Página seguinte
As suas preferências foram guardadas.
Consegue atualizar as suas preferências de contacto em qualquer altura na secção "***Keep in touch (Manter-me em contacto)***" do "Meu Dyson". Se tiver uma conta "Meu Dyson" pode Iniciar Sessão abaixo para gerir todas as opções de contacto (incluindo telefone, SMS e correio).

Purificador ventilador de torre Dyson Pure Cool Link (ferro/azul) Vamos pôr a sua máquina a funcionar

Ver todos os passos

Problemas comuns

Selecione a opção adequada

Limpar o produto

As seguintes zonas devem ser verificadas e limpas para manter o desempenho do produto:

O amplificador de ar do ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool Link a ser limpo com um pano.

Limpe o amplificador de ar com um pano seco ou húmido.

O amplificador de ar do ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool Link a ser limpo com um pano.

Limpe o corpo principal com um pano seco.

Limpe a grelha com um pano seco ou com uma escova macia.

A base do ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool Link a ser limpa com uma escova macia.

Não use massas de polir nem detergente em nenhuma zona do produto.

Um pulverizador a ser usado no ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool Link com um sinal de aviso indicando que não devem ser usados produtos químicos.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

Selecione a opção adequada

Aplicação Dyson Link e a conectividade

Se este for a primeira vez que efetua a ligação, selecione "Percurso de ligação".

Se está com problemas a ligar, selecione "Falha da ligação".

Se já se ligou mas está com problemas na sua app, selecione "Resolver o problema após a ligação".

Selecione o tipo de dispositivo que está a usar

Em que fase é que o processo de ligação falhou?

Ativar o Wi-fi

O produto tem o seu próprio sinal Wi-Fi que tem de ser ativado para completar a ligação.

Para ativar o Wi-Fi do seu purificador, prima e segure no botão de ligar durante cinco segundos. Após ser ativado, o indicador de Wi-Fi piscará a verde.

Certifique-se de que tem a palavra-passe de 8 letras que está no autocolante na frente do produto.

Também pode consultar a palavra-passe nos seguintes locais:

Por baixo do filtro do purificador
Na capa do manual de funcionamento
Na embalagem do controlo remoto

Para continuar, prima "Percebido" no fundo do ecrã.

O seu dispositivo detetou o seu produto?

Agora, a app Dyson Link vai pedir-lhe para inserir a palavra-passe do seu produto.

A palavra-passe só contém minúsculas. O número "1" e a letra "L" podem parecer semelhantes, assim como as letras "j" e "i".

Para continuar, prima "Submeter" no fundo do ecrã.

Insira a palavra-passe da sua rede Wi-fi

Insira a palavra-passe da rede Wi-Fi de sua casa.

Para continuar, prima "Submeter" no fundo do ecrã.

Selecione o passo seguinte

A confirmar a ligação

Enquanto a ligação está a ser confirmada, a app apresentará informação acerca do seu produto, incluindo a forma de controlar o produto, as informações que pode obter do produto e como tirar o melhor partido da tecnologia da Dyson.

O seu produto foi bem-sucedido a ligar-se?

Se o seu dispositivo está a demorar mais tempo do que o esperado a carregar, recomendamos que dê mais tempo ao dispositivo para carregar e que carregue no botão "Voltar a tentar".

Palavra-passe errada

Se está a ver uma notificação que diz "Verifique se a palavra-passe está correta", volte a inserir a palavra-passe de 8 letras, prestando atenção à sua constituição.

A palavra-passe contém apenas letras minúsculas. O número "1" e a letra "L" podem parecer semelhantes, assim como as letras "j" e "i".

Pode consultar a palavra-passe nos seguintes locais:

Por baixo do filtro do purificador

Na capa do manual de funcionamento

Na embalagem do controlo remoto

Num autocolante amovível na frente do purificador

O dispositivo continuará a pedir-lhe para introduzir a palavra-passe de 8 letras do produto até esta ser corretamente inserida.

Se está convencido de que os critérios e as recomendações acima já foram cumpridas mas continua com um problema, selecione "Problema por resolver".

O seu produto foi bem-sucedido a ligar-se?

Se a ligação não for bem-sucedida, deve surgir uma mensagem de erro no ecrã do dispositivo.

Está a ver uma mensagem de erro?

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Falha da ligação

Resposta demorada

Que mensagem de erro é que está a ver?

Reposição de fábrica

Carregue e segure no botão de ligar no produto durante cerca de 20 segundos.

A luz de Wi-Fi piscará verde e branca numa sequência rápida antes de se apagar.

Depois de terminar esta sequência, o produto terá executado a reposição e pode soltar o botão.

Reiniciar

Desligue o produto da tomada e aguarde 6 segundos antes de o voltar a ligar.

Se for possível, experimente aproximar o produto do router Wi-Fi para garantir um sinal mais forte e estável. Deve ser aquela a que o seu produto já tenha estado ligado.

Volte a ligar o produto à tomada e retire-o do modo de Espera.

Encerrar a app e reiniciar.

Para encerrar totalmente a app no iOS, dê dois cliques no botão de início no seu dispositivo e deslize o dedo para cima.

Num dispositivo Android, pode encerrar totalmente a app no menu das aplicações recentes.

Ao repor o produto terá de reiniciar o percurso de ligação. Selecione "Percurso de ligação".

Se já repôs o produto e continua a ter problemas, selecione "Problema por resolver".

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Aplicação Dyson Link

Pode descarregar a última versão da Google Play Store ou da Apple iTunes.

A sua conta Meu Dyson

Depois de ter descarregado e atualizado a app Dyson Link, entre ou registe-se numa conta Meu Dyson.

Para criar uma conta, precisará de um endereço de correio eletrónico e de uma palavra-passe válidos.

Certifique-se de que o dispositivo também tem a última versão do sistema operativo.

Verifique se o seu telemóvel/tablet tem instalado a última versão de um sistema operativo compatível.

Configurou aceder à sua app com êxito?

Basta tocar no botão "Adicionar um produto" para iniciar o processo de ligação.

Esta é a primeira vez que liga o produto?

A app Dyson Link utiliza o Wi-fi para se ligar ao seu produto.

Certifique-se de que o modo de voo do dispositivo está desligado.

Para começar

Selecione o produto escolhendo "Climatização" e depois o modelo do seu purificador.

Ligue ou coloque no carregador

O seu produto necessita de alimentação elétrica durante a configuração.

Palavra-passe do Wi-fi de casa

Tenha disponível a palavra-passe da sua rede Wi-Fi. Pode necessitar dela mais tarde.

Certifique-se de que o nome da rede que aparece no ecrã é a sua e não a do seu aparelho Dyson ou o de uma rede pública.

Tem de ligar o seu produto Dyson à mesma rede Wi-fi a que o seu dispositivo está ligado.

Está ligado à rede da sua casa?

Definições do Wi-fi

Para alterar a rede Wi-Fi a que está ligado, saia da app Dyson Link e aceda às configurações do seu telemóvel.

Quando entrar nas configurações do dispositivo, selecione a opção Wi-Fi e escolha a sua rede Wi-Fi.

Tem de ligar o seu produto Dyson à mesma rede Wi-Fi a que o seu dispositivo está ligado.

Certifique-se de que o Wi-Fi do dispositivo está ativo e que o modo de voo está desligado.

Depois de se ligar à sua rede Wi-Fi, volte à app Dyson Link e prima "Começar".

Já está ligado à rede da sua casa?

Adicionar um produto

Selecione "Começar" na sua aplicação Dyson Link.

A app Dyson Link executará uma busca em Wi-Fi para encontrar produtos.

Selecione o tipo de dispositivo que está a usar

Selecione o passo seguinte

Insira a palavra-passe da sua rede Wi-fi

Insira a palavra-passe da rede Wi-Fi de sua casa.

Para continuar, prima "Submeter" no fundo do ecrã.

Selecione o passo seguinte

Activate the WiFi

O produto tem o seu próprio sinal Wi-Fi que tem de ser ativado para completar a ligação.

Para ativar o Wi-Fi do seu purificador, prima e segure no botão de ligar durante cinco segundos. Após ser ativado, o indicador de Wi-Fi piscará a verde.

Certifique-se de que tem a palavra-passe de 8 letras que está no autocolante na frente do produto.

Também pode consultar a palavra-passe nos seguintes locais:

Por baixo do filtro do purificador
Na capa do manual de funcionamento
Na embalagem do controlo remoto

Para continuar, prima "Percebido" no fundo do ecrã.

Selecione o passo seguinte

O produto deve aparecer como uma rede Wi-Fi nas definições de rede do seu dispositivo.

Basta abrir as definições de Wi-Fi e escolher o produto na lista de redes. Necessitará da palavra-passe do Wi-Fi do produto, para terminar esta fase.

Quando o dispositivo estiver ligado à rede Wi-Fi do produto, aparecerá uma notificação da app Dyson Link pedindo-lhe para prosseguir com o percurso de ligação.

Toque na notificação para prosseguir.

Se a app Dyson Link tiver as notificações desligadas ou se a notificação não aparecer, terá de voltar a abrir a app Dyson Link manualmente.

O produto iniciou o processo de emparelhamento?

Palavra-passe errada

Se está a ver um erro de palavra-passe incorreta, volte a inserir a palavra-passe de 8 letras, prestando atenção à sua constituição.

A palavra-passe contém apenas letras minúsculas. O número "1" e a letra "L" podem parecer semelhantes, assim como as letras "j" e "i".

Pode consultar a palavra-passe nos seguintes locais:

Por baixo do filtro do purificador

Na capa do manual de funcionamento

Na embalagem do controlo remoto

Num autocolante amovível na frente do purificador

O dispositivo continuará a pedir-lhe para introduzir a palavra-passe de 8 letras do produto até esta ser corretamente inserida.

Nessa altura, prosseguirá com o processo de emparelhamento.

Problema de notificação

A única altura em que não será criada uma notificação é se tiver saído da app Dyson Link antes de isso lhe ser pedido. Neste caso, terá de reiniciar o percurso de ligação.

Selecione "Não" no passo seguinte.

O produto já iniciou o processo de emparelhamento?

Se seguiu as recomendações do passo anterior e ainda não consegue continuar com o processo de emparelhamento, reinicie o percurso de ligação selecionando "Percurso de ligação".

Se já reiniciou o percurso de ligação e continua a ter problemas, selecione "Problema por resolver".

Espere até o produto terminar o processo de emparelhamento automático.

O seu produto foi bem-sucedido a emparelhar?

A confirmar a ligação

Enquanto a ligação está a ser confirmada, a app apresentará informação acerca do seu produto, incluindo a forma de controlar o produto, as informações que pode obter do produto e como tirar o melhor partido da tecnologia da Dyson.

O seu produto foi bem-sucedido a ligar-se?

Resposta demorada

Se o seu dispositivo está a demorar mais tempo do que o esperado a carregar, recomendamos que dê mais tempo ao dispositivo para carregar e que carregue no botão "Voltar a tentar".

O seu produto foi bem-sucedido a ligar-se?

Barra de carregamento

A app Dyson Link exibirá uma barra de carregamento a indicar o progresso geral da ligação.

Se a ligação falhar, consulte a barra do progresso geral e selecione a opção adequada para prosseguir.

Em que fase é que falhou a ligação?

A verificar a luz do Wi-Fi

Branca permanente

A luz de Wi-Fi do produto passa para permanente quando está ligado.

Branca intermitente

A luz de Wi-Fi mantém-se intermitente enquanto está a efetuar a ligação.

O que mostra a luz do Wi-Fi do produto?

Continuar a ligação

A ligação ainda pode estar a demorar mais do que o esperado. Volte a carregar no botão "Continuar".

O seu produto foi bem-sucedido a ligar-se?

Problema de ligação

Encerre a app Dyson Link e elimine-a das aplicações usadas recentemente.

Aproxime o purificador do router Wi-Fi para garantir um sinal mais forte e estável. Deve ser aquela a que o seu produto já tenha estado ligado.

Volte a ligar o produto à tomada e retire-o do modo de Espera. A luz de Wi-Fi no produto fica branca, indicando uma ligação sólida.

Volte a abrir a app Dyson Link e aguarde pela ligação no ecrã inicial.

O produto aparece no ecrã inicial da app Dyson Link?

A verificar a luz do Wi-Fi

Branca permanente

A luz de Wi-Fi do produto passa para permanente quando está ligado.

Branca intermitente

A luz de Wi-Fi mantém-se intermitente enquanto está a efetuar a ligação.

A luz Wi-Fi está permanentemente branca?

Reiniciando a app Dyson Link

Encerre a app Dyson Link e elimine-a das aplicações usadas recentemente.

Volte a abrir a app Dyson Link e certifique-se de que entrou.

Basta tocar no botão "Adicionar um produto" para iniciar o processo de ligação.

O produto está aparece na lista dos aparelhos visíveis?

Basta tocar no produto para o selecionar.

O número de série do produto surgirá por baixo do seu nome.

Selecione o passo seguinte

Localização da palavra-passe

Pode consultar a palavra-passe de 8 letras nos seguintes locais do seu purificador:

Por baixo do filtro do purificador
Na capa do manual de utilização
Na embalagem do controlo remoto
No autocolante amovível na frente do purificador

Depois de localizar a palavra-passe do Wi-Fi do seu produto, tome nota da mesma para referência futura.

Inserir a palavra-passe

Após localizar a palavra-passe do seu produto, siga para o ecrã seguinte selecionando "Percebido"

Agora, a app Dyson Link vai pedir-lhe para inserir a palavra-passe do seu produto.

A palavra-passe só contém minúsculas. O número "1" e a letra "L" podem parecer semelhantes, assim como as letras "j" e "i".

Selecione o passo seguinte

A confirmar a ligação

Enquanto a ligação está a ser confirmada, a app apresentará informação acerca do seu produto, incluindo a forma de controlar o produto, as informações que pode obter do produto e como tirar o melhor partido da tecnologia da Dyson.

O seu produto foi bem-sucedido a ligar-se?

Volte a tentar a ligação

Se for a primeira vez que este erro aparece no seu dispositivo, selecione "Voltar a tentar".

Certifique-se de que a palavra-passe foi inserida corretamente, prestando atenção à sua constituição.

A palavra-passe contém apenas letras minúsculas. O número "1" e a letra "L" podem parecer semelhantes, assim como as letras "j" e "i".

Se já reiniciou o percurso de ligação e continua a ter problemas, selecione "Problema por resolver".

Certifique-se de que o dispositivo tem uma ligação forte e estável à rede Wi-Fi.

O produto está aparece na lista dos aparelhos visíveis?

Certifique-se de que o modo de voo do dispositivo está desligado.

Para começar

Selecione o produto escolhendo "Climatização" e depois o modelo do seu purificador.

Ligue ou coloque no carregador

O seu produto necessita de alimentação elétrica durante a configuração.

Palavra-passe do Wi-fi de casa

Tenha disponível a palavra-passe da sua rede Wi-Fi. Pode necessitar dela mais tarde.

Certifique-se de que o nome da rede que aparece no ecrã é a sua e não a do seu aparelho Dyson ou o de uma rede pública.

Tem de ligar o seu produto Dyson à mesma rede Wi-fi a que o seu dispositivo está ligado.

Está ligado à rede da sua casa?

Produto ligado

Agora, o produto está ligado à app Dyson Link.

Siga os restantes passos para completar o processo de configuração.

Ignorar o proprietário?

O proprietário deste produto continuará a ter acesso a ele, poderá controlá-lo e ver os seus dados.

Se concordar com isto, prima "OK", abaixo.

A app Dyson Link já foi configurada com sucesso?

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

Problema de ligação

Se teve um problema depois de terminar o processo de configuração, faça o seguinte:

Encerre a app Dyson Link e elimine-a das aplicações usadas recentemente.

Aproxime o purificador do router Wi-Fi para garantir um sinal mais forte e estável. Deve ser aquela a que o seu produto já tenha estado ligado.

Volte a ligar o produto à tomada e retire-o do modo de Espera. A luz de Wi-Fi no produto fica branca, indicando uma ligação sólida.

Volte a abrir a app Dyson Link e aguarde pela ligação no ecrã inicial.

Já está ligado à rede da sua casa?

Assumir a propriedade

Se este produto não é novo, o proprietário anterior será notificado e já não poderá usar este produto com a sua app Dyson Link.

Selecione o passo seguinte

Onde está o produto?

Onde está o seu purificador?
Personalize o seu produto e utilize-o com os serviços de controlo por voz.

Selecione o passo seguinte

Selecione a localização

Selecione um local na lista apresentada no dispositivo antes de submeter e confirmar a sua seleção.

Em alternativa, se desejar selecionar um local personalizado, vá até ao fundo e toque em "Editar".

Selecione o passo seguinte

Selecione a data

Prima "Selecionar data" e toque na data em que comprou o seu produto. Precisamos desta informação para emitir a sua garantia.

Recomendamos que guarde a sua prova de compra.

Selecione o passo seguinte

Atualização automática

Certifique-se de que as atualizações automáticas estão ligadas.

Isto garante que recebe as últimas características automaticamente e que a sua app funciona corretamente.

A app Dyson Link já foi configurada com sucesso?

Ligação bem-sucedida

O produto conseguiu ligar-se à app Dyson Link.

Configurar

Se desejar familiarizar-se com o produto e configurar as suas definições, selecione "Utilizar o seu purificador e a app Dyson Link".

Em alternativa, escolha "Problema resolvido".

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

A verificar as informações do ar no produto

Para verificar a informação do ar no seu produto, enquanto se encontra num determinado produto, prima o ícone das definições no canto superior direito e selecione as definições do seu produto.

A seguir, vá à opção do ar. Aqui pode verificar a duração do filtro, definir a qualidade do ar pretendida e ativar/desativar a monitorização contínua.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Controlos da app

Para controlar o produto enquanto está ligado, prima o ícone do controlo remoto no canto inferior esquerdo do ecrã inicial.

Ligado/Desligado

O botão assinalado liga e desliga a tensão do produto.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Modo Automático

Pode programar o produto para purificar automaticamente a sala quando desce abaixo de um determinado limite premindo o botão assinalado para ligar ou desligar o modo automático.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Velocidade do ventilador

Alterar a velocidade do fluxo de ar usando o controlo de velocidade do fluxo de ar.

NOTA: A velocidade do ventilador está definida de 1 a 10.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Modo Noturno

Pode reduzir a intensidade luminosa do ecrã LED do produto e ligar o modo Noturno carregando no botão assinalado.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Oscilação

O botão assinalado liga e desliga a oscilação do produto.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Temporizador

Pode ligar um temporizador para o produto premindo o botão assinalado e selecionando durante quando tempo deseja que o produto funcione.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Agendamento

Para programar um tempo no produto, quando o produto estiver ligado, prima o ícone do temporizador no canto inferior direito.

Selecione um tempo baseado no tempo que deseja que o produto funcione até se desligar.

Problema de agendamento

The scheduling function of the app will only work if there are 3 or less schedules set per day. If you have more than 3 per day, please remove as necessary.

If you have less than 3 schedules per day and you are still experiencing an issue, please remove all of the schedules and re-add each of them.

Isto resolveu o problema?

Configurar a localização do produto na casa

Para alterar a localização do seu produto, enquanto se encontra num determinado produto, prima o ícone das definições no canto superior direito e selecione as definições do seu produto.

A seguir, vá à opção da localização na casa e altere para o novo local.

Ao definir a localização na casa, consegue visualizar a qualidade do ar exterior local, a temperatura, a humidade e os níveis de pólen.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

A verificar as informações do software do produto

Para verificar a informação do software no seu produto, enquanto se encontra num determinado produto, prima o ícone das definições no canto superior direito e selecione as definições do seu produto.

A seguir, vá à opção do software. Aqui pode verificar a versão do software e ativar/desativar as atualizações automáticas.

Recomendamos que tenha as atualizações automáticas ligadas.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Continuar a ligação

A ligação ainda pode estar a demorar mais do que o esperado. Volte a carregar no botão "Continuar".

O seu produto foi bem-sucedido a ligar-se?

Reiniciando a app Dyson Link

Encerre a app Dyson Link e elimine-a das aplicações usadas recentemente.

Volte a abrir a app Dyson Link e aguarde pela ligação no ecrã inicial.

O produto aparece no ecrã inicial da app Dyson Link?

Basta tocar no botão "Adicionar um produto" para iniciar o processo de ligação.

Certifique-se de que o dispositivo tem uma ligação forte e estável à rede Wi-Fi.

O produto está aparece na lista dos aparelhos visíveis?

Proximidade do dispositivo

O dispositivo que está a usar necessita uma ligação Wi-Fi forte e estável ao produto.

Para conseguir isto certifique-se de que o dispositivo se mantém próximo do produto durante o processo de emparelhamento e que o produto está ligado à tomada e aceso.

Voltar a tentar a ligação

Para efetuar outra busca com o seu produto, prima o botão "Voltar a tentar".

O seu produto foi bem-sucedido a ligar-se?

Luzes do Wi-Fi

Verde intermitente

A luz de Wi-Fi pisca verde se estiver a aguardar a ligação.

Branca permanente

A luz de Wi-Fi do produto passa para permanente quando está ligado.

Branca intermitente

A luz de Wi-Fi mantém-se intermitente enquanto está a efetuar a ligação.

Configurações do router

O aparelho apenas liga a redes de 2,4 GHz.

Para a configuração inicial, o seu dispositivo terá de estar ligado à mesma rede que o aparelho.

Consulte o manual de utilizador para alterar o seu router de 5 GHz para 2,4 GHz, ou consulte o portal do fabricante. Terá de confirmar que os outros dispositivos ligados ao seu router não serão afetados antes de efetuar esta alteração.

O router terá de ser configurado para WPA ou WPA2. Os produtos Dyson com ligação não são compatíveis com a encriptação WEP.

Palavra-passe errada

Certifique-se de que a palavra-passe do Wi-Fi foi inserida corretamente.

Se existem carateres especiais na palavra-passe do seu Wi-Fi, como pontos de exclamação, sinais de pontuação ou pontos de interrogação, pode ser necessário alterar a palavra-passe e eliminá-los. Isto pode ser feito nas configurações do seu router.

A sua palavra-passe do Wi-Fi deve estar impressa no fundo ou na parte de trás do router ou numa etiqueta que pode ser retirada do router. Além disso, também pode estar impressa na embalagem do seu router. Tenha cuidado ao inserir os dados pois algumas letras e números são muito parecidos, como o I e o 1, e o O e o 0.

Sinal de Wi-Fi

O produto necessita um sinal de Wi-Fi forte e estável na casa.

Se for possível, experimente aproximar o produto do router Wi-Fi. Se existir mais de um router em casa, certifique-se de que está a aproximar o produto do router a que tenciona ligar o produto e o dispositivo.

Certifique-se de que o dispositivo se mantém próximo do produto durante o processo de emparelhamento e que o produto está ligado à tomada e aceso.

Se já executou as verificações e as recomendações acima, selecione "Verificações terminadas".

Caso contrário, se tem a certeza de que os critérios e as recomendações acima já foram cumpridas mas continua a ter problemas, selecione "Problema por resolver".

Reiniciando a app Dyson Link

Encerre a app Dyson Link e elimine-a das aplicações usadas recentemente.

Volte a abrir a app Dyson Link e certifique-se de que entrou.

A verificar a luz do Wi-Fi

Branca permanente

A luz de Wi-Fi do produto passa para permanente quando está ligado.

Branca intermitente

A luz de Wi-Fi mantém-se intermitente enquanto está a efetuar a ligação.

Verde intermitente

A luz de Wi-Fi pisca verde se estiver a aguardar a ligação.

Sem luz de Wi-Fi

Se não surgir nenhuma luz de Wi-Fi no produto, significa que ainda não está ligado.

Reposição de fábrica

Carregue e segure no botão de ligar no produto durante cerca de 20 segundos.

A luz de Wi-Fi piscará verde e branca numa sequência rápida antes de se apagar.

Depois de terminar esta sequência, o produto terá executado a reposição e pode soltar o botão.

Reiniciando a app Dyson Link

Encerre a app Dyson Link e elimine-a das aplicações usadas recentemente.

Volte a abrir a app Dyson Link e certifique-se de que entrou.

Basta tocar no botão "Adicionar um produto" para iniciar o processo de ligação.

A tentar ligar

Uma luz branca intermitente surge quando o produto se liga à Dyson cloud.

Aguarde cerca de 20 segundos até o produto se ligar e a luz ficar sempre acesa.

A luz ficou permanentemente branca?

Reposição de fábrica

Carregue e segure no botão de ligar no produto durante cerca de 20 segundos.

A luz de Wi-Fi piscará verde e branca numa sequência rápida antes de se apagar.

Depois de terminar esta sequência, o produto terá executado a reposição e pode soltar o botão.

Ao repor o produto terá de reiniciar o percurso de ligação. Selecione "Percurso de ligação".

Se já repôs o produto e continua a ter problemas, selecione "Problema por resolver".

A app Dyson Link utiliza o Wi-fi para se ligar ao seu produto.

Certifique-se de que o modo de voo do dispositivo está desligado.

Para começar

Selecione o produto escolhendo "Climatização" e depois o modelo do seu purificador.

Ligue ou coloque no carregador

O seu produto necessita de alimentação elétrica durante a configuração.

Palavra-passe do Wi-fi de casa

Tenha disponível a palavra-passe da sua rede Wi-Fi. Pode necessitar dela mais tarde.

Certifique-se de que o nome da rede que aparece no ecrã é a sua e não a do seu aparelho Dyson ou o de uma rede pública.

Tem de ligar o seu produto Dyson à mesma rede Wi-fi a que o seu dispositivo está ligado.

Está ligado à rede da sua casa?

Certifique-se de que o dispositivo tem uma ligação forte e estável à rede Wi-Fi.

O produto está aparece na lista dos aparelhos visíveis?

Mantenha-se próximo do seu produto

Certifique-se de que o dispositivo se mantém próximo do produto durante o processo de emparelhamento e que o produto está ligado à tomada e aceso.

Mensagem de falha da ligação

Se for exibida uma mensagem de "Falha na ligação" no dispositivo, terá de reiniciar o percurso de ligação.

Antes de reiniciar o percurso de ligação, desligue o produto da tomada e aguarde 6 segundos antes de o voltar a ligar.

Selecione "Percurso de ligação".

Se já reiniciou o percurso de ligação e continua a ter problemas, selecione "Problema por resolver".

A verificar a luz do Wi-Fi

Branca permanente

A luz de Wi-Fi do produto passa para permanente quando está ligado.

Branca intermitente

A luz de Wi-Fi mantém-se intermitente enquanto está a efetuar a ligação.

Verde intermitente

A luz de Wi-Fi pisca verde se estiver a aguardar a ligação.

Sem luz de Wi-Fi

Se não surgir nenhuma luz de Wi-Fi no produto, significa que ainda não está ligado.

A app Dyson Link utiliza o Wi-fi para se ligar ao seu produto.

Certifique-se de que o modo de voo do dispositivo está desligado.

Para começar

Selecione o produto escolhendo "Climatização" e depois o modelo do seu purificador.

Ligue ou coloque no carregador

O seu produto necessita de alimentação elétrica durante a configuração.

Palavra-passe do Wi-fi de casa

Tenha disponível a palavra-passe da sua rede Wi-Fi. Pode necessitar dela mais tarde.

Certifique-se de que o nome da rede que aparece no ecrã é a sua e não a do seu aparelho Dyson ou o de uma rede pública.

Tem de ligar o seu produto Dyson à mesma rede Wi-fi a que o seu dispositivo está ligado.

Está ligado à rede da sua casa?

A tentar ligar

Uma luz branca intermitente surge quando o produto se liga à rede Wi-Fi de sua casa.

Aguarde cerca de 20 segundos até o produto se ligar e a luz ficar sempre acesa.

A luz ficou permanentemente branca?

Múltiplas falhas a aceder à conta (4 ou mais) resultarão na conta ficar bloqueada. A conta ficará bloqueada por um período de 30 minutos.

Repor a palavra-passe

Se a palavra-passe foi alterada recentemente, terá de aguardar 30 minutos antes de conseguir voltar a entrar na conta da app Dyson Link.

Configurou aceder à sua app com êxito?

Barra de carregamento

A app Dyson Link exibirá uma barra de carregamento a indicar o progresso geral da ligação.

Se a ligação falhar, consulte a barra do progresso geral e selecione a opção adequada para prosseguir.

Verde intermitente

A luz de Wi-Fi pisca verde se estiver a aguardar a ligação.

Branca permanente

A luz de Wi-Fi do produto passa para permanente quando está ligado.

Branca intermitente

A luz de Wi-Fi mantém-se intermitente enquanto está a efetuar a ligação.

Proximidade do dispositivo

O dispositivo pode estar com problemas para voltar a ligar à rede Wi-Fi.

Para assegurar que o dispositivo tem uma ligação Wi-Fi forte e estável, aproxime-o do router. Deve ser aquele a que já esteve ligado anteriormente.

Desativar os dados móveis

Se está a usar um telemóvel em que os dados móveis estejam ativos, desative-os nas configurações do dispositivo.

Reposição de fábrica

Carregue e segure no botão de ligar no produto durante cerca de 20 segundos.

A luz de Wi-Fi piscará verde e branca numa sequência rápida antes de se apagar.

Depois de terminar esta sequência, o produto terá executado a reposição e pode soltar o botão.

Reiniciar

Desligue o produto da tomada e aguarde 6 segundos antes de o voltar a ligar.

Ao repor o produto terá de reiniciar o percurso de ligação. Selecione "Percurso de ligação".

Se já repôs o produto e continua a ter problemas, selecione "Problema por resolver".

A verificar a luz do Wi-Fi

Branca permanente

A luz de Wi-Fi do produto passa para permanente quando está ligado.

Branca intermitente

A luz de Wi-Fi mantém-se intermitente enquanto está a efetuar a ligação.

O que mostra a luz do Wi-Fi do produto?

Luzes do Wi-Fi

Verde intermitente

A luz de Wi-Fi pisca verde se estiver a aguardar a ligação.

Branca permanente

A luz de Wi-Fi do produto passa para permanente quando está ligado.

Branca intermitente

A luz de Wi-Fi mantém-se intermitente enquanto está a efetuar a ligação.

Proximidade do dispositivo

O dispositivo que está a usar necessita uma ligação Wi-Fi forte e estável ao produto.

Para conseguir isto certifique-se de que o dispositivo se mantém próximo do produto durante o percurso de ligação e que o produto está ligado à tomada e aceso.

Voltar a tentar a ligação

Para efetuar outra busca com o seu produto, prima o botão "Voltar a tentar".

Se for exibida uma mensagem de erro no dispositivo, terá de reiniciar o percurso de ligação. Selecione "A ativar o Wi-Fi".

Se já seguiu os concelhos acima e continua com o problema, selecione "Problema por resolver".

Selecione a opção adequada

Problema a configurar a app

Certifique-se de que o dispositivo (por exemplo, iPhone ou Android) tem uma ligação estável à Internet e que descarregou a última versão da app Dyson Link da Google Play Store ou da Apple iTunes.

A app Dyson Link é compatível apenas com o iPhone da Apple, o Apple iPod touch, o Apple iPad e os telemóveis Android.

Não conseguirá descarregar a app se a versão do sistema operativo do seu telemóvel não for compatível. Procure na página do Google Play Store ou Apple iTunes Store uma lista dos dispositivos compatíveis.

Certifique-se de que tem espaço suficiente no dispositivo para a app.

Já configurou a sua app corretamente?

Os estalidos ocorrem apenas quando o produto está em oscilação?

Verifique a base

Verifique se não existe lixo nem obstruções na base do produto.

Verificação visual da base do ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool Link.

Isto resolveu o problema?

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Retire o amplificador de ar

Retire o amplificador de ar.

O amplificador de ar a ser retirado premindo os botões e puxando-o da base.

Volte a montar o amplificador de ar

Volte a montar o amplificador de ar certificando-se de que a folga entre o aro e o corpo principal é igual a toda a volta.

Como voltar a montar o amplificador de ar colocando-o no corpo principal do ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool Link.

Voltar a montar o amplificador de ar resolveu o problema?

Monitorização contínua

A opção "Monitorização contínua" é usada para o envio contínuo dos dados da temperatura e da humidade para a app, mesmo quando tiver desligado o purificador. Ao ativar esta definição o ventilador funciona a uma velocidade muito reduzida em Espera para deslocar ar sobre os sensores, o que é necessário para que a temperatura e a humidade sejam medidas. Pode ouvir um zumbido baixo, mas é um comportamento normal.

Verifique o seguinte:

Deslize para cima para ver o separador das definições e toque para abrir as opções.

Deslize para baixo para encontrar a opção de monitorização contínua e toque para abrir.

Desligue a opção "Recolher dados enquanto está em Espera". (O ícone fica cinzento quando está desligado). Guarde as alterações carregando em "OK" no canto superior direito da página.

Volte a ensaiar o produto.

O ruído parou?

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto

Fluxo de ar

Os botões do fluxo de ar no controlo remoto do ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool Link.

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

O controlo remoto do ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool Link a ser apontado à base do produto.

A velocidade do ar altera?

Teste o controlo remoto

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega noutra opção.

O controlo remoto do ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool Link.

Os outros botões no controlo remoto funcionam?

Ensaie a alteração da velocidade do ar usando a app Dyson Link.

A velocidade do ar altera usando a app Dyson Link?

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.

Ligue-nos para o 800784354

Substitua a pilha do controlo remoto

Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.

O parafuso na tampa do controlo remoto a ser desaparafusado.

Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.

A tampa do controlo remoto a ser retirada para tirar a pilha.

Isto resolveu o problema?

Pode precisar de uma peça de substituição.

Parece que o/a Comando à distância não está a funcionar. Pode resolver isto encomendando abaixo um novo.

Comando à distância

Nº da peça 967400-02

Comando à distância, de substituição, para o seu purificador Dyson.

30,90 €

Comando à distância

Comando à distância

Nº da peça 967400-02

Comando à distância, de substituição, para o seu purificador Dyson.

30,90 €

30,90 €

Teste do jornal

Rode o controlo do fluxo de ar para o máximo.

Segure numa folha de jornal a cerca de 4 metros do produto.

O teste do papel no ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool Link.

O papel deve levantar para além dos 45 graus.

O jornal levanta para além dos 45 graus?

Verifique e limpe o amplificador de ar

As seguintes zonas devem ser verificadas e limpas para manter o desempenho do produto:

Amplificador de ar - limpe com um pano seco

Corpo principal - limpe com um pano seco

Grelha - limpe com um pano seco ou com uma escova macia

Verificação visual do filtro e do amplificador de ar do ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool Link enquanto está a ser limpo com uma escova macia.

Verifique e limpe o corpo principal

Limpe a grelha de entrada com um pano seco ou com uma escova macia.

Verificação visual da base do ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool Link enquanto está a ser limpo com uma escova macia.

Isto resolveu o problema?

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Desligue o produto da tomada

Isto pode ter sido provocado por um corte de energia.

Desligue o produto da tomada e aguarde 10 segundos.

Ligue o produto à tomada e ensaie-o.

Isto resolveu o problema?

Não ligue à tomada nem tente usar o produto se o cabo de alimentação elétrica estiver danificado.

Verifique a parte elétrica

Verifique se a eletricidade de casa está ligada.

Verifique se a ficha e o cabo não estão danificados.

Experimente o produto noutra tomada.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Não use massas de polir nem detergente em nenhuma zona do produto. Se o filtro precisar de ser substituído, selecione a opção de encomenda.

Verifique e limpe o produto

As seguintes zonas devem ser verificadas e limpas para manter o desempenho do produto:

Amplificador de ar - limpe com um pano seco

Corpo principal - limpe com um pano seco

Grelha - limpe com um pano seco ou com uma escova macia

O amplificador de ar do ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool Link a ser limpo com um pano.

Limpe a grelha de entrada com um pano seco ou com uma escova macia.

A base do ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool Link a ser limpa com uma escova macia.

O filtro pode precisar de ser substituído.

Verifique a vida do filtro na app, ou a acumulação excessiva de pó na entrada.

Isto resolveu o problema?

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.

Ligue-nos para o 800784354

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.

Ligue-nos para o 800784354

Pode precisar de uma peça de substituição.

Parece que o/a Filtro não está a funcionar. Pode resolver isto encomendando abaixo um novo.

Filtro

Nº da peça 968103-04

Espaço doméstico em que o robot pode ser recarregado entre limpezas.

56,00 €

Filtro

Filtro

Nº da peça 968103-04

Espaço doméstico em que o robot pode ser recarregado entre limpezas.

56,00 €

Esgotado neste momento

56,00 €

Notificar-me
Como montar esta peça

É necessário uma peça de substituição

Este problema pode ser resolvido encomendando um corpo do filtro de substituição

Pode precisar de uma peça de substituição.

Parece que o/a Filtro não está a funcionar. Pode resolver isto encomendando abaixo um novo.

Filtro

Nº da peça 968103-04

Espaço doméstico em que o robot pode ser recarregado entre limpezas.

56,00 €

Filtro

Filtro

Nº da peça 968103-04

Espaço doméstico em que o robot pode ser recarregado entre limpezas.

56,00 €

Esgotado neste momento

56,00 €

Notificar-me
Como montar esta peça

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.

Ligue-nos para o 800784354

Pode precisar de uma peça de substituição.

Parece que o/a Comando à distância não está a funcionar. Pode resolver isto encomendando abaixo um novo.

Comando à distância

Nº da peça 967400-02

Comando à distância, de substituição, para o seu purificador Dyson.

30,90 €

Comando à distância

Comando à distância

Nº da peça 967400-02

Comando à distância, de substituição, para o seu purificador Dyson.

30,90 €

30,90 €

Falha do sensor

Desligue o produto e retire a ficha da tomada.

Use um cotonete para limpar o interior e retirar o lixo.

Isto mantém a precisão do sensor e garante a continuação do elevado desempenho do aparelho.

Isto resolveu o problema?

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.

Ligue-nos para o 800784354

Teste o produto

Desligue o produto e retire a ficha da tomada.

Aguarde 10 segundos, volte a ligar o produto à tomada e certifique-se de que tem tensão.

Prima o botão de Ligar/Desligar no corpo principal do produto.

Isto resolveu o problema?

Verifique a parte elétrica

Verifique se a eletricidade de casa está ligada.

Verifique se a ficha e o cabo não estão danificados.

Experimente o produto noutra tomada.

Prima o botão de Ligar/Desligar no corpo principal do produto.

Isto resolveu o problema?

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Verifique a base do produto

Certifique-se de que os pés estão todos montados na base do produto.

Verificação visual da base do ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool Link.

Coloque o purificador numa superfície plana e que não escorregue.

Isto resolveu o problema?

Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto

Oscilação

O botão da oscilação no controlo remoto do ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool Link.

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

O controlo remoto do ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool Link a ser apontado à base do produto.

Isto resolveu o problema?

Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto

Oscilação

O botão da oscilação no controlo remoto do ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool Link.

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

O controlo remoto do ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool Link a ser apontado à base do produto.

Isto resolveu o problema?

Verifique os outros botões

Ensaie os outros botões no controlo remoto.

O controlo remoto do ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool Link.

As outras funções no controlo remoto funcionam?

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Verifique a app

Verifique se a app Dyson Link está a funcionar.

Os controlos na app Dyson Link funcionam?

Verifique o produto

Desligue o produto e retire a ficha da tomada.

Aguarde 10 segundos, volte a ligar o produto à tomada e certifique-se de que tem tensão.

Isto resolveu o problema?

Teste o controlo remoto

Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto.

O controlo remoto do ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool Link.

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

O controlo remoto do ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool Link a ser apontado à base do produto.

Isto resolveu o problema?

Modo Automático

O modo Automático ajusta a velocidade de acordo com a qualidade do ar na sala.

Quando o modo Automático está ativo (indicado pelo símbolo "A" no canto inferior esquerdo do ecrã), os sensores incorporados ajustam de forma inteligente a velocidade do purificador de acordo com a qualidade do ar.

Aumentar a velocidade devido à má qualidade do ar.

O modo de fluxo de ar no ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool Link.

Reduzindo a velocidade conforme a qualidade do ar melhora.

O modo da qualidade do ar no ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool Link.

Se a qualidade definida do ar for alcançada, o símbolo A passará para verde e o ecrã numérico apagará.

O modo automático da qualidade do ar no ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool Link.

Se a qualidade do ar piorar, o símbolo A passará para branco e o purificador recomeçará automaticamente a limpar a sala.

O modo de fluxo de ar no ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool Link.

Ligar/Desligar o modo Automático

Toque no ícone do controlo remoto no canto inferior direito da página inicial.

Toque no ícone de ligar no topo do menu e toque em "AUTO" para selecionar.

Quando o modo Automático estiver ativo, o símbolo "A" será exibido no canto inferior esquerdo do ecrã.

Prima o mesmo botão para desligar o modo Automático.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Carregue no botão "Auto"

Prima o botão "Auto" no canto superior direito do controlo remoto.

O modo Automático no controlo remoto do ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool Link.

Quando o modo Automático estiver ativo, o símbolo "A" será exibido no canto inferior esquerdo do ecrã.

O modo de fluxo de ar no ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool Link.

Prima o mesmo botão para desligar o modo Automático.

O modo Automático no controlo remoto do ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool Link.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

O seu produto Dyson está programado para lhe recordar que necessita de substituir o filtro ao fim de 12 meses, com base numa utilização de 12 horas por dia. Tenha em atenção que o indicador ativará mais cedo com uma maior utilização. O indicador serve apenas de guia e pode ser necessário substituir o filtro com maior frequência.

Substituir o filtro

Certifique-se de que o purificador está desligado da tomada. Para substituir a unidade de filtro não lavável, siga os passos que se seguem:

Carregue nos dois botões para retirar o amplificador de ar.

O amplificador de ar a ser retirado premindo os botões e puxando-o da base.

Retire o filtro velho e descarte no balde do lixo.

O filtro a ser retirado puxando-o da base e colocando-o no balde do lixo.

Insira o filtro novo no corpo e encaixe a unidade completa no corpo principal.

Um novo filtro a ser montado no ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool Link.

Baixe o amplificador de ar sobre a base até dar um estalido e trancar.

Como voltar a montar o amplificador de ar colocando-o no corpo principal do ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool Link.

Quando tiver voltado a montar o purificador, prima e segure no botão de "Espera Ligar/Desligar" no controlo remoto durante 6 segundos.

Será exibido um padrão a rodar para a direita no ecrã de LED.

Depois de o carregamento do padrão estar terminado, o purificador regressará ao funcionamento normal.

O botão de ligar no controlo remoto e o ecrã na base do produto.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Luz do Wi-fi

Verde intermitente - o Wi-fi está pronto a ligar à sua app Dyson Link.

O símbolo de Wi-fi a piscar verde.

Branca intermitente - Wi-fi a ligar

O símbolo de Wi-fi a piscar branco.

Branca permanente - Wi-fi ligado

O símbolo de Wi-fi.

Apagada - Wi-fi desativado.

Luz do modo automático

Branca permanente = a limpar/abaixo da qualidade do ar definida.

O símbolo do modo Automático em branco.

Verde permanente = limpo/qualidade do ar definida foi atingida.

O símbolo do modo Automático em verde.

Apagada - O produto não está em modo automático.

Luz do modo Noturno

Branca permanente = o produto está em modo noturno.

O modo Noturno no ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool Link.

Apagada - O produto não está em modo noturno.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Guia de início rápido

Siga os passos no vídeo.

Montar o produto

Baixe o amplificador de ar sobre a base até dar um estalido e trancar.

Como voltar a montar o amplificador de ar colocando-o no corpo principal do ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool Link.

O controlo remoto pode ser preso magneticamente em cima do aro.

Como prender o controlo remoto magnético na parte de cima do ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool Link.

Modo manual

O fluxo de ar pode ser programado manualmente através das teclas do fluxo de ar no controlo remoto.

Pode escolher uma definição entre 1 (fluxo de ar reduzido) e 10 (fluxo de ar elevado)

As definições do fluxo de ar no ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool Link.

Modo Automático

O modo Automático ajusta a potência de acordo com a qualidade do ar na sala.

Quando o modo Automático está ativo (indicado pelo símbolo "A" no canto inferior esquerdo do ecrã), os sensores incorporados ajustam de forma inteligente a velocidade do produto de acordo com a qualidade do ar.

Aumentar a velocidade devido à má qualidade do ar.

O modo de fluxo de ar no ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool Link.

Reduzindo a velocidade conforme a qualidade do ar melhora.

O modo da qualidade do ar no ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool Link.

Se o ar estiver limpo, o símbolo A passará para verde e o ecrã numérico apagará.

Se a qualidade do ar piorar, o símbolo A passará para branco e o produto recomeçará automaticamente a limpar a sala.

O modo automático da qualidade do ar no ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool Link.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Usar o controlo remoto

Para funcionar, aponte o controlo remoto à parte da frente da base.

O controlo remoto do ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool Link a ser apontado à base do produto.

Ligar/Desligar.

O modo de potência no controlo remoto do ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool Link.

Fluxo de ar

Os botões do fluxo de ar no controlo remoto do ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool Link.

Oscilação

O botão da oscilação no controlo remoto do ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool Link.

Modo Automático

O modo Automático no controlo remoto do ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool Link.

Temporizador de desligar

Os botões do temporizador de desligar no controlo remoto do ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool Link.

Modo noturno

O modo Noturno no controlo remoto do ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool Link.

Para guardar, coloque o controlo remoto em cima do aparelho com os botões virados para baixo.

Como prender o controlo remoto magnético na parte de cima do ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool Link.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Modo Noturno

O modo noturno reduzirá a intensidade do ecrã e funcionará em silêncio, tornando-o ideal para ser usado enquanto dorme.

Quando o modo noturno está ativado (indicado por um símbolo iluminado de meia-lua no canto superior direito do ecrã), o ecrã reduzirá a intensidade e apagará após 5 segundos. O símbolo da meia-lua continuará iluminado.

O regulador de intensidade no ecrã do ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool Link.

Se estiver em modo manual, a potência reduzirá para o nível 4. Quando o modo noturno for ativado, se já estiver abaixo do nível 4, ficará na mesma. Isto pode ser alterado manualmente se assim o desejar. O ecrã acenderá brevemente e voltará a desvanecer como antes. Se estiver em modo Automático, a potência será automaticamente reduzida.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Montar o produto

Baixe o amplificador de ar sobre a base até dar um estalido e trancar.

Como voltar a montar o amplificador de ar colocando-o no corpo principal do ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool Link.

O controlo remoto pode ser preso magneticamente em cima do aro.

Como prender o controlo remoto magnético na parte de cima do ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool Link.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Procurar o número de série do produto

O número de série e a informação de Wi-fi podem ser consultados nos seguintes locais: Na parte da frente do manual de utilizador.

O manual de utilizador para o ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool Link.

Num autocolante amovível na frente do purificador.

O sítio do número de série na frente do ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool Link.

No seu purificador, por baixo do filtro.

O sítio do número de série por baixo do invólucro do filtro.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Abra o PDF do manual de utilizador.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Retirar a bateria

Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.

O parafuso na tampa do controlo remoto a ser desaparafusado.

Solte a tampa e retire-a do controlo remoto.

A tampa do controlo remoto a ser retirada para tirar a pilha.

Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?