
Vamos pôr a sua máquina a funcionar
Purificador ventilador de torre Dyson Pure Cool™ (preto) - Tecnologia Avançada
-
TP04 menu principal
-
Limpar o produto
-
Problema resolvido
-
É necessário mais ajuda
-
Existe um problema no meu produto
-
Ruído invulgar
-
Ruído de estalido
-
Estalidos ao oscilar
-
Problema resolvido
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Ruído incomodativo ou de raspagem
-
Zumbido quando está desligado
-
Zunido ou assobio
-
Verificar se não existem obstruções
-
Retire os dois filtros
-
É necessário uma peça de substituição
-
Retire os dois filtros
-
É necessário uma peça de substituição
-
Desempenho
-
A velocidade do ar não altera
-
Teste os outros botões no controlo remoto
-
Os outros botões no controlo remoto estão a funcionar
-
Verifique a sua app
-
É necessário uma peça de substituição
-
É necessário uma peça de substituição
-
Substituição de bateria
-
A velocidade do ar não é tão forte
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Problema elétrico ou de ligação
-
Sem tensão
-
Sem tensão no produto
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Fluxo de ar mas sem oscilação
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
A oscilação funciona, mas não há fluxo de ar
-
Verifique o controlo remoto
-
A máquina começa a funcionar por si própria
-
Problemas de iluminação
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Problemas de iluminação
-
Desligue o produto da tomada
-
Carregue no botão
-
Verifique o controlo remoto
-
Verifique a app Dyson Link
-
É necessário uma peça de substituição
-
Verifique a app
-
Cheiro invulgar
-
Poeirento
-
O filtro precisa de ser substituído
-
Substituição do filtro HEPA de vidro
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Substituir os filtros de carbono
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Aplicação Dyson Link e a conectividade
-
Resolver o problema
-
Não está ligado
-
Não recebi um e-mail com o código de login
-
Problema resolvido
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Estou a ter dificuldades para ligar o meu aparelho.
-
A aplicação não está a encontrar o meu aparelho
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Pair the machine
-
I'm having trouble pairing with the machine
-
Enter Wi-Fi details
-
I'm having trouble with my Wi-Fi
-
Start connection
-
Concluir a configuração
-
Consulta resolvida
-
The machine isn't completing the connection
-
A app está a apresentar um erro
-
Estou tendo problemas com esta etapa
-
A ligar ao seu produto
-
Estou a ter problemas nesta fase
-
Não consigo encontrar ou instalar a aplicação Dyson Link
-
Adicionar aparelho
-
Estou a ter dificuldades ao fazer login na aplicação Dyson Link
-
I'm not sure
-
A aplicação não está a encontrar o meu aparelho
-
Não consigo encontrar ou instalar a aplicação Dyson Link
-
Already connected
-
O meu aparelho não atualiza automaticamente
-
Algumas das funcionalidades da minha aplicação não estão disponíveis
-
O meu aparelho está offline na app
-
Não consigo controlar o meu aparelho usando a app
-
ainda assobia - reparar
-
I can control my machine using the remote
-
A conexão do meu aparelho é intermitente
-
Mudar conexão Wi-Fi do seu aparelho
-
Utilização da aplicação Dyson Link
-
How do I view my air quality info?
-
Como faço para controlar o meu aparelho com a aplicação?
-
How do I schedule my machine?
-
Machine settings
-
Mudar a unidade de temperatura
-
Enabling/Disabling Continuous Monitoring
-
Modificação das configurações de localização do aparelho.
-
Editing the machine's room name
-
Checking the machine's filter life
-
How do I switch between my machines?
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Como posso mudar o meu aparelho para um router ou ponto de acesso Wi-Fi diferente?
-
Problema visível
-
Peça avariada
-
É necessário uma peça de substituição
-
É necessário uma peça de substituição
-
É necessário uma peça de substituição
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
É necessário uma peça de substituição
-
É necessário uma peça de substituição
-
É necessário uma peça de substituição
-
Problema de oscilação
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
A oscilação não se desliga
-
Verifique as outras funções remotas
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Substituição de bateria
-
Substituir a pilha não resolveu o problema
-
Verifique com a app Dyson Link
-
Controlo remoto não funciona
-
Controlo remoto não funciona
-
Trocar a pilha
-
Há um problema com o ecrã
-
Leituras de COV e/ou de NO2 não aparecem
-
Menos de uma hora
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Mais de uma hora
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O visor tem pouca luz
-
Repor o produto
-
Há um problema com o ecrã
-
Deslocar o produto
-
O modo Noturno não está a funcionar
-
O ecrã não se mantém no ecrã que selecionei
-
O meu ecrã está verde mas o ventilador está a funcionar na velocidade máxima
-
As minhas leituras são exibidas em cores diferentes
-
Ícone triângulo de alerta
-
Substituir o filtro
-
Changing the Combi filter
-
Substituição do filtro HEPA de vidro
-
Substituir os filtros de carbono
-
Manual de utilizador
-
Guia de início rápido
-
Leia o guia passo a passo sobre como usar o seu purificador
-
Usar o controlo remoto
-
Como utilizar os controlos do produto
-
Modo Automático
-
Usar a app em modo Automático
-
Usar o controlo remoto para o modo Automático
-
Como ajustar o fluxo de ar
-
O que significam os ícones no ecrã?
-
Como montar o seu produto Dyson
-
Onde está o número de série?
-
Como utilizar o modo de termoventilador
-
Substituir a pilha
-
Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Comando à distância
Nº da peça 969154-03

Comando à distância
Nº da peça 969154-03
A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas
A sua máquina está em garantia?

Obrigado! Recebemos a sua informação.
Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue
Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel
Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Comando à distância
Nº da peça 969154-03
Comando à distância, de substituição, para o seu purificador Dyson.
45,00 €
Comando à distância
Nº da peça 969154-03

Comando à distância
Nº da peça 969154-03
A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas
A sua máquina está em garantia?

Obrigado! Recebemos a sua informação.
Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue
Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel
Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Comando à distância
Nº da peça 969154-03
Comando à distância, de substituição, para o seu purificador Dyson.
45,00 €
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Comando à distância
Nº da peça 969154-03

Comando à distância
Nº da peça 969154-03
A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas
A sua máquina está em garantia?

Obrigado! Recebemos a sua informação.
Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue
Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel
Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Comando à distância
Nº da peça 969154-03
Comando à distância, de substituição, para o seu purificador Dyson.
45,00 €
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Filtro Glass HEPA
Nº da peça 968707-05
Filtro Glass HEPA
Nº da peça 968707-05
A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas
A sua máquina está em garantia?

Obrigado! Recebemos a sua informação.
Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue
Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel
Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.
Filtro Glass HEPA
Nº da peça 968707-05
Filtro Glass HEPA, de substituição, para o seu purificador Dyson.
99,00 €
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Fonte de alimentação
Nº da peça 969155-11

Fonte de alimentação
Nº da peça 969155-11
A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas
A sua máquina está em garantia?

Obrigado! Recebemos a sua informação.
Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue
Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel
Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Fonte de alimentação
Nº da peça 969155-11
Fonte de alimentação, de substituição, para o seu purificador Dyson.
45,00 €
Comando à distância
Nº da peça 969154-03

Comando à distância
Nº da peça 969154-03
A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas
A sua máquina está em garantia?

Obrigado! Recebemos a sua informação.
Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue
Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel
Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Comando à distância
Nº da peça 969154-03
Comando à distância, de substituição, para o seu purificador Dyson.
45,00 €
Revestimento do filtro
Nº da peça 969156-03

Revestimento do filtro
Nº da peça 969156-03
A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas
A sua máquina está em garantia?

Obrigado! Recebemos a sua informação.
Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue
Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel
Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Revestimento do filtro
Nº da peça 969156-03
Grelha do filtro, de substituição, para o seu purificador Dyson.
39,00 €
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Ajuda adicional
Purificador ventilador de torre Dyson Pure Cool™ (preto) - Tecnologia Avançada