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As suas preferências foram guardadas.
Consegue atualizar as suas preferências de contacto em qualquer altura na secção "***Keep in touch (Manter-me em contacto)***" do "Meu Dyson". Se tiver uma conta "Meu Dyson" pode Iniciar Sessão abaixo para gerir todas as opções de contacto (incluindo telefone, SMS e correio).

Purificador Humidificador Ventilador (negro) Vamos pôr a sua máquina a funcionar

Ver todos os passos

Selecione a opção adequada

Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.

Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

Selecione a opção adequada

Aplicação Dyson Link e a conectividade

Se esta é a primeira vez que conectar, selecione 'Rota de conexão'.

Se estiver a experienciar problemas de conexão, selecione 'Falha de conexão'.

Se já é conectado mas ainda está experienciar problemas com a sua aplicação, selecione 'Solução de problemas depois da conexão'.

Versão da app

Certifique-se de que tem a última versão da app Dyson Link instalada no dispositivo.

Selecione a opção adequada

Closer connection

Tente aproximar o dispositivo para o purificador.

Pode também aproximar o purificador ao router WiFi para garantir um sinal mais forte e mais estável.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Aplicação Dyson Link

Pode descarregar a última versão da Google Play Store ou da Apple iTunes.

A sua conta Meu Dyson

Depois de ter descarregado e atualizado a app Dyson Link, entre ou registe-se numa conta Meu Dyson.

Para criar uma conta, precisará de um endereço de correio eletrónico e de uma palavra-passe válidos.

Configurou aceder à sua app com êxito?

Selecione o passo seguinte

Adicionar um produto

Por favor, selecione 'Adicionar Aparelho' na parte inferior do ecrã para começar a rota de conexão.

Selecione o seu produto Dyson

Selecione o produto escolhendo "Climatização" e depois o modelo do seu purificador.

Problemas na deteção do seu purificador

Verifique se o seu purificador está ligado à alimentação elétrica.

Verifique as configurações do seu dispositivo

Verifique se o Bluetooth e o WiFi ainda estão ativos no dispositivo.

Conectividade desativada no purificador

Prima e segure o botão de ligar do seu purificador durante 5 segundos. Após ser ativado, um símbolo de WiFi branco surgirá sempre aceso no purificador.

Encontrámos os seguintes aparelhos Dyson

Selecione o produto da lista de produtos encontrados.

Selecione o passo seguinte

Detetar o seu dispositivo

Mantenha o dispositivo próximo ao ecrã do seu aparelho

Isso irá permitir que o seu aparelho detete o seu dispositivo.

Certifique-se de que segura o dispositivo à esquerda do ecrã para garantir que deteta o seu dispositivo.

Selecione o passo seguinte

Ativar o processo de emparelhamento

Pressione o botão de ligado/desligado no seu aparelho.

Isto ativará o processo de identificação.

Certifique-se de pressionar e soltar o botão rapidamente

AVISO: Não mantenha pressionado o botão

Selecione o passo seguinte

Emparelhar o produto

Aguarde enquanto a app verifica a ligação ao seu produto.

O produto está emparelhado

Agora, vamos completar a configuração de conexão do seu aparelho.

Por favor, pressione o botão 'Continuar configuração' para continuar.

Selecione o passo seguinte

Insira a palavra-passe da rede

Insira a palavra-passe da rede que escolheu

Selecione o passo seguinte

A confirmar a ligação

Isto demorará apenas um momento enquanto procedemos à ligação.

Closer connection

Experimente colocar o telemóvel mais próximo do purificador.

Palavra-passe errada

Por favor, certifique-se de que está a introduzir a senha correta e completa da WiFi.

Encriptação

Certifique-se de que o seu router está configurado para a encriptação WPA / WPA2

Aconselhamos a não ligar o nosso produto a uma rede WiFi com proteção infantil pois isso pode restringir a ligação.

Se conseguiu emparelhar o seu produto, continue o percurso de ligação selecionando "Produto ligado".

Se continua a ter problemas, selecione "Problema por resolver"

Selecione a opção adequada

Reposição de fábrica

Pressione e mantenha pressionado o botão de ligado/desligado no aparelho no comando a distância simultaneamente por 10 segundos.

O ecrã LED irá fazer a contagem regressiva a partir de 10.

Uma vez que a contagem regressiva tiver sido concluída, o aparelho terá sido resetado.

Ao reconfigurar o aparelho é necessário reiniciar a rota de conexão, selecione 'Resolução de problemas rota de conexão' no próximo passo.

Se já tem reiniciado o aparelho e ainda está a experienciar problemas, por favor, selecione 'Problema não resolvido'

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Aplicação Dyson Link

Pode descarregar a última versão da Google Play Store ou da Apple iTunes.

A sua conta Meu Dyson

Depois de ter descarregado e atualizado a app Dyson Link, entre ou registe-se numa conta Meu Dyson.

Selecione o passo seguinte

Adicionar um produto

Por favor, selecione 'Adicionar Aparelho' na parte inferior do ecrã para começar a rota de conexão.

Selecione o seu produto Dyson

Selecione o produto escolhendo "Climatização" e depois o modelo do seu purificador.

Problemas na deteção do seu purificador

Verifique se o seu purificador está ligado à alimentação elétrica.

Verifique as configurações do seu dispositivo

Verifique se o Bluetooth e o WiFi ainda estão ativos no dispositivo.

Conectividade desativada no purificador

Prima e segure o botão de ligar do seu purificador durante 5 segundos. Após ser ativado, um símbolo de WiFi branco surgirá sempre aceso no purificador.

Ligação manual

Se não conseguir adicionar o seu produto através da função Bluetooth, siga para o passo seguinte e adicione o produto manualmente.

Selecione a opção adequada

Localize o código do seu purificador

Pode encontrar um código de 8 dígitos após retirar a cobertura no frontal do seu aparelho.

Está localizado na parte inferior, onde a cobertura apoia-se com o corpo principal do aparelho.

Insira este código no ecrã seguinte e deve detetar o seu produto.

O produto está visível?

Verifique a ligação de WiFi

Verifique a ligação do dispositivo à rede WiFi.

Isto pode ser feito abrindo o motor de busca do dispositivo.

Reposição de fábrica

Pressione e mantenha pressionado o botão de ligado/desligado no aparelho no comando a distância simultaneamente por 10 segundos.

O ecrã LED irá fazer a contagem regressiva a partir de 10.

Uma vez que a contagem regressiva tiver sido concluída, o aparelho terá sido resetado.

Ao reconfigurar o aparelho é necessário reiniciar a rota de conexão, selecione 'Resolução de problemas rota de conexão' no próximo passo.

Se já tem reiniciado o aparelho e ainda está a experienciar problemas, por favor, selecione 'Problema não resolvido'

Encontrámos os seguintes aparelhos Dyson

Selecione o produto da lista de produtos encontrados.

Selecione o passo seguinte

Produto ligado

O seu aparelho agora está ligado à sua Dyson Link.

Por favor, siga os passos remanentes para completar o processo de configuração.

Ignorar o proprietário?

O proprietário do aparelho terá acesso a ele e poderá controlar e ver os seus dados.

Se está de acordo, por favor, pressione 'OK'.

Selecione o passo seguinte

Onde está o produto?

Onde está o seu purificador?
Personalize o seu produto e utilize-o com os serviços de controlo por voz.

Selecione o passo seguinte

Selecione a localização

Por favor, selecione um local na lista mostrada no seu dispositivo antes de enviar e confirmar a sua seleção.

Como alternativa, se quiser escolher um local personalizado, deslize e selecione 'Editar'.

Selecione o passo seguinte

Selecione a data

Por favor, pressione o botão 'selecionar data' e selecione a data em que comprou o seu aparelho. Precisamos dela para estabelecer a sua garantia.

É recomendável conservar o comprovante de compra.

Selecione o passo seguinte

Atualização automática

Por favor, certifique-se de que a 'Auto-update' está ativada.

Esta função irá certificar a correta receção das novas funcionalidades e o correto funcionamento da sua aplicação.

Selecione o passo seguinte

Estabelecer a localização mundial

Toque no texto no topo do ecrã para estabelecer o seu local e exibir informação da qualidade do ar no exterior

Selecione o passo seguinte

Configuração terminada

O seu aparelho está agora completamente conectado e configurado.

Se precisar de mais ajuda, por favor, selecione esta opção.

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

Assumir a propriedade

Se este produto não é novo, o proprietário anterior será notificado e já não poderá usar este produto com a sua app Dyson Link.

Selecione o passo seguinte

Closer connection

Experimente colocar o telemóvel mais próximo do purificador.

Ligar o Bluetooth

Certifique-se de que o dispositivo tem o Bluetooth ligado.

Isto resolveu o problema do desempenho?

Selecione o passo seguinte

Ligação manual

Se não conseguir adicionar o seu produto através da função Bluetooth, siga para o passo seguinte e adicione o produto manualmente.

Selecione a opção adequada

Localizar o código do seu purificador

Pode encontrar um código de 8 dígitos após retirar a cobertura no frontal do seu aparelho.

Está localizado na parte inferior, onde a cobertura apoia-se com o corpo principal do aparelho.

Insira este código no ecrã seguinte e deve detetar o seu produto.

O produto está visível?

Verifique a ligação de WiFi

Verifique a ligação do dispositivo à rede WiFi.

Isto pode ser feito abrindo o motor de busca do dispositivo.

Reposição de fábrica

Pressione e mantenha pressionado o botão de ligado/desligado no aparelho no comando a distância simultaneamente por 10 segundos.

O ecrã LED irá fazer a contagem regressiva a partir de 10.

Uma vez que a contagem regressiva tiver sido concluída, o aparelho terá sido resetado.

Ao reconfigurar o aparelho é necessário reiniciar a rota de conexão, selecione 'Resolução de problemas rota de conexão' no próximo passo.

Se já tem reiniciado o aparelho e ainda está a experienciar problemas, por favor, selecione 'Problema não resolvido'

Encontrámos os seguintes aparelhos Dyson

Selecione o produto da lista de produtos encontrados.

Selecione o passo seguinte

Detetar o seu dispositivo

Mantenha o dispositivo próximo ao ecrã do seu aparelho

Isso irá permitir que o seu aparelho detete o seu dispositivo.

Selecione o passo seguinte

Emparelhar o produto

Aguarde enquanto a app verifica a ligação ao seu produto.

O produto está emparelhado

Agora, vamos completar a configuração de conexão do seu aparelho.

Por favor, pressione o botão 'Continuar configuração' para continuar.

Selecione o passo seguinte

Insira a palavra-passe da rede

Insira a palavra-passe da rede que escolheu.

Selecione o passo seguinte

A confirmar a ligação

Isto demorará apenas um momento enquanto procedemos à ligação.

Closer connection

Experimente colocar o telemóvel mais próximo do purificador.

Palavra-passe errada

Por favor, certifique-se de que está a introduzir a senha correta e completa da WiFi.

Encriptação

Certifique-se de que o seu router está configurado para a encriptação WPA / WPA2

Aconselhamos a não ligar o nosso produto a uma rede WiFi com proteção infantil pois isso pode restringir a ligação.

Se conseguiu emparelhar o seu produto, continue o percurso de ligação selecionando "Produto ligado".

Se continua a ter problemas, selecione "Problema por resolver"

Selecione a opção adequada

Verifique a ligação de WiFi

Verifique a ligação do dispositivo à rede WiFi.

Isto pode ser feito abrindo o motor de busca do dispositivo.

Reposição de fábrica

Pressione e mantenha pressionado o botão de ligado/desligado no aparelho no comando a distância simultaneamente por 10 segundos.

O ecrã LED irá fazer a contagem regressiva a partir de 10.

Uma vez que a contagem regressiva tiver sido concluída, o aparelho terá sido resetado.

Ao reconfigurar o aparelho é necessário reiniciar a rota de conexão, selecione 'Resolução de problemas rota de conexão' no próximo passo.

Se já tem reiniciado o aparelho e ainda está a experienciar problemas, por favor, selecione 'Problema não resolvido'

Produto ligado

O seu aparelho agora está ligado à sua Dyson Link.

Por favor, siga os passos remanentes para completar o processo de configuração.

Ignorar o proprietário?

O proprietário do aparelho terá acesso a ele e poderá controlar e ver os seus dados.

Se está de acordo, por favor, pressione 'OK'.

Selecione o passo seguinte

Onde está o produto?

Para personalizar o produto e usá-lo com os serviços de controlo por voz, selecione a sala em que está o produto.

Selecione o passo seguinte

Selecione a localização

Por favor, selecione um local na lista mostrada no seu dispositivo antes de enviar e confirmar a sua seleção.

Como alternativa, se quiser escolher um local personalizado, deslize e selecione 'Editar'.

Selecione o passo seguinte

Selecione a data

Por favor, pressione o botão 'selecionar data' e selecione a data em que comprou o seu aparelho. Precisamos dela para estabelecer a sua garantia.

É recomendável conservar o comprovante de compra.

Selecione o passo seguinte

Atualização automática

Por favor, certifique-se de que a 'Auto-update' está ativada.

Esta função irá certificar a correta receção das novas funcionalidades e o correto funcionamento da sua aplicação.

Selecione o passo seguinte

Estabelecer a localização mundial

Toque no texto no topo do ecrã para estabelecer o seu local e exibir informação da qualidade do ar no exterior.

Selecione o passo seguinte

Configuração terminada

O seu aparelho está agora completamente conectado e configurado.

Se precisar de mais ajuda, por favor, selecione esta opção.

Selecione a opção adequada

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

Assumir a propriedade

Se este produto não é novo, o proprietário anterior será notificado e já não poderá usar este produto com a sua app Dyson Link.

Selecione o passo seguinte

Closer connection

Experimente colocar o telemóvel mais próximo do purificador.

Bluetooth ligado

Certifique-se de que o dispositivo tem o Bluetooth ligado.

Isto resolveu o problema?

Selecione o passo seguinte

Encontrámos os seguintes aparelhos Dyson

Selecione o produto da lista de produtos encontrados.

Selecione o passo seguinte

Múltiplas falhas a aceder à conta (4 ou mais) resultarão na conta ficar bloqueada. A conta ficará bloqueada por um período de 30 minutos.

Repor a palavra-passe

Se a palavra-passe foi alterada recentemente, terá de aguardar 30 minutos antes de conseguir voltar a entrar na conta da app Dyson Link.

Configurou aceder à sua app com êxito?

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Selecione a altura em que a ligação falhou.

Se a app Dyson Link tiver exibido a seguinte mensagem de erro no ecrã, "Detetámos um problema no seu produto", selecione essa opção.

Se não tiver a certeza sobre o sítio em que o percurso de ligação falhou, volte a iniciar a ligação selecionando "Percurso de ligação" nas opções disponíveis.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

A verificar as informações do ar no produto

Para verificar a informação do ar dos seus aparelhos sobre o produto escolhido, pressione o ícone de configurações no lado superior direito e após selecione as configurações dos seus aparelhos.

A partir de aqui, navegue até a opção de ar. Aqui pode verificar a vida útil dos filtros e ativar/desativar a monitorização contínua.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Controlos da app

Para controlar o produto enquanto está ligado, prima o ícone do controlo remoto no canto inferior esquerdo do ecrã inicial.

Direção do fluxo de ar

Este botão permite-lhe alterar a direção do fluxo de ar entre a frente e a traseira.

A ficha a ser ligada à tomada elétrica.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Ligado/Desligado

O botão assinalado liga e desliga a tensão do produto.

O botão AUTO no controlo remoto do ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Modo Automático

Pode programar o produto para purificar automaticamente a sala quando desce abaixo de um determinado limite premindo o botão assinalado para ligar ou desligar o modo automático.

Um pulverizador a ser usado no ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool com uma cruz grande indicando que não devem ser usados produtos químicos.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Velocidade do ventilador

Mude a velocidade do fluxo de ar através do Controlo de velocidade do fluxo de ar.

NOTA: A configuração de velocidade da ventoinha está entre 1-10.

O botão de ligar no ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Modo Noturno

Pode reduzir a intensidade luminosa do ecrã LED do produto e ligar o modo Noturno carregando no botão assinalado.

O filtro HEPA a ser encaixado na grelha do filtro no ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Oscilação

O botão assinalado liga e desliga a oscilação do produto.

O botão da oscilação no controlo remoto do ventilador purificador de secretária Dyson Pure Cool.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Temporizador

Pode ligar um temporizador para o produto premindo o botão assinalado e selecionando durante quando tempo deseja que o produto funcione.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Selecionar o filtro correto

O seu aparelho está equipado com ambos os filtros.

Por favor, selecione o filtro para o qual precisa de ajuda

Substituir os filtros de carbono

Quando o aparelho deteta que os filtros não laváveis de carbono necessitam de ser substituídos, o ecrã exibe uma barra verde cheia.

Desligue o aparelho da tomada. Empurre os botões de cada lado das grelhas para baixo. As grelhas soltam-se com os filtros HEPA de vidro agarrados.

Para retirar os filtros de carbono, prima as patilhas dos dois lados dos filtros.

Descarte os filtros de carbono no lixo. Descarte os filtros usados de acordo com os regulamentos locais.

Empurre os novos filtros de carbono contra a base até encaixarem.

Empurre as grelhas até voltarem a encaixar no sítio, na base.

Ligue o aparelho à alimentação elétrica e ligue-o.

O produto a ser ligado à tomada elétrica.

Prima e segure o botão da oscilação no controlo remoto. No ecrã do aparelho surgirá uma contagem decrescente a partir de cinco, terminando no ecrã principal. O nível do filtro de carbono será reposto e o aparelho está pronto a funcionar.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Substituição do filtro HEPA de vidro

Quando o aparelho deteta que os filtros HEPA de vidro, não laváveis, necessitam de ser substituídos, o ecrã exibe uma barra roxa cheia.

Desligue o aparelho da tomada. Empurre os botões de cada lado das grelhas para baixo.

As grelhas soltam-se com os filtros HEPA de vidro agarrados.

Despeje os filtros HEPA de vidro diretamente para o balde do lixo carregando nas duas patilhas roxas nas grelhas. Descarte os filtros usados de acordo com os regulamentos locais.

Empurre os novos filtros HEPA de vidro contra as grelhas até encaixarem. Empurre as grelhas até voltarem a encaixar no sítio, na base.

Ligue o aparelho à alimentação elétrica e ligue-o.

Prima e segure o botão do modo noturno no controlo remoto. No ecrã do aparelho surgirá uma contagem decrescente a partir de cinco, terminando no ecrã principal. O nível do filtro HEPA de vidro será reposto e o aparelho está pronto a funcionar.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Agendamento

Para configurar horários no seu aparelho, uma vez ligado o seu aparelho, pressione o ícone do temporizador no lado inferior direito.

Selecione uma hora com base ao tempo pretendido de funcionamento do aparelho antes de se desligar.

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

Problema de agendamento

A função de agendamento da app não funcionará se existirem mais de 35 limpezas programadas por semana. Se tem mais de 35 limpezas programadas, elimine as que for necessário.

Se tem menos de 35 limpezas programadas por semana e continua a ter problemas, elimine-as todas e volte a adicioná-las.

Isto resolveu o problema?

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

Configurar a localização do produto na casa

Para mudar o ambiente doméstico dos seus aparelhos, no aparelho escolhido, pressione o ícone de configuração no lado superior direito e, em seguida, selecione as configurações dos seus aparelhos.

Desde aqui, navegue para a opção ambiente doméstico e mude para o novo local.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

A verificar as informações do software do produto

Para verificar a informação do software dos seus aparelhos, no produto escolhido, pressione o ícone de configuração no lado superior direito e, em seguida, selecione a configuração dos seus aparelhos.

De aqui, navegue para a opção de software. Aqui pode verificar a versão do software e ativar/desativar a auto-update.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Atividade

Aqui pode consultar um breve resumo da média da qualidade do ar em sua casa, numa escala diária ou semanal.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Qualidade do ar

No ecrã da app o cliente poderá consultar explicações para: Qualidade do Ar Exterior; Partículas em Suspensão (PM2,5); Temperatura Exterior; Humidade Relativa (HR)

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Guia do produto

Aqui pode encontrar guias úteis sobre como tirar o máximo do seu aparelho:

  • Conheça o seu purificador
  • Início rápido
  • Luzes
  • Modos

O guia do produto também inclui instruções sobre como manter o seu aparelho e como resolver quaisquer problemas, incluindo as instruções apresentadas pelas luzes indicadoras de falha no aparelho.

Deslize para cima e para baixo para ver as opções, deslize para a direita e para a esquerda para mudar entre passos. Esta seção contém informações adicionais:

Contate a Dyson

Política de Privacidade

Licenças

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Aplicação remota

Aqui pode controlar o seu purificador, sem a necessidade de usar o comando a distância;

On/Off/Auto

Fluxo de ar

Oscilação

Temporizador

Modo Noturno

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Usar o produto com um filtro ou evaporador não fabricado pela Dyson pode ter um efeito prejudicial sobre a funcionalidade do aparelho. Portanto quaisquer problemas causados pelo uso de um ou de ambos, não será coberto pela garantia.

Verifique e limpe o produto

Desligue o aparelho da tomada.

Limpe o circuito amplificador, as coberturas e outras peças com um pano limpo e seco. Preste atenção especial aos canais de oscilação no frontal do circuito amplificador.

Não use detergentes nem massas de polir para limpar o produto.

Verificar se não existem obstruções

Recomendamos verificar a presença de obstruções nos seguintes lugares:

Os orifícios de entrada de ar sobre as tampas. A pequena abertura dentro do circuito amplificador. Os orifícios de entrada de ar atrás dos filtros. A malha macia de plástico que é visível dentro do aparelho quando o evaporador é retirado.

Elimine a poeira ou os detritos com uma escova macia.

Isto resolveu o problema?

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Ruído de gotejamento ou gorgolejo

Se o recipiente apara-pingos transbordar, a bóia de retorno de água do aparelho é ativada. Conforme a água retorna para o depósito, poderá ser ouvido um ruído de gotejo ou de gorgolejo. O ecrã irá avisar que um ciclo de limpeza profunda está a ser executado.

Para um guia passo a passo sobre como executar uma limpeza profunda, por favor, passe à próxima etapa.

Um ruido de gorgolejo o gotejamento pode ser ouvido se falta o evaporador. Neste caso, por favor, substitua o evaporador no aparelho.

Se falta o evaporador, para encomendar uma substituição, selecione 'Evaporador' entre as opções disponíveis.

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.

Ligue-nos para o 800784354

Importante: Não desligue ou desconecte o aparelho enquanto as instruções de limpeza são exibidas no ecrã LCD.

Limpeza profunda do seu aparelho

Para obter sempre o melhor desempenho da sua ventoinha humidificadora purificadora Dyson é importante proceder a uma limpeza profunda, e de modo regular, para eliminar o calcário.

O seu aparelho irá alertá-lo quando precisar um ciclo de limpeza profunda. Se estiver conectado à aplicação Dyson Link, irá receber uma mensagem de notificação.

Se não estiver a usar a aplicação Dyson Link, o ecrã LCD no seu aparelho irá alertá-lo e o botão do ciclo de limpeza profunda irá acender. Para cancelar o ciclo de limpeza profunda em qualquer momento, pressione e mantenha pressionado o botão de ciclo de limpeza profunda por cinco segundos.

Pressione o botão de ciclo de limpeza profunda no frontal do seu aparelho e o ecrã LCD irá mostrar as instruções.

Empurre para baixo os botões de libertação da cobertura para retirar as coberturas. A escotilha interna irá se abrir. Coloque as coberturas para um lado enquanto realizar o ciclo de limpeza profunda.

Pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do aparelho. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho e solte a tampa.

Retire o evaporador do seu aparelho, coloque-o no depósito de água e volte a encaixar a tampa.

Leve o depósito de água pela pega para a torneira.

Retire a tampa e o evaporador. Encha o depósito com água fria até à metade.

Dose 150g de ácido cítrico em pó e verta-o no depósito de água.

Agite suavemente até que todo o ácido cítrico em pó se tenha dissolvido.

Coloque o evaporador no depósito de água. Enche o depósito de água até o nível máximo (Max) com água fria da torneira.

Recoloque a tampa e fixe os grampos da tampa em posição. Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos.

Deslize o depósito de água no seu aparelho até encaixar em posição.

Quando o solicite o ecrã LCD, pressione o botão de ciclo de limpeza profunda.

O ciclo de limpeza profunda irá começar e o ecrã LCD irá mostrar um temporizador.

Quando o ecrã LCD mostrar o ciclo de limpeza profunda concluído, pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do aparelho.

Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho. Leve o depósito de água pela pega para a torneira.

Solte a tampa, retire e afaste o evaporador do depósito de água e enxague com água fria da torneira. Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos e coloque o evaporador para um lado.

Lave o depósito de água com água fria da torneira. Limpe o interior do depósito e retire o excesso de solução e possíveis detritos.

Encha o depósito de água até o nível máximo (Max), limpe o excesso de água e substitua a tampa, certificando-se de que os grampos da tampa estão protegidos.

Empurre o evaporador de volta para o aparelho, certificando-se de que está firmemente encaixado. Feche a escotilha interna e substitua as tampas. Deslize o depósito de água no seu dispositivo e certifique-se de que está bem posicionado.

Isto resolveu o problema?

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.

Ligue-nos para o 800784354

Retire o depósito de água

Pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do seu aparelho. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho.

Volte a encaixar o depósito de água

Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho até encaixar firmemente em posição.

Retire as coberturas

Pressione os botões de libertação da cobertura em ambos os lados do aparelho para libertar as coberturas.

Verifique que os filtros em ambas as coberturas estão encaixadas corretamente. As abas na parte superior e inferior devem encaixar em posição.

Retire os filtros da cobertura e reponha.

Retire o evaporador e verifique a malha de plástico macio diretamente acima de onde se apoia dentro do aparelho.

Reencaixe as coberturas

Coloque as proteções em posição no corpo principal e empurre suavemente até encaixar com segurança.

Isto resolveu o problema?

Verifique a direção do fluxo de ar

Pressione o botão de direção do fluxo de ar no comando a distância para alternar entre o fluxo de ar frontal e o fluxo traseiro. Uma imagem animada no visor indica a direção do fluxo de ar; mantendo as mãos de cada lado do amplificador pode também servir de referência.

Para obter sempre o melhor desempenho da sua ventoinha humidificadora purificadora Dyson é importante limpá-la regularmente e verificar a presença de obstruções.

Limpeza

Se a poeira se acumula na superfície do seu aparelho, limpe a poeira do circuito amplificador, as coberturas e outras peças com um pano limpo e seco.

Procure obstruções nos orifícios de entrada de ar na cobertura, na abertura pequena dentro do circuito amplificador e na malha de plástico macia (visível dentro do aparelho quando o evaporador é retirado).

Use uma escova macia para retirar o pó e o lixo.

Não use detergentes ou polimentos para limpar o seu aparelho.

Limpar o produto resolveu o problema?

Verifique a direção do fluxo de ar

Pressione o botão de direção do fluxo de ar no comando a distância para alternar entre o fluxo de ar frontal e o fluxo traseiro. Uma imagem animada no visor indica a direção do fluxo de ar; mantendo as mãos de cada lado do amplificador pode também servir de referência.

Certifique-se de que pressiona o botão certo no comando a distância.

A velocidade do ar pode ser ajustada de 1 - 10. A 10 é a mais alta.

A velocidade do ar altera?

Teste os outros botões no controlo remoto

Ensaie os outros botões no controlo remoto.

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

Os outros botões no controlo remoto funcionam?

O seu produto está ligado à app Dyson Link?

Através da opção remota na aplicação, verifique se a velocidade do ar está a mudar.

A velocidade do ar altera usando a app Dyson Link?

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.

Ligue-nos para o 800784354

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.

Ligue-nos para o 800784354

Substituir a pilha

Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.

Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.

Substituir a pilha resolveu o problema?

Humidificação

No modo Auto humidificação, os sensores incorporados no seu aparelho, de forma inteligente, ajustam as configurações de acordo com a humidade do seu quarto.

O seu aparelho irá parar quando a qualidade do ar pretendida for atingida. Irá reiniciar-se quando se reduzirem os níveis de qualidade do ar.

Configuração manual do nível de humidade

Pode escolher entre 30%, 40%, 50%, 60% ou 70%, através do comando a distância ou através da sua aplicação.

Pode alterar o nível de humidade pretendido usando os botões do controlo de humidade + e -.

Ecrã

Se o aparelho encontrar um problema durante o seu uso o ecrã irá exibir uma sequência animada.

Durante os modos de purificação Auto ou Manual, poderá encontrar um alerta se o nível do depósito de água é baixo ou se o seu aparelho necessitar de uma limpeza profunda.

Alerta do depósito de água

Quando o depósito está vazio o ecrã irá mostrar uma sequência animada que indica que o depósito de água requer ser reabastecido.

Se for necessário reabastecer o depósito de água siga por favor o seguinte passo.

Alerta de limpeza profunda

Se for precisa uma limpeza profunda no aparelho o ecrã irá mostrar uma sequência animada que indica que um ciclo de limpeza profunda é necessário.

Se precisar de limpeza profunda siga por favor o passo seguinte.

Antes de retirar o depósito de água, certifique-se de que os modos de humidificação estão desligados e que o depósito de água está vazio.

Pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do seu aparelho. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho.

Leve o depósito de água pela pega para a torneira e desencaixe a tampa.

Encha o depósito de água até o nível máximo (Max) com água fria da torneira. Recoloque a tampa e fixe os grampos da tampa em posição.

Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho até encaixar firmemente em posição.

Isto resolveu o problema?

Importante: Não desligue ou desconecte o aparelho enquanto as instruções de limpeza são exibidas no ecrã LCD.

Limpeza profunda do seu aparelho

Para obter sempre o melhor desempenho da sua ventoinha humidificadora purificadora Dyson é importante proceder a uma limpeza profunda, e de modo regular, para eliminar o calcário.

O seu aparelho irá alertá-lo quando precisar um ciclo de limpeza profunda. Se estiver conectado à aplicação Dyson Link, irá receber uma mensagem de notificação.

Se não estiver a usar a aplicação Dyson Link, o ecrã LCD no seu aparelho irá alertá-lo e o botão do ciclo de limpeza profunda irá acender. Para cancelar o ciclo de limpeza profunda em qualquer momento, pressione e mantenha pressionado o botão de ciclo de limpeza profunda por cinco segundos.

Pressione o botão de ciclo de limpeza profunda no frontal do seu aparelho e o ecrã LCD irá mostrar as instruções.

Empurre para baixo os botões de libertação da cobertura para retirar as coberturas. A escotilha interna irá se abrir. Coloque as coberturas para um lado enquanto realizar o ciclo de limpeza profunda.

Pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do aparelho. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho e solte a tampa.

Retire o evaporador do seu aparelho, coloque-o no depósito de água e volte a encaixar a tampa.

Leve o depósito de água pela pega para a torneira.

Retire a tampa e o evaporador. Encha o depósito com água fria até à metade.

Dose 150g de ácido cítrico em pó e verta-o no depósito de água.

Agite suavemente até que todo o ácido cítrico em pó se tenha dissolvido.

Coloque o evaporador no depósito de água. Enche o depósito de água até o nível máximo (Max) com água fria da torneira.

Recoloque a tampa e fixe os grampos da tampa em posição. Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos.

Deslize o depósito de água no seu aparelho até encaixar em posição.

Quando o solicite o ecrã LCD, pressione o botão de ciclo de limpeza profunda.

O ciclo de limpeza profunda irá começar e o ecrã LCD irá mostrar um temporizador.

Quando o ecrã LCD mostrar o ciclo de limpeza profunda concluído, pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do aparelho.

Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho. Leve o depósito de água pela pega para a torneira.

Solte a tampa, retire e afaste o evaporador do depósito de água e enxague com água fria da torneira. Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos e coloque o evaporador para um lado.

Lave o depósito de água com água fria da torneira. Limpe o interior do depósito e retire o excesso de solução e possíveis detritos.

Encha o depósito de água até o nível máximo (Max), limpe o excesso de água e substitua a tampa, certificando-se de que os grampos da tampa estão protegidos.

Empurre o evaporador de volta para o aparelho, certificando-se de que está firmemente encaixado. Feche a escotilha interna e substitua as tampas. Deslize o depósito de água no seu dispositivo e certifique-se de que está bem posicionado.

Isto resolveu o problema?

Importante: Não desligue ou desconecte o aparelho enquanto as instruções de limpeza são exibidas no ecrã LCD.

Limpeza profunda do seu aparelho

Para obter sempre o melhor desempenho da sua ventoinha humidificadora purificadora Dyson é importante proceder a uma limpeza profunda, e de modo regular, para eliminar o calcário.

O seu aparelho irá alertá-lo quando precisar um ciclo de limpeza profunda. Se estiver conectado à aplicação Dyson Link, irá receber uma mensagem de notificação.

Se não estiver a usar a aplicação Dyson Link, o ecrã LCD no seu aparelho irá alertá-lo e o botão do ciclo de limpeza profunda irá acender. Para cancelar o ciclo de limpeza profunda em qualquer momento, pressione e mantenha pressionado o botão de ciclo de limpeza profunda por cinco segundos.

Pressione o botão de ciclo de limpeza profunda no frontal do seu aparelho e o ecrã LCD irá mostrar as instruções.

Empurre para baixo os botões de libertação da cobertura para retirar as coberturas. A escotilha interna irá se abrir. Coloque as coberturas para um lado enquanto realizar o ciclo de limpeza profunda.

Pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do aparelho. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho e solte a tampa.

Retire o evaporador do seu aparelho, coloque-o no depósito de água e volte a encaixar a tampa.

Leve o depósito de água pela pega para a torneira.

Retire a tampa e o evaporador. Encha o depósito com água fria até à metade.

Dose 150g de ácido cítrico em pó e verta-o no depósito de água.

Agite suavemente até que todo o ácido cítrico em pó se tenha dissolvido.

Coloque o evaporador no depósito de água. Enche o depósito de água até o nível máximo (Max) com água fria da torneira.

Recoloque a tampa e fixe os grampos da tampa em posição. Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos.

Deslize o depósito de água no seu aparelho até encaixar em posição.

Quando o solicite o ecrã LCD, pressione o botão de ciclo de limpeza profunda.

O ciclo de limpeza profunda irá começar e o ecrã LCD irá mostrar um temporizador.

Quando o ecrã LCD mostrar o ciclo de limpeza profunda concluído, pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do aparelho.

Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho. Leve o depósito de água pela pega para a torneira.

Solte a tampa, retire e afaste o evaporador do depósito de água e enxague com água fria da torneira. Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos e coloque o evaporador para um lado.

Lave o depósito de água com água fria da torneira. Limpe o interior do depósito e retire o excesso de solução e possíveis detritos.

Encha o depósito de água até o nível máximo (Max), limpe o excesso de água e substitua a tampa, certificando-se de que os grampos da tampa estão protegidos.

Empurre o evaporador de volta para o aparelho, certificando-se de que está firmemente encaixado. Feche a escotilha interna e substitua as tampas. Deslize o depósito de água no seu dispositivo e certifique-se de que está bem posicionado.

Isto resolveu o problema?

Configuração manual do nível de humidade

Pode escolher entre 30%, 40%, 50%, 60% ou 70%, através do comando a distância ou através da sua aplicação.

Pode alterar o nível de humidade pretendido usando os botões do controlo de humidade + e -.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Configuração manual do nível de humidade

Pode escolher entre 30%, 40%, 50%, 60% ou 70%, através do comando a distância ou através da sua aplicação.

Pode alterar o nível de humidade pretendido usando os botões do controlo de humidade + e -.

Ecrã

O ecrã do aparelho mostra o progresso global para o nível de humidade pretendido. Quando o aparelho está a humidificar, a barra é mostrada com cor azul. Se a barra é mostrada com cor cinza, a função de humidade queda em pausa. Além disso, o ecrã irá mostrar uma animação de gotas a vibrar.

Nível do depósito de água

A quantidade de água no depósito também irá se reduzir com o tempo.

Modo Auto humidificar

No modo Auto humidificação, os sensores incorporados no seu aparelho, de forma inteligente, ajustam as configurações de acordo com a humidade do seu quarto.

O seu aparelho irá parar quando a qualidade do ar pretendida for atingida. Irá reiniciar-se quando se reduzirem os níveis de qualidade do ar.

Um ruido de gorgolejo o gotejamento pode ser ouvido se falta o evaporador. Neste caso, por favor, substitua o evaporador no aparelho.

Se falta o evaporador, para encomendar uma substituição, selecione 'Evaporador' entre as opções disponíveis.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Limpeza profunda do seu aparelho

Para obter sempre o melhor desempenho da sua ventoinha humidificadora purificadora Dyson é importante proceder a uma limpeza profunda, e de modo regular, para eliminar o calcário.

O seu aparelho irá alertá-lo quando precisar um ciclo de limpeza profunda. Se estiver conectado à aplicação Dyson Link, irá receber uma mensagem de notificação.

Se não estiver a usar a aplicação Dyson Link, o ecrã LCD no seu aparelho irá alertá-lo e o botão do ciclo de limpeza profunda irá acender. Para cancelar o ciclo de limpeza profunda em qualquer momento, pressione e mantenha pressionado o botão de ciclo de limpeza profunda por cinco segundos.

Pressione o botão de ciclo de limpeza profunda no frontal do seu aparelho e o ecrã LCD irá mostrar as instruções.

Empurre para baixo os botões de libertação da cobertura para retirar as coberturas. A escotilha interna irá se abrir. Coloque as coberturas para um lado enquanto realizar o ciclo de limpeza profunda.

Pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do aparelho. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho e solte a tampa.

Retire o evaporador do seu aparelho, coloque-o no depósito de água e volte a encaixar a tampa.

Leve o depósito de água pela pega para a torneira.

Retire a tampa e o evaporador. Encha o depósito com água fria até à metade.

Dose 150g de ácido cítrico em pó e verta-o no depósito de água.

Agite suavemente até que todo o ácido cítrico em pó se tenha dissolvido.

Coloque o evaporador no depósito de água. Enche o depósito de água até o nível máximo (Max) com água fria da torneira.

Recoloque a tampa e fixe os grampos da tampa em posição. Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos.

Deslize o depósito de água no seu aparelho até encaixar em posição.

Quando o solicite o ecrã LCD, pressione o botão de ciclo de limpeza profunda.

O ciclo de limpeza profunda irá começar e o ecrã LCD irá mostrar um temporizador.

Quando o ecrã LCD mostrar o ciclo de limpeza profunda concluído, pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do aparelho.

Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho. Leve o depósito de água pela pega para a torneira.

Solte a tampa, retire e afaste o evaporador do depósito de água e enxague com água fria da torneira. Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos e coloque o evaporador para um lado.

Lave o depósito de água com água fria da torneira. Limpe o interior do depósito e retire o excesso de solução e possíveis detritos.

Encha o depósito de água até o nível máximo (Max), limpe o excesso de água e substitua a tampa, certificando-se de que os grampos da tampa estão protegidos.

Empurre o evaporador de volta para o aparelho, certificando-se de que está firmemente encaixado. Feche a escotilha interna e substitua as tampas. Deslize o depósito de água no seu dispositivo e certifique-se de que está bem posicionado.

Isto resolveu o problema?

Ecrã

O ecrã do aparelho mostra o progresso global em direção ao nível de humidade pretendido. Quando o aparelho está a humidificar a barra é mostrada com cor azul. Se a barra é mostrada com cor cinza, a função de humidificação queda pausada.

Aumentar a velocidade da ventoinha

Verifique, em primeiro lugar, o nível atual de humidade na divisão. Pode fazê-lo alterando as opções no ecrã. Se o nível de humidade é inferior ou superior ao configurado, o aumento da velocidade da ventoinha deverá ajudar a corrigir esta circunstância.

Se a ventoinha é usada num grande espaço aberto com janelas e portas abertas, isso pode demorar o tempo para atingir o nível de humidade.

If still not reached, check for tank empty/ error messages and carry out a deep clean cycle.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Importante: Não desligue ou desconecte o aparelho enquanto as instruções de limpeza são exibidas no ecrã LCD.

Limpeza profunda do seu aparelho

Para obter sempre o melhor desempenho da sua ventoinha humidificadora purificadora Dyson é importante proceder a uma limpeza profunda, e de modo regular, para eliminar o calcário.

O seu aparelho irá alertá-lo quando precisar um ciclo de limpeza profunda. Se estiver conectado à aplicação Dyson Link, irá receber uma mensagem de notificação.

Se não estiver a usar a aplicação Dyson Link, o ecrã LCD no seu aparelho irá alertá-lo e o botão do ciclo de limpeza profunda irá acender. Para cancelar o ciclo de limpeza profunda em qualquer momento, pressione e mantenha pressionado o botão de ciclo de limpeza profunda por cinco segundos.

Pressione o botão de ciclo de limpeza profunda no frontal do seu aparelho e o ecrã LCD irá mostrar as instruções.

Empurre para baixo os botões de libertação da cobertura para retirar as coberturas. A escotilha interna irá se abrir. Coloque as coberturas para um lado enquanto realizar o ciclo de limpeza profunda.

Pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do aparelho. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho e solte a tampa.

Retire o evaporador do seu aparelho, coloque-o no depósito de água e volte a encaixar a tampa.

Leve o depósito de água pela pega para a torneira.

Retire a tampa e o evaporador. Encha o depósito com água fria até à metade.

Dose 150g de ácido cítrico em pó e verta-o no depósito de água.

Agite suavemente até que todo o ácido cítrico em pó se tenha dissolvido.

Coloque o evaporador no depósito de água. Enche o depósito de água até o nível máximo (Max) com água fria da torneira.

Recoloque a tampa e fixe os grampos da tampa em posição. Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos.

Deslize o depósito de água no seu aparelho até encaixar em posição.

Quando o solicite o ecrã LCD, pressione o botão de ciclo de limpeza profunda.

O ciclo de limpeza profunda irá começar e o ecrã LCD irá mostrar um temporizador.

Quando o ecrã LCD mostrar o ciclo de limpeza profunda concluído, pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do aparelho.

Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho. Leve o depósito de água pela pega para a torneira.

Solte a tampa, retire e afaste o evaporador do depósito de água e enxague com água fria da torneira. Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos e coloque o evaporador para um lado.

Lave o depósito de água com água fria da torneira. Limpe o interior do depósito e retire o excesso de solução e possíveis detritos.

Encha o depósito de água até o nível máximo (Max), limpe o excesso de água e substitua a tampa, certificando-se de que os grampos da tampa estão protegidos.

Empurre o evaporador de volta para o aparelho, certificando-se de que está firmemente encaixado. Feche a escotilha interna e substitua as tampas. Deslize o depósito de água no seu dispositivo e certifique-se de que está bem posicionado.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Certifique-se de que pressiona o botão certo no comando a distância.

Pressione o botão de oscilação para definir o ângulo de oscilação para 0°, 45° ,90° ou no “Modo Brisa".

Por favor, esteja ciente de que o aparelho em sim mesmo não oscila, a oscilação se produz a partir dos canais de oscilação no interior do circuito amplificador.

Os osciladores estão agora a oscilar?

Teste os outros botões no controlo remoto

Ensaie os outros botões no controlo remoto.

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

Os outros botões no controlo remoto funcionam?

O seu produto está ligado à app Dyson Link?

Através da opção remota na aplicação, verifique se a oscilação muda.

A velocidade do ar altera usando a app Dyson Link?

Substituir a pilha

Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.

Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.

Substituir a pilha resolveu o problema?

Certifique-se de que pressiona o botão certo no comando a distância.

Alterne entre a configuração dos osciladores através do botão de oscilação no comando a distância até que 0° é mostrado.

Isto resolveu o problema?

Teste os outros botões no controlo remoto

Ensaie os outros botões no controlo remoto.

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

Os outros botões no controlo remoto funcionam?

Purificação

O modo Auto-humidificar ajusta a velocidade do fluxo de acordo com a qualidade do ar na divisão. Com o modo de purificação automática o seu aparelho irá reagir às alterações na qualidade do ar na divisão.

O seu aparelho irá parar quando a qualidade do ar pretendida é atingida e irá continuar quando se reduzir os níveis de qualidade do ar.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Quando o seu aparelho registar um valor pico em PM2.5, PM10, COV, ou NO2, o seu aparelho irá exibir o ícone do poluente relevante.

A cor dos números e dos valores no visor está ligada à qualidade do ar e da respetiva categoria.

Verde irá indicar uma qualidade do ar alta, com baixo nível de poluentes, vermelho irá indicar uma qualidade do ar baixa com um volume crescente de poluentes.

As diferentes categorias podem ter diferentes níveis de poluentes ao mesmo tempo, e assim, ser mostradas com diferentes cores.

Qualidade do ar severa/púrpura

Qualidade de ar severa/púrpura denota uma qualidade de ar extremamente baixa com uma quantidade elevada de poluentes.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Há disponível energia para o seu aparelho?

Verifique a parte elétrica

Verifique se a eletricidade de casa está ligada.

Verifique se a ficha e o cabo não estão danificados.

Experimente o produto noutra tomada.

Certifique-se de que o cabo está firmemente ligado à parte de trás do produto.

Aviso PSU incorreto

Certifique-se de que está a usar a fonte de alimentação certa com o dispositivo. Se um terceiro dispositivo está a ser utilizado, o dispositivo não irá funcionar e irá exibir um aviso gráfico.

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.

Ligue-nos para o 800784354

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.