
Vamos pôr a sua máquina a funcionar
Purificador ventilador de torre Dyson Pure Cool™ (preto) - Tecnologia Avançada
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TP04 menu principal
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Limpar o produto
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Problema resolvido
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É necessário mais ajuda
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Existe um problema no meu produto
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Aplicação Dyson Link e a conectividade
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Resolver o problema após a ligação
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A perder a ligação frequentemente
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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Percurso de ligação
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Aceder à sua conta Dyson
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Adicionar um produto
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Não encontra o seu produto
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Problemas na deteção do seu purificador
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Encontrámos os seguintes aparelhos Dyson
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Detetar o seu dispositivo
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Ativar o processo de emparelhamento
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Emparelhar o produto
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O produto está emparelhado
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Palavra-passe
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A confirmar a ligação
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O produto não está ligado
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Problema de ligação
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Problema de emparelhamento do produto
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Percurso de ligação
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Adicionar um produto
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Não encontra o seu produto
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Problemas na deteção do seu purificador
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O produto não está visível usando o Bluetooth
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Localize o código
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Verificação do WiFi
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Encontrámos os seguintes aparelhos Dyson
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Produto ligado
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Apenas a usar
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Selecione a sala
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Selecione a localização na casa
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Data de compra
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Ligar as atualizações automáticas
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Estabelecer a localização mundial
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Configuração terminada
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Problema resolvido
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Novo proprietário
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O produto não está emparelhado
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Emparelhamento resolvido
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O produto não está visível usando o Bluetooth
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Localize o código do seu purificador
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Verificação do WiFi
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Detetar o seu dispositivo
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Atualização automática
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Resolvido
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Novo proprietário
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Emparelhamento resolvido
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Aceder à sua conta Dyson
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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Falha da ligação
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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Usar o seu purificador e a app Dyson Link
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Informação do ar do produto
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É necessário mais ajuda
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Controlos da app
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Direção do fluxo de ar
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Ligado/Desligado
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Modo Automático
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Velocidade do ventilador
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Modo Noturno
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Oscilação
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Temporizador
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Substituir e repor o filtro
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Substituir os filtros de carbono
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Substituição do filtro HEPA de vidro
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Agendamento
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Problema resolvido
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Agendamento não está a funcionar
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Problema resolvido
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Localização inicial
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Informação do software
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Ecrãs da interface do usuário
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Atividade
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Qualidade do ar
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Guia do produto
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Aplicação remota
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Siri Shortcuts
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Ativar o Siri
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Criar Siri Shortcuts
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Eliminar Siri Shortcuts
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Descrição dos Siri Shortcuts
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Controlar múltiplos produtos
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Região dos Siri Shortcuts
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Usar os Siri Shortcuts
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Versão dos Siri Shortcuts
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Ruído invulgar
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Ruído de estalido
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Estalidos ao oscilar
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
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Ruído incomodativo ou de raspagem
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Zumbido quando está desligado
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Zunido ou assobio
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Retire os dois filtros
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É necessário uma peça de substituição
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Retire os dois filtros
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É necessário uma peça de substituição
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Desempenho
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A velocidade do ar não altera
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Teste os outros botões no controlo remoto
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Os outros botões no controlo remoto estão a funcionar
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Verifique a sua app
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É necessário uma peça de substituição
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É necessário uma peça de substituição
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Substituir a pilha
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A velocidade do ar não é tão forte
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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Problema elétrico ou de ligação
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Sem tensão
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Sem tensão no produto
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
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Fluxo de ar mas sem oscilação
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
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A oscilação funciona, mas não há fluxo de ar
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Teste o controlo remoto
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Carregue no botão
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Verifique o controlo remoto
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Verifique a app Dyson Link
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É necessário uma peça de substituição
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Verifique a app
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Cheiro invulgar
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Poeirento
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O filtro precisa de ser substituído
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Substituição do filtro HEPA de vidro
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
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Substituir os filtros de carbono
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
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Problema visível
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Peça avariada
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É necessário uma peça de substituição
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É necessário uma peça de substituição
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É necessário uma peça de substituição
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
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É necessário uma peça de substituição
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É necessário uma peça de substituição
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É necessário uma peça de substituição
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Problema de oscilação
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A oscilação não se desliga
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Verifique as outras funções remotas
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
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Substituir a pilha
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Substituir a pilha não resolveu o problema
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Verifique com a app Dyson Link
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Controlo remoto não funciona
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Controlo remoto não funciona
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Trocar a pilha
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Há um problema com o ecrã
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Leituras de COV e/ou de NO2 não aparecem
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Menos de uma hora
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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Mais de uma hora
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Repor o produto
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Há um problema com o ecrã
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Deslocar o produto
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O modo Noturno não está a funcionar
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O ecrã não se mantém no ecrã que selecionei
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O meu ecrã está verde mas o ventilador está a funcionar na velocidade máxima
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As minhas leituras são exibidas em cores diferentes
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Substituir o filtro
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Changing the Combi filter
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Substituição do filtro HEPA de vidro
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Substituir os filtros de carbono
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Instruções importantes de segurança
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Guia de início rápido
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Usar o controlo remoto
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Como utilizar os controlos do produto
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Modo Automático
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Usar a app em modo Automático
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Usar o controlo remoto para o modo Automático
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Como ajustar o fluxo de ar
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O que significam os ícones no ecrã?
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Como montar o seu produto Dyson
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Onde está o número de série?
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Como utilizar o modo de termoventilador
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Substituir a pilha
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Problemas comuns
Selecione a opção adequada
Limpar o produto
As seguintes zonas devem ser verificadas e limpas para manter o desempenho do produto:
Limpe o amplificador de ar com um pano seco ou húmido.
Limpe o corpo principal com um pano seco.
Limpe a grelha com um pano seco ou com uma escova macia.
Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
Selecione a opção adequada
Selecione a opção adequada
Aplicação Dyson Link e a conectividade
Se esta é a primeira vez que conectar, selecione 'Rota de conexão'.
Se estiver a experienciar problemas de conexão, selecione 'Falha de conexão'.
Se já é conectado mas ainda está experienciar problemas com a sua aplicação, selecione 'Solução de problemas depois da conexão'.
Selecione a opção adequada
Versão da app
Certifique-se de que tem a última versão da app Dyson Link instalada no dispositivo.
Selecione a opção adequada
Closer connection
Tente aproximar o dispositivo para o purificador.
Pode também aproximar o purificador ao router WiFi para garantir um sinal mais forte e mais estável.
Siga para o passo seguinte.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Aplicação Dyson Link
Pode descarregar a última versão da Google Play Store ou da Apple iTunes.
A sua conta Meu Dyson
Depois de ter descarregado e atualizado a app Dyson Link, entre ou registe-se numa conta Meu Dyson.
Para criar uma conta, precisará de um endereço de correio eletrónico e de uma palavra-passe válidos.
Selecione o passo seguinte
Adicionar um produto
Por favor, selecione 'Adicionar Aparelho' na parte inferior do ecrã para começar a rota de conexão.
Selecione o passo seguinte
Selecione o seu produto Dyson
Selecione o produto escolhendo "Climatização" e depois o modelo do seu purificador.
Selecione o passo seguinte
Problemas na deteção do seu purificador
Verifique se o seu purificador está ligado à alimentação elétrica.
Verifique as configurações do seu dispositivo
Verifique se o Bluetooth e o WiFi ainda estão ativos no dispositivo.
Conectividade desativada no purificador
Prima e segure o botão de ligar do seu purificador durante 5 segundos. Após ser ativado, um símbolo de WiFi branco surgirá sempre aceso no purificador.
Selecione o passo seguinte
Encontrámos os seguintes aparelhos Dyson
Selecione o produto da lista de produtos encontrados.
Selecione o passo seguinte
Detetar o seu dispositivo
Mantenha o dispositivo próximo ao ecrã do seu aparelho
Isso irá permitir que o seu aparelho detete o seu dispositivo.
Certifique-se de que segura o dispositivo à esquerda do ecrã para garantir que deteta o seu dispositivo.
Selecione o passo seguinte
Ativar o processo de emparelhamento
Pressione o botão de ligado/desligado no seu aparelho.
Isto ativará o processo de identificação.
Certifique-se de pressionar e soltar o botão rapidamente
AVISO: Não mantenha pressionado o botão
Selecione o passo seguinte
Emparelhar o produto
Aguarde enquanto a app verifica a ligação ao seu produto.
Selecione o passo seguinte
O produto está emparelhado
Agora, vamos completar a configuração de conexão do seu aparelho.
Por favor, pressione o botão 'Continuar configuração' para continuar.
Selecione o passo seguinte
Insira a palavra-passe da rede
Insira a palavra-passe da rede que escolheu
Selecione o passo seguinte
A confirmar a ligação
Isto demorará apenas um momento enquanto procedemos à ligação.
Selecione o passo seguinte
Closer connection
Experimente colocar o telemóvel mais próximo do purificador.
Palavra-passe errada
Por favor, certifique-se de que está a introduzir a senha correta e completa da WiFi.
Encriptação
Certifique-se de que o seu router está configurado para a encriptação WPA / WPA2
Aconselhamos a não ligar o nosso produto a uma rede WiFi com proteção infantil pois isso pode restringir a ligação.
Se conseguiu emparelhar o seu produto, continue o percurso de ligação selecionando "Produto ligado".
Se continua a ter problemas, selecione "Problema por resolver"
Selecione a opção adequada
Reposição de fábrica
Pressione e mantenha pressionado o botão de ligado/desligado no aparelho no comando a distância simultaneamente por 10 segundos.
O ecrã LED irá fazer a contagem regressiva a partir de 10.
Uma vez que a contagem regressiva tiver sido concluída, o aparelho terá sido resetado.
Ao reconfigurar o aparelho é necessário reiniciar a rota de conexão, selecione 'Resolução de problemas rota de conexão' no próximo passo.
Se já tem reiniciado o aparelho e ainda está a experienciar problemas, por favor, selecione 'Problema não resolvido'
Selecione a opção adequada
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Aplicação Dyson Link
Pode descarregar a última versão da Google Play Store ou da Apple iTunes.
A sua conta Meu Dyson
Depois de ter descarregado e atualizado a app Dyson Link, entre ou registe-se numa conta Meu Dyson.
Selecione o passo seguinte
Adicionar um produto
Por favor, selecione 'Adicionar Aparelho' na parte inferior do ecrã para começar a rota de conexão.
Selecione o passo seguinte
Selecione o seu produto Dyson
Selecione o produto escolhendo "Climatização" e depois o modelo do seu purificador.
Selecione o passo seguinte
Problemas na deteção do seu purificador
Verifique se o seu purificador está ligado à alimentação elétrica.
Verifique as configurações do seu dispositivo
Verifique se o Bluetooth e o WiFi ainda estão ativos no dispositivo.
Conectividade desativada no purificador
Prima e segure o botão de ligar do seu purificador durante 5 segundos. Após ser ativado, um símbolo de WiFi branco surgirá sempre aceso no purificador.
Selecione o passo seguinte
Ligação manual
Se não conseguir adicionar o seu produto através da função Bluetooth, siga para o passo seguinte e adicione o produto manualmente.
Selecione a opção adequada
Localize o código do seu purificador
Pode encontrar um código de 8 dígitos após retirar a cobertura no frontal do seu aparelho.
Está localizado na parte inferior, onde a cobertura apoia-se com o corpo principal do aparelho.
Insira este código no ecrã seguinte e deve detetar o seu produto.
Verifique a ligação de WiFi
Verifique a ligação do dispositivo à rede WiFi.
Isto pode ser feito abrindo o motor de busca do dispositivo.
Reposição de fábrica
Pressione e mantenha pressionado o botão de ligado/desligado no aparelho no comando a distância simultaneamente por 10 segundos.
O ecrã LED irá fazer a contagem regressiva a partir de 10.
Uma vez que a contagem regressiva tiver sido concluída, o aparelho terá sido resetado.
Ao reconfigurar o aparelho é necessário reiniciar a rota de conexão, selecione 'Resolução de problemas rota de conexão' no próximo passo.
Se já tem reiniciado o aparelho e ainda está a experienciar problemas, por favor, selecione 'Problema não resolvido'
Selecione a opção adequada
Encontrámos os seguintes aparelhos Dyson
Selecione o produto da lista de produtos encontrados.
Selecione o passo seguinte
Produto ligado
O seu aparelho agora está ligado à sua Dyson Link.
Por favor, siga os passos remanentes para completar o processo de configuração.
É o novo proprietário deste produto?
Ignorar o proprietário?
O proprietário do aparelho terá acesso a ele e poderá controlar e ver os seus dados.
Se está de acordo, por favor, pressione 'OK'.
Selecione o passo seguinte
Onde está o produto?
Onde está o seu purificador?
Personalize o seu produto e utilize-o com os serviços de controlo por voz.
Selecione o passo seguinte
Selecione a localização
Por favor, selecione um local na lista mostrada no seu dispositivo antes de enviar e confirmar a sua seleção.
Como alternativa, se quiser escolher um local personalizado, deslize e selecione 'Editar'.
Selecione o passo seguinte
Selecione a data
Por favor, pressione o botão 'selecionar data' e selecione a data em que comprou o seu aparelho. Precisamos dela para estabelecer a sua garantia.
É recomendável conservar o comprovante de compra.
Selecione o passo seguinte
Atualização automática
Por favor, certifique-se de que a 'Auto-update' está ativada.
Esta função irá certificar a correta receção das novas funcionalidades e o correto funcionamento da sua aplicação.
Selecione o passo seguinte
Estabelecer a localização mundial
Toque no texto no topo do ecrã para estabelecer o seu local e exibir informação da qualidade do ar no exterior
Selecione o passo seguinte
Configuração terminada
O seu aparelho está agora completamente conectado e configurado.
Se precisar de mais ajuda, por favor, selecione esta opção.
Selecione a opção adequada
Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
Assumir a propriedade
Se este produto não é novo, o proprietário anterior será notificado e já não poderá usar este produto com a sua app Dyson Link.
Selecione o passo seguinte
Closer connection
Experimente colocar o telemóvel mais próximo do purificador.
Ligar o Bluetooth
Certifique-se de que o dispositivo tem o Bluetooth ligado.
Selecione o passo seguinte
Ligação manual
Se não conseguir adicionar o seu produto através da função Bluetooth, siga para o passo seguinte e adicione o produto manualmente.
Selecione a opção adequada
Localizar o código do seu purificador
Pode encontrar um código de 8 dígitos após retirar a cobertura no frontal do seu aparelho.
Está localizado na parte inferior, onde a cobertura apoia-se com o corpo principal do aparelho.
Insira este código no ecrã seguinte e deve detetar o seu produto.
Verifique a ligação de WiFi
Verifique a ligação do dispositivo à rede WiFi.
Isto pode ser feito abrindo o motor de busca do dispositivo.
Reposição de fábrica
Pressione e mantenha pressionado o botão de ligado/desligado no aparelho no comando a distância simultaneamente por 10 segundos.
O ecrã LED irá fazer a contagem regressiva a partir de 10.
Uma vez que a contagem regressiva tiver sido concluída, o aparelho terá sido resetado.
Ao reconfigurar o aparelho é necessário reiniciar a rota de conexão, selecione 'Resolução de problemas rota de conexão' no próximo passo.
Se já tem reiniciado o aparelho e ainda está a experienciar problemas, por favor, selecione 'Problema não resolvido'
Selecione a opção adequada
Encontrámos os seguintes aparelhos Dyson
Selecione o produto da lista de produtos encontrados.
Selecione o passo seguinte
Detetar o seu dispositivo
Mantenha o dispositivo próximo ao ecrã do seu aparelho
Isso irá permitir que o seu aparelho detete o seu dispositivo.
Selecione o passo seguinte
Emparelhar o produto
Aguarde enquanto a app verifica a ligação ao seu produto.
Selecione o passo seguinte
O produto está emparelhado
Agora, vamos completar a configuração de conexão do seu aparelho.
Por favor, pressione o botão 'Continuar configuração' para continuar.
Selecione o passo seguinte
Insira a palavra-passe da rede
Insira a palavra-passe da rede que escolheu.
Selecione o passo seguinte
A confirmar a ligação
Isto demorará apenas um momento enquanto procedemos à ligação.
Selecione o passo seguinte
Closer connection
Experimente colocar o telemóvel mais próximo do purificador.
Palavra-passe errada
Por favor, certifique-se de que está a introduzir a senha correta e completa da WiFi.
Encriptação
Certifique-se de que o seu router está configurado para a encriptação WPA / WPA2
Aconselhamos a não ligar o nosso produto a uma rede WiFi com proteção infantil pois isso pode restringir a ligação.
Se conseguiu emparelhar o seu produto, continue o percurso de ligação selecionando "Produto ligado".
Se continua a ter problemas, selecione "Problema por resolver"
Selecione a opção adequada
Verifique a ligação de WiFi
Verifique a ligação do dispositivo à rede WiFi.
Isto pode ser feito abrindo o motor de busca do dispositivo.
Reposição de fábrica
Pressione e mantenha pressionado o botão de ligado/desligado no aparelho no comando a distância simultaneamente por 10 segundos.
O ecrã LED irá fazer a contagem regressiva a partir de 10.
Uma vez que a contagem regressiva tiver sido concluída, o aparelho terá sido resetado.
Ao reconfigurar o aparelho é necessário reiniciar a rota de conexão, selecione 'Resolução de problemas rota de conexão' no próximo passo.
Se já tem reiniciado o aparelho e ainda está a experienciar problemas, por favor, selecione 'Problema não resolvido'
Selecione a opção adequada
Produto ligado
O seu aparelho agora está ligado à sua Dyson Link.
Por favor, siga os passos remanentes para completar o processo de configuração.
É o novo proprietário deste produto?
Ignorar o proprietário?
O proprietário do aparelho terá acesso a ele e poderá controlar e ver os seus dados.
Se está de acordo, por favor, pressione 'OK'.
Selecione o passo seguinte
Onde está o produto?
Para personalizar o produto e usá-lo com os serviços de controlo por voz, selecione a sala em que está o produto.
Selecione o passo seguinte
Selecione a localização
Por favor, selecione um local na lista mostrada no seu dispositivo antes de enviar e confirmar a sua seleção.
Como alternativa, se quiser escolher um local personalizado, deslize e selecione 'Editar'.
Selecione o passo seguinte
Selecione a data
Por favor, pressione o botão 'selecionar data' e selecione a data em que comprou o seu aparelho. Precisamos dela para estabelecer a sua garantia.
É recomendável conservar o comprovante de compra.
Selecione o passo seguinte
Atualização automática
Por favor, certifique-se de que a 'Auto-update' está ativada.
Esta função irá certificar a correta receção das novas funcionalidades e o correto funcionamento da sua aplicação.
Selecione o passo seguinte
Estabelecer a localização mundial
Toque no texto no topo do ecrã para estabelecer o seu local e exibir informação da qualidade do ar no exterior.
Selecione o passo seguinte
Configuração terminada
O seu aparelho está agora completamente conectado e configurado.
Se precisar de mais ajuda, por favor, selecione esta opção.
Selecione a opção adequada
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
Assumir a propriedade
Se este produto não é novo, o proprietário anterior será notificado e já não poderá usar este produto com a sua app Dyson Link.
Selecione o passo seguinte
Closer connection
Experimente colocar o telemóvel mais próximo do purificador.
Bluetooth ligado
Certifique-se de que o dispositivo tem o Bluetooth ligado.
Selecione o passo seguinte
Encontrámos os seguintes aparelhos Dyson
Selecione o produto da lista de produtos encontrados.
Selecione o passo seguinte
Múltiplas falhas a aceder à conta (4 ou mais) resultarão na conta ficar bloqueada. A conta ficará bloqueada por um período de 30 minutos.
Repor a palavra-passe
Se a palavra-passe foi alterada recentemente, terá de aguardar 30 minutos antes de conseguir voltar a entrar na conta da app Dyson Link.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Selecione a altura em que a ligação falhou.
Se a app Dyson Link tiver exibido a seguinte mensagem de erro no ecrã, "Detetámos um problema no seu produto", selecione essa opção.
Se não tiver a certeza sobre o sítio em que o percurso de ligação falhou, volte a iniciar a ligação selecionando "Percurso de ligação" nas opções disponíveis.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
A verificar as informações do ar no produto
Para verificar a informação do ar dos seus aparelhos sobre o produto escolhido, pressione o ícone de configurações no lado superior direito e após selecione as configurações dos seus aparelhos.
A partir de aqui, navegue até a opção de ar. Aqui pode verificar a vida útil dos filtros e ativar/desativar a monitorização contínua.
Selecione a opção adequada
Controlos da app
Para controlar o produto enquanto está ligado, prima o ícone do controlo remoto no canto inferior esquerdo do ecrã inicial.
Selecione a opção adequada
Direção do fluxo de ar
Este botão permite-lhe alterar a direção do fluxo de ar entre a frente e a traseira.

Ligado/Desligado
O botão assinalado liga e desliga a tensão do produto.

Modo Automático
Pode programar o produto para purificar automaticamente a sala quando desce abaixo de um determinado limite premindo o botão assinalado para ligar ou desligar o modo automático.

Velocidade do ventilador
Mude a velocidade do fluxo de ar através do Controlo de velocidade do fluxo de ar.
NOTA: A configuração de velocidade da ventoinha está entre 1-10.

Modo Noturno
Pode reduzir a intensidade luminosa do ecrã LED do produto e ligar o modo Noturno carregando no botão assinalado.

Oscilação
O botão assinalado liga e desliga a oscilação do produto.

Temporizador
Pode ligar um temporizador para o produto premindo o botão assinalado e selecionando durante quando tempo deseja que o produto funcione.
Selecionar o filtro correto
O seu aparelho está equipado com ambos os filtros.
Por favor, selecione o filtro para o qual precisa de ajuda
Selecione o filtro adequado
Substituir os filtros de carbono
Quando o aparelho deteta que os filtros não laváveis de carbono necessitam de ser substituídos, o ecrã exibe uma barra verde cheia.
Desligue o aparelho da tomada. Empurre os botões de cada lado das grelhas para baixo. As grelhas soltam-se com os filtros HEPA de vidro agarrados.
Para retirar os filtros de carbono, prima as patilhas dos dois lados dos filtros.
Descarte os filtros de carbono no lixo. Descarte os filtros usados de acordo com os regulamentos locais.
Empurre os novos filtros de carbono contra a base até encaixarem.
Empurre as grelhas até voltarem a encaixar no sítio, na base.
Ligue o aparelho à alimentação elétrica e ligue-o.

Prima e segure o botão da oscilação no controlo remoto. No ecrã do aparelho surgirá uma contagem decrescente a partir de cinco, terminando no ecrã principal. O nível do filtro de carbono será reposto e o aparelho está pronto a funcionar.
Substituição do filtro HEPA de vidro
Quando o aparelho deteta que os filtros HEPA de vidro, não laváveis, necessitam de ser substituídos, o ecrã exibe uma barra roxa cheia.
Desligue o aparelho da tomada. Empurre os botões de cada lado das grelhas para baixo.
As grelhas soltam-se com os filtros HEPA de vidro agarrados.
Despeje os filtros HEPA de vidro diretamente para o balde do lixo carregando nas duas patilhas roxas nas grelhas. Descarte os filtros usados de acordo com os regulamentos locais.
Empurre os novos filtros HEPA de vidro contra as grelhas até encaixarem. Empurre as grelhas até voltarem a encaixar no sítio, na base.
Ligue o aparelho à alimentação elétrica e ligue-o.
Prima e segure o botão do modo noturno no controlo remoto. No ecrã do aparelho surgirá uma contagem decrescente a partir de cinco, terminando no ecrã principal. O nível do filtro HEPA de vidro será reposto e o aparelho está pronto a funcionar.
Agendamento
Para configurar horários no seu aparelho, uma vez ligado o seu aparelho, pressione o ícone do temporizador no lado inferior direito.
Selecione uma hora com base ao tempo pretendido de funcionamento do aparelho antes de se desligar.
Selecione a opção adequada
Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
Problema de agendamento
A função de agendamento da app não funcionará se existirem mais de 35 limpezas programadas por semana. Se tem mais de 35 limpezas programadas, elimine as que for necessário.
Se tem menos de 35 limpezas programadas por semana e continua a ter problemas, elimine-as todas e volte a adicioná-las.
Isto resolveu o problema?
Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
Configurar a localização do produto na casa
Para mudar o ambiente doméstico dos seus aparelhos, no aparelho escolhido, pressione o ícone de configuração no lado superior direito e, em seguida, selecione as configurações dos seus aparelhos.
Desde aqui, navegue para a opção ambiente doméstico e mude para o novo local.
A verificar as informações do software do produto
Para verificar a informação do software dos seus aparelhos, no produto escolhido, pressione o ícone de configuração no lado superior direito e, em seguida, selecione a configuração dos seus aparelhos.
De aqui, navegue para a opção de software. Aqui pode verificar a versão do software e ativar/desativar a auto-update.
Selecione a opção adequada
Atividade
Aqui pode consultar um breve resumo da média da qualidade do ar em sua casa, numa escala diária ou semanal.
Qualidade do ar
No ecrã da app o cliente poderá consultar explicações para: Qualidade do Ar Exterior; Partículas em Suspensão (PM2,5); Temperatura Exterior; Humidade Relativa (HR)
Guia do produto
Aqui pode encontrar guias úteis sobre como tirar o máximo do seu aparelho:
- Conheça o seu purificador
- Início rápido
- Luzes
- Modos
O guia do produto também inclui instruções sobre como manter o seu aparelho e como resolver quaisquer problemas, incluindo as instruções apresentadas pelas luzes indicadoras de falha no aparelho.
Deslize para cima e para baixo para ver as opções, deslize para a direita e para a esquerda para mudar entre passos. Esta seção contém informações adicionais:
Contate a Dyson
Política de Privacidade
Licenças
Aplicação remota
Aqui pode controlar o seu purificador, sem a necessidade de usar o comando a distância;
On/Off/Auto
Fluxo de ar
Oscilação
Temporizador
Modo Noturno
Selecione a opção adequada
Siri irá precisar de ser ativado no seu dispositivo’s Configurações, para usar Siri Shortcuts com a aplicação Dyson Link.
Abrir as Configurações no seu telemóvel ou tablet e, em seguida, selecione ‘Siri & Pesquisa’. Em seguida, para ativar Siri, ligue em ‘Prima Inicio para o Siri’.
Antes de poder usar Siri Shortcuts, primeiro deve adicionar o seu aparelho conectado à aplicação Dyson Link.
Para criar um Siri Shortcut, toque a roda dentada no canto superior direito do ecrã de início e selecione ‘Controlo por Voz’ e então ‘Siri’. Em seguida, selecione ‘Adicionar novo shortcut’. Em seguida, escolha as configurações necessárias e pressione o ‘Adicionar ao Siri’ botão.
Para que o Siri poda ordenar à aplicação Dyson Link executar o seu shortcut, deverá registar uma frase personalizada. Sugerimos que cada frase seja única e it’s reconhecível.
Por exemplo, se ’tem selecionado o modo Arrefecimento e o Modo Noite, isto poderia ser chamado“Hora de dormir” ou uma configuração específica de aquecimento poderia ser denominada “I’m frio”.
Por favor,leve em conta que frases genéricas já programadas em Siri’t podem ser usadas. Um exemplo disso é “Bom Dia”.
Uma lista de todas as frases personalizadas será armazenada no ‘ seu Siri Shortcuts’ ecrã para cada aparelho.
Para ver isto, basta tocar na roda dentada no canto superior direito do aparelho relevante’s ecrã inicial e selecione ‘Controlo por voz’ e após ‘Siri’.
Em seguida, selecione o Siri Shortcut relevante. A partir de aqui, pode voltar a registar a frase ou eliminar o Shortcut.
Com Siri Shortcuts, pode controlar o seu aparelho/s para o tratamento de ar através da sua voz. Pode criar, editar e apagar os seus próprios comandos personalizados, que podem ser ativados através do seu telemóvel ou tablet.
Cada Siri Shortcut é exclusivo para o aparelho para o qual foi criado e não pode ser aplicado em vários aparelhos.
Você’ precisa criar Siri Shortcuts diferentes para cada aparelho e deverá registar uma frase personalizada.
Se uma frase personalizada é registada em vários aparelhos, Siri vai exibir estes no seu dispositivo como opções selecionáveis, junto com um identificador do aparelho.
Se tem vários aparelhos a usar a função Siri Shortcuts, recomendamos fazer cada frase única. Por exemplo, se um aparelho está localizado na cozinha e outro no quarto, inclua estes locais na frase.
Os Siri Shortcuts podem ser usados em qualquer região em que a Apple suporte o Siri. Para ver se é suportado na sua região, consulte o portal da Apple.
Pode ativar Siri Shortcuts na aplicação Dyson Link de duas maneiras:
- Basta dizer, “Hey Siri”, seguido pela frase personalizada pré-registada.*
- Pressionando o seu telemóvel ou tablet’s ‘Home’ botão para ativar Siri e, em seguida, dizendo a frase personalizada pré-registada quando seja solicitada.
De qualquer maneira, você’precisa de estar conectado à aplicação Dyson Link.
*Esta opção irá precisar de Siri para ser habilitada no seu telemóvel ou tablet’s configurações de Siri.
Os Siri Shortcuts estão disponíveis no iOS 12 ou posterior.
Selecione a opção adequada
Quando o purificador muda o fluxo de ar da frente para trás, poderá ouvir uns estalidos conforme o motor ajusta a direção.
É normal o purificador fazer este barulho e não indica que haja algo de errado com o produto.
Verifique a base
Verifique se não existe lixo nem obstruções na base do produto.
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Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
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Monitorização contínua
A opção "Monitorização contínua" é usada para o envio contínuo dos dados da qualidade do ar, da temperatura e da humidade para o produto e para a app, mesmo quando tiver desligado o purificador. Os sensores têm pequenos ventiladores que mantêm o fluxo de ar para a monitorização contínua, mas isso não deve provocar nenhuma interferência de ruído audível.
Podem existir ocasiões em que o ecrã esteja verde, indicando uma qualidade elevada do ar, mas que a velocidade do ventilador continue alta. Isto deve-se ao produto tentar constantemente manter uma boa qualidade do ar e, em cenários como salas em que as janelas vedam mal, o produto tem de trabalhar mais para manter uma boa qualidade do ar.
Isto apenas acontece quando o produto está em automático. Para desligar o modo Automático, selecione o modo Manual, usando o controlo remoto ou a app.

Verifique o seguinte na app:
Deslize para cima para ver o separador das definições e toque para abrir as opções.
Deslize para baixo para encontrar a opção de monitorização contínua e toque para abrir.
Desligue a opção "Recolher dados enquanto está em Espera". (O ícone fica cinzento quando está desligado). Guarde as alterações carregando em "OK" no canto superior direito da página.
A monitorização contínua também pode ser ligada/desligada carregando no botão "auto" no controlo remoto durante cinco segundos.
Volte a ensaiar o produto.
Reiniciar o produto
Desligue o produto da tomada e aguarde 10 segundos.
Certifique-se de que o cabo da alimentação elétrica está ligado no centro da base.
Volte a ligar o produto à tomada e ensaie-o.
Desligue o aparelho da tomada. Empurre os botões de cada lado das grelhas para baixo.

As grelhas soltam-se com os filtros HEPA de vidro agarrados.

Volte a ligar o produto à tomada e ensaie-o.

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Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Desligue da tomada quando não estiver a ser usado.

Para retirar os filtros de carbono, prima as patilhas dos dois lados dos filtros.

Volte a ligar o produto à tomada e ensaie-o.

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Selecione a opção adequada
Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto para ajustar o fluxo de ar.

Teste os outros botões no controlo remoto
Ensaie os outros botões no controlo remoto.
Ligar/Desligar
Oscilação
Modo Automático
Modo noturno
Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.
Ensaie a alteração da velocidade do ar usando a app Dyson Link.
Comando à distância
Nº da peça 969154-03

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Comando à distância
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Comando à distância, de substituição, para o seu purificador Dyson.
32,42 €
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Substituir a pilha
Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.
Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.
Verifique e limpe o amplificador de ar
As seguintes zonas devem ser verificadas e limpas para manter o desempenho do produto.
Limpe o amplificador de ar com um pano seco ou húmido.
Certifique-se de que a abertura estreita não está obstruída.

Verifique e limpe o corpo principal
Limpe a grelha do corpo principal com um pano seco.
Use uma escova macia para eliminar as obstruções dos orifícios.

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Verifique a direção do fluxo de ar
Este produto tem opção de direção dupla do fluxo de ar. Certifique-se de que direcionou o fluxo de ar para sair pela frente do produto antes de iniciar estas verificações.
Pode fazer isto premindo o botão da direção do fluxo de ar no controlo remoto.

Selecione a opção adequada
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Verifique a parte elétrica
Verifique se a eletricidade de casa está ligada.
Verifique se a ficha e o cabo não estão danificados.
Experimente o produto noutra tomada.

Certifique-se de que o cabo está firmemente ligado à parte de trás do produto.
Isto resolveu o problema?
Não tente usar o produto enquanto o cabo de alimentação elétrica não for substituído.
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Verifique usando o controlo remoto
Prima o botão da oscilação no controlo remoto.

Se os botões no controlo remoto não funcionarem, experimente substituir as pilhas.
Verifique com a app Dyson Link
Experimente usar a app Dyson Link para controlar a oscilação.
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Teste o controlo remoto
Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto.

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.
Teste os outros botões no controlo remoto
Velocidade do fluxo de ar

Ligar/Desligar

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

Abra a app Dyson Link.
Na app, em "O seu Purificador", abra o controlo remoto e prima o botão de Ligar/Desligar.
Comando à distância
Nº da peça 969154-03

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Comando à distância, de substituição, para o seu purificador Dyson.
32,42 €
Abra a app Dyson Link.
Na app, em "O seu Purificador", abra o controlo remoto e prima o botão de Ligar/Desligar.
Que tipo de cheiro?
Verifique e limpe o produto
As seguintes zonas devem ser verificadas e limpas para manter o desempenho do produto.
Limpe o amplificador de ar com um pano seco ou húmido.
Limpe o corpo principal com um pano seco.
Limpe a grelha de entrada com um pano seco ou com uma escova macia.
O filtro pode precisar de ser substituído.
Verifique a vida do filtro na app, no ecrã ou a acumulação excessiva de pó na entrada.
Isto resolveu o problema?
Selecione o filtro adequado
Importante: Desligue sempre o produto da tomada antes de trocar os filtros.
Quando o aparelho deteta que os filtros HEPA de vidro, não laváveis, necessitam de ser substituídos, o ecrã exibe uma barra vazia.
Desligue o aparelho da tomada. Empurre os botões de cada lado das grelhas para baixo.

As grelhas soltam-se com os filtros HEPA de vidro agarrados.

Despeje os filtros HEPA de vidro diretamente para o balde do lixo carregando nas duas patilhas roxas nas grelhas. Descarte os filtros usados de acordo com os regulamentos locais.

Empurre os novos filtros HEPA de vidro contra as grelhas até encaixarem. Empurre as grelhas até voltarem a encaixar no sítio, na base.

Ligue o aparelho à alimentação elétrica e ligue-o.

Prima e segure o botão do modo noturno no controlo remoto. No ecrã do aparelho surgirá uma contagem decrescente a partir de cinco, terminando no ecrã principal. O nível do filtro HEPA de vidro será reposto e o aparelho está pronto a funcionar.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
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Importante: Desligue sempre o produto da tomada antes de trocar os filtros.
Quando o aparelho deteta que os filtros não laváveis de carbono necessitam de ser substituídos, o ecrã exibe uma barra vazia.
Desligue o aparelho da tomada. Empurre os botões de cada lado das grelhas para baixo. As grelhas soltam-se com os filtros HEPA de vidro agarrados.

Para retirar os filtros de carbono, prima as patilhas dos dois lados dos filtros.

Descarte os filtros de carbono no lixo. Descarte os filtros usados de acordo com os regulamentos locais.

Empurre os novos filtros de carbono contra a base até encaixarem.

Empurre as grelhas até voltarem a encaixar no sítio, na base.

Ligue o aparelho à alimentação elétrica e ligue-o.

Prima e segure o botão da oscilação no controlo remoto. No ecrã do aparelho surgirá uma contagem decrescente a partir de cinco, terminando no ecrã principal. O nível do filtro de carbono será reposto e o aparelho está pronto a funcionar.

Não ligue à tomada nem tente usar o produto neste estado.
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Certifique-se de que descarregou a versão mais recente do software antes de iniciar as verificações. Recomendamos veementemente que ative as atualizações automáticas nas definições da app Dyson Link para permitir a instalação da versão mais atualizada do software assim que esteja disponível.
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Filtro Glass HEPA
Nº da peça 968707-05
Filtro Glass HEPA
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Filtro Glass HEPA, de substituição, para o seu purificador Dyson.
74,01 €