
Vamos pôr a sua máquina a funcionar
ventilador de pedestal Dyson Cool™ (preto/níquel)
-
-
Limpar o produto
-
É necessário mais ajuda
-
Resolver o problema
-
Ruído invulgar
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Zunido ou assobio
-
Problema resolvido
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Desempenho
-
Problema de oscilação
-
Verifique os pés do ventilador
-
Verifique o controlo remoto
-
Substituir a pilha
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
A oscilação não se desliga
-
Voltar a ensaiar o controlo remoto
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
É necessário uma peça de substituição
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
A velocidade do ar não altera
-
Verifique o controlo remoto
-
É necessário uma peça de substituição
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Teste os controlos no corpo principal
-
Problema por resolver
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Teste a velocidade do ar
-
Verifique e limpe o produto
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Problema elétrico ou de ligação
-
Sem tensão
-
Verifique a parte elétrica
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Teste o produto
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Cheiro invulgar
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Cheiro a pó
-
Problema resolvido
-
Problema visível
-
Peça avariada
-
É necessário uma peça de substituição
-
É necessário uma peça de substituição
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
É necessário uma peça de substituição
-
É necessário uma peça de substituição
-
Código de erro
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Como montar o amplificador de ar e a base
-
Verifique se não existem obstruções
-
Verifique o amplificador de ar
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Nenhum LED
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Teste os controlos do produto
-
Verifique o controlo remoto
-
É necessário uma peça de substituição
-
Controlos
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Como montar o seu produto Dyson
-
Como utilizar o cursor da cor
-
Começar
-
Como encontrar o número de série
-
Como utilizar o botão de ligar
-
Manual de utilizador
-
Como utilizar o seu aparelho no estrangeiro
-
Substituir a pilha do controlo remoto
-
Substituição da bateria - passo-a-passo
-
Problemas comuns
Por favor, selecione a opção apropriada
Limpeza necessária
As seguintes zonas devem ser verificadas e limpas para manter o desempenho do produto.
Amplificador de ar - limpe com um pano seco ou húmido.
Corpo principal - limpe com um pano seco
Grelha - limpe com um pano seco ou com uma escova macia.
AVISO: Não use massas de polir nem detergente em nenhuma zona do produto.
Por favor, selecione a opção apropriada
Por favor, selecione a opção apropriada
Que tipo de ruído?
Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
Volte a montar o amplificador de ar
Retire o amplificador de ar e volte a montar certificando-se de que a folga entre o aro e o corpo principal é igual a toda a volta.

Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Por favor, selecione a opção apropriada
Por favor, selecione a opção apropriada
Verifique os pés do ventilador
A fita azul usada durante o transporte deve ser retirada antes de usar.
Certifique-se de que os pés estão todos montados na base do produto.

Coloque o ventilador numa superfície plana e que não escorregue.
Verifique o controlo remoto
Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto.
Ligar/Desligar.

Ligar/Desligar a oscilação.

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.
Substituir a pilha
Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.
Solte a tampa e retire-a do controlo remoto.
Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Verifique o controlo remoto
Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto.
Ligar/Desligar

Ligar/Desligar a oscilação.

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.
Ensaie o controlo remoto
Ligar/Desligar

Ligar/Desligar a oscilação

Fluxo de ar

Temporizador de desligar

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Substituir a pilha
Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.
Siga os passos no vídeo.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Verifique o controlo remoto
Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto.

Verifique os botões do controlo remoto
Ligar/Desligar

Ligar/Desligar a oscilação

Fluxo de ar

Temporizador de desligar

Substituir a pilha
Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Teste os controlos no corpo principal
Prima e segure o botão no corpo principal.

Comando à distância
Nº da peça 965824-03

Comando à distância
Nº da peça 965824-03
A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas
A sua máquina está em garantia?

Obrigado! Recebemos a sua informação.
Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue
Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel
Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Comando à distância
Nº da peça 965824-03
Comando à distância, de substituição, para a sua ventoinha Dyson.
27,34 €
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
A norma IEC 60879 sobre o desempenho e o fabrico de ventiladores de circulação e reguladores elétricos especifica que a distância à qual o fluxo de ar é sentido deve exceder três vezes a sua largura. Os Dyson AM06/7/8 ultrapassam largamente este requisito.
Teste a velocidade do ar
Rode o controlo do fluxo de ar para o máximo.

Segure numa folha de jornal a cerca de 1,5 metro do produto.
O papel deve levantar para além dos 45 graus.
Verifique e limpe o produto
As seguintes zonas devem ser verificadas e limpas para manter o desempenho do produto.
Amplificador de ar
Limpe com um pano seco ou húmido.
Certifique-se de que a abertura estreita não está obstruída.
Corpo principal
Limpe a grelha com um pano seco.
Use uma escova macia para eliminar as obstruções dos orifícios.

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Por favor, selecione a opção apropriada
Por favor, selecione a opção apropriada
_
Verifique a parte elétrica
Verifique se a eletricidade de casa está ligada.

Verifique se a ficha e o cabo não estão danificados.
Experimente o produto noutra tomada.
Isto resolveu o problema?
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Teste o produto
Isto pode ter sido provocado por um corte de energia.
Desligue o produto da tomada e aguarde 10 segundos.

Ligue o produto à tomada e ensaie-o.

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Que tipo de cheiro?
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Verifique e limpe o produto
As seguintes zonas devem ser verificadas e limpas para manter o desempenho do produto.
Amplificador de ar - limpe com um pano seco ou húmido.
Corpo principal - limpe com um pano seco.
Grelha - limpe com um pano seco ou com uma escova macia.

Não use massas de polir nem detergente em nenhuma zona do produto.
Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
Que peça é que está partida?
Amplificador de circuito
Nº da peça 919565-02

Amplificador de circuito
Nº da peça 919565-02
A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas
A sua máquina está em garantia?

Obrigado! Recebemos a sua informação.
Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue
Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel
Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Amplificador de circuito
Nº da peça 919565-02
Amplificador de circuito, de substituição, para a sua ventoinha Dyson.
68,01 €
Base
Nº da peça 964308-03

Base
Nº da peça 964308-03
A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas
A sua máquina está em garantia?

Obrigado! Recebemos a sua informação.
Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue
Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel
Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Base
Nº da peça 964308-03
Base, de substituição, para a sua ventoinha Dyson.
42,59 €
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Comando à distância
Nº da peça 965824-03

Comando à distância
Nº da peça 965824-03
A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas
A sua máquina está em garantia?

Obrigado! Recebemos a sua informação.
Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue
Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel
Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Comando à distância
Nº da peça 965824-03
Comando à distância, de substituição, para a sua ventoinha Dyson.
27,34 €
Suporte telescópico
Nº da peça 919935-04

Suporte telescópico
Nº da peça 919935-04
A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas
A sua máquina está em garantia?

Obrigado! Recebemos a sua informação.
Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue
Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel
Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Suporte telescópico
Nº da peça 919935-04
Suporte telescópico, de substituição, para a sua ventoinha Dyson.
55,81 €
Código de erro
Se o produto apresentar um código de erro, desligue-o e retire a ficha da tomada durante 60 segundos.

Repita este processo até 3 vezes se o produto continuar a apresentar um erro F4.
Volte a ligar o produto à tomada e ensaie-o.

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Montar a base
Alinhe as setas.

Rode o corpo principal do produto para a direita até encaixar e trancar.

Montar o amplificador de ar
Baixe o amplificador de ar sobre a base, alinhando as setas.

Depois de alinhado, rode o amplificador de ar para a direita para trancar.
Verifique se não existem obstruções
Retire o amplificador de ar do suporte telescópico.
AVISO: Não pise a base.

Verifique se a abertura na base do aro não está obstruída.
Segure o corpo principal firmemente e rode o suporte telescópico para a esquerda para o soltar.

Verifique se não existem danos nem obstruções no conjunto do suporte telescópico.

Verifique se o vedante está montado e na posição correta.

Experimente voltar a montar o aro.
Verifique o amplificador de ar
Verifique se o amplificador de ar não está danificado.

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
O produto tem tensão?
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Teste os controlos do produto
Experimente os controlos no produto.

Prima o botão para ligar ou desligar o produto.
Segure o botão para alterar o fluxo de ar.
Verifique o controlo remoto
Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto.
Ligar/Desligar

Ligar/Desligar a oscilação

Fluxo de ar

Temporizador de desligar

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.
Trocar a pilha do controlo remoto
Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.
Por favor, selecione a opção apropriada
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Montar o produto
Baixe o corpo principal sobre a base, alinhando as setas.

Rode a base para a direita até encaixar no sítio.

Baixe o amplificador de ar sobre a base, alinhando as setas.

Depois de alinhado, rode o amplificador de ar para a direita para trancar.
O controlo remoto pode ser preso magneticamente em cima do aro.
Usar os controlos no produto
Prima o botão de Espera no aparelho para o Ligar/Desligar.

Prima e segure o botão de Espera no aparelho para ajustar o fluxo de ar.
O fluxo de ar aumentará para o máximo antes de baixar.
As funções de oscilação e temporização não podem ser controladas sem o controlo remoto.
Número de série
O número de série está no fundo do produto.

Usar o controlo remoto
Espera Ligar/Desligar.

Ligar/Desligar a oscilação

Controlo do fluxo de ar

Temporizador de desligar

As funções de oscilação e temporização não podem ser controladas sem o controlo remoto.
Manual de utilizador
Abra o PDF do manual de utilizador.
Alimentação elétrica
Para funcionar, aponte o controlo remoto à parte da frente da base e prima o botão de "Espera Ligar/Desligar". Como alternativa, prima o botão de "Espera Ligar/Desligar" no corpo principal.

Coloque o controlo remoto em cima do produto com os botões virados para baixo.
Oscilação
Ligue ou desligue a oscilação com o controlo remoto.

Fluxo de ar
O fluxo de ar pode ser programado através das teclas do fluxo de ar no controlo remoto.

O fluxo de ar também pode ser programado no produto. Carregue e segure no botão de ligar para percorrer as definições de 1 a 10.
Temporizador
Para programar o temporizador de desligar, selecione o tempo desejado. Quando o tempo chegar a zero, o aparelho entrará em modo de Espera. Para cancelar, reduza o tempo até aparecerem dois traços.

Substituir a pilha
Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.
Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?
Ajuda adicional
ventilador de pedestal Dyson Cool™ (preto/níquel)