Vamos pôr a sua máquina a funcionar
ventilador de pedestal Dyson Cool™ (preto/níquel)
Vamos pôr a sua máquina a funcionar
ventilador de pedestal Dyson Cool™ (preto/níquel)
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Problemas comuns
Pode ser necessário agendar a visita de um técnico da Dyson.
Contacte-nos. A nossa Linha de Apoio, sedeada em Portugal, tratará do agendamento.
Por favor, selecione a opção apropriada
Limpeza necessária
As seguintes zonas devem ser verificadas e limpas para manter o desempenho do produto.
Amplificador de ar - limpe com um pano seco ou húmido.
Corpo principal - limpe com um pano seco
Grelha - limpe com um pano seco ou com uma escova macia.
AVISO: Não use massas de polir nem detergente em nenhuma zona do produto.
Por favor, selecione a opção apropriada
Por favor, selecione a opção apropriada
Que tipo de ruído?
Volte a montar o amplificador de ar
Retire o amplificador de ar e volte a montar certificando-se de que a folga entre o aro e o corpo principal é igual a toda a volta.
Por favor, selecione a opção apropriada
Por favor, selecione a opção apropriada
Verifique os pés do ventilador
A fita azul usada durante o transporte deve ser retirada antes de usar.
Certifique-se de que os pés estão todos montados na base do produto.
Coloque o ventilador numa superfície plana e que não escorregue.
Verifique o controlo remoto
Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto.
Ligar/Desligar.
Ligar/Desligar a oscilação.
Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.
Substituir a pilha
Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.
Solte a tampa e retire-a do controlo remoto.
Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.
Verifique o controlo remoto
Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto.
Ligar/Desligar
Ligar/Desligar a oscilação.
Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.
Ensaie o controlo remoto
Ligar/Desligar
Ligar/Desligar a oscilação
Fluxo de ar
Temporizador de desligar
Substituir a pilha
Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.
Siga os passos no vídeo.
Verifique o controlo remoto
Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto.
Verifique os botões do controlo remoto
Ligar/Desligar
Ligar/Desligar a oscilação
Fluxo de ar
Temporizador de desligar
Substituir a pilha
Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.
Teste os controlos no corpo principal
Prima e segure o botão no corpo principal.
A norma IEC 60879 sobre o desempenho e o fabrico de ventiladores de circulação e reguladores elétricos especifica que a distância à qual o fluxo de ar é sentido deve exceder três vezes a sua largura. Os Dyson AM06/7/8 ultrapassam largamente este requisito.
Teste a velocidade do ar
Rode o controlo do fluxo de ar para o máximo.
Segure numa folha de jornal a cerca de 1,5 metro do produto.
O papel deve levantar para além dos 45 graus.
Verifique e limpe o produto
As seguintes zonas devem ser verificadas e limpas para manter o desempenho do produto.
Amplificador de ar
Limpe com um pano seco ou húmido.
Certifique-se de que a abertura estreita não está obstruída.
Corpo principal
Limpe a grelha com um pano seco.
Use uma escova macia para eliminar as obstruções dos orifícios.
Por favor, selecione a opção apropriada
Por favor, selecione a opção apropriada
_
Verifique a parte elétrica
Verifique se a eletricidade de casa está ligada.
Verifique se a ficha e o cabo não estão danificados.
Experimente o produto noutra tomada.
Isto resolveu o problema?
Teste o produto
Isto pode ter sido provocado por um corte de energia.
Desligue o produto da tomada e aguarde 10 segundos.
Ligue o produto à tomada e ensaie-o.
Que tipo de cheiro?
Verifique e limpe o produto
As seguintes zonas devem ser verificadas e limpas para manter o desempenho do produto.
Amplificador de ar - limpe com um pano seco ou húmido.
Corpo principal - limpe com um pano seco.
Grelha - limpe com um pano seco ou com uma escova macia.
Não use massas de polir nem detergente em nenhuma zona do produto.
Que peça é que está partida?
Código de erro
Se o produto apresentar um código de erro, desligue-o e retire a ficha da tomada durante 60 segundos.
Repita este processo até 3 vezes se o produto continuar a apresentar um erro F4.
Volte a ligar o produto à tomada e ensaie-o.
Montar a base
Alinhe as setas.
Rode o corpo principal do produto para a direita até encaixar e trancar.
Montar o amplificador de ar
Baixe o amplificador de ar sobre a base, alinhando as setas.
Depois de alinhado, rode o amplificador de ar para a direita para trancar.
Verifique se não existem obstruções
Retire o amplificador de ar do suporte telescópico.
AVISO: Não pise a base.
Verifique se a abertura na base do aro não está obstruída.
Segure o corpo principal firmemente e rode o suporte telescópico para a esquerda para o soltar.
Verifique se não existem danos nem obstruções no conjunto do suporte telescópico.
Verifique se o vedante está montado e na posição correta.
Experimente voltar a montar o aro.
Verifique o amplificador de ar
Verifique se o amplificador de ar não está danificado.
O produto tem tensão?
Teste os controlos do produto
Experimente os controlos no produto.
Prima o botão para ligar ou desligar o produto.
Segure o botão para alterar o fluxo de ar.
Verifique o controlo remoto
Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto.
Ligar/Desligar
Ligar/Desligar a oscilação
Fluxo de ar
Temporizador de desligar
Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.
Trocar a pilha do controlo remoto
Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.
Por favor, selecione a opção apropriada
Montar o produto
Baixe o corpo principal sobre a base, alinhando as setas.
Rode a base para a direita até encaixar no sítio.
Baixe o amplificador de ar sobre a base, alinhando as setas.
Depois de alinhado, rode o amplificador de ar para a direita para trancar.
O controlo remoto pode ser preso magneticamente em cima do aro.
Usar os controlos no produto
Prima o botão de Espera no aparelho para o Ligar/Desligar.
Prima e segure o botão de Espera no aparelho para ajustar o fluxo de ar.
O fluxo de ar aumentará para o máximo antes de baixar.
As funções de oscilação e temporização não podem ser controladas sem o controlo remoto.
Começar
Siga os passos no vídeo.
Número de série
O número de série está no fundo do produto.
Usar o controlo remoto
Espera Ligar/Desligar.
Ligar/Desligar a oscilação
Controlo do fluxo de ar
Temporizador de desligar
As funções de oscilação e temporização não podem ser controladas sem o controlo remoto.
Manual de utilizador
Abra o PDF do manual de utilizador.
Alimentação elétrica
Para funcionar, aponte o controlo remoto à parte da frente da base e prima o botão de "Espera Ligar/Desligar". Como alternativa, prima o botão de "Espera Ligar/Desligar" no corpo principal.
Coloque o controlo remoto em cima do produto com os botões virados para baixo.
Oscilação
Ligue ou desligue a oscilação com o controlo remoto.
Fluxo de ar
O fluxo de ar pode ser programado através das teclas do fluxo de ar no controlo remoto.
O fluxo de ar também pode ser programado no produto. Carregue e segure no botão de ligar para percorrer as definições de 1 a 10.
Temporizador
Para programar o temporizador de desligar, selecione o tempo desejado. Quando o tempo chegar a zero, o aparelho entrará em modo de Espera. Para cancelar, reduza o tempo até aparecerem dois traços.
Substituir a pilha
Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.
Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
A garantia Dyson
Vídeos com instruções e dicas úteis
Vantagens exclusivas para proprietários
Conselhos de especialistas. 6 dias por semana.
Reparações e substituições sem complicações
Entre em contacto connosco.
Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.
A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 no sábado
Ajuda adicional
ventilador de pedestal Dyson Cool™ (preto/níquel)