
Vamos pôr a sua máquina a funcionar
Termoventilador Dyson Hot+Cool™ (preto)
-
-
Resolver o problema
-
Problema elétrico ou de ligação
-
Controlo remoto não funciona
-
Problema resolvido
-
Controlo remoto não funciona
-
Trocar a pilha do controlo remoto
-
É necessário uma peça de substituição
-
Tensão intermitente
-
Reposição
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Verifique o produto
-
O LED não desaparece
-
Sem tensão mas o LED está aceso
-
Controlo remoto não funciona
-
Substituir a pilha
-
Ensaie o controlo remoto
-
É necessário uma peça de substituição
-
Teste da câmara
-
Disposto a testar LED
-
Nenhum LED
-
É necessário uma substituição
-
Substituir as pilhas
-
É necessário uma peça de substituição
-
Sem tensão mas o LED está aceso
-
O produto não liga
-
Ensaie os outros botões no controlo remoto
-
Verifique a bateria
-
É necessário uma peça de substituição
-
Reposição
-
O produto não liga
-
O produto não desliga
-
Substituir a pilha
-
Ruído invulgar
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Zunido ou assobio
-
Zumbido
-
É necessário mais ajuda
-
Limpar o seu termoventilador Dyson
-
Problema resolvido
-
Substituir a pilha do controlo remoto
-
Substituição da bateria - passo-a-passo
-
Como ajustar o fluxo de ar
-
Como montar o seu produto Dyson
-
Começar
-
Como utilizar os controlos no produto
-
Como encontrar o número de série
-
Como utilizar o controlo remoto
-
Manual de utilizador
-
Desempenho
-
A velocidade do ar não altera
-
A velocidade do ar não altera
-
O fluxo de ar não é tão forte
-
A velocidade do ar não é tão forte
-
Verifique e limpe o aparelho - passo a passo
-
O fluxo concentrado ou indireto não está a funcionar
-
Desempenho
-
A ventoinha oscila mas não há fluxo de ar
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O meu produto não está a refrescar
-
O meu produto não está a aquecer
-
Existe um problema com a oscilação
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Gama de oscilação
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Ruído de raspagem
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O meu produto não está a oscilar
-
Ensaie os outros botões no controlo remoto
-
Trocar a pilha do controlo remoto
-
Velocidade de oscilação
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
A oscilação não se desliga
-
A temperatura do ventilador não aumenta
-
O fluxo de ar está fraco no modo calor
-
O fluxo de ar não é tão forte
-
O modo de fluxo de ar não muda
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Substituir a pilha
-
É necessário um controlo remoto de substituição
-
É necessário uma peça de substituição
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Cheiro invulgar
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Cheiro a pó
-
Problema visível
-
Código C no ecrã
-
Código F no ecrã
-
F2
-
F3
-
F4
-
F5
-
F6
-
Há um código H no ecrã
-
Sem tensão mas o LED está aceso
-
Nenhum LED
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Sem tensão
-
Peça avariada
-
É necessário uma peça de substituição
-
É necessário uma peça de substituição
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Existe um problema com o mecanismo de inclinação
-
Por favor, selecione a opção apropriada
Por favor, selecione a opção apropriada
Por favor, selecione a opção apropriada
Ensaie os outros botões no controlo remoto
1) Ligar/Desligar 2) Modo de arrefecimento 3) Velocidade do fluxo de ar 4) Controlo do aquecimento 5) Temporizador de desligar 6) Oscilação 7) Modo concentrado 8) Modo indireto

Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
Carregue no botão de ligar
O fluxo de ar também pode ser programado no produto. Carregue e segure no botão de ligar para percorrer as definições de 1 a 10.

Trocar a pilha do controlo remoto
Solte a tampa e retire-a do controlo remoto.

Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.

Comando à distância
Nº da peça 966538-04

Comando à distância
Nº da peça 966538-04
A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas
A sua máquina está em garantia?

Obrigado! Recebemos a sua informação.
Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue
Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel
Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Comando à distância
Nº da peça 966538-04
Comando à distância, de substituição, para a sua termoventoinha Dyson.
32,42 €
Reiniciar
Antes de seguir estes passos, carregue firmemente no botão de ligar durante 1 segundo.

Reposição
Se o ciclo de tensão não funcionar, experimente fazer uma "Restauração".
Desligue o produto e desligue a ficha da tomada durante for 30 segundos e depois volte a ligar.

Volte a ligar o produto à tomada e ensaie-o.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Verifique o produto
O termoventilador está equipado com disjuntores térmicos que atuam no caso de o termoventilador tombar ou sobreaquecer. Se o disjuntor térmico atuar, desligue o termoventilador da tomada e deixe-o arrefecer.
Este problema pode acontecer se o produto estiver a trabalhar e a alimentação elétrica for interrompida, por exemplo, desligando da tomada, corte de tensão, etc.
Para repor o produto, desligue a alimentação elétrica (usando o botão de ligar no controlo remoto ou no corpo principal), aguarde 60 segundos e volte a ligar.

Volte a ligar o produto à tomada e ensaie-o.
Alterar a temperatura alvo
O aparelho fará isto se a temperatura inserida anteriormente estiver abaixo da temperatura ambiente atual e acima de 32F / 0 ° C.
Altere a temperatura pretendida para 32F / 0 ° C e teste novamente o aparelho.
Use os botões no aparelho não no comando à distância. Para usar como aquecedor, selecione uma temperatura acima da temperatura ambiente atual.

Se apenas o controlo remoto é que não funciona, selecione "Controlo remoto não funciona" no menu suspenso.
A mudança da definição da temperatura resolveu a questão?
Verifique se o controlo remoto estar a ser usado corretamente
Certifique-se de que o telecomando está virado para o lado correcto e tem uma linha clara de visão para a base da máquina.

Substituir a pilha do controlo remoto
Siga os passos no vídeo.
Ensaie o controlo remoto
Aperte, no telecomando abaixo, os botões e escolha uma das funções.

Comando à distância
Nº da peça 966538-04

Comando à distância
Nº da peça 966538-04
A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas
A sua máquina está em garantia?

Obrigado! Recebemos a sua informação.
Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue
Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel
Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Comando à distância
Nº da peça 966538-04
Comando à distância, de substituição, para a sua termoventoinha Dyson.
32,42 €
Teste da câmara
O LED do controlo remoto é invisível ao olho humano e apenas uma câmara digital consegue mostrar se está a funcionar.
Usando um telemóvel ou uma máquina fotográfica digital, aponte o LED à lente e veja se consegue ver uma luz vermelha.
NOTA: Esta verificação não funciona com o iPhone 5s nem o 6.

Deslocar as obstruções
Volte a experimentar o controlo remoto com o produto, certificando-se de que não existem obstruções.

Substituir as pilhas
Substitua as pilhas no controlo remoto e volte a ligar se o problema persistir.

Por favor, selecione a opção apropriada
Comando à distância
Nº da peça 966538-04

Comando à distância
Nº da peça 966538-04
A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas
A sua máquina está em garantia?

Obrigado! Recebemos a sua informação.
Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue
Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel
Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Comando à distância
Nº da peça 966538-04
Comando à distância, de substituição, para a sua termoventoinha Dyson.
32,42 €
Substituir as pilhas
Substitua a pilha no controlo remoto e volte a ligar se o problema persistir.
Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032
Por favor, selecione a opção apropriada
Comando à distância
Nº da peça 966538-04

Comando à distância
Nº da peça 966538-04
A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas
A sua máquina está em garantia?

Obrigado! Recebemos a sua informação.
Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue
Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel
Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Comando à distância
Nº da peça 966538-04
Comando à distância, de substituição, para a sua termoventoinha Dyson.
32,42 €
Reiniciar
Antes de seguir estes passos, carregue firmemente no botão de ligar durante 1 segundo.
Reposição
Se o ciclo de tensão não funcionar, experimente fazer uma "Restauração".
Desligue o produto e desligue a ficha da tomada durante for 30 segundos e depois volte a ligar.

Volte a ligar o produto à tomada e ensaie-o.
Ensaie um botão no produto
Prima o botão de Ligar/Desligar na frente do produto.

Ensaie os outros botões no controlo remoto
1) Ligar/Desligar 2) Modo de arrefecimento 3) Velocidade do fluxo de ar 4) Controlo do aquecimento 5) Temporizador de desligar 6) Oscilação 7) Modo concentrado 8) Modo indireto

Verifique a bateria
Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.

Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.

Comando à distância
Nº da peça 966538-04

Comando à distância
Nº da peça 966538-04
A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas
A sua máquina está em garantia?

Obrigado! Recebemos a sua informação.
Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue
Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel
Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Comando à distância
Nº da peça 966538-04
Comando à distância, de substituição, para a sua termoventoinha Dyson.
32,42 €
Reposição
Desligue o produto da tomada e aguarde 10 segundos.

Volte a ligar o produto à tomada e ensaie-o.
Sem tensão
Verifique se a eletricidade de casa está ligada.
Verifique se a ficha e o cabo não estão danificados.
Experimente o produto noutra tomada.
Teste o botão de ligar no controlo remoto
Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto para Ligar/Desligar.

Ensaie os outros botões no controlo remoto
1) Ligar/Desligar 2) Modo de arrefecimento 3) Velocidade do fluxo de ar 4) Controlo do aquecimento 5) Temporizador de desligar 6) Oscilação 7) Modo concentrado 8) Modo indireto

Verifique a bateria
Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.

Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.

Por favor, selecione a opção apropriada
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Limpe o produto
As seguintes zonas devem ser verificadas e limpas para manter o desempenho do produto.
Amplificador de ar - limpe com um pano seco ou húmido.
Corpo principal - limpe com um pano seco
Grelha - limpe com um pano seco ou com uma escova macia
AVISO: Não use massas de polir nem detergente em nenhuma zona do produto.

O produto está a funcionar normalmente
Isto é completamente normal.
O produto trabalhará muito lentamente enquanto estiver no modo de espera para manter o ar a passar sobre o termóstato para que possa regular constantemente a temperatura do ar.
Isto é uma característica do produto e não pode ser resolvida com uma troca nem com uma devolução para reparação.
Não existe nenhuma questão de segurança.
Se o ruído for incómodo, desligar o produto da tomada eliminará o ruído ou mudar a posição do produto na sala pode tornar o ruído menos audível.
Por favor, selecione a opção apropriada
Não use massas de polir nem detergente em nenhuma zona do produto.
Limpeza necessária
As seguintes zonas devem ser verificadas e limpas para manter o desempenho do produto.
Amplificador de ar - limpe com um pano seco ou húmido.
Corpo principal - limpe com um pano seco
Grelha - limpe com um pano seco ou com uma escova macia
Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
Substituir a pilha do controlo remoto
Siga os passos no vídeo.
Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?
Como substituir a pilha do controlo remoto
Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.

Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.
Velocidade do fluxo de ar
Prima o botão de controlo do fluxo de ar para alterar a velocidade do fluxo de ar.
O ecrã digital exibirá a nova velocidade. Após 3 segundos reverterá para a temperatura alvo.

Modo de aquecimento indireto
Prima o botão de ângulo alargado para mudar de aquecimento pessoal para aquecimento da sala toda.
Segure a base e o corpo principal com cuidado. Incline o amplificador para a frente ou para trás para obter o ângulo de fluxo de ar desejado.
Os modos de aquecimento e de arrefecimento funcionam neste modo.

Modo de aquecimento pessoal
Prima o botão de ângulo apertado para alterar do fluxo de ar para a sala toda para um fluxo de ar pessoal e direcionado.
Os modos de aquecimento e de arrefecimento funcionam assim.

Montar o produto
Baixe o corpo principal sobre a base, alinhando as setas.

Rode a base para a direita até encaixar no sítio.

O controlo remoto prende magneticamente em cima do amplificador de ar.
Usar o controlo remoto
Aponte o controlo remoto à base do produto.

Botões do controlo remoto
1) Ligar/Desligar 2) Modo de arrefecimento 3) Velocidade do fluxo de ar 4) Controlo do aquecimento 5) Temporizador de desligar 6) Oscilação 7) Modo concentrado 8) Modo indireto

Sítio do número de série
O número de série está no fundo do produto.

Usar o temporizador de desligar
Para programar o temporizador de desligar, prima e segure o botão para selecionar o tempo desejado.

Quando o tempo chegar a zero, o aparelho entrará em modo de Espera.

Para cancelar, reduza o tempo até aparecerem dois traços.
Por favor, selecione a opção apropriada
Teste o botão do fluxo de ar no controlo remoto
Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto para ajustar o fluxo de ar.

Ensaie os outros botões no controlo remoto
1) Ligar/Desligar 2) Modo de arrefecimento 3) Velocidade do fluxo de ar 4) Controlo do aquecimento 5) Temporizador de desligar 6) Oscilação 7) Modo concentrado 8) Modo indireto

Trocar a pilha do controlo remoto
Solte a tampa e retire-a do controlo remoto.

Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.

Teste do papel
O ventilador tem um fluxo de ar forte e suave quando está ligado. O fluxo de ar deve ser suficientemente forte para levantar uma folha de jornal mais de 45 graus.

Segure num jornal a cerca de 2 metros do produto com o mostrador do controlo do fluxo de ar no máximo.
Verifique e limpe o produto
Por favor, siga os passos do vídeo.
Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Será que isto resolveu o problema?
Isto resolveu o problema?
Verifique e limpe o produto
Amplificador de ar - limpe com um pano seco ou húmido.
Grelha - limpe com um pano seco ou com uma escova macia.
Volte a fazer o teste do papel.
As seguintes zonas devem ser verificadas e limpas para manter o desempenho do produto.
Amplificador de ar - limpe com um pano seco ou húmido.
Corpo principal - limpe com um pano seco
Grelha - limpe com um pano seco ou com uma escova macia
AVISO: Não use massas de polir nem detergente em nenhuma zona do produto.

Colocar o termoventilador a funcionar à temperatura mais elevada
As resistências de aquecimento ligam-se uma de cada vez e isso é espectável quando o produto é ligado pela primeira vez.
Ligue o termoventilador durante 1 minuto à temperatura mais alta.
Desligue o produto.
Desligue a máquina e volte a ligá-la.

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Ativar o modo de arrefecimento
Ao contrário dos AM04/AM05, o AM09 não necessita de ser colocado a 0 °C para ativar o modo de arrefecimento.
Ligue o produto.

Para desligar o aquecimento e usar o modo de ar fresco, prima o botão AZUL do controlo do termóstato. A luz no botão de ligar no corpo principal passará de vermelho para azul.
Mude a velocidade do fluxo de ar através do Controlo de velocidade do fluxo de ar.
NOTA: A configuração de velocidade da ventoinha está entre 1-10.
Volte a experimentar o produto a 37 °C/99 °F
1) Ligar/Desligar 2) Modo de arrefecimento 3) Velocidade do fluxo de ar 4) Controlo do aquecimento 5) Temporizador de desligar 6) Oscilação 7) Modo concentrado 8) Modo indireto

O botão de ligar passará para vermelho no modo de aquecimento.
Sempre que o modo de aquecimento é selecionado o produto executa um ciclo curto de calibração durante o qual o fluxo de ar será controlado automaticamente. Após terminar o ciclo regressará à velocidade selecionada de fluxo de ar.
Teste a oscilação
Antes de ligar, certifique-se de que o ventilador está posicionado de forma ao fluxo de ar ou a oscilação não serem obstruídos.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Gama de oscilação
A máquina deve oscilar 70 graus de um lado para o outro.

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Nenhuma osc
O AM09 tem uma ação de oscilação com um único toque.
Quando está no modo de oscilação, o produto deixa temporariamente de oscilar quando um dos botões de controlo é premido.
Se a oscilação não funcionar, efetue as verificações seguintes:
Verifique se os pés estão corretamente montados
Verifique se os seis pés na base do corpo principal estão limpos e no sítio.
Se o termoventilador for colocado numa superfície com pouca aderência, muito polida ou oleosa por exemplo, o corpo principal pode escorregar.
Ensaie os outros botões no controlo remoto
1) Ligar/Desligar 2) Modo de arrefecimento 3) Velocidade do fluxo de ar 4) Controlo do aquecimento 5) Temporizador de desligar 6) Oscilação 7) Modo concentrado 8) Modo indireto

Trocar a pilha do controlo remoto
Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.

Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.

Velocidade de oscilação
A máquina deve levar aproximadamente 4 segundos a oscilar de um lado para outro.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Teste o botão de oscilação no controlo remoto
Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto para ajustar a oscilação.

Ensaie os outros botões no controlo remoto
1) Ligar/Desligar 2) Modo de arrefecimento 3) Velocidade do fluxo de ar 4) Controlo do aquecimento 5) Temporizador de desligar 6) Oscilação 7) Modo concentrado 8) Modo indireto

Explicação sobre a temperatura alvo
A temperatura estabelecida no produto é a temperatura alvo para a sala, não a temperatura do ventilador.
A temperatura do ventilador não alterará quando está em modo de aquecimento.

Não se recomenda o uso de uma extensão elétrica.
Fluxo de ar reduzido
Quando está a ser usado o modo de aquecimento, o produto está a trabalhar mais para aquecer e fazer o ar circular ao mesmo tempo. Ao fazê-lo, a máquina monitoriza inteligentemente a corrente desenhada para não tropeçar no circuito doméstico.
A máquina dará prioridade ao aquecimento do ar, pelo que pode sentir que o fluxo de ar seja reduzido no modo de aquecimento.
Teste do papel
O ventilador tem um fluxo de ar forte e suave quando está ligado. O fluxo de ar deve ser suficientemente forte para levantar uma folha de jornal mais de 45 graus.

Segure num jornal a cerca de 2 metros do produto com o mostrador do controlo do fluxo de ar no máximo.
Verifique as outras funções no controlo remoto
Ligar/Desligar.

Modo de ar fresco

Controlo de velocidade do fluxo de ar

Controlo da temperatura

Função de temporizador de desligar

Ligar/Desligar a oscilação.

Modo de aquecimento pessoal

Modo de aquecimento indireto

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Substituir a pilha
Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.

Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.

É necessário um controlo remoto de substituição
Este problema pode ser resolvido encomendando um controlo remoto de substituição.
Comando à distância
Nº da peça 966538-04

Comando à distância
Nº da peça 966538-04
A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas
A sua máquina está em garantia?

Obrigado! Recebemos a sua informação.
Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue
Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel
Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Comando à distância
Nº da peça 966538-04
Comando à distância, de substituição, para a sua termoventoinha Dyson.
32,42 €
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Por favor, selecione a opção apropriada
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Limpe o produto
As seguintes zonas devem ser verificadas e limpas para manter o desempenho do produto.
Amplificador de ar - limpe com um pano seco ou húmido.
Corpo principal - limpe com um pano seco
Grelha - limpe com um pano seco ou com uma escova macia

Por favor, selecione a opção apropriada
Reposição
Desligue o produto da tomada e aguarde 10 segundos.

Volte a ligar o produto à tomada e ensaie-o.
Reiniciar o produto
O ecrã exibirá um código de avaria e o LED à volta do botão de ligar piscará vermelho.
Os controlos de oscilação, fluxo de ar e temporização ficarão trancados no controlo remoto.
O botão de ligar no controlo remoto e no corpo principal ainda funcionarão.

Para repor o aparelho, desligue a alimentação elétrica (usando o botão de ligar no controlo remoto ou no corpo principal), aguarde 60 segundos e volte a ligar o produto.
O código de erro deve ter desaparecido.
Se o ciclo de tensão não funcionar, experimente fazer uma "Restauração".
Desligue o produto e desligue a ficha da tomada durante for 30 segundos e depois volte a ligar.
O código de erro deve ter desaparecido.
Reiniciar o produto
O ecrã exibirá um código de avaria e o LED à volta do botão de ligar piscará vermelho.
Os controlos de oscilação, fluxo de ar e temporização ficarão trancados no controlo remoto.
O botão de ligar no controlo remoto e no corpo principal ainda funcionarão.

Para repor o aparelho, desligue a alimentação elétrica (usando o botão de ligar no controlo remoto ou no corpo principal), aguarde 60 segundos e volte a ligar o produto.
O código de erro deve ter desaparecido.
Se o ciclo de tensão não funcionar, experimente fazer uma "Restauração".
Desligue o produto e desligue a ficha da tomada durante for 30 segundos e depois volte a ligar.
O código de erro deve ter desaparecido.
Reiniciar o produto
O ecrã exibirá um código de avaria e o LED à volta do botão de ligar piscará vermelho.
Os controlos de oscilação, fluxo de ar e temporização ficarão trancados no controlo remoto.
O botão de ligar no controlo remoto e no corpo principal ainda funcionarão.
Para repor o aparelho, desligue a alimentação elétrica (usando o botão de ligar no controlo remoto ou no corpo principal), aguarde 60 segundos e volte a ligar o produto.
O código de erro deve ter desaparecido.
Se o ciclo de tensão não funcionar, experimente fazer uma "Restauração".
Desligue o produto e desligue a ficha da tomada durante for 30 segundos e depois volte a ligar.
O código de erro deve ter desaparecido.
Reiniciar o produto
O ecrã exibirá um código de avaria e o LED à volta do botão de ligar piscará vermelho.
Os controlos de oscilação, fluxo de ar e temporização ficarão trancados no controlo remoto.
O botão de ligar no controlo remoto e no corpo principal ainda funcionarão.
Para repor o aparelho, desligue a alimentação elétrica (usando o botão de ligar no controlo remoto ou no corpo principal), aguarde 60 segundos e volte a ligar o produto.
O código de erro deve ter desaparecido.
Se o ciclo de tensão não funcionar, experimente fazer uma "Restauração".
Desligue o produto e desligue a ficha da tomada durante for 30 segundos e depois volte a ligar.
O código de erro deve ter desaparecido.
Reiniciar o produto
O ecrã exibirá um código de avaria e o LED à volta do botão de ligar piscará vermelho.
Os controlos de oscilação, fluxo de ar e temporização ficarão trancados no controlo remoto.
O botão de ligar no controlo remoto e no corpo principal ainda funcionarão.
Para repor o aparelho, desligue a alimentação elétrica (usando o botão de ligar no controlo remoto ou no corpo principal), aguarde 60 segundos e volte a ligar o produto.
O código de erro deve ter desaparecido.
Se o ciclo de tensão não funcionar, experimente fazer uma "Restauração".
Desligue o produto e desligue a ficha da tomada durante for 30 segundos e depois volte a ligar.
O código de erro deve ter desaparecido.
Reposição
Desligue o produto da tomada e aguarde 10 segundos.

Volte a ligar o produto à tomada e ensaie-o.
Reiniciar
Antes de seguir estes passos, carregue firmemente no botão de ligar durante 1 segundo.

Reposição
Se o ciclo de tensão não funcionar, experimente fazer uma "Restauração".
Desligue o produto e desligue a ficha da tomada durante for 30 segundos e depois volte a ligar.

Volte a ligar o produto à tomada e ensaie-o.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Por favor, selecione a opção apropriada
Por favor, selecione a opção apropriada
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Comando à distância
Nº da peça 966538-04

Comando à distância
Nº da peça 966538-04
A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas
A sua máquina está em garantia?

Obrigado! Recebemos a sua informação.
Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue
Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel
Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Comando à distância
Nº da peça 966538-04
Comando à distância, de substituição, para a sua termoventoinha Dyson.
32,42 €
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Ajuda adicional
Termoventilador Dyson Hot+Cool™ (preto)