
Vamos pôr a sua máquina a funcionar
Purificador termoventilador Dyson Pure Hot+Cool™
-
-
Limpar o produto
-
Nova pergunta
-
Resolver o problema
-
Ruído invulgar
-
A dar estalidos
-
Estalidos ao oscilar
-
Problema resolvido
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Zunido ou assobio
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Zumbido
-
Problema resolvido
-
Desempenho
-
A velocidade do ar não altera
-
Teste o controlo remoto
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Troca a pilha
-
É necessário uma peça de substituição
-
A velocidade do ar não é tão forte
-
Elimina as obstruções
-
O produto só está quente de um lado
-
O produto não está a aquecer
-
Problema elétrico ou de ligação
-
Não se desliga
-
Não se desliga
-
Sem tensão
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Fluxo de ar mas sem oscilação
-
Teste o controlo remoto
-
Troca a pilha
-
Aplicação Dyson Link
-
É necessário uma peça de substituição
-
É necessário uma peça de substituição
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Sem tensão mas o LED está aceso
-
Sem tensão
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Tensão intermitente
-
Mais de nove horas
-
Cheiro invulgar
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Poeirento
-
Problema visível
-
Peça avariada
-
É necessário uma peça de substituição
-
É necessário uma peça de substituição
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
É necessário uma peça de substituição
-
É necessário reparar
-
Código E no ecrã
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Problema de inclinação
-
Inclinação encravada
-
Inclinação do produto
-
Existe um problema com a oscilação
-
O produto não oscila
-
Verifique o controlo remoto
-
Teste o controlo remoto
-
A oscilação não se desliga
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Verifique o controlo remoto
-
Teste o controlo remoto
-
Substituir a pilha do controlo remoto
-
Controlo do fluxo de ar na app
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Falha do sensor
-
Como controlar a oscilação
-
Como ajustar o fluxo de ar
-
Como utilizar o botão de ligar
-
Como utilizar o controlo remoto
-
Como utilizar o cursor da cor
-
Manual de utilizador
-
Modos de purificação e de aquecimento
-
Modo de arrefecimento
-
Selecione a opção adequada
-
Modo de aquecimento
-
Modo automático de purificação
-
Modo indireto
-
Modo concentrado
-
Modo Noturno
-
Substituir a bateria
-
Limpar o sensor
-
Problemas comuns
Selecione a opção adequada
Limpe o produto
As seguintes zonas devem ser verificadas e limpas para manter o desempenho do produto.
Amplificador de ar - limpe com um pano seco ou húmido.
Corpo principal - limpe com um pano seco
Grelha - limpe com um pano seco ou com uma escova macia
Carregue nos dois botões para retirar o filtro.

Retire o filtro do aparelho.

Use uma escova macia para eliminar as obstruções dos orifícios.

Limpe a grelha com um pano seco.
Selecione a opção adequada
Selecione a opção adequada
Selecione a opção adequada
Verifique a base
Verifique se não existe lixo nem obstruções na base do produto.

Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Limpe o produto
Carregue nos dois botões para retirar o filtro.

Retire o filtro do aparelho.

Use uma escova macia para eliminar as obstruções dos orifícios.

Limpe a grelha com um pano seco.
Volte a montar e ensaie o produto.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
O produto está a funcionar normalmente
Isto é completamente normal.
O produto trabalhará muito lentamente enquanto estiver no modo de espera para manter o ar a passar sobre o termóstato para que possa regular constantemente a temperatura do ar.
Não existe nenhuma questão de segurança.
Se o ruído for incómodo, desligar o produto da tomada eliminará o ruído ou mudar a posição do produto na sala pode tornar o ruído menos audível.
Se for pressionado, deve declarar que o ruído se deve a alguns dos componentes elétricos emitirem uma frequência que, por vezes, pode ser ouvida como um zumbido elétrico. Isto não é específico dos produtos da Dyson.
Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
Controlo remoto
Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto.
Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

Ligar/Desligar

Controlo do fluxo de ar

Modo automático de purificação

Modo concentrado

Temporizador de desligar

Modo de arrefecimento

Controlo termostático

Ligar/Desligar a oscilação

Modo indireto

Modo noturno

Controlo remoto
Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.
Ensaie outros botões no controlo remoto.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Trocar a pilha
Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.

Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.

Comando à distância
Nº da peça 967197-13

Comando à distância
Nº da peça 967197-13
A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas
A sua máquina está em garantia?

Obrigado! Recebemos a sua informação.
Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue
Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel
Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Comando à distância
Nº da peça 967197-13
Comando à distância, de substituição, para o seu purificador Dyson.
31,41 €
O Pure Hot + Cool Link da Dyson destina-se a ser usado como um termoventilador, ventilador e purificador doméstico. A norma IEC 60879 sobre o desempenho e o fabrico de ventiladores de circulação e reguladores elétricos especifica que a distância à qual o fluxo de ar é sentido deve exceder três vezes a sua largura. O Pure Hot + Cool da Dyson ultrapassa largamente este requisito.
Teste do papel
Rode o controlo do fluxo de ar para o máximo.

Segure numa folha de jornal a cerca de 4 metros do produto.
O papel deve levantar para além dos 45 graus.
AVISO: Não use massas de polir nem detergente em nenhuma zona do produto.
Limpar o produto
As seguintes zonas devem ser verificadas e limpas para manter o desempenho do produto:
Amplificador de ar - limpe com um pano seco
Corpo principal - limpe com um pano seco
Grelha - limpe com um pano seco ou com uma escova macia

Corpo principal
Carregue nos dois botões para retirar o filtro.

Use uma escova macia para eliminar as obstruções dos orifícios.

Volte a montar o produto.
Resistências de aquecimento
As resistências de aquecimento ligam-se uma de cada vez e isso é espectável quando o produto é ligado pela primeira vez.
Ligue o termoventilador durante 1 minuto à temperatura mais alta.
Temperatura alvo
O termoventilador não funcionará a menos que a temperatura alvo seja superior à temperatura ambiente. A temperatura programada no produto é a temperatura alvo para a sala, não a temperatura do ventilador. A temperatura do ventilador não mudará quando estiver em modo de aquecimento.
Prima o botão vermelho do controlo de temperatura até o ecrã digital no corpo principal exibir 98 °F.

Selecione a opção adequada
Botão de Ligar/Desligar
Para funcionar, aponte o controlo remoto à parte da frente da base e prima o botão de "Espera Ligar/Desligar". Como alternativa, prima o botão de "Espera Ligar/Desligar" no corpo principal.
Teste o produto
Desligue o produto da tomada e aguarde 10 segundos.
Volte a ligar o produto à tomada e ensaie-o.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Fluxo de ar mas sem oscilação
A fita azul usada durante o transporte deve ser retirada antes de usar.
Certifique-se de que os pés estão todos montados na base do produto.
Coloque o purificador numa superfície plana e que não escorregue.
Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto
Oscilação

Controlo remoto
Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.
Ensaie outros botões no controlo remoto.
Trocar a pilha
Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.

Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.

Aplicação Dyson Link
Experimente usar a app Dyson Link para controlar a oscilação.
Usar a app resolveu o problema?
Comando à distância
Nº da peça 967197-13

Comando à distância
Nº da peça 967197-13
A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas
A sua máquina está em garantia?

Obrigado! Recebemos a sua informação.
Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue
Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel
Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Comando à distância
Nº da peça 967197-13
Comando à distância, de substituição, para o seu purificador Dyson.
31,41 €
Comando à distância
Nº da peça 967197-13

Comando à distância
Nº da peça 967197-13
A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas
A sua máquina está em garantia?

Obrigado! Recebemos a sua informação.
Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue
Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel
Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Comando à distância
Nº da peça 967197-13
Comando à distância, de substituição, para o seu purificador Dyson.
31,41 €
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Corte da eletricidade
Isto pode ter sido provocado por um corte de energia.
Desligue o produto da tomada e aguarde 10 segundos.
Ligue o produto à tomada e ensaie-o.
Não ligue à tomada nem tente usar o produto se o cabo de alimentação elétrica estiver danificado.
Verifique a parte elétrica
Verifique se a eletricidade de casa está ligada.
Verifique se a ficha e o cabo não estão danificados.
Experimente o produto noutra tomada.
Isto resolveu o problema?
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Mais de nove horas
Os termoventiladores e os purificadores Dyson Pure Hot+Cool têm uma função de segurança positiva na qual o produto se desliga deliberadamente após 9 horas de aquecimento contínuo.
Se desejar continuar a usar o produto após 9 horas, terá de voltar a ligar o produto usando o botão de ligar no controlo remoto ou no corpo principal.
Isto também ocorrerá se o produto estiver em automático e a fornecer calor constante durante 9 horas.
NOTA: Esta função não pode ser desligada
Que tipo de cheiro?
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Limpe o produto
As seguintes zonas devem ser verificadas e limpas para manter o desempenho do produto:
Amplificador de ar - limpe com um pano seco
Corpo principal - limpe com um pano seco
Grelha - limpe com um pano seco ou com uma escova macia

Corpo principal
Carregue nos dois botões para retirar o filtro.

Use uma escova macia para eliminar as obstruções dos orifícios.

Volte a montar e ensaie o produto.
Que peça é que está partida?
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Comando à distância
Nº da peça 967197-13

Comando à distância
Nº da peça 967197-13
A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas
A sua máquina está em garantia?

Obrigado! Recebemos a sua informação.
Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue
Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel
Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Comando à distância
Nº da peça 967197-13
Comando à distância, de substituição, para o seu purificador Dyson.
31,41 €
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
E intermitente ou permanente
Se vir um "E" intermitente ao tentar usar o purificador, é por não conseguir executar o que foi pedido. Se vir um "E" permanente ao tentar usar o purificador, mostra que o produto deixou de funcionar corretamente.
Se vir um "E" intermitente ou um "E" permanente no ecrã do purificador, execute os passos seguintes.

Desligue o purificador da tomada e aguarde 10 segundos.
Certifique-se de que a ficha está firmemente ligada à tomada e que ela tem tensão.

Certifique-se de que a temperatura ambiente é superior a 5 °C
Certifique-se de que não existem obstruções na grelha de entrada nem na saída do amplificador de ar.

O filtro pode precisar de ser substituído. Verifique a acumulação excessiva de pó na entrada.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Selecione a opção adequada
Função de inclinação
Verifique se não existem obstruções na união.
Certifique-se de que o produto está numa superfície plana e estável.

Inclinação
Coloque o produto numa superfície plana e estável.

Incline o amplificador de ar ligeiramente para a frente.
O aro deve manter-se na posição em que estava.
Selecione a opção adequada
O produto não oscila
A fita azul usada durante o transporte deve ser retirada antes de usar.
Certifique-se de que os pés estão todos montados na base do produto.
Coloque o purificador numa superfície plana e que não escorregue.

Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto
Oscilação

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

Controlo remoto
Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

Ensaie outros botões no controlo remoto.
Controlo remoto
Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto.
Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

Ligar/Desligar

Controlo do fluxo de ar

Modo automático de purificação

Modo concentrado

Temporizador de desligar

Modo de arrefecimento

Controlo termostático

Ligar/Desligar a oscilação

Modo indireto

Modo noturno

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
A velocidade do ar não altera
Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto.
Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

Ligar/Desligar

Controlo do fluxo de ar

Modo automático de purificação

Modo concentrado

Temporizador de desligar

Modo de arrefecimento

Controlo termostático

Ligar/Desligar a oscilação.

Modo indireto

Modo noturno

Controlo remoto
Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

Ensaie outros botões no controlo remoto.
Substituir a bateria
Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.

Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.

Aplicação Dyson Link
Aceda à app para controlar o fluxo de ar.
Alterar as definições na app.
Usar a app resolveu o problema?
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Falha do sensor
Desligue o produto e retire a ficha da tomada.
Use um cotonete para limpar o interior e retirar o lixo.
Isto mantém a precisão do sensor e garante a continuação do elevado desempenho do aparelho.
A oscilar
Para colocar o purificador a oscilar, prima o botão de controlo da oscilação.
Volte a premi-lo para parar a oscilação do purificador.
O purificador não oscilará quando os botões de controlo estão a ser premidos.

Velocidade do fluxo de ar
Prima o botão de controlo do fluxo de ar para alterar a velocidade do fluxo de ar.
O ecrã digital exibirá a nova velocidade. Após 3 segundos reverterá para a temperatura alvo.

Modo de aquecimento indireto
Prima o botão do ângulo alargado para mudar de aquecimento pessoal para aquecimento da sala toda.
Os modos de aquecimento e de arrefecimento funcionam neste modo.

Modo de aquecimento pessoal
Prima o botão de ângulo apertado para alterar do fluxo de ar para a sala toda para um fluxo de ar pessoal e direcionado.
Os modos de aquecimento e de arrefecimento funcionam assim.

Controlo remoto
Para funcionar, aponte o controlo remoto à parte da frente da base.
Para guardar, coloque o controlo remoto em cima do aparelho com os botões virados para baixo.
Ligar/Desligar
Controlo do fluxo de ar
Modo de arrefecimento
Controlo termostático
Temporizador de desligar
Ligar/Desligar a oscilação
Modo indireto
Modo concentrado
Quando o tempo chegar a zero, o produto entrará em modo de Espera.
Temporizador de desligar
Para programar o temporizador de desligar, selecione o tempo desejado.
Para cancelar, reduza o tempo até aparecerem dois traços.

Controlos
- Prima o botão de Espera no aparelho para o Ligar/Desligar.
- Prima e segure o botão de Espera no aparelho para ajustar a temperatura.
- A temperatura aumentará para o máximo antes de baixar.
NOTA: As funções de oscilação, fluxo de ar e temporização não podem ser controladas sem o controlo remoto.

Selecione a opção adequada
Modo de arrefecimento
Prima o botão azul do modo de arrefecimento para aceder a esse modo.
A luz no botão de ligar passará de vermelho para azul indicando que entrou no modo de arrefecimento.
Para ajustar a velocidade do fluxo de ar, use o botão de controlo do fluxo de ar ou use o modo de purificação automática para o controlo automático.

Selecione a opção adequada
Como utilizar os controlos na pega - passo-a-passo
Prima o botão vermelho do controlo do termóstato até o ecrã digital exibir a temperatura ambiente definida para a sala.

A luz no botão de ligar passará de azul para vermelho indicando que entrou no modo de aquecimento.

Para ajustar a velocidade do fluxo de ar, use o botão de controlo do fluxo de ar ou use o modo de purificação automática para o controlo automático.

Por defeito, na primeira utilização, o purificador irá para uma temperatura 3 graus Celsius acima da temperatura ambiente detetada. Depois disso, o purificador recordará a última temperatura alvo.
Indicador da temperatura alvo
- O indicador da temperatura alvo estará vermelho enquanto está a aquecer e, quando atingir a temperatura alvo, o purificador deixará de aquecer o ambiente.
- O indicador da temperatura alvo passará para branco quando a temperatura ambiente definida for atingida.

Modo automático de purificação
O modo Automático de purificação ajusta a velocidade do fluxo de ar de acordo com a qualidade do ar na sala.
Quando está ativo (indicado pelo símbolo "A" branco no canto inferior esquerdo do ecrã), os sensores incorporados ajustam de forma inteligente a velocidade do purificador de acordo com a qualidade do ar. Aumentando com a má qualidade do ar e reduzindo com a melhoria da qualidade do ar.

Purificação automática no modo de arrefecimento
Se a qualidade definida do ar for alcançada, o símbolo A passará para verde e o ecrã numérico apagará.

Se a qualidade do ar piorar, o símbolo A passará para branco e o purificador recomeçará automaticamente a limpar a sala.

Purificação automática no modo de aquecimento
O ecrã indica que a qualidade do ar e a temperatura ambiente estão abaixo das definidas. O aparelho está a aquecer e a purificar o ar.
O purificador exibirá a temperatura ambiente definida, não o fluxo de ar no ventilador.

O ecrã indica que a qualidade do ar é inferior à definida mas que a temperatura ambiente foi alcançada.

O ecrã indica que a qualidade do ar foi alcançada mas que a temperatura ambiente é inferior à definida.
O aparelho continuará a aquecer até alcançar a temperatura alvo.

O ecrã indica que a qualidade do ar e a temperatura ambiente definidas foram alcançadas.
O aparelho continuará a monitorizar a sala e voltará a ligar se a qualidade do ar piorar ou se a temperatura descer abaixo da definida.

Modos de aquecimento e arrefecimento
Prima o botão de ângulo alargado para mudar de aquecimento pessoal para aquecimento da sala toda.
Segure a base e o corpo principal com cuidado. Incline o amplificador para a frente ou para trás para obter o ângulo de fluxo de ar desejado.
Os modos de aquecimento e de arrefecimento funcionam neste modo.

Fluxo de ar na sala
Prima o botão de ângulo apertado para alterar do fluxo de ar para a sala toda para um fluxo de ar pessoal e direcionado.
Os modos de aquecimento e de arrefecimento funcionam assim.

Modo Noturno
- Quando o modo Noturno está ativado o ecrã reduzirá a intensidade até apagar.
- Se o purificador estiver no modo de purificação automática, o fluxo de ar fica limitado ao nível 4 para um funcionamento silencioso.

Aparece um símbolo iluminado de meia-lua no canto inferior direito do ecrã quando está ativado.
arrow.jpg?$responsive$&fmt=png-alpha)
O ecrã reduzirá a intensidade e apagará após 5 segundos.

Substituir a bateria
Siga os passos no vídeo.
Limpe o sensor
Limpe o sensor sempre que o filtro seja substituído.
Abra o pequeno fecho no lado do produto.

Use um cotonete para limpar o interior e retirar o lixo.
Isto mantém a precisão do sensor e garante a continuação do elevado desempenho do aparelho.
Ajuda adicional
Purificador termoventilador Dyson Pure Hot+Cool™