Página seguinte
As suas preferências foram guardadas.
Consegue atualizar as suas preferências de contacto em qualquer altura na secção "***Keep in touch (Manter-me em contacto)***" do "Meu Dyson". Se tiver uma conta "Meu Dyson" pode Iniciar Sessão abaixo para gerir todas as opções de contacto (incluindo telefone, SMS e correio).

Vamos pôr a sua máquina a funcionar

Purificador ventilador de mesa Dyson Pure Cool™ (preto/níquel) – Advanced Technology
Ver todos os passos

Insira a pergunta aqui

AVISO: Não use massas de polir nem detergente em nenhuma zona do produto.

Limpar o produto

As seguintes zonas devem ser verificadas e limpas para manter o desempenho do produto:

Limpe o amplificador de ar com um pano seco ou húmido.

O amplificador de ar do ventilador purificador de secretária Dyson Pure Cool a ser limpo com um pano macio.

Limpe o corpo principal com um pano seco.

Limpe a grelha com um pano seco ou com uma escova macia.

Verificação visual do filtro do ventilador purificador de secretária Dyson Pure Cool e do amplificador de ar enquanto está a ser limpo com uma escova macia.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Por favor, selecione a opção apropriada

Quando o purificador muda o fluxo de ar da frente para trás, poderá ouvir uns estalidos conforme o motor ajusta a direção.

É normal o purificador fazer este barulho e não indica que haja algo de errado com o produto.

Os estalidos ocorrem apenas quando o produto está em oscilação?

Verifique a base

Verifique se não existe lixo nem obstruções na base do produto.

Isto resolveu o problema?

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Monitorização contínua

A opção "Monitorização contínua" é usada para o envio contínuo dos dados da qualidade do ar, da temperatura e da humidade para o produto e para a app, mesmo quando tiver desligado o purificador. Os sensores têm pequenos ventiladores que mantêm o fluxo de ar para a monitorização contínua, mas isso não deve provocar nenhuma interferência de ruído audível.

Podem existir ocasiões em que o ecrã esteja verde, indicando uma qualidade elevada do ar, mas que a velocidade do ventilador continue alta. Isto deve-se ao produto tentar constantemente manter uma boa qualidade do ar e, em cenários como salas em que as janelas vedam mal, o produto tem de trabalhar mais para manter uma boa qualidade do ar.

Isto apenas acontece quando o produto está em automático. Para desligar o modo Automático, selecione o modo Manual, usando o controlo remoto ou a app.

O botão AUTO no controlo remoto do ventilador purificador de secretária Dyson Pure Cool.

Verifique o seguinte na app:

Deslize para cima para ver o separador das definições e toque para abrir as opções.

Deslize para baixo para encontrar a opção de monitorização contínua e toque para abrir.

Desligue a opção "Recolher dados enquanto está em Espera". (O ícone fica cinzento quando está desligado). Guarde as alterações carregando em "OK" no canto superior direito da página.

A monitorização contínua também pode ser ligada/desligada carregando no botão "auto" no controlo remoto durante cinco segundos.

O botão AUTO no controlo remoto do ventilador purificador de secretária Dyson Pure Cool.

Volte a ensaiar o produto.

O ruído parou?

Reiniciar o produto

Desligue o produto da tomada e aguarde 10 segundos.

Um sinal de aviso de erro e o produto a ser desligado da tomada elétrica.

Certifique-se de que o cabo da alimentação elétrica está ligado no centro da base.

Volte a ligar o produto à tomada e ensaie-o.

A ficha a ser ligada à tomada elétrica.

O ruído parou?

Verifique e limpe o amplificador de ar

As seguintes zonas devem ser verificadas e limpas para manter o desempenho do produto.

Limpe o amplificador de ar com um pano seco ou húmido.

Certifique-se de que a abertura estreita não está obstruída.

Verifique e limpe o corpo principal

Limpe a grelha do corpo principal com um pano seco.

Use uma escova macia para eliminar as obstruções dos orifícios.

Verificação visual do filtro do ventilador purificador de secretária Dyson Pure Cool e do amplificador de ar enquanto está a ser limpo com uma escova macia.

Limpar o produto resolveu o problema?

Desligue o aparelho da tomada. Empurre os botões de cada lado das grelhas para baixo.

Como retirar a armação à volta dos filtros carregando nos fechos rápidos nos lados do corpo principal.

As grelhas soltam-se com os filtros HEPA de vidro agarrados.

Os filtros de carbono e as grelhas a serem retiradas do ventilador purificador de secretária Dyson Pure Cool.

Volte a ligar o produto à tomada e ensaie-o.

A ficha a ser ligada à tomada elétrica.

O ruído parou depois de tirar os filtros?

Filtro Glass HEPA

Nº da peça 968707-05

Filtro Glass HEPA

Filtro Glass HEPA

Nº da peça 968707-05

A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas

A sua máquina está em garantia?

Utilize este formulário para informar a nossa Equipa de Atenção ao Cliente. Eles verificarão se a sua máquina é elegivel para peças de substituição gratuitas e pedirão a correcta por si.

*Campos obrigatórios.

Ex.: 912345678

Ex: AB1-EU-ABC1234A

Não consegue encontrar o seu número de série?

DD / MM / YYYY

Obrigado! Recebemos a sua informação.

Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue

Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel

Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Filtro Glass HEPA

Filtro Glass HEPA

Nº da peça 968707-05

Filtro Glass HEPA, de substituição, para o seu purificador Dyson.

99,00 €

Veja mais

Desligue o produto e retire a ficha da tomada.

Um sinal de aviso de erro e o produto a ser desligado da tomada elétrica.

Para retirar os filtros de carbono, prima as patilhas dos dois lados dos filtros.

Volte a ligar o produto à tomada e ensaie-o.

A ficha a ser ligada à tomada elétrica.

O ruído parou depois de tirar os filtros?

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

Controlos remotos

Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto para ajustar o fluxo de ar.

Os botões do fluxo de ar no controlo remoto do ventilador purificador de secretária Dyson Pure Cool.

A velocidade do ar altera?

Teste os outros botões no controlo remoto

Ensaie os outros botões no controlo remoto.

Ligar/Desligar

Oscilação

Modo Automático

Temporizador de desligar

Modo noturno

O controlo remoto do ventilador purificador de secretária Dyson Pure Cool.

Os outros botões do controlo remoto funcionam?

O seu produto está ligado à app Dyson Link?

Teste a velocidade do ar

Ensaie a alteração da velocidade do ar usando a app Dyson Link.

A velocidade do ar altera usando a app Dyson Link?

Comando à distância

Nº da peça 969154-06

Comando à distância

Comando à distância

Nº da peça 969154-06

A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas

A sua máquina está em garantia?

Utilize este formulário para informar a nossa Equipa de Atenção ao Cliente. Eles verificarão se a sua máquina é elegivel para peças de substituição gratuitas e pedirão a correcta por si.

*Campos obrigatórios.

Ex.: 912345678

Ex: AB1-EU-ABC1234A

Não consegue encontrar o seu número de série?

DD / MM / YYYY

Obrigado! Recebemos a sua informação.

Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue

Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel

Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Comando à distância

Comando à distância

Nº da peça 969154-06

Comando à distância, de substituição, para o seu purificador Dyson.

32,42 €

Veja mais

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.

Substituição de bateria

Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.

Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.

Substituir a pilha resolveu o problema?

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.

Verifique e limpe o amplificador de ar

As seguintes zonas devem ser verificadas e limpas para manter o desempenho do produto.

Limpe o amplificador de ar com um pano seco ou húmido.

Certifique-se de que a abertura estreita não está obstruída.

Verifique e limpe o corpo principal

Limpe a grelha do corpo principal com um pano seco.

Use uma escova macia para eliminar as obstruções dos orifícios.

Verificação visual do filtro do ventilador purificador de secretária Dyson Pure Cool e do amplificador de ar enquanto está a ser limpo com uma escova macia.

Limpar o produto resolveu o problema?

Verifique a direção do fluxo de ar

Este produto tem opção de direção dupla do fluxo de ar. Certifique-se de que direcionou o fluxo de ar para sair pela frente do produto antes de iniciar estas verificações.

Pode fazer isto premindo o botão da direção do fluxo de ar no controlo remoto.

A ficha a ser ligada à tomada elétrica.

Por favor, selecione a opção apropriada

Verifique a parte elétrica

Verifique se a eletricidade de casa está ligada.

Verifique se a ficha e o cabo não estão danificados.

Experimente o produto noutra tomada.

A ficha a ser ligada à tomada elétrica.

Certifique-se de que o cabo está firmemente ligado à parte de trás do produto.

Não tente usar o produto enquanto o cabo de alimentação elétrica não for substituído.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Verifique usando o controlo remoto

Prima o botão da oscilação no controlo remoto.

O botão da oscilação no controlo remoto do ventilador purificador de secretária Dyson Pure Cool.

Se os botões no controlo remoto não funcionarem, experimente substituir as pilhas.

Verifique com a app Dyson Link

Experimente usar a app Dyson Link para controlar a oscilação.

Isto resolveu o problema?

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Há mais alguma coisa exibida no ecrã?

Verifique o controlo remoto

Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto.

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

Teste os outros botões no controlo remoto

Velocidade do fluxo de ar

Os botões do fluxo de ar no controlo remoto do ventilador purificador de secretária Dyson Pure Cool.

Ligar/Desligar

O botão de ligar no controlo remoto do ventilador purificador de secretária Dyson Pure Cool.

Verificar o controlo remoto resolveu o problema?

Verificação do comando à distância

Você está usando um controle remoto para outros aparelhos (como uma TV) perto da máquina?

Por favor, selecione a opção apropriada

O seu aparelho está sob a luz direta do sol ou sob luz fluorescente?

Por favor, selecione a opção apropriada

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.

O sensor na máquina que recebe o sinal infravermelho do comando à distância pode funcionar mal quando exposto à luz solar direta ou à luz fluorescente.

Por favor, mova o aparelho para que não fique sob luz solar direta ou sob luz fluorescente.

Isto resolveu o problema?

Desligue o produto da tomada

O funcionamento do comando à distância para outros aparelhos é suscetível de interferir com o seu aparelho Dyson.

Para evitar mais interferências, desligue o seu aparelho Dyson quando não estiver a ser utilizado.

Isto resolveu o problema?

Prima o botão de Ligar/Desligar no corpo principal do produto.

O botão de ligar no ventilador purificador de secretária Dyson Pure Cool.

O produto desliga?

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

O botão de ligar no controlo remoto do ventilador purificador de secretária Dyson Pure Cool.

O produto desliga quando usa o controlo remoto?

Abra a app Dyson Link.

Na app, em "O seu Purificador", abra o controlo remoto e prima o botão de Ligar/Desligar.

O produto desliga quando usa a app Dyson Link?

Abra a app Dyson Link.

Na app, em "O seu Purificador", abra o controlo remoto e prima o botão de Ligar/Desligar.

O produto desliga quando usa a app Dyson Link?

Verifique e limpe o produto

As seguintes zonas devem ser verificadas e limpas para manter o desempenho do produto.

Limpe o amplificador de ar com um pano seco ou húmido.

O amplificador de ar do ventilador purificador de secretária Dyson Pure Cool a ser limpo com um pano macio.

Limpe o corpo principal com um pano seco.

Limpe a grelha de entrada com um pano seco ou com uma escova macia.

Verificação visual do filtro do ventilador purificador de secretária Dyson Pure Cool e do amplificador de ar enquanto está a ser limpo com uma escova macia.

O filtro pode precisar de ser substituído.

Verifique a vida do filtro na app, no ecrã ou a acumulação excessiva de pó na entrada.

Verificação visual do filtro do ventilador purificador de secretária Dyson Pure Cool enquanto está a ser limpo com uma escova macia.

Isto resolveu o problema?

Quando o aparelho deteta que os filtros HEPA de vidro, não laváveis, necessitam de ser substituídos, o ecrã exibe uma barra vazia.

Desligue o aparelho da tomada. Empurre os botões de cada lado das grelhas para baixo.

Como retirar a armação à volta dos filtros carregando nos fechos rápidos nos lados do corpo principal.

As grelhas soltam-se com os filtros HEPA de vidro agarrados.

Os filtros de carbono e as grelhas a serem retiradas do ventilador purificador de secretária Dyson Pure Cool.

Despeje os filtros HEPA de vidro diretamente para o balde do lixo carregando nas duas patilhas roxas nas grelhas. Descarte os filtros usados de acordo com os regulamentos locais.

O filtro HEPA a ser retirado da grelha carregando no botão na base para o despejar para o balde do lixo.

Empurre os novos filtros HEPA de vidro contra as grelhas até encaixarem. Empurre as grelhas até voltarem a encaixar no sítio, na base.

O filtro HEPA a ser encaixado na grelha do filtro no ventilador purificador de secretária Dyson Pure Cool.

Ligue o aparelho à alimentação elétrica e ligue-o.

A ficha a ser ligada à tomada elétrica.

Prima e segure o botão do modo noturno no controlo remoto. No ecrã do aparelho surgirá uma contagem decrescente a partir de cinco, terminando no ecrã principal. O nível do filtro HEPA de vidro será reposto e o aparelho está pronto a funcionar.

O botão do modo Noturno no controlo remoto do ventilador purificador de secretária Dyson Pure Cool.

Substituir o filtro resolveu o problema?

Quando o aparelho deteta que os filtros não laváveis de carbono necessitam de ser substituídos, o ecrã exibe uma barra vazia.

Desligue o aparelho da tomada. Empurre os botões de cada lado das grelhas para baixo. As grelhas soltam-se com os filtros HEPA de vidro agarrados.

Como retirar a armação à volta dos filtros carregando nos fechos rápidos nos lados do corpo principal.

Para retirar os filtros de carbono, prima as patilhas dos dois lados dos filtros.

Descarte os filtros de carbono no lixo. Descarte os filtros usados de acordo com os regulamentos locais.

Os filtros de carbono a serem retirados do ventilador purificador de secretária Dyson Pure Cool e deitados no balde do lixo.

Empurre os novos filtros de carbono contra a base até encaixarem.

Os filtros de carbono a serem encaixados no ventilador purificador de secretária Dyson Pure Cool empurrando-os para o corpo principal.

Empurre as grelhas até voltarem a encaixar no sítio, na base.

Os filtros de carbono e as grelhas a serem encaixadas no ventilador purificador de secretária Dyson Pure Cool empurrando-os para o corpo principal.

Ligue o aparelho à alimentação elétrica e ligue-o.

A ficha a ser ligada à tomada elétrica.

Prima e segure o botão da oscilação no controlo remoto. No ecrã do aparelho surgirá uma contagem decrescente a partir de cinco, terminando no ecrã principal. O nível do filtro de carbono será reposto e o aparelho está pronto a funcionar.

O botão da oscilação no controlo remoto do purificador Dyson Pure Hot+Cool.

Substituir o filtro resolveu o problema?

Não ligue à tomada nem tente usar o produto neste estado.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Certifique-se de que descarregou a versão mais recente do software antes de iniciar as verificações. Recomendamos veementemente que ative as atualizações automáticas nas definições da app Dyson Link para permitir a instalação da versão mais atualizada do software assim que esteja disponível.

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.

Filtro Glass HEPA

Nº da peça 968707-05

Filtro Glass HEPA

Filtro Glass HEPA

Nº da peça 968707-05

A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas

A sua máquina está em garantia?

Utilize este formulário para informar a nossa Equipa de Atenção ao Cliente. Eles verificarão se a sua máquina é elegivel para peças de substituição gratuitas e pedirão a correcta por si.

*Campos obrigatórios.

Ex.: 912345678

Ex: AB1-EU-ABC1234A

Não consegue encontrar o seu número de série?

DD / MM / YYYY

Obrigado! Recebemos a sua informação.

Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue

Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel

Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Filtro Glass HEPA

Filtro Glass HEPA

Nº da peça 968707-05

Filtro Glass HEPA, de substituição, para o seu purificador Dyson.

99,00 €

Veja mais

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.

Fonte de alimentação

Nº da peça 969155-11

Fonte de alimentação

Fonte de alimentação

Nº da peça 969155-11

A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas

A sua máquina está em garantia?

Utilize este formulário para informar a nossa Equipa de Atenção ao Cliente. Eles verificarão se a sua máquina é elegivel para peças de substituição gratuitas e pedirão a correcta por si.

*Campos obrigatórios.

Ex.: 912345678

Ex: AB1-EU-ABC1234A

Não consegue encontrar o seu número de série?

DD / MM / YYYY

Obrigado! Recebemos a sua informação.

Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue

Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel

Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Fonte de alimentação

Fonte de alimentação

Nº da peça 969155-11

Fonte de alimentação, de substituição, para o seu purificador Dyson.

68,01 €

Veja mais

Comando à distância

Nº da peça 969154-06

Comando à distância

Comando à distância

Nº da peça 969154-06

A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas

A sua máquina está em garantia?

Utilize este formulário para informar a nossa Equipa de Atenção ao Cliente. Eles verificarão se a sua máquina é elegivel para peças de substituição gratuitas e pedirão a correcta por si.

*Campos obrigatórios.

Ex.: 912345678

Ex: AB1-EU-ABC1234A

Não consegue encontrar o seu número de série?

DD / MM / YYYY

Obrigado! Recebemos a sua informação.

Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue

Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel

Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Comando à distância

Comando à distância

Nº da peça 969154-06

Comando à distância, de substituição, para o seu purificador Dyson.

32,42 €

Veja mais

Revestimento do filtro

Nº da peça 969156-03

Revestimento do filtro

Revestimento do filtro

Nº da peça 969156-03

A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas

A sua máquina está em garantia?

Utilize este formulário para informar a nossa Equipa de Atenção ao Cliente. Eles verificarão se a sua máquina é elegivel para peças de substituição gratuitas e pedirão a correcta por si.

*Campos obrigatórios.

Ex.: 912345678

Ex: AB1-EU-ABC1234A

Não consegue encontrar o seu número de série?

DD / MM / YYYY

Obrigado! Recebemos a sua informação.

Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue

Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel

Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Revestimento do filtro

Revestimento do filtro

Nº da peça 969156-03

Grelha do filtro, de substituição, para o seu purificador Dyson.

32,42 €

Veja mais

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Verifique a base do produto

Certifique-se de que os pés estão todos montados na base do produto.

Coloque o purificador numa superfície plana e que não escorregue.

Isto resolveu o problema?

Verifique o controlo remoto

Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto.

O botão da oscilação no controlo remoto do ventilador purificador de secretária Dyson Pure Cool.

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

Teste os outros botões no controlo remoto

Velocidade do fluxo de ar

Os botões do fluxo de ar no controlo remoto do ventilador purificador de secretária Dyson Pure Cool.

Direção do fluxo de ar

Os botões da direção do fluxo de ar no controlo remoto do ventilador purificador de secretária Dyson Pure Cool.

Verificar o controlo remoto resolveu o problema?

Substituição de bateria

Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.

Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.

Substituir a pilha resolveu o problema?

Verifique com a app Dyson Link

Abra a app e coloque o produto a oscilar.

Se não tiver a app Dyson Link configurada, selecione "Não" como a opção seguinte.

O produto já oscila?

Verifique o controlo remoto

Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto.

O botão da oscilação no controlo remoto do ventilador purificador de secretária Dyson Pure Cool.

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

Verificar o controlo remoto resolveu o problema?

Verifique os outros botões

Ensaie os outros botões no controlo remoto.

Velocidade do fluxo de ar

Os botões do fluxo de ar no controlo remoto do ventilador purificador de secretária Dyson Pure Cool.

Direção do fluxo de ar

Os botões da direção do fluxo de ar no controlo remoto do ventilador purificador de secretária Dyson Pure Cool.

As outras funções no controlo remoto funcionam?

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Substituição de bateria

Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.

Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.

Substituir a pilha resolveu o problema?

Tem algum produto ligado?

Verifique com a app Dyson Link

Abra a app e coloque o produto a oscilar.

O produto já oscila?

Aponte o controlo remoto à base do purificador e ensaie os controlos.

Apontar o controlo remoto ao produto sem obstruções resolveu o problema?

Verifique se a app Dyson Link está a funcionar.

Os controlos na app Dyson Link funcionam?

Substituição de bateria

Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.

Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.

Substituir a pilha resolveu o problema?

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.

Avaria

Reponha o produto.

Desligue o produto da tomada e aguarde 10 segundos.

Certifique-se de que o cabo da alimentação elétrica está ligado no centro da base.

Volte a ligar o produto à tomada e ensaie-o.

Isto resolveu o problema?

Reiniciar o produto

Desligue o produto e retire a ficha da tomada.

Certifique-se de que todas as portas e janelas exteriores estão fechadas.

Aspire as duas ranhuras dos sensores à esquerda do ecrã de LCD com um acessório de escova da Dyson.

O sensor no lado do corpo principal do ventilador purificador de secretária Dyson Pure Cool.

Ligue o produto à tomada e ensaie-o.

O produto a ser ligado à tomada elétrica.

Isto resolveu o problema?

Desligue o produto e retire a ficha da tomada.

O purificador Dyson Pure Hot+Cool a ser desligado da tomada.

Desloque o produto para outra sala.

Ligue o produto à tomada e ensaie-o.

O produto a ser ligado à tomada elétrica.

Isto resolveu o problema?

Triângulo de alerta contínua

Desconecte e desligue o seu aparelho.

Deixe 10 segundos e, em seguida, ligue o aparelho e conecte.

Triângulo alerta temporária

Se o alerta é exibido no ecrã LCD e, mas em seguida desaparece, continue a usar o seu aparelho.

Isto resolveu o problema?

O modo Noturno não está a funcionar

Quando está no modo Noturno, o produto deteta automaticamente o nível da luz ambiente e ajusta a luminosidade do ecrã de acordo com isso.

Se a sala tiver muita luz, (por exemplo, as luzes estão acesas), o ecrã ficará com o brilho no mínimo. Se a sala estiver escura (luzes apagadas) o ecrã desliga.

Nos dois cenários, quando interage com o produto a intensidade do ecrã aumenta.

Isto resolveu o problema?

O ecrã não se mantém no ecrã que selecionei

A interface está concebida para se manter no ecrã que selecionar. Certifique-se de que o controlo remoto não está a ser premido por acidente.

Isto resolveu o problema?

O meu ecrã está verde mas o ventilador está a funcionar na velocidade máxima

Podem existir alturas em que o ecrã esteja verde, mas que a velocidade do ventilador continue alta.

Isto deve-se ao produto tentar constantemente manter uma qualidade elevada do ar. Por exemplo, numa sala em que as janelas vedam mal, o produto tem de trabalhar mais através de uma velocidade mais alta do ventilador para manter uma qualidade elevada do ar.

Se quiser que o ventilador seja mais silencioso, pode optar por alterar a direção do fluxo de ar para sair por trás ou mudar o produto para o modo manual e reduzir a velocidade do ar.

Isto resolveu o problema?

As minhas leituras são exibidas em cores diferentes

A cor dos números e dos valores no visor está ligada à qualidade do ar e da respetiva categoria.

Verde irá indicar uma qualidade do ar alta, com baixo nível de poluentes, vermelho irá indicar uma qualidade do ar baixa com um volume crescente de poluentes.

As diferentes categorias podem ter diferentes níveis de poluentes ao mesmo tempo, e assim, ser mostradas com diferentes cores.

Isto resolveu o problema?

A primeira vez que o purificador for ligado, os sensores de gases executarão uma auto calibração que demora uma hora, após a qual funcionará normalmente.

Se houver uma falha da alimentação elétrica durante essa hora, o período de inicialização continuará a partir da altura em que foi interrompido.

Há quanto tempo é que o purificador está ligado?

Se o seu produto for novo, acabado de retirar da caixa, e não foi ligado durante mais de uma hora, deixe o purificador ligado a uma alimentação elétrica estável durante uma hora completa.

Ao fim de uma hora, desligue-o e volte a ligar o produto no botão de ligar ou através do controlo remoto.

Isto resolveu o problema do desempenho?

Reinicialização manual completa

Se o seu purificador estiver ligado há mais de uma hora a uma fonte de alimentação elétrica estável e os ecrãs do COV e/ou NO2 ainda não apareceram, desligue o produto da tomada, deixe durante um minuto, volte a ligar à tomada e ligue-o no interruptor ou no botão do controlo remoto.

As leituras de COV e/ou de NO2 já aparecem?

Importante: Desligue sempre o produto da tomada antes de trocar os filtros.

Quando o aparelho deteta que os filtros HEPA de vidro, não laváveis, necessitam de ser substituídos, o ecrã exibe uma barra vazia.

Desligue o aparelho da tomada. Empurre os botões de cada lado das grelhas para baixo.

Como retirar a armação à volta dos filtros carregando nos fechos rápidos nos lados do corpo principal.

As grelhas soltam-se com os filtros HEPA de vidro agarrados.

Os filtros de carbono e as grelhas a serem retiradas do ventilador purificador de secretária Dyson Pure Cool.

Despeje os filtros HEPA de vidro diretamente para o balde do lixo carregando nas duas patilhas roxas nas grelhas. Descarte os filtros usados de acordo com os regulamentos locais.

O filtro HEPA a ser retirado da grelha carregando no botão na base para o despejar para o balde do lixo.

Empurre os novos filtros HEPA de vidro contra as grelhas até encaixarem. Empurre as grelhas até voltarem a encaixar no sítio, na base.

O filtro HEPA a ser encaixado na grelha do filtro no ventilador purificador de secretária Dyson Pure Cool.

Empurre os novos filtros HEPA de vidro contra as grelhas até encaixarem. Empurre as grelhas até voltarem a encaixar no sítio, na base.

Os filtros de carbono e as grelhas a serem encaixadas no ventilador purificador de secretária Dyson Pure Cool empurrando-os para o corpo principal.

Prima e segure o botão do modo noturno no controlo remoto. No ecrã do aparelho surgirá uma contagem decrescente a partir de cinco, terminando no ecrã principal. O nível do filtro HEPA de vidro será reposto e o aparelho está pronto a funcionar.

O botão do modo Noturno no controlo remoto do ventilador purificador de secretária Dyson Pure Cool.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

Importante: Desligue sempre o produto da tomada antes de trocar os filtros.

Quando o aparelho deteta que os filtros não laváveis de carbono necessitam de ser substituídos, o ecrã exibe uma barra vazia.

Desligue o aparelho da tomada. Empurre os botões de cada lado das grelhas para baixo. As grelhas soltam-se com os filtros HEPA de vidro agarrados.

Como retirar a armação à volta dos filtros carregando nos fechos rápidos nos lados do corpo principal.

Para retirar os filtros de carbono, prima as patilhas dos dois lados dos filtros.

Descarte os filtros de carbono no lixo. Descarte os filtros usados de acordo com os regulamentos locais.

Os filtros de carbono a serem retirados do ventilador purificador de secretária Dyson Pure Cool e deitados no balde do lixo.

Empurre os novos filtros de carbono contra a base até encaixarem.

Os filtros de carbono a serem encaixados no ventilador purificador de secretária Dyson Pure Cool empurrando-os para o corpo principal.

Empurre as grelhas até voltarem a encaixar no sítio, na base.

Os filtros de carbono e as grelhas a serem encaixadas no ventilador purificador de secretária Dyson Pure Cool empurrando-os para o corpo principal.

Ligue o aparelho à alimentação elétrica e ligue-o.

A ficha a ser ligada à tomada elétrica.

Prima e segure o botão da oscilação no controlo remoto. No ecrã do aparelho surgirá uma contagem decrescente a partir de cinco, terminando no ecrã principal. O nível do filtro de carbono será reposto e o aparelho está pronto a funcionar.

O botão da oscilação no controlo remoto do ventilador purificador de secretária Dyson Pure Cool.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Abra o PDF do manual de utilizador.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Guia de início rápido

Por favor, siga os passos do vídeo.

Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Há mais alguma coisa em que o possamos ajudar?"

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Use as duas mãos para retirar o aparelho da caixa, tendo o cuidado de o segurar apenas pela base. Não retire segurando no aro do amplificador.

Retire os filtros de carbono da caixa e retire o acondicionamento de proteção.

Monte os dois filtros de carbono no aparelho.

Os filtros de carbono a serem encaixados no ventilador purificador de secretária Dyson Pure Cool empurrando-os para o corpo principal.

Retire os filtros HEPA de vidro da embalagem protetora e encaixe nas grelhas até estarem presos.

O filtro HEPA a ser encaixado na grelha do filtro no ventilador purificador de secretária Dyson Pure Cool.

Posicione as grelhas na base e empurre com cuidado até encaixarem no sítio. Coloque o controlo remoto em cima do aparelho com os botões virados para baixo. Ligue à tomada e ligue.

Como montar o ventilador purificador de secretária Dyson Pure Cool encaixando os filtros, o controlo remoto e ligando-o à tomada.

O controlo remoto pode ser preso magneticamente em cima do aro.

Há mais alguma coisa em que eu o/a possa ajudar?

Usar o controlo remoto

Para funcionar, aponte o controlo remoto à parte da frente da base.

Ligado/Desligado

Prima o botão de Ligar/Desligar no aparelho ou no controlo remoto para parar o purificador. O aparelho continuará a monitorizar a qualidade do ar.

O botão de ligar no controlo remoto do ventilador purificador de secretária Dyson Pure Cool.

Velocidade do fluxo de ar

Prima o botão da velocidade do fluxo de ar para aumentar ou diminuir a velocidade do fluxo.

Os botões do fluxo de ar no controlo remoto do ventilador purificador de secretária Dyson Pure Cool.

Ligar/Desligar a oscilação

Prima o botão da oscilação para se deslocar pelas opções, do 0 a 350.

Personalize as suas definições de oscilação na app Dyson Link e aparecerá como uma opção conforme se desloca nas opções.

O botão da oscilação no controlo remoto do ventilador purificador de secretária Dyson Pure Cool.

Menu de informação

Consulte as diferentes opções para monitorizar o desempenho do seu aparelho.

O menu também permitirá aceder a informação sobre os poluentes no ar e os níveis de temperatura e de humidade.

Quando um determinado tipo de poluente provoca a degradação da qualidade do ar, é exibido o símbolo desse poluente no ecrã.

O botão da informação automática no controlo remoto do ventilador purificador de secretária Dyson Pure Cool.

Modo Automático

Quando o modo Automático está selecionado, os sensores incorporados ajustarão de forma inteligente as definições do aparelho de acordo com a qualidade do ar.

O aparelho entrará em pausa quando os sensores detetarem que o nível da qualidade do ar definido foi alcançado.

Os sensores continuarão a monitorizar a qualidade do ar, voltando a ligar o aparelho quando os níveis da qualidade do ar descerem.

Personalize as suas definições do modo Automático e de qualidade do ar na app Dyson Link.

O botão AUTO no controlo remoto do ventilador purificador de secretária Dyson Pure Cool.

Direção do fluxo de ar

O ar será continuamente purificado, quer esteja programado para sair pela frente ou por trás.

Para purificação e fluxo de ar fresco, selecione a direção do fluxo de ar pela frente.

Para purificação sem fluxo de ar fresco pela frente, selecione a direção do fluxo de ar por trás.

Os botões da direção do fluxo de ar no controlo remoto do ventilador purificador de secretária Dyson Pure Cool.

Modo Noturno

O modo noturno reduzirá a intensidade do ecrã e o aparelho funcionará mais silencioso, tornando-o ideal para ser usado enquanto dorme. Se o modo Automático tiver sido ativado, o modo noturno reduzirá a velocidade do fluxo de ar para valores entre 1 e 4. Pode alterar o fluxo de ar manualmente de 1 a 10. Personalize as suas definições do modo noturno na app Dyson Link.

O botão do modo Noturno no controlo remoto do ventilador purificador de secretária Dyson Pure Cool.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Modo Automático

O modo Automático ajusta a velocidade de acordo com a qualidade do ar na sala.

Quando o modo Automático está ativo (indicado pelo símbolo "A" no canto inferior esquerdo do ecrã), os sensores incorporados ajustam de forma inteligente a velocidade do purificador de acordo com a qualidade do ar.

Aumentar a velocidade devido à má qualidade do ar.

Reduzindo a velocidade conforme a qualidade do ar melhora.

Se a qualidade definida do ar for alcançada, o gráfico da qualidade do ar surgirá a verde. A qualidade do ar continuará a ser monitorizada, com o ventilador a funcionar a baixa velocidade em segundo plano.

Se a qualidade do ar piorar, o gráfico da qualidade do ar surgirá a vermelho e o purificador recomeçará automaticamente a limpar a sala.

Podem existir alturas em que o ecrã esteja verde, mas que a velocidade do ventilador continue alta.

Isto deve-se ao produto manter constantemente uma qualidade elevada do ar.

Se existir um fator no ambiente, como janelas que vedem mal, o produto tem de trabalhar mais para manter uma qualidade elevada do ar.

Ligar/Desligar o modo Automático

Toque no ícone do controlo remoto no canto inferior direito da página inicial.

Toque no ícone de ligar no topo do menu e toque em "AUTO" para selecionar.

Quando o modo Automático estiver ativo, a palavra "Auto" será exibida no topo do ecrã.

Prima o mesmo botão para desligar o modo Automático.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Carregue no botão "Auto"

Prima o botão "Auto" no canto superior direito do controlo remoto.

Prima o mesmo botão para desligar o modo Automático.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Modo manual

O fluxo de ar pode ser programado manualmente através das teclas do fluxo de ar no controlo remoto.

Pode escolher uma definição entre 1 (fluxo de ar reduzido) e 10 (fluxo de ar elevado), e o ecrã inicial do produto indicará a velocidade do ventilador quando estiver em modo manual

Os botões do fluxo de ar no controlo remoto do ventilador purificador de secretária Dyson Pure Cool.

Modo Automático

O modo Automático ajusta a velocidade de acordo com a qualidade do ar na sala. Quando o modo Automático está ativo (indicado por um gráfico no ecrã inicial que mostra a qualidade do ar, com "AUTO" em cima), os sensores incorporados ajustam de forma inteligente a velocidade do purificador de acordo com a qualidade do ar. Aumentar a velocidade devido à má qualidade do ar.

O botão AUTO no controlo remoto do ventilador purificador de secretária Dyson Pure Cool.

Reduzindo a velocidade conforme a qualidade do ar melhora.

Se a qualidade definida do ar for alcançada, o gráfico da qualidade do ar surgirá a verde. A qualidade do ar continuará a ser monitorizada, com o ventilador a funcionar a baixa velocidade em segundo plano.

Se a qualidade do ar piorar, o gráfico da qualidade do ar surgirá a vermelho e o purificador recomeçará automaticamente a limpar a sala.

Podem existir alturas em que o ecrã esteja verde, mas que a velocidade do ventilador continue alta.

Isto deve-se ao produto manter constantemente uma qualidade elevada do ar.

Se existir um fator no ambiente, como janelas que vedem mal, o produto tem de trabalhar mais para manter uma qualidade elevada do ar.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Qualidade do ar interior - 12 segundos

Monitorize a qualidade atual do ar num gráfico que exibe os dados dos últimos 12 segundos.

Qualidade do ar interior - 24 horas

Monitorize a qualidade do ar num gráfico que exibe os dados das últimas 24 horas.

Partículas em suspensão (PM2,5)

Partículas microscópicas até 2,5 mícrones em tamanho, suspensas no ar que respiramos. Incluem fumo, bactérias e alergénios.

Partículas em suspensão (PM10)

Partículas microscópicas maiores, até 10 mícrones em tamanho, suspensas no ar que respiramos. Estas incluem poeira, bolor e pólen.

Dióxido de azoto e outros gases oxidantes

Estes gases potencialmente nocivos são libertados para o ar através da combustão. Por exemplo, os gases de combustão ao cozinhar e as emissões de escape dos veículos.

Compostos orgânicos voláteis (COV)

Tipicamente, os COV são odores que podem ser potencialmente nocivos. Podem ser encontrados em produtos de limpeza, em tintas e em mobiliário novo.

Temperatura interior

Monitorize a temperatura ambiente para ajudar a manter um ambiente confortável.

Humidade interior

A quantidade de vapor de água presente no ar, exibida como uma percentagem da humidade máxima possível à temperatura atual.

Filtros

A quantidade de poluição captada pelos filtros é exibida no ecrã. Quando o filtro está cheio, o ecrã piscará para lhe lembrar qual o filtro que necessita de ser trocado.

WiFi

O estado atual da ligação à rede Wi-fi.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Use as duas mãos para retirar o aparelho da caixa, tendo o cuidado de o segurar apenas pela base. Não retire segurando no aro do amplificador.

Retire os filtros de carbono da caixa e retire o acondicionamento de proteção.

Monte os dois filtros de carbono no aparelho.

Os filtros de carbono a serem encaixados no ventilador purificador de secretária Dyson Pure Cool empurrando-os para o corpo principal.

Retire os filtros HEPA de vidro da embalagem protetora e encaixe nas grelhas até estarem presos.

O filtro HEPA a ser encaixado na grelha do filtro no ventilador purificador de secretária Dyson Pure Cool.

Posicione as grelhas na base e empurre com cuidado até encaixarem no sítio. Coloque o controlo remoto em cima do aparelho com os botões virados para baixo. Ligue à tomada e ligue.

Como montar o ventilador purificador de secretária Dyson Pure Cool encaixando os filtros, o controlo remoto e ligando-o à tomada.

O controlo remoto pode ser preso magneticamente em cima do aro.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Procurar o número de série do produto

O número de série e a informação de Wi-fi podem ser consultados nos seguintes locais:

Na parte da frente do manual de utilizador.

Num autocolante amovível na frente do purificador.

No seu purificador, por baixo do filtro.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Menu de informação

Consulte as diferentes opções para monitorizar o desempenho do seu aparelho.

O menu também permitirá aceder a informação sobre os poluentes no ar e os níveis de temperatura e de humidade.

Quando um determinado tipo de poluente provoca a degradação da qualidade do ar, é exibido o símbolo desse poluente no ecrã.

Qualidade do ar interior - 12 segundos

Monitorize a qualidade atual do ar num gráfico que exibe os dados dos últimos 12 segundos.

Qualidade do ar interior - 24 horas

Monitorize a qualidade do ar num gráfico que exibe os dados das últimas 24 horas.

Partículas em suspensão (PM2,5)

Partículas microscópicas até 2,5 mícrones em tamanho, suspensas no ar que respiramos.

Incluem fumo, bactérias e alergénios.

Partículas em suspensão (PM10)

Partículas microscópicas maiores, até 10 mícrones em tamanho, suspensas no ar que respiramos. Estas incluem poeira, bolor e pólen.

Dióxido de azoto e outros gases oxidantes

Estes gases potencialmente nocivos são libertados para o ar através da combustão. Por exemplo, os gases de combustão ao cozinhar e as emissões de escape dos veículos.

Compostos orgânicos voláteis (COV)

Tipicamente, os COV são odores que podem ser potencialmente nocivos.

Podem ser encontrados em produtos de limpeza, em tintas e em mobiliário novo.

Temperatura interior

Monitorize a temperatura ambiente para ajudar a manter um ambiente confortável.

Humidade interior

A quantidade de vapor de água presente no ar, exibida como uma percentagem da humidade máxima possível à temperatura atual.

Filtros

A quantidade de poluição captada pelos filtros é exibida no ecrã. Quando o filtro está cheio, o ecrã piscará para lhe lembrar qual o filtro que necessita de ser trocado.

WiFi

O estado atual da ligação à rede Wi-fi.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Retirar a bateria

Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.

Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?