Página seguinte
As suas preferências foram guardadas.
Consegue atualizar as suas preferências de contacto em qualquer altura na secção "***Keep in touch (Manter-me em contacto)***" do "Meu Dyson". Se tiver uma conta "Meu Dyson" pode Iniciar Sessão abaixo para gerir todas as opções de contacto (incluindo telefone, SMS e correio).

Secador de mãos curto Dyson Airblade Tap (Alta Tensão) Vamos pôr a sua máquina a funcionar

Ver todos os passos

Instruções de limpeza

O guia de limpeza está disponível na hiperligação acima.

NOTA: Informe o cliente que os produtos químicos que se seguem são alguns dos que são prejudiciais para a unidade e que não devem ser usados. A utilização destes produtos invalidará a garantia:

  • Misturas de álcool e ácidos
  • Álcool
  • Solventes / Produtos oleaginosos
  • Amónio quaternário
  • Misturas alcalinas
  • Ingredientes espumantes
  • Lixívia ou produtos de limpeza abrasivos

Informe também que não aconselhamos usar uma lavadora de alta pressão.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Como substituir a correia

As entradas de ar devem ser verificadas regularmente para garantir que não acumulam pó nem lixo. Limpar as entradas com um pano macio deve ser suficiente para retirar o pó e o lixo. Se as entradas de ar entupirem, será necessário uma limpeza mais profunda ou substituir o filtro.

Se for utilizado em ambientes muito congestionados, um conjunto de filtro de substituição da Dyson fornece tudo o que necessita para substituir o filtro HEPA da unidade.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Substituir o filtro

Empurre a patilha no filtro com cuidado para fora com uma chave de fendas fina para libertar o fecho.

Como retirar a tampa do filtro do secador de mãos Dyson Airblade.

Puxe o filtro velho para baixo e retire o conjunto do motor.

Como retirar a tampa do filtro do secador de mãos Dyson Airblade.

Empurre o filtro de substituição para cima até encaixar no sítio.

Como voltar a montar a tampa do filtro no secador de mãos Dyson Airblade.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

A substituição das peças do seu secador de mãos pode ser efetuada seguindo cuidadosamente as instruções fornecidas na embalagem de substituição e no manual de instalação. Se tiver dúvidas, consulte um eletricista qualificado ou contacte a Linha de Apoio da Dyson para obter ajuda.

Substituir o difusor

Empurre a cobertura de limpeza para o sítio.

O difusor a ser montado num secador de mãos Dyson Airblade.

Use a ferramenta do difusor para desaparafusar o difusor.

Retire o difusor velho da torneira. Verifique se não existem obstruções e limpe/substitua conforme for necessário.

O difusor a ser montado num secador de mãos Dyson Airblade.

Coloque o novo difusor dentro da ferramenta do difusor.

A chave do difusor do secador de mãos Dyson Airblade.

Use a ferramenta do difusor para aparafusar o novo difusor na torneira (apertar à mão).

O difusor a ser montado num secador de mãos Dyson Airblade.

Retire a cobertura de limpeza e ensaie a torneira.

O difusor a ser retirado num secador de mãos Dyson Airblade.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Instruções de limpeza

Para manter o Airblade com o aspeto de novo, certifique-se de que todas as superfícies do secador de mãos Airblade são limpas diariamente com um pano macio e um líquido de limpeza não abrasivo/corrosivo.

Limpe a tampa diariamente para evitar a acumulação de calcário e de lixo. Limpe o chão e a parede por baixo e à volta da unidade. Pode ser necessário uma maior frequência em zonas de muito movimento.

Os produtos químicos que se seguem são alguns dos que são prejudiciais para a unidade e que não devem ser usados. A utilização destes produtos invalidará a garantia.

Aviso: Não utilize:

Misturas de álcool e ácidos
Álcool
Solventes / Produtos oleaginosos
Amónio quaternário
Misturas alcalinas
Ingredientes espumantes
Lixívia ou produtos de limpeza abrasivos
Não lavar sobre pressão

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Substituir o conjunto do motor

A substituição das peças do seu secador de mãos pode ser efetuada seguindo cuidadosamente as instruções fornecidas na embalagem de substituição e no manual de instalação. Se tiver dúvidas, consulte um eletricista qualificado ou contacte a Linha de Apoio da Dyson para obter ajuda.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Isto tem de ser montado por uma pessoa qualificada.

Manual de instalação

Selecione a hiperligação acima para consultar o manual de instalação.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Atenção: este produto produzirá algum aquecimento do ar quando usado constantemente em locais movimentados. Isto ocorrerá com temperatura ambiente elevada ou ao extrair ar quente de uma fonte de calor localizada. Isto é normal.

Isto resolveu o problema?

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

Atenção: este produto produzirá algum aquecimento do ar quando usado constantemente em locais movimentados. Isto ocorrerá com temperatura ambiente elevada ou ao extrair ar quente de uma fonte de calor localizada. Isto é normal.

O ar está quente quando o produto está a ser usado há menos de 30 minutos?

Não existe nenhuma avaria no Airblade. O produto produzirá algum aquecimento do ar quando usado em locais movimentados.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Entre em contacto connosco.

Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.

Ligue-nos gratuitamente para o 800784354

A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 no sábado

De que forma é que o som é diferente?

Inspecione a unidade

Verifique se a unidade não está obstruída, se a torneira e a mangueira flexível cinzenta não estão danificadas e certifique-se de que o Airblade foi limpo.

Isto resolveu o problema do desempenho?

Tenha em atenção que a despesa da substituição ou da reparação não será assumida se os danos forem devido a vandalismo.

Verifique as soldaduras na torneira

Verifique as soldaduras na torneira (onde os braços se unem ao tubo principal).

Onde procurar rachas no secador de mãos Dyson Airblade.

Existem algumas rachas?

Verifique o local do corpo principal e do filtro

Verifique se o corpo principal está montado corretamente na tampa de trás e se o filtro está encaixado no sítio.

Vídeo sobre a verificação do corpo principal

Siga os passos no vídeo.

Vídeo sobre a verificação do filtro

Siga os passos no vídeo.

Isto resolveu o problema?

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Entre em contacto connosco.

Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.

Ligue-nos gratuitamente para o 800784354

A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 no sábado

É usado mais de 250 vezes por dia?

Verificar a distância do sensor

Verifique se as suas mãos estão dentro do raio de alcance de funcionamento e a passar à frente dos sensores.
A distância vertical descendente para ativar o sensor da água é entre 20 mm e 100 mm.
A distância para ativar o sensor do ar é entre 10 mm e 60 mm na horizontal para cada sensor de ar.

Verificar a distância resolveu o problema?

Verifique a temporização do circuito de corte

Este é o ciclo normal do produto.

NOTA: O produto tem um temporizador de até 4 segundos para proteger o motor em uso contínuo.

Fluxo de ar reduzido

Se o produto tiver um fluxo de ar reduzido ou estiver a demorar mais do que o esperado para secar as mãos, clique na opção de fluxo de ar reduzido.

O produto está a ligar durante 30 segundos e a desligar por 4 segundos?

Limpe o sensor

Limpe os sensores por baixo dos braços da torneira, conforme o indicado no PDF anexo, e volte a ensaiar o produto.

Limpar o(s) sensor(es) resolveu o problema?

Quantas vezes por dia é que o produto é usado?

Uso normal = Até 250 utilizações diárias, como num escritório normal.
Uso elevado = Mais de 250 utilizações diárias, como num aeroporto, num centro comercial, numa estação de comboios.

O produto é usado mais de 250 vezes por dia?

Inspecione as lâminas de ar

Limpe as lâminas de ar de acordo com o guia de limpeza anexo e verifique se não existem obstruções/danos seguindo as ilustrações abaixo.

Coloque a cobertura de limpeza no Airblade.

Como montar a tampa de limpeza no secador de mãos Dyson Airblade.

Insira a ferramenta e rode para a esquerda.

O difusor a ser montado num secador de mãos Dyson Airblade.

Retire o difusor.

O difusor a ser montado num secador de mãos Dyson Airblade.

Agora verifique e limpe o difusor certificando-se de que as torneiras não estão rachadas nem têm fugas.

Para voltar a colocar o difusor na unidade, use a ferramenta do difusor para o voltar a apertar na torneira (apertar à mão).

O difusor a ser montado num secador de mãos Dyson Airblade.

Retire a cobertura de limpeza e ensaie a torneira.

O difusor a ser retirado num secador de mãos Dyson Airblade.

O fluxo de ar das lâminas de ar melhorou?

Verificação das entradas de ar

Limpe as entradas de ar na base do conjunto do motor (por baixo do lavatório).

Como limpar o filtro num secador de mãos Dyson Airblade.

Verificar as entradas de ar resolveu o problema?

O produto tem mais de dois anos?

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Entre em contacto connosco.

Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.

Ligue-nos gratuitamente para o 800784354

A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 no sábado

O filtro já foi substituído?

Ensaio do motor

Se for possível, peça ao cliente para trocar o conjunto do motor por um que saiba que está a funcionar para ensaiar.

Testar outro motor resolveu o problema?

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Entre em contacto connosco.

Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.

Ligue-nos gratuitamente para o 800784354

A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 no sábado

Verifique a mangueira de ar

Verifique se não existem danos / fugas de ar nas duas extremidades da mangueira de ar cinzenta. Certifique-se de que a mangueira de ar cinzenta está bem montada.

A mangueira de ar está montada corretamente nas duas extremidades?

Teste o ar

Coloque as mãos dentro do raio de alcance de funcionamento e ao passá-las à frente dos sensores verifique se o ar regressou.

A distância para ativar o sensor do ar é entre 10 mm e 60 mm na horizontal para cada sensor de ar.

O ar já regressou à unidade?

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Entre em contacto connosco.

Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.

Ligue-nos gratuitamente para o 800784354

A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 no sábado

Verifique se não existem danos

Verifique se a mangueira de ar não está estalada nem danificada.

A mangueira de ar está estalada?

Verifique o fundo do motor

Verifique se o conjunto do motor está totalmente encaixado na tampa de trás.

Como verificar o chassis de trás num secador de mãos Dyson Airblade.

O conjunto do motor está totalmente encaixado na tampa de trás?

Teste o ar

Coloque as mãos dentro do raio de alcance de funcionamento e ao passá-las à frente dos sensores verifique se o ar regressou.

A distância para ativar o sensor do ar é entre 10 mm e 60 mm na horizontal para cada sensor de ar.

O ar já regressou à unidade?

O produto é usado mais de 250 vezes por dia?

O filtro foi substituído nos últimos seis meses?

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Entre em contacto connosco.

Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.

Ligue-nos gratuitamente para o 800784354

A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 no sábado

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Entre em contacto connosco.

Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.

Ligue-nos gratuitamente para o 800784354

A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 no sábado

Verifique o tipo de lavatório e de esgoto

O lavatório tem uma superfície muito refletora/cromada?

Os lavatórios de porcelana ou de metal baço são os ideais.

Os lavatórios com superfícies muito polidas devem ser evitados, por exemplo, cromado refletor.

O ralo/A grelha de escoamento é de um tipo que não é recomendado?

Recomendamos os ralos com a abertura maior. Deve evitar os de grelha ou os perfurados. Isto deve-se à restrição do escoamento da água com sabão (espuma).

Não recomendamos o uso de tampas nos ralos de escoamento dos lavatórios.

O tipo de ralo de escoamento correto para usar no secador de mãos Dyson Airblade.

O lavatório tem uma superfície muito refletora ou cromada?

Limpe e verifique o sensor

Limpe os sensores por baixo dos braços da torneira, conforme o indicado no PDF anexo, e volte a ensaiar o produto.

Há danos visíveis?

Isto só acontece quando está a limpar a unidade?

Limpe e verifique o sensor

Limpe os sensores por baixo dos braços da torneira, conforme o indicado no PDF anexo, e volte a ensaiar o produto.

O lavatório tem uma superfície muito refletora ou cromada?

Verifique a alimentação elétrica

Desligue e ligue a alimentação elétrica.
Verifique também o disjuntor diferencial.

Desligar e ligar a alimentação elétrica e verificar o disjuntor diferencial resolveu o problema?

Teste outros aparelhos

Verifique se os outros aparelhos na sala estão a funcionar, como os candeeiros.

Existem outros produtos (excluindo o secador de mãos Dyson) a funcionar nas instalações sanitárias?

Problema com a alimentação elétrica

Os problemas com a alimentação elétrica não estão relacionados com o Airblade e devem ser resolvidos por um eletricista.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Verificar a distância do sensor

Verifique se as suas mãos estão dentro do raio de alcance de funcionamento e a passar à frente dos sensores.
A distância vertical descendente para ativar o sensor da água é entre 20 mm e 100 mm.
A distância para ativar o sensor do ar é entre 10 mm e 60 mm na horizontal para cada sensor de ar.

Verificar a distância de funcionamento resolveu o problema?

Verifique o fundo do motor

Verifique se o conjunto do motor está totalmente encaixado na tampa de trás.

Como verificar o chassis de trás num secador de mãos Dyson Airblade.

Teste o ar

Coloque as mãos dentro do raio de alcance de funcionamento e ao passá-las à frente dos sensores verifique se o ar regressou.

A distância para ativar o sensor do ar é entre 10 mm e 60 mm na horizontal para cada sensor de ar.

O ar já regressou à unidade?

Verifique a mangueira de ar

Verifique se não existem danos / fugas de ar nas duas extremidades da mangueira de ar cinzenta.

A mangueira de ar está montada corretamente nas duas extremidades?

A mangueira de ar está estalada?

Volte a montar a mangueira

Volte a montar a mangueira, certificando-se de que as duas extremidades estão bem presas.

Isto resolveu o problema?

Se houver um cheiro a queimado, não ligue à tomada nem tente usar o produto.

Selecione a opção adequada

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Entre em contacto connosco.

Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.

Ligue-nos gratuitamente para o 800784354

A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 no sábado

Tenha em atenção que a despesa da substituição ou da reparação não será assumida se os danos forem devido a vandalismo.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Entre em contacto connosco.

Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.

Ligue-nos gratuitamente para o 800784354

A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 no sábado

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Entre em contacto connosco.

Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.

Ligue-nos gratuitamente para o 800784354

A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 no sábado

Tenha em atenção que a despesa da substituição ou da reparação não será assumida se os danos forem devido a vandalismo.

Os danos foram provocados por atos de vandalismo?

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Tenha em atenção que a despesa da substituição ou da reparação não será assumida se os danos forem devido a vandalismo.

Limpar a torneira resolveu o problema?

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Entre em contacto connosco.

Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.

Ligue-nos gratuitamente para o 800784354

A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 no sábado

Dispositivo de controlo da temperatura

Como não existem componentes no produto que possam afetar a temperatura da água, a alteração na temperatura deve ser provocada pelo dispositivo local de controlo da temperatura, ou seja, o misturador termostático.

Como o abastecimento de água misturada tem de estar equipado com um dispositivo de controlo da temperatura que cumpra as normas locais, verifique o dispositivo de controlo da temperatura e resolva qualquer problema.

Tenha em atenção que a água residual no sistema fará com que a água pareça estar mais fria, mas apenas no início.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Há água a sair dos braços quando seca as mãos?

Aperte o difusor

Aperte o difusor na torneira usando a ferramenta fornecida com o produto.

É possível usar uma moeda para apertar o difusor mas tenha cuidado para assegurar que não parte a peça ao aplicar demasiada força.

O difusor é de onde sai a água quando lava as mãos.

O difusor a ser montado num secador de mãos Dyson Airblade.

Isto resolveu o problema?

Certifique-se de que não existe um tampão ou uma obstrução a impedir o escoamento da água. Se for necessário, consulte o manual de instalação sobre o lavatório e o tipo de ralo ou tampão recomendados.

Tenha em atenção que ao usar o nosso produto a água das mãos molhadas é expelida para dentro do lavatório.

No entanto, se houver água acumulada no chão ou no tampo, esta pode ser facilmente limpa como parte do regime habitual de limpeza das instalações sanitárias.

Além disso, se a água na parede for um problema, especialmente em superfícies porosas, considere usar um resguardo de salpicos ou uma superfície impermeável (azulejo, por exemplo).

Isto resolveu o problema?

Instruções de limpeza

Para manter o Airblade com o aspeto de novo, certifique-se de que todas as superfícies do secador de mãos Airblade são limpas diariamente com um pano macio e um líquido de limpeza não abrasivo/corrosivo.

Limpe a tampa diariamente para evitar a acumulação de calcário e de lixo. Limpe o chão e a parede por baixo e à volta da unidade. Pode ser necessário uma maior frequência em zonas de muito movimento.

Os produtos químicos que se seguem são alguns dos que são prejudiciais para a unidade e que não devem ser usados. A utilização destes produtos invalidará a garantia.

Aviso: Não utilize:

Misturas de álcool e ácidos
Álcool
Solventes / Produtos oleaginosos
Amónio quaternário
Misturas alcalinas
Ingredientes espumantes
Lixívia ou produtos de limpeza abrasivos
Não lavar sobre pressão

Isto resolveu o problema?

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

A pressão do abastecimento de água deve estar entre 1 e 8 bar/14,5 e 116 psi.

Verifique o abastecimento de água

Verifique se a água está ligada e se a mangueira não está torcida nem está danificada.

Verificar o abastecimento de água e a mangueira resolveu o problema?

Não há água ou o caudal é reduzido?

Limpar os sensores

Limpe os sensores por baixo dos braços da torneira, conforme o indicado no PDF anexo, e volte a ensaiar o produto.

Limpar o(s) sensor(es) resolveu o problema?

Teste o produto

Coloque as mãos por baixo do sensor para verificar se o produto dá estalidos.

O produto dá um estalido quando o sensor é ativado?

O produto dá estalidos

Se o produto der estalidos quando tiver as mãos por baixo do sensor, o produto está a funcionar bem e, normalmente, é um problema com o abastecimento de água.

Verifique o abastecimento de água

Verifique se a água está ligada e se a mangueira não está torcida nem está danificada.

Isto resolveu o problema?

Certifique-se de que o abastecimento de água está a funcionar.

Retire o conjunto do motor e a tampa do tubo da água

Para retirar o conjunto do motor, carregue no fecho em baixo e puxe para cima.

O conjunto do motor a ser retirado do secador de mãos Dyson Airblade.

Retire todos os parafusos da tampa.

Onde usar os parafusos no conjunto do motor de um secador de mãos Dyson Airblade.

Certifique-se de que o cabo está preso ao circuito impresso e que as guias nas ligações estão unidas firmemente.

Como montar o motor num secador de mãos Dyson Airblade.

Isto resolveu o problema?

Verifique e limpe o difusor e certifique-se de que as torneiras não estão estaladas nem têm fugas.

Inspecione o difusor

Coloque a cobertura de limpeza no Airblade.

Como montar a tampa de limpeza no secador de mãos Dyson Airblade.

Insira a ferramenta e rode para a esquerda.

Retire o difusor.

O difusor a ser montado num secador de mãos Dyson Airblade.

Agora verifique e limpe o difusor certificando-se de que as torneiras não estão rachadas nem têm fugas.

O difusor está obstruído ou danificado?

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Entre em contacto connosco.

Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.

Ligue-nos gratuitamente para o 800784354

A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 no sábado

Retirar o conjunto do motor e a tampa do tubo da água

Para retirar o conjunto do motor, carregue no fecho em baixo e puxe para cima.

O conjunto do motor a ser retirado do secador de mãos Dyson Airblade.

Para retirar a tampa do tubo da água, retire os 2 parafusos Torx.

Os parafusos no conjunto do motor a serem inseridos.

Agora verifique se o tubo da água não foi desligado.

Verifique a instalação do tubo.

Como montar o motor num secador de mãos Dyson Airblade.

Existe alguma fuga no abastecimento de água ou nas ligações dos tubos?

Volte a montar a mangueira, certificando-se de que as duas extremidades estão bem presas.

Verificar as ligações resolveu o problema?

Verifique as ligações dos condutores

Certifique-se de que os dois ligadores dos condutores estão firmemente ligados entre si e que as patilhas de indicação nos ligadores estão completamente alinhadas.

O primeiro ligador do cabo está ao pé da mangueira de ar cinzenta.

Como verificar as ligações num secador de mãos Dyson Airblade.

O segundo está no fundo da unidade ao pé do solenoide.

Como verificar as ligações num secador de mãos Dyson Airblade.

Verificar as ligações resolveu o problema?

Problema com o abastecimento de água

Isto é um problema com o abastecimento de água e será necessário ser inspecionado por uma pessoa qualificada.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Atenção: o produto tem um temporizador de até 4 segundos para proteger o motor em uso contínuo.

A torneira está a correr durante 30 segundos com uma pausa de quatro segundos e depois a recomeçar?

Limpar os sensores

Limpe os sensores por baixo dos braços da torneira, conforme o indicado no PDF anexo, e volte a ensaiar o produto.

Limpar o(s) sensor(es) resolveu o problema?

Verifique o tipo de lavatório e de esgoto

O lavatório tem uma superfície muito refletora/cromada?

Os lavatórios de porcelana ou de metal baço são os ideais.

Os lavatórios com superfícies muito polidas devem ser evitados, por exemplo, cromado refletor.

O ralo/A grelha de escoamento é de um tipo que não é recomendado?

Recomendamos os ralos com a abertura maior. Deve evitar os de grelha ou os perfurados. Isto deve-se à restrição do escoamento da água com sabão (espuma).

Não recomendamos o uso de tampas nos ralos de escoamento dos lavatórios.

O tipo de ralo de escoamento correto para usar no secador de mãos Dyson Airblade.

O lavatório tem uma superfície muito refletora ou cromada?

Consulte o manual de pré-instalação para mais informações sobre o tipo de lavatórios e ralos compatíveis.

Tem um tipo de lavatório que não é compatível.

O lavatório ou o ralo necessitam de ser mudados. A torneira não pode ser recalibrada.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Instalação correta

Como não montar a torneira Dyson Airblade no lavatório.

Instalação incorreta

Como não montar a torneira Dyson Airblade no lavatório.

O sensor está diretamente sobre o ralo/a grelha?

Não recomendamos a colocação do sensor da torneira que está virado para baixo por cima de uma superfície refletora, como o ralo de descarga.

Para instruções completas sobre a forma de instalar, consulte o manual de instalação impresso, fornecido com o produto. Em alternativa, pode consultar uma cópia do manual na hiperligação acima.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Há um caudal constante ou pingos na torneira?

Não parece existir nenhuma avaria no produto.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?