
Vamos pôr a sua máquina a funcionar
Purificador Ventilador Dyson Pure Cool Me (preto)
-
-
Limpar o produto
-
É necessário mais ajuda
-
Existe um problema no meu produto
-
Ruído invulgar
-
Ruído invulgar do Airflow
-
Verifique a velocidade do ar
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Verifique o produto
-
Problema resolvido
-
Sim
-
Volte a montar o filtro
-
Ruído de estalido
-
Estalidos ao oscilar
-
Ruído invulgar da oscilação
-
Ruído de oscilação
-
Ruído de chocalhar
-
Desempenho
-
Controlo do fluxo de ar
-
A velocidade do fluxo de ar já não é tão forte como costumava ser
-
A velocidade do ar já não é tão forte como costumava ser
-
A velocidade do fluxo de ar não altera
-
Verifique o controlo remoto
-
Teste os outros botões no controlo remoto
-
Substituição de bateria
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
É necessário uma peça de substituição
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Não consegue alterar a direção do fluxo de ar
-
Verifique os controlos do fluxo de ar
-
Oscilação
-
A oscilação não se desliga
-
Verifique as outras funções remotas
-
Substituição de bateria
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Parar a oscilação
-
Problema resolvido
-
O produto não oscila
-
Problema elétrico ou de ligação
-
Oscilação sem potência nem fluxo de ar
-
Substituição de bateria
-
Teste o produto
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Verifique o controlo remoto
-
Verifique os outros botões no controlo remoto
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Os outros botões no controlo remoto não estão a funcionar
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O produto desliga?
-
A máquina começa a funcionar por si própria
-
Problemas de iluminação
-
Problemas de iluminação
-
Desligue o produto da tomada
-
Tensão intermitente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Sem tensão
-
Fluxo de ar mas sem oscilação
-
Verifique o controlo remoto
-
Sem tensão no produto
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Carregue no botão
-
Cheiro invulgar
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Cheiro invulgar
-
Verifique a idade do filtro
-
O filtro precisa de ser substituído
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Filtro sobresselente
-
Substituir o filtro
-
Substituir o filtro - passo-a-passo
-
Problema visível
-
Há um problema com o ecrã
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Avaria
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Ecrãs de informação
-
Indicador da velocidade do ventilador
-
Ensaie os outros botões no controlo remoto
-
Substituir a pilha do controlo remoto
-
Ícone do temporizador de desligar a velocidade do ventilador
-
Informação do filtro
-
Indicador da troca do filtro
-
Reiniciar o produto
-
Medida da duração restante do filtro
-
Ícone da reposição do filtro
-
Oscilação
-
Fonte de alimentação errada
-
Experimente noutra tomada
-
Ícone triângulo de alerta
-
Não consegue retirar o filtro do produto
-
Não
-
O controlo remoto não prende no produto
-
Problema de oscilação
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Peça avariada/Peça de substituição
-
É necessário uma peça de substituição
-
É necessário uma peça de substituição
-
É necessário uma peça de substituição
-
É necessário uma peça de substituição
-
É necessário uma peça de substituição
-
É necessário uma peça de substituição
-
"Controlo remoto não funciona"
-
Não consegue remover a bola
-
Não consegue encaixar a bola
-
Substituir o filtro
-
Substituir o filtro - passo-a-passo
-
Problema resolvido
-
Como alterar a direção do fluxo de ar
-
Manual de utilizador
-
Ecrãs de informação
-
Indicador da velocidade do ventilador
-
Ecrã do filtro
-
Calibrar o seu filtro
-
Mudança do filtro
-
Medição da duração do filtro
-
Modo de oscilação
-
Temporizador de desligar
-
Velocidade do ventilador com temporizador de desligar
-
Guia de início rápido
-
Começar - passo-a-passo
-
Como utilizar o botão de ligar
-
Sítio do número de série
-
Substituir a pilha do controlo remoto
-
Substituir bateria do comando à distância - passo a passo
-
Problemas comuns
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Comando à distancia
Nº da peça 970192-04

Comando à distancia
Nº da peça 970192-04
A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas
A sua máquina está em garantia?

Obrigado! Recebemos a sua informação.
Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue
Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel
Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Comando à distancia
Nº da peça 970192-04
<p>Curvo e magnético para guardar de forma prática na máquina.</p>
45,00 €
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
Ajuda adicional
Purificador Ventilador Dyson Pure Cool Me (preto)