
Vamos pôr a sua máquina a funcionar
Purificador ventilador de torre Dyson Pure Cool Link (branco/prateado)
-
-
Limpar o produto
-
Problema resolvido
-
É necessário mais ajuda
-
Resolver o problema
-
Ruído invulgar
-
Ruído de estalido
-
Estalidos ao oscilar
-
Problema resolvido
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Zunido ou assobio
-
Zumbido quando está desligado
-
Problema resolvido
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Desempenho
-
A velocidade do ar não altera
-
Teste os outros botões no controlo remoto
-
Verifique a app
-
É necessário uma peça de substituição
-
Substituir a pilha
-
Controlo remoto não funciona
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
É necessário uma peça de substituição
-
A velocidade do ar não é tão forte
-
Verifique e limpe o amplificador de ar
-
Problema elétrico ou de ligação
-
Sem tensão
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Sem tensão mas o LED está aceso
-
Nenhuma tensão no produto
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Cheiro invulgar
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Poeirento
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Problema visível
-
Código E exibido
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Peça avariada
-
É necessário uma peça de substituição
-
É necessário uma peça de substituição
-
É necessário uma peça de substituição
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
É necessário uma peça de substituição
-
Falha do sensor
-
É necessário uma peça de substituição
-
O LED no corpo principal não acende
-
Verifique a parte elétrica
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Problema de oscilação
-
O produto não está a oscilar
-
Verifique o controlo remoto
-
A oscilação não se desliga
-
Verifique as outras funções remotas
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Controlo remoto não funciona
-
O produto não tem tensão
-
Teste o controlo remoto
-
Modo Automático
-
Usar a app em modo Automático
-
Usar o controlo remoto para o modo Automático
-
Substituir o filtro
-
O que significam as luzes?
-
Guia de início rápido
-
Leia o guia passo a passo sobre como usar o seu purificador
-
Montar o seu produto Dyson
-
Como ajustar o fluxo de ar
-
Como utilizar o botão de ligar
-
Onde está o número de série?
-
Como utilizar os controlos do produto
-
Manual de utilizador
-
Substituir a pilha
-
Problemas comuns
Selecione a opção adequada
Limpar o produto
As seguintes zonas devem ser verificadas e limpas para manter o desempenho do produto:

Limpe o amplificador de ar com um pano seco ou húmido.

Limpe o corpo principal com um pano seco.
Limpe a grelha com um pano seco ou com uma escova macia.

Não use massas de polir nem detergente em nenhuma zona do produto.

Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
Selecione a opção adequada
Selecione a opção adequada
Selecione a opção adequada
Verifique a base
Verifique se não existe lixo nem obstruções na base do produto.

Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Retire o amplificador de ar
Retire o amplificador de ar.

Volte a montar o amplificador de ar
Volte a montar o amplificador de ar certificando-se de que a folga entre o aro e o corpo principal é igual a toda a volta.

Monitorização contínua
A opção "Monitorização contínua" é usada para o envio contínuo dos dados da temperatura e da humidade para a app, mesmo quando tiver desligado o purificador. Ao ativar esta definição o ventilador funciona a uma velocidade muito reduzida em Espera para deslocar ar sobre os sensores, o que é necessário para que a temperatura e a humidade sejam medidas. Pode ouvir um zumbido baixo, mas é um comportamento normal.
Verifique o seguinte:
Deslize para cima para ver o separador das definições e toque para abrir as opções.
Deslize para baixo para encontrar a opção de monitorização contínua e toque para abrir.
Desligue a opção "Recolher dados enquanto está em Espera". (O ícone fica cinzento quando está desligado). Guarde as alterações carregando em "OK" no canto superior direito da página.
Volte a ensaiar o produto.
Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Selecione a opção adequada
Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto
Fluxo de ar

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

Teste o controlo remoto
Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega noutra opção.

Ensaie a alteração da velocidade do ar usando a app Dyson Link.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Substitua a pilha do controlo remoto
Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.

Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Comando à distância
Nº da peça 967400-01

Comando à distância
Nº da peça 967400-01
A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas
A sua máquina está em garantia?

Obrigado! Recebemos a sua informação.
Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue
Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel
Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Comando à distância
Nº da peça 967400-01
Comando à distância, de substituição, para o seu purificador Dyson.
31,41 €
Teste do jornal
Rode o controlo do fluxo de ar para o máximo.
Segure numa folha de jornal a cerca de 4 metros do produto.

O papel deve levantar para além dos 45 graus.
Verifique e limpe o amplificador de ar
As seguintes zonas devem ser verificadas e limpas para manter o desempenho do produto:
Amplificador de ar - limpe com um pano seco
Corpo principal - limpe com um pano seco
Grelha - limpe com um pano seco ou com uma escova macia

Verifique e limpe o corpo principal
Limpe a grelha de entrada com um pano seco ou com uma escova macia.

Selecione a opção adequada
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Desligue o produto da tomada
Isto pode ter sido provocado por um corte de energia.
Desligue o produto da tomada e aguarde 10 segundos.
Ligue o produto à tomada e ensaie-o.
Não ligue à tomada nem tente usar o produto se o cabo de alimentação elétrica estiver danificado.
Verifique a parte elétrica
Verifique se a eletricidade de casa está ligada.
Verifique se a ficha e o cabo não estão danificados.
Experimente o produto noutra tomada.
Isto resolveu o problema?
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Que tipo de cheiro?
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Não use massas de polir nem detergente em nenhuma zona do produto. Se o filtro precisar de ser substituído, selecione a opção de encomenda.
Verifique e limpe o produto
As seguintes zonas devem ser verificadas e limpas para manter o desempenho do produto:
Amplificador de ar - limpe com um pano seco
Corpo principal - limpe com um pano seco
Grelha - limpe com um pano seco ou com uma escova macia

Limpe a grelha de entrada com um pano seco ou com uma escova macia.

O filtro pode precisar de ser substituído.
Verifique a vida do filtro na app, ou a acumulação excessiva de pó na entrada.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Desligue o produto e retire a ficha da tomada
Desconecte o aparelho e aguarde 10 segundos antes de conectá-lo novamente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Que peça é que está partida?
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Filtro de substituição Dyson Pure Cool™ e Dyson Pure Cool Link™
Nº da peça 968103-04

Filtro de substituição Dyson Pure Cool™ e Dyson Pure Cool Link™
Nº da peça 968103-04
A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas
A sua máquina está em garantia?

Obrigado! Recebemos a sua informação.
Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue
Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel
Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Filtro de substituição Dyson Pure Cool™ e Dyson Pure Cool Link™
Nº da peça 968103-04
<p>O filtro 360° Glass HEPA remove 99,97% dos alergénios e poluentes tão pequenos como 0,1 mícrones. Apenas para purificadores de torre Dyson Pure Cool™ e Dyson Pure Cool Link™.</p>
56,92 €
É necessário uma peça de substituição
Este problema pode ser resolvido encomendando um corpo do filtro de substituição
Filtro de substituição Dyson Pure Cool™ e Dyson Pure Cool Link™
Nº da peça 968103-04

Filtro de substituição Dyson Pure Cool™ e Dyson Pure Cool Link™
Nº da peça 968103-04
A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas
A sua máquina está em garantia?

Obrigado! Recebemos a sua informação.
Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue
Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel
Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Filtro de substituição Dyson Pure Cool™ e Dyson Pure Cool Link™
Nº da peça 968103-04
<p>O filtro 360° Glass HEPA remove 99,97% dos alergénios e poluentes tão pequenos como 0,1 mícrones. Apenas para purificadores de torre Dyson Pure Cool™ e Dyson Pure Cool Link™.</p>
56,92 €
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Comando à distância
Nº da peça 967400-01

Comando à distância
Nº da peça 967400-01
A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas
A sua máquina está em garantia?

Obrigado! Recebemos a sua informação.
Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue
Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel
Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Comando à distância
Nº da peça 967400-01
Comando à distância, de substituição, para o seu purificador Dyson.
31,41 €
Falha do sensor
Desligue o produto e retire a ficha da tomada.
Use um cotonete para limpar o interior e retirar o lixo.
Isto mantém a precisão do sensor e garante a continuação do elevado desempenho do aparelho.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Teste o produto
Desligue o produto e retire a ficha da tomada.
Aguarde 10 segundos, volte a ligar o produto à tomada e certifique-se de que tem tensão.
Prima o botão de Ligar/Desligar no corpo principal do produto.
Verifique a parte elétrica
Verifique se a eletricidade de casa está ligada.
Verifique se a ficha e o cabo não estão danificados.
Experimente o produto noutra tomada.
Prima o botão de Ligar/Desligar no corpo principal do produto.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Selecione a opção adequada
Verifique a base do produto
Certifique-se de que os pés estão todos montados na base do produto.

Coloque o purificador numa superfície plana e que não escorregue.
Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto
Oscilação

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto
Oscilação

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

Verifique os outros botões
Ensaie os outros botões no controlo remoto.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Verifique a app
Verifique se a app Dyson Link está a funcionar.
Verifique o produto
Desligue o produto e retire a ficha da tomada.
Aguarde 10 segundos, volte a ligar o produto à tomada e certifique-se de que tem tensão.
Teste o controlo remoto
Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto.

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

Modo Automático
O modo Automático ajusta a velocidade de acordo com a qualidade do ar na sala.
Quando o modo Automático está ativo (indicado pelo símbolo "A" no canto inferior esquerdo do ecrã), os sensores incorporados ajustam de forma inteligente a velocidade do purificador de acordo com a qualidade do ar.
Aumentar a velocidade devido à má qualidade do ar.

Reduzindo a velocidade conforme a qualidade do ar melhora.

Se a qualidade definida do ar for alcançada, o símbolo A passará para verde e o ecrã numérico apagará.

Se a qualidade do ar piorar, o símbolo A passará para branco e o purificador recomeçará automaticamente a limpar a sala.

Selecione a opção adequada
Ligar/Desligar o modo Automático
Toque no ícone do controlo remoto no canto inferior direito da página inicial.
Toque no ícone de ligar no topo do menu e toque em "AUTO" para selecionar.
Quando o modo Automático estiver ativo, o símbolo "A" será exibido no canto inferior esquerdo do ecrã.
Prima o mesmo botão para desligar o modo Automático.
Carregue no botão "Auto"
Prima o botão "Auto" no canto superior direito do controlo remoto.

Quando o modo Automático estiver ativo, o símbolo "A" será exibido no canto inferior esquerdo do ecrã.

Prima o mesmo botão para desligar o modo Automático.

O seu produto Dyson está programado para lhe recordar que necessita de substituir o filtro ao fim de 12 meses, com base numa utilização de 12 horas por dia. Tenha em atenção que o indicador ativará mais cedo com uma maior utilização. O indicador serve apenas de guia e pode ser necessário substituir o filtro com maior frequência.
Substituir o filtro
Certifique-se de que o purificador está desligado da tomada. Para substituir a unidade de filtro não lavável, siga os passos que se seguem:
Carregue nos dois botões para retirar o amplificador de ar.

Retire o filtro velho e descarte no balde do lixo.

Insira o filtro novo no corpo e encaixe a unidade completa no corpo principal.

Baixe o amplificador de ar sobre a base até dar um estalido e trancar.

Quando tiver voltado a montar o purificador, prima e segure no botão de "Espera Ligar/Desligar" no controlo remoto durante 6 segundos.
Será exibido um padrão a rodar para a direita no ecrã de LED.
Depois de o carregamento do padrão estar terminado, o purificador regressará ao funcionamento normal.

Se o aparelho estiver conectado à aplicação Dyson link, o filtro também pode ser reajustado através das configurações do aparelho.
Luz do Wi-fi
Verde intermitente - o Wi-fi está pronto a ligar à sua app Dyson Link.

Branca intermitente - Wi-fi a ligar

Branca permanente - Wi-fi ligado

Apagada - Wi-fi desativado.
Luz do modo automático
Branca permanente = a limpar/abaixo da qualidade do ar definida.

Verde permanente = limpo/qualidade do ar definida foi atingida.

Apagada - O produto não está em modo automático.
Luz do modo Noturno
Branca permanente = o produto está em modo noturno.

Apagada - O produto não está em modo noturno.
Guia de início rápido
Por favor, siga os passos do vídeo.
Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Há mais alguma coisa em que o possamos ajudar?"
Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?
Baixe o amplificador de ar sobre a base até dar um estalido e trancar.

O controlo remoto pode ser preso magneticamente em cima do aro.

Montar o produto
Baixe o amplificador de ar sobre a base até dar um estalido e trancar.

O controlo remoto pode ser preso magneticamente em cima do aro.

Modo manual
O fluxo de ar pode ser programado manualmente através das teclas do fluxo de ar no controlo remoto.
Pode escolher uma definição entre 1 (fluxo de ar reduzido) e 10 (fluxo de ar elevado)

Modo Automático
O modo Automático ajusta a potência de acordo com a qualidade do ar na sala.
Quando o modo Automático está ativo (indicado pelo símbolo "A" no canto inferior esquerdo do ecrã), os sensores incorporados ajustam de forma inteligente a velocidade do produto de acordo com a qualidade do ar.
Aumentar a velocidade devido à má qualidade do ar.

Reduzindo a velocidade conforme a qualidade do ar melhora.

Se o ar estiver limpo, o símbolo A passará para verde e o ecrã numérico apagará.
Se a qualidade do ar piorar, o símbolo A passará para branco e o produto recomeçará automaticamente a limpar a sala.

Usar o controlo remoto
Para funcionar, aponte o controlo remoto à parte da frente da base.

Ligar/Desligar.

Fluxo de ar

Oscilação

Modo Automático

Temporizador de desligar

Modo noturno

Para guardar, coloque o controlo remoto em cima do aparelho com os botões virados para baixo.

Procurar o número de série do produto
O número de série e a informação de Wi-fi podem ser consultados nos seguintes locais

Num autocolante amovível na frente do purificador.

No seu purificador, por baixo do filtro.

Modo Noturno
O modo noturno reduzirá a intensidade do ecrã e funcionará em silêncio, tornando-o ideal para ser usado enquanto dorme.
Quando o modo noturno está ativado (indicado por um símbolo iluminado de meia-lua no canto superior direito do ecrã), o ecrã reduzirá a intensidade e apagará após 5 segundos. O símbolo da meia-lua continuará iluminado.

Se estiver em modo manual, a potência reduzirá para o nível 4. Quando o modo noturno for ativado, se já estiver abaixo do nível 4, ficará na mesma. Isto pode ser alterado manualmente se assim o desejar. O ecrã acenderá brevemente e voltará a desvanecer como antes. Se estiver em modo Automático, a potência será automaticamente reduzida.
Ajuda adicional
Purificador ventilador de torre Dyson Pure Cool Link (branco/prateado)