Página seguinte
As suas preferências foram guardadas.
Consegue atualizar as suas preferências de contacto em qualquer altura na secção "***Keep in touch (Manter-me em contacto)***" do "Meu Dyson". Se tiver uma conta "Meu Dyson" pode Iniciar Sessão abaixo para gerir todas as opções de contacto (incluindo telefone, SMS e correio).

Dyson Pure Cool Me (preto/níquel) Vamos pôr a sua máquina a funcionar

Ver todos os passos

Selecione a opção adequada

Limpar o produto

Limpe o produto e verifique se não existem obstruções.

Desligue o seu ventilador purificador Dyson pessoal da tomada antes de limpar o produto.

Procure obstruções no orifícios de entrada de ar na grelha e na bola.

Escove a parte de fora do produto com uma escova macia para tirar qualquer lixo da grelha. Use um pano seco e macio, que não deixe pelo, para limpar a bola e a cúpula.

Limpeza profunda

Quando mudar o filtro, limpe bem o produto. Com o filtro fora, use um acessório flexível para fendas da Dyson (ou um pincel com o cabo comprido) para retirar qualquer lixo da base do produto.

Não use detergentes nem massas de polir para limpar o aparelho.

O pó pode acumular na superfície do produto. Limpe o pó da cúpula e da bola, da grelha e das outras partes com um pano seco ou húmido.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Selecione a opção adequada

Ouve o ruído invulgar desde a primeira vez que o ligou?

Teste o controlo remoto

Teste o botão do fluxo de ar no controlo remoto.

Fluxo de ar

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

Isto resolveu o problema?

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Verifique a bola

Retire a bola, carregue nos botões laterais ao mesmo tempo para soltar a bola.

Verifique se não existem sinais de obstrução no produto e na bola.

Use uma escova macia para retirar o lixo.

Verifique a cúpula

Verifique os controlos do fluxo de ar na cúpula da bola para garantir que não existem obstruções.

Verifique o filtro

Retire o filtro do produto.

Volte a montar o filtro inserindo-o na base do produto, certificando-se de que está no sítio.

Volte a montar empurrando firmemente a bola para a posição, certificando-se de que encaixa no sítio com a bola alinhada com o logótipo da Dyson no corpo principal.

Isto resolveu o problema do desempenho?

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

Verifique a bola

Retire a bola, carregue nos botões laterais ao mesmo tempo para soltar a bola.

Verifique se não existem sinais de obstrução no produto e na bola.

Use uma escova macia para retirar o pó e o lixo.

Verifique a cúpula

Verifique os controlos do fluxo de ar na cúpula da bola para garantir que não existem obstruções.

Volte a montar empurrando firmemente a bola para a posição, certificando-se de que encaixa no sítio com a bola alinhada com o logótipo da Dyson no corpo principal.

Isto resolveu o problema?

Verifique o filtro

Retire a bola, carregue nos botões laterais ao mesmo tempo para soltar a bola.

Experimente retirar o filtro do produto usando as patilhas.

Volte a montar o filtro inserindo-o na base do produto, certificando-se de que está no sítio.

Volte a montar empurrando firmemente a bola para a posição, certificando-se de que encaixa no sítio com a bola alinhada com o logótipo da Dyson no corpo principal.

Retirar e voltar a montar o filtro resolveu o problema?

Teste a oscilação

Prima o botão da oscilação no controlo remoto.

Oscilação

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

O ruído invulgar ocorre apenas quando o produto está em oscilação?

Verifique a bola

Retire a bola do produto carregando nos botões laterais ao mesmo tempo.

Verifique se não existem objetos estranhos ou detritos dentro do mecanismo da bola.

Use uma escova macia para retirar o lixo.

Verifique o produto

Retire o filtro do produto.

Vire o produto ao contrário para retirar quaisquer objetos estranhos ou lixo que possa ter caído para o interior da base do produto.

Volte a montar o filtro inserindo-o na base do produto, certificando-se de que está no sítio.

Se o filtro não estiver montado corretamente, pode aparecer um triângulo de aviso no ecrã. Se isto acontecer, volte a montar o filtro.

Volte a montar empurrando firmemente a bola para a posição, certificando-se de que encaixa no sítio com a bola alinhada com o logótipo da Dyson no corpo principal.

Isto resolveu o problema?

Verifique a bola

Retire a bola do produto carregando nos botões laterais ao mesmo tempo.

Verifique se não existem objetos estranhos ou detritos dentro do mecanismo da bola.

Use uma escova macia para retirar o lixo.

Verifique o produto

Experimente retirar o filtro do produto usando as patilhas.

Vire o produto ao contrário para retirar quaisquer objetos estranhos ou lixo que possa ter caído para o interior da base do produto.

Volte a montar o filtro inserindo-o na base do produto, certificando-se de que está no sítio.

Se o filtro não estiver montado corretamente, pode aparecer um triângulo de aviso no ecrã. Se isto acontecer, volte a montar o filtro.

Volte a montar empurrando firmemente a bola para a posição, certificando-se de que encaixa no sítio com a bola alinhada com o logótipo da Dyson no corpo principal.

O ruído parou?

Selecione a opção adequada

Verifique o fluxo de ar

Para alterar a direção do fluxo de ar, coloque a mão na cúpula.

Afaste a cúpula de si para deslocar o fluxo de ar para cima.

Aproxime a cúpula de si para deslocar o fluxo de ar para baixo.

Verificar a direção do fluxo de ar resolveu o problema?

Verifique e limpe o produto

Este problema pode ser provocado por uma obstrução no produto. Limpe o produto e verifique se não existem obstruções.

Desligue o seu ventilador purificador Dyson pessoal da tomada antes de limpar o filtro.

Procure obstruções no orifícios de entrada de ar na grelha e na cúpula.

Use uma escova macia para retirar o pó e o lixo.

Não use detergentes nem massas de polir para limpar o aparelho.

O pó pode acumular na superfície do produto. Limpe o pó da cúpula, da grelha e das outras partes com um pano seco ou húmido.

Limpar o produto resolveu o problema?

Botão de ligar

Prima o botão de Ligar/Desligar no corpo principal do produto (localizado na parte de trás do produto).

O botão de Ligar/Desligar no corpo principal tem duas funções:

Prima o botão para ligar ou desligar o produto.

Prima e segure o botão para ajustar a velocidade do fluxo de ar.

A velocidade do ar altera?

Controlo remoto

Certifique-se de que o produto está ligado.

Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto.

Fluxo de ar

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

Testar o controlo remoto resolveu o problema?

Teste o controlo remoto

Ensaie os outros botões no controlo remoto.

Ligar/Desligar

Fluxo de ar

Oscilação

Menu de informação

Temporizador de desligar

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

A velocidade do ar altera?

Substituir a pilha

Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.

Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.

Substituir a pilha resolveu o problema?

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.

Ligue-nos para o 800784354

Pode precisar de uma peça de substituição.

Parece que o/a Comando à distancia não está a funcionar. Pode resolver isto encomendando abaixo um novo.

Comando à distancia

Nº da peça 970192-04

<p>Curvo e magn&eacute;tico para guardar de forma pr&aacute;tica na m&aacute;quina.</p>

41,90 €

Comando à distancia

Comando à distancia

Nº da peça 970192-04

<p>Curvo e magn&eacute;tico para guardar de forma pr&aacute;tica na m&aacute;quina.</p>

41,90 €

41,90 €

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

A direção do fluxo de ar não muda

Para alterar a direção do fluxo de ar, coloque a mão na cúpula.

Afaste a cúpula de si para deslocar o fluxo de ar para cima.

Aproxime a cúpula de si para deslocar o fluxo de ar para baixo.

Isto resolveu o problema?

Verifique a bola

Retire a bola do produto carregando nos botões laterais ao mesmo tempo para soltar a bola.

Verifique se não existem objetos estranhos ou detritos dentro do mecanismo da bola.

Verifique se não existem objetos estranhos ou lixo dentro do controlo do fluxo de ar na cúpula da bola.

Use uma escova macia para retirar o lixo.

Volte a montar empurrando firmemente a bola para a posição, certificando-se de que encaixa no sítio com a bola alinhada com o logótipo da Dyson no corpo principal.

Já consegue alterar a direção do fluxo de ar?

Verifique o controlo remoto

Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto.

Oscilação

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

Verificar o controlo remoto resolveu o problema?

Verifique os outros botões

Ensaie os outros botões no controlo remoto.

Ligar/Desligar

Menu de informação

Fluxo de ar

Temporizador de desligar

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

As outras funções no controlo remoto funcionam?

Substituir a pilha

Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.

Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.

Substituir a pilha resolveu o problema?

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Modo de oscilação

Se o produto deixar de oscilar, pode ser devido ao filtro não estar montado corretamente. Siga os passos abaixo.

Carregue nos botões laterais ao mesmo tempo para libertar a bola.

Retire o filtro do produto.

Verifique o filtro e volte a montá-lo.

Volte a montar empurrando firmemente a bola para a posição, certificando-se de que encaixa no sítio com a bola alinhada com o logótipo da Dyson no corpo principal.

Isto resolveu o problema?

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

Verifique o produto

Retire a bola do produto carregando nos botões laterais ao mesmo tempo.

Certifique-se de que não existem sinais de obstrução nem de lixo.

Volte a montar empurrando firmemente a bola para a posição, certificando-se de que encaixa no sítio com a bola alinhada com o logótipo da Dyson no corpo principal.

Verifique o controlo remoto

Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto.

Isto resolveu o problema?

Verifique a direção do fluxo de ar

Certifique-se de ter direcionado o fluxo de ar para sair do aparelho antes de começar essas verificações.

Use a cúpula do fluxo de ar no produto para selecionar a direção do fluxo de ar.

Direção do fluxo de ar

Para alterar a direção do fluxo de ar, coloque a mão na cúpula. Afaste a cúpula de si para deslocar o fluxo de ar para cima ou aproxime-a de si para deslocar o fluxo de ar para baixo.

Ícones no ecrã do produto

Informação do filtro

Velocidade do ventilador

Velocidade do ventilador com temporizador de desligar

Contagem decrescente do temporizador de desligar

Opções do temporizador de desligar

Oscilação

Ponto de exclamação

Fonte de alimentação errada

Nenhum ecrã

Há mais alguma coisa exibida no ecrã?

Substituir a pilha

Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.

Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.

Substituir a pilha resolveu o problema?

Botão do corpo principal

Teste o botão no corpo principal do produto (localizado na parte de trás do produto).

O botão ON / OFF no Módulo principal tem duas funções:

Pressione o botão para ligar ou desligar o aparelho.

Pressione e segure o botão para ajustar a velocidade do fluxo de ar.

O botão no corpo principal do produto funciona?

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.

Ligue-nos para o 800784354

Teste o controlo remoto

Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto.

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

Verificar o controlo remoto resolveu o problema?

Verifique o controlo remoto

Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto.

Ligar/Desligar

Fluxo de ar

Menu de informação

Oscilação

Temporizador de desligar

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

Os outros botões no controlo remoto funcionam?

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.

Ligue-nos para o 800784354

Substituir a pilha

Isto sugere que a pilha do controlo remoto pode necessitar de ser substituída. Substitua a pilha e volte a experimentar os botões.

O controlo remoto já está a funcionar?

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.

Ligue-nos para o 800784354

O produto desliga?

Verifique o cabo de força

Tente mover o cabo de alimentação para frente e para trás

A energia intermitente permanece ao mover o cabo de alimentação?

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.

Ligue-nos para o 800784354

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Verifique o controlo remoto

Prima o botão da oscilação no controlo remoto.

Controlo remoto

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

Isto resolveu o problema?

Teste o controlo remoto

Ensaie os outros botões no controlo remoto.

Ligar/Desligar

Fluxo de ar

Menu de informação

Oscilação

Temporizador de desligar

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

Os outros botões no controlo remoto funcionam?

Verifique a parte elétrica

Certifique-se de que o cabo está firmemente ligado à parte de trás do produto.

Verifique se a ficha e o cabo não estão danificados.

Experimente o produto noutra tomada.

Verifique se a eletricidade de casa está ligada.

NOTA: Haverá um atraso de 3 segundos a arrancar ao ligar pela primeira vez ou quando troca de tomadas.

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.

Ligue-nos para o 800784354

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Botão de ligar

Prima o botão de Ligar/Desligar no corpo principal do produto (localizado na parte de trás do produto).

O botão de Ligar/Desligar no corpo principal tem duas funções:

Prima o botão para ligar ou desligar o produto.

Prima e segure o botão para ajustar a velocidade do fluxo de ar.

O produto desliga?

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Não use massas de polir nem detergente em nenhuma zona do produto.

Verifique e limpe o produto

Este problema pode ser provocado por uma obstrução no produto. Limpe o produto e verifique se não existem obstruções.

Desligue o seu ventilador purificador Dyson pessoal da tomada antes de o limpar.

Procure obstruções no orifícios de entrada de ar na grelha e na cúpula.

Use uma escova macia para retirar o pó e o lixo.

Não use detergentes nem massas de polir para limpar o produto.

O pó pode acumular na superfície do produto. Limpe o pó da cúpula, da grelha e das outras partes com um pano seco ou húmido.

Limpe o filtro

Carregue nos botões laterais ao mesmo tempo para libertar a bola do produto.

Experimente retirar o filtro do produto usando as patilhas.

Com o filtro fora, use um acessório flexível para fendas da Dyson (ou um pincel com o cabo comprido) para retirar qualquer lixo do interior da base do produto.

Escove a parte de fora do filtro com uma escova macia para tirar qualquer lixo.

Volte a montar o filtro inserindo-o na base do produto.

Volte a montar empurrando firmemente a bola para a posição, certificando-se de que encaixa no sítio com a bola alinhada com o logótipo da Dyson no corpo principal.

Isto resolveu o problema?

O filtro pode precisar de ser substituído

Verifique a vida do filtro no ecrã.

O filtro tem mais de 12 meses?

Tem um filtro de substituição?

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.

Ligue-nos para o 800784354

Siga para o passo seguinte.

Substituir o filtro

Quando o produto deteta que o filtro necessita de ser substituído, o ecrã exibe um filtro vazio.

Desligue o produto da tomada. Carregue nos botões laterais ao mesmo tempo para libertar a bola.

Experimente retirar o filtro do produto usando as patilhas.

Despeje o filtro diretamente para o balde do lixo. Descarte o filtro usado de acordo com os regulamentos locais.

Insira o filtro novo. Empurre a bola firmemente para o sítio certificando-se de que está alinhada com o logótipo da Dyson no corpo principal, assegurando que dá um estalido.

NOTA: O filtro pode ser montado de qualquer dos lados

Ligue o aparelho à alimentação elétrica e ligue-o.

Carregue e segure no botão de ligar no controlo remoto durante cinco segundos para repor a duração do filtro.

Substituir o filtro resolveu o problema?

Selecione a opção adequada

Reiniciar o produto

Desligue o produto da tomada e aguarde 10 segundos.

O purificador Dyson Pure Hot+Cool a ser desligado da tomada.

Certifique-se de que o cabo da alimentação elétrica está ligado no centro da base.

Volte a ligar o produto à tomada e ensaie-o.

O produto a ser ligado à tomada elétrica.

Isto resolveu o problema?

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.

Ligue-nos para o 800784354

Velocidade do ventilador

Este ícone será exibido para lhe indicar em que velocidade é que o ventilador está atualmente.

Pode ser alterado premindo o botão do fluxo de ar no controlo remoto.

Fluxo de ar

Isto resolveu o problema?

Verifique o controlo remoto

Ensaie outros botões no controlo remoto.

Ligar/Desligar

Fluxo de ar

Oscilação

Menu de informação

Temporizador de desligar

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

Testar o controlo remoto resolveu o problema?

Substituir a pilha

Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.

Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.

Substituir a pilha resolveu o problema?

Temporizador de desligar a velocidade do ventilador

Este ícone será exibido para o informar que a função de temporizador de desligar está ativada.

NOTA: A velocidade do ventilador funciona entre 1 (mínimo) e 10 (máximo).

Prima o botão do temporizador de desligar no controlo remoto para ativar esta função para estas alturas:

30 minutos

1 hora

2 horas

4 horas

8 horas

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

Isto resolveu o problema?

Indicador da troca do filtro

Este ícone será exibido para o informar que o filtro precisa de ser substituído. Consulte os passos abaixo:

Desconecte o seu ventilador purificador Dyson da rede elétrica antes de substituir o filtro.

Carregue nos botões laterais ao mesmo tempo para libertar a bola do produto.

Experimente retirar o filtro do produto usando as patilhas.

Insira o filtro novo.

Volte a montar empurrando firmemente a bola para a posição, certificando-se de que encaixa no sítio com a bola alinhada com o logótipo da Dyson no corpo principal.

Isto resolveu o problema?

Repor o produto

Desligue o produto da tomada.

Volte a ligar o produto à tomada e ensaie-o.

Repor o produto resolveu o problema?

Ecrã da duração restante do filtro

Este ícone será exibido para o informar sobre o tempo de vida restante no filtro.

Resta o tempo total de vida do filtro.

Resta metade do tempo de vida do filtro.

Filtro vazio - Substitua o filtro.

Isto resolveu o problema?

Reposição do filtro

Este ícone será exibido para o informar que o filtro está a ser reiniciado.

Premir o botão de ligar no controlo remoto durante 5 segundos ativará a contagem decrescente.

Contagem regressiva de 5 segundos para reconfiguração do filtro.

Confirmação de reconfiguração de filtro completa.

Isto resolveu o problema?

Ecrã de oscilação

Este ícone será exibido para o informar que o modo de oscilação está Ligado/Desligado.

Prima o botão da oscilação no controlo remoto para Ligar/Desligar este modo.

Oscilação ligada

Oscilação desligada

Isto resolveu o problema?

Temporizador de desligar

Este ícone será exibido para lhe indicar em que modo do temporizador de desligar é que o produto está atualmente. Prima o botão do fluxo de ar para ver as diferentes opções.

Desligado

30 minutos

1 hora

2 horas

4 horas

8 horas

Temporizador de desligar

O ecrã exibe o tempo restante até desligar.

Isto resolveu o problema?

Fonte de alimentação errada ligada

Use a fonte de alimentação fornecida com o produto no país em que foi comprado.

Isto resolveu o problema?

Experimente noutra tomada

Experimente o produto noutra tomada.

NOTA: Certifique-se de que e alimentação elétrica está bem ligada à parte de trás do produto e à tomada antes de ligar.

Mudar de tomada resolveu o problema?

Verifique o filtro

Retire a bola do produto carregando nos botões laterais ao mesmo tempo.

Aspire as bordas do produto onde encaixa o filtro.

Retire o filtro

Experimente retirar o filtro do produto usando as patilhas.

Isto resolveu o problema?

São necessárias mais verificações

Com a bola ainda fora, vire o produto ao contrário e abane-o para retirar quaisquer objetos estranhos.

Isto resolveu o problema?

Coloque o controlo remoto no produto

O controlo remoto pode ser magneticamente arrumado na frente do produto.

Coloque o controlo remoto, com os botões virados para o produto, na chapa magnética situada na frente do produto, diretamente por baixo da bola.

Isto resolveu o problema?

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.

Ligue-nos para o 800784354

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.

Ligue-nos para o 800784354

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.

Ligue-nos para o 800784354

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.

Ligue-nos para o 800784354

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.

Ligue-nos para o 800784354

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.

Ligue-nos para o 800784354

Verifique o controlo remoto

Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto.

Ligar/Desligar

Fluxo de ar

Oscilação

Menu de informação

Temporizador de desligar

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

Testar o controlo remoto resolveu o problema?

Retirar a bola do produto

Carregue nos botões laterais (localizados de cada lado da bola) enquanto levanta para retirar do produto.

Isto resolveu o problema?

Voltar a montar a bola no produto

Certifique-se de que não existem obstruções na zona onde a bola encaixa no produto.

Volte a montar empurrando firmemente a bola para a posição, certificando-se de que encaixa no sítio com a bola alinhada com o logótipo da Dyson no corpo principal.

Isto resolveu o problema?

Substituir o filtro

Quando o produto deteta que o filtro necessita de ser substituído, o ecrã exibe uma barra vazia.

Desligue o seu ventilador purificador Dyson pessoal da tomada.

Carregue nos botões laterais ao mesmo tempo para libertar a bola do produto.

Experimente retirar o filtro do produto usando as patilhas.

Despeje o filtro diretamente para o balde do lixo. Descarte o filtro usado de acordo com os regulamentos locais.

Insira o filtro novo. Empurre a bola firmemente para o sítio, assegurando que dá um estalido.

Ligue o aparelho à alimentação elétrica e ligue-o.

Repor o filtro

Carregue e segure no botão de ligar no controlo remoto durante cinco segundos para repor a duração do filtro.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

Alterar a direção do fluxo de ar

Pode alterar a direção do fluxo de ar.

Para alterar a direção do fluxo de ar, coloque a mão na cúpula.

Afaste a cúpula de si para deslocar o fluxo de ar para cima.

Aproxime a cúpula de si para deslocar o fluxo de ar para baixo.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Abra o PDF do manual de utilizador.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Velocidade do ventilador

O seu purificador tem opções de velocidade, desde o mínimo de 1 até ao máximo de 10.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Calibração do filtro

Quando substitui o filtro, tem de premir e segurar no botão de ligar no controlo remoto durante 5 segundos para assegurar que o novo filtro é calibrado.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Indicador da troca do filtro

Isto indica quando for altura de encomendar um filtro novo para o seu purificador da Dyson, para substituir o velho.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Medida da duração restante do filtro

O ecrã mostra a restante duração do filtro no purificador.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Modo de oscilação

Prima o botão da oscilação no controlo remoto para LIGAR a oscilação.

Volte a premir o botão da oscilação para DESLIGAR a oscilação.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Temporizador de desligar

Prima o botão do temporizador de desligar no controlo remoto para ver as opções de temporização.

30 minutos

1 hora

2 horas

4 horas

8 horas

Desligado

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Velocidade do ventilador com temporizador de desligar

O produto exibirá um ícone de temporização com as suas opções de velocidade (mínima de 1 à velocidade máxima de 10) quando o temporizador de desligar está ativo.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Guia de início rápido

Siga os passos no vídeo.

Use as duas mãos para retirar o produto da caixa, tendo o cuidado de o segurar apenas pela base.

Retire o filtro da caixa e retire o acondicionamento de proteção. Monte o filtro no produto.

Coloque o controlo remoto na frente do aparelho com os botões virados para o produto. Ligue à tomada e ligue.

O controlo remoto pode ser magneticamente arrumado na frente do seu ventilador purificador pessoal da Dyson.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Usar o controlo remoto

Para funcionar, aponte o controlo remoto à parte da frente do produto.

Ligado/Desligado

Prima o botão de Ligar/Desligar no controlo remoto para ligar o produto.

Menu de informação

Prima o botão do menu de Informação para verificar a duração do filtro.

Velocidade do fluxo de ar

Prima o botão da velocidade do fluxo de ar para aumentar ou diminuir a velocidade do fluxo.

Ligar/Desligar a oscilação

Prima o botão de Ligar/Desligar a oscilação no controlo remoto para o produto oscilar.

Temporizador de desligar

Para configurar o temporizador, selecione o tempo desejado (30 minutos, 1 hora, 2 horas, 4 horas ou 8 horas). Para cancelar o temporizador, aumente o tempo até que o ícone 'timer off' apareça.

O temporizador irá desligar o seu aparelho após o tempo ter passado.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Procurar o número de série do produto

O número de série pode ser consultado nos seguintes locais:

Na caixa do produto.

Na base, por baixo do produto.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Substituir a bateria

Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.

Solte a tampa e retire-a do controlo remoto.

Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?