Página seguinte
As suas preferências foram guardadas.
Consegue atualizar as suas preferências de contacto em qualquer altura na secção "***Keep in touch (Manter-me em contacto)***" do "Meu Dyson". Se tiver uma conta "Meu Dyson" pode Iniciar Sessão abaixo para gerir todas as opções de contacto (incluindo telefone, SMS e correio).

Purificador ventilador de torre Dyson Pure Cool™ (branco/prateado) – Advanced Technology Vamos lá pôr o seu aparelho a funcionar

Ver todos os passos

Aplicação Dyson Link e a conectividade

Se esta é a primeira vez que conectar, selecione 'Rota de conexão'.

Se estiver a experienciar problemas de conexão, selecione 'Falha de conexão'.

Se já é conectado mas ainda está experienciar problemas com a sua aplicação, selecione 'Solução de problemas depois da conexão'.

Versão da app

Certifique-se de que tem a última versão da app Dyson Link instalada no dispositivo.

Selecione a opção adequada

Closer connection

Tente aproximar o dispositivo para o purificador.

Pode também aproximar o purificador ao router WiFi para garantir um sinal mais forte e mais estável.

Reposição de fábrica

Pressione e mantenha pressionado o botão de ligado/desligado no aparelho no comando a distância simultaneamente por 10 segundos.

O ecrã LED irá fazer a contagem regressiva a partir de 10.

Uma vez que a contagem regressiva tiver sido concluída, o aparelho terá sido resetado.

Retire o produto

Aconselhamos que antes de voltar a ligar, desabilite o aparelho da app.

Pode fazê-lo pressionando o botão de configuração na parte superior direita da sua aplicação, selecionando a configuração dos seus dispositivos e pressionando 'Desabilitar aparelho' na parte inferior do ecrã.

Ao reiniciar o aparelho, terá de reiniciar a rota de conexão, por favor, reinicie a rota de conexão.

Se já reiníciou o aparelho e ainda está a experienciar problemas, por favor, selecione 'Problema não resolvido'

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Aplicação Dyson Link

Pode descarregar a última versão da Google Play Store ou da Apple iTunes.

A sua conta Meu Dyson

Depois de ter descarregado e atualizado a app Dyson Link, entre ou registe-se numa conta Meu Dyson.

Para criar uma conta, precisará de um endereço de correio eletrónico e de uma palavra-passe válidos.

Configurou aceder à sua app com êxito?

Selecione o passo seguinte

Adicionar um produto

Por favor, selecione 'Adicionar Aparelho' na parte inferior do ecrã para começar a rota de conexão.

Selecione o seu produto Dyson

Selecione o produto escolhendo "Climatização" e depois o modelo do seu purificador.

Problemas na deteção do seu purificador

Verifique se o seu purificador está ligado à alimentação elétrica.

Verifique as configurações do seu dispositivo

Verifique se o Bluetooth e o WiFi ainda estão ativos no dispositivo.

Conectividade desativada no purificador

Prima e segure o botão de ligar do seu purificador durante 5 segundos. Após ser ativado, um símbolo de WiFi branco surgirá sempre aceso no purificador.

Encontrámos os seguintes aparelhos Dyson

Selecione o produto da lista de produtos encontrados.

Selecione o passo seguinte

Detetar o seu dispositivo

Mantenha o dispositivo próximo ao ecrã do seu aparelho

Isso irá permitir que o seu aparelho detete o seu dispositivo.

Certifique-se de que segura o dispositivo à esquerda do ecrã para garantir que deteta o seu dispositivo.

Selecione o passo seguinte

Ativar o processo de emparelhamento

Pressione o botão de ligado/desligado no seu aparelho.

Isto ativará o processo de identificação.

Certifique-se de pressionar e soltar o botão rapidamente

AVISO: Não mantenha pressionado o botão

Selecione o passo seguinte

Emparelhar o produto

Aguarde enquanto a app verifica a ligação ao seu produto.

O produto está emparelhado

Agora, vamos completar a configuração de conexão do seu aparelho.

Por favor, pressione o botão 'Continuar configuração' para continuar.

Selecione o passo seguinte

Insira a palavra-passe da rede

Insira a palavra-passe da rede que escolheu

Selecione o passo seguinte

A confirmar a ligação

Isto demorará apenas um momento enquanto procedemos à ligação.

Closer connection

Experimente colocar o telemóvel mais próximo do purificador.

Palavra-passe errada

Por favor, certifique-se de que está a introduzir a senha correta e completa da WiFi.

Encriptação

Certifique-se de que o seu router está configurado para a encriptação WPA / WPA2

Aconselhamos a não ligar o nosso produto a uma rede WiFi com proteção infantil pois isso pode restringir a ligação.

Se conseguiu emparelhar o seu produto, continue o percurso de ligação selecionando "Produto ligado".

Se continua a ter problemas, selecione "Problema por resolver"

Selecione a opção adequada

Reposição de fábrica

Pressione e mantenha pressionado o botão de ligado/desligado no aparelho no comando a distância simultaneamente por 10 segundos.

O ecrã LED irá fazer a contagem regressiva a partir de 10.

Uma vez que a contagem regressiva tiver sido concluída, o aparelho terá sido resetado.

Ao reconfigurar o aparelho é necessário reiniciar a rota de conexão, selecione 'Resolução de problemas rota de conexão' no próximo passo.

Se já tem reiniciado o aparelho e ainda está a experienciar problemas, por favor, selecione 'Problema não resolvido'

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Aplicação Dyson Link

Pode descarregar a última versão da Google Play Store ou da Apple iTunes.

A sua conta Meu Dyson

Depois de ter descarregado e atualizado a app Dyson Link, entre ou registe-se numa conta Meu Dyson.

Selecione o passo seguinte

Adicionar um produto

Por favor, selecione 'Adicionar Aparelho' na parte inferior do ecrã para começar a rota de conexão.

Selecione o seu produto Dyson

Selecione o produto escolhendo "Climatização" e depois o modelo do seu purificador.

Problemas na deteção do seu purificador

Verifique se o seu purificador está ligado à alimentação elétrica.

Verifique as configurações do seu dispositivo

Verifique se o Bluetooth e o WiFi ainda estão ativos no dispositivo.

Conectividade desativada no purificador

Prima e segure o botão de ligar do seu purificador durante 5 segundos. Após ser ativado, um símbolo de WiFi branco surgirá sempre aceso no purificador.

Ligação manual

Se não conseguir adicionar o seu produto através da função Bluetooth, siga para o passo seguinte e adicione o produto manualmente.

Selecione a opção adequada

Localize o código do seu purificador

Pode encontrar um código de 8 dígitos após retirar a cobertura no frontal do seu aparelho.

Está localizado na parte inferior, onde a cobertura apoia-se com o corpo principal do aparelho.

Insira este código no ecrã seguinte e deve detetar o seu produto.

O produto está visível?

Verifique a ligação de WiFi

Verifique a ligação do dispositivo à rede WiFi.

Isto pode ser feito abrindo o motor de busca do dispositivo.

Reposição de fábrica

Pressione e mantenha pressionado o botão de ligado/desligado no aparelho no comando a distância simultaneamente por 10 segundos.

O ecrã LED irá fazer a contagem regressiva a partir de 10.

Uma vez que a contagem regressiva tiver sido concluída, o aparelho terá sido resetado.

Ao reconfigurar o aparelho é necessário reiniciar a rota de conexão, selecione 'Resolução de problemas rota de conexão' no próximo passo.

Se já tem reiniciado o aparelho e ainda está a experienciar problemas, por favor, selecione 'Problema não resolvido'

Encontrámos os seguintes aparelhos Dyson

Selecione o produto da lista de produtos encontrados.

Selecione o passo seguinte

Produto ligado

O seu aparelho agora está ligado à sua Dyson Link.

Por favor, siga os passos remanentes para completar o processo de configuração.

Ignorar o proprietário?

O proprietário do aparelho terá acesso a ele e poderá controlar e ver os seus dados.

Se está de acordo, por favor, pressione 'OK'.

Selecione o passo seguinte

Onde está o produto?

Onde está o seu purificador?
Personalize o seu produto e utilize-o com os serviços de controlo por voz.

Selecione o passo seguinte

Selecione a localização

Por favor, selecione um local na lista mostrada no seu dispositivo antes de enviar e confirmar a sua seleção.

Como alternativa, se quiser escolher um local personalizado, deslize e selecione 'Editar'.

Selecione o passo seguinte

Selecione a data

Por favor, pressione o botão 'selecionar data' e selecione a data em que comprou o seu aparelho. Precisamos dela para estabelecer a sua garantia.

É recomendável conservar o comprovante de compra.

Selecione o passo seguinte

Atualização automática

Por favor, certifique-se de que a 'Auto-update' está ativada.

Esta função irá certificar a correta receção das novas funcionalidades e o correto funcionamento da sua aplicação.

Selecione o passo seguinte

Estabelecer a localização mundial

Toque no texto no topo do ecrã para estabelecer o seu local e exibir informação da qualidade do ar no exterior

Selecione o passo seguinte

Configuração terminada

O seu aparelho está agora completamente conectado e configurado.

Se precisar de mais ajuda, por favor, selecione esta opção.

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

Assumir a propriedade

Se este produto não é novo, o proprietário anterior será notificado e já não poderá usar este produto com a sua app Dyson Link.

Selecione o passo seguinte

Closer connection

Experimente colocar o telemóvel mais próximo do purificador.

Ligar o Bluetooth

Certifique-se de que o dispositivo tem o Bluetooth ligado.

Isto resolveu o problema do desempenho?

Selecione o passo seguinte

Ligação manual

Se não conseguir adicionar o seu produto através da função Bluetooth, siga para o passo seguinte e adicione o produto manualmente.

Selecione a opção adequada

Localizar o código do seu purificador

Pode encontrar um código de 8 dígitos após retirar a cobertura no frontal do seu aparelho.

Está localizado na parte inferior, onde a cobertura apoia-se com o corpo principal do aparelho.

Insira este código no ecrã seguinte e deve detetar o seu produto.

O produto está visível?

Verifique a ligação de WiFi

Verifique a ligação do dispositivo à rede WiFi.

Isto pode ser feito abrindo o motor de busca do dispositivo.

Reposição de fábrica

Pressione e mantenha pressionado o botão de ligado/desligado no aparelho no comando a distância simultaneamente por 10 segundos.

O ecrã LED irá fazer a contagem regressiva a partir de 10.

Uma vez que a contagem regressiva tiver sido concluída, o aparelho terá sido resetado.

Ao reconfigurar o aparelho é necessário reiniciar a rota de conexão, selecione 'Resolução de problemas rota de conexão' no próximo passo.

Se já tem reiniciado o aparelho e ainda está a experienciar problemas, por favor, selecione 'Problema não resolvido'

Encontrámos os seguintes aparelhos Dyson

Selecione o produto da lista de produtos encontrados.

Selecione o passo seguinte

Detetar o seu dispositivo

Mantenha o dispositivo próximo ao ecrã do seu aparelho

Isso irá permitir que o seu aparelho detete o seu dispositivo.

Selecione o passo seguinte

Emparelhar o produto

Aguarde enquanto a app verifica a ligação ao seu produto.

O produto está emparelhado

Agora, vamos completar a configuração de conexão do seu aparelho.

Por favor, pressione o botão 'Continuar configuração' para continuar.

Selecione o passo seguinte

Insira a palavra-passe da rede

Insira a palavra-passe da rede que escolheu.

Selecione o passo seguinte

A confirmar a ligação

Isto demorará apenas um momento enquanto procedemos à ligação.

Closer connection

Experimente colocar o telemóvel mais próximo do purificador.

Palavra-passe errada

Por favor, certifique-se de que está a introduzir a senha correta e completa da WiFi.

Encriptação

Certifique-se de que o seu router está configurado para a encriptação WPA / WPA2

Aconselhamos a não ligar o nosso produto a uma rede WiFi com proteção infantil pois isso pode restringir a ligação.

Se conseguiu emparelhar o seu produto, continue o percurso de ligação selecionando "Produto ligado".

Se continua a ter problemas, selecione "Problema por resolver"

Selecione a opção adequada

Verifique a ligação de WiFi

Verifique a ligação do dispositivo à rede WiFi.

Isto pode ser feito abrindo o motor de busca do dispositivo.

Reposição de fábrica

Pressione e mantenha pressionado o botão de ligado/desligado no aparelho no comando a distância simultaneamente por 10 segundos.

O ecrã LED irá fazer a contagem regressiva a partir de 10.

Uma vez que a contagem regressiva tiver sido concluída, o aparelho terá sido resetado.

Ao reconfigurar o aparelho é necessário reiniciar a rota de conexão, selecione 'Resolução de problemas rota de conexão' no próximo passo.

Se já tem reiniciado o aparelho e ainda está a experienciar problemas, por favor, selecione 'Problema não resolvido'

Produto ligado

O seu aparelho agora está ligado à sua Dyson Link.

Por favor, siga os passos remanentes para completar o processo de configuração.

Ignorar o proprietário?

O proprietário do aparelho terá acesso a ele e poderá controlar e ver os seus dados.

Se está de acordo, por favor, pressione 'OK'.

Selecione o passo seguinte

Onde está o produto?

Para personalizar o produto e usá-lo com os serviços de controlo por voz, selecione a sala em que está o produto.

Selecione o passo seguinte

Selecione a localização

Por favor, selecione um local na lista mostrada no seu dispositivo antes de enviar e confirmar a sua seleção.

Como alternativa, se quiser escolher um local personalizado, deslize e selecione 'Editar'.

Selecione o passo seguinte

Selecione a data

Por favor, pressione o botão 'selecionar data' e selecione a data em que comprou o seu aparelho. Precisamos dela para estabelecer a sua garantia.

É recomendável conservar o comprovante de compra.

Selecione o passo seguinte

Atualização automática

Por favor, certifique-se de que a 'Auto-update' está ativada.

Esta função irá certificar a correta receção das novas funcionalidades e o correto funcionamento da sua aplicação.

Selecione o passo seguinte

Estabelecer a localização mundial

Toque no texto no topo do ecrã para estabelecer o seu local e exibir informação da qualidade do ar no exterior.

Selecione o passo seguinte

Configuração terminada

O seu aparelho está agora completamente conectado e configurado.

Se precisar de mais ajuda, por favor, selecione esta opção.

Selecione a opção adequada

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

Assumir a propriedade

Se este produto não é novo, o proprietário anterior será notificado e já não poderá usar este produto com a sua app Dyson Link.

Selecione o passo seguinte

Closer connection

Experimente colocar o telemóvel mais próximo do purificador.

Bluetooth ligado

Certifique-se de que o dispositivo tem o Bluetooth ligado.

Isto resolveu o problema?

Selecione o passo seguinte

Encontrámos os seguintes aparelhos Dyson

Selecione o produto da lista de produtos encontrados.

Selecione o passo seguinte

Múltiplas falhas a aceder à conta (4 ou mais) resultarão na conta ficar bloqueada. A conta ficará bloqueada por um período de 30 minutos.

Repor a palavra-passe

Se a palavra-passe foi alterada recentemente, terá de aguardar 30 minutos antes de conseguir voltar a entrar na conta da app Dyson Link.

Configurou aceder à sua app com êxito?

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Selecione a altura em que a ligação falhou.

Se a app Dyson Link tiver exibido a seguinte mensagem de erro no ecrã, "Detetámos um problema no seu produto", selecione essa opção.

Se não tiver a certeza sobre o sítio em que o percurso de ligação falhou, volte a iniciar a ligação selecionando "Percurso de ligação" nas opções disponíveis.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

A verificar as informações do ar no produto

Para verificar a informação do ar dos seus aparelhos sobre o produto escolhido, pressione o ícone de configurações no lado superior direito e após selecione as configurações dos seus aparelhos.

A partir de aqui, navegue até a opção de ar. Aqui pode verificar a vida útil dos filtros e ativar/desativar a monitorização contínua.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

Controlos da app

Para controlar o produto enquanto está ligado, prima o ícone do controlo remoto no canto inferior esquerdo do ecrã inicial.

Direção do fluxo de ar

Este botão permite-lhe alterar a direção do fluxo de ar entre a frente e a traseira.

A ficha a ser ligada à tomada elétrica.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Ligado/Desligado

O botão assinalado liga e desliga a tensão do produto.

O botão AUTO no controlo remoto do ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Modo Automático

Pode programar o produto para purificar automaticamente a sala quando desce abaixo de um determinado limite premindo o botão assinalado para ligar ou desligar o modo automático.

Um pulverizador a ser usado no ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool com uma cruz grande indicando que não devem ser usados produtos químicos.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Velocidade do ventilador

Mude a velocidade do fluxo de ar através do Controlo de velocidade do fluxo de ar.

NOTA: A configuração de velocidade da ventoinha está entre 1-10.

O botão de ligar no ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Modo Noturno

Pode reduzir a intensidade luminosa do ecrã LED do produto e ligar o modo Noturno carregando no botão assinalado.

O filtro HEPA a ser encaixado na grelha do filtro no ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Oscilação

O botão assinalado liga e desliga a oscilação do produto.

O botão da oscilação no controlo remoto do ventilador purificador de secretária Dyson Pure Cool.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Temporizador

Pode ligar um temporizador para o produto premindo o botão assinalado e selecionando durante quando tempo deseja que o produto funcione.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Selecionar o filtro correto

O seu aparelho está equipado com ambos os filtros.

Por favor, selecione o filtro para o qual precisa de ajuda

Substituir os filtros de carbono

Quando o aparelho deteta que os filtros não laváveis de carbono necessitam de ser substituídos, o ecrã exibe uma barra verde cheia.

Desligue o aparelho da tomada. Empurre os botões de cada lado das grelhas para baixo. As grelhas soltam-se com os filtros HEPA de vidro agarrados.

Para retirar os filtros de carbono, prima as patilhas dos dois lados dos filtros.

Descarte os filtros de carbono no lixo. Descarte os filtros usados de acordo com os regulamentos locais.

Empurre os novos filtros de carbono contra a base até encaixarem.

Empurre as grelhas até voltarem a encaixar no sítio, na base.

Ligue o aparelho à alimentação elétrica e ligue-o.

O produto a ser ligado à tomada elétrica.

Prima e segure o botão da oscilação no controlo remoto. No ecrã do aparelho surgirá uma contagem decrescente a partir de cinco, terminando no ecrã principal. O nível do filtro de carbono será reposto e o aparelho está pronto a funcionar.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Substituição do filtro HEPA de vidro

Quando o aparelho deteta que os filtros HEPA de vidro, não laváveis, necessitam de ser substituídos, o ecrã exibe uma barra roxa cheia.

Desligue o aparelho da tomada. Empurre os botões de cada lado das grelhas para baixo.

As grelhas soltam-se com os filtros HEPA de vidro agarrados.

Despeje os filtros HEPA de vidro diretamente para o balde do lixo carregando nas duas patilhas roxas nas grelhas. Descarte os filtros usados de acordo com os regulamentos locais.

Empurre os novos filtros HEPA de vidro contra as grelhas até encaixarem. Empurre as grelhas até voltarem a encaixar no sítio, na base.

Ligue o aparelho à alimentação elétrica e ligue-o.

Prima e segure o botão do modo noturno no controlo remoto. No ecrã do aparelho surgirá uma contagem decrescente a partir de cinco, terminando no ecrã principal. O nível do filtro HEPA de vidro será reposto e o aparelho está pronto a funcionar.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Agendamento

Para configurar horários no seu aparelho, uma vez ligado o seu aparelho, pressione o ícone do temporizador no lado inferior direito.

Selecione uma hora com base ao tempo pretendido de funcionamento do aparelho antes de se desligar.

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

Problema de agendamento

A função de agendamento da app não funcionará se existirem mais de 35 limpezas programadas por semana. Se tem mais de 35 limpezas programadas, elimine as que for necessário.

Se tem menos de 35 limpezas programadas por semana e continua a ter problemas, elimine-as todas e volte a adicioná-las.

Isto resolveu o problema?

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

Elimine o produto da app

Prima a opção de definições no canto superior direito da página inicial, vá até ao fim, toque em remover o produto e confirme a sua escolha.

Ao retirar o aparelho da aplicação será preciso reiniciar a rota de conexão, selecione 'Adicionar aparelho' no seguinte passo.

Se já tem desabilitado o aparelho da aplicação e ainda estão a experienciar problemas, por favor, selecione 'Problema não resolvido'.

Configurar a localização do produto na casa

Para mudar o ambiente doméstico dos seus aparelhos, no aparelho escolhido, pressione o ícone de configuração no lado superior direito e, em seguida, selecione as configurações dos seus aparelhos.

Desde aqui, navegue para a opção ambiente doméstico e mude para o novo local.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

A verificar as informações do software do produto

Para verificar a informação do software dos seus aparelhos, no produto escolhido, pressione o ícone de configuração no lado superior direito e, em seguida, selecione a configuração dos seus aparelhos.

De aqui, navegue para a opção de software. Aqui pode verificar a versão do software e ativar/desativar a auto-update.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Atividade

Aqui pode consultar um breve resumo da média da qualidade do ar em sua casa, numa escala diária ou semanal.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Qualidade do ar

No ecrã da app o cliente poderá consultar explicações para: Qualidade do Ar Exterior; Partículas em Suspensão (PM2,5); Temperatura Exterior; Humidade Relativa (HR)

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Guia do produto

Aqui pode encontrar guias úteis sobre como tirar o máximo do seu aparelho:

  • Conheça o seu purificador
  • Início rápido
  • Luzes
  • Modos

O guia do produto também inclui instruções sobre como manter o seu aparelho e como resolver quaisquer problemas, incluindo as instruções apresentadas pelas luzes indicadoras de falha no aparelho.

Deslize para cima e para baixo para ver as opções, deslize para a direita e para a esquerda para mudar entre passos. Esta seção contém informações adicionais:

Contate a Dyson

Política de Privacidade

Licenças

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Aplicação remota

Aqui pode controlar o seu purificador, sem a necessidade de usar o comando a distância;

On/Off/Auto

Fluxo de ar

Oscilação

Temporizador

Modo Noturno

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Limpar o produto

As seguintes zonas devem ser verificadas e limpas para manter o desempenho do produto:

Limpe o amplificador de ar com um pano seco ou húmido.

Limpe o corpo principal com um pano seco.

Limpe a grelha com um pano seco ou com uma escova macia.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Selecione a opção adequada

Quando o purificador muda o fluxo de ar da frente para trás, poderá ouvir uns estalidos conforme o motor ajusta a direção.

É normal o purificador fazer este barulho e não indica que haja algo de errado com o produto.

Os estalidos ocorrem apenas quando o produto está em oscilação?

Verifique a base

Verifique se não existe lixo nem obstruções na base do produto.

Isto resolveu o problema?

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Monitorização contínua

A opção "Monitorização contínua" é usada para o envio contínuo dos dados da qualidade do ar, da temperatura e da humidade para o produto e para a app, mesmo quando tiver desligado o purificador. Os sensores têm pequenos ventiladores que mantêm o fluxo de ar para a monitorização contínua, mas isso não deve provocar nenhuma interferência de ruído audível.

Podem existir ocasiões em que o ecrã esteja verde, indicando uma qualidade elevada do ar, mas que a velocidade do ventilador continue alta. Isto deve-se ao produto tentar constantemente manter uma boa qualidade do ar e, em cenários como salas em que as janelas vedam mal, o produto tem de trabalhar mais para manter uma boa qualidade do ar.

Isto apenas acontece quando o produto está em automático. Para desligar o modo Automático, selecione o modo Manual, usando o controlo remoto ou a app.

Um pulverizador a ser usado no ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool com uma cruz grande indicando que não devem ser usados produtos químicos.

Verifique o seguinte na app:

Deslize para cima para ver o separador das definições e toque para abrir as opções.

Deslize para baixo para encontrar a opção de monitorização contínua e toque para abrir.

Desligue a opção "Recolher dados enquanto está em Espera". (O ícone fica cinzento quando está desligado). Guarde as alterações carregando em "OK" no canto superior direito da página.

A monitorização contínua também pode ser ligada/desligada carregando no botão "auto" no controlo remoto durante cinco segundos.

Volte a ensaiar o produto.

O ruído parou?

Reiniciar o produto

Desligue o produto da tomada e aguarde 10 segundos.

Certifique-se de que o cabo da alimentação elétrica está ligado no centro da base.

Volte a ligar o produto à tomada e ensaie-o.

O ruído parou?

Desligue o aparelho da tomada. Empurre os botões de cada lado das grelhas para baixo.

O botão no lado do corpo principal do ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool.

As grelhas soltam-se com os filtros HEPA de vidro agarrados.

Os filtros HEPA e as grelhas a serem retiradas do ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool.

Volte a ligar o produto à tomada e ensaie-o.

A ficha a ser ligada à tomada elétrica.

O ruído parou depois de tirar os filtros?

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.

Ligue-nos para o 800784354

Desligue da tomada quando não estiver a ser usado.

Um sinal de aviso de erro e o produto a ser desligado da tomada elétrica.

Para retirar os filtros de carbono, prima as patilhas dos dois lados dos filtros.

Volte a ligar o produto à tomada e ensaie-o.

A ficha a ser ligada à tomada elétrica.

O ruído parou depois de tirar os filtros?

Pode precisar de uma peça de substituição.

Parece que o/a Filtro de carbono interno não está a funcionar. Pode resolver isto encomendando abaixo um novo.

Filtro de carbono interno

Nº da peça 968708-05

Filtro de carbono interno, de substituição, para o seu purificador Dyson.

56,00 €

Filtro de carbono interno

Nº da peça 968708-05

Filtro de carbono interno, de substituição, para o seu purificador Dyson.

56,00 €

Esgotado neste momento

56,00 €

Notificar-me
Como montar esta peça

Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto para ajustar o fluxo de ar.

Os botões do fluxo de ar no controlo remoto do ventilador purificador de secretária Dyson Pure Cool.

A velocidade do ar altera?

Teste os outros botões no controlo remoto

Ensaie os outros botões no controlo remoto.

Ligar/Desligar

Oscilação

Modo Automático

Modo noturno

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

Os outros botões no controlo remoto funcionam?

O seu produto está ligado à app Dyson Link?

Ensaie a alteração da velocidade do ar usando a app Dyson Link.

A velocidade do ar altera usando a app Dyson Link?

Pode precisar de uma peça de substituição.

Parece que o/a Comando à distância não está a funcionar. Pode resolver isto encomendando abaixo um novo.

Comando à distância

Nº da peça 969154-02

Comando à distância, de substituição, para o seu purificador Dyson.

31,90 €

Comando à distância

Comando à distância

Nº da peça 969154-02

Comando à distância, de substituição, para o seu purificador Dyson.

31,90 €

31,90 €

Pode precisar de uma peça de substituição.

Parece que o/a Comando à distância não está a funcionar. Pode resolver isto encomendando abaixo um novo.

Comando à distância

Nº da peça 969154-02

Comando à distância, de substituição, para o seu purificador Dyson.

31,90 €

Comando à distância

Comando à distância

Nº da peça 969154-02

Comando à distância, de substituição, para o seu purificador Dyson.

31,90 €

31,90 €

Substituir a pilha

Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.

Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.

Substituir a pilha resolveu o problema?

Verifique e limpe o amplificador de ar

As seguintes zonas devem ser verificadas e limpas para manter o desempenho do produto.

Limpe o amplificador de ar com um pano seco ou húmido.

Certifique-se de que a abertura estreita não está obstruída.

O amplificador de ar do ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool a ser limpo com um pano.

Verifique e limpe o corpo principal

Limpe a grelha do corpo principal com um pano seco.

Use uma escova macia para eliminar as obstruções dos orifícios.

Verificação visual do filtro do ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool e do amplificador de ar enquanto está a ser limpo com uma escova macia.

Limpar o produto resolveu o problema?

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Verifique a direção do fluxo de ar

Este produto tem opção de direção dupla do fluxo de ar. Certifique-se de que direcionou o fluxo de ar para sair pela frente do produto antes de iniciar estas verificações.

Pode fazer isto premindo o botão da direção do fluxo de ar no controlo remoto.

A ficha a ser ligada à tomada elétrica.

Verifique a parte elétrica

Verifique se a eletricidade de casa está ligada.

Verifique se a ficha e o cabo não estão danificados.

Experimente o produto noutra tomada.

Certifique-se de que o cabo está firmemente ligado à parte de trás do produto.

Não tente usar o produto enquanto o cabo de alimentação elétrica não for substituído.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Verifique usando o controlo remoto

Prima o botão da oscilação no controlo remoto.

Os botões do fluxo de ar no controlo remoto do ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool.

Se os botões no controlo remoto não funcionarem, experimente substituir as pilhas.

Verifique com a app Dyson Link

Experimente usar a app Dyson Link para controlar a oscilação.

Isto resolveu o problema?

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Há mais alguma coisa exibida no ecrã?

Teste o controlo remoto

Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto.

Os botões do fluxo de ar no controlo remoto do ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool.

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

Teste os outros botões no controlo remoto

Velocidade do fluxo de ar

O botão de ligar no ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool.

Ligar/Desligar

O botão AUTO no controlo remoto do ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool.

Verificar o controlo remoto resolveu o problema?

Prima o botão de Ligar/Desligar no corpo principal do produto.

O produto desliga?

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

O botão AUTO no controlo remoto do ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool.

O produto desliga quando usa o controlo remoto?

Abra a app Dyson Link.

Na app, em "O seu Purificador", abra o controlo remoto e prima o botão de Ligar/Desligar.

O produto desliga quando usa a app Dyson Link?

Pode precisar de uma peça de substituição.

Parece que o/a Comando à distância não está a funcionar. Pode resolver isto encomendando abaixo um novo.

Comando à distância

Nº da peça 969154-02

Comando à distância, de substituição, para o seu purificador Dyson.

31,90 €

Comando à distância

Comando à distância

Nº da peça 969154-02

Comando à distância, de substituição, para o seu purificador Dyson.

31,90 €

31,90 €

Abra a app Dyson Link.

Na app, em "O seu Purificador", abra o controlo remoto e prima o botão de Ligar/Desligar.

O produto desliga quando usa a app Dyson Link?

Verifique e limpe o produto

As seguintes zonas devem ser verificadas e limpas para manter o desempenho do produto.

Limpe o amplificador de ar com um pano seco ou húmido.

Limpe o corpo principal com um pano seco.

Limpe a grelha de entrada com um pano seco ou com uma escova macia.

O filtro pode precisar de ser substituído.

Verifique a vida do filtro na app, no ecrã ou a acumulação excessiva de pó na entrada.

Importante: Desligue sempre o produto da tomada antes de trocar os filtros.

Quando o aparelho deteta que os filtros HEPA de vidro, não laváveis, necessitam de ser substituídos, o ecrã exibe uma barra vazia.

Desligue o aparelho da tomada. Empurre os botões de cada lado das grelhas para baixo.

O botão no lado do corpo principal do ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool.

As grelhas soltam-se com os filtros HEPA de vidro agarrados.

Os filtros HEPA e as grelhas a serem retiradas do ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool.

Despeje os filtros HEPA de vidro diretamente para o balde do lixo carregando nas duas patilhas roxas nas grelhas. Descarte os filtros usados de acordo com os regulamentos locais.

Os filtros HEPA a serem retirados das grelhas e deitados para o balde do lixo.

Empurre os novos filtros HEPA de vidro contra as grelhas até encaixarem. Empurre as grelhas até voltarem a encaixar no sítio, na base.

Os filtros de carbono e as grelhas a serem encaixadas no ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool empurrando-os para o corpo principal.

Ligue o aparelho à alimentação elétrica e ligue-o.

Prima e segure o botão do modo noturno no controlo remoto. No ecrã do aparelho surgirá uma contagem decrescente a partir de cinco, terminando no ecrã principal. O nível do filtro HEPA de vidro será reposto e o aparelho está pronto a funcionar.

Substituir o filtro resolveu o problema?

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Importante: Desligue sempre o produto da tomada antes de trocar os filtros.

Quando o aparelho deteta que os filtros não laváveis de carbono necessitam de ser substituídos, o ecrã exibe uma barra vazia.

Desligue o aparelho da tomada. Empurre os botões de cada lado das grelhas para baixo. As grelhas soltam-se com os filtros HEPA de vidro agarrados.

O botão no lado do corpo principal do ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool.

Para retirar os filtros de carbono, prima as patilhas dos dois lados dos filtros.

Os filtros HEPA e as grelhas a serem retiradas do ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool.

Descarte os filtros de carbono no lixo. Descarte os filtros usados de acordo com os regulamentos locais.

Os filtros de carbono a serem retirados do ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool e deitados no balde do lixo.

Empurre os novos filtros de carbono contra a base até encaixarem.

Os filtros de carbono a serem encaixados no ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool empurrando-os para o corpo principal.

Empurre as grelhas até voltarem a encaixar no sítio, na base.

O botão da direção do fluxo de ar no controlo remoto do ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool.

Ligue o aparelho à alimentação elétrica e ligue-o.

Prima e segure o botão da oscilação no controlo remoto. No ecrã do aparelho surgirá uma contagem decrescente a partir de cinco, terminando no ecrã principal. O nível do filtro de carbono será reposto e o aparelho está pronto a funcionar.

O botão do modo Noturno no controlo remoto do ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool.

Substituir o filtro resolveu o problema?

Não ligue à tomada nem tente usar o produto neste estado.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Certifique-se de que descarregou a versão mais recente do software antes de iniciar as verificações. Recomendamos veementemente que ative as atualizações automáticas nas definições da app Dyson Link para permitir a instalação da versão mais atualizada do software assim que esteja disponível.

Pode precisar de uma peça de substituição.

Parece que o/a Filtro Glass HEPA e filtro de carbono interno não está a funcionar. Pode resolver isto encomendando abaixo um novo.

Filtro Glass HEPA e filtro de carbono interno

Nº da peça 969048-03

Filtro Glass HEPA e filtro de carbono interno, de substituição, para o seu purificador Dyson.

77,90 €

Filtro Glass HEPA e filtro de carbono interno

Filtro Glass HEPA e filtro de carbono interno

Nº da peça 969048-03

Filtro Glass HEPA e filtro de carbono interno, de substituição, para o seu purificador Dyson.

77,90 €

77,90 €

Como montar esta peça

Pode precisar de uma peça de substituição.

Parece que o/a Filtro Glass HEPA não está a funcionar. Pode resolver isto encomendando abaixo um novo.

Filtro Glass HEPA

Nº da peça 968707-05

Filtro Glass HEPA, de substituição, para o seu purificador Dyson.

72,81 €

Filtro Glass HEPA

Nº da peça 968707-05

Filtro Glass HEPA, de substituição, para o seu purificador Dyson.

72,81 €

Esgotado neste momento

72,81 €

Notificar-me
Como montar esta peça

Pode precisar de uma peça de substituição.

Parece que o/a Filtro de carbono interno não está a funcionar. Pode resolver isto encomendando abaixo um novo.

Filtro de carbono interno

Nº da peça 968708-05

Filtro de carbono interno, de substituição, para o seu purificador Dyson.

56,00 €

Filtro de carbono interno

Nº da peça 968708-05

Filtro de carbono interno, de substituição, para o seu purificador Dyson.

56,00 €

Esgotado neste momento

56,00 €

Notificar-me
Como montar esta peça

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.

Ligue-nos para o 800784354

Pode precisar de uma peça de substituição.

Parece que o/a Fonte de alimentação não está a funcionar. Pode resolver isto encomendando abaixo um novo.

Fonte de alimentação

Nº da peça 969155-12

Fonte de alimentação, de substituição, para o seu purificador Dyson.

66,90 €

Fonte de alimentação

Fonte de alimentação

Nº da peça 969155-12

Fonte de alimentação, de substituição, para o seu purificador Dyson.

66,90 €

66,90 €

Pode precisar de uma peça de substituição.

Parece que o/a Comando à distância não está a funcionar. Pode resolver isto encomendando abaixo um novo.

Comando à distância

Nº da peça 969154-02

Comando à distância, de substituição, para o seu purificador Dyson.

31,90 €

Comando à distância

Comando à distância

Nº da peça 969154-02

Comando à distância, de substituição, para o seu purificador Dyson.

31,90 €

31,90 €

Pode precisar de uma peça de substituição.

Parece que o/a Revestimento do filtro não está a funcionar. Pode resolver isto encomendando abaixo um novo.

Revestimento do filtro

Nº da peça 969156-01

Grelha do filtro, de substituição, para o seu purificador Dyson.

20,90 €

Revestimento do filtro

Revestimento do filtro

Nº da peça 969156-01

Grelha do filtro, de substituição, para o seu purificador Dyson.

20,90 €

20,90 €

Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto.

Ligar/Desligar

O botão AUTO no controlo remoto do ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool.

Velocidade do fluxo de ar

O botão de ligar no ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool.

Oscilação

Os botões do fluxo de ar no controlo remoto do ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool.

Modo Automático

Um pulverizador a ser usado no ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool com uma cruz grande indicando que não devem ser usados produtos químicos.

Informação

O botão de informações no controlo remoto do ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool.

Modo noturno

O filtro HEPA a ser encaixado na grelha do filtro no ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool.

Direção do fluxo de ar

A ficha a ser ligada à tomada elétrica.

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

Verificar o controlo remoto resolveu o problema?

Verifique os outros botões

Ensaie os outros botões no controlo remoto.

Velocidade do fluxo de ar

O botão de ligar no ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool.

Direção do fluxo de ar

A ficha a ser ligada à tomada elétrica.

As outras funções no controlo remoto funcionam?

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Substituir a pilha

Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.

Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.

Substituir a pilha resolveu o problema?

Tem algum produto ligado?

Verifique com a app Dyson Link

Abra a app e coloque o produto a oscilar.

O produto já oscila?

Aponte o controlo remoto à base do purificador e ensaie os controlos.

Apontar o controlo remoto ao produto sem obstruções resolveu o problema?

Verifique se a app Dyson Link está a funcionar.

Os controlos na app Dyson Link funcionam?

Substituir a pilha

Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.

Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.

Substituir a pilha resolveu o problema?

Please ensure you have the most up to date software downloaded before begining any checks. We strongly recommended enabling auto-updates in your Dyson Link app settings, to allow the most up to date software to be installed as soon as it is avaliable.

A primeira vez que o purificador for ligado, os sensores de gases executarão uma auto calibração que demora uma hora, após a qual funcionará normalmente.

Se houver uma falha da alimentação elétrica durante essa hora, o período de inicialização continuará a partir da altura em que foi interrompido.

Há quanto tempo é que o purificador está ligado?

If your machine is new out the box and has not been turned on for over an hour, please allow a full hour to complete, with your purifier plugged into a secure power souce.

Once the full hour has elapsed, turn the machine off and then on again, either with the main power button on the machine, or the remote control.

Isto resolveu o problema?

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.

Ligue-nos para o 800784354

Mais de uma hora

Se o seu purificador estiver ligado há mais de uma hora a uma fonte de alimentação elétrica estável e os ecrãs do COV e/ou NO2 ainda não apareceram, desligue o produto da tomada, deixe durante um minuto, volte a ligar à tomada e ligue-o no interruptor ou no botão do controlo remoto.

As leituras de COV e/ou de NO2 já aparecem?

Avaria

Reponha o produto.

Desligue o produto da tomada e aguarde 10 segundos.

Certifique-se de que o cabo da alimentação elétrica está ligado no centro da base.

Volte a ligar o produto à tomada e ensaie-o.

Isto resolveu o problema?

Reiniciar o produto

Desligue o produto e retire a ficha da tomada.

Certifique-se de que todas as portas e janelas exteriores estão fechadas.

Aspire as duas ranhuras dos sensores à esquerda do ecrã de LCD com um acessório de escova da Dyson.

Ligue o produto à tomada e ensaie-o.

Isto resolveu o problema?

Desligue o produto e retire a ficha da tomada.

Desloque o produto para outra sala.

Ligue o produto à tomada e ensaie-o.

Isto resolveu o problema?

O modo Noturno não está a funcionar

Quando está no modo Noturno, o produto deteta automaticamente o nível da luz ambiente e ajusta a luminosidade do ecrã de acordo com isso.

Se a sala tiver muita luz, (por exemplo, as luzes estão acesas), o ecrã ficará com o brilho no mínimo. Se a sala estiver escura (luzes apagadas) o ecrã desliga.

Nos dois cenários, quando interage com o produto a intensidade do ecrã aumenta.

Isto resolveu o problema?

O ecrã não se mantém no ecrã que selecionei

A interface está concebida para se manter no ecrã que selecionar. Certifique-se de que o controlo remoto não está a ser premido por acidente.

Isto resolveu o problema?

O meu ecrã está verde mas o ventilador está a funcionar na velocidade máxima

Podem existir alturas em que o ecrã esteja verde, mas que a velocidade do ventilador continue alta.

Isto deve-se ao produto tentar constantemente manter uma qualidade elevada do ar. Por exemplo, numa sala em que as janelas vedam mal, o produto tem de trabalhar mais através de uma velocidade mais alta do ventilador para manter uma qualidade elevada do ar.

Se quiser que o ventilador seja mais silencioso, pode optar por alterar a direção do fluxo de ar para sair por trás ou mudar o produto para o modo manual e reduzir a velocidade do ar.

O botão de ligar no ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool.

Isto resolveu o problema?

As minhas leituras são exibidas em cores diferentes

A cor dos números e as leituras exibidas no ecrã estão ligadas à qualidade do ar na respetiva categoria.

Verde significa uma elevada qualidade do ar, com poucos poluentes, e vermelho uma baixa qualidade do ar com uma quantidade elevada de poluentes.

As diversas categorias podem ter diferentes níveis de poluentes em simultâneo e, por isso, serão exibidas em cores diferentes.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Quando o aparelho deteta que os filtros HEPA de vidro, não laváveis, necessitam de ser substituídos, o ecrã exibe uma barra vazia.

Desligue o aparelho da tomada. Empurre os botões de cada lado das grelhas para baixo.

O botão no lado do corpo principal do ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool.

As grelhas soltam-se com os filtros HEPA de vidro agarrados.

Os filtros HEPA e as grelhas a serem retiradas do ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool.

Despeje os filtros HEPA de vidro diretamente para o balde do lixo carregando nas duas patilhas roxas nas grelhas. Descarte os filtros usados de acordo com os regulamentos locais.

Os filtros HEPA a serem retirados das grelhas e deitados para o balde do lixo.

Empurre os novos filtros HEPA de vidro contra as grelhas até encaixarem. Empurre as grelhas até voltarem a encaixar no sítio, na base.

O botão da direção do fluxo de ar no controlo remoto do ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool.

Prima e segure o botão do modo noturno no controlo remoto. No ecrã do aparelho surgirá uma contagem decrescente a partir de cinco, terminando no ecrã principal. O nível do filtro HEPA de vidro será reposto e o aparelho está pronto a funcionar.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Quando o aparelho deteta que os filtros não laváveis de carbono necessitam de ser substituídos, o ecrã exibe uma barra vazia.

Desligue o aparelho da tomada. Empurre os botões de cada lado das grelhas para baixo. As grelhas soltam-se com os filtros HEPA de vidro agarrados.

Um sinal de aviso de erro e o produto a ser desligado da tomada elétrica.

Para retirar os filtros de carbono, prima as patilhas dos dois lados dos filtros.

O botão no lado do corpo principal do ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool.

Descarte os filtros de carbono no lixo. Descarte os filtros usados de acordo com os regulamentos locais.

Os filtros de carbono a serem retirados do ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool e deitados no balde do lixo.

Empurre os novos filtros de carbono contra a base até encaixarem.

Os filtros de carbono a serem encaixados no ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool empurrando-os para o corpo principal.

Empurre as grelhas até voltarem a encaixar no sítio, na base.

Ligue o aparelho à alimentação elétrica e ligue-o.

Prima e segure o botão da oscilação no controlo remoto. No ecrã do aparelho surgirá uma contagem decrescente a partir de cinco, terminando no ecrã principal. O nível do filtro de carbono será reposto e o aparelho está pronto a funcionar.

O botão do modo Noturno no controlo remoto do ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Abra o PDF do manual de utilizador.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Guia de início rápido

Siga os passos no vídeo.

Use as duas mãos para retirar o aparelho da caixa, tendo o cuidado de o segurar apenas pela base. Não retire segurando no aro do amplificador.

Retire os filtros de carbono da caixa e retire o acondicionamento de proteção.

Monte os dois filtros de carbono no aparelho.