
Vamos pôr a sua máquina a funcionar
Purificador ventilador Dyson Purifier Cool™
-
-
Substituir o filtro
-
Problema resolvido
-
Substituir filtro HEPA - passo a passo
-
É necessário mais ajuda
-
Existe um problema no meu produto
-
Ruído invulgar
-
Ruído incomodativo ou de raspagem
-
Ruído de estalido
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Estalidos ao oscilar
-
Problema resolvido
-
Zumbido quando está desligado
-
Zunido ou assobio
-
Desempenho
-
A velocidade do ar não altera
-
Teste os outros botões no controlo remoto
-
Os outros botões no controlo remoto estão a funcionar
-
É necessário uma peça de substituição
-
Verifique a sua app
-
É necessário uma peça de substituição
-
Substituir a pilha
-
A velocidade do ar não é tão forte
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Problema elétrico ou de ligação
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Sem tensão
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Sem tensão no produto
-
O cabo da alimentação elétrica está danificado
-
Fluxo de ar mas sem oscilação
-
A oscilação funciona, mas não há fluxo de ar
-
Teste o controlo remoto
-
Carregue no botão
-
Verifique o controlo remoto
-
Verifique a app Dyson Link
-
É necessário uma peça de substituição
-
Verifique a app
-
Cheiro invulgar
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Poeirento
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O filtro precisa de ser substituído
-
Substituir filtro HEPA - passo a passo
-
Problema visível
-
Repor o produto
-
Problema de oscilação
-
A oscilação não se desliga
-
Verifique as outras funções remotas
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Substituir a pilha
-
Substituir a pilha não resolveu o problema
-
Verifique com a app Dyson Link
-
Controlo remoto não funciona
-
Controlo remoto não funciona
-
Trocar a pilha
-
Há um problema com o ecrã
-
Leituras de COV e/ou de NO2 não aparecem
-
Menos de uma hora
-
Mais de uma hora
-
Há um problema com o ecrã
-
Deslocar o produto
-
O modo Noturno não está a funcionar
-
O ecrã não se mantém no ecrã que selecionei
-
O meu ecrã está verde mas o ventilador está a funcionar na velocidade máxima
-
As minhas leituras são exibidas em cores diferentes
-
O gráfico de qualidade do ar mostra uma linha reta
-
As leituras da humidade não aparecem
-
As leituras das partículas não aparecem
-
As leituras da temperatura não aparecem
-
Ícones exibidos
-
Ícone de alerta
-
Qualidade do ar interior - 12 segundos
-
Qualidade do ar interior - 24 horas
-
Filtros
-
Humidade interior
-
Dióxido de azoto e outros gases oxidantes
-
Partículas em suspensão (PM10)
-
Partículas em suspensão (PM2,5)
-
Temperatura interior
-
Compostos orgânicos voláteis (COV)
-
Wi-Fi
-
Peças de substituição
-
Filtro HEPA+Carbon
-
Controlo remoto
-
Grelha do filtro
-
Manual de utilizador
-
Começar
-
Como começar - passo a passo
-
Usar o controlo remoto
-
Como utilizar os controlos do produto
-
Como utilizar
-
Como ajustar o fluxo de ar
-
Como montar o seu produto Dyson
-
Onde está o número de série?
-
Como utilizar o modo de termoventilador
-
Substituir a pilha do controlo remoto
-
Substituir bateria do comando à distância - passo a passo
-
Limpar o produto
-
Códigos de erro
-
Problemas comuns
Selecione a opção adequada
Por favor, siga os passos do vídeo.
Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Há mais alguma coisa em que o possamos ajudar?"
Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?
Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
Mudança dos seus filtros HEPA+Carbon
Antes de mudar o seu filtro, desligue e desconecte o seu purificador termoventilador Dyson.
A vida útil restante do filtro é mostrada no ecrã e irá indicar quando os seus filtros não laváveis precisam de ser substituídos. Pressione o botão Information no seu comando à distância ou verifique na aplicação Dyson Link.
Será necessário reiniciar a vida útil do filtro no seu aparelho.

O seu aparelho possui um filtro HEPA+Carbon.

Para mudar o filtro HEPA+Carbon, prima os botões de cada lado do aparelho para libertar a tampa externa. Empurre para baixo as abas para remover o filtro.

Empurre o filtro de substituição para a tampa exterior e certifique-se de que as abas encaixam no lugar.

Coloque as tampas exteriores no seu aparelho e empurre firmemente até ambas clicarem firmemente na sua posição.

Conecte e ligue o seu aparelho, e reinicie a vida útil do seu filtro.

Reinicialização da vida útil do filtro HEPA+Carbon
É importante reiniciar a vida útil do filtro depois de substituí-lo.

Pressione e segure o botão do modo Noturno no comando à distância.
O visor do seu aparelho irá contar a partir de cinco, a vida útil do filtro será reiniciada e o seu aparelho estará pronto a ser utilizado.

Selecione a opção adequada
Selecione a opção adequada
Selecione a opção adequada
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Quando o purificador muda o fluxo de ar da frente para trás, poderá ouvir uns estalidos conforme o motor ajusta a direção.
É normal o purificador fazer este barulho e não indica que haja algo de errado com o produto.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Verifique a base
Verifique se não existe lixo nem obstruções na base do produto.
Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
Monitorização contínua
A opção "Monitorização contínua" é usada para o envio contínuo dos dados da qualidade do ar, da temperatura e da humidade para o produto e para a app, mesmo quando tiver desligado o purificador. Os sensores têm pequenos ventiladores que mantêm o fluxo de ar para a monitorização contínua, mas isso não deve provocar nenhuma interferência de ruído audível.
Podem existir ocasiões em que o ecrã esteja verde, indicando uma qualidade elevada do ar, mas que a velocidade do ventilador continue alta. Isto deve-se ao produto tentar constantemente manter uma boa qualidade do ar e, em cenários como salas em que as janelas vedam mal, o produto tem de trabalhar mais para manter uma boa qualidade do ar.
Isto apenas acontece quando o produto está em automático. Para desligar o modo Automático, selecione o modo Manual, usando o controlo remoto ou a app.

Verifique o seguinte na app:
Deslize para cima para ver o separador das definições e toque para abrir as opções.
Deslize para baixo para encontrar a opção de monitorização contínua e toque para abrir.
Desligue a opção "Recolher dados enquanto está em Espera". (O ícone fica cinzento quando está desligado). Guarde as alterações carregando em "OK" no canto superior direito da página.
A monitorização contínua também pode ser ligada/desligada carregando no botão "auto" no controlo remoto durante cinco segundos.
Volte a ensaiar o produto.
Reiniciar o produto
Desligue o produto da tomada e aguarde 10 segundos.
Volte a ligar o produto à tomada e ensaie-o.
O ruído parou?
Selecione a opção adequada
Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto para ajustar o fluxo de ar.

Teste os outros botões no controlo remoto
Ensaie os outros botões no controlo remoto.
Ligar/Desligar
Oscilação
Modo Automático
Modo noturno

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.
Comando à distância
Nº da peça 969154-02

Comando à distância
Nº da peça 969154-02
A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas
A sua máquina está em garantia?

Obrigado! Recebemos a sua informação.
Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue
Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel
Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Comando à distância
Nº da peça 969154-02
<p>Curvo e magnetizado para poder ser armazenado perfeitamente em cima do produto.</p>
32,42 €
Ensaie a alteração da velocidade do ar usando a app Dyson Link.
Comando à distância
Nº da peça 969154-02

Comando à distância
Nº da peça 969154-02
A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas
A sua máquina está em garantia?

Obrigado! Recebemos a sua informação.
Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue
Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel
Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Comando à distância
Nº da peça 969154-02
<p>Curvo e magnetizado para poder ser armazenado perfeitamente em cima do produto.</p>
32,42 €
Substituir a pilha
Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.
Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.
Limpe o produto
Para obter sempre o melhor desempenho do seu purificador ventilador Dyson, é importante limpá-lo regularmente e verificar a presença de bloqueios.
Verifique e limpe o corpo principal
Se o seu aparelho estiver empoeirado, limpe com um pano húmido sem fiapos.

Procure bloqueios nos orifícios de entrada de ar no filtro e na pequena abertura dentro do amplificador circular.

Use uma escova macia para retirar o pó e o lixo.

Não use detergentes ou polimentos para limpar o seu aparelho.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Verifique a direção do fluxo de ar
Este produto tem opção de direção dupla do fluxo de ar. Certifique-se de que direcionou o fluxo de ar para sair pela frente do produto antes de iniciar estas verificações.
Pode fazer isto premindo o botão da direção do fluxo de ar no controlo remoto.

Selecione a opção adequada
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Verifique a parte elétrica
Verifique se a eletricidade de casa está ligada.
Verifique se a ficha e o cabo não estão danificados.
Experimente o produto noutra tomada.

Isto resolveu o problema?
Não tente usar o produto enquanto o cabo de alimentação elétrica não for substituído.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Verifique usando o controlo remoto
Prima o botão da oscilação no controlo remoto.

Se os botões no controlo remoto não funcionarem, experimente substituir as pilhas.
Verifique com a app Dyson Link
Experimente usar a app Dyson Link para controlar a oscilação.
Teste o controlo remoto
Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto.

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.
Teste os outros botões no controlo remoto
Velocidade do fluxo de ar

Ligar/Desligar

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

Abra a app Dyson Link.
Na app, em "O seu Purificador", abra o controlo remoto e prima o botão de Ligar/Desligar.
Comando à distância
Nº da peça 969154-02

Comando à distância
Nº da peça 969154-02
A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas
A sua máquina está em garantia?

Obrigado! Recebemos a sua informação.
Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue
Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel
Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Comando à distância
Nº da peça 969154-02
<p>Curvo e magnetizado para poder ser armazenado perfeitamente em cima do produto.</p>
32,42 €
Abra a app Dyson Link.
Na app, em "O seu Purificador", abra o controlo remoto e prima o botão de Ligar/Desligar.
Que tipo de cheiro?
Não ligue à tomada nem tente usar o produto neste estado.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Verifique e limpe o produto
Para obter sempre o melhor desempenho do seu purificador ventilador Dyson, é importante limpá-lo regularmente e verificar a presença de bloqueios.
Se o seu aparelho estiver empoeirado, limpe com um pano húmido sem fiapos.

Procure bloqueios nos orifícios de entrada de ar no filtro e na pequena abertura dentro do amplificador circular.

Use uma escova macia para retirar o pó e o lixo.

Não use detergentes ou polimentos para limpar o seu aparelho.

O filtro pode precisar de ser substituído.
Verifique a vida do filtro na app, no ecrã ou a acumulação excessiva de pó na entrada.

Isto resolveu o problema?
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Por favor, siga os passos do vídeo.
Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Isto resolveu o seu problema?"
Isto resolveu o problema?
Mudança dos seus filtros HEPA+Carbon
Antes de mudar o seu filtro, desligue e desconecte o seu purificador termoventilador Dyson.
A vida útil restante do filtro é mostrada no ecrã e irá indicar quando os seus filtros não laváveis precisam de ser substituídos. Pressione o botão Information no seu comando à distância ou verifique na aplicação Dyson Link.
Será necessário reiniciar a vida útil do filtro no seu aparelho.

O seu aparelho possui um filtro HEPA+Carbon.

Para mudar o filtro HEPA+Carbon, prima os botões de cada lado do aparelho para libertar a tampa externa. Empurre para baixo as abas para remover o filtro.

Empurre o filtro de substituição para a tampa exterior e certifique-se de que as abas encaixam no lugar.

Coloque as tampas exteriores no seu aparelho e empurre firmemente até ambas clicarem firmemente na sua posição.

Conecte e ligue o seu aparelho, e reinicie a vida útil do seu filtro.

Reinicialização da vida útil do filtro HEPA+Carbon
É importante reiniciar a vida útil do filtro depois de substituí-lo.

Pressione e segure o botão do modo Noturno no comando à distância.
O visor do seu aparelho irá contar a partir de cinco, a vida útil do filtro será reiniciada e o seu aparelho estará pronto a ser utilizado.

Certifique-se de que descarregou a versão mais recente do software antes de iniciar as verificações. Recomendamos veementemente que ative as atualizações automáticas nas definições da app Dyson Link para permitir a instalação da versão mais atualizada do software assim que esteja disponível.
Selecione a opção adequada
Avaria
Reponha o produto.

Desligue o produto da tomada e aguarde 10 segundos.
Volte a ligar o produto à tomada e ensaie-o.
Selecione a opção adequada
Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto.
Ligar/Desligar

Velocidade do fluxo de ar

Oscilação

Modo Automático

Informação

Modo noturno

Direção do fluxo de ar

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.
Verifique os outros botões
Ensaie os outros botões no controlo remoto.
Velocidade do fluxo de ar

Direção do fluxo de ar

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Substituir a pilha
Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.
Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.
Verifique com a app Dyson Link
Abra a app e coloque o produto a oscilar.
Aponte o controlo remoto à base do purificador e ensaie os controlos.
Substituir a pilha
Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.
Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.
Please ensure you have the most up to date software downloaded before begining any checks. We strongly recommended enabling auto-updates in your Dyson Link app settings, to allow the most up to date software to be installed as soon as it is avaliable.
Selecione a opção adequada
A primeira vez que o purificador for ligado, os sensores de gases executarão uma auto calibração que demora uma hora, após a qual funcionará normalmente.
Se houver uma falha da alimentação elétrica durante essa hora, o período de inicialização continuará a partir da altura em que foi interrompido.
Há quanto tempo é que o purificador está ligado?
Se o seu produto for novo acabado de sair da caixa e estiver ligado durante menos de 1h, pode que ainda esteja a ser calibrado. Este processo pode durar até 1h até estar concluído. Deixe o aparelho a funcionar durante esse período.
Após uma hora, desligue o produto e volte a ligar. Pressione o botão ligar / desligar no corpo principal ou no comando.
Reposição de fábrica
Se o seu purificador foi conectado a uma fonte de energia estável por mais de uma hora e as leituras selecionadas ainda não aparecem, recomendamos que execute uma redefinição de fábrica.
Mantenha pressionado o botão de energia tanto corpo principal do produto como do comando.
Continue a pressionar os botões até que o ecrã LCD mostre uma contagem regressiva.
Assim que a contagem regressiva for concluída, o produto será reiniciado.
O seu purificador vai ligar-se automaticamente. Deixe o seu produto a funcionar durante uma hora para realizar a autocalibração.
Nota: Ao reiniciar o produto, os detalhes da sua rede Wi-Fi são removidos e o seu purificador não continuará ligado à app Dyson Link. Vai precisar reiniciar o processo de conexão.
Reiniciar o produto
Desligue o produto e retire a ficha da tomada.
Certifique-se de que todas as portas e janelas exteriores estão fechadas.
Aspire as quatro ranhuras do sensor à esquerda do ecrã LCD.

Ligue o produto à tomada e ensaie-o.
Desligue o produto e retire a ficha da tomada.
Desloque o produto para outra sala.
Ligue o produto à tomada e ensaie-o.
O modo Noturno não está a funcionar
Quando está no modo Noturno, o produto deteta automaticamente o nível da luz ambiente e ajusta a luminosidade do ecrã de acordo com isso.
Se a sala tiver muita luz, (por exemplo, as luzes estão acesas), o ecrã ficará com o brilho no mínimo. Se a sala estiver escura (luzes apagadas) o ecrã desliga.
Nos dois cenários, quando interage com o produto a intensidade do ecrã aumenta.
O ecrã não se mantém no ecrã que selecionei
A interface está concebida para se manter no ecrã que selecionar. Certifique-se de que o controlo remoto não está a ser premido por acidente.
O meu ecrã está verde mas o ventilador está a funcionar na velocidade máxima
Podem existir alturas em que o ecrã esteja verde, mas que a velocidade do ventilador continue alta.
Isto deve-se ao produto tentar constantemente manter uma qualidade elevada do ar. Por exemplo, numa sala em que as janelas vedam mal, o produto tem de trabalhar mais através de uma velocidade mais alta do ventilador para manter uma qualidade elevada do ar.
Se quiser que o ventilador seja mais silencioso, pode optar por alterar a direção do fluxo de ar para sair por trás ou mudar o produto para o modo manual e reduzir a velocidade do ar.

As minhas leituras são exibidas em cores diferentes
A cor dos números e dos valores no visor está ligada à qualidade do ar e da respetiva categoria.
Verde irá indicar uma qualidade do ar alta, com baixo nível de poluentes, vermelho irá indicar uma qualidade do ar baixa com um volume crescente de poluentes.
As diferentes categorias podem ter diferentes níveis de poluentes ao mesmo tempo, e assim, ser mostradas com diferentes cores.
A primeira vez que o purificador for ligado, os sensores de gases executarão uma auto calibração que demora uma hora, após a qual funcionará normalmente.
Se houver uma falha da alimentação elétrica durante essa hora, o período de inicialização continuará a partir da altura em que foi interrompido.
Há quanto tempo é que o purificador está ligado?
A primeira vez que o purificador for ligado, os sensores de gases executarão uma auto calibração que demora uma hora, após a qual funcionará normalmente.
Se houver uma falha da alimentação elétrica durante essa hora, o período de inicialização continuará a partir da altura em que foi interrompido.
Há quanto tempo é que o purificador está ligado?
A primeira vez que o purificador for ligado, os sensores de gases executarão uma auto calibração que demora uma hora, após a qual funcionará normalmente.
Se houver uma falha da alimentação elétrica durante essa hora, o período de inicialização continuará a partir da altura em que foi interrompido.
Há quanto tempo é que o purificador está ligado?
A primeira vez que o purificador for ligado, os sensores de gases executarão uma auto calibração que demora uma hora, após a qual funcionará normalmente.
Se houver uma falha da alimentação elétrica durante essa hora, o período de inicialização continuará a partir da altura em que foi interrompido.
Há quanto tempo é que o purificador está ligado?
Menu de informação
Prima este botão para percorrer as informações que estão a ser monitorizadas pelo seu purificador ventilador Dyson.
A informação relativa à qualidade do ar, temperatura, humidade e níveis de filtragem é mostrada no ecrã LCD.
Quando um determinado tipo de poluente provoca a diminuição da qualidade do ar, um símbolo do poluente será exibido no ecrã LCD.
Selecione a opção adequada
Alerta
Se o seu aparelho mostrar um ícone de alerta, tente desligá-lo e ligá-lo novamente. Se isto não eliminar o código de erro, entre em contato com o Serviço de atenção ao cliente da Dyson.

Qualidade do ar interior - 12 segundos
Monitorize a qualidade atual do ar num gráfico que exibe os dados dos últimos 12 segundos.

O produto está a funcionar conforme o esperado?
Qualidade do ar interior - 24 horas
Monitorize a qualidade do ar num gráfico que exibe os dados das últimas 24 horas.

O produto está a funcionar conforme o esperado?
Filtros
A vida útil restante do filtro é mostrada no ecrã LCD e irá indicar quando os filtros precisam de ser substituídos.

O produto está a funcionar conforme o esperado?
Humidade interior
A quantidade de vapor de água presente no ar é mostrada como uma percentagem.

O produto está a funcionar conforme o esperado?
Dióxido de azoto e outros gases oxidantes
Estes gases potencialmente nocivos são libertados no ar por combustão, por exemplo, o gás de combustão ao cozinhar e nas emissões de escape dos veículos.

O produto está a funcionar conforme o esperado?
Partículas em suspensão (PM10)
Partículas microscópicas maiores, até 10 mícrones em tamanho, suspensas no ar que respiramos. Estas incluem poeira, bolor e pólen.

O produto está a funcionar conforme o esperado?
Partículas em suspensão (PM2,5)
Partículas microscópicas até 2,5 mícrones em tamanho, suspensas no ar que respiramos. Incluem fumo, bactérias e alergénios.

O produto está a funcionar conforme o esperado?
Temperatura interior
Monitorize a temperatura ambiente para ajudar a manter um ambiente confortável.

O produto está a funcionar conforme o esperado?
Compostos orgânicos voláteis (COV)
Os VOC são odores que podem ser potencialmente prejudiciais. Estes podem ser encontrados em produtos de limpeza, tintas e móveis.

O produto está a funcionar conforme o esperado?
Wi-Fi
O estado atual da conexão com a rede WiFi.

Selecione a opção adequada
Filtro HEPA
Nº da peça 965432-01

Filtro HEPA
Nº da peça 965432-01
A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas
A sua máquina está em garantia?

Obrigado! Recebemos a sua informação.
Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue
Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel
Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Filtro HEPA
Nº da peça 965432-01
<p>Filtro HEPA selado feito de microfibras de borossilicato que captura 99,95% das partículas ultrafinas com um filtro de carbono ativado para remover gases e odores.</p>
99,00 €
Comando à distância
Nº da peça 969154-02

Comando à distância
Nº da peça 969154-02
A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas
A sua máquina está em garantia?

Obrigado! Recebemos a sua informação.
Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue
Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel
Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Comando à distância
Nº da peça 969154-02
<p>Curvo e magnetizado para poder ser armazenado perfeitamente em cima do produto.</p>
32,42 €
Pode ser necessário agendar a visita de um técnico da Dyson.
Parece que o/a Revestimento do filtro não está a funcionar. Vai ser necessário ser substituído(a) por um técnico da Dyson.
Contacte-nos. A nossa Linha de Apoio, sedeada em Portugal, tratará do agendamento.
Revestimento do filtro
Nº da peça 969156-06

Revestimento do filtro
Nº da peça 969156-06
A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas
A sua máquina está em garantia?

Obrigado! Recebemos a sua informação.
Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue
Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel
Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Revestimento do filtro
Nº da peça 969156-06
Grelha do filtro, de substituição, para o seu purificador Dyson.
Guia de início rápido
Por favor, siga os passos do vídeo.
Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Há mais alguma coisa em que o possamos ajudar?"
Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?
Introdução - passo a passo
Com as duas mãos retire o aparelho da caixa pela sua base.
Não levantar pelo amplificador circular.
O seu aparelho possui um filtro HEPA+Carbon.

Empurre o filtro HEPA + Carbon para a tampa externa e posicione-o na base. Empurre com firmeza até ambas as tampas exteriores encaixarem firmemente em posição.

O controlo remoto pode ser preso magneticamente em cima do aro.

Coloque o comando à distância na parte superior do aparelho com os botões voltados para baixo.

Conecte e ligue.

Usar o controlo remoto
Para funcionar, aponte o controlo remoto à parte da frente da base.

Standby On/Off
Pressione o botão Standby on/off no purificador ventilador Dyson ou no comando à distância para parar o seu aparelho. Irá continuar a monitorizar a qualidade do ar.

Velocidade do fluxo de ar
Prima o botão da velocidade do fluxo de ar para aumentar ou diminuir a velocidade do fluxo.

Ligar/Desligar a oscilação
Pressione o botão Oscillation para fazer circular o ar pela divisão e percorra as configurações de oscilação de 0 & deg; a 350 & deg;.
Personalize os valores de oscilação na aplicação Dyson Link e estes irão aparecer como uma opção à medida que percorrer.

Menu de informação
Prima este botão para percorrer as informações que estão a ser monitorizadas pelo seu purificador ventilador Dyson.
A informação relativa à qualidade do ar, temperatura, humidade e níveis de filtragem é mostrada no ecrã LCD.
Quando um determinado tipo de poluente provoca a diminuição da qualidade do ar, um símbolo do poluente será exibido no ecrã LCD.

Modo Automático
Configure o seu purificador ventilador Dyson no modo Auto e os sensores incorporados irão ajustar automaticamente as configurações do aparelho de acordo com a qualidade do ar.
Qualidade do ar: o seu aparelho irá fazer uma pausa quando a qualidade do ar pretendida for atingida, ligando-se novamente quando os níveis de qualidade do ar descem.
Velocidade do fluxo de ar: a velocidade do fluxo de ar irá aumentar até que a qualidade do ar e a temperatura pretendidas são atingidas.

Direção do fluxo de ar
Pressione o botão de direção do fluxo de ar para alterar a direção do fluxo de ar da frente para trás.
Altere a direção do fluxo de ar para o seu conforto pessoal.
Selecione a direção do fluxo de ar para o modo Fan para fluxo de ar frontal para purificar e refrescar.
O ar será purificado continuamente, quer o ar esteja regulado para fluir da frente ou de trás.

Modo Noturno
No modo noturno, o seu purificador ventilador Dyson irá continuar a monitorar e responder às mudanças na qualidade do ar, mas usando apenas as suas configurações mais silenciosas & ndash; e com o seu ecrã LCD com brilho regulado.
Pressione o botão do Modo noturno e o temporizador Sleep para percorrer as opções do temporizador.
Personalize as suas configurações do modo noturno na aplicação Dyson Link.

Modo Noturno
No modo noturno, o seu purificador ventilador Dyson irá continuar a monitorar e responder às mudanças na qualidade do ar, mas usando apenas as suas configurações mais silenciosas & ndash; e com o seu ecrã LCD com brilho regulado.
Pressione o botão do Modo noturno e o temporizador Sleep para percorrer as opções do temporizador.
Personalize as suas configurações do modo noturno na aplicação Dyson Link.

Se estiver em modo manual, a potência reduzirá para o nível 4. Quando o modo noturno for ativado, se já estiver abaixo do nível 4, ficará na mesma. Isto pode ser alterado manualmente se assim o desejar. O ecrã acenderá brevemente e voltará a desvanecer como antes. Se estiver em modo Automático, a potência será automaticamente reduzida.
Modo Automático
Configure o seu purificador ventilador Dyson no modo Auto e os sensores incorporados irão ajustar automaticamente as configurações do aparelho de acordo com a qualidade do ar.
Qualidade do ar: o seu aparelho irá fazer uma pausa quando a qualidade do ar pretendida for atingida, ligando-se novamente quando os níveis de qualidade do ar descem.
Velocidade do fluxo de ar: a velocidade do fluxo de ar irá aumentar até que a qualidade do ar e a temperatura pretendidas são atingidas.

Se a qualidade definida do ar for alcançada, o gráfico da qualidade do ar surgirá a verde. A qualidade do ar continuará a ser monitorizada, com o ventilador a funcionar a baixa velocidade em segundo plano.
Se a qualidade do ar piorar, o gráfico da qualidade do ar surgirá a vermelho e o purificador recomeçará automaticamente a limpar a sala.
Usar o controlo remoto para o modo Automático
Prima o botão "Auto" no canto superior direito do controlo remoto.

Prima o mesmo botão para desligar o modo Automático.
Usar a app em modo Automático
Toque no ícone do controlo remoto no canto inferior direito da página inicial.
Toque no ícone de ligar no topo do menu e toque em "AUTO" para selecionar.
Quando o modo Automático estiver ativo, a palavra "Auto" será exibida no topo do ecrã.
Prima o mesmo botão para desligar o modo Automático.
Modo manual
O fluxo de ar pode ser programado manualmente através das teclas do fluxo de ar no controlo remoto. Pode escolher uma definição entre 1 (fluxo de ar reduzido) e 10 (fluxo de ar elevado), e o ecrã inicial do produto indicará a velocidade do ventilador quando estiver em modo manual.

Modo Automático
Configure o seu purificador ventilador Dyson no modo Auto e os sensores incorporados irão ajustar automaticamente as configurações do aparelho de acordo com a qualidade do ar.
Qualidade do ar: o seu aparelho irá fazer uma pausa quando a qualidade do ar pretendida for atingida, ligando-se novamente quando os níveis de qualidade do ar descem.
Velocidade do fluxo de ar: a velocidade do fluxo de ar irá aumentar até que a qualidade do ar e a temperatura pretendidas são atingidas.

Se a qualidade definida do ar for alcançada, o gráfico da qualidade do ar surgirá a verde. A qualidade do ar continuará a ser monitorizada, com o ventilador a funcionar a baixa velocidade em segundo plano.
Se a qualidade do ar piorar, o gráfico da qualidade do ar irá mostrar cor vermelha e o purificador irá reiniciar automaticamente a limpeza da divisão.
Com as duas mãos retire o aparelho da caixa pela sua base.
Não levantar pelo amplificador circular.
O seu aparelho possui um filtro HEPA+Carbon.

Empurre o filtro HEPA + Carbon para a tampa externa e posicione-o na base. Empurre com firmeza até ambas as tampas exteriores encaixarem firmemente em posição.

O controlo remoto pode ser preso magneticamente em cima do aro.

Coloque o comando à distância na parte superior do aparelho com os botões voltados para baixo.

Conecte e ligue.

Procurar o número de série do produto
O número de série e a informação de Wi-fi podem ser consultados nos seguintes locais: Na parte da frente do manual de utilizador.
Num autocolante amovível na frente do purificador.
No seu purificador, por baixo do filtro.
Menu de informação
Prima este botão para percorrer as informações que estão a ser monitorizadas pelo seu purificador ventilador Dyson.
A informação relativa à qualidade do ar, temperatura, humidade e níveis de filtragem é mostrada no ecrã LCD.
Quando um determinado tipo de poluente provoca a diminuição da qualidade do ar, um símbolo do poluente será exibido no ecrã LCD.

Qualidade do ar interior - 12 segundos
Monitorize a qualidade atual do ar num gráfico que exibe os dados dos últimos 12 segundos.

Qualidade do ar interior - 24 horas
Monitorize a qualidade do ar num gráfico que exibe os dados das últimas 24 horas.

Partículas em suspensão (PM2,5)
Partículas microscópicas até 2,5 mícrones em tamanho, suspensas no ar que respiramos. Incluem fumo, bactérias e alergénios.

Partículas em suspensão (PM10)
Partículas microscópicas maiores, até 10 mícrones em tamanho, suspensas no ar que respiramos. Estas incluem poeira, bolor e pólen.

Dióxido de azoto e outros gases oxidantes
Estes gases potencialmente nocivos são libertados para o ar através da combustão. Por exemplo, os gases de combustão ao cozinhar e as emissões de escape dos veículos.

Compostos orgânicos voláteis (COV)
Tipicamente, os COV são odores que podem ser potencialmente nocivos. Podem ser encontrados em produtos de limpeza, em tintas e em mobiliário novo.

Temperatura interior
Monitorize a temperatura ambiente para ajudar a manter um ambiente confortável.

Humidade interior
A quantidade de vapor de água presente no ar, exibida como uma percentagem da humidade máxima possível à temperatura atual.

Filtros
A quantidade de poluição captada pelos filtros é exibida no ecrã. Quando o filtro está cheio, o ecrã piscará para lhe lembrar qual o filtro que necessita de ser trocado.

Wi-Fi
O estado atual da conexão com a rede WiFi.

Por favor, siga os passos do vídeo.
Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Há mais alguma coisa em que o possamos ajudar?"
Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?
Retirar a bateria
Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.
Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.
Limpar o produto
Para obter sempre o melhor desempenho do seu purificador ventilador Dyson, é importante limpá-lo regularmente e verificar a presença de bloqueios.
Se o seu aparelho estiver empoeirado, limpe com um pano húmido sem fiapos.

Procure bloqueios nos orifícios de entrada de ar no filtro e na pequena abertura dentro do amplificador circular.

Use uma escova macia para retirar o pó e o lixo.

Não use detergentes ou polimentos para limpar o seu aparelho.

Ajuda adicional
Purificador ventilador Dyson Purifier Cool™