Página seguinte
As suas preferências foram guardadas.
Consegue atualizar as suas preferências de contacto em qualquer altura na secção "***Keep in touch (Manter-me em contacto)***" do "Meu Dyson". Se tiver uma conta "Meu Dyson" pode Iniciar Sessão abaixo para gerir todas as opções de contacto (incluindo telefone, SMS e correio).

Vamos pôr a sua máquina a funcionar

Secador de mãos Dyson Airblade dB (branco)
Ver todos os passos

Por favor, selecione a opção apropriada

Isto tem de ser montado por uma pessoa qualificada.

Vídeo da instalação

A instalação do seu Airblade deve ser efetuada seguindo cuidadosamente as instruções fornecidas no manual de instalação. Se tiver dúvidas, consulte um eletricista qualificado ou contacte a Linha de Apoio da Dyson para obter ajuda.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Manual de instalação

Selecione a hiperligação acima para consultar o manual de instalação.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Por favor, selecione a opção apropriada

Atenção: este produto produzirá algum aquecimento do ar quando usado constantemente em locais movimentados. Isto ocorrerá com temperatura ambiente elevada ou ao extrair ar quente de uma fonte de calor localizada. Isto é normal.

O ar está quente quando o produto está a ser usado há menos de 30 minutos?

Nenhum problema com o produto

Isto indica que o produto está a funcionar de acordo com o esperado.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

Verifique as lâminas de ar e confirme que não existem obstruções externas.

Os sensores no secador de mãos Dyson Airblade a serem verificados.

Há um fluxo de ar constante nas lâminas de ar?

O filtro foi substituído nos últimos seis meses?

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Desligue e ligue a alimentação elétrica e volte a ensaiar o produto.

Certifique-se de que verificou o disjuntor diferencial.

O secador de mãos Dyson Airblade a ser desligado e ligado.

Desligar e ligar a alimentação elétrica e verificar o disjuntor diferencial resolveu o problema?

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

Verifique se os outros aparelhos na sala estão a funcionar, como os candeeiros.

Existem outros produtos (excluindo o secador de mãos Dyson) a funcionar nas instalações sanitárias?

Os problemas com a alimentação elétrica não estão relacionados com o Airblade e devem ser resolvidos por um eletricista.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Por favor, selecione a opção apropriada

Será necessário um eletricista para prosseguir com os próximos passos.

Há tensão no Airblade?

Os problemas com a alimentação elétrica não estão relacionados com o Airblade e devem ser resolvidos por um eletricista.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Limpe as 4 lentes com um pano macio e líquido de limpeza.

Os sensores no secador de mãos Dyson Airblade a serem verificados.

Pode usar água morna e sabão suave como solução de limpeza.

As 4 lentes podem ser encontradas na frente e no meio do painel.

Limpar a lente resolveu o problema?

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Limpe as 4 lentes com um pano macio e líquido de limpeza.

Os sensores no secador de mãos Dyson Airblade a serem verificados.

Limpar a lente resolveu o problema?

A lente está danificada?

Tenha em atenção que a despesa da substituição ou da reparação não será assumida se os danos forem devido a vandalismo.

Onde são os danos?

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Verifique as superfícies refletoras e a fonte de luz

Tenha atenção que quaisquer alterações ao ambiente da casa de banho, como a instalação de nova iluminação, espelhos ou de outras superfícies que possam provocar reflexos na direção dos pontos do sensor, podem criar problemas intermitentes no produto.

Para eliminar as hipóteses acima, apague as luzes e tape qualquer fonte de luz do exterior.

Volte a ensaiar o produto e avance para o passo seguinte.

Além disso, verifique o manual de instalação para se certificar de que o produto foi montado no sítio certo.

O problema ainda existe?

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Entre em contacto connosco.

Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.

Ligue-nos gratuitamente para o 800784354

A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 no sábado

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Entre em contacto connosco.

Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.

Ligue-nos gratuitamente para o 800784354

A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 no sábado

Que tipo de cheiro?

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Tenha em atenção que a despesa da substituição ou da reparação não será assumida se os danos forem devido a vandalismo.

Tenha em atenção que a despesa da substituição ou da reparação não será assumida se os danos forem devido a vandalismo.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Entre em contacto connosco.

Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.

Ligue-nos gratuitamente para o 800784354

A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 no sábado

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Entre em contacto connosco.

Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.

Ligue-nos gratuitamente para o 800784354

A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 no sábado

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Entre em contacto connosco.

Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.

Ligue-nos gratuitamente para o 800784354

A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 no sábado

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Entre em contacto connosco.

Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.

Ligue-nos gratuitamente para o 800784354

A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 no sábado

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Entre em contacto connosco.

Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.

Ligue-nos gratuitamente para o 800784354

A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 no sábado

Tenha em atenção que a despesa da substituição ou da reparação não será assumida se os danos forem devido a vandalismo.

O produto foi vandalizado ou caiu?

Instruções de limpeza

Os produtos químicos que se seguem são alguns dos que são prejudiciais para a unidade e que não devem ser usados. A utilização destes produtos invalidará a garantia.

Aviso: Não utilize:

Misturas de álcool e ácidos
Álcool
Solventes / Produtos oleaginosos
Amónio quaternário
Misturas alcalinas
Ingredientes espumantes
Lixívia ou produtos de limpeza abrasivos
Não lavar sobre pressão

Está a limpar segundo as indicações da Dyson?

Tenha em atenção que, devido à natureza dos danos, a peça de substituição será cobrada.

Os danos provocados pelos purificadores de ar serão assumidos da primeira vez e cobrados depois disso.

Continue a limpar o produto de acordo com as indicações da Dyson.

Para manter o secador de mãos Dyson Airblade™ com o aspeto de novo, certifique-se de que todas as superfícies do secador de mãos Dyson Airblade™ são limpas diariamente com um pano macio e um líquido de limpeza não abrasivo/corrosivo.

Limpe a tampa diariamente para evitar a acumulação de calcário e de lixo. Limpe o chão e a parede por baixo e à volta da unidade. Pode ser necessário uma maior frequência em zonas de muito movimento.

Alguns produtos químicos são prejudiciais para a unidade e não devem ser usados. A utilização destes produtos invalidará a garantia.

Aviso: Não utilize:

Misturas de álcool e ácidos
Álcool
Solventes / Produtos oleaginosos
Amónio quaternário
Misturas alcalinas
Ingredientes espumantes
Lixívia ou produtos de limpeza abrasivos
Não lavar sobre pressão

Que peça é que está danificada?

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Entre em contacto connosco.

Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.

Ligue-nos gratuitamente para o 800784354

A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 no sábado

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Entre em contacto connosco.

Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.

Ligue-nos gratuitamente para o 800784354

A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 no sábado

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Entre em contacto connosco.

Os nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo.

Ligue-nos gratuitamente para o 800784354

A linha de apoio para Portugal opera das
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das
8h00 às 13h00 no sábado

Os danos provocados pelos purificadores de ar serão assumidos da primeira vez e cobrados depois disso.

Que peça é que está danificada?

Tenha em atenção que, devido à natureza dos danos, a peça de substituição será cobrada.

Que peça é que está danificada?

As linhas de fluxo ocorrem durante o fabrico e resultam do processo de moldagem do plástico. Isto é perfeitamente normal e não terá qualquer impacto no funcionamento nem na estrutura do produto.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Tenha em atenção que ao usar o nosso produto (e qualquer outro secador de mãos por baixo, de montar na parede) a água das mãos molhadas é expelida para o ar e que, se houver água acumulada no chão ou na parede, esta pode ser facilmente limpa como parte do regime habitual de limpeza das instalações sanitárias.

Se a água na parede for um problema, especialmente em superfícies porosas, considere usar um resguardo de salpicos ou uma superfície impermeável (azulejo, por exemplo).

O chão ao pé do secador de mãos Dyson Airblade a ser limpo.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Instruções de limpeza

O guia de limpeza está disponível na hiperligação acima.

Para manter o Airblade com o aspeto de novo, certifique-se de que todas as superfícies do secador de mãos Airblade são limpas diariamente com um pano macio e um líquido de limpeza não abrasivo/corrosivo.

Limpe a tampa diariamente para evitar a acumulação de calcário e de lixo. Limpe o chão e a parede por baixo e à volta da unidade. Pode ser necessário uma maior frequência em zonas de muito movimento.

Os produtos químicos que se seguem são alguns dos que são prejudiciais para a unidade e que não devem ser usados. A utilização destes produtos invalidará a garantia.

Não utilize:

  • Misturas de álcool e ácidos
  • Álcool
  • Solventes / Produtos oleaginosos
  • Amónio quaternário
  • Misturas alcalinas
  • Ingredientes espumantes
  • Lixívia ou produtos de limpeza abrasivos
  • Não lavar sobre pressão

Instrução de limpeza - Limpe o interior

O secador de mãos Dyson Airblade a ser limpo.

Instrução de limpeza - Limpe a base

O fundo do secador de mãos Dyson Airblade a ser limpo.

Instrução de limpeza - Limpe o chão

O chão ao pé do secador de mãos Dyson Airblade a ser limpo.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Substituir o filtro

A substituição das peças do seu secador de mãos pode ser efetuada seguindo cuidadosamente as instruções fornecidas na embalagem de substituição e no manual de instalação. Se tiver dúvidas, consulte um eletricista qualificado ou contacte a Linha de Apoio da Dyson para obter ajuda.

Retire os dois parafusos da porta na base da unidade e retire a porta.

Como mudar o filtro num secador de mãos Dyson Airblade.

Solte o filtro HEPA do fecho lateral.

O filtro a ser retirado do conjunto do motor de um secador de mãos Dyson Airblade.

Certifique-se de que o retentor maior à direita do filtro HEPA de substituição encaixa na ranhura na base do conjunto do motor.

Depois de encaixado, certifique-se de que o retentor pequeno do lado esquerdo encaixa no fecho.

O filtro a ser retirado e substituído num secador de mãos Dyson Airblade.

Volte a montar a porta e os dois parafusos.

A gaiola do filtro a voltar a ser montada num secador de mãos Dyson Airblade.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

A substituição das peças do seu secador de mãos pode ser efetuada seguindo cuidadosamente as instruções fornecidas na embalagem de substituição e no manual de instalação. Se tiver dúvidas, consulte um eletricista qualificado ou contacte a Linha de Apoio da Dyson para obter ajuda.

Tampa de substituição

Volte a colocar cuidadosamente a tampa, como ilustrado. Não entale os condutores ao montar a tampa. Certifique-se de que as molas em cima da tampa da frente estão corretamente encaixadas.

A tampa da frente a ser montada no secador de mãos Dyson Airblade.

Certifique-se de que a tampa está montada à face. Insira e aperte os 2 parafusos de segurança no centro da tampa, conforme ilustrado.

Onde inserir os parafusos da tampa da frente num secador de mãos Dyson Airblade.

Coloque uma porca de fixação no orifício no canto inferior traseiro da tampa. Segure-a no sítio com a mão ou com uma chave Allen de 8 mm. Depois insira um parafuso de segurança na frente da tampa. Aperte com a ferramenta de serviço. Repita o processo para o lado oposto inferior.

A tampa da frente a ser montada no secador de mãos Dyson Airblade.

Certifique-se de que a porta da máquina está presa ao Airblade e que está fechada.

A grelha de ar a ser montada num secador de mãos Dyson Airblade.

Insira os parafusos de segurança e aperte com a ferramenta de serviço.

Onde inserir os parafusos da tampa da frente num secador de mãos Dyson Airblade.

Ensaie se a unidade está a funcionar corretamente antes de colocar os 2 terminais na tampa.

Onde inserir os parafusos da tampa da frente num secador de mãos Dyson Airblade.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?