
Vamos pôr a sua máquina a funcionar
Purificador Dyson Pure Humidify+Cool™ (preto)
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Substituir a pilha do controlo remoto
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Problema resolvido
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É necessário mais ajuda
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Resolver o problema
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Aplicação Dyson Link e a conectividade
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Resolver o problema após a ligação
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A perder a ligação frequentemente
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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Percurso de ligação
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Aceder à sua conta Dyson
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Adicionar um produto
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Não encontra o seu produto
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Problemas na deteção do seu purificador
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Encontrámos os seguintes aparelhos Dyson
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Detetar o seu dispositivo
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Ativar o processo de emparelhamento
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Emparelhar o produto
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O produto está emparelhado
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Palavra-passe
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A confirmar a ligação
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O produto não está ligado
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Problema de ligação
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Problema de emparelhamento do produto
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Percurso de ligação
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Adicionar um produto
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Não encontra o seu produto
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Problemas na deteção do seu purificador
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O produto não está visível usando o Bluetooth
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Localize o código
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Verificação do WiFi
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Encontrámos os seguintes aparelhos Dyson
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Produto ligado
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Apenas a usar
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Selecione a sala
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Selecione a localização na casa
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Data de compra
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Ligar as atualizações automáticas
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Estabelecer a localização mundial
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Configuração terminada
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Problema resolvido
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Novo proprietário
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O produto não está emparelhado
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Emparelhamento resolvido
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O produto não está visível usando o Bluetooth
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Localize o código do seu purificador
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Verificação do WiFi
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Encontrámos os seguintes aparelhos Dyson
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Detetar o seu dispositivo
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Emparelhar o produto
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O produto está emparelhado
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Palavra-passe
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A confirmar a ligação
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O produto não está ligado
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Problema de ligação
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Produto ligado
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Apenas a usar
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Selecione a sala
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Selecione a localização na casa
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Data de compra
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Atualização automática
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Estabelecer a localização mundial
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Configuração terminada
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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Resolvido
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Novo proprietário
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O produto não está emparelhado
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Emparelhamento resolvido
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Encontrámos os seguintes aparelhos Dyson
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Aceder à sua conta Dyson
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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Falha da ligação
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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Usar o seu purificador e a app Dyson Link
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Informação do ar do produto
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É necessário mais ajuda
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Controlos da app
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Direção do fluxo de ar
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Ligado/Desligado
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Modo Automático
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Velocidade do ventilador
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Modo Noturno
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Oscilação
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Temporizador
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Substituir e repor o filtro
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Substituir os filtros de carbono
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Substituição do filtro HEPA de vidro
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Agendamento
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Problema resolvido
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Agendamento não está a funcionar
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Problema resolvido
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Localização inicial
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Informação do software
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Ecrãs da interface do usuário
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Atividade
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Qualidade do ar
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Guia do produto
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Aplicação remota
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Siri Shortcuts
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Ativar o Siri
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Consulta resolvida
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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Criar Siri Shortcuts
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Eliminar Siri Shortcuts
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Descrição dos Siri Shortcuts
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Controlar múltiplos produtos
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Região dos Siri Shortcuts
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Usar os Siri Shortcuts
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Versão dos Siri Shortcuts
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Ruído invulgar
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Ruído incomodativo ou de raspagem
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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Ruído de gotejamento ou gorgolejo
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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Limpeza profunda do seu aparelho
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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Zunido ou assobio
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Desempenho
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Velocidade do ar
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A velocidade do ar não é tão forte
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A velocidade do ar não altera
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Teste os outros botões no controlo remoto
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Os outros botões no controlo remoto estão a funcionar
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Verifique a sua app
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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Substituir a pilha
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Humidade
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O aparelho tem parado de humidificar
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Preenchido do depósito de água
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Limpeza profunda do seu aparelho
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Limpeza profunda do seu aparelho
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O nível de água não está a diminuir
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Configurações de humidade
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O aparelho está a humidificar
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Humidade configurada não atingida
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Limpeza profunda do seu aparelho
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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Oscilação dos osciladores
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Os osciladores do aparelho não irão oscilar
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Teste os outros botões no controlo remoto
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Os outros botões no controlo remoto estão a funcionar
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Verifique a sua app
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Substituir a pilha
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A oscilação dos osciladores não irá se desligar
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Teste os outros botões no controlo remoto
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Purificação
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O aparelho tem parado de purificar durante o modo automático
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As minhas leituras são exibidas em cores diferentes
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Problema elétrico ou de ligação
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O produto desligou-se durante a utilização
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Sem tensão no produto
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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Tensão para o produto
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Qual alerta é mostrado
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Aviso PSU incorreto
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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Uso de PSU fornecida
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Pergunta do feito
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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Transbordamento no recipiente apara-pingos
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Limpeza profunda do seu aparelho
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Depósito vazio
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Falta depósito
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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Falta depósito
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Muito frio
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Ecrã de atualização
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Ícone triângulo de alerta
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Tensão intermitente
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Sem tensão no produto
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Carregue no botão
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Verifique o controlo remoto
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Substituir a pilha
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Teste os outros botões no controlo remoto
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Os outros botões no controlo remoto estão a funcionar
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Problema resolvido
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Verifique a sua app
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Cheiro invulgar
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Cheiro a queimado
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Poeirento
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Limpeza profunda
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Pergunta do feito
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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Problema visível
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Algas a crescer dentro do depósito
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Limpeza profunda do seu aparelho
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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Há um problema com o ecrã
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Nenhum ecrã
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O modo Noturno não está a funcionar
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Poeira do filtro
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Controlo remoto não funciona
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Teste os outros botões no controlo remoto
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Os outros botões no controlo remoto estão a funcionar
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Verifique a sua app
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Substituir a pilha
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Visor a exibir um alerta
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Depósito vazio
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Peça avariada
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É necessário uma peça de substituição
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É necessário uma peça de substituição
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É necessário uma peça de substituição
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É necessário uma peça de substituição
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É necessário uma peça de substituição
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É necessário uma peça de substituição
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É necessário uma peça de substituição
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É necessário uma peça de substituição
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É necessário uma peça de substituição
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Preenchido do depósito de água
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Limpeza profunda do seu aparelho
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Montar o seu produto
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Cuidados do seu aparelho
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O que significam os ícones no ecrã?
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Ícones de conexão da aplicação Dyson Link
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Ícones de atualização da aplicação Dyson Link
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Ícone triângulo de alerta
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Ícones do menu Informações
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Outros ícones do visor
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Mudar os seus filtros
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Conhecer o seu aparelho
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Monitorização contínua
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Conhecer o comando a distância
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Manual de utilizador
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Cuidados do seu aparelho
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Preenchido do depósito de água
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Mudar os seus filtros
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O que significam os ícones no ecrã?
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Ícone triângulo de alerta
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Transbordamento no recipiente apara-pingos
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Limpeza profunda do seu aparelho
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Aviso PSU incorreto
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Depósito vazio
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Falta depósito
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Muito frio
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Selecione a opção adequada
Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.

Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.

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Selecione a opção adequada
Aplicação Dyson Link e a conectividade
Se esta é a primeira vez que conectar, selecione 'Rota de conexão'.
Se estiver a experienciar problemas de conexão, selecione 'Falha de conexão'.
Se já é conectado mas ainda está experienciar problemas com a sua aplicação, selecione 'Solução de problemas depois da conexão'.
Selecione a opção adequada
Versão da app
Certifique-se de que tem a última versão da app Dyson Link instalada no dispositivo.
Selecione a opção adequada
Closer connection
Tente aproximar o dispositivo para o purificador.
Pode também aproximar o purificador ao router WiFi para garantir um sinal mais forte e mais estável.
Siga para o passo seguinte.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Aplicação Dyson Link
Pode descarregar a última versão da Google Play Store ou da Apple iTunes.
A sua conta Meu Dyson
Depois de ter descarregado e atualizado a app Dyson Link, entre ou registe-se numa conta Meu Dyson.
Para criar uma conta, precisará de um endereço de correio eletrónico e de uma palavra-passe válidos.
Selecione o passo seguinte
Adicionar um produto
Por favor, selecione 'Adicionar Aparelho' na parte inferior do ecrã para começar a rota de conexão.
Selecione o passo seguinte
Selecione o seu produto Dyson
Selecione o produto escolhendo "Climatização" e depois o modelo do seu purificador.
Selecione o passo seguinte
Problemas na deteção do seu purificador
Verifique se o seu purificador está ligado à alimentação elétrica.
Verifique as configurações do seu dispositivo
Verifique se o Bluetooth e o WiFi ainda estão ativos no dispositivo.
Conectividade desativada no purificador
Prima e segure o botão de ligar do seu purificador durante 5 segundos. Após ser ativado, um símbolo de WiFi branco surgirá sempre aceso no purificador.
Selecione o passo seguinte
Encontrámos os seguintes aparelhos Dyson
Selecione o produto da lista de produtos encontrados.
Selecione o passo seguinte
Detetar o seu dispositivo
Mantenha o dispositivo próximo ao ecrã do seu aparelho
Isso irá permitir que o seu aparelho detete o seu dispositivo.
Certifique-se de que segura o dispositivo à esquerda do ecrã para garantir que deteta o seu dispositivo.
Selecione o passo seguinte
Ativar o processo de emparelhamento
Pressione o botão de ligado/desligado no seu aparelho.
Isto ativará o processo de identificação.
Certifique-se de pressionar e soltar o botão rapidamente
AVISO: Não mantenha pressionado o botão
Selecione o passo seguinte
Emparelhar o produto
Aguarde enquanto a app verifica a ligação ao seu produto.
Selecione o passo seguinte
O produto está emparelhado
Agora, vamos completar a configuração de conexão do seu aparelho.
Por favor, pressione o botão 'Continuar configuração' para continuar.
Selecione o passo seguinte
Insira a palavra-passe da rede
Insira a palavra-passe da rede que escolheu
Selecione o passo seguinte
A confirmar a ligação
Isto demorará apenas um momento enquanto procedemos à ligação.
Selecione o passo seguinte
Closer connection
Experimente colocar o telemóvel mais próximo do purificador.
Palavra-passe errada
Por favor, certifique-se de que está a introduzir a senha correta e completa da WiFi.
Encriptação
Certifique-se de que o seu router está configurado para a encriptação WPA / WPA2
Aconselhamos a não ligar o nosso produto a uma rede WiFi com proteção infantil pois isso pode restringir a ligação.
Se conseguiu emparelhar o seu produto, continue o percurso de ligação selecionando "Produto ligado".
Se continua a ter problemas, selecione "Problema por resolver"
Selecione a opção adequada
Reposição de fábrica
Pressione e mantenha pressionado o botão de ligado/desligado no aparelho no comando a distância simultaneamente por 10 segundos.
O ecrã LED irá fazer a contagem regressiva a partir de 10.
Uma vez que a contagem regressiva tiver sido concluída, o aparelho terá sido resetado.
Ao reconfigurar o aparelho é necessário reiniciar a rota de conexão, selecione 'Resolução de problemas rota de conexão' no próximo passo.
Se já tem reiniciado o aparelho e ainda está a experienciar problemas, por favor, selecione 'Problema não resolvido'
Selecione a opção adequada
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Aplicação Dyson Link
Pode descarregar a última versão da Google Play Store ou da Apple iTunes.
A sua conta Meu Dyson
Depois de ter descarregado e atualizado a app Dyson Link, entre ou registe-se numa conta Meu Dyson.
Selecione o passo seguinte
Adicionar um produto
Por favor, selecione 'Adicionar Aparelho' na parte inferior do ecrã para começar a rota de conexão.
Selecione o passo seguinte
Selecione o seu produto Dyson
Selecione o produto escolhendo "Climatização" e depois o modelo do seu purificador.
Selecione o passo seguinte
Problemas na deteção do seu purificador
Verifique se o seu purificador está ligado à alimentação elétrica.
Verifique as configurações do seu dispositivo
Verifique se o Bluetooth e o WiFi ainda estão ativos no dispositivo.
Conectividade desativada no purificador
Prima e segure o botão de ligar do seu purificador durante 5 segundos. Após ser ativado, um símbolo de WiFi branco surgirá sempre aceso no purificador.
Selecione o passo seguinte
Ligação manual
Se não conseguir adicionar o seu produto através da função Bluetooth, siga para o passo seguinte e adicione o produto manualmente.
Selecione a opção adequada
Localize o código do seu purificador
Pode encontrar um código de 8 dígitos após retirar a cobertura no frontal do seu aparelho.
Está localizado na parte inferior, onde a cobertura apoia-se com o corpo principal do aparelho.
Insira este código no ecrã seguinte e deve detetar o seu produto.
Verifique a ligação de WiFi
Verifique a ligação do dispositivo à rede WiFi.
Isto pode ser feito abrindo o motor de busca do dispositivo.
Reposição de fábrica
Pressione e mantenha pressionado o botão de ligado/desligado no aparelho no comando a distância simultaneamente por 10 segundos.
O ecrã LED irá fazer a contagem regressiva a partir de 10.
Uma vez que a contagem regressiva tiver sido concluída, o aparelho terá sido resetado.
Ao reconfigurar o aparelho é necessário reiniciar a rota de conexão, selecione 'Resolução de problemas rota de conexão' no próximo passo.
Se já tem reiniciado o aparelho e ainda está a experienciar problemas, por favor, selecione 'Problema não resolvido'
Selecione a opção adequada
Encontrámos os seguintes aparelhos Dyson
Selecione o produto da lista de produtos encontrados.
Selecione o passo seguinte
Produto ligado
O seu aparelho agora está ligado à sua Dyson Link.
Por favor, siga os passos remanentes para completar o processo de configuração.
É o novo proprietário deste produto?
Ignorar o proprietário?
O proprietário do aparelho terá acesso a ele e poderá controlar e ver os seus dados.
Se está de acordo, por favor, pressione 'OK'.
Selecione o passo seguinte
Onde está o produto?
Onde está o seu purificador?
Personalize o seu produto e utilize-o com os serviços de controlo por voz.
Selecione o passo seguinte
Selecione a localização
Por favor, selecione um local na lista mostrada no seu dispositivo antes de enviar e confirmar a sua seleção.
Como alternativa, se quiser escolher um local personalizado, deslize e selecione 'Editar'.
Selecione o passo seguinte
Selecione a data
Por favor, pressione o botão 'selecionar data' e selecione a data em que comprou o seu aparelho. Precisamos dela para estabelecer a sua garantia.
É recomendável conservar o comprovante de compra.
Selecione o passo seguinte
Atualização automática
Por favor, certifique-se de que a 'Auto-update' está ativada.
Esta função irá certificar a correta receção das novas funcionalidades e o correto funcionamento da sua aplicação.
Selecione o passo seguinte
Estabelecer a localização mundial
Toque no texto no topo do ecrã para estabelecer o seu local e exibir informação da qualidade do ar no exterior
Selecione o passo seguinte
Configuração terminada
O seu aparelho está agora completamente conectado e configurado.
Se precisar de mais ajuda, por favor, selecione esta opção.
Selecione a opção adequada
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Assumir a propriedade
Se este produto não é novo, o proprietário anterior será notificado e já não poderá usar este produto com a sua app Dyson Link.
Selecione o passo seguinte
Closer connection
Experimente colocar o telemóvel mais próximo do purificador.
Ligar o Bluetooth
Certifique-se de que o dispositivo tem o Bluetooth ligado.
Selecione o passo seguinte
Ligação manual
Se não conseguir adicionar o seu produto através da função Bluetooth, siga para o passo seguinte e adicione o produto manualmente.
Selecione a opção adequada
Localizar o código do seu purificador
Pode encontrar um código de 8 dígitos após retirar a cobertura no frontal do seu aparelho.
Está localizado na parte inferior, onde a cobertura apoia-se com o corpo principal do aparelho.
Insira este código no ecrã seguinte e deve detetar o seu produto.
Verifique a ligação de WiFi
Verifique a ligação do dispositivo à rede WiFi.
Isto pode ser feito abrindo o motor de busca do dispositivo.
Reposição de fábrica
Pressione e mantenha pressionado o botão de ligado/desligado no aparelho no comando a distância simultaneamente por 10 segundos.
O ecrã LED irá fazer a contagem regressiva a partir de 10.
Uma vez que a contagem regressiva tiver sido concluída, o aparelho terá sido resetado.
Ao reconfigurar o aparelho é necessário reiniciar a rota de conexão, selecione 'Resolução de problemas rota de conexão' no próximo passo.
Se já tem reiniciado o aparelho e ainda está a experienciar problemas, por favor, selecione 'Problema não resolvido'
Selecione a opção adequada
Encontrámos os seguintes aparelhos Dyson
Selecione o produto da lista de produtos encontrados.
Selecione o passo seguinte
Detetar o seu dispositivo
Mantenha o dispositivo próximo ao ecrã do seu aparelho
Isso irá permitir que o seu aparelho detete o seu dispositivo.
Selecione o passo seguinte
Emparelhar o produto
Aguarde enquanto a app verifica a ligação ao seu produto.
Selecione o passo seguinte
O produto está emparelhado
Agora, vamos completar a configuração de conexão do seu aparelho.
Por favor, pressione o botão 'Continuar configuração' para continuar.
Selecione o passo seguinte
Insira a palavra-passe da rede
Insira a palavra-passe da rede que escolheu.
Selecione o passo seguinte
A confirmar a ligação
Isto demorará apenas um momento enquanto procedemos à ligação.
Selecione o passo seguinte
Closer connection
Experimente colocar o telemóvel mais próximo do purificador.
Palavra-passe errada
Por favor, certifique-se de que está a introduzir a senha correta e completa da WiFi.
Encriptação
Certifique-se de que o seu router está configurado para a encriptação WPA / WPA2
Aconselhamos a não ligar o nosso produto a uma rede WiFi com proteção infantil pois isso pode restringir a ligação.
Se conseguiu emparelhar o seu produto, continue o percurso de ligação selecionando "Produto ligado".
Se continua a ter problemas, selecione "Problema por resolver"
Selecione a opção adequada
Verifique a ligação de WiFi
Verifique a ligação do dispositivo à rede WiFi.
Isto pode ser feito abrindo o motor de busca do dispositivo.
Reposição de fábrica
Pressione e mantenha pressionado o botão de ligado/desligado no aparelho no comando a distância simultaneamente por 10 segundos.
O ecrã LED irá fazer a contagem regressiva a partir de 10.
Uma vez que a contagem regressiva tiver sido concluída, o aparelho terá sido resetado.
Ao reconfigurar o aparelho é necessário reiniciar a rota de conexão, selecione 'Resolução de problemas rota de conexão' no próximo passo.
Se já tem reiniciado o aparelho e ainda está a experienciar problemas, por favor, selecione 'Problema não resolvido'
Selecione a opção adequada
Produto ligado
O seu aparelho agora está ligado à sua Dyson Link.
Por favor, siga os passos remanentes para completar o processo de configuração.
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O proprietário do aparelho terá acesso a ele e poderá controlar e ver os seus dados.
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Selecione o passo seguinte
Onde está o produto?
Para personalizar o produto e usá-lo com os serviços de controlo por voz, selecione a sala em que está o produto.
Selecione o passo seguinte
Selecione a localização
Por favor, selecione um local na lista mostrada no seu dispositivo antes de enviar e confirmar a sua seleção.
Como alternativa, se quiser escolher um local personalizado, deslize e selecione 'Editar'.
Selecione o passo seguinte
Selecione a data
Por favor, pressione o botão 'selecionar data' e selecione a data em que comprou o seu aparelho. Precisamos dela para estabelecer a sua garantia.
É recomendável conservar o comprovante de compra.
Selecione o passo seguinte
Atualização automática
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Esta função irá certificar a correta receção das novas funcionalidades e o correto funcionamento da sua aplicação.
Selecione o passo seguinte
Estabelecer a localização mundial
Toque no texto no topo do ecrã para estabelecer o seu local e exibir informação da qualidade do ar no exterior.
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Configuração terminada
O seu aparelho está agora completamente conectado e configurado.
Se precisar de mais ajuda, por favor, selecione esta opção.
Selecione a opção adequada
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Assumir a propriedade
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Closer connection
Experimente colocar o telemóvel mais próximo do purificador.
Bluetooth ligado
Certifique-se de que o dispositivo tem o Bluetooth ligado.
Selecione o passo seguinte
Encontrámos os seguintes aparelhos Dyson
Selecione o produto da lista de produtos encontrados.
Selecione o passo seguinte
Múltiplas falhas a aceder à conta (4 ou mais) resultarão na conta ficar bloqueada. A conta ficará bloqueada por um período de 30 minutos.
Repor a palavra-passe
Se a palavra-passe foi alterada recentemente, terá de aguardar 30 minutos antes de conseguir voltar a entrar na conta da app Dyson Link.
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Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Selecione a altura em que a ligação falhou.
Se a app Dyson Link tiver exibido a seguinte mensagem de erro no ecrã, "Detetámos um problema no seu produto", selecione essa opção.
Se não tiver a certeza sobre o sítio em que o percurso de ligação falhou, volte a iniciar a ligação selecionando "Percurso de ligação" nas opções disponíveis.
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Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
A verificar as informações do ar no produto
Para verificar a informação do ar dos seus aparelhos sobre o produto escolhido, pressione o ícone de configurações no lado superior direito e após selecione as configurações dos seus aparelhos.
A partir de aqui, navegue até a opção de ar. Aqui pode verificar a vida útil dos filtros e ativar/desativar a monitorização contínua.
Selecione a opção adequada
Controlos da app
Para controlar o produto enquanto está ligado, prima o ícone do controlo remoto no canto inferior esquerdo do ecrã inicial.
Selecione a opção adequada
Direção do fluxo de ar
Este botão permite-lhe alterar a direção do fluxo de ar entre a frente e a traseira.

Ligado/Desligado
O botão assinalado liga e desliga a tensão do produto.

Modo Automático
Pode programar o produto para purificar automaticamente a sala quando desce abaixo de um determinado limite premindo o botão assinalado para ligar ou desligar o modo automático.

Velocidade do ventilador
Mude a velocidade do fluxo de ar através do Controlo de velocidade do fluxo de ar.
NOTA: A configuração de velocidade da ventoinha está entre 1-10.

Modo Noturno
Pode reduzir a intensidade luminosa do ecrã LED do produto e ligar o modo Noturno carregando no botão assinalado.

Oscilação
O botão assinalado liga e desliga a oscilação do produto.

Temporizador
Pode ligar um temporizador para o produto premindo o botão assinalado e selecionando durante quando tempo deseja que o produto funcione.
Selecionar o filtro correto
O seu aparelho está equipado com ambos os filtros.
Por favor, selecione o filtro para o qual precisa de ajuda
Selecione o filtro adequado
Substituir os filtros de carbono
Quando o aparelho deteta que os filtros não laváveis de carbono necessitam de ser substituídos, o ecrã exibe uma barra verde cheia.
Desligue o aparelho da tomada. Empurre os botões de cada lado das grelhas para baixo. As grelhas soltam-se com os filtros HEPA de vidro agarrados.
Para retirar os filtros de carbono, prima as patilhas dos dois lados dos filtros.
Descarte os filtros de carbono no lixo. Descarte os filtros usados de acordo com os regulamentos locais.
Empurre os novos filtros de carbono contra a base até encaixarem.
Empurre as grelhas até voltarem a encaixar no sítio, na base.
Ligue o aparelho à alimentação elétrica e ligue-o.

Prima e segure o botão da oscilação no controlo remoto. No ecrã do aparelho surgirá uma contagem decrescente a partir de cinco, terminando no ecrã principal. O nível do filtro de carbono será reposto e o aparelho está pronto a funcionar.
Substituição do filtro HEPA de vidro
Quando o aparelho deteta que os filtros HEPA de vidro, não laváveis, necessitam de ser substituídos, o ecrã exibe uma barra roxa cheia.
Desligue o aparelho da tomada. Empurre os botões de cada lado das grelhas para baixo.
As grelhas soltam-se com os filtros HEPA de vidro agarrados.
Despeje os filtros HEPA de vidro diretamente para o balde do lixo carregando nas duas patilhas roxas nas grelhas. Descarte os filtros usados de acordo com os regulamentos locais.
Empurre os novos filtros HEPA de vidro contra as grelhas até encaixarem. Empurre as grelhas até voltarem a encaixar no sítio, na base.
Ligue o aparelho à alimentação elétrica e ligue-o.
Prima e segure o botão do modo noturno no controlo remoto. No ecrã do aparelho surgirá uma contagem decrescente a partir de cinco, terminando no ecrã principal. O nível do filtro HEPA de vidro será reposto e o aparelho está pronto a funcionar.
Agendamento
Para configurar horários no seu aparelho, uma vez ligado o seu aparelho, pressione o ícone do temporizador no lado inferior direito.
Selecione uma hora com base ao tempo pretendido de funcionamento do aparelho antes de se desligar.
Selecione a opção adequada
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Problema de agendamento
A função de agendamento da app não funcionará se existirem mais de 35 limpezas programadas por semana. Se tem mais de 35 limpezas programadas, elimine as que for necessário.
Se tem menos de 35 limpezas programadas por semana e continua a ter problemas, elimine-as todas e volte a adicioná-las.
Isto resolveu o problema?
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Configurar a localização do produto na casa
Para mudar o ambiente doméstico dos seus aparelhos, no aparelho escolhido, pressione o ícone de configuração no lado superior direito e, em seguida, selecione as configurações dos seus aparelhos.
Desde aqui, navegue para a opção ambiente doméstico e mude para o novo local.
A verificar as informações do software do produto
Para verificar a informação do software dos seus aparelhos, no produto escolhido, pressione o ícone de configuração no lado superior direito e, em seguida, selecione a configuração dos seus aparelhos.
De aqui, navegue para a opção de software. Aqui pode verificar a versão do software e ativar/desativar a auto-update.
Selecione a opção adequada
Atividade
Aqui pode consultar um breve resumo da média da qualidade do ar em sua casa, numa escala diária ou semanal.
Qualidade do ar
No ecrã da app o cliente poderá consultar explicações para: Qualidade do Ar Exterior; Partículas em Suspensão (PM2,5); Temperatura Exterior; Humidade Relativa (HR)
Guia do produto
Aqui pode encontrar guias úteis sobre como tirar o máximo do seu aparelho:
- Conheça o seu purificador
- Início rápido
- Luzes
- Modos
O guia do produto também inclui instruções sobre como manter o seu aparelho e como resolver quaisquer problemas, incluindo as instruções apresentadas pelas luzes indicadoras de falha no aparelho.
Deslize para cima e para baixo para ver as opções, deslize para a direita e para a esquerda para mudar entre passos. Esta seção contém informações adicionais:
Contate a Dyson
Política de Privacidade
Licenças
Aplicação remota
Aqui pode controlar o seu purificador, sem a necessidade de usar o comando a distância;
On/Off/Auto
Fluxo de ar
Oscilação
Temporizador
Modo Noturno
Selecione a opção adequada
Siri irá precisar de ser ativado no seu dispositivo’s Configurações, para usar Siri Shortcuts com a aplicação Dyson Link.
Abrir as Configurações no seu telemóvel ou tablet e, em seguida, selecione ‘Siri & Pesquisa’. Em seguida, para ativar Siri, ligue em ‘Prima Inicio para o Siri’.
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Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Antes de poder usar Siri Shortcuts, primeiro deve adicionar o seu aparelho conectado à aplicação Dyson Link.
Para criar um Siri Shortcut, toque a roda dentada no canto superior direito do ecrã de início e selecione ‘Controlo por Voz’ e então ‘Siri’. Em seguida, selecione ‘Adicionar novo shortcut’. Em seguida, escolha as configurações necessárias e pressione o ‘Adicionar ao Siri’ botão.
Para que o Siri poda ordenar à aplicação Dyson Link executar o seu shortcut, deverá registar uma frase personalizada. Sugerimos que cada frase seja única e it’s reconhecível.
Por exemplo, se ’tem selecionado o modo Arrefecimento e o Modo Noite, isto poderia ser chamado“Hora de dormir” ou uma configuração específica de aquecimento poderia ser denominada “I’m frio”.
Por favor,leve em conta que frases genéricas já programadas em Siri’t podem ser usadas. Um exemplo disso é “Bom Dia”.
Uma lista de todas as frases personalizadas será armazenada no ‘ seu Siri Shortcuts’ ecrã para cada aparelho.
Para ver isto, basta tocar na roda dentada no canto superior direito do aparelho relevante’s ecrã inicial e selecione ‘Controlo por voz’ e após ‘Siri’.
Em seguida, selecione o Siri Shortcut relevante. A partir de aqui, pode voltar a registar a frase ou eliminar o Shortcut.
Com Siri Shortcuts, pode controlar o seu aparelho/s para o tratamento de ar através da sua voz. Pode criar, editar e apagar os seus próprios comandos personalizados, que podem ser ativados através do seu telemóvel ou tablet.
Cada Siri Shortcut é exclusivo para o aparelho para o qual foi criado e não pode ser aplicado em vários aparelhos.
Você’ precisa criar Siri Shortcuts diferentes para cada aparelho e deverá registar uma frase personalizada.
Se uma frase personalizada é registada em vários aparelhos, Siri vai exibir estes no seu dispositivo como opções selecionáveis, junto com um identificador do aparelho.
Se tem vários aparelhos a usar a função Siri Shortcuts, recomendamos fazer cada frase única. Por exemplo, se um aparelho está localizado na cozinha e outro no quarto, inclua estes locais na frase.
Os Siri Shortcuts podem ser usados em qualquer região em que a Apple suporte o Siri. Para ver se é suportado na sua região, consulte o portal da Apple.
Pode ativar Siri Shortcuts na aplicação Dyson Link de duas maneiras:
- Basta dizer, “Hey Siri”, seguido pela frase personalizada pré-registada.*
- Pressionando o seu telemóvel ou tablet’s ‘Home’ botão para ativar Siri e, em seguida, dizendo a frase personalizada pré-registada quando seja solicitada.
De qualquer maneira, você’precisa de estar conectado à aplicação Dyson Link.
*Esta opção irá precisar de Siri para ser habilitada no seu telemóvel ou tablet’s configurações de Siri.
Usar o produto com um filtro ou evaporador não fabricado pela Dyson pode ter um efeito prejudicial sobre a funcionalidade do aparelho. Portanto quaisquer problemas causados pelo uso de um ou de ambos, não será coberto pela garantia.
Selecione a opção adequada
Verifique e limpe o produto
Desligue o aparelho da tomada.
Limpe o circuito amplificador, as coberturas e outras peças com um pano limpo e seco. Preste atenção especial aos canais de oscilação no frontal do circuito amplificador.

Não use detergentes nem massas de polir para limpar o produto.

Verificar se não existem obstruções
Recomendamos verificar a presença de obstruções nos seguintes lugares:
Os orifícios de entrada de ar sobre as tampas. A pequena abertura dentro do circuito amplificador. Os orifícios de entrada de ar atrás dos filtros. A malha macia de plástico que é visível dentro do aparelho quando o evaporador é retirado.

Elimine a poeira ou os detritos com uma escova macia.

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Ruído de gotejamento ou gorgolejo
Se o recipiente apara-pingos transbordar, a bóia de retorno de água do aparelho é ativada. Conforme a água retorna para o depósito, poderá ser ouvido um ruído de gotejo ou de gorgolejo. O ecrã irá avisar que um ciclo de limpeza profunda está a ser executado.

Para um guia passo a passo sobre como executar uma limpeza profunda, por favor, passe à próxima etapa.
Um ruido de gorgolejo o gotejamento pode ser ouvido se falta o evaporador. Neste caso, por favor, substitua o evaporador no aparelho.

Se falta o evaporador, para encomendar uma substituição, selecione 'Evaporador' entre as opções disponíveis.
Isto resolveu o problema?
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Importante: Não desligue ou desconecte o aparelho enquanto as instruções de limpeza são exibidas no ecrã LCD.
Limpeza profunda do seu aparelho
Para obter sempre o melhor desempenho da sua ventoinha humidificadora purificadora Dyson é importante proceder a uma limpeza profunda, e de modo regular, para eliminar o calcário.
O seu aparelho irá alertá-lo quando precisar um ciclo de limpeza profunda. Se estiver conectado à aplicação Dyson Link, irá receber uma mensagem de notificação.
Se não estiver a usar a aplicação Dyson Link, o ecrã LCD no seu aparelho irá alertá-lo e o botão do ciclo de limpeza profunda irá acender. Para cancelar o ciclo de limpeza profunda em qualquer momento, pressione e mantenha pressionado o botão de ciclo de limpeza profunda por cinco segundos.

Pressione o botão de ciclo de limpeza profunda no frontal do seu aparelho e o ecrã LCD irá mostrar as instruções.
Empurre para baixo os botões de libertação da cobertura para retirar as coberturas. A escotilha interna irá se abrir. Coloque as coberturas para um lado enquanto realizar o ciclo de limpeza profunda.
Pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do aparelho. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho e solte a tampa.

Retire o evaporador do seu aparelho, coloque-o no depósito de água e volte a encaixar a tampa.

Leve o depósito de água pela pega para a torneira.
Retire a tampa e o evaporador. Encha o depósito com água fria até à metade.

Dose 150g de ácido cítrico em pó e verta-o no depósito de água.
Agite suavemente até que todo o ácido cítrico em pó se tenha dissolvido.
Coloque o evaporador no depósito de água. Enche o depósito de água até o nível máximo (Max) com água fria da torneira.

Recoloque a tampa e fixe os grampos da tampa em posição. Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos.

Deslize o depósito de água no seu aparelho até encaixar em posição.
Quando o solicite o ecrã LCD, pressione o botão de ciclo de limpeza profunda.
O ciclo de limpeza profunda irá começar e o ecrã LCD irá mostrar um temporizador.

Quando o ecrã LCD mostrar o ciclo de limpeza profunda concluído, pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do aparelho.
Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho. Leve o depósito de água pela pega para a torneira.

Solte a tampa, retire e afaste o evaporador do depósito de água e enxague com água fria da torneira. Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos e coloque o evaporador para um lado.
Lave o depósito de água com água fria da torneira. Limpe o interior do depósito e retire o excesso de solução e possíveis detritos.

Encha o depósito de água até o nível máximo (Max), limpe o excesso de água e substitua a tampa, certificando-se de que os grampos da tampa estão protegidos.

Empurre o evaporador de volta para o aparelho, certificando-se de que está firmemente encaixado. Feche a escotilha interna e substitua as tampas. Deslize o depósito de água no seu dispositivo e certifique-se de que está bem posicionado.

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Retire o depósito de água
Pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do seu aparelho. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho.

Volte a encaixar o depósito de água
Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho até encaixar firmemente em posição.

Retire as coberturas
Pressione os botões de libertação da cobertura em ambos os lados do aparelho para libertar as coberturas.

Verifique que os filtros em ambas as coberturas estão encaixadas corretamente. As abas na parte superior e inferior devem encaixar em posição.

Retire os filtros da cobertura e reponha.

Retire o evaporador e verifique a malha de plástico macio diretamente acima de onde se apoia dentro do aparelho.

Reencaixe as coberturas
Coloque as proteções em posição no corpo principal e empurre suavemente até encaixar com segurança.

Selecione a opção adequada
Selecione a opção adequada
Verifique a direção do fluxo de ar
Pressione o botão de direção do fluxo de ar no comando a distância para alternar entre o fluxo de ar frontal e o fluxo traseiro. Uma imagem animada no visor indica a direção do fluxo de ar; mantendo as mãos de cada lado do amplificador pode também servir de referência.

Para obter sempre o melhor desempenho da sua ventoinha humidificadora purificadora Dyson é importante limpá-la regularmente e verificar a presença de obstruções.

Limpeza
Se a poeira se acumula na superfície do seu aparelho, limpe a poeira do circuito amplificador, as coberturas e outras peças com um pano limpo e seco.

Procure obstruções nos orifícios de entrada de ar na cobertura, na abertura pequena dentro do circuito amplificador e na malha de plástico macia (visível dentro do aparelho quando o evaporador é retirado).

Use uma escova macia para retirar o pó e o lixo.

Não use detergentes ou polimentos para limpar o seu aparelho.

Verifique a direção do fluxo de ar
Pressione o botão de direção do fluxo de ar no comando a distância para alternar entre o fluxo de ar frontal e o fluxo traseiro. Uma imagem animada no visor indica a direção do fluxo de ar; mantendo as mãos de cada lado do amplificador pode também servir de referência.

Certifique-se de que pressiona o botão certo no comando a distância.

A velocidade do ar pode ser ajustada de 1 - 10. A 10 é a mais alta.
Teste os outros botões no controlo remoto
Ensaie os outros botões no controlo remoto.

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

Através da opção remota na aplicação, verifique se a velocidade do ar está a mudar.
Pode precisar de uma peça de substituição.
Parece que o/a Comando à distância não está a funcionar. Pode resolver isto encomendando abaixo um novo.
Comando à distância
Nº da peça 970486-02
Comando à distância de substituição para o seu humidificador purificador Dyson.
37,52 €
Comando à distância
Nº da peça 970486-02
Comando à distância de substituição para o seu humidificador purificador Dyson.
37,52 €
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Substituir a pilha
Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.

Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.

Humidificação
No modo Auto humidificação, os sensores incorporados no seu aparelho, de forma inteligente, ajustam as configurações de acordo com a humidade do seu quarto.

O seu aparelho irá parar quando a qualidade do ar pretendida for atingida. Irá reiniciar-se quando se reduzirem os níveis de qualidade do ar.
Configuração manual do nível de humidade
Pode escolher entre 30%, 40%, 50%, 60% ou 70%, através do comando a distância ou através da sua aplicação.

Pode alterar o nível de humidade pretendido usando os botões do controlo de humidade + e -.

Ecrã
Se o aparelho encontrar um problema durante o seu uso o ecrã irá exibir uma sequência animada.
Durante os modos de purificação Auto ou Manual, poderá encontrar um alerta se o nível do depósito de água é baixo ou se o seu aparelho necessitar de uma limpeza profunda.
Alerta do depósito de água
Quando o depósito está vazio o ecrã irá mostrar uma sequência animada que indica que o depósito de água requer ser reabastecido.

Se for necessário reabastecer o depósito de água siga por favor o seguinte passo.
Alerta de limpeza profunda
Se for precisa uma limpeza profunda no aparelho o ecrã irá mostrar uma sequência animada que indica que um ciclo de limpeza profunda é necessário.

Se precisar de limpeza profunda siga por favor o passo seguinte.
Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?
Antes de retirar o depósito de água, certifique-se de que os modos de humidificação estão desligados e que o depósito de água está vazio.
Pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do seu aparelho. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho.
Leve o depósito de água pela pega para a torneira e desencaixe a tampa.

Encha o depósito de água até o nível máximo (Max) com água fria da torneira. Recoloque a tampa e fixe os grampos da tampa em posição.
Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho até encaixar firmemente em posição.

Importante: Não desligue ou desconecte o aparelho enquanto as instruções de limpeza são exibidas no ecrã LCD.
Limpeza profunda do seu aparelho
Para obter sempre o melhor desempenho da sua ventoinha humidificadora purificadora Dyson é importante proceder a uma limpeza profunda, e de modo regular, para eliminar o calcário.
O seu aparelho irá alertá-lo quando precisar um ciclo de limpeza profunda. Se estiver conectado à aplicação Dyson Link, irá receber uma mensagem de notificação.
Se não estiver a usar a aplicação Dyson Link, o ecrã LCD no seu aparelho irá alertá-lo e o botão do ciclo de limpeza profunda irá acender. Para cancelar o ciclo de limpeza profunda em qualquer momento, pressione e mantenha pressionado o botão de ciclo de limpeza profunda por cinco segundos.

Pressione o botão de ciclo de limpeza profunda no frontal do seu aparelho e o ecrã LCD irá mostrar as instruções.
Empurre para baixo os botões de libertação da cobertura para retirar as coberturas. A escotilha interna irá se abrir. Coloque as coberturas para um lado enquanto realizar o ciclo de limpeza profunda.
Pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do aparelho. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho e solte a tampa.

Retire o evaporador do seu aparelho, coloque-o no depósito de água e volte a encaixar a tampa.

Leve o depósito de água pela pega para a torneira.
Retire a tampa e o evaporador. Encha o depósito com água fria até à metade.

Dose 150g de ácido cítrico em pó e verta-o no depósito de água.
Agite suavemente até que todo o ácido cítrico em pó se tenha dissolvido.
Coloque o evaporador no depósito de água. Enche o depósito de água até o nível máximo (Max) com água fria da torneira.

Recoloque a tampa e fixe os grampos da tampa em posição. Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos.

Deslize o depósito de água no seu aparelho até encaixar em posição.
Quando o solicite o ecrã LCD, pressione o botão de ciclo de limpeza profunda.
O ciclo de limpeza profunda irá começar e o ecrã LCD irá mostrar um temporizador.

Quando o ecrã LCD mostrar o ciclo de limpeza profunda concluído, pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do aparelho.
Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho. Leve o depósito de água pela pega para a torneira.

Solte a tampa, retire e afaste o evaporador do depósito de água e enxague com água fria da torneira. Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos e coloque o evaporador para um lado.
Lave o depósito de água com água fria da torneira. Limpe o interior do depósito e retire o excesso de solução e possíveis detritos.

Encha o depósito de água até o nível máximo (Max), limpe o excesso de água e substitua a tampa, certificando-se de que os grampos da tampa estão protegidos.

Empurre o evaporador de volta para o aparelho, certificando-se de que está firmemente encaixado. Feche a escotilha interna e substitua as tampas. Deslize o depósito de água no seu dispositivo e certifique-se de que está bem posicionado.

Importante: Não desligue ou desconecte o aparelho enquanto as instruções de limpeza são exibidas no ecrã LCD.
Limpeza profunda do seu aparelho
Para obter sempre o melhor desempenho da sua ventoinha humidificadora purificadora Dyson é importante proceder a uma limpeza profunda, e de modo regular, para eliminar o calcário.
O seu aparelho irá alertá-lo quando precisar um ciclo de limpeza profunda. Se estiver conectado à aplicação Dyson Link, irá receber uma mensagem de notificação.
Se não estiver a usar a aplicação Dyson Link, o ecrã LCD no seu aparelho irá alertá-lo e o botão do ciclo de limpeza profunda irá acender. Para cancelar o ciclo de limpeza profunda em qualquer momento, pressione e mantenha pressionado o botão de ciclo de limpeza profunda por cinco segundos.

Pressione o botão de ciclo de limpeza profunda no frontal do seu aparelho e o ecrã LCD irá mostrar as instruções.
Empurre para baixo os botões de libertação da cobertura para retirar as coberturas. A escotilha interna irá se abrir. Coloque as coberturas para um lado enquanto realizar o ciclo de limpeza profunda.
Pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do aparelho. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho e solte a tampa.

Retire o evaporador do seu aparelho, coloque-o no depósito de água e volte a encaixar a tampa.

Leve o depósito de água pela pega para a torneira.
Retire a tampa e o evaporador. Encha o depósito com água fria até à metade.

Dose 150g de ácido cítrico em pó e verta-o no depósito de água.
Agite suavemente até que todo o ácido cítrico em pó se tenha dissolvido.
Coloque o evaporador no depósito de água. Enche o depósito de água até o nível máximo (Max) com água fria da torneira.

Recoloque a tampa e fixe os grampos da tampa em posição. Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos.

Deslize o depósito de água no seu aparelho até encaixar em posição.
Quando o solicite o ecrã LCD, pressione o botão de ciclo de limpeza profunda.
O ciclo de limpeza profunda irá começar e o ecrã LCD irá mostrar um temporizador.

Quando o ecrã LCD mostrar o ciclo de limpeza profunda concluído, pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do aparelho.
Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho. Leve o depósito de água pela pega para a torneira.

Solte a tampa, retire e afaste o evaporador do depósito de água e enxague com água fria da torneira. Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos e coloque o evaporador para um lado.
Lave o depósito de água com água fria da torneira. Limpe o interior do depósito e retire o excesso de solução e possíveis detritos.

Encha o depósito de água até o nível máximo (Max), limpe o excesso de água e substitua a tampa, certificando-se de que os grampos da tampa estão protegidos.

Empurre o evaporador de volta para o aparelho, certificando-se de que está firmemente encaixado. Feche a escotilha interna e substitua as tampas. Deslize o depósito de água no seu dispositivo e certifique-se de que está bem posicionado.

Limpeza profunda do seu aparelho
Para obter sempre o melhor desempenho da sua ventoinha humidificadora purificadora Dyson é importante proceder a uma limpeza profunda, e de modo regular, para eliminar o calcário.
O seu aparelho irá alertá-lo quando precisar um ciclo de limpeza profunda. Se estiver conectado à aplicação Dyson Link, irá receber uma mensagem de notificação.
Se não estiver a usar a aplicação Dyson Link, o ecrã LCD no seu aparelho irá alertá-lo e o botão do ciclo de limpeza profunda irá acender. Para cancelar o ciclo de limpeza profunda em qualquer momento, pressione e mantenha pressionado o botão de ciclo de limpeza profunda por cinco segundos.

Pressione o botão de ciclo de limpeza profunda no frontal do seu aparelho e o ecrã LCD irá mostrar as instruções.
Empurre para baixo os botões de libertação da cobertura para retirar as coberturas. A escotilha interna irá se abrir. Coloque as coberturas para um lado enquanto realizar o ciclo de limpeza profunda.
Pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do aparelho. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho e solte a tampa.

Retire o evaporador do seu aparelho, coloque-o no depósito de água e volte a encaixar a tampa.

Leve o depósito de água pela pega para a torneira.
Retire a tampa e o evaporador. Encha o depósito com água fria até à metade.

Dose 150g de ácido cítrico em pó e verta-o no depósito de água.
Agite suavemente até que todo o ácido cítrico em pó se tenha dissolvido.
Coloque o evaporador no depósito de água. Enche o depósito de água até o nível máximo (Max) com água fria da torneira.

Recoloque a tampa e fixe os grampos da tampa em posição. Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos.

Deslize o depósito de água no seu aparelho até encaixar em posição.
Quando o solicite o ecrã LCD, pressione o botão de ciclo de limpeza profunda.
O ciclo de limpeza profunda irá começar e o ecrã LCD irá mostrar um temporizador.

Quando o ecrã LCD mostrar o ciclo de limpeza profunda concluído, pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do aparelho.
Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho. Leve o depósito de água pela pega para a torneira.

Solte a tampa, retire e afaste o evaporador do depósito de água e enxague com água fria da torneira. Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos e coloque o evaporador para um lado.
Lave o depósito de água com água fria da torneira. Limpe o interior do depósito e retire o excesso de solução e possíveis detritos.

Encha o depósito de água até o nível máximo (Max), limpe o excesso de água e substitua a tampa, certificando-se de que os grampos da tampa estão protegidos.

Empurre o evaporador de volta para o aparelho, certificando-se de que está firmemente encaixado. Feche a escotilha interna e substitua as tampas. Deslize o depósito de água no seu dispositivo e certifique-se de que está bem posicionado.

Configuração manual do nível de humidade
Pode escolher entre 30%, 40%, 50%, 60% ou 70%, através do comando a distância ou através da sua aplicação.

Pode alterar o nível de humidade pretendido usando os botões do controlo de humidade + e -.

Configuração manual do nível de humidade
Pode escolher entre 30%, 40%, 50%, 60% ou 70%, através do comando a distância ou através da sua aplicação.

Pode alterar o nível de humidade pretendido usando os botões do controlo de humidade + e -.

Ecrã
O ecrã do aparelho mostra o progresso global para o nível de humidade pretendido. Quando o aparelho está a humidificar, a barra é mostrada com cor azul. Se a barra é mostrada com cor cinza, a função de humidade queda em pausa. Além disso, o ecrã irá mostrar uma animação de gotas a vibrar.

Nível do depósito de água
A quantidade de água no depósito também irá se reduzir com o tempo.

Modo Auto humidificar
No modo Auto humidificação, os sensores incorporados no seu aparelho, de forma inteligente, ajustam as configurações de acordo com a humidade do seu quarto.

O seu aparelho irá parar quando a qualidade do ar pretendida for atingida. Irá reiniciar-se quando se reduzirem os níveis de qualidade do ar.
Um ruido de gorgolejo o gotejamento pode ser ouvido se falta o evaporador. Neste caso, por favor, substitua o evaporador no aparelho.

Se falta o evaporador, para encomendar uma substituição, selecione 'Evaporador' entre as opções disponíveis.