
Vamos pôr a sua máquina a funcionar
Purificador Ventilador Dyson Pure Cool Me (preto)
-
-
Limpar o produto
-
É necessário mais ajuda
-
Existe um problema no meu produto
-
Ruído invulgar
-
Ruído invulgar do Airflow
-
Verifique a velocidade do ar
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Verifique o produto
-
Problema resolvido
-
Sim
-
Volte a montar o filtro
-
Ruído invulgar da oscilação
-
Ruído de oscilação
-
Ruído de chocalhar
-
Desempenho
-
Controlo do fluxo de ar
-
A velocidade do fluxo de ar já não é tão forte como costumava ser
-
A velocidade do ar já não é tão forte como costumava ser
-
A velocidade do fluxo de ar não altera
-
Teste o controlo remoto
-
Teste os outros botões no controlo remoto
-
Substituir a pilha
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
É necessário uma peça de substituição
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Não consegue alterar a direção do fluxo de ar
-
Verifique os controlos do fluxo de ar
-
Oscilação
-
A oscilação não se desliga
-
Verifique as outras funções remotas
-
Substituir a pilha
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Parar a oscilação
-
Problema resolvido
-
O produto não oscila
-
Problema elétrico ou de ligação
-
Oscilação sem potência nem fluxo de ar
-
Substituir a pilha
-
Teste o produto
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Teste o controlo remoto
-
Verifique os outros botões no controlo remoto
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Os outros botões no controlo remoto não estão a funcionar
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O produto desliga?
-
Tensão intermitente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Sem tensão
-
Fluxo de ar mas sem oscilação
-
Teste o controlo remoto
-
Sem tensão no produto
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Carregue no botão
-
Cheiro invulgar
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Cheiro invulgar
-
Verifique a idade do filtro
-
O filtro precisa de ser substituído
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Filtro sobresselente
-
Substituir o filtro
-
Substituir o filtro - passo-a-passo
-
Problema visível
-
Há um problema com o ecrã
-
Avaria
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Ecrãs de informação
-
Indicador da velocidade do ventilador
-
Ensaie os outros botões no controlo remoto
-
Substituir a pilha do controlo remoto
-
Ícone do temporizador de desligar a velocidade do ventilador
-
Informação do filtro
-
Indicador da troca do filtro
-
Reiniciar o produto
-
Medida da duração restante do filtro
-
Ícone da reposição do filtro
-
Oscilação
-
Temporizador de desligar
-
Fonte de alimentação errada
-
Experimente noutra tomada
-
Não consegue retirar o filtro do produto
-
Não
-
O controlo remoto não prende no produto
-
Problema de oscilação
-
Peça avariada/Peça de substituição
-
É necessário uma peça de substituição
-
É necessário uma peça de substituição
-
É necessário uma peça de substituição
-
É necessário uma peça de substituição
-
É necessário uma peça de substituição
-
É necessário uma peça de substituição
-
"Controlo remoto não funciona"
-
Não consegue remover a bola
-
Não consegue encaixar a bola
-
Substituir o filtro
-
Substituir o filtro - passo-a-passo
-
Problema resolvido
-
Como alterar a direção do fluxo de ar
-
Manual de utilizador
-
Ecrãs de informação
-
Indicador da velocidade do ventilador
-
Ecrã do filtro
-
Calibrar o seu filtro
-
Mudança do filtro
-
Medição da duração do filtro
-
Modo de oscilação
-
Temporizador de desligar
-
Velocidade do ventilador com temporizador de desligar
-
Guia de início rápido
-
Começar - passo-a-passo
-
Como utilizar o botão de ligar
-
Sítio do número de série
-
Substituir a pilha do controlo remoto
-
Substituir bateria do comando à distância - passo a passo
-
Problemas comuns
Selecione a opção adequada
Limpar o produto
Limpe o produto e verifique se não existem obstruções.
Desligue o seu ventilador purificador Dyson pessoal da tomada antes de limpar o produto.
Procure obstruções no orifícios de entrada de ar na grelha e na bola.
Escove a parte de fora do produto com uma escova macia para tirar qualquer lixo da grelha. Use um pano seco e macio, que não deixe pelo, para limpar a bola e a cúpula.

Limpeza profunda
Quando mudar o filtro, limpe bem o produto. Com o filtro fora, use um acessório flexível para fendas da Dyson (ou um pincel com o cabo comprido) para retirar qualquer lixo da base do produto.

Não use detergentes nem massas de polir para limpar o aparelho.
O pó pode acumular na superfície do produto. Limpe o pó da cúpula e da bola, da grelha e das outras partes com um pano seco ou húmido.
Selecione a opção adequada
Selecione a opção adequada
Selecione a opção adequada
Teste o controlo remoto
Teste o botão do fluxo de ar no controlo remoto.
Fluxo de ar

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Verifique a bola
Retire a bola, carregue nos botões laterais ao mesmo tempo para soltar a bola.

Verifique se não existem sinais de obstrução no produto e na bola.
Use uma escova macia para retirar o lixo.
Verifique a cúpula
Verifique os controlos do fluxo de ar na cúpula da bola para garantir que não existem obstruções.
Verifique o filtro
Retire o filtro do produto.
Volte a montar o filtro inserindo-o na base do produto, certificando-se de que está no sítio.

Volte a montar empurrando firmemente a bola para a posição, certificando-se de que encaixa no sítio com a bola alinhada com o logótipo da Dyson no corpo principal.

Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
Verifique a bola
Retire a bola, carregue nos botões laterais ao mesmo tempo para soltar a bola.

Verifique se não existem sinais de obstrução no produto e na bola.
Use uma escova macia para retirar o pó e o lixo.
Verifique a cúpula
Verifique os controlos do fluxo de ar na cúpula da bola para garantir que não existem obstruções.
Volte a montar empurrando firmemente a bola para a posição, certificando-se de que encaixa no sítio com a bola alinhada com o logótipo da Dyson no corpo principal.

Verifique o filtro
Retire a bola, carregue nos botões laterais ao mesmo tempo para soltar a bola.

Experimente retirar o filtro do produto usando as patilhas.

Volte a montar o filtro inserindo-o na base do produto, certificando-se de que está no sítio.

Volte a montar empurrando firmemente a bola para a posição, certificando-se de que encaixa no sítio com a bola alinhada com o logótipo da Dyson no corpo principal.

Teste a oscilação
Prima o botão da oscilação no controlo remoto.
Oscilação

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.
Verifique a bola
Retire a bola do produto carregando nos botões laterais ao mesmo tempo.

Verifique se não existem objetos estranhos ou detritos dentro do mecanismo da bola.
Use uma escova macia para retirar o lixo.
Verifique o produto
Retire o filtro do produto.

Vire o produto ao contrário para retirar quaisquer objetos estranhos ou lixo que possa ter caído para o interior da base do produto.
Volte a montar o filtro inserindo-o na base do produto, certificando-se de que está no sítio.

Se o filtro não estiver montado corretamente, pode aparecer um triângulo de aviso no ecrã. Se isto acontecer, volte a montar o filtro.
Volte a montar empurrando firmemente a bola para a posição, certificando-se de que encaixa no sítio com a bola alinhada com o logótipo da Dyson no corpo principal.

Verifique a bola
Retire a bola do produto carregando nos botões laterais ao mesmo tempo.

Verifique se não existem objetos estranhos ou detritos dentro do mecanismo da bola.
Use uma escova macia para retirar o lixo.
Verifique o produto
Experimente retirar o filtro do produto usando as patilhas.

Vire o produto ao contrário para retirar quaisquer objetos estranhos ou lixo que possa ter caído para o interior da base do produto.
Volte a montar o filtro inserindo-o na base do produto, certificando-se de que está no sítio.

Se o filtro não estiver montado corretamente, pode aparecer um triângulo de aviso no ecrã. Se isto acontecer, volte a montar o filtro.
Volte a montar empurrando firmemente a bola para a posição, certificando-se de que encaixa no sítio com a bola alinhada com o logótipo da Dyson no corpo principal.

Selecione a opção adequada
Verifique o fluxo de ar
Para alterar a direção do fluxo de ar, coloque a mão na cúpula.
Afaste a cúpula de si para deslocar o fluxo de ar para cima.

Aproxime a cúpula de si para deslocar o fluxo de ar para baixo.

Verifique e limpe o produto
Este problema pode ser provocado por uma obstrução no produto. Limpe o produto e verifique se não existem obstruções.
Desligue o seu ventilador purificador Dyson pessoal da tomada antes de limpar o filtro.
Procure obstruções no orifícios de entrada de ar na grelha e na cúpula.

Use uma escova macia para retirar o pó e o lixo.

Não use detergentes nem massas de polir para limpar o aparelho.

O pó pode acumular na superfície do produto. Limpe o pó da cúpula, da grelha e das outras partes com um pano seco ou húmido.

Botão de ligar
Prima o botão de Ligar/Desligar no corpo principal do produto (localizado na parte de trás do produto).
O botão de Ligar/Desligar no corpo principal tem duas funções:
Prima o botão para ligar ou desligar o produto.
Prima e segure o botão para ajustar a velocidade do fluxo de ar.
Controlo remoto
Certifique-se de que o produto está ligado.
Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto.
Fluxo de ar

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.
Teste o controlo remoto
Ensaie os outros botões no controlo remoto.
Ligar/Desligar

Fluxo de ar

Oscilação

Menu de informação

Temporizador de desligar

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.
Substituir a pilha
Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.
Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Comando à distancia
Nº da peça 970192-04

Comando à distancia
Nº da peça 970192-04
A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas
A sua máquina está em garantia?

Obrigado! Recebemos a sua informação.
Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue
Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel
Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Comando à distancia
Nº da peça 970192-04
<p>Curvo e magnético para guardar de forma prática na máquina.</p>
42,59 €
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
A direção do fluxo de ar não muda
Para alterar a direção do fluxo de ar, coloque a mão na cúpula.
Afaste a cúpula de si para deslocar o fluxo de ar para cima.

Aproxime a cúpula de si para deslocar o fluxo de ar para baixo.

Verifique a bola
Retire a bola do produto carregando nos botões laterais ao mesmo tempo para soltar a bola.

Verifique se não existem objetos estranhos ou detritos dentro do mecanismo da bola.
Verifique se não existem objetos estranhos ou lixo dentro do controlo do fluxo de ar na cúpula da bola.
Use uma escova macia para retirar o lixo.
Volte a montar empurrando firmemente a bola para a posição, certificando-se de que encaixa no sítio com a bola alinhada com o logótipo da Dyson no corpo principal.

Verifique o controlo remoto
Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto.
Oscilação

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.
Verifique os outros botões
Ensaie os outros botões no controlo remoto.
Ligar/Desligar

Menu de informação

Fluxo de ar

Temporizador de desligar

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.
Substituir a pilha
Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.
Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Modo de oscilação
Se o produto deixar de oscilar, pode ser devido ao filtro não estar montado corretamente. Siga os passos abaixo.
Carregue nos botões laterais ao mesmo tempo para libertar a bola.

Retire o filtro do produto.

Verifique o filtro e volte a montá-lo.

Volte a montar empurrando firmemente a bola para a posição, certificando-se de que encaixa no sítio com a bola alinhada com o logótipo da Dyson no corpo principal.

Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
Verifique o produto
Retire a bola do produto carregando nos botões laterais ao mesmo tempo.

Certifique-se de que não existem sinais de obstrução nem de lixo.
Volte a montar empurrando firmemente a bola para a posição, certificando-se de que encaixa no sítio com a bola alinhada com o logótipo da Dyson no corpo principal.

Verifique o controlo remoto
Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto.
Verifique a direção do fluxo de ar
Certifique-se de ter direcionado o fluxo de ar para sair do aparelho antes de começar essas verificações.
Use a cúpula do fluxo de ar no produto para selecionar a direção do fluxo de ar.
Direção do fluxo de ar
Para alterar a direção do fluxo de ar, coloque a mão na cúpula. Afaste a cúpula de si para deslocar o fluxo de ar para cima ou aproxime-a de si para deslocar o fluxo de ar para baixo.
Selecione a opção adequada
Ícones no ecrã do produto
Informação do filtro

Velocidade do ventilador

Velocidade do ventilador com temporizador de desligar

Contagem decrescente do temporizador de desligar

Opções do temporizador de desligar

Oscilação

Ponto de exclamação
Fonte de alimentação errada
Nenhum ecrã
Substituir a pilha
Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.
Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.
Botão do corpo principal
Teste o botão no corpo principal do produto (localizado na parte de trás do produto).
O botão ON / OFF no Módulo principal tem duas funções:
Pressione o botão para ligar ou desligar o aparelho.
Pressione e segure o botão para ajustar a velocidade do fluxo de ar.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Teste o controlo remoto
Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto.

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.
Verifique o controlo remoto
Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto.
Ligar/Desligar

Fluxo de ar

Menu de informação

Oscilação

Temporizador de desligar

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Substituir a pilha
Isto sugere que a pilha do controlo remoto pode necessitar de ser substituída. Substitua a pilha e volte a experimentar os botões.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Verifique o cabo de força
Tente mover o cabo de alimentação para frente e para trás
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Selecione a opção adequada
Verifique o controlo remoto
Prima o botão da oscilação no controlo remoto.

Controlo remoto
Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.
Teste o controlo remoto
Ensaie os outros botões no controlo remoto.
Ligar/Desligar

Fluxo de ar

Menu de informação

Oscilação

Temporizador de desligar

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.
Verifique a parte elétrica
Certifique-se de que o cabo está firmemente ligado à parte de trás do produto.
Verifique se a ficha e o cabo não estão danificados.
Experimente o produto noutra tomada.
Verifique se a eletricidade de casa está ligada.
NOTA: Haverá um atraso de 3 segundos a arrancar ao ligar pela primeira vez ou quando troca de tomadas.
Isto resolveu o problema?
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Botão de ligar
Prima o botão de Ligar/Desligar no corpo principal do produto (localizado na parte de trás do produto).
O botão de Ligar/Desligar no corpo principal tem duas funções:
Prima o botão para ligar ou desligar o produto.
Prima e segure o botão para ajustar a velocidade do fluxo de ar.
Que tipo de cheiro?
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Não use massas de polir nem detergente em nenhuma zona do produto.
Verifique e limpe o produto
Este problema pode ser provocado por uma obstrução no produto. Limpe o produto e verifique se não existem obstruções.
Desligue o seu ventilador purificador Dyson pessoal da tomada antes de o limpar.
Procure obstruções no orifícios de entrada de ar na grelha e na cúpula.
Use uma escova macia para retirar o pó e o lixo.

Não use detergentes nem massas de polir para limpar o produto.
O pó pode acumular na superfície do produto. Limpe o pó da cúpula, da grelha e das outras partes com um pano seco ou húmido.
Limpe o filtro
Carregue nos botões laterais ao mesmo tempo para libertar a bola do produto.

Experimente retirar o filtro do produto usando as patilhas.

Com o filtro fora, use um acessório flexível para fendas da Dyson (ou um pincel com o cabo comprido) para retirar qualquer lixo do interior da base do produto.

Escove a parte de fora do filtro com uma escova macia para tirar qualquer lixo.
Volte a montar o filtro inserindo-o na base do produto.

Volte a montar empurrando firmemente a bola para a posição, certificando-se de que encaixa no sítio com a bola alinhada com o logótipo da Dyson no corpo principal.

O filtro pode precisar de ser substituído
Verifique a vida do filtro no ecrã.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Siga para o passo seguinte.
Substituir o filtro
Por favor, siga os passos do vídeo.
Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Isto resolveu o seu problema?"
Isto resolveu o problema?
Quando o produto deteta que o filtro necessita de ser substituído, o ecrã exibe um filtro vazio.
Desligue o produto da tomada. Carregue nos botões laterais ao mesmo tempo para libertar a bola.

Experimente retirar o filtro do produto usando as patilhas.

Despeje o filtro diretamente para o balde do lixo. Descarte o filtro usado de acordo com os regulamentos locais.
Insira o filtro novo. Empurre a bola firmemente para o sítio certificando-se de que está alinhada com o logótipo da Dyson no corpo principal, assegurando que dá um estalido.

NOTA: O filtro pode ser montado de qualquer dos lados
Ligue o aparelho à alimentação elétrica e ligue-o.
Carregue e segure no botão de ligar no controlo remoto durante cinco segundos para repor a duração do filtro.
Selecione a opção adequada
Selecione a opção adequada
Reiniciar o produto
Desligue o produto da tomada e aguarde 10 segundos.

Certifique-se de que o cabo da alimentação elétrica está ligado no centro da base.
Volte a ligar o produto à tomada e ensaie-o.

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Velocidade do ventilador
Este ícone será exibido para lhe indicar em que velocidade é que o ventilador está atualmente.

Pode ser alterado premindo o botão do fluxo de ar no controlo remoto.
Fluxo de ar

Verifique o controlo remoto
Ensaie outros botões no controlo remoto.
Ligar/Desligar

Fluxo de ar

Oscilação

Menu de informação

Temporizador de desligar

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.
Substituir a pilha
Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.
Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.
Temporizador de desligar a velocidade do ventilador
Este ícone será exibido para o informar que a função de temporizador de desligar está ativada.

NOTA: A velocidade do ventilador funciona entre 1 (mínimo) e 10 (máximo).
Prima o botão do temporizador de desligar no controlo remoto para ativar esta função para estas alturas:

30 minutos
1 hora
2 horas
4 horas
8 horas
Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.
Selecione a opção adequada
Indicador da troca do filtro
Este ícone será exibido para o informar que o filtro precisa de ser substituído. Consulte os passos abaixo:

Desconecte o seu ventilador purificador Dyson da rede elétrica antes de substituir o filtro.
Carregue nos botões laterais ao mesmo tempo para libertar a bola do produto.

Experimente retirar o filtro do produto usando as patilhas.

Insira o filtro novo.

Volte a montar empurrando firmemente a bola para a posição, certificando-se de que encaixa no sítio com a bola alinhada com o logótipo da Dyson no corpo principal.

Repor o produto
Desligue o produto da tomada.
Volte a ligar o produto à tomada e ensaie-o.
Ecrã da duração restante do filtro
Este ícone será exibido para o informar sobre o tempo de vida restante no filtro.

Este ícone irá aparecer automaticamente quando o seu filtro precisar de ser substituído.

Reposição do filtro
Este ícone será exibido para o informar que o filtro está a ser reiniciado.

Premir o botão de ligar no controlo remoto durante 5 segundos ativará a contagem decrescente.
Contagem regressiva de 5 segundos para reconfiguração do filtro.
Confirmação de reconfiguração de filtro completa.
Ecrã de oscilação
Este ícone será exibido para o informar que o modo de oscilação está Ligado/Desligado.

Prima o botão da oscilação no controlo remoto para Ligar/Desligar este modo.

Oscilação ligada
Oscilação desligada
Temporizador de desligar
Este ícone será exibido para lhe indicar em que modo do temporizador de desligar é que o produto está atualmente. Prima o botão do fluxo de ar para ver as diferentes opções.

Desligado
30 minutos
1 hora
2 horas
4 horas
8 horas
Temporizador de desligar
O ecrã exibe o tempo restante até desligar.
Fonte de alimentação errada ligada
Use a fonte de alimentação fornecida com o produto no país em que foi comprado.
Experimente noutra tomada
Experimente o produto noutra tomada.
NOTA: Certifique-se de que e alimentação elétrica está bem ligada à parte de trás do produto e à tomada antes de ligar.
Verifique o filtro
Retire a bola do produto carregando nos botões laterais ao mesmo tempo.

Aspire as bordas do produto onde encaixa o filtro.
Retire o filtro
Experimente retirar o filtro do produto usando as patilhas.

São necessárias mais verificações
Com a bola ainda fora, vire o produto ao contrário e abane-o para retirar quaisquer objetos estranhos.
Coloque o controlo remoto no produto
O controlo remoto pode ser magneticamente arrumado na frente do produto.
Coloque o controlo remoto, com os botões virados para o produto, na chapa magnética situada na frente do produto, diretamente por baixo da bola.

Qual a peça que se perdeu ou que falta?
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Verifique o controlo remoto
Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto.
Ligar/Desligar

Fluxo de ar

Oscilação

Menu de informação

Temporizador de desligar

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.
Retirar a bola do produto
Carregue nos botões laterais (localizados de cada lado da bola) enquanto levanta para retirar do produto.

Voltar a montar a bola no produto
Certifique-se de que não existem obstruções na zona onde a bola encaixa no produto.
Volte a montar empurrando firmemente a bola para a posição, certificando-se de que encaixa no sítio com a bola alinhada com o logótipo da Dyson no corpo principal.

Substituir o filtro
Por favor, siga os passos do vídeo.
Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Há mais alguma coisa em que o possamos ajudar?"
Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?
Quando o produto deteta que o filtro necessita de ser substituído, o ecrã exibe uma barra vazia.
Desligue o seu ventilador purificador Dyson pessoal da tomada.
Carregue nos botões laterais ao mesmo tempo para libertar a bola do produto.

Experimente retirar o filtro do produto usando as patilhas.

Despeje o filtro diretamente para o balde do lixo. Descarte o filtro usado de acordo com os regulamentos locais.
Insira o filtro novo. Empurre a bola firmemente para o sítio, assegurando que dá um estalido.

Ligue o aparelho à alimentação elétrica e ligue-o.
Carregue e segure no botão de ligar no controlo remoto durante cinco segundos para repor a duração do filtro.
Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
Alterar a direção do fluxo de ar
Pode alterar a direção do fluxo de ar.
Para alterar a direção do fluxo de ar, coloque a mão na cúpula.
Afaste a cúpula de si para deslocar o fluxo de ar para cima.

Aproxime a cúpula de si para deslocar o fluxo de ar para baixo.

Selecione a opção adequada
Velocidade do ventilador
O seu purificador tem opções de velocidade, desde o mínimo de 1 até ao máximo de 10.
Selecione a opção adequada
Calibração do filtro
Quando substitui o filtro, tem de premir e segurar no botão de ligar no controlo remoto durante 5 segundos para assegurar que o novo filtro é calibrado.
Indicador da troca do filtro
Isto indica quando for altura de encomendar um filtro novo para o seu purificador da Dyson, para substituir o velho.
Medida da duração restante do filtro
O ecrã mostra a restante duração do filtro no purificador.

Modo de oscilação
Prima o botão da oscilação no controlo remoto para LIGAR a oscilação.

Volte a premir o botão da oscilação para DESLIGAR a oscilação.

Temporizador de desligar
Prima o botão do temporizador de desligar no controlo remoto para ver as opções de temporização.

30 minutos
1 hora
2 horas
4 horas
8 horas
Desligado
Velocidade do ventilador com temporizador de desligar
O produto exibirá um ícone de temporização com as suas opções de velocidade (mínima de 1 à velocidade máxima de 10) quando o temporizador de desligar está ativo.

Guia de início rápido
Por favor, siga os passos do vídeo.
Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Há mais alguma coisa em que o possamos ajudar?"
Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?
Use as duas mãos para retirar o produto da caixa, tendo o cuidado de o segurar apenas pela base.
Retire o filtro da caixa e retire o acondicionamento de proteção. Monte o filtro no produto.
Coloque o controlo remoto na frente do aparelho com os botões virados para o produto. Ligue à tomada e ligue.

O controlo remoto pode ser magneticamente arrumado na frente do seu ventilador purificador pessoal da Dyson.
Usar o controlo remoto
Para funcionar, aponte o controlo remoto à parte da frente do produto.
Ligado/Desligado
Prima o botão de Ligar/Desligar no controlo remoto para ligar o produto.

Menu de informação
Prima o botão do menu de Informação para verificar a duração do filtro.

Velocidade do fluxo de ar
Prima o botão da velocidade do fluxo de ar para aumentar ou diminuir a velocidade do fluxo.

Ligar/Desligar a oscilação
Prima o botão de Ligar/Desligar a oscilação no controlo remoto para o produto oscilar.

Temporizador de desligar
Para configurar o temporizador, selecione o tempo desejado (30 minutos, 1 hora, 2 horas, 4 horas ou 8 horas). Para cancelar o temporizador, aumente o tempo até que o ícone 'timer off' apareça.
O temporizador irá desligar o seu aparelho após o tempo ter passado.

Procurar o número de série do produto
O número de série pode ser consultado nos seguintes locais:
Na caixa do produto.
Na base, por baixo do produto.
Substituir a bateria
Por favor, siga os passos do vídeo.
Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Há mais alguma coisa em que o possamos ajudar?"
Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?
Ajuda adicional
Purificador Ventilador Dyson Pure Cool Me (preto)