até estar concluído. Deixe o aparelho a funcionar durante esse período.

Após uma hora, desligue o produto e volte a ligar. Pressione o botão ligar / desligar no corpo principal ou no comando.

As leituras são visíveis agora?

Reposição de fábrica

Se o seu purificador foi conectado a uma fonte de energia estável por mais de uma hora e as leituras selecionadas ainda não aparecem, recomendamos que execute uma redefinição de fábrica.

Mantenha pressionado o botão de energia tanto corpo principal do produto como do comando.

Continue a pressionar os botões até que o ecrã LCD mostre uma contagem regressiva.

Assim que a contagem regressiva for concluída, o produto será reiniciado.

O seu purificador vai ligar-se automaticamente. Deixe o seu produto a funcionar durante uma hora para realizar a autocalibração.

Nota: Ao reiniciar o produto, os detalhes da sua rede Wi-Fi são removidos e o seu purificador não continuará ligado à app Dyson Link. Vai precisar reiniciar o processo de conexão.

As leituras são visíveis agora?

Reiniciar o produto

Desligue o produto e retire a ficha da tomada.

Certifique-se de que todas as portas e janelas exteriores estão fechadas.

Aspire as quatro ranhuras do sensor à esquerda do ecrã LCD.

Troubleshooting image

Ligue o produto à tomada e ensaie-o.

Isto resolveu o problema?

Desligue o produto e retire a ficha da tomada.

Desloque o produto para outra sala.

Ligue o produto à tomada e ensaie-o.

Isto resolveu o problema?

O modo Noturno não está a funcionar

Quando está no modo Noturno, o produto deteta automaticamente o nível da luz ambiente e ajusta a luminosidade do ecrã de acordo com isso.

Se a sala tiver muita luz, (por exemplo, as luzes estão acesas), o ecrã ficará com o brilho no mínimo. Se a sala estiver escura (luzes apagadas) o ecrã desliga.

Nos dois cenários, quando interage com o produto a intensidade do ecrã aumenta.

Isto resolveu o problema?

O ecrã não se mantém no ecrã que selecionei

A interface está concebida para se manter no ecrã que selecionar. Certifique-se de que o controlo remoto não está a ser premido por acidente.

Isto resolveu o problema?

O meu ecrã está verde mas o ventilador está a funcionar na velocidade máxima

Podem existir alturas em que o ecrã esteja verde, mas que a velocidade do ventilador continue alta.

Isto deve-se ao produto tentar constantemente manter uma qualidade elevada do ar. Por exemplo, numa sala em que as janelas vedam mal, o produto tem de trabalhar mais através de uma velocidade mais alta do ventilador para manter uma qualidade elevada do ar.

Se quiser que o ventilador seja mais silencioso, pode optar por alterar a direção do fluxo de ar para sair por trás ou mudar o produto para o modo manual e reduzir a velocidade do ar.

Troubleshooting image

Isto resolveu o problema?

As minhas leituras são exibidas em cores diferentes

A cor dos números e dos valores no visor está ligada à qualidade do ar e da respetiva categoria.

Verde irá indicar uma qualidade do ar alta, com baixo nível de poluentes, vermelho irá indicar uma qualidade do ar baixa com um volume crescente de poluentes.

As diferentes categorias podem ter diferentes níveis de poluentes ao mesmo tempo, e assim, ser mostradas com diferentes cores.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

A primeira vez que o purificador for ligado, os sensores de gases executarão uma auto calibração que demora uma hora, após a qual funcionará normalmente.

Se houver uma falha da alimentação elétrica durante essa hora, o período de inicialização continuará a partir da altura em que foi interrompido.

Há quanto tempo é que o purificador está ligado?

A primeira vez que o purificador for ligado, os sensores de gases executarão uma auto calibração que demora uma hora, após a qual funcionará normalmente.

Se houver uma falha da alimentação elétrica durante essa hora, o período de inicialização continuará a partir da altura em que foi interrompido.

Há quanto tempo é que o purificador está ligado?

A primeira vez que o purificador for ligado, os sensores de gases executarão uma auto calibração que demora uma hora, após a qual funcionará normalmente.

Se houver uma falha da alimentação elétrica durante essa hora, o período de inicialização continuará a partir da altura em que foi interrompido.

Há quanto tempo é que o purificador está ligado?

A primeira vez que o purificador for ligado, os sensores de gases executarão uma auto calibração que demora uma hora, após a qual funcionará normalmente.

Se houver uma falha da alimentação elétrica durante essa hora, o período de inicialização continuará a partir da altura em que foi interrompido.

Há quanto tempo é que o purificador está ligado?

A primeira vez que o purificador for ligado, os sensores de gases executarão uma auto calibração que demora uma hora, após a qual funcionará normalmente.

Se houver uma falha da alimentação elétrica durante essa hora, o período de inicialização continuará a partir da altura em que foi interrompido.

Há quanto tempo é que o purificador está ligado?

Menu de informação

Prima este botão para percorrer as informações que estão a ser monitorizadas pelo seu purificador ventilador Dyson.

A informação relativa à qualidade do ar, temperatura, humidade e níveis de filtragem é mostrada no ecrã LCD.

Quando um determinado tipo de poluente provoca a diminuição da qualidade do ar, um símbolo do poluente será exibido no ecrã LCD.

Selecione a opção adequada

Alerta

Se o seu aparelho mostrar um ícone de alerta, tente desligá-lo e ligá-lo novamente. Se isto não eliminar o código de erro, entre em contato com o Serviço de atenção ao cliente da Dyson.

Troubleshooting image

Isto resolveu o problema?

Qualidade do ar interior - 12 segundos

Monitorize a qualidade atual do ar num gráfico que exibe os dados dos últimos 12 segundos.

Troubleshooting image

Qualidade do ar interior - 24 horas

Monitorize a qualidade do ar num gráfico que exibe os dados das últimas 24 horas.

Troubleshooting image

Filtros

A vida útil restante do filtro é mostrada no ecrã LCD e irá indicar quando os filtros precisam de ser substituídos.

Troubleshooting image

O produto está a funcionar conforme o esperado?

Formaldeído (HCHO)

Um poluente interno comum. Pode ser libertado durante muitos anos por móveis, pavimentos e colas.

Troubleshooting image

O produto está a funcionar conforme o esperado?

Humidade interior

A quantidade de vapor de água presente no ar é mostrada como uma percentagem.

Troubleshooting image

O produto está a funcionar conforme o esperado?

Dióxido de azoto e outros gases oxidantes

Estes gases potencialmente nocivos são libertados no ar por combustão, por exemplo, o gás de combustão ao cozinhar e nas emissões de escape dos veículos.

Troubleshooting image

O produto está a funcionar conforme o esperado?

Partículas em suspensão (PM10)

Partículas microscópicas maiores, até 10 mícrones em tamanho, suspensas no ar que respiramos. Estas incluem poeira, bolor e pólen.

Troubleshooting image

Partículas em suspensão (PM2,5)

Partículas microscópicas até 2,5 mícrones em tamanho, suspensas no ar que respiramos. Incluem fumo, bactérias e alergénios.

Troubleshooting image

Temperatura interior

Monitorize a temperatura ambiente para ajudar a manter um ambiente confortável.

Troubleshooting image

O produto está a funcionar conforme o esperado?

Compostos orgânicos voláteis (COV)

Os VOC são odores que podem ser potencialmente prejudiciais. Estes podem ser encontrados em produtos de limpeza, tintas e móveis.

Troubleshooting image

O produto está a funcionar conforme o esperado?

Wi-Fi

O estado atual da conexão com a rede WiFi.

Troubleshooting image

O produto está a funcionar conforme o esperado?

Filtro HEPA

Nº da peça 965432-01

Filtro HEPA

Filtro HEPA

Nº da peça 965432-01

A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas

A sua máquina está em garantia?

Utilize este formulário para informar a nossa Equipa de Atenção ao Cliente. Eles verificarão se a sua máquina é elegivel para peças de substituição gratuitas e pedirão a correcta por si.

*Campos obrigatórios.

Ex.: 912345678

Ex: AB1-EU-ABC1234A

Não consegue encontrar o seu número de série?

DD / MM / YYYY

Obrigado! Recebemos a sua informação.

Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue

Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel

Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Filtro HEPA

Filtro HEPA

Nº da peça 965432-01

<p>Filtro HEPA selado feito de microfibras de borossilicato que captura 99,95% das part&iacute;culas ultrafinas com um filtro de carbono ativado para remover gases e odores.</p>

99,00 €

Veja mais

Comando à distância

Nº da peça 969154-19

Comando à distância

Comando à distância

Nº da peça 969154-19

A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas

A sua máquina está em garantia?

Utilize este formulário para informar a nossa Equipa de Atenção ao Cliente. Eles verificarão se a sua máquina é elegivel para peças de substituição gratuitas e pedirão a correcta por si.

*Campos obrigatórios.

Ex.: 912345678

Ex: AB1-EU-ABC1234A

Não consegue encontrar o seu número de série?

DD / MM / YYYY

Obrigado! Recebemos a sua informação.

Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue

Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel

Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Comando à distância

Comando à distância

Nº da peça 969154-19

<div> <div> <div> <div> <div> <div> <div style="margin-right:1rem"> <p>Curvo e magnetizado para poder ser armazenado perfeitamente na m&aacute;quina.</p></div> <div>&nbsp;</div> </div> </div> </div> </div> </div> </div>

34,46 €

Veja mais

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.

Abra o PDF do manual de utilizador.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Usar o controlo remoto

Para funcionar, aponte o controlo remoto à parte da frente da base.

Troubleshooting image

Standby On/Off

Pressione o botão Standby on/off no purificador ventilador Dyson ou no comando à distância para parar o seu aparelho. Irá continuar a monitorizar a qualidade do ar.

Troubleshooting image

Velocidade do fluxo de ar

Prima o botão da velocidade do fluxo de ar para aumentar ou diminuir a velocidade do fluxo.

Troubleshooting image

Ligar/Desligar a oscilação

Pressione o botão Oscillation para fazer circular o ar pela divisão e percorra as configurações de oscilação de 0 & deg; a 350 & deg;.

Personalize os valores de oscilação na aplicação Dyson Link e estes irão aparecer como uma opção à medida que percorrer.

Troubleshooting image

Menu de informação

Prima este botão para percorrer as informações que estão a ser monitorizadas pelo seu purificador ventilador Dyson.

A informação relativa à qualidade do ar, temperatura, humidade e níveis de filtragem é mostrada no ecrã LCD.

Quando um determinado tipo de poluente provoca a diminuição da qualidade do ar, um símbolo do poluente será exibido no ecrã LCD.

Troubleshooting image

Modo Automático

Configure o seu purificador ventilador Dyson no modo Auto e os sensores incorporados irão ajustar automaticamente as configurações do aparelho de acordo com a qualidade do ar.

Qualidade do ar: o seu aparelho irá fazer uma pausa quando a qualidade do ar pretendida for atingida, ligando-se novamente quando os níveis de qualidade do ar descem.

Velocidade do fluxo de ar: a velocidade do fluxo de ar irá aumentar até que a qualidade do ar e a temperatura pretendidas são atingidas.

Troubleshooting image

Direção do fluxo de ar

Pressione o botão de direção do fluxo de ar para alterar a direção do fluxo de ar da frente para trás.

Altere a direção do fluxo de ar para o seu conforto pessoal.

Selecione a direção do fluxo de ar para o modo Fan para fluxo de ar frontal para purificar e refrescar.

O ar será purificado continuamente, quer o ar esteja regulado para fluir da frente ou de trás.

Troubleshooting image

Modo Noturno

No modo noturno, o seu purificador ventilador Dyson irá continuar a monitorar e responder às mudanças na qualidade do ar, mas usando apenas as suas configurações mais silenciosas & ndash; e com o seu ecrã LCD com brilho regulado.

Pressione o botão do Modo noturno e o temporizador Sleep para percorrer as opções do temporizador.

Personalize as suas configurações do modo noturno na aplicação Dyson Link.

Troubleshooting image

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Modo Noturno

No modo noturno, o seu purificador ventilador Dyson irá continuar a monitorar e responder às mudanças na qualidade do ar, mas usando apenas as suas configurações mais silenciosas & ndash; e com o seu ecrã LCD com brilho regulado.

Pressione o botão do Modo noturno e o temporizador Sleep para percorrer as opções do temporizador.

Personalize as suas configurações do modo noturno na aplicação Dyson Link.

Troubleshooting image

Se estiver em modo manual, a potência reduzirá para o nível 4. Quando o modo noturno for ativado, se já estiver abaixo do nível 4, ficará na mesma. Isto pode ser alterado manualmente se assim o desejar. O ecrã acenderá brevemente e voltará a desvanecer como antes. Se estiver em modo Automático, a potência será automaticamente reduzida.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Modo Automático

Configure o seu purificador ventilador Dyson no modo Auto e os sensores incorporados irão ajustar automaticamente as configurações do aparelho de acordo com a qualidade do ar.

Qualidade do ar: o seu aparelho irá fazer uma pausa quando a qualidade do ar pretendida for atingida, ligando-se novamente quando os níveis de qualidade do ar descem.

Velocidade do fluxo de ar: a velocidade do fluxo de ar irá aumentar até que a qualidade do ar e a temperatura pretendidas são atingidas.

Troubleshooting image

Se a qualidade definida do ar for alcançada, o gráfico da qualidade do ar surgirá a verde. A qualidade do ar continuará a ser monitorizada, com o ventilador a funcionar a baixa velocidade em segundo plano.

Se a qualidade do ar piorar, o gráfico da qualidade do ar surgirá a vermelho e o purificador recomeçará automaticamente a limpar a sala.

Usar o controlo remoto para o modo Automático

Prima o botão "Auto" no canto superior direito do controlo remoto.

Troubleshooting image

Prima o mesmo botão para desligar o modo Automático.

Usar a app em modo Automático

Toque no ícone do controlo remoto no canto inferior direito da página inicial.

Toque no ícone de ligar no topo do menu e toque em "AUTO" para selecionar.

Quando o modo Automático estiver ativo, a palavra "Auto" será exibida no topo do ecrã.

Prima o mesmo botão para desligar o modo Automático.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Modo manual

O fluxo de ar pode ser programado manualmente através das teclas do fluxo de ar no controlo remoto. Pode escolher uma definição entre 1 (fluxo de ar reduzido) e 10 (fluxo de ar elevado), e o ecrã inicial do produto indicará a velocidade do ventilador quando estiver em modo manual.

Troubleshooting image

Modo Automático

Configure o seu purificador ventilador Dyson no modo Auto e os sensores incorporados irão ajustar automaticamente as configurações do aparelho de acordo com a qualidade do ar.

Qualidade do ar: o seu aparelho irá fazer uma pausa quando a qualidade do ar pretendida for atingida, ligando-se novamente quando os níveis de qualidade do ar descem.

Velocidade do fluxo de ar: a velocidade do fluxo de ar irá aumentar até que a qualidade do ar e a temperatura pretendidas são atingidas.

Troubleshooting image

Se a qualidade definida do ar for alcançada, o gráfico da qualidade do ar surgirá a verde. A qualidade do ar continuará a ser monitorizada, com o ventilador a funcionar a baixa velocidade em segundo plano.

Se a qualidade do ar piorar, o gráfico da qualidade do ar irá mostrar cor vermelha e o purificador irá reiniciar automaticamente a limpeza da divisão.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Procurar o número de série do produto

O número de série e a informação de Wi-fi podem ser consultados nos seguintes locais: Na parte da frente do manual de utilizador.

Num autocolante amovível na frente do purificador.

No seu purificador, por baixo do filtro.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Com as duas mãos retire o aparelho da caixa pela sua base.

Não levantar pelo amplificador circular.

O seu aparelho possui um filtro catalítico permanente e um filtro HEPA + Carbon.

Troubleshooting image

Empurre o filtro catalítico para a sua posição no aparelho.

Empurre o filtro HEPA + Carbon para a tampa externa e posicione-o na sua base. Empurre com firmeza até ambas as tampas exteriores clicarem em posição.

Troubleshooting image

O controlo remoto pode ser preso magneticamente em cima do aro.

Troubleshooting image

Coloque o comando à distância na parte superior do aparelho com os botões voltados para baixo.

Troubleshooting image

Conecte e ligue.

Troubleshooting image

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Guia de início rápido

Por favor, siga os passos do vídeo.

Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Há mais alguma coisa em que o possamos ajudar?"

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Com as duas mãos retire o aparelho da caixa pela sua base.

Não levantar pelo amplificador circular.

O seu aparelho possui um filtro catalítico permanente e um filtro HEPA + Carbon.

Troubleshooting image

Empurre o filtro catalítico para a sua posição no aparelho.

Empurre o filtro HEPA + Carbon para a tampa externa e posicione-o na sua base. Empurre com firmeza até ambas as tampas exteriores clicarem em posição.

Troubleshooting image

O controlo remoto pode ser preso magneticamente em cima do aro.

Troubleshooting image

Coloque o comando à distância na parte superior do aparelho com os botões voltados para baixo.

Troubleshooting image

Conecte e ligue.

Troubleshooting image

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Menu de informação

Prima este botão para percorrer as informações que estão a ser monitorizadas pelo seu purificador ventilador Dyson.

A informação relativa à qualidade do ar, temperatura, humidade e níveis de filtragem é mostrada no ecrã LCD.

Quando um determinado tipo de poluente provoca a diminuição da qualidade do ar, um símbolo do poluente será exibido no ecrã LCD.

Troubleshooting image

Qualidade do ar interior - 12 segundos

Monitorize a qualidade atual do ar num gráfico que exibe os dados dos últimos 12 segundos.

Qualidade do ar interior - 24 horas

Monitorize a qualidade do ar num gráfico que exibe os dados das últimas 24 horas.

Troubleshooting image

Partículas em suspensão (PM2,5)

Partículas microscópicas até 2,5 mícrones em tamanho, suspensas no ar que respiramos. Incluem fumo, bactérias e alergénios.

Troubleshooting image

Partículas em suspensão (PM10)

Partículas microscópicas maiores, até 10 mícrones em tamanho, suspensas no ar que respiramos. Estas incluem poeira, bolor e pólen.

Troubleshooting image

Formaldeído (HCHO)

Um poluente interno comum. Pode ser libertado durante muitos anos por móveis, pavimentos e colas.

Troubleshooting image

Compostos orgânicos voláteis (COV)

Os VOC são odores que podem ser potencialmente prejudiciais. Estes podem ser encontrados em produtos de limpeza, tintas e móveis.

Troubleshooting image

Dióxido de azoto e outros gases oxidantes

Estes gases potencialmente nocivos são libertados no ar por combustão, por exemplo, o gás de combustão ao cozinhar e nas emissões de escape dos veículos.

Troubleshooting image

Temperatura interior

Monitorize a temperatura ambiente para ajudar a manter um ambiente confortável.

Troubleshooting image

Humidade interior

A quantidade de vapor de água presente no ar é mostrada como uma percentagem.

Troubleshooting image

Filtros

A vida útil restante do filtro é mostrada no ecrã LCD e irá indicar quando os filtros precisam de ser substituídos.

Troubleshooting image

Wi-Fi

O estado atual da conexão com a rede WiFi.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Limpar o produto

Para obter sempre o melhor desempenho do seu purificador ventilador Dyson, é importante limpá-lo regularmente e verificar a presença de bloqueios.

Se o seu aparelho estiver empoeirado, limpe com um pano húmido sem fiapos.

Troubleshooting image

Procure bloqueios nos orifícios de entrada de ar no filtro e na pequena abertura dentro do amplificador circular.

Troubleshooting image

Use uma escova macia para retirar o pó e o lixo.

Troubleshooting image

Não use detergentes ou polimentos para limpar o seu aparelho.

Troubleshooting image

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Códigos de erro

Se o seu aparelho mostrar um código de erro, tente desligá-lo e ligá-lo novamente. Se isto não eliminar o código de erro, entre em contato com o Serviço de atenção ao cliente da Dyson.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Por favor, siga os passos do vídeo.

Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Há mais alguma coisa em que o possamos ajudar?"

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Mudança dos seus filtros HEPA+Carbon

Antes de mudar o seu filtro, desligue e desconecte o seu purificador termoventilador Dyson.

A vida útil restante do filtro é mostrada no ecrã e irá indicar quando os seus filtros não laváveis precisam de ser substituídos. Pressione o botão Information no seu comando à distância ou verifique na aplicação Dyson Link.

Será necessário reiniciar a vida útil do filtro no seu aparelho.

Troubleshooting image

O seu aparelho possui um filtro catalítico permanente e um filtro HEPA + Carbon.

Não irá precisar de mudar o seu filtro catalítico.

Troubleshooting image

Para mudar o filtro HEPA+Carbon, prima os botões de cada lado do aparelho para libertar a tampa externa. Empurre para baixo as abas para remover o filtro.

Troubleshooting image

Empurre o filtro de substituição para a tampa exterior e certifique-se de que as abas encaixam no lugar.

Troubleshooting image

Coloque as tampas exteriores no seu aparelho e empurre firmemente até ambas clicarem firmemente na sua posição.

Troubleshooting image

Conecte e ligue o seu aparelho, e reinicie a vida útil do seu filtro.

Troubleshooting image

Reinicialização da vida útil do filtro HEPA+Carbon

É importante reiniciar a vida útil do filtro depois de substituí-lo.

Troubleshooting image

Pressione e segure o botão do modo Noturno no comando à distância.

O visor do seu aparelho irá contar a partir de cinco, a vida útil do filtro será reiniciada e o seu aparelho estará pronto a ser utilizado.

Troubleshooting image

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?