Página seguinte
As suas preferências foram guardadas.
Consegue atualizar as suas preferências de contacto em qualquer altura na secção "***Keep in touch (Manter-me em contacto)***" do "Meu Dyson". Se tiver uma conta "Meu Dyson" pode Iniciar Sessão abaixo para gerir todas as opções de contacto (incluindo telefone, SMS e correio).

Vamos pôr a sua máquina a funcionar

Secador de mãos Dyson Airblade V (níquel)
Ver todos os passos

Instruções de limpeza

O guia de limpeza está disponível na hiperligação acima.

NOTA: Informe o cliente que os produtos químicos que se seguem são alguns dos que são prejudiciais para a unidade e que não devem ser usados. A utilização destes produtos invalidará a garantia:

  • Misturas de álcool e ácidos
  • Álcool
  • Solventes / Produtos oleaginosos
  • Amónio quaternário
  • Misturas alcalinas
  • Ingredientes espumantes
  • Lixívia ou produtos de limpeza abrasivos

Informe também que não aconselhamos usar uma lavadora de alta pressão.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Selecione o sintoma adequado.

Instruções de limpeza

O guia de limpeza está disponível na hiperligação acima.

Para manter o Airblade com o aspeto de novo, certifique-se de que todas as superfícies do secador de mãos Airblade são limpas diariamente com um pano macio e um líquido de limpeza não abrasivo/corrosivo.

Limpe a tampa diariamente para evitar a acumulação de calcário e de lixo. Limpe o chão e a parede por baixo e à volta da unidade. Pode ser necessário uma maior frequência em zonas de muito movimento.

Os produtos químicos que se seguem são alguns dos que são prejudiciais para a unidade e que não devem ser usados. A utilização destes produtos invalidará a garantia.

Não utilize:

  • Misturas de álcool e ácidos
  • Álcool
  • Solventes / Produtos oleaginosos
  • Amónio quaternário
  • Misturas alcalinas
  • Ingredientes espumantes
  • Lixívia ou produtos de limpeza abrasivos
  • Não lavar sobre pressão

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Selecione a opção adequada

Tenha em atenção que a despesa da substituição ou da reparação não será assumida se os danos forem devido a vandalismo.

Tenha em atenção que a despesa da substituição ou da reparação não será assumida se os danos forem devido a vandalismo.

Que peça é que está partida?

Esta peça já não está disponível. Contacte a nossa Linha de Apoio para discutir as opções disponíveis. A substituição das peças do seu secador de mãos pode ser efetuada seguindo cuidadosamente as instruções fornecidas na embalagem de substituição e no manual de instalação. Se tiver dúvidas, consulte um eletricista qualificado ou contacte a Linha de Apoio da Dyson para obter ajuda.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Entre em contacto connosco.

Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.

Ligue-nos gratuitamente para o 800784354

A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 ao sábado

A substituição das peças do seu secador de mãos pode ser efetuada seguindo cuidadosamente as instruções fornecidas na embalagem de substituição e no manual de instalação. Se tiver dúvidas, consulte um eletricista qualificado ou contacte a Linha de Apoio da Dyson para obter ajuda.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Entre em contacto connosco.

Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.

Ligue-nos gratuitamente para o 800784354

A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 ao sábado

Qual é o problema com a entrada do cabo?

Apesar de a entrada do cabo poder ser do lado esquerdo ou do lado direito, se tiver retirado o lado errado durante a instalação ou se desejar mudar o lado após a instalação, alertamos que tal não é possível a menos que encomende um corpo principal de substituição

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Entre em contacto connosco.

Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.

Ligue-nos gratuitamente para o 800784354

A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 ao sábado

Tenha em atenção que a despesa da substituição ou da reparação não será assumida se os danos forem devido a vandalismo.

Indicações da Dyson

Para manter o Airblade com o aspeto de novo, certifique-se de que todas as superfícies do secador de mãos Airblade são limpas diariamente com um pano macio e um líquido de limpeza não abrasivo/corrosivo.

Limpe a tampa diariamente para evitar a acumulação de calcário e de lixo. Limpe o chão e a parede por baixo e à volta da unidade. Pode ser necessário uma maior frequência em zonas de muito movimento.

Os produtos químicos que se seguem são alguns dos que são prejudiciais para a unidade e que não devem ser usados. A utilização destes produtos invalidará a garantia.

Não utilize:

Misturas de álcool e ácidos

Álcool

Misturas de solventes / produtos oleaginosos

Amónio quaternário

Misturas alcalinas

Ingredientes espumantes

Lixívia ou produtos de limpeza abrasivos

Não lavar sobre pressão

Como limpar a unidade principal de um secador de mãos Dyson Airblade.

Está a usar produtos químicos não aprovados?

Tenha em atenção que a despesa da substituição ou da reparação não será assumida se os danos forem devido a vandalismo.

Os danos foram provocados por atos de vandalismo?

A substituição das peças do seu secador de mãos pode ser efetuada seguindo cuidadosamente as instruções fornecidas na embalagem de substituição e no manual de instalação. Se tiver dúvidas, consulte um eletricista qualificado ou contacte a Linha de Apoio da Dyson para obter ajuda.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Entre em contacto connosco.

Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.

Ligue-nos gratuitamente para o 800784354

A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 ao sábado

Tenha em atenção que a peça ou as peças de substituição podem não estar abrangidas pela garantia. A substituição das peças do seu secador de mãos pode ser efetuada seguindo cuidadosamente as instruções fornecidas na embalagem de substituição e no manual de instalação. Se tiver dúvidas, consulte um eletricista qualificado ou contacte a Linha de Apoio da Dyson para obter ajuda.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Entre em contacto connosco.

Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.

Ligue-nos gratuitamente para o 800784354

A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 ao sábado

Tenha em atenção que a peça ou as peças de substituição podem não estar abrangidas pela garantia. A substituição das peças do seu secador de mãos pode ser efetuada seguindo cuidadosamente as instruções fornecidas na embalagem de substituição e no manual de instalação. Se tiver dúvidas, consulte um eletricista qualificado ou contacte a Linha de Apoio da Dyson para obter ajuda.

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.

Está a usar produtos químicos não aprovados?

Tenha em atenção que a despesa da substituição ou da reparação não será assumida se os danos forem devido a vandalismo.

Os danos foram provocados por atos de vandalismo?

A substituição das peças do seu secador de mãos pode ser efetuada seguindo cuidadosamente as instruções fornecidas na embalagem de substituição e no manual de instalação. Se tiver dúvidas, consulte um eletricista qualificado ou contacte a Linha de Apoio da Dyson para obter ajuda.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Entre em contacto connosco.

Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.

Ligue-nos gratuitamente para o 800784354

A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 ao sábado

Tenha em atenção que a peça ou as peças de substituição podem não estar abrangidas pela garantia. A substituição das peças do seu secador de mãos pode ser efetuada seguindo cuidadosamente as instruções fornecidas na embalagem de substituição e no manual de instalação. Se tiver dúvidas, consulte um eletricista qualificado ou contacte a Linha de Apoio da Dyson para obter ajuda.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Entre em contacto connosco.

Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.

Ligue-nos gratuitamente para o 800784354

A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 ao sábado

Tenha em atenção que a peça ou as peças de substituição podem não estar abrangidas pela garantia. A substituição das peças do seu secador de mãos pode ser efetuada seguindo cuidadosamente as instruções fornecidas na embalagem de substituição e no manual de instalação. Se tiver dúvidas, consulte um eletricista qualificado ou contacte a Linha de Apoio da Dyson para obter ajuda.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Entre em contacto connosco.

Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.

Ligue-nos gratuitamente para o 800784354

A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 ao sábado

O produto está a funcionar normalmente

Tenha em atenção que ao usar o nosso produto (e qualquer outro secador de mãos por baixo, de montar na parede) a água das mãos molhadas é expelida para o ar e que, se houver água acumulada no chão ou na parede, esta pode ser facilmente limpa como parte do regime habitual de limpeza das instalações sanitárias.

Se a água na parede for um problema, especialmente em superfícies porosas, considere usar um resguardo de salpicos ou uma superfície impermeável (azulejo, por exemplo).

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

Atenção: este produto produzirá algum aquecimento do ar quando usado constantemente em locais movimentados. Isto ocorrerá com temperatura ambiente elevada ou ao extrair ar quente de uma fonte de calor localizada. Isto é normal.

O ar está quente quando o produto está a ser usado há menos de 30 minutos?

Não existe nenhuma avaria no Airblade. O produto produzirá algum aquecimento do ar quando usado em locais movimentados.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Os filtros foram substituídos nos últimos seis meses?

Certifique-se de que limpa as grelhas e as lâminas quando instalar o filtro novo.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Entre em contacto connosco.

Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.

Ligue-nos gratuitamente para o 800784354

A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 ao sábado

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Entre em contacto connosco.

Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.

Ligue-nos gratuitamente para o 800784354

A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 ao sábado

Quanto tempo demora a secar as mãos?

Não existe nenhuma avaria no Airblade. Os ensaios demonstraram que os nossos secadores de mãos têm um tempo de secagem de 15 segundos.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Verifique as lâminas de ar e confirme que não existem obstruções externas.

Onde verificar as lâminas de ar no secador de mãos Dyson Airblade.

Há um fluxo de ar constante nas saídas?

Os filtros foram substituídos nos últimos seis meses?

Certifique-se de que limpa as grelhas e as lâminas quando instalar o filtro novo.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Entre em contacto connosco.

Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.

Ligue-nos gratuitamente para o 800784354

A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 ao sábado

A substituição das peças do seu secador de mãos pode ser efetuada seguindo cuidadosamente as instruções fornecidas na embalagem de substituição e no manual de instalação. Se tiver dúvidas, consulte um eletricista qualificado ou contacte a Linha de Apoio da Dyson para obter ajuda.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Entre em contacto connosco.

Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.

Ligue-nos gratuitamente para o 800784354

A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 ao sábado

Certifique-se de que limpa as grelhas e as lâminas quando instalar os filtros novos. A substituição das peças do seu secador de mãos pode ser efetuada seguindo cuidadosamente as instruções fornecidas na embalagem de substituição e no manual de instalação. Se tiver dúvidas, consulte um eletricista qualificado ou contacte a Linha de Apoio da Dyson para obter ajuda.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Entre em contacto connosco.

Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.

Ligue-nos gratuitamente para o 800784354

A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 ao sábado

É usado mais de 250 vezes por dia?

Verifique se o produto está bem preso

Certifique-se de que o produto está firmemente preso à tampa de trás com os dois parafusos nos lados da unidade.

Dois parafusos laterais a serem aparafusados na unidade principal do secador de mãos Dyson Airblade.

Certifique-se de que a tampa de trás está bem presa à parede com quatro parafusos.

Os parafusos corretos a serem inseridos no conjunto do motor de um secador de mãos Dyson Airblade.

O produto está bem encaixado?

Prenda o produto à tampa de trás e voltar a ensaiar.

Prender o produto resolveu o problema?

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Entre em contacto connosco.

Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.

Ligue-nos gratuitamente para o 800784354

A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 ao sábado

A substituição das peças do seu secador de mãos pode ser efetuada seguindo cuidadosamente as instruções fornecidas na embalagem de substituição e no manual de instalação. Se tiver dúvidas, consulte um eletricista qualificado ou contacte a Linha de Apoio da Dyson para obter ajuda.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Entre em contacto connosco.

Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.

Ligue-nos gratuitamente para o 800784354

A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 ao sábado

Verifique se o produto está bem preso

Certifique-se de que o produto está firmemente preso à tampa de trás com os dois parafusos nos lados da unidade.

Dois parafusos laterais a serem aparafusados na unidade principal do secador de mãos Dyson Airblade.

Certifique-se de que a tampa de trás está bem presa à parede com quatro parafusos.

Os parafusos corretos a serem inseridos no conjunto do motor de um secador de mãos Dyson Airblade.

O produto está bem encaixado?

Prenda o produto à tampa de trás e voltar a ensaiar.

Prender o produto resolveu o problema?

A substituição das peças do seu secador de mãos pode ser efetuada seguindo cuidadosamente as instruções fornecidas na embalagem de substituição e no manual de instalação. Se tiver dúvidas, consulte um eletricista qualificado ou contacte a Linha de Apoio da Dyson para obter ajuda.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Entre em contacto connosco.

Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.

Ligue-nos gratuitamente para o 800784354

A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 ao sábado

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Entre em contacto connosco.

Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.

Ligue-nos gratuitamente para o 800784354

A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 ao sábado

É usado mais de 250 vezes por dia?

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Entre em contacto connosco.

Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.

Ligue-nos gratuitamente para o 800784354

A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 ao sábado

Os filtros foram substituídos nos últimos seis meses?

Certifique-se de que limpa as grelhas e as lâminas quando instalar os filtros novos. A substituição das peças do seu secador de mãos pode ser efetuada seguindo cuidadosamente as instruções fornecidas na embalagem de substituição e no manual de instalação. Se tiver dúvidas, consulte um eletricista qualificado ou contacte a Linha de Apoio da Dyson para obter ajuda.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Entre em contacto connosco.

Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.

Ligue-nos gratuitamente para o 800784354

A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 ao sábado

A substituição das peças do seu secador de mãos pode ser efetuada seguindo cuidadosamente as instruções fornecidas na embalagem de substituição e no manual de instalação. Se tiver dúvidas, consulte um eletricista qualificado ou contacte a Linha de Apoio da Dyson para obter ajuda.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Entre em contacto connosco.

Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.

Ligue-nos gratuitamente para o 800784354

A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 ao sábado

Desligue e ligue a alimentação elétrica e deixe durante 2 minutos para a unidade calibrar.

AVISO: Não use a unidade durante este período de calibração.

O secador de mãos Dyson Airblade a ser desligado durante dois minutos.

A tensão já regressou ao produto?

Verifique a distância de funcionamento

Verifique se as suas mãos estão dentro do raio de alcance de funcionamento e a passar à frente dos sensores.

A distância do sensor para ativar o ar é entre 0 mm e 30 mm.

Verificar a distância resolveu o problema?

É usado mais de 250 vezes por dia?

Podem existir problemas com a alimentação elétrica e não com o Airblade.

Isto pode ser resolvido pedindo a um eletricista qualificado para verificar a alimentação elétrica da unidade, certificando-se de que a tensão corresponde à indicada na placa de classificação e que a unidade está ligada corretamente na tampa de trás.

Certifique-se de que o condutor de terra está ligado.

O eletricista resolveu o problema?

Esta peça terá de ser montada por uma pessoa qualificada. A substituição das peças do seu secador de mãos pode ser efetuada seguindo cuidadosamente as instruções fornecidas na embalagem de substituição e no manual de instalação. Se tiver dúvidas, consulte um eletricista qualificado ou contacte a Linha de Apoio da Dyson para obter ajuda.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Entre em contacto connosco.

Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.

Ligue-nos gratuitamente para o 800784354

A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 ao sábado

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Os filtros foram substituídos nos últimos seis meses?

Certifique-se de que limpa as grelhas e as lâminas quando instalar os filtros novos. A substituição das peças do seu secador de mãos pode ser efetuada seguindo cuidadosamente as instruções fornecidas na embalagem de substituição e no manual de instalação. Se tiver dúvidas, consulte um eletricista qualificado ou contacte a Linha de Apoio da Dyson para obter ajuda.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Entre em contacto connosco.

Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.

Ligue-nos gratuitamente para o 800784354

A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 ao sábado

A substituição das peças do seu secador de mãos pode ser efetuada seguindo cuidadosamente as instruções fornecidas na embalagem de substituição e no manual de instalação. Se tiver dúvidas, consulte um eletricista qualificado ou contacte a Linha de Apoio da Dyson para obter ajuda.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Entre em contacto connosco.

Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.

Ligue-nos gratuitamente para o 800784354

A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 ao sábado

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Desligue e ligue a alimentação elétrica e deixe durante 2 minutos para a unidade calibrar.

AVISO: Não use a unidade durante este período de calibração.

O secador de mãos Dyson Airblade a ser desligado durante dois minutos.

A tensão já regressou ao produto?

Verifique a distância de funcionamento

Verifique se as suas mãos estão dentro do raio de alcance de funcionamento e a passar à frente dos sensores.

A distância do sensor para ativar o ar é entre 0 mm e 30 mm.

Para mais ajuda, veja o vídeo "Como utilizar".

Verificar a distância resolveu o problema?

Tem mais de um produto numa fila?

Podem existir problemas com a alimentação elétrica e não com o Airblade.

Isto pode ser resolvido pedindo a um eletricista qualificado para verificar a alimentação elétrica da unidade, certificando-se de que a tensão corresponde à indicada na placa de classificação e que a unidade está ligada corretamente na tampa de trás.

Certifique-se de que o condutor de terra está ligado.

O eletricista resolveu o problema?

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Verifique as indicações de instalação

Tem de existir um espaço mínimo de 220 mm entre os produtos.

Isole o produto desligando quaisquer produtos adjacentes.

Para mais informação sobre esta questão, consulte o manual de instalação anexo.

Os produtos estão muito perto uns dos outros?

Podem existir problemas com a alimentação elétrica e não com o Airblade.

Isto pode ser resolvido pedindo a um eletricista qualificado para verificar a alimentação elétrica da unidade, certificando-se de que a tensão corresponde à indicada na placa de classificação e que a unidade está ligada corretamente na tampa de trás.

Certifique-se de que o condutor de terra está ligado.

O eletricista resolveu o problema?

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.

Retire o produto situado ao centro, para aumentar o espaço entre as unidades.

Isto resolveu o problema?

Que tipo de cheiro?

Desligue a unidade. Não use enquanto não for contactado por um técnico da Dyson.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Entre em contacto connosco.

Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.

Ligue-nos gratuitamente para o 800784354

A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 ao sábado

Isto tem de ser montado por uma pessoa qualificada.

Vídeo da instalação

A instalação do seu Airblade deve ser efetuada seguindo cuidadosamente as instruções fornecidas no manual de instalação. Se tiver dúvidas, consulte um eletricista qualificado ou contacte a Linha de Apoio da Dyson para obter ajuda.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Manual de instalação

Selecione a hiperligação acima para consultar o manual de instalação.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Substituir o corpo principal

A substituição das peças do seu secador de mãos pode ser efetuada seguindo cuidadosamente as instruções fornecidas na embalagem de substituição e no manual de instalação. Se tiver dúvidas, consulte um eletricista qualificado ou contacte a Linha de Apoio da Dyson para obter ajuda.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Substituir o corpo principal

Retire os dois parafusos de segurança dos lados do corpo principal.

Dois parafusos laterais a serem desaparafusados da unidade principal do secador de mãos Dyson Airblade.

Incline a unidade do corpo principal para cima e desengate do rebordo superior da tampa de trás.

A unidade principal de um secador de mãos Dyson Airblade a ser retirada da parede.

Encaixe o novo corpo principal na borda superior da tampa de trás.

A unidade principal de um secador de mãos Dyson Airblade a ser montada na parede.

Insira e aperte os dois parafusos de segurança no lado do corpo principal.

Dois parafusos laterais a serem aparafusados na unidade principal do secador de mãos Dyson Airblade.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Como substituir a correia

A substituição das peças do seu secador de mãos pode ser efetuada seguindo cuidadosamente as instruções fornecidas na embalagem de substituição e no manual de instalação. Se tiver dúvidas, consulte um eletricista qualificado ou contacte a Linha de Apoio da Dyson para obter ajuda.

Se for utilizado em ambientes muito congestionados, um conjunto de filtro de substituição da Dyson fornece tudo o que necessita para substituir o filtro HEPA da unidade.

As entradas de ar devem ser verificadas regularmente para garantir que não acumulam pó nem lixo. Limpar as entradas com um pano macio deve ser suficiente para retirar o pó e o lixo. Se as entradas de ar entupirem, será necessário uma limpeza mais profunda ou substituir o filtro.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Substituir o filtro

Retire os dois parafusos de segurança do corpo principal usando a ferramenta de serviço fornecida.

Dois parafusos laterais a serem desaparafusados da unidade principal do secador de mãos Dyson Airblade.

Retire o corpo principal da parte de baixo e retire da tampa de trás.

A unidade principal de um secador de mãos Dyson Airblade a ser retirada da parede.

Desaperte os quatro fechos.

As molas na unidade principal do secador de mãos Dyson Airblade a serem deslocadas.

Retire os dois conjuntos de filtros HEPA mais antigos.

Empurre os dois conjuntos de filtros HEPA de substituição para o sítio, certificando-se de que os fechos em cima estão virados para cima e que o fecho lateral está virado para a parte superior da unidade.

O filtro a ser retirado da unidade principal de um secador de mãos Dyson Airblade.

Prenda os quatro fechos.

A localização das molas na unidade principal do secador de mãos Dyson Airblade.

Encaixe o corpo principal da unidade na borda superior da tampa de trás. Baixe o corpo principal da unidade sobre a tampa de trás. (Para instalações com a entrada do cabo de lado, certifique-se de que o vedante do suporte lateral está colocado corretamente contra o corpo principal).

A unidade principal de um secador de mãos Dyson Airblade a ser montada na parede.

Insira e aperte os dois parafusos de segurança no lado do corpo principal, conforme ilustrado. Binário de aperto recomendado 0,5 - 0,7 N m.

Dois parafusos laterais a serem aparafusados na unidade principal do secador de mãos Dyson Airblade.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?