Página seguinte
As suas preferências foram guardadas.
Consegue atualizar as suas preferências de contacto em qualquer altura na secção "***Keep in touch (Manter-me em contacto)***" do "Meu Dyson". Se tiver uma conta "Meu Dyson" pode Iniciar Sessão abaixo para gerir todas as opções de contacto (incluindo telefone, SMS e correio).

Purificador termoventilador Dyson Pure Hot+Cool™ (branco/prateado) Vamos pôr a sua máquina a funcionar

Ver todos os passos

Selecione a opção adequada

O seu produto Dyson está programado para lhe recordar que necessita de substituir o filtro ao fim de 12 meses, com base numa utilização de 12 horas por dia. Tenha em atenção que o indicador ativará mais cedo com uma maior utilização. O indicador serve apenas de guia e pode ser necessário substituir o filtro com maior frequência.

Como substituir a correia

O seu filtro de substituição pode vir numa peça única (corpo exterior e filtro interior juntos), em duas peças (corpo exterior e filtro interior separados) ou um filtro interior. O filtro de duas peças tem setas no interior.

Se recebeu uma peça em que o corpo e o filtro interior estão ligados, monte a peça nova e descarte a anterior.

Se recebeu duas peças e se, anteriormente, tinha apenas uma peça, descarte a peça antiga e monte o corpo exterior e o filtro interior. De futuro, apenas terá de substituir o filtro interior.

Se recebeu um filtro interior e se, atualmente, tem montado o filtro de duas peças, monte o filtro interior novo e descarte o anterior.

Filtro de uma peça

Siga os passos no vídeo.

Se recebeu uma peça em que o corpo e o filtro interior estão ligados, monte a peça nova e descarte a anterior.

Siga os passos no vídeo.

O seu produto Dyson está programado para lhe recordar que necessita de substituir o filtro ao fim de 12 meses, com base numa utilização de 12 horas por dia. Tenha em atenção que o indicador ativará mais cedo com uma maior utilização. O indicador serve apenas de guia e pode ser necessário substituir o filtro com maior frequência.

Substituir o filtro

O seu filtro de substituição pode vir numa peça única (corpo exterior e filtro interior juntos), em duas peças (corpo exterior e filtro interior separados) ou um filtro interior. O filtro de duas peças tem setas no interior.

Se recebeu uma peça em que o corpo e o filtro interior estão ligados, monte a peça nova e descarte a anterior.

Se recebeu duas peças e se, anteriormente, tinha apenas uma peça, descarte a peça antiga e monte o corpo exterior e o filtro interior. De futuro, apenas terá de substituir o filtro interior.

Se recebeu um filtro interior e se, atualmente, tem montado o filtro de duas peças, monte o filtro interior novo e descarte o anterior.

Se recebeu um filtro interior e se, atualmente, tem montado o filtro de duas peças, monte o filtro interior novo e descarte o anterior.

Carregue nos dois botões para retirar o filtro.

Retire o filtro velho.

Para aqueles com um filtro de substituição de duas peças

Retire o filtro do corpo.

Coloque os polegares nas reentrâncias internas (por baixo das setas), empurre o filtro para baixo e afaste-o do corpo.

Descarte o filtro velho no seu balde do lixo.

Para aqueles com um filtro de substituição de duas peças

Retire o filtro de substituição da embalagem.

Encaixe o filtro de substituição no corpo do filtro.

Certifique-se de que o filtro encaixa no sítio.

Encaixe a nova unidade de filtro no corpo principal.

Certifique-se de que o filtro novo encaixa no sítio no produto.

Quando tiver voltado a montar o purificador, prima e segure no botão de "Espera Ligar/Desligar" no controlo remoto durante 6 segundos.

  • Será exibido um padrão a rodar para a direita no ecrã de LED.
  • Depois de o carregamento do padrão estar terminado, o purificador regressará ao funcionamento normal.

O indicador do filtro também pode ser reiniciado a partir da app Dyson Link. Selecione: DefiniçõesDuração do filtro >Reiniciar.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Selecione a opção adequada

Os estalidos ocorrem apenas quando o produto está em oscilação?

Verifique a base

Verifique se não existe lixo nem obstruções na base do produto.

É necessária uma inspeção visual da base.

Isto resolveu o problema?

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Limpe o produto

Carregue nos dois botões para retirar o filtro.

Como retirar o amplificador de ar.

Retire o filtro do aparelho.

Como retirar o filtro do produto.

Use uma escova macia para eliminar as obstruções dos orifícios.

Como eliminar uma obstrução do corpo principal do termoventilador purificador Dyson.

Limpe a grelha com um pano seco.

Volte a montar e ensaie o produto.

Isto resolveu o problema?

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.

Ligue-nos para o 800784354

O produto está a funcionar normalmente

Isto é completamente normal.

O produto trabalhará muito lentamente enquanto estiver no modo de espera para manter o ar a passar sobre o termóstato para que possa regular constantemente a temperatura do ar.

Não existe nenhuma questão de segurança.

Se o ruído for incómodo, desligar o produto da tomada eliminará o ruído ou mudar a posição do produto na sala pode tornar o ruído menos audível.

Se for pressionado, deve declarar que o ruído se deve a alguns dos componentes elétricos emitirem uma frequência que, por vezes, pode ser ouvida como um zumbido elétrico. Isto não é específico dos produtos da Dyson.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

Controlo remoto

Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto.

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

O controlo remoto a ser apontado diretamente ao ecrã no produto.

Ligar/Desligar

O botão de ligar no controlo remoto.

Controlo do fluxo de ar

O botão do fluxo de ar no controlo remoto.

Modo automático de purificação

O botão AUTO no controlo remoto.

Modo concentrado

O botão do jato de ar concentrado no controlo remoto.

Temporizador de desligar

O botão do temporizador de desligar no controlo remoto.

Modo de arrefecimento

O botão do arrefecimento no controlo remoto.

Controlo termostático

O botão do controlo de temperatura no controlo remoto.

Ligar/Desligar a oscilação

O botão da oscilação no controlo remoto.

Modo indireto

O botão do modo de fluxo de ar indireto no controlo remoto.

Modo noturno

O botão do modo Noturno no controlo remoto.

A velocidade do ar altera?

Controlo remoto

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

Ensaie outros botões no controlo remoto.

Os outros botões no controlo remoto funcionam?

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Trocar a pilha

Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.

Como desaparafusar o fundo do controlo remoto do termoventilador purificador Dyson.

Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.

Como retirar a pilha do controlo remoto.

Isto resolveu o problema?

Pode precisar de uma peça de substituição.

Parece que o/a Comando à distância não está a funcionar. Pode resolver isto encomendando abaixo um novo.

Comando à distância

Nº da peça 967197-13

Comando à distância, de substituição, para o seu purificador Dyson.

30,90 €

Comando à distância

Comando à distância

Nº da peça 967197-13

Comando à distância, de substituição, para o seu purificador Dyson.

30,90 €

30,90 €

O Pure Hot + Cool Link da Dyson destina-se a ser usado como um termoventilador, ventilador e purificador doméstico. A norma IEC 60879 sobre o desempenho e o fabrico de ventiladores de circulação e reguladores elétricos especifica que a distância à qual o fluxo de ar é sentido deve exceder três vezes a sua largura. O Pure Hot + Cool da Dyson ultrapassa largamente este requisito.

Teste do papel

Rode o controlo do fluxo de ar para o máximo.

A distância e o ângulo para o teste do papel.

Segure numa folha de jornal a cerca de 4 metros do produto.

O papel deve levantar para além dos 45 graus.

O jornal levanta para além dos 45 graus?

AVISO: Não use massas de polir nem detergente em nenhuma zona do produto.

Limpar o produto

As seguintes zonas devem ser verificadas e limpas para manter o desempenho do produto:

Amplificador de ar - limpe com um pano seco

Corpo principal - limpe com um pano seco

Grelha - limpe com um pano seco ou com uma escova macia

Como limpar o amplificador de ar com um pano seco.

Corpo principal

Carregue nos dois botões para retirar o filtro.

Como retirar o amplificador de ar.

Use uma escova macia para eliminar as obstruções dos orifícios.

Como eliminar uma obstrução do corpo principal do termoventilador purificador Dyson.

Volte a montar o produto.

Isto resolveu o problema?

Resistências de aquecimento

As resistências de aquecimento ligam-se uma de cada vez e isso é espectável quando o produto é ligado pela primeira vez.

Ligue o termoventilador durante 1 minuto à temperatura mais alta.

Isto resolveu o problema?

Temperatura alvo

O termoventilador não funcionará a menos que a temperatura alvo seja superior à temperatura ambiente. A temperatura programada no produto é a temperatura alvo para a sala, não a temperatura do ventilador. A temperatura do ventilador não mudará quando estiver em modo de aquecimento.

Prima o botão vermelho do controlo de temperatura até o ecrã digital no corpo principal exibir 98 °F.

O botão do fluxo de ar quente no controlo remoto.

Isto resolveu o problema?

Botão de Ligar/Desligar

Para funcionar, aponte o controlo remoto à parte da frente da base e prima o botão de "Espera Ligar/Desligar". Como alternativa, prima o botão de "Espera Ligar/Desligar" no corpo principal.

Isto resolveu o problema?

Teste o produto

Desligue o produto da tomada e aguarde 10 segundos.

Volte a ligar o produto à tomada e ensaie-o.

Isto resolveu o problema?

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Fluxo de ar mas sem oscilação

A fita azul usada durante o transporte deve ser retirada antes de usar.

Certifique-se de que os pés estão todos montados na base do produto.

Coloque o purificador numa superfície plana e que não escorregue.

Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto

Oscilação

O botão da oscilação no controlo remoto.

Isto resolveu o problema?

Controlo remoto

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

Ensaie outros botões no controlo remoto.

Os outros botões no controlo remoto funcionam?

Trocar a pilha

Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.

Como desaparafusar o fundo do controlo remoto do termoventilador purificador Dyson.

Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.

Como retirar a pilha do controlo remoto.

Isto resolveu o problema?

Aplicação Dyson Link

Experimente usar a app Dyson Link para controlar a oscilação.

Usar a app resolveu o problema?

Pode precisar de uma peça de substituição.

Parece que o/a Comando à distância não está a funcionar. Pode resolver isto encomendando abaixo um novo.

Comando à distância

Nº da peça 967197-13

Comando à distância, de substituição, para o seu purificador Dyson.

30,90 €

Comando à distância

Comando à distância

Nº da peça 967197-13

Comando à distância, de substituição, para o seu purificador Dyson.

30,90 €

30,90 €

Pode precisar de uma peça de substituição.

Parece que o/a Comando à distância não está a funcionar. Pode resolver isto encomendando abaixo um novo.

Comando à distância

Nº da peça 967197-13

Comando à distância, de substituição, para o seu purificador Dyson.

30,90 €

Comando à distância

Comando à distância

Nº da peça 967197-13

Comando à distância, de substituição, para o seu purificador Dyson.

30,90 €

30,90 €

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Corte da eletricidade

Isto pode ter sido provocado por um corte de energia.

Desligue o produto da tomada e aguarde 10 segundos.

Ligue o produto à tomada e ensaie-o.

Isto resolveu o problema?

Não ligue à tomada nem tente usar o produto se o cabo de alimentação elétrica estiver danificado.

Verifique a parte elétrica

Verifique se a eletricidade de casa está ligada.

Verifique se a ficha e o cabo não estão danificados.

Experimente o produto noutra tomada.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

O produto está ligado há 9 horas ou mais?

Mais de nove horas

Os termoventiladores e os purificadores Dyson Pure Hot+Cool têm uma função de segurança positiva na qual o produto se desliga deliberadamente após 9 horas de aquecimento contínuo.

Se desejar continuar a usar o produto após 9 horas, terá de voltar a ligar o produto usando o botão de ligar no controlo remoto ou no corpo principal.

Isto também ocorrerá se o produto estiver em automático e a fornecer calor constante durante 9 horas.

NOTA: Esta função não pode ser desligada

Isto resolveu o problema?

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Limpe o produto

As seguintes zonas devem ser verificadas e limpas para manter o desempenho do produto:

Amplificador de ar - limpe com um pano seco

Corpo principal - limpe com um pano seco

Grelha - limpe com um pano seco ou com uma escova macia

Como limpar o amplificador de ar com um pano seco.

Corpo principal

Carregue nos dois botões para retirar o filtro.

Como retirar o amplificador de ar.

Use uma escova macia para eliminar as obstruções dos orifícios.

Como eliminar uma obstrução do corpo principal do termoventilador purificador Dyson.

Volte a montar e ensaie o produto.

O seu produto Dyson está programado para lhe recordar que necessita de substituir o filtro ao fim de 12 meses, com base numa utilização de 12 horas por dia. Tenha em atenção que o indicador ativará mais cedo com uma maior utilização. O indicador serve apenas de guia e pode ser necessário substituir o filtro com maior frequência.

Como substituir a correia

O seu filtro de substituição pode vir numa peça única (corpo exterior e filtro interior juntos), em duas peças (corpo exterior e filtro interior separados) ou um filtro interior. O filtro de duas peças tem setas no interior.

Se recebeu uma peça em que o corpo e o filtro interior estão ligados, monte a peça nova e descarte a anterior.

Se recebeu duas peças e se, anteriormente, tinha apenas uma peça, descarte a peça antiga e monte o corpo exterior e o filtro interior. De futuro, apenas terá de substituir o filtro interior.

Se recebeu um filtro interior e se, atualmente, tem montado o filtro de duas peças, monte o filtro interior novo e descarte o anterior.

Filtro de uma peça

Siga os passos no vídeo.

Se recebeu uma peça em que o corpo e o filtro interior estão ligados, monte a peça nova e descarte a anterior.

Siga os passos no vídeo.

O seu produto Dyson está programado para lhe recordar que necessita de substituir o filtro ao fim de 12 meses, com base numa utilização de 12 horas por dia. Tenha em atenção que o indicador ativará mais cedo com uma maior utilização. O indicador serve apenas de guia e pode ser necessário substituir o filtro com maior frequência.

Substituir o filtro

O seu filtro de substituição pode vir numa peça única (corpo exterior e filtro interior juntos), em duas peças (corpo exterior e filtro interior separados) ou um filtro interior. O filtro de duas peças tem setas no interior.

Se recebeu uma peça em que o corpo e o filtro interior estão ligados, monte a peça nova e descarte a anterior.

Se recebeu duas peças e se, anteriormente, tinha apenas uma peça, descarte a peça antiga e monte o corpo exterior e o filtro interior. De futuro, apenas terá de substituir o filtro interior.

Se recebeu um filtro interior e se, atualmente, tem montado o filtro de duas peças, monte o filtro interior novo e descarte o anterior.

Se recebeu um filtro interior e se, atualmente, tem montado o filtro de duas peças, monte o filtro interior novo e descarte o anterior.

Desligar o produto de uma tomada.

Carregue nos dois botões para retirar o filtro.

Como retirar o amplificador de ar.

Retire o filtro velho.

Como retirar o filtro do produto.

Para aqueles com um filtro de substituição de duas peças

Retire o filtro do corpo.

Como retirar o filtro do corpo do filtro.

Coloque os polegares nas reentrâncias internas (por baixo das setas), empurre o filtro para baixo e afaste-o do corpo.

Como retirar o filtro do corpo do filtro.

Descarte o filtro velho no seu balde do lixo.

Para aqueles com um filtro de substituição de duas peças

Retire o filtro de substituição da embalagem.

Encaixe o filtro de substituição no corpo do filtro.

Certifique-se de que o filtro encaixa no sítio.

O filtro a encaixar no corpo do filtro.

Encaixe a nova unidade de filtro no corpo principal.

O corpo do filtro a encaixar no produto.

Certifique-se de que o filtro novo encaixa no sítio no produto.

Como montar o corpo do filtro.

Quando tiver voltado a montar o purificador, prima e segure no botão de "Espera Ligar/Desligar" no controlo remoto durante 6 segundos.

  • Será exibido um padrão a rodar para a direita no ecrã de LED.
  • Depois de o carregamento do padrão estar terminado, o purificador regressará ao funcionamento normal.

O indicador do filtro também pode ser reiniciado a partir da app Dyson Link. Selecione: DefiniçõesDuração do filtro >Reiniciar.

O botão de ligar no controlo remoto premido durante 6 segundos.

Isto resolveu o problema?

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.

Ligue-nos para o 800784354

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.

Ligue-nos para o 800784354

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.

Ligue-nos para o 800784354

Pode precisar de uma peça de substituição.

Parece que o/a Comando à distância não está a funcionar. Pode resolver isto encomendando abaixo um novo.

Comando à distância

Nº da peça 967197-13

Comando à distância, de substituição, para o seu purificador Dyson.

30,90 €

Comando à distância

Comando à distância

Nº da peça 967197-13

Comando à distância, de substituição, para o seu purificador Dyson.

30,90 €

30,90 €

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.

Ligue-nos para o 800784354

E intermitente ou permanente

Se vir um "E" intermitente ao tentar usar o purificador, é por não conseguir executar o que foi pedido. Se vir um "E" permanente ao tentar usar o purificador, mostra que o produto deixou de funcionar corretamente.

Se vir um "E" intermitente ou um "E" permanente no ecrã do purificador, execute os passos seguintes.

Os códigos E no ecrã do produto.

Desligue o purificador da tomada e aguarde 10 segundos.

Certifique-se de que a ficha está firmemente ligada à tomada e que ela tem tensão.

Desligar e ligar o produto a uma tomada.

Certifique-se de que a temperatura ambiente é superior a 5 °C

Certifique-se de que não existem obstruções na grelha de entrada nem na saída do amplificador de ar.

Como eliminar uma obstrução do corpo principal e do amplificador de ar no termoventilador purificador Dyson.

O filtro pode precisar de ser substituído. Verifique a acumulação excessiva de pó na entrada.

Isto resolveu o problema?

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Função de inclinação

Verifique se não existem obstruções na união.

Certifique-se de que o produto está numa superfície plana e estável.

Como verificar se o produto se inclina corretamente.

Verificar a união resolveu o problema?

Inclinação

Coloque o produto numa superfície plana e estável.

Incline o amplificador de ar ligeiramente para a frente.

O aro deve manter-se na posição em que estava.

O aro mantém-se nessa posição?

O produto não oscila

A fita azul usada durante o transporte deve ser retirada antes de usar.

Certifique-se de que os pés estão todos montados na base do produto.

Coloque o purificador numa superfície plana e que não escorregue.

É necessária uma inspeção visual da base.

Isto resolveu o problema?

Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto

Oscilação

O botão da oscilação no controlo remoto.

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

O controlo remoto a ser apontado diretamente ao ecrã no produto.

Isto resolveu o problema?

Controlo remoto

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

O controlo remoto a ser apontado diretamente ao ecrã no produto.

Ensaie outros botões no controlo remoto.

Os outros botões no controlo remoto funcionam?

Controlo remoto

Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto.

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

Ligar/Desligar

O botão de ligar no controlo remoto.

Controlo do fluxo de ar

O botão do fluxo de ar no controlo remoto.

Modo automático de purificação

O botão AUTO no controlo remoto.

Modo concentrado

O botão do jato de ar concentrado no controlo remoto.

Temporizador de desligar

O botão AUTO no controlo remoto.

Modo de arrefecimento

O botão do arrefecimento no controlo remoto.

Controlo termostático

O botão do controlo de temperatura no controlo remoto.

Ligar/Desligar a oscilação

O botão da oscilação no controlo remoto.

Modo indireto

O botão do modo de fluxo de ar indireto no controlo remoto.

Modo noturno

O botão do modo Noturno no controlo remoto.

As outras funções no controlo remoto funcionam?

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

A velocidade do ar não altera

Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto.

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

O controlo remoto a ser apontado diretamente ao ecrã no produto.

Ligar/Desligar

O botão de ligar no controlo remoto.

Controlo do fluxo de ar

O botão do fluxo de ar no controlo remoto.

Modo automático de purificação

O botão AUTO no controlo remoto.

Modo concentrado

O botão do jato de ar concentrado no controlo remoto.

Temporizador de desligar

O botão do temporizador de desligar no controlo remoto.

Modo de arrefecimento

O botão do arrefecimento no controlo remoto.

Controlo termostático

O botão do controlo de temperatura no controlo remoto.

Ligar/Desligar a oscilação.

O botão da oscilação no controlo remoto.

Modo indireto

O botão do modo de fluxo de ar indireto no controlo remoto.

Modo noturno

O botão do modo Noturno no controlo remoto.

A velocidade do ar altera?

Controlo remoto

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

O controlo remoto a ser apontado diretamente ao ecrã no produto.

Ensaie outros botões no controlo remoto.

Os outros botões no controlo remoto funcionam?

Substituir a bateria

Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.

Como desaparafusar o fundo do controlo remoto do termoventilador purificador Dyson.

Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.

Como retirar a pilha do controlo remoto.

Isto resolveu o problema?

Aplicação Dyson Link

Aceda à app para controlar o fluxo de ar.

Alterar as definições na app.

Usar a app resolveu o problema?

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Falha do sensor

Desligue o produto e retire a ficha da tomada.

Use um cotonete para limpar o interior e retirar o lixo.

Isto mantém a precisão do sensor e garante a continuação do elevado desempenho do aparelho.

Isto resolveu o problema?

A oscilar

Para colocar o purificador a oscilar, prima o botão de controlo da oscilação.

Volte a premi-lo para parar a oscilação do purificador.

O purificador não oscilará quando os botões de controlo estão a ser premidos.

O produto a oscilar.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Velocidade do fluxo de ar

Prima o botão de controlo do fluxo de ar para alterar a velocidade do fluxo de ar.

O ecrã digital exibirá a nova velocidade. Após 3 segundos reverterá para a temperatura alvo.

O botão do fluxo de ar indicando como aumentar o caudal.

Modo de aquecimento indireto

Prima o botão do ângulo alargado para mudar de aquecimento pessoal para aquecimento da sala toda.

Os modos de aquecimento e de arrefecimento funcionam neste modo.

A zona abrangida pelo fluxo de ar quando está no modo indireto.

Modo de aquecimento pessoal

Prima o botão de ângulo apertado para alterar do fluxo de ar para a sala toda para um fluxo de ar pessoal e direcionado.

Os modos de aquecimento e de arrefecimento funcionam assim.

A zona abrangida pelo fluxo de ar do produto quando está no modo de jato concentrado.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Controlo remoto

Para funcionar, aponte o controlo remoto à parte da frente da base.

Para guardar, coloque o controlo remoto em cima do aparelho com os botões virados para baixo.

Ligar/Desligar

Controlo do fluxo de ar

Modo de arrefecimento

Controlo termostático

Temporizador de desligar

Ligar/Desligar a oscilação

Modo indireto

Modo concentrado

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Quando o tempo chegar a zero, o produto entrará em modo de Espera.

Temporizador de desligar

Para programar o temporizador de desligar, selecione o tempo desejado.

Para cancelar, reduza o tempo até aparecerem dois traços.

A função de desligar programado no produto.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Controlos

  • Prima o botão de Espera no aparelho para o Ligar/Desligar.
  • Prima e segure o botão de Espera no aparelho para ajustar a temperatura.
  • A temperatura aumentará para o máximo antes de baixar.

NOTA: As funções de oscilação, fluxo de ar e temporização não podem ser controladas sem o controlo remoto.

Como mudar a temperatura do produto.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Abra o PDF do manual de utilizador.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Modo de arrefecimento

Prima o botão azul do modo de arrefecimento para aceder a esse modo.

A luz no botão de ligar passará de vermelho para azul indicando que entrou no modo de arrefecimento.

Para ajustar a velocidade do fluxo de ar, use o botão de controlo do fluxo de ar ou use o modo de purificação automática para o controlo automático.

Como ativar o modo de arrefecimento no produto e alterar o fluxo de ar.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Selecione a opção adequada

Como utilizar os controlos na pega - passo-a-passo

Prima o botão vermelho do controlo do termóstato até o ecrã digital exibir a temperatura ambiente definida para a sala.

O botão do controlo de temperatura no controlo remoto.

A luz no botão de ligar passará de azul para vermelho indicando que entrou no modo de aquecimento.

O modo de aquecimento ativado, exibido a vermelho no botão de ligar do produto.

Para ajustar a velocidade do fluxo de ar, use o botão de controlo do fluxo de ar ou use o modo de purificação automática para o controlo automático.

O botão do fluxo de ar no controlo remoto.

Por defeito, na primeira utilização, o purificador irá para uma temperatura 3 graus Celsius acima da temperatura ambiente detetada. Depois disso, o purificador recordará a última temperatura alvo.

Indicador da temperatura alvo

  • O indicador da temperatura alvo estará vermelho enquanto está a aquecer e, quando atingir a temperatura alvo, o purificador deixará de aquecer o ambiente.
  • O indicador da temperatura alvo passará para branco quando a temperatura ambiente definida for atingida.
O ecrã indica que a temperatura alvo de 23 graus celsius foi atingida.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Modo automático de purificação

O modo Automático de purificação ajusta a velocidade do fluxo de ar de acordo com a qualidade do ar na sala.

Quando está ativo (indicado pelo símbolo "A" branco no canto inferior esquerdo do ecrã), os sensores incorporados ajustam de forma inteligente a velocidade do purificador de acordo com a qualidade do ar. Aumentando com a má qualidade do ar e reduzindo com a melhoria da qualidade do ar.

O botão AUTO no controlo remoto.

Purificação automática no modo de arrefecimento

Se a qualidade definida do ar for alcançada, o símbolo A passará para verde e o ecrã numérico apagará.

Um "A" verde no ecrã do produto.

Se a qualidade do ar piorar, o símbolo A passará para branco e o purificador recomeçará automaticamente a limpar a sala.

O produto está a purificar com um fluxo de ar reduzido.

Purificação automática no modo de aquecimento

O ecrã indica que a qualidade do ar e a temperatura ambiente estão abaixo das definidas. O aparelho está a aquecer e a purificar o ar.

O purificador exibirá a temperatura ambiente definida, não o fluxo de ar no ventilador.

O ecrã indica que a qualidade do ar é inferior à definida mas que a temperatura ambiente foi alcançada.

O produto a purificar enquanto o modo de aquecimento está inativo.

O ecrã indica que a qualidade do ar foi alcançada mas que a temperatura ambiente é inferior à definida.

O aparelho continuará a aquecer até alcançar a temperatura alvo.

O produto a aquecer enquanto a função de purificação está inativa.

O ecrã indica que a qualidade do ar e a temperatura ambiente definidas foram alcançadas.

O aparelho continuará a monitorizar a sala e voltará a ligar se a qualidade do ar piorar ou se a temperatura descer abaixo da definida.

O modo de purificação e de aquecimento inativos.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Modos de aquecimento e arrefecimento

Prima o botão de ângulo alargado para mudar de aquecimento pessoal para aquecimento da sala toda.

Segure a base e o corpo principal com cuidado. Incline o amplificador para a frente ou para trás para obter o ângulo de fluxo de ar desejado.

Os modos de aquecimento e de arrefecimento funcionam neste modo.

A zona abrangida pelo fluxo de ar quando está no modo indireto.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Fluxo de ar na sala

Prima o botão de ângulo apertado para alterar do fluxo de ar para a sala toda para um fluxo de ar pessoal e direcionado.

Os modos de aquecimento e de arrefecimento funcionam assim.

A zona abrangida pelo fluxo de ar do produto quando está no modo de jato concentrado.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Modo Noturno

  • Quando o modo Noturno está ativado o ecrã reduzirá a intensidade até apagar.
  • Se o purificador estiver no modo de purificação automática, o fluxo de ar fica limitado ao nível 4 para um funcionamento silencioso.
O botão do modo Noturno no controlo remoto.

Aparece um símbolo iluminado de meia-lua no canto inferior direito do ecrã quando está ativado.

O botão do modo Noturno.

O ecrã reduzirá a intensidade e apagará após 5 segundos.

Como ligar o modo Noturno.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Limpe o produto

As seguintes zonas devem ser verificadas e limpas para manter o desempenho do produto.

Amplificador de ar - limpe com um pano seco ou húmido.

Corpo principal - limpe com um pano seco

Grelha - limpe com um pano seco ou com uma escova macia

Carregue nos dois botões para retirar o filtro.

Como retirar o amplificador de ar.

Retire o filtro do aparelho.

Como retirar o filtro do produto.

Use uma escova macia para eliminar as obstruções dos orifícios.

Como eliminar uma obstrução do corpo principal do termoventilador purificador Dyson.

Limpe a grelha com um pano seco.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Substituir a bateria

Siga os passos no vídeo.

Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.

Como desaparafusar o fundo do controlo remoto do termoventilador purificador Dyson.

Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.

Como retirar a pilha do controlo remoto.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Limpe o sensor

Limpe o sensor sempre que o filtro seja substituído.

Abra o pequeno fecho no lado do produto.

O botão de ligar no controlo remoto premido durante 6 segundos.

Use um cotonete para limpar o interior e retirar o lixo.

Isto mantém a precisão do sensor e garante a continuação do elevado desempenho do aparelho.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?