Página seguinte
As suas preferências foram guardadas.
Consegue atualizar as suas preferências de contacto em qualquer altura na secção "***Keep in touch (Manter-me em contacto)***" do "Meu Dyson". Se tiver uma conta "Meu Dyson" pode Iniciar Sessão abaixo para gerir todas as opções de contacto (incluindo telefone, SMS e correio).

Dyson Airblade 9kJ Vamos pôr a sua máquina a funcionar

Ver todos os passos

Selecione a opção adequada

Passo-a-passo

Desligue o produto.

Utilize a ferramenta de serviço Dyson para remover os dois parafusos na base na máquina e levante cuidadosamente a máquina da placa traseira.

Prima o fecho e retire o corpo do filtro do produto.

Retire o filtro do corpo.

Despeje o filtro diretamente para o balde do lixo. Descarte o filtro usado de acordo com os regulamentos locais.

Volte a fixar a máquina à placa traseira e aperte os dois parafusos utilizando a ferramenta de serviço Dyson.

Insira o filtro de substituição no compartimento do filtro.

Insira novamente o compartimento do filtro na máquina, assegurando-se de que faz um clique ao encaixar.

Ligue e ensaie o produto.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Selecione a opção adequada

Pouco movimento - Menos de 200 utilizações por dia.

Muito movimento - Mais de 200 utilizações por dia.

A máquina é utilizada num ambiente de pouco movimento?

Demora aproximadamente 10-12 segundos para secar as mãos ao utilizar esta máquina.

Está a experienciar um longo tempo de secagem?

Isto é normal e o produto está a funcionar conforme o esperado.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Demora aproximadamente 10-12 segundos para secar as mãos ao utilizar esta máquina.

Limpe o produto

Verifique se existem bloqueios, pó ou resíduos e limpe as entradas de ar e saídas de ar.

Limpar o produto resolveu o problema?

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

Este secador de mãos Dyson Airblade™ possui dois modos de potência, 900W e 650W. Esta máquina está automaticamente definida para 900W.

Utilize a ferramenta de serviço Dyson para remover os dois parafusos na base da máquina

Levante cuidadosamente a máquina da placa traseira e verifique o modo de potência no verso

Verificar o modo de potência resolveu o problema?

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Limpe o produto

Verifique se existem bloqueios, pó ou resíduos e limpe as entradas de ar e saídas de ar.

Limpar o produto resolveu o problema?

Verifique a distância operacional

Por favor confirme que as suas mãos estão dentro da distância de operação e a mover-se à frente dos sensores.

A distância para a função de ar é de 0mm-80mm a partir do sensor de ar.

A distância ideal é de 5mm.

Após 30 segundos de uso contínuo o secador de mãos irá desligar-se automaticamente.

Limpe o produto

Limpe os sensores usando um pano macio e um produto de limpeza não abrasivo.

Verifique se existem bloqueios, pó ou resíduos e limpe os sensores, entradas de ar e saídas de ar.

Limpar o produto resolveu o problema?

Limpe o produto

Verifique se existem bloqueios, pó ou resíduos e limpe as entradas de ar e saídas de ar.

Limpar o produto resolveu o problema?

Verifique a distância operacional

Por favor confirme que as suas mãos estão dentro da distância de operação e a mover-se à frente dos sensores.

A distância para a função de ar é de 0mm-80mm a partir do sensor de ar.

A distância ideal é de 5mm.

Esta é a primeira vez que o produto está a ser usado?

Aconselhe o cliente a pedir a um eletricista qualificado que verifique a alimentação elétrica da unidade, confirmando que a tensão corresponde à indicada na placa de classificação e que a unidade está ligada corretamente na tampa de trás - Certifique-se de que o condutor de terra está ligado.

Há tensão na unidade?

Os problemas com a alimentação elétrica não estão relacionados com o Airblade e devem ser resolvidos por um eletricista.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Se for possível, peça ao cliente para trocar o corpo principal por um de outro produto que saiba que está a funcionar para ensaiar.

Trocar o corpo principal resolveu o problema?

Por favor siga as instruções do vídeo, ou escolha 'guia de instalação' e consulte os PDFs em anexo.

Certifique-se de que a fonte de alimentação está de acordo com a placa de classificação da máquina. Para mercados de alta voltagem (200-240v), para mercados de baixa voltagem (100-120v).

Verifique se o bloco conector foi conectado conforme o guia de instalação.

Voltar a montar o produto resolveu o problema?

Consulte o manual de utilizador em anexo.

Isto resolveu o problema?

Selecione a opção adequada

Que tipo de cheiro?

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Por favor consulte o guia de instalação em anexo.

Requisitos de fixação à parede

Não fixe a paredes de placa de gesso, pois isto não irá fornecer uma instalação segura e fiável para a máquina e poderá também invalidar a garantia.

Onde apenas estiverem disponíveis paredes de placa de gesso para instalação, deve ser utilizado um painel anti-salpicos da Dyson. Contacte a Linha de Apoio da Dyson para informações adicionais.

Se a parede tiver uma folga de ar, as fixações utilizadas devem ter um comprimento suficiente para providenciar uma instalação segura. Não utilize selante ao fixar a máquina à parede.

O secador de mãos Dyson AirbladeTM foi instalado numa parede sem suporte?

Por favor consulte o guia de instalação em anexo.

Certifique-se de que foram usadas as fixações corretas para o seu tipo de parede e para o peso do produto.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Limpe o produto

Limpe os sensores usando um pano macio e um produto de limpeza não abrasivo.

Verifique se existem bloqueios, pó ou resíduos e limpe os sensores, entradas de ar e saídas de ar.

Limpe a parede e as áreas adjacentes à máquina.

Limpe o chão ao redor da máquina.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Por favor consulte o guia de instalação em anexo.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Passo-a-passo

Desligue o produto.

Utilize a ferramenta de serviço Dyson para remover os dois parafusos na base na máquina e levante cuidadosamente a máquina da placa traseira.

Contacte a Dyson para marcar a recolha da unidade do antigo corpo principal para reciclagem.

Pressione o fecho de libertação e remova o compartimento do filtro do novo corpo principal.

Fixe o corpo principal do novo secador de mãos Dyson Airblade TM à placa traseira e aperte os dois parafusos utilizando a ferramenta de serviço Dyson.

Insira novamente o compartimento do filtro na máquina, assegurando-se de que faz um clique ao encaixar.

Ligue e ensaie o produto.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Localizar o número de série

O número de série está no fundo do produto.

O número de série pode ser consultado no Manual do Utilizador.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Por favor consulte o guia de instalação em anexo.

O painel anti-slapicos deve ser usado quando a parede que pretende utilizar for de placa de gesso, uma parede dupla, possuir uma folga de ar ou em casos de excesso de água na parede ao redor da máquina.

Requisitos de fixação à parede

Não fixe a paredes de placa de gesso, pois isto não irá fornecer uma instalação segura e fiável para a máquina e poderá também invalidar a garantia.

Onde apenas estiverem disponíveis paredes de placa de gesso para instalação, deve ser utilizado um painel anti-salpicos da Dyson. Contacte a Linha de Apoio da Dyson para informações adicionais.

Se a parede tiver uma folga de ar, as fixações utilizadas devem ter um comprimento suficiente para providenciar uma instalação segura. Não utilize selante ao fixar a máquina à parede.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?