Página seguinte
As suas preferências foram guardadas.
Consegue atualizar as suas preferências de contacto em qualquer altura na secção "***Keep in touch (Manter-me em contacto)***" do "Meu Dyson". Se tiver uma conta "Meu Dyson" pode Iniciar Sessão abaixo para gerir todas as opções de contacto (incluindo telefone, SMS e correio).

Vamos pôr a sua máquina a funcionar

Termoventilador Dyson Hot+Cool™ (branco/prateado)
Ver todos os passos

Por favor, selecione a opção apropriada

Ensaie os outros botões no controlo remoto

1) Ligar/Desligar 2) Modo de arrefecimento 3) Velocidade do fluxo de ar 4) Controlo do aquecimento 5) Temporizador de desligar 6) Oscilação 7) Modo concentrado 8) Modo indireto

Troubleshooting image

Isto resolveu o problema?

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

Carregue no botão de ligar

O fluxo de ar também pode ser programado no produto. Carregue e segure no botão de ligar para percorrer as definições de 1 a 10.

Troubleshooting image

Isto resolveu o problema?

Trocar a pilha do controlo remoto

Solte a tampa e retire-a do controlo remoto.

Troubleshooting image

Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.

Troubleshooting image

Isto resolveu o problema?

Comando à distância

Nº da peça 966538-01

Comando à distância

Comando à distância

Nº da peça 966538-01

A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas

A sua máquina está em garantia?

Utilize este formulário para informar a nossa Equipa de Atenção ao Cliente. Eles verificarão se a sua máquina é elegivel para peças de substituição gratuitas e pedirão a correcta por si.

*Campos obrigatórios.

Ex.: 912345678

Ex: AB1-EU-ABC1234A

Não consegue encontrar o seu número de série?

DD / MM / YYYY

Obrigado! Recebemos a sua informação.

Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue

Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel

Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Comando à distância

Comando à distância

Nº da peça 966538-01

Comando à distância, de substituição, para a sua termoventoinha Dyson.

Esgotado neste momento

31,41 €

O produto caiu ou está inclinado?

Reiniciar

Antes de seguir estes passos, carregue firmemente no botão de ligar durante 1 segundo.

Troubleshooting image

Reposição

Se o ciclo de tensão não funcionar, experimente fazer uma "Restauração".

Desligue o produto e desligue a ficha da tomada durante for 30 segundos e depois volte a ligar.

Troubleshooting image

Volte a ligar o produto à tomada e ensaie-o.

Isto resolveu o problema?

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Verifique o produto

O termoventilador está equipado com disjuntores térmicos que atuam no caso de o termoventilador tombar ou sobreaquecer. Se o disjuntor térmico atuar, desligue o termoventilador da tomada e deixe-o arrefecer.

Isto resolveu o problema?

Este problema pode acontecer se o produto estiver a trabalhar e a alimentação elétrica for interrompida, por exemplo, desligando da tomada, corte de tensão, etc.

Para repor o produto, desligue a alimentação elétrica (usando o botão de ligar no controlo remoto ou no corpo principal), aguarde 60 segundos e volte a ligar.

Troubleshooting image

Volte a ligar o produto à tomada e ensaie-o.

Isto resolveu o problema?

Alterar a temperatura alvo

O aparelho fará isto se a temperatura inserida anteriormente estiver abaixo da temperatura ambiente atual e acima de 32F / 0 ° C.

Altere a temperatura pretendida para 32F / 0 ° C e teste novamente o aparelho.

Use os botões no aparelho não no comando à distância. Para usar como aquecedor, selecione uma temperatura acima da temperatura ambiente atual.

Troubleshooting image

Se apenas o controlo remoto é que não funciona, selecione "Controlo remoto não funciona" no menu suspenso.

A mudança da definição da temperatura resolveu a questão?

Verifique se o controlo remoto estar a ser usado corretamente

Certifique-se de que o telecomando está virado para o lado correcto e tem uma linha clara de visão para a base da máquina.

Troubleshooting image

Apontar o controlo remoto ao produto sem obstruções resolveu o problema?

Substituir a pilha do controlo remoto

Siga os passos no vídeo.

A reinserção da bateria resolveu a questão?

Ensaie o controlo remoto

Aperte, no telecomando abaixo, os botões e escolha uma das funções.

Troubleshooting image

Apertar o telecomando resolveu a questão?

Comando à distância

Nº da peça 966538-01

Comando à distância

Comando à distância

Nº da peça 966538-01

A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas

A sua máquina está em garantia?

Utilize este formulário para informar a nossa Equipa de Atenção ao Cliente. Eles verificarão se a sua máquina é elegivel para peças de substituição gratuitas e pedirão a correcta por si.

*Campos obrigatórios.

Ex.: 912345678

Ex: AB1-EU-ABC1234A

Não consegue encontrar o seu número de série?

DD / MM / YYYY

Obrigado! Recebemos a sua informação.

Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue

Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel

Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Comando à distância

Comando à distância

Nº da peça 966538-01

Comando à distância, de substituição, para a sua termoventoinha Dyson.

Esgotado neste momento

31,41 €

Teste da câmara

O LED do controlo remoto é invisível ao olho humano e apenas uma câmara digital consegue mostrar se está a funcionar.

Usando um telemóvel ou uma máquina fotográfica digital, aponte o LED à lente e veja se consegue ver uma luz vermelha.

NOTA: Esta verificação não funciona com o iPhone 5s nem o 6.

Troubleshooting image

O LED aparece através do ecrã da câmara?

Deslocar as obstruções

Volte a experimentar o controlo remoto com o produto, certificando-se de que não existem obstruções.

Troubleshooting image

O telecomando funciona?

Substituir as pilhas

Substitua as pilhas no controlo remoto e volte a ligar se o problema persistir.

Troubleshooting image

Por favor, selecione a opção apropriada

Comando à distância

Nº da peça 966538-01

Comando à distância

Comando à distância

Nº da peça 966538-01

A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas

A sua máquina está em garantia?

Utilize este formulário para informar a nossa Equipa de Atenção ao Cliente. Eles verificarão se a sua máquina é elegivel para peças de substituição gratuitas e pedirão a correcta por si.

*Campos obrigatórios.

Ex.: 912345678

Ex: AB1-EU-ABC1234A

Não consegue encontrar o seu número de série?

DD / MM / YYYY

Obrigado! Recebemos a sua informação.

Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue

Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel

Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Comando à distância

Comando à distância

Nº da peça 966538-01

Comando à distância, de substituição, para a sua termoventoinha Dyson.

Esgotado neste momento

31,41 €

Substituir as pilhas

Substitua a pilha no controlo remoto e volte a ligar se o problema persistir.

Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032

Por favor, selecione a opção apropriada

Comando à distância

Nº da peça 966538-01

Comando à distância

Comando à distância

Nº da peça 966538-01

A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas

A sua máquina está em garantia?

Utilize este formulário para informar a nossa Equipa de Atenção ao Cliente. Eles verificarão se a sua máquina é elegivel para peças de substituição gratuitas e pedirão a correcta por si.

*Campos obrigatórios.

Ex.: 912345678

Ex: AB1-EU-ABC1234A

Não consegue encontrar o seu número de série?

DD / MM / YYYY

Obrigado! Recebemos a sua informação.

Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue

Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel

Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Comando à distância

Comando à distância

Nº da peça 966538-01

Comando à distância, de substituição, para a sua termoventoinha Dyson.

Esgotado neste momento

31,41 €

Reiniciar

Antes de seguir estes passos, carregue firmemente no botão de ligar durante 1 segundo.

Reposição

Se o ciclo de tensão não funcionar, experimente fazer uma "Restauração".

Desligue o produto e desligue a ficha da tomada durante for 30 segundos e depois volte a ligar.

Troubleshooting image

Volte a ligar o produto à tomada e ensaie-o.

Isto resolveu o problema?

Ensaie um botão no produto

Prima o botão de Ligar/Desligar na frente do produto.

Troubleshooting image

O produto desliga-se se carregar no botão de ligar no produto?

Ensaie os outros botões no controlo remoto

1) Ligar/Desligar 2) Modo de arrefecimento 3) Velocidade do fluxo de ar 4) Controlo do aquecimento 5) Temporizador de desligar 6) Oscilação 7) Modo concentrado 8) Modo indireto

Troubleshooting image

Isto resolveu o problema?

Verifique a bateria

Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.

Troubleshooting image

Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.

Troubleshooting image

Isto resolveu o problema?

Comando à distância

Nº da peça 966538-01

Comando à distância

Comando à distância

Nº da peça 966538-01

A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas

A sua máquina está em garantia?

Utilize este formulário para informar a nossa Equipa de Atenção ao Cliente. Eles verificarão se a sua máquina é elegivel para peças de substituição gratuitas e pedirão a correcta por si.

*Campos obrigatórios.

Ex.: 912345678

Ex: AB1-EU-ABC1234A

Não consegue encontrar o seu número de série?

DD / MM / YYYY

Obrigado! Recebemos a sua informação.

Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue

Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel

Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Comando à distância

Comando à distância

Nº da peça 966538-01

Comando à distância, de substituição, para a sua termoventoinha Dyson.

Esgotado neste momento

31,41 €

Reposição

Desligue o produto da tomada e aguarde 10 segundos.

Troubleshooting image

Volte a ligar o produto à tomada e ensaie-o.

Isto resolveu o problema?

Sem tensão

Verifique se a eletricidade de casa está ligada.

Verifique se a ficha e o cabo não estão danificados.

Experimente o produto noutra tomada.

Isto resolveu o problema?

Teste o botão de ligar no controlo remoto

Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto para Ligar/Desligar.

Troubleshooting image

Ensaie os outros botões no controlo remoto

1) Ligar/Desligar 2) Modo de arrefecimento 3) Velocidade do fluxo de ar 4) Controlo do aquecimento 5) Temporizador de desligar 6) Oscilação 7) Modo concentrado 8) Modo indireto

Troubleshooting image

Isto resolveu o problema?

Verifique a bateria

Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.

Troubleshooting image

Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.

Troubleshooting image

Isto resolveu o problema?

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.

Limpe o produto

As seguintes zonas devem ser verificadas e limpas para manter o desempenho do produto.

Amplificador de ar - limpe com um pano seco ou húmido.

Corpo principal - limpe com um pano seco

Grelha - limpe com um pano seco ou com uma escova macia

AVISO: Não use massas de polir nem detergente em nenhuma zona do produto.

Troubleshooting image

Isto resolveu o problema?

O produto está a funcionar normalmente

Isto é completamente normal.

O produto trabalhará muito lentamente enquanto estiver no modo de espera para manter o ar a passar sobre o termóstato para que possa regular constantemente a temperatura do ar.

Isto é uma característica do produto e não pode ser resolvida com uma troca nem com uma devolução para reparação.

Não existe nenhuma questão de segurança.

Se o ruído for incómodo, desligar o produto da tomada eliminará o ruído ou mudar a posição do produto na sala pode tornar o ruído menos audível.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Por favor, selecione a opção apropriada

Não use massas de polir nem detergente em nenhuma zona do produto.

Limpeza necessária

As seguintes zonas devem ser verificadas e limpas para manter o desempenho do produto.

Amplificador de ar - limpe com um pano seco ou húmido.

Corpo principal - limpe com um pano seco

Grelha - limpe com um pano seco ou com uma escova macia

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

Substituir a pilha do controlo remoto

Siga os passos no vídeo.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Como substituir a pilha do controlo remoto

Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.

Troubleshooting image

Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Velocidade do fluxo de ar

Prima o botão de controlo do fluxo de ar para alterar a velocidade do fluxo de ar.

O ecrã digital exibirá a nova velocidade. Após 3 segundos reverterá para a temperatura alvo.

Troubleshooting image

Modo de aquecimento indireto

Prima o botão de ângulo alargado para mudar de aquecimento pessoal para aquecimento da sala toda.

Segure a base e o corpo principal com cuidado. Incline o amplificador para a frente ou para trás para obter o ângulo de fluxo de ar desejado.

Os modos de aquecimento e de arrefecimento funcionam neste modo.

Troubleshooting image

Modo de aquecimento pessoal

Prima o botão de ângulo apertado para alterar do fluxo de ar para a sala toda para um fluxo de ar pessoal e direcionado.

Os modos de aquecimento e de arrefecimento funcionam assim.

Troubleshooting image

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Montar o produto

Baixe o corpo principal sobre a base, alinhando as setas.

Troubleshooting image

Rode a base para a direita até encaixar no sítio.

Troubleshooting image

O controlo remoto prende magneticamente em cima do amplificador de ar.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Começar

Siga os passos no vídeo.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Usar o controlo remoto

Aponte o controlo remoto à base do produto.

Troubleshooting image

Botões do controlo remoto

1) Ligar/Desligar 2) Modo de arrefecimento 3) Velocidade do fluxo de ar 4) Controlo do aquecimento 5) Temporizador de desligar 6) Oscilação 7) Modo concentrado 8) Modo indireto

Troubleshooting image

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Sítio do número de série

O número de série está no fundo do produto.

Troubleshooting image

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Usar o temporizador de desligar

Para programar o temporizador de desligar, prima e segure o botão para selecionar o tempo desejado.

Troubleshooting image

Quando o tempo chegar a zero, o aparelho entrará em modo de Espera.

Troubleshooting image

Para cancelar, reduza o tempo até aparecerem dois traços.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Abra o PDF do manual de utilizador.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Teste o botão do fluxo de ar no controlo remoto

Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto para ajustar o fluxo de ar.

Troubleshooting image

Ensaie os outros botões no controlo remoto

1) Ligar/Desligar 2) Modo de arrefecimento 3) Velocidade do fluxo de ar 4) Controlo do aquecimento 5) Temporizador de desligar 6) Oscilação 7) Modo concentrado 8) Modo indireto

Troubleshooting image

Isto resolveu o problema?

Trocar a pilha do controlo remoto

Solte a tampa e retire-a do controlo remoto.

Troubleshooting image

Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.

Troubleshooting image

Isto resolveu o problema?

Teste do papel

O ventilador tem um fluxo de ar forte e suave quando está ligado. O fluxo de ar deve ser suficientemente forte para levantar uma folha de jornal mais de 45 graus.

Troubleshooting image

Segure num jornal a cerca de 2 metros do produto com o mostrador do controlo do fluxo de ar no máximo.

O jornal levanta para além dos 45 graus?

Verifique e limpe o produto

Por favor, siga os passos do vídeo.

Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Será que isto resolveu o problema?

Verifique e limpe o produto

Amplificador de ar - limpe com um pano seco ou húmido.

Grelha - limpe com um pano seco ou com uma escova macia.

Volte a fazer o teste do papel.

A verificação do amplificador da circulação do ar e a capa resolveu o problema?

As seguintes zonas devem ser verificadas e limpas para manter o desempenho do produto.

Amplificador de ar - limpe com um pano seco ou húmido.

Corpo principal - limpe com um pano seco

Grelha - limpe com um pano seco ou com uma escova macia

AVISO: Não use massas de polir nem detergente em nenhuma zona do produto.

Troubleshooting image

Isto resolveu o problema?

Colocar o termoventilador a funcionar à temperatura mais elevada

As resistências de aquecimento ligam-se uma de cada vez e isso é espectável quando o produto é ligado pela primeira vez.

Ligue o termoventilador durante 1 minuto à temperatura mais alta.

Isto resolveu o problema?

Desligue o produto.

Desligue a máquina e volte a ligá-la.

Troubleshooting image

Desligar a máquina resolveu a questão?

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.

Ativar o modo de arrefecimento

Ao contrário dos AM04/AM05, o AM09 não necessita de ser colocado a 0 °C para ativar o modo de arrefecimento.

Ligue o produto.

Troubleshooting image

Para desligar o aquecimento e usar o modo de ar fresco, prima o botão AZUL do controlo do termóstato. A luz no botão de ligar no corpo principal passará de vermelho para azul.

Mude a velocidade do fluxo de ar através do Controlo de velocidade do fluxo de ar.

NOTA: A configuração de velocidade da ventoinha está entre 1-10.

Has using the blue thermostat button and changing the airflow resolved the problem?

Volte a experimentar o produto a 37 °C/99 °F

1) Ligar/Desligar 2) Modo de arrefecimento 3) Velocidade do fluxo de ar 4) Controlo do aquecimento 5) Temporizador de desligar 6) Oscilação 7) Modo concentrado 8) Modo indireto

Troubleshooting image

O botão de ligar passará para vermelho no modo de aquecimento.

Sempre que o modo de aquecimento é selecionado o produto executa um ciclo curto de calibração durante o qual o fluxo de ar será controlado automaticamente. Após terminar o ciclo regressará à velocidade selecionada de fluxo de ar.

Isto resolveu o problema?

Teste a oscilação

Antes de ligar, certifique-se de que o ventilador está posicionado de forma ao fluxo de ar ou a oscilação não serem obstruídos.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Gama de oscilação

A máquina deve oscilar 70 graus de um lado para o outro.

Troubleshooting image

A máquina oscila fora desta gama?

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.

Isto resolveu o problema?

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.

Nenhuma osc

O AM09 tem uma ação de oscilação com um único toque.

Quando está no modo de oscilação, o produto deixa temporariamente de oscilar quando um dos botões de controlo é premido.

Se a oscilação não funcionar, efetue as verificações seguintes:

Verifique se os pés estão corretamente montados

Verifique se os seis pés na base do corpo principal estão limpos e no sítio.

Se o termoventilador for colocado numa superfície com pouca aderência, muito polida ou oleosa por exemplo, o corpo principal pode escorregar.

Isto resolveu o problema?

Ensaie os outros botões no controlo remoto

1) Ligar/Desligar 2) Modo de arrefecimento 3) Velocidade do fluxo de ar 4) Controlo do aquecimento 5) Temporizador de desligar 6) Oscilação 7) Modo concentrado 8) Modo indireto

Troubleshooting image

Isto resolveu o problema?

Trocar a pilha do controlo remoto

Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.

Troubleshooting image

Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.

Troubleshooting image

Isto resolveu o problema?

Velocidade de oscilação

A máquina deve levar aproximadamente 4 segundos a oscilar de um lado para outro.

A máquina oscila fora desta velocidade?

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Teste o botão de oscilação no controlo remoto

Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto para ajustar a oscilação.

Troubleshooting image

Ensaie os outros botões no controlo remoto

1) Ligar/Desligar 2) Modo de arrefecimento 3) Velocidade do fluxo de ar 4) Controlo do aquecimento 5) Temporizador de desligar 6) Oscilação 7) Modo concentrado 8) Modo indireto

Troubleshooting image

Isto resolveu o problema?

Explicação sobre a temperatura alvo

A temperatura estabelecida no produto é a temperatura alvo para a sala, não a temperatura do ventilador.

A temperatura do ventilador não alterará quando está em modo de aquecimento.

Troubleshooting image

Isto resolveu o problema?

Não se recomenda o uso de uma extensão elétrica.

Fluxo de ar reduzido

Quando está a ser usado o modo de aquecimento, o produto está a trabalhar mais para aquecer e fazer o ar circular ao mesmo tempo. Ao fazê-lo, a máquina monitoriza inteligentemente a corrente desenhada para não tropeçar no circuito doméstico.

A máquina dará prioridade ao aquecimento do ar, pelo que pode sentir que o fluxo de ar seja reduzido no modo de aquecimento.

Isto resolveu o problema?

Teste do papel

O ventilador tem um fluxo de ar forte e suave quando está ligado. O fluxo de ar deve ser suficientemente forte para levantar uma folha de jornal mais de 45 graus.

Troubleshooting image

Segure num jornal a cerca de 2 metros do produto com o mostrador do controlo do fluxo de ar no máximo.

O jornal levanta para além dos 45 graus?

Verifique as outras funções no controlo remoto

Ligar/Desligar.

Troubleshooting image

Modo de ar fresco

Troubleshooting image

Controlo de velocidade do fluxo de ar

Troubleshooting image

Controlo da temperatura

Troubleshooting image

Função de temporizador de desligar

Troubleshooting image

Ligar/Desligar a oscilação.

Troubleshooting image

Modo de aquecimento pessoal

Troubleshooting image

Modo de aquecimento indireto

Troubleshooting image

As outras funções no controlo remoto funcionam?

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.

Substituir a pilha

Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.

Troubleshooting image

Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.

Troubleshooting image

Substituir a pilha resolveu o problema?

É necessário um controlo remoto de substituição

Este problema pode ser resolvido encomendando um controlo remoto de substituição.

O controlo remoto já foi substituído?

Comando à distância

Nº da peça 966538-01

Comando à distância

Comando à distância

Nº da peça 966538-01

A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas

A sua máquina está em garantia?

Utilize este formulário para informar a nossa Equipa de Atenção ao Cliente. Eles verificarão se a sua máquina é elegivel para peças de substituição gratuitas e pedirão a correcta por si.

*Campos obrigatórios.

Ex.: 912345678

Ex: AB1-EU-ABC1234A

Não consegue encontrar o seu número de série?

DD / MM / YYYY

Obrigado! Recebemos a sua informação.

Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue

Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel

Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Comando à distância

Comando à distância

Nº da peça 966538-01

Comando à distância, de substituição, para a sua termoventoinha Dyson.

Esgotado neste momento

31,41 €

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Por favor, selecione a opção apropriada

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.

Limpe o produto

As seguintes zonas devem ser verificadas e limpas para manter o desempenho do produto.

Amplificador de ar - limpe com um pano seco ou húmido.

Corpo principal - limpe com um pano seco

Grelha - limpe com um pano seco ou com uma escova macia

Troubleshooting image

Isto resolveu o problema?

Reposição

Desligue o produto da tomada e aguarde 10 segundos.

Troubleshooting image

Volte a ligar o produto à tomada e ensaie-o.

Isto resolveu o problema?

Que código F é exibido?

Reiniciar o produto

O ecrã exibirá um código de avaria e o LED à volta do botão de ligar piscará vermelho.

Os controlos de oscilação, fluxo de ar e temporização ficarão trancados no controlo remoto.

O botão de ligar no controlo remoto e no corpo principal ainda funcionarão.

Troubleshooting image

Para repor o aparelho, desligue a alimentação elétrica (usando o botão de ligar no controlo remoto ou no corpo principal), aguarde 60 segundos e volte a ligar o produto.

O código de erro deve ter desaparecido.

Se o ciclo de tensão não funcionar, experimente fazer uma "Restauração".

Desligue o produto e desligue a ficha da tomada durante for 30 segundos e depois volte a ligar.

O código de erro deve ter desaparecido.

Isto resolveu o problema?

Reiniciar o produto

O ecrã exibirá um código de avaria e o LED à volta do botão de ligar piscará vermelho.

Os controlos de oscilação, fluxo de ar e temporização ficarão trancados no controlo remoto.

O botão de ligar no controlo remoto e no corpo principal ainda funcionarão.

Troubleshooting image

Para repor o aparelho, desligue a alimentação elétrica (usando o botão de ligar no controlo remoto ou no corpo principal), aguarde 60 segundos e volte a ligar o produto.

O código de erro deve ter desaparecido.

Se o ciclo de tensão não funcionar, experimente fazer uma "Restauração".

Desligue o produto e desligue a ficha da tomada durante for 30 segundos e depois volte a ligar.

O código de erro deve ter desaparecido.

Isto resolveu o problema?

Reiniciar o produto

O ecrã exibirá um código de avaria e o LED à volta do botão de ligar piscará vermelho.

Os controlos de oscilação, fluxo de ar e temporização ficarão trancados no controlo remoto.

O botão de ligar no controlo remoto e no corpo principal ainda funcionarão.

Para repor o aparelho, desligue a alimentação elétrica (usando o botão de ligar no controlo remoto ou no corpo principal), aguarde 60 segundos e volte a ligar o produto.

O código de erro deve ter desaparecido.

Se o ciclo de tensão não funcionar, experimente fazer uma "Restauração".

Desligue o produto e desligue a ficha da tomada durante for 30 segundos e depois volte a ligar.

O código de erro deve ter desaparecido.

Isto resolveu o problema?

Reiniciar o produto

O ecrã exibirá um código de avaria e o LED à volta do botão de ligar piscará vermelho.

Os controlos de oscilação, fluxo de ar e temporização ficarão trancados no controlo remoto.

O botão de ligar no controlo remoto e no corpo principal ainda funcionarão.

Para repor o aparelho, desligue a alimentação elétrica (usando o botão de ligar no controlo remoto ou no corpo principal), aguarde 60 segundos e volte a ligar o produto.

O código de erro deve ter desaparecido.

Se o ciclo de tensão não funcionar, experimente fazer uma "Restauração".

Desligue o produto e desligue a ficha da tomada durante for 30 segundos e depois volte a ligar.

O código de erro deve ter desaparecido.

Isto resolveu o problema?

Reiniciar o produto

O ecrã exibirá um código de avaria e o LED à volta do botão de ligar piscará vermelho.

Os controlos de oscilação, fluxo de ar e temporização ficarão trancados no controlo remoto.

O botão de ligar no controlo remoto e no corpo principal ainda funcionarão.

Para repor o aparelho, desligue a alimentação elétrica (usando o botão de ligar no controlo remoto ou no corpo principal), aguarde 60 segundos e volte a ligar o produto.

O código de erro deve ter desaparecido.

Se o ciclo de tensão não funcionar, experimente fazer uma "Restauração".

Desligue o produto e desligue a ficha da tomada durante for 30 segundos e depois volte a ligar.

O código de erro deve ter desaparecido.

Isto resolveu o problema?

Reposição

Desligue o produto da tomada e aguarde 10 segundos.

Troubleshooting image

Volte a ligar o produto à tomada e ensaie-o.

Isto resolveu o problema?

Reiniciar

Antes de seguir estes passos, carregue firmemente no botão de ligar durante 1 segundo.

Troubleshooting image

Reposição

Se o ciclo de tensão não funcionar, experimente fazer uma "Restauração".

Desligue o produto e desligue a ficha da tomada durante for 30 segundos e depois volte a ligar.

Troubleshooting image

Volte a ligar o produto à tomada e ensaie-o.

Isto resolveu o problema?

O produto tem tensão?

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Por favor, selecione a opção apropriada

Base

Nº da peça 966534-02

Base

Base

Nº da peça 966534-02

A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas

A sua máquina está em garantia?

Utilize este formulário para informar a nossa Equipa de Atenção ao Cliente. Eles verificarão se a sua máquina é elegivel para peças de substituição gratuitas e pedirão a correcta por si.

*Campos obrigatórios.

Ex.: 912345678

Ex: AB1-EU-ABC1234A

Não consegue encontrar o seu número de série?

DD / MM / YYYY

Obrigado! Recebemos a sua informação.

Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue

Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel

Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Base

Base

Nº da peça 966534-02

Base, de substituição, para a sua termoventoinha Dyson.

6,00 €

Veja mais

Comando à distância

Nº da peça 966538-01

Comando à distância

Comando à distância

Nº da peça 966538-01

A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas

A sua máquina está em garantia?

Utilize este formulário para informar a nossa Equipa de Atenção ao Cliente. Eles verificarão se a sua máquina é elegivel para peças de substituição gratuitas e pedirão a correcta por si.

*Campos obrigatórios.

Ex.: 912345678

Ex: AB1-EU-ABC1234A

Não consegue encontrar o seu número de série?

DD / MM / YYYY

Obrigado! Recebemos a sua informação.

Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue

Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel

Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Comando à distância

Comando à distância

Nº da peça 966538-01

Comando à distância, de substituição, para a sua termoventoinha Dyson.

Esgotado neste momento

31,41 €

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.

Como inclinar o produto

Coloque o produto numa superfície plana e estável.

Incline o amplificador de ar ligeiramente para a frente.

O aro deve manter-se na posição em que estava.

Isto resolveu o problema?