Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.
Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.
Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
Se esta é a primeira vez que conectar, selecione 'Rota de conexão'.
Se estiver a experienciar problemas de conexão, selecione 'Falha de conexão'.
Se já é conectado mas ainda está experienciar problemas com a sua aplicação, selecione 'Solução de problemas depois da conexão'.
Certifique-se de que tem a última versão da app Dyson Link instalada no dispositivo.
Tente aproximar o dispositivo para o purificador.
Pode também aproximar o purificador ao router WiFi para garantir um sinal mais forte e mais estável.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Pode descarregar a última versão da Google Play Store ou da Apple iTunes.
Depois de ter descarregado e atualizado a app Dyson Link, entre ou registe-se numa conta Meu Dyson.
Para criar uma conta, precisará de um endereço de correio eletrónico e de uma palavra-passe válidos.
Por favor, selecione 'Adicionar Aparelho' na parte inferior do ecrã para começar a rota de conexão.
Selecione o produto escolhendo "Climatização" e depois o modelo do seu purificador.
Verifique se o seu purificador está ligado à alimentação elétrica.
Verifique se o Bluetooth e o WiFi ainda estão ativos no dispositivo.
Prima e segure o botão de ligar do seu purificador durante 5 segundos. Após ser ativado, um símbolo de WiFi branco surgirá sempre aceso no purificador.
Selecione o produto da lista de produtos encontrados.
Mantenha o dispositivo próximo ao ecrã do seu aparelho
Isso irá permitir que o seu aparelho detete o seu dispositivo.
Certifique-se de que segura o dispositivo à esquerda do ecrã para garantir que deteta o seu dispositivo.
Pressione o botão de ligado/desligado no seu aparelho.
Isto ativará o processo de identificação.
Certifique-se de pressionar e soltar o botão rapidamente
AVISO: Não mantenha pressionado o botão
Aguarde enquanto a app verifica a ligação ao seu produto.
Agora, vamos completar a configuração de conexão do seu aparelho.
Por favor, pressione o botão 'Continuar configuração' para continuar.
Insira a palavra-passe da rede que escolheu
Isto demorará apenas um momento enquanto procedemos à ligação.
Experimente colocar o telemóvel mais próximo do purificador.
Por favor, certifique-se de que está a introduzir a senha correta e completa da WiFi.
Certifique-se de que o seu router está configurado para a encriptação WPA / WPA2
Aconselhamos a não ligar o nosso produto a uma rede WiFi com proteção infantil pois isso pode restringir a ligação.
Se conseguiu emparelhar o seu produto, continue o percurso de ligação selecionando "Produto ligado".
Se continua a ter problemas, selecione "Problema por resolver"
Pressione e mantenha pressionado o botão de ligado/desligado no aparelho no comando a distância simultaneamente por 10 segundos.
O ecrã LED irá fazer a contagem regressiva a partir de 10.
Uma vez que a contagem regressiva tiver sido concluída, o aparelho terá sido resetado.
Ao reconfigurar o aparelho é necessário reiniciar a rota de conexão, selecione 'Resolução de problemas rota de conexão' no próximo passo.
Se já tem reiniciado o aparelho e ainda está a experienciar problemas, por favor, selecione 'Problema não resolvido'
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Pode descarregar a última versão da Google Play Store ou da Apple iTunes.
Depois de ter descarregado e atualizado a app Dyson Link, entre ou registe-se numa conta Meu Dyson.
Por favor, selecione 'Adicionar Aparelho' na parte inferior do ecrã para começar a rota de conexão.
Selecione o produto escolhendo "Climatização" e depois o modelo do seu purificador.
Verifique se o seu purificador está ligado à alimentação elétrica.
Verifique se o Bluetooth e o WiFi ainda estão ativos no dispositivo.
Prima e segure o botão de ligar do seu purificador durante 5 segundos. Após ser ativado, um símbolo de WiFi branco surgirá sempre aceso no purificador.
Se não conseguir adicionar o seu produto através da função Bluetooth, siga para o passo seguinte e adicione o produto manualmente.
Pode encontrar um código de 8 dígitos após retirar a cobertura no frontal do seu aparelho.
Está localizado na parte inferior, onde a cobertura apoia-se com o corpo principal do aparelho.
Insira este código no ecrã seguinte e deve detetar o seu produto.
Verifique a ligação do dispositivo à rede WiFi.
Isto pode ser feito abrindo o motor de busca do dispositivo.
Pressione e mantenha pressionado o botão de ligado/desligado no aparelho no comando a distância simultaneamente por 10 segundos.
O ecrã LED irá fazer a contagem regressiva a partir de 10.
Uma vez que a contagem regressiva tiver sido concluída, o aparelho terá sido resetado.
Ao reconfigurar o aparelho é necessário reiniciar a rota de conexão, selecione 'Resolução de problemas rota de conexão' no próximo passo.
Se já tem reiniciado o aparelho e ainda está a experienciar problemas, por favor, selecione 'Problema não resolvido'
Selecione o produto da lista de produtos encontrados.
O seu aparelho agora está ligado à sua Dyson Link.
Por favor, siga os passos remanentes para completar o processo de configuração.
O proprietário do aparelho terá acesso a ele e poderá controlar e ver os seus dados.
Se está de acordo, por favor, pressione 'OK'.
Onde está o seu purificador?
Personalize o seu produto e utilize-o com os serviços de controlo por voz.
Por favor, selecione um local na lista mostrada no seu dispositivo antes de enviar e confirmar a sua seleção.
Como alternativa, se quiser escolher um local personalizado, deslize e selecione 'Editar'.
Por favor, pressione o botão 'selecionar data' e selecione a data em que comprou o seu aparelho. Precisamos dela para estabelecer a sua garantia.
É recomendável conservar o comprovante de compra.
Por favor, certifique-se de que a 'Auto-update' está ativada.
Esta função irá certificar a correta receção das novas funcionalidades e o correto funcionamento da sua aplicação.
Toque no texto no topo do ecrã para estabelecer o seu local e exibir informação da qualidade do ar no exterior
O seu aparelho está agora completamente conectado e configurado.
Se precisar de mais ajuda, por favor, selecione esta opção.
Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
Se este produto não é novo, o proprietário anterior será notificado e já não poderá usar este produto com a sua app Dyson Link.
Experimente colocar o telemóvel mais próximo do purificador.
Certifique-se de que o dispositivo tem o Bluetooth ligado.
Se não conseguir adicionar o seu produto através da função Bluetooth, siga para o passo seguinte e adicione o produto manualmente.
Pode encontrar um código de 8 dígitos após retirar a cobertura no frontal do seu aparelho.
Está localizado na parte inferior, onde a cobertura apoia-se com o corpo principal do aparelho.
Insira este código no ecrã seguinte e deve detetar o seu produto.
Verifique a ligação do dispositivo à rede WiFi.
Isto pode ser feito abrindo o motor de busca do dispositivo.
Pressione e mantenha pressionado o botão de ligado/desligado no aparelho no comando a distância simultaneamente por 10 segundos.
O ecrã LED irá fazer a contagem regressiva a partir de 10.
Uma vez que a contagem regressiva tiver sido concluída, o aparelho terá sido resetado.
Ao reconfigurar o aparelho é necessário reiniciar a rota de conexão, selecione 'Resolução de problemas rota de conexão' no próximo passo.
Se já tem reiniciado o aparelho e ainda está a experienciar problemas, por favor, selecione 'Problema não resolvido'
Selecione o produto da lista de produtos encontrados.
Mantenha o dispositivo próximo ao ecrã do seu aparelho
Isso irá permitir que o seu aparelho detete o seu dispositivo.
Aguarde enquanto a app verifica a ligação ao seu produto.
Agora, vamos completar a configuração de conexão do seu aparelho.
Por favor, pressione o botão 'Continuar configuração' para continuar.
Insira a palavra-passe da rede que escolheu.
Isto demorará apenas um momento enquanto procedemos à ligação.
Experimente colocar o telemóvel mais próximo do purificador.
Por favor, certifique-se de que está a introduzir a senha correta e completa da WiFi.
Certifique-se de que o seu router está configurado para a encriptação WPA / WPA2
Aconselhamos a não ligar o nosso produto a uma rede WiFi com proteção infantil pois isso pode restringir a ligação.
Se conseguiu emparelhar o seu produto, continue o percurso de ligação selecionando "Produto ligado".
Se continua a ter problemas, selecione "Problema por resolver"
Verifique a ligação do dispositivo à rede WiFi.
Isto pode ser feito abrindo o motor de busca do dispositivo.
Pressione e mantenha pressionado o botão de ligado/desligado no aparelho no comando a distância simultaneamente por 10 segundos.
O ecrã LED irá fazer a contagem regressiva a partir de 10.
Uma vez que a contagem regressiva tiver sido concluída, o aparelho terá sido resetado.
Ao reconfigurar o aparelho é necessário reiniciar a rota de conexão, selecione 'Resolução de problemas rota de conexão' no próximo passo.
Se já tem reiniciado o aparelho e ainda está a experienciar problemas, por favor, selecione 'Problema não resolvido'
O seu aparelho agora está ligado à sua Dyson Link.
Por favor, siga os passos remanentes para completar o processo de configuração.
O proprietário do aparelho terá acesso a ele e poderá controlar e ver os seus dados.
Se está de acordo, por favor, pressione 'OK'.
Para personalizar o produto e usá-lo com os serviços de controlo por voz, selecione a sala em que está o produto.
Por favor, selecione um local na lista mostrada no seu dispositivo antes de enviar e confirmar a sua seleção.
Como alternativa, se quiser escolher um local personalizado, deslize e selecione 'Editar'.
Por favor, pressione o botão 'selecionar data' e selecione a data em que comprou o seu aparelho. Precisamos dela para estabelecer a sua garantia.
É recomendável conservar o comprovante de compra.
Por favor, certifique-se de que a 'Auto-update' está ativada.
Esta função irá certificar a correta receção das novas funcionalidades e o correto funcionamento da sua aplicação.
Toque no texto no topo do ecrã para estabelecer o seu local e exibir informação da qualidade do ar no exterior.
O seu aparelho está agora completamente conectado e configurado.
Se precisar de mais ajuda, por favor, selecione esta opção.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
Se este produto não é novo, o proprietário anterior será notificado e já não poderá usar este produto com a sua app Dyson Link.
Experimente colocar o telemóvel mais próximo do purificador.
Certifique-se de que o dispositivo tem o Bluetooth ligado.
Selecione o produto da lista de produtos encontrados.
Múltiplas falhas a aceder à conta (4 ou mais) resultarão na conta ficar bloqueada. A conta ficará bloqueada por um período de 30 minutos.
Se a palavra-passe foi alterada recentemente, terá de aguardar 30 minutos antes de conseguir voltar a entrar na conta da app Dyson Link.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Selecione a altura em que a ligação falhou.
Se a app Dyson Link tiver exibido a seguinte mensagem de erro no ecrã, "Detetámos um problema no seu produto", selecione essa opção.
Se não tiver a certeza sobre o sítio em que o percurso de ligação falhou, volte a iniciar a ligação selecionando "Percurso de ligação" nas opções disponíveis.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Para verificar a informação do ar dos seus aparelhos sobre o produto escolhido, pressione o ícone de configurações no lado superior direito e após selecione as configurações dos seus aparelhos.
A partir de aqui, navegue até a opção de ar. Aqui pode verificar a vida útil dos filtros e ativar/desativar a monitorização contínua.
Para controlar o produto enquanto está ligado, prima o ícone do controlo remoto no canto inferior esquerdo do ecrã inicial.
Este botão permite-lhe alterar a direção do fluxo de ar entre a frente e a traseira.
O botão assinalado liga e desliga a tensão do produto.
Pode programar o produto para purificar automaticamente a sala quando desce abaixo de um determinado limite premindo o botão assinalado para ligar ou desligar o modo automático.
Mude a velocidade do fluxo de ar através do Controlo de velocidade do fluxo de ar.
NOTA: A configuração de velocidade da ventoinha está entre 1-10.
Pode reduzir a intensidade luminosa do ecrã LED do produto e ligar o modo Noturno carregando no botão assinalado.
O botão assinalado liga e desliga a oscilação do produto.
Pode ligar um temporizador para o produto premindo o botão assinalado e selecionando durante quando tempo deseja que o produto funcione.
O seu aparelho está equipado com ambos os filtros.
Por favor, selecione o filtro para o qual precisa de ajuda
Quando o aparelho deteta que os filtros não laváveis de carbono necessitam de ser substituídos, o ecrã exibe uma barra verde cheia.
Desligue o aparelho da tomada. Empurre os botões de cada lado das grelhas para baixo. As grelhas soltam-se com os filtros HEPA de vidro agarrados.
Para retirar os filtros de carbono, prima as patilhas dos dois lados dos filtros.
Descarte os filtros de carbono no lixo. Descarte os filtros usados de acordo com os regulamentos locais.
Empurre os novos filtros de carbono contra a base até encaixarem.
Empurre as grelhas até voltarem a encaixar no sítio, na base.
Ligue o aparelho à alimentação elétrica e ligue-o.
Prima e segure o botão da oscilação no controlo remoto. No ecrã do aparelho surgirá uma contagem decrescente a partir de cinco, terminando no ecrã principal. O nível do filtro de carbono será reposto e o aparelho está pronto a funcionar.
Quando o aparelho deteta que os filtros HEPA de vidro, não laváveis, necessitam de ser substituídos, o ecrã exibe uma barra roxa cheia.
Desligue o aparelho da tomada. Empurre os botões de cada lado das grelhas para baixo.
As grelhas soltam-se com os filtros HEPA de vidro agarrados.
Despeje os filtros HEPA de vidro diretamente para o balde do lixo carregando nas duas patilhas roxas nas grelhas. Descarte os filtros usados de acordo com os regulamentos locais.
Empurre os novos filtros HEPA de vidro contra as grelhas até encaixarem. Empurre as grelhas até voltarem a encaixar no sítio, na base.
Ligue o aparelho à alimentação elétrica e ligue-o.
Prima e segure o botão do modo noturno no controlo remoto. No ecrã do aparelho surgirá uma contagem decrescente a partir de cinco, terminando no ecrã principal. O nível do filtro HEPA de vidro será reposto e o aparelho está pronto a funcionar.
Para configurar horários no seu aparelho, uma vez ligado o seu aparelho, pressione o ícone do temporizador no lado inferior direito.
Selecione uma hora com base ao tempo pretendido de funcionamento do aparelho antes de se desligar.
Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
A função de agendamento da app não funcionará se existirem mais de 35 limpezas programadas por semana. Se tem mais de 35 limpezas programadas, elimine as que for necessário.
Se tem menos de 35 limpezas programadas por semana e continua a ter problemas, elimine-as todas e volte a adicioná-las.
Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
Para mudar o ambiente doméstico dos seus aparelhos, no aparelho escolhido, pressione o ícone de configuração no lado superior direito e, em seguida, selecione as configurações dos seus aparelhos.
Desde aqui, navegue para a opção ambiente doméstico e mude para o novo local.
Para verificar a informação do software dos seus aparelhos, no produto escolhido, pressione o ícone de configuração no lado superior direito e, em seguida, selecione a configuração dos seus aparelhos.
De aqui, navegue para a opção de software. Aqui pode verificar a versão do software e ativar/desativar a auto-update.
Aqui pode consultar um breve resumo da média da qualidade do ar em sua casa, numa escala diária ou semanal.
No ecrã da app o cliente poderá consultar explicações para: Qualidade do Ar Exterior; Partículas em Suspensão (PM2,5); Temperatura Exterior; Humidade Relativa (HR)
Aqui pode encontrar guias úteis sobre como tirar o máximo do seu aparelho:
O guia do produto também inclui instruções sobre como manter o seu aparelho e como resolver quaisquer problemas, incluindo as instruções apresentadas pelas luzes indicadoras de falha no aparelho.
Deslize para cima e para baixo para ver as opções, deslize para a direita e para a esquerda para mudar entre passos. Esta seção contém informações adicionais:
Contate a Dyson
Política de Privacidade
Licenças
Aqui pode controlar o seu purificador, sem a necessidade de usar o comando a distância;
On/Off/Auto
Fluxo de ar
Oscilação
Temporizador
Modo Noturno
Usar o produto com um filtro ou evaporador não fabricado pela Dyson pode ter um efeito prejudicial sobre a funcionalidade do aparelho. Portanto quaisquer problemas causados pelo uso de um ou de ambos, não será coberto pela garantia.
Desligue o aparelho da tomada.
Limpe o circuito amplificador, as coberturas e outras peças com um pano limpo e seco. Preste atenção especial aos canais de oscilação no frontal do circuito amplificador.
Não use detergentes nem massas de polir para limpar o produto.
Recomendamos verificar a presença de obstruções nos seguintes lugares:
Os orifícios de entrada de ar sobre as tampas. A pequena abertura dentro do circuito amplificador. Os orifícios de entrada de ar atrás dos filtros. A malha macia de plástico que é visível dentro do aparelho quando o evaporador é retirado.
Elimine a poeira ou os detritos com uma escova macia.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Se o recipiente apara-pingos transbordar, a bóia de retorno de água do aparelho é ativada. Conforme a água retorna para o depósito, poderá ser ouvido um ruído de gotejo ou de gorgolejo. O ecrã irá avisar que um ciclo de limpeza profunda está a ser executado.
Para um guia passo a passo sobre como executar uma limpeza profunda, por favor, passe à próxima etapa.
Um ruido de gorgolejo o gotejamento pode ser ouvido se falta o evaporador. Neste caso, por favor, substitua o evaporador no aparelho.
Se falta o evaporador, para encomendar uma substituição, selecione 'Evaporador' entre as opções disponíveis.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Importante: Não desligue ou desconecte o aparelho enquanto as instruções de limpeza são exibidas no ecrã LCD.
Para obter sempre o melhor desempenho da sua ventoinha humidificadora purificadora Dyson é importante proceder a uma limpeza profunda, e de modo regular, para eliminar o calcário.
O seu aparelho irá alertá-lo quando precisar um ciclo de limpeza profunda. Se estiver conectado à aplicação Dyson Link, irá receber uma mensagem de notificação.
Se não estiver a usar a aplicação Dyson Link, o ecrã LCD no seu aparelho irá alertá-lo e o botão do ciclo de limpeza profunda irá acender. Para cancelar o ciclo de limpeza profunda em qualquer momento, pressione e mantenha pressionado o botão de ciclo de limpeza profunda por cinco segundos.
Pressione o botão de ciclo de limpeza profunda no frontal do seu aparelho e o ecrã LCD irá mostrar as instruções.
Empurre para baixo os botões de libertação da cobertura para retirar as coberturas. A escotilha interna irá se abrir. Coloque as coberturas para um lado enquanto realizar o ciclo de limpeza profunda.
Pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do aparelho. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho e solte a tampa.
Retire o evaporador do seu aparelho, coloque-o no depósito de água e volte a encaixar a tampa.
Leve o depósito de água pela pega para a torneira.
Retire a tampa e o evaporador. Encha o depósito com água fria até à metade.
Dose 150g de ácido cítrico em pó e verta-o no depósito de água.
Agite suavemente até que todo o ácido cítrico em pó se tenha dissolvido.
Coloque o evaporador no depósito de água. Enche o depósito de água até o nível máximo (Max) com água fria da torneira.
Recoloque a tampa e fixe os grampos da tampa em posição. Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos.
Deslize o depósito de água no seu aparelho até encaixar em posição.
Quando o solicite o ecrã LCD, pressione o botão de ciclo de limpeza profunda.
O ciclo de limpeza profunda irá começar e o ecrã LCD irá mostrar um temporizador.
Quando o ecrã LCD mostrar o ciclo de limpeza profunda concluído, pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do aparelho.
Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho. Leve o depósito de água pela pega para a torneira.
Solte a tampa, retire e afaste o evaporador do depósito de água e enxague com água fria da torneira. Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos e coloque o evaporador para um lado.
Lave o depósito de água com água fria da torneira. Limpe o interior do depósito e retire o excesso de solução e possíveis detritos.
Encha o depósito de água até o nível máximo (Max), limpe o excesso de água e substitua a tampa, certificando-se de que os grampos da tampa estão protegidos.
Empurre o evaporador de volta para o aparelho, certificando-se de que está firmemente encaixado. Feche a escotilha interna e substitua as tampas. Deslize o depósito de água no seu dispositivo e certifique-se de que está bem posicionado.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do seu aparelho. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho.
Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho até encaixar firmemente em posição.
Pressione os botões de libertação da cobertura em ambos os lados do aparelho para libertar as coberturas.
Verifique que os filtros em ambas as coberturas estão encaixadas corretamente. As abas na parte superior e inferior devem encaixar em posição.
Retire os filtros da cobertura e reponha.
Retire o evaporador e verifique a malha de plástico macio diretamente acima de onde se apoia dentro do aparelho.
Coloque as proteções em posição no corpo principal e empurre suavemente até encaixar com segurança.
Pressione o botão de direção do fluxo de ar no comando a distância para alternar entre o fluxo de ar frontal e o fluxo traseiro. Uma imagem animada no visor indica a direção do fluxo de ar; mantendo as mãos de cada lado do amplificador pode também servir de referência.
Para obter sempre o melhor desempenho da sua ventoinha humidificadora purificadora Dyson é importante limpá-la regularmente e verificar a presença de obstruções.
Se a poeira se acumula na superfície do seu aparelho, limpe a poeira do circuito amplificador, as coberturas e outras peças com um pano limpo e seco.
Procure obstruções nos orifícios de entrada de ar na cobertura, na abertura pequena dentro do circuito amplificador e na malha de plástico macia (visível dentro do aparelho quando o evaporador é retirado).
Use uma escova macia para retirar o pó e o lixo.
Não use detergentes ou polimentos para limpar o seu aparelho.
Pressione o botão de direção do fluxo de ar no comando a distância para alternar entre o fluxo de ar frontal e o fluxo traseiro. Uma imagem animada no visor indica a direção do fluxo de ar; mantendo as mãos de cada lado do amplificador pode também servir de referência.
Certifique-se de que pressiona o botão certo no comando a distância.
A velocidade do ar pode ser ajustada de 1 - 10. A 10 é a mais alta.
Ensaie os outros botões no controlo remoto.
Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.
Através da opção remota na aplicação, verifique se a velocidade do ar está a mudar.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.
Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.
No modo Auto humidificação, os sensores incorporados no seu aparelho, de forma inteligente, ajustam as configurações de acordo com a humidade do seu quarto.
O seu aparelho irá parar quando a qualidade do ar pretendida for atingida. Irá reiniciar-se quando se reduzirem os níveis de qualidade do ar.
Pode escolher entre 30%, 40%, 50%, 60% ou 70%, através do comando a distância ou através da sua aplicação.
Pode alterar o nível de humidade pretendido usando os botões do controlo de humidade + e -.
Se o aparelho encontrar um problema durante o seu uso o ecrã irá exibir uma sequência animada.
Durante os modos de purificação Auto ou Manual, poderá encontrar um alerta se o nível do depósito de água é baixo ou se o seu aparelho necessitar de uma limpeza profunda.
Quando o depósito está vazio o ecrã irá mostrar uma sequência animada que indica que o depósito de água requer ser reabastecido.
Se for necessário reabastecer o depósito de água siga por favor o seguinte passo.
Se for precisa uma limpeza profunda no aparelho o ecrã irá mostrar uma sequência animada que indica que um ciclo de limpeza profunda é necessário.
Se precisar de limpeza profunda siga por favor o passo seguinte.
Antes de retirar o depósito de água, certifique-se de que os modos de humidificação estão desligados e que o depósito de água está vazio.
Pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do seu aparelho. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho.
Leve o depósito de água pela pega para a torneira e desencaixe a tampa.
Encha o depósito de água até o nível máximo (Max) com água fria da torneira. Recoloque a tampa e fixe os grampos da tampa em posição.
Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho até encaixar firmemente em posição.
Importante: Não desligue ou desconecte o aparelho enquanto as instruções de limpeza são exibidas no ecrã LCD.
Para obter sempre o melhor desempenho da sua ventoinha humidificadora purificadora Dyson é importante proceder a uma limpeza profunda, e de modo regular, para eliminar o calcário.
O seu aparelho irá alertá-lo quando precisar um ciclo de limpeza profunda. Se estiver conectado à aplicação Dyson Link, irá receber uma mensagem de notificação.
Se não estiver a usar a aplicação Dyson Link, o ecrã LCD no seu aparelho irá alertá-lo e o botão do ciclo de limpeza profunda irá acender. Para cancelar o ciclo de limpeza profunda em qualquer momento, pressione e mantenha pressionado o botão de ciclo de limpeza profunda por cinco segundos.
Pressione o botão de ciclo de limpeza profunda no frontal do seu aparelho e o ecrã LCD irá mostrar as instruções.
Empurre para baixo os botões de libertação da cobertura para retirar as coberturas. A escotilha interna irá se abrir. Coloque as coberturas para um lado enquanto realizar o ciclo de limpeza profunda.
Pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do aparelho. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho e solte a tampa.
Retire o evaporador do seu aparelho, coloque-o no depósito de água e volte a encaixar a tampa.
Leve o depósito de água pela pega para a torneira.
Retire a tampa e o evaporador. Encha o depósito com água fria até à metade.
Dose 150g de ácido cítrico em pó e verta-o no depósito de água.
Agite suavemente até que todo o ácido cítrico em pó se tenha dissolvido.
Coloque o evaporador no depósito de água. Enche o depósito de água até o nível máximo (Max) com água fria da torneira.
Recoloque a tampa e fixe os grampos da tampa em posição. Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos.
Deslize o depósito de água no seu aparelho até encaixar em posição.
Quando o solicite o ecrã LCD, pressione o botão de ciclo de limpeza profunda.
O ciclo de limpeza profunda irá começar e o ecrã LCD irá mostrar um temporizador.
Quando o ecrã LCD mostrar o ciclo de limpeza profunda concluído, pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do aparelho.
Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho. Leve o depósito de água pela pega para a torneira.
Solte a tampa, retire e afaste o evaporador do depósito de água e enxague com água fria da torneira. Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos e coloque o evaporador para um lado.
Lave o depósito de água com água fria da torneira. Limpe o interior do depósito e retire o excesso de solução e possíveis detritos.
Encha o depósito de água até o nível máximo (Max), limpe o excesso de água e substitua a tampa, certificando-se de que os grampos da tampa estão protegidos.
Empurre o evaporador de volta para o aparelho, certificando-se de que está firmemente encaixado. Feche a escotilha interna e substitua as tampas. Deslize o depósito de água no seu dispositivo e certifique-se de que está bem posicionado.
Importante: Não desligue ou desconecte o aparelho enquanto as instruções de limpeza são exibidas no ecrã LCD.
Para obter sempre o melhor desempenho da sua ventoinha humidificadora purificadora Dyson é importante proceder a uma limpeza profunda, e de modo regular, para eliminar o calcário.
O seu aparelho irá alertá-lo quando precisar um ciclo de limpeza profunda. Se estiver conectado à aplicação Dyson Link, irá receber uma mensagem de notificação.
Se não estiver a usar a aplicação Dyson Link, o ecrã LCD no seu aparelho irá alertá-lo e o botão do ciclo de limpeza profunda irá acender. Para cancelar o ciclo de limpeza profunda em qualquer momento, pressione e mantenha pressionado o botão de ciclo de limpeza profunda por cinco segundos.
Pressione o botão de ciclo de limpeza profunda no frontal do seu aparelho e o ecrã LCD irá mostrar as instruções.
Empurre para baixo os botões de libertação da cobertura para retirar as coberturas. A escotilha interna irá se abrir. Coloque as coberturas para um lado enquanto realizar o ciclo de limpeza profunda.
Pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do aparelho. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho e solte a tampa.
Retire o evaporador do seu aparelho, coloque-o no depósito de água e volte a encaixar a tampa.
Leve o depósito de água pela pega para a torneira.
Retire a tampa e o evaporador. Encha o depósito com água fria até à metade.
Dose 150g de ácido cítrico em pó e verta-o no depósito de água.
Agite suavemente até que todo o ácido cítrico em pó se tenha dissolvido.
Coloque o evaporador no depósito de água. Enche o depósito de água até o nível máximo (Max) com água fria da torneira.
Recoloque a tampa e fixe os grampos da tampa em posição. Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos.
Deslize o depósito de água no seu aparelho até encaixar em posição.
Quando o solicite o ecrã LCD, pressione o botão de ciclo de limpeza profunda.
O ciclo de limpeza profunda irá começar e o ecrã LCD irá mostrar um temporizador.
Quando o ecrã LCD mostrar o ciclo de limpeza profunda concluído, pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do aparelho.
Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho. Leve o depósito de água pela pega para a torneira.
Solte a tampa, retire e afaste o evaporador do depósito de água e enxague com água fria da torneira. Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos e coloque o evaporador para um lado.
Lave o depósito de água com água fria da torneira. Limpe o interior do depósito e retire o excesso de solução e possíveis detritos.
Encha o depósito de água até o nível máximo (Max), limpe o excesso de água e substitua a tampa, certificando-se de que os grampos da tampa estão protegidos.
Empurre o evaporador de volta para o aparelho, certificando-se de que está firmemente encaixado. Feche a escotilha interna e substitua as tampas. Deslize o depósito de água no seu dispositivo e certifique-se de que está bem posicionado.
Pode escolher entre 30%, 40%, 50%, 60% ou 70%, através do comando a distância ou através da sua aplicação.
Pode alterar o nível de humidade pretendido usando os botões do controlo de humidade + e -.
Pode escolher entre 30%, 40%, 50%, 60% ou 70%, através do comando a distância ou através da sua aplicação.
Pode alterar o nível de humidade pretendido usando os botões do controlo de humidade + e -.
O ecrã do aparelho mostra o progresso global para o nível de humidade pretendido. Quando o aparelho está a humidificar, a barra é mostrada com cor azul. Se a barra é mostrada com cor cinza, a função de humidade queda em pausa. Além disso, o ecrã irá mostrar uma animação de gotas a vibrar.
A quantidade de água no depósito também irá se reduzir com o tempo.
No modo Auto humidificação, os sensores incorporados no seu aparelho, de forma inteligente, ajustam as configurações de acordo com a humidade do seu quarto.
O seu aparelho irá parar quando a qualidade do ar pretendida for atingida. Irá reiniciar-se quando se reduzirem os níveis de qualidade do ar.
Um ruido de gorgolejo o gotejamento pode ser ouvido se falta o evaporador. Neste caso, por favor, substitua o evaporador no aparelho.
Se falta o evaporador, para encomendar uma substituição, selecione 'Evaporador' entre as opções disponíveis.
Para obter sempre o melhor desempenho da sua ventoinha humidificadora purificadora Dyson é importante proceder a uma limpeza profunda, e de modo regular, para eliminar o calcário.
O seu aparelho irá alertá-lo quando precisar um ciclo de limpeza profunda. Se estiver conectado à aplicação Dyson Link, irá receber uma mensagem de notificação.
Se não estiver a usar a aplicação Dyson Link, o ecrã LCD no seu aparelho irá alertá-lo e o botão do ciclo de limpeza profunda irá acender. Para cancelar o ciclo de limpeza profunda em qualquer momento, pressione e mantenha pressionado o botão de ciclo de limpeza profunda por cinco segundos.
Pressione o botão de ciclo de limpeza profunda no frontal do seu aparelho e o ecrã LCD irá mostrar as instruções.
Empurre para baixo os botões de libertação da cobertura para retirar as coberturas. A escotilha interna irá se abrir. Coloque as coberturas para um lado enquanto realizar o ciclo de limpeza profunda.
Pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do aparelho. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho e solte a tampa.
Retire o evaporador do seu aparelho, coloque-o no depósito de água e volte a encaixar a tampa.
Leve o depósito de água pela pega para a torneira.
Retire a tampa e o evaporador. Encha o depósito com água fria até à metade.
Dose 150g de ácido cítrico em pó e verta-o no depósito de água.
Agite suavemente até que todo o ácido cítrico em pó se tenha dissolvido.
Coloque o evaporador no depósito de água. Enche o depósito de água até o nível máximo (Max) com água fria da torneira.
Recoloque a tampa e fixe os grampos da tampa em posição. Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos.
Deslize o depósito de água no seu aparelho até encaixar em posição.
Quando o solicite o ecrã LCD, pressione o botão de ciclo de limpeza profunda.
O ciclo de limpeza profunda irá começar e o ecrã LCD irá mostrar um temporizador.
Quando o ecrã LCD mostrar o ciclo de limpeza profunda concluído, pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do aparelho.
Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho. Leve o depósito de água pela pega para a torneira.
Solte a tampa, retire e afaste o evaporador do depósito de água e enxague com água fria da torneira. Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos e coloque o evaporador para um lado.
Lave o depósito de água com água fria da torneira. Limpe o interior do depósito e retire o excesso de solução e possíveis detritos.
Encha o depósito de água até o nível máximo (Max), limpe o excesso de água e substitua a tampa, certificando-se de que os grampos da tampa estão protegidos.
Empurre o evaporador de volta para o aparelho, certificando-se de que está firmemente encaixado. Feche a escotilha interna e substitua as tampas. Deslize o depósito de água no seu dispositivo e certifique-se de que está bem posicionado.
O ecrã do aparelho mostra o progresso global em direção ao nível de humidade pretendido. Quando o aparelho está a humidificar a barra é mostrada com cor azul. Se a barra é mostrada com cor cinza, a função de humidificação queda pausada.
Verifique, em primeiro lugar, o nível atual de humidade na divisão. Pode fazê-lo alterando as opções no ecrã. Se o nível de humidade é inferior ou superior ao configurado, o aumento da velocidade da ventoinha deverá ajudar a corrigir esta circunstância.
Se a ventoinha é usada num grande espaço aberto com janelas e portas abertas, isso pode demorar o tempo para atingir o nível de humidade.
If still not reached, check for tank empty/ error messages and carry out a deep clean cycle.
Importante: Não desligue ou desconecte o aparelho enquanto as instruções de limpeza são exibidas no ecrã LCD.
Para obter sempre o melhor desempenho da sua ventoinha humidificadora purificadora Dyson é importante proceder a uma limpeza profunda, e de modo regular, para eliminar o calcário.
O seu aparelho irá alertá-lo quando precisar um ciclo de limpeza profunda. Se estiver conectado à aplicação Dyson Link, irá receber uma mensagem de notificação.
Se não estiver a usar a aplicação Dyson Link, o ecrã LCD no seu aparelho irá alertá-lo e o botão do ciclo de limpeza profunda irá acender. Para cancelar o ciclo de limpeza profunda em qualquer momento, pressione e mantenha pressionado o botão de ciclo de limpeza profunda por cinco segundos.
Pressione o botão de ciclo de limpeza profunda no frontal do seu aparelho e o ecrã LCD irá mostrar as instruções.
Empurre para baixo os botões de libertação da cobertura para retirar as coberturas. A escotilha interna irá se abrir. Coloque as coberturas para um lado enquanto realizar o ciclo de limpeza profunda.
Pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do aparelho. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho e solte a tampa.
Retire o evaporador do seu aparelho, coloque-o no depósito de água e volte a encaixar a tampa.
Leve o depósito de água pela pega para a torneira.
Retire a tampa e o evaporador. Encha o depósito com água fria até à metade.
Dose 150g de ácido cítrico em pó e verta-o no depósito de água.
Agite suavemente até que todo o ácido cítrico em pó se tenha dissolvido.
Coloque o evaporador no depósito de água. Enche o depósito de água até o nível máximo (Max) com água fria da torneira.
Recoloque a tampa e fixe os grampos da tampa em posição. Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos.
Deslize o depósito de água no seu aparelho até encaixar em posição.
Quando o solicite o ecrã LCD, pressione o botão de ciclo de limpeza profunda.
O ciclo de limpeza profunda irá começar e o ecrã LCD irá mostrar um temporizador.
Quando o ecrã LCD mostrar o ciclo de limpeza profunda concluído, pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do aparelho.
Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho. Leve o depósito de água pela pega para a torneira.
Solte a tampa, retire e afaste o evaporador do depósito de água e enxague com água fria da torneira. Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos e coloque o evaporador para um lado.
Lave o depósito de água com água fria da torneira. Limpe o interior do depósito e retire o excesso de solução e possíveis detritos.
Encha o depósito de água até o nível máximo (Max), limpe o excesso de água e substitua a tampa, certificando-se de que os grampos da tampa estão protegidos.
Empurre o evaporador de volta para o aparelho, certificando-se de que está firmemente encaixado. Feche a escotilha interna e substitua as tampas. Deslize o depósito de água no seu dispositivo e certifique-se de que está bem posicionado.
Certifique-se de que pressiona o botão certo no comando a distância.
Pressione o botão de oscilação para definir o ângulo de oscilação para 0°, 45° ,90° ou no “Modo Brisa".
Por favor, esteja ciente de que o aparelho em sim mesmo não oscila, a oscilação se produz a partir dos canais de oscilação no interior do circuito amplificador.
Ensaie os outros botões no controlo remoto.
Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.
Através da opção remota na aplicação, verifique se a oscilação muda.
Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.
Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.
Certifique-se de que pressiona o botão certo no comando a distância.
Alterne entre a configuração dos osciladores através do botão de oscilação no comando a distância até que 0° é mostrado.
Ensaie os outros botões no controlo remoto.
Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.
O modo Auto-humidificar ajusta a velocidade do fluxo de acordo com a qualidade do ar na divisão. Com o modo de purificação automática o seu aparelho irá reagir às alterações na qualidade do ar na divisão.
O seu aparelho irá parar quando a qualidade do ar pretendida é atingida e irá continuar quando se reduzir os níveis de qualidade do ar.
Quando o seu aparelho registar um valor pico em PM2.5, PM10, COV, ou NO2, o seu aparelho irá exibir o ícone do poluente relevante.
A cor dos números e dos valores no visor está ligada à qualidade do ar e da respetiva categoria.
Verde irá indicar uma qualidade do ar alta, com baixo nível de poluentes, vermelho irá indicar uma qualidade do ar baixa com um volume crescente de poluentes.
As diferentes categorias podem ter diferentes níveis de poluentes ao mesmo tempo, e assim, ser mostradas com diferentes cores.
Qualidade de ar severa/púrpura denota uma qualidade de ar extremamente baixa com uma quantidade elevada de poluentes.