
Vamos pôr a sua máquina a funcionar
Aspirador Dyson V7 Animal Extra
-
-
Manutenção do seu produto Dyson
-
Lavar os filtros
-
Problema resolvido
-
É necessário mais ajuda
-
Resolver o problema
-
Problema elétrico ou de ligação
-
O produto está a desligar
-
O produto não liga
-
É necessário uma peça de substituição
-
Luz azul intermitente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Problema resolvido
-
Luz azul permanente
-
Luz amarela intermitente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Problema resolvido
-
Nenhuma luz
-
Luz azul permanente
-
É necessário uma peça de substituição
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Luz amarela
-
O produto já está a funcionar
-
A luz amarela continua acesa
-
É necessário uma peça de substituição
-
Luz vermelha intermitente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
É necessário uma peça de substituição
-
É necessário uma peça de substituição
-
O produto está a pulsar
-
Escova motorizada
-
Verifique o depósito
-
Míni escova motorizada
-
Escova com rolo macio
-
Tempo de funcionamento do produto
-
Ruído invulgar
-
Raspagem ou chocalho
-
Raspagem ou chocalho
-
É necessário uma peça de substituição
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Verifique o acessório de chão
-
Escova motorizada
-
É necessário uma peça de substituição
-
Míni escova motorizada
-
É necessário uma peça de substituição
-
Escova com rolo macio
-
É necessário uma peça de substituição
-
Apito agudo
-
Problemas de aspiração
-
O produto está a pulsar
-
Problema de aspiração
-
Cheiro invulgar
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Cheiro a humidade ou a mofo
-
Cheiro a humidade ou a mofo
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Cheiro a humidade ou a mofo continua presente
-
Problemas de aspiração
-
Peça avariada
-
É necessário uma peça de substituição
-
É necessário uma peça de substituição
-
É necessário uma peça de substituição
-
É necessário uma peça de substituição
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
É necessário uma peça de substituição
-
Filtro
-
Lavar o filtro - passo-a-passo
-
Cheiro a humidade ou a mofo continua presente
-
Cheiro a humidade ou a mofo
-
Problema visível
-
A aleta na entrada do depósito está a prender
-
É necessário uma peça de substituição
-
É difícil retirar uma peça
-
Bateria
-
O ciclone e o depósito
-
O tubo
-
É necessário uma peça de substituição
-
Peça avariada
-
É necessário uma peça de substituição
-
É necessário uma peça de substituição
-
É necessário uma peça de substituição
-
É necessário uma peça de substituição
-
É necessário uma peça de substituição
-
É necessário uma peça de substituição
-
É necessário uma peça de substituição
-
É necessário uma peça de substituição
-
É necessário uma peça de substituição
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
É necessário uma peça de substituição
-
É necessário uma peça de substituição
-
É necessário uma peça de substituição
-
É necessário uma peça de substituição
-
Riscos ou marcas no tubo
-
É necessário uma peça de substituição
-
Usar o seu produto Dyson
-
Montar o seu produto
-
Tempo de funcionamento do produto
-
Como instalar a base de acoplamento
-
Onde está o número de série?
-
Como encaixar os acessórios
-
Começar
-
Instruções importantes de segurança
-
Carregar a bateria
-
Como despejar o depósito
-
Limpe o depósito e o ciclone
-
Como limpar o acessório de chão
-
Míni escova motorizada
-
Escova motorizada
-
Escova com rolo macio
-
Problemas comuns
Selecione a opção adequada
Selecione a opção adequada
Lavar o filtro
Para retirar o filtro, retire-o através da parte de cima do produto.
Apenas com água fria, deixe correr a água sobre o exterior do filtro até a água correr limpa.
Vire o filtro ao contrário e abane-o para retirar o excesso de lixo.
Esprema e torça o filtro com as duas mãos para assegurar que elimina o excesso de água.

Secar o filtro
Deite o filtro de lado para secar. Deixe secar completamente durante pelo menos 24 horas.
Não coloque o filtro na máquina de lavar louça, de lavar roupa, no secador de roupa, no forno, no micro-ondas nem perto de uma chama nua.

Substituir o filtro
Para voltar a montar o filtro, volte a colocar o filtro seco na parte de cima do produto. Certifique-se de que está montado corretamente.

Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
Selecione a opção adequada
Selecione a opção adequada
Selecione a opção adequada
O produto está a pulsar
O produto foi concebido para pulsar. Isto é uma característica sonora que indica a existência de um problema, bem como evita danificar o motor. Normalmente isto é provocado por uma restrição no fluxo de ar ou por uma obstrução no interior do produto.
Se o produto não tiver tensão, verifique as luzes de estado e selecione a opção correspondente à que estiver acesa.
Selecione a opção adequada
Qual a luz que está acesa no produto?
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Carregue o produto
Isto indica que o produto precisa de ser carregado. Coloque o produto a carregar durante 3,5 horas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
Luz azul permanente
Ligue o produto à tomada e deixe-o a carregar durante 3,5 horas.
Carregue o produto
Isto indica que o produto está fora da sua temperatura normal de funcionamento (5 oC - 35 oC).
Coloque o produto numa zona que se mantenha dentro desta gama de temperatura e deixe-o a carregar aí durante 3,5 horas.
Selecione a opção adequada
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
Carregue o produto
Coloque o produto a carregar.
Qual a luz que está acesa no produto?
Carregue o produto
Aparece uma luz azul permanente quando o produto está a carregar e apagará quando este estiver totalmente carregado.
Carregue a bateria durante 3,5 horas antes de contactar o Serviço de Apoio ao Cliente.
Pode ser necessário agendar a visita de um técnico da Dyson.
Parece que o/a Pack de alimentação e parafusos não está a funcionar. Vai ser necessário ser substituído(a) por um técnico da Dyson.
Contacte-nos. A nossa Linha de Apoio, sedeada em Portugal, tratará do agendamento.
Pack de alimentação e parafusos
Nº da peça 968670-02
Bateria e parafusos, de substituição, para o seu aspirador sem fios Dyson.
74,11 €

Pack de alimentação e parafusos
Nº da peça 968670-02
Bateria e parafusos, de substituição, para o seu aspirador sem fios Dyson.
74,11 €
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Luz amarela
Uma luz amarela acenderá ou piscará se o produto estiver a funcionar fora da sua gama normal de temperatura e o produto poderá deixar de funcionar.
Uma luz amarela também pode surgir quando está a carregar. Esta luz apaga-se quando o produto estiver totalmente carregado.
Antes de usar o produto certifique-se de que voltou à sua temperatura de funcionamento entre 3 °C e 40 °C.

Selecione a opção adequada
Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
Repor o produto
Carregue e segure no gatilho durante 3 segundos.
Repita isto 5 vezes.
A luz amarela apaga-se
Carregue o produto durante 3,5 horas antes de o usar.
Pode ser necessário agendar a visita de um técnico da Dyson.
Parece que o/a Pack de alimentação e parafusos não está a funcionar. Vai ser necessário ser substituído(a) por um técnico da Dyson.
Contacte-nos. A nossa Linha de Apoio, sedeada em Portugal, tratará do agendamento.
Pack de alimentação e parafusos
Nº da peça 968670-02
Bateria e parafusos, de substituição, para o seu aspirador sem fios Dyson.
74,11 €

Pack de alimentação e parafusos
Nº da peça 968670-02
Bateria e parafusos, de substituição, para o seu aspirador sem fios Dyson.
74,11 €
Teste o produto
Carregue no gatilho e conte quantas vezes a luz vermelha pisca.

Quantas vezes é que a luz piscou?
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Pode ser necessário agendar a visita de um técnico da Dyson.
Parece que o/a Pack de alimentação e parafusos não está a funcionar. Vai ser necessário ser substituído(a) por um técnico da Dyson.
Contacte-nos. A nossa Linha de Apoio, sedeada em Portugal, tratará do agendamento.
Pack de alimentação e parafusos
Nº da peça 968670-02
Bateria e parafusos, de substituição, para o seu aspirador sem fios Dyson.
74,11 €

Pack de alimentação e parafusos
Nº da peça 968670-02
Bateria e parafusos, de substituição, para o seu aspirador sem fios Dyson.
74,11 €
Pode ser necessário agendar a visita de um técnico da Dyson.
Parece que o/a Pack de alimentação e parafusos não está a funcionar. Vai ser necessário ser substituído(a) por um técnico da Dyson.
Contacte-nos. A nossa Linha de Apoio, sedeada em Portugal, tratará do agendamento.
Pack de alimentação e parafusos
Nº da peça 968670-02
Bateria e parafusos, de substituição, para o seu aspirador sem fios Dyson.
74,11 €

Pack de alimentação e parafusos
Nº da peça 968670-02
Bateria e parafusos, de substituição, para o seu aspirador sem fios Dyson.
74,11 €
Verifique o acessório de chão
Se o produto não estiver a funcionar como era habitual, normalmente, isto é devido a uma obstrução parcial ou total nas aberturas do produto.
Verifique se o tubo não está obstruído e desobstrua se for necessário.
Que acessório de chão é que está a usar?
Verifique o acessório de chão
Na lateral da Escova motorizada, procure a tampa. Usando uma moeda, rode a tampa um quarto de volta para a esquerda para a retirar.
Nota: Deve haver um ícone de um cadeado pequeno com setas direcionais para o ajudar a desapertar a tampa.

Retire a barra da escova da escova e elimine cabelos ou fibras.
Verifique se não existem obstruções no pescoço da escova (onde a escova encaixa no tubo). Certifique-se de que não há acumulação de pó ou lixo na pequena ranhura entre o sítio onde a barra da escova encaixa e o pescoço da escova.

Com a barra da escova desobstruída de lixo, volte a montá-la na escova e encaixe a tampa.
Encaixe a escova no depósito e ensaie o produto.

Retire o depósito
Puxe o fecho do ciclone para cima até abrir o fundo do depósito.

Prima o botão vermelho depois de o fundo do depósito estar aberto para libertar o depósito.
Verifique a entrada do depósito
Verifique se a aleta de entrada no depósito se desloca livremente. O cotão ou fibras entalados na dobradiça podem obrigar a aleta a fechar resultando em pouca aspiração e num ruído pulsante.
Bata levemente no lado do ciclone sobre o balde do lixo. Isto soltará qualquer pó fino que esteja agarrado ao ciclone.
Usando o acessório combinado, retire qualquer pó que esteja à volta da grelha do ciclone.
Depois de limpar o pó, carregue e segure no gatilho durante 10 segundos.
Volte a montar e ensaie o produto.

Isto resolveu o problema?
Desobstrua o acessório de chão
Na lateral da míni escova motorizada, procure a tampa. Usando uma moeda, rode a tampa um quarto de volta para a esquerda para a retirar.
Nota: Deve haver um ícone de um cadeado pequeno com setas direcionais para o ajudar a desapertar a tampa.

Retire a barra da escova da escova e elimine cabelos ou fibras.
Verifique se não existem obstruções no pescoço da escova (onde a escova encaixa no tubo). Certifique-se de que não há acumulação de pó ou lixo na pequena ranhura entre o sítio onde a barra da escova encaixa e o pescoço da escova.

Com a barra da escova desobstruída de lixo, volte a montá-la na escova e encaixe a tampa.
Encaixe a escova no depósito e ensaie o produto.

Verifique o acessório de chão
Localize o fecho por baixo da escova ao pé do rolo macio. Usando uma moeda, rode o fecho um quarto de volta para a esquerda para retirar a tampa.
Nota: Deve haver um ícone de um cadeado pequeno com setas direcionais para o ajudar a desapertar a tampa.

Retire a barra da escova da escova e elimine cabelos ou fibras.
Verifique se não existem obstruções no pescoço da escova (onde a escova encaixa no tubo). Certifique-se de que não há acumulação de pó ou lixo na pequena ranhura entre o sítio onde a barra da escova encaixa e o pescoço da escova.

Com a barra da escova desobstruída de lixo, volte a montá-la na escova e encaixe a tampa.
Encaixe a escova no depósito e ensaie o produto.
O tempo de funcionamento no modo de "Aspiração Forte" com a escova motorizada e a míni escova motorizada é de 20 minutos.
O tempo de funcionamento no modo de "Aspiração Forte" com o acessório combinado e o acessório para fendas é de 30 minutos.
Modo MAX - 6 minutos com todos os acessórios.
Selecione a opção adequada
Retire os acessórios
Retire todas as ferramentas e acessórios do produto.

Carregue e segure no gatilho durante 10 segundos.
Abrir o depósito
Puxe o fecho do ciclone para cima até abrir o fundo do depósito.
Retire o depósito
Prima o fecho vermelho no fundo do depósito e retire-o do produto.
Verifique a entrada do depósito
Verifique se a aleta de entrada no depósito se desloca livremente. O cotão ou fibras entalados na dobradiça podem obrigar a aleta a fechar resultando em pouca aspiração e num ruído pulsante.
Carregue e segure no gatilho durante 10 segundos.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Que acessório de chão é que está a usar?
Desobstrua o acessório de chão
Na lateral da Escova motorizada, procure a tampa. Usando uma moeda, rode a tampa um quarto de volta para a esquerda para a retirar.
Nota: Deve haver um ícone de um cadeado pequeno com setas direcionais para o ajudar a desapertar a tampa.

Retire a barra da escova da escova e elimine cabelos ou fibras.
Verifique se não existem obstruções no pescoço da escova (onde a escova encaixa no tubo). Certifique-se de que não há acumulação de pó ou lixo na pequena ranhura entre o sítio onde a barra da escova encaixa e o pescoço da escova.

Com a barra da escova desobstruída de lixo, volte a montá-la na escova e encaixe a tampa.
Encaixe a escova no depósito e ensaie o produto.

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Desobstrua o acessório de chão
Na lateral da escova, procure a tampa. Usando uma moeda, rode a tampa um quarto de volta para a esquerda para a retirar.
Nota: Deve haver um ícone de um cadeado pequeno com setas direcionais para o ajudar a desapertar a tampa.

Retire a barra da escova da escova e elimine cabelos ou fibras.
Verifique se não existem obstruções no pescoço da escova (onde a escova encaixa no tubo). Certifique-se de que não há acumulação de pó ou lixo na pequena ranhura entre o sítio onde a barra da escova encaixa e o pescoço da escova.

Com a barra da escova desobstruída de lixo, volte a montá-la na escova e encaixe a tampa.
Encaixe a escova no depósito e ensaie o produto.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Verifique o acessório de chão
Localize o fecho por baixo da escova ao pé do rolo macio. Usando uma moeda, rode o fecho um quarto de volta para a esquerda para retirar a tampa.
Nota: Deve haver um ícone de um cadeado pequeno com setas direcionais para o ajudar a desapertar a tampa.

Retire a barra da escova da escova e elimine cabelos ou fibras.
Verifique se não existem obstruções no pescoço da escova (onde a escova encaixa no tubo). Certifique-se de que não há acumulação de pó ou lixo na pequena ranhura entre o sítio onde a barra da escova encaixa e o pescoço da escova.

Com a barra da escova desobstruída de lixo, volte a montá-la na escova e encaixe a tampa.
Encaixe a escova no depósito e ensaie o produto.

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Verifique o produto
Um apito agudo pode indicar um vedante danificado ou uma obstrução no produto.
Se o ruído ocorrer sem o tubo e a escova montados, é provável que seja provocado pelo depósito ou pelo ciclone.
Que acessório é que está a usar?
Verifique o produto
Para garantir que são executadas as verificações corretas, precisamos de determinar se é um problema de aspiração ou se o produto está a pulsar.
O produto foi concebido para pulsar. Isto é uma característica sonora que indica a existência de um problema, bem como evita danificar o motor. Normalmente isto é provocado por uma restrição no fluxo de ar ou por uma obstrução no interior do produto.
Certifique-se de que o depósito está vazio antes de prosseguir com as verificações.
Retire todas as ferramentas e acessórios do produto, por exemplo, o tubo, a escova, o acessório para fendas, etc.

Verifique se não existem obstruções nas duas extremidades do tubo e desobstrua se for necessário.

Carregue e segure no gatilho durante 10 segundos.

Abrir o depósito
Puxe o fecho do ciclone para cima até abrir o fundo do depósito.

Retire o depósito
Prima o botão vermelho depois de o fundo do depósito estar aberto para libertar o depósito.
Verifique a entrada do depósito
Verifique se a aleta de entrada no depósito se desloca livremente. O cotão ou fibras entalados na dobradiça podem obrigar a aleta a fechar resultando em pouca aspiração e num ruído pulsante.
Bata levemente no lado do ciclone sobre o balde do lixo. Isto soltará qualquer pó fino que esteja agarrado ao ciclone.
Usando o acessório combinado, retire qualquer pó que esteja à volta da grelha do ciclone.
Depois de limpar o pó, carregue e segure no gatilho durante 10 segundos.
Isto resolveu o problema?
Que acessório de chão é que está a usar?
Selecione a opção adequada
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Cheiro a humidade ou a mofo
Se gera um cheiro a humidade ou a mofo quando o pó no ciclone tiver estado em contacto com água.
Pode não ser por um contacto direto com água, por exemplo, ao aspirar o pelo de animais de estimação ligeiramente húmido. Esta humidade combinada com o pó no ciclone provocará esse cheiro.
Além disso, o cheiro pode surgir se o filtro for colocado molhado no produto.
Apenas o filtro pode ser lavado, o depósito apenas pode ser limpo com um pano húmido e ambos têm de estar completamente secos antes de voltarem a ser montados no produto.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Problemas de aspiração
Em uso normal, qualquer cheiro desagradável só pode ser provocado por algo que o produto tenha aspirado. Selecione "Problemas de aspiração" para efetuar as verificações.
Se conseguir associar o cheiro a uma determinada zona do produto, a substituição dessa peça poderá ajudar a eliminar o cheiro. Para isso, selecione "Peça partida".
Selecione a opção adequada
Verifique o acessório de chão
Se o produto não estiver a funcionar como era habitual, normalmente, isto é devido a uma obstrução parcial ou total nas aberturas do produto.
Que acessório de chão é que está a usar?
Selecione a opção adequada
Pode precisar de uma peça de substituição.
Parece que o/a Depósito não está a funcionar. Pode resolver isto encomendando abaixo um novo.
Depósito
Nº da peça 967699-01
Depósito, de substituição, para o seu aspirador sem fios Dyson.
31,90 €

Depósito
Nº da peça 967699-01
Depósito, de substituição, para o seu aspirador sem fios Dyson.
31,90 €
31,90 €
Como montar esta peça
Pode precisar de uma peça de substituição.
Parece que o/a Carregador não está a funcionar. Pode resolver isto encomendando abaixo um novo.
Carregador
Nº da peça 967813-03
Carregador, de substituição, para o seu aspirador sem fios Dyson.
35,90 €

Carregador
Nº da peça 967813-03
Carregador, de substituição, para o seu aspirador sem fios Dyson.
35,90 €
35,90 €
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Lave o filtro
Isto indica que o filtro precisa de ser lavado. Siga os passos no vídeo.
Isto resolveu o problema?
Lavar os filtros
Para retirar o filtro, retire-o através da parte de cima do produto.

Apenas com água fria, deixe correr a água sobre o exterior do filtro até a água correr limpa.
Vire o filtro ao contrário e abane-o para retirar o excesso de lixo.
Esprema e torça o filtro com as duas mãos para assegurar que elimina o excesso de água.

Deite o filtro de lado para secar. Deixe secar completamente durante pelo menos 24 horas.
Não coloque o filtro na máquina de lavar louça, de lavar roupa, no secador de roupa, no forno, no micro-ondas nem perto de uma chama nua.

Para voltar a montar o filtro, volte a colocar o filtro seco na parte de cima do produto. Certifique-se de que está montado corretamente.

Cheiro a humidade ou a mofo continua presente
Em uso normal, qualquer cheiro desagradável só pode ser provocado por algo que o produto tenha aspirado. Selecione "Problemas de aspiração" para efetuar as verificações.
Se conseguir associar o cheiro a uma determinada zona do produto, a substituição dessa peça poderá ajudar a eliminar o cheiro. Para isso, selecione "Peça partida".
Selecione a opção adequada
Retire o depósito
Puxe o fecho do ciclone para cima até abrir o fundo do depósito.

Prima o botão vermelho depois de o fundo do depósito estar aberto para libertar o depósito.
Limpe o depósito
Limpe o depósito apenas com um pano húmido. Não use nenhuns detergentes, massas de polir nem purificadores de ar para limpar o depósito. Não coloque o depósito na máquina de lavar louça.

Volte a montar o depósito
Volte a montar e ensaie o produto.
Selecione a opção adequada
Retire o depósito
Puxe o fecho do ciclone para cima até abrir o fundo do depósito.

Prima o fecho vermelho no fundo do depósito e retire-o do produto.
Elimine qualquer lixo na parte de trás da aleta de entrada do depósito.
Volte a montar e ensaie o produto.
Pode precisar de uma peça de substituição.
Parece que o/a Depósito não está a funcionar. Pode resolver isto encomendando abaixo um novo.
Depósito
Nº da peça 967699-01
Depósito, de substituição, para o seu aspirador sem fios Dyson.
31,90 €

Depósito
Nº da peça 967699-01
Depósito, de substituição, para o seu aspirador sem fios Dyson.
31,90 €
31,90 €
Como montar esta peça
Selecione a opção adequada
Bateria
Deite o corpo principal de lado sobre uma superfície plana e localize os dois parafusos ao pé da bateria.
Desaparafuse os parafusos e retire a bateria do corpo principal com cuidado.
Retire o depósito
Puxe o fecho do ciclone para cima até abrir o fundo do depósito.

Prima o fecho vermelho no fundo do depósito e retire-o do produto.
O tubo
Verifique se o fecho na entrada do depósito não está danificado nem obstruído.
Certifique-se de que se desloca livremente e que regressa ao sítio ao ser carregado.
Verifique se existem sinais de danos na extremidade do tubo.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Pode precisar de uma peça de substituição.
Parece que o/a Depósito não está a funcionar. Pode resolver isto encomendando abaixo um novo.
Depósito
Nº da peça 967699-01
Depósito, de substituição, para o seu aspirador sem fios Dyson.
31,90 €

Depósito
Nº da peça 967699-01
Depósito, de substituição, para o seu aspirador sem fios Dyson.
31,90 €
31,90 €
Como montar esta peça
Pode precisar de uma peça de substituição.
Parece que o/a Carregador não está a funcionar. Pode resolver isto encomendando abaixo um novo.
Carregador
Nº da peça 967813-03
Carregador, de substituição, para o seu aspirador sem fios Dyson.
35,90 €

Carregador
Nº da peça 967813-03
Carregador, de substituição, para o seu aspirador sem fios Dyson.
35,90 €
35,90 €
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Pode precisar de uma peça de substituição.
Parece que o/a Ciclone não está a funcionar. Pode resolver isto encomendando abaixo um novo.
Ciclone
Nº da peça 967698-17
Ciclone, de substituição, para o seu aspirador sem fios Dyson.
46,90 €

Ciclone
Nº da peça 967698-17
Ciclone, de substituição, para o seu aspirador sem fios Dyson.
46,90 €
46,90 €
Pode precisar de uma peça de substituição.
Parece que o/a Suporte de carga não está a funcionar. Pode resolver isto encomendando abaixo um novo.
Suporte de carga
Nº da peça 967741-01
Suporte de carga para arrumar o seu aspirador sem fios Dyson e dois acessórios. Fixação na parede.
15,90 €

Suporte de carga
Nº da peça 967741-01
Suporte de carga para arrumar o seu aspirador sem fios Dyson e dois acessórios. Fixação na parede.
15,90 €
15,90 €
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Pode precisar de uma peça de substituição.
Parece que o/a Pós-filtro não está a funcionar. Pode resolver isto encomendando abaixo um novo.
Pós-filtro
Nº da peça 967478-01
Pós-filtro, de substituição, para o seu aspirador sem fios Dyson.
26,90 €

Pós-filtro
Nº da peça 967478-01
Pós-filtro, de substituição, para o seu aspirador sem fios Dyson.
26,90 €
26,90 €
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Riscos ou marcas no tubo
As marcas no tubo podem ter sido provocadas quando este roçou numa superfície pintada, como a ombreira de uma porta.
Podem ser eliminadas limpando com um pano húmido.
Isto resolveu o problema?
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Montar o seu produto Dyson
Encaixe o tubo na entrada do depósito do produto.

Encaixe o acessório de chão na extremidade do tubo até dar um estalido.

O tempo de funcionamento no modo de "Aspiração Forte" com a escova motorizada e a míni escova motorizada é de 20 minutos.
O tempo de funcionamento no modo de "Aspiração Forte" com o acessório combinado e o acessório para fendas é de 30 minutos.

Modo MAX - 6 minutos com todos os acessórios.

Instalar a base de acoplamento de parede
Tenha em atenção que os suportes de fixação à parede não estão incluídos na base de acoplamento.
Passe o cabo do carregador pela parte de trás da base de acoplamento, assegurando que fica preso na mola de retenção, conforme indicado na imagem.
Encaixe a extremidade do cabo do carregador no pequeno encaixe na frente da base de acoplamento até trancar.

Ao prender a base de acoplamento à parede, certifique-se de que fica a uma altura de 1,2 m do chão. Isto para permitir que o produto encaixe na base sem tocar no chão.

Procurar o número de série
O número de série está por baixo do produto, na bateria.

Como encaixar os acessórios
Todos os acessórios fornecidos com o produto encaixam diretamente no tubo ou na entrada do depósito.

Encaixe os acessórios na extremidade do tubo, certificando-se de que os encaixes estão alinhados.

Como carregar a bateria
O produto pode ser carregado na base de acoplamento ou ligando o carregador diretamente ao produto.

A luz no carregador surgirá quando o produto está a carregar e apagará quando este estiver totalmente carregado.
A bateria deve estar totalmente carregada após 3,5 horas.
Despejar o depósito
Despeje assim que o lixo atinja a marca de MAX - não deixe encher demasiado. Certifique-se de que o produto está desligado do carregador antes de despejar o depósito transparente. Tenha cuidado para não carregar no gatilho de "LIGAR".

Para despejar o lixo, segure no aparelho pela pega e puxe a alavanca vermelha para trás e para cima.

Continue até o fundo do depósito abrir automaticamente e libertar o pó.

Depois de o pó sair, volte a empurrar o ciclone para baixo até dar um estalido.

Para despejar o lixo, segure no aparelho pela pega e puxe a alavanca vermelha para trás e para cima.

Como limpar o depósito e o ciclone
Retire o depósito transparente segurando no produto pela pega e puxando a patilha vermelha para trás, depois levante para soltar o ciclone.


Limpe o depósito apenas com um pano húmido. Não use nenhuns detergentes, massas de polir nem purificadores de ar para limpar o depósito. Não coloque o depósito na máquina de lavar louça.


Certifique-se de que o depósito está completamente seco antes de o voltar a montar. Para voltar a montar o depósito, empurre-o para cima, para o corpo principal do produto, até encaixar no sítio.

Feche o fundo do depósito, certificando-se de que encaixa no sítio e fica preso.

Que acessório de chão é que está a usar?
Desobstrua o acessório de chão
Na lateral da escova, procure a tampa. Usando uma moeda, rode a tampa um quarto de volta para a esquerda para a retirar.
Nota: Deve haver um ícone de um cadeado pequeno com setas direcionais para o ajudar a desapertar a tampa.

Retire a barra da escova da escova e elimine cabelos ou fibras.
Verifique se não existem obstruções no pescoço da escova (onde a escova encaixa no tubo). Certifique-se de que não há acumulação de pó ou lixo na pequena ranhura entre o sítio onde a barra da escova encaixa e o pescoço da escova.

Com a barra da escova desobstruída de lixo, volte a montá-la na escova e encaixe a tampa.
Encaixe a escova no depósito e ensaie o produto.

Limpe o acessório de chão
Desaperte um fecho para retirar a barra da escova.

Retire a barra da escova da escova e elimine cabelos ou fibras.
Verifique se não existem obstruções no pescoço da escova (onde a escova encaixa no tubo). Certifique-se de que não há acumulação de pó ou lixo na pequena ranhura entre o sítio onde a barra da escova encaixa e o pescoço da escova.

Com a barra da escova desobstruída de lixo, volte a montá-la na escova e encaixe a tampa.
Encaixe a escova no depósito e ensaie o produto.

Limpe a Escova com rolo macio
Com o acessório de chão retirado do produto, vire-o ao contrário e desaperte o fecho.

Desencaixe a tampa da barra da escova.
AVISO: Não lave a tampa.

Rode a tampa na extremidade para destrancar e retire-a.

Lave a Escova com rolo macio.

Deixe a barra da escova a secar durante 24 horas.

Volte a encaixar a tampa na barra da escova grande.

Volte a montar a Escova com rolo macio.

Use uma moeda para trancar o fecho.

Ajuda adicional
Aspirador Dyson V7 Animal Extra