
Vamos pôr a sua máquina a funcionar
Aspirador Dyson DC51 Multi Floor
-
DC50/DC51
-
Limpar o depósito e o ciclone
-
É necessário mais ajuda
-
Resolver o problema
-
Ruído invulgar
-
Ruído incomodativo ou de raspagem
-
Verifique a barra da escova
-
Problema resolvido
-
Verificar a escova - passo-a-passo
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Apito agudo
-
Retire o pós-filtro
-
Volte a montar o pós-filtro
-
É necessário uma peça de substituição
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
A bola dá estalidos
-
Volte a montar o pós-filtro
-
Ruído elevado quando o produto está desligado
-
Verificar se não existem obstruções
-
Verifique a base
-
Rotação intermitente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Desobstruir a escova - passo-a-passo
-
O desempenho melhorou?
-
Verifique a aspiração na entrada
-
Verifique a aspiração na cabeça
-
Verifique o canal
-
Verifique a válvula de comutação
-
Verifique o ciclone
-
Lave os filtros
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Lavar os filtros - passo-a-passo
-
É necessário uma peça de substituição
-
Aspiração mais fraca do que o habitual
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Verifique a aspiração na entrada
-
Repor a barra da escova
-
Verifique a escova
-
Verifique a base e a mangueira
-
Mangueira e tubo
-
Verifique o tubo
-
É necessário uma peça de substituição
-
Verifique a mangueira
-
A mangueira estalou
-
É necessário uma peça de substituição
-
É necessário uma peça de substituição
-
É necessário uma peça de substituição
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Problema de aspiração
-
Problema elétrico ou de ligação
-
A barra da escova não gira
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Sem tensão
-
Menos de duas horas
-
Lavar os filtros
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Lavar os filtros - passo-a-passo
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Mais de duas horas
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O interruptor não está a funcionar
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Cheiro invulgar
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Cheiro a humidade ou a mofo
-
Problema visível
-
É difícil empurrar o produto
-
Barra da escova a rodar, verificar a base
-
É necessário uma peça de substituição
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Repor a barra da escova
-
É necessário uma peça de substituição
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
A armação da bola saiu
-
Lado do filtro
-
É necessário uma peça de substituição
-
Volte a montar a armação da bola
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Problema com a barra da escova
-
É necessário uma peça de substituição
-
O fundo do depósito não abre
-
Soltar a base manualmente
-
É necessário uma peça de substituição
-
É necessário uma peça de substituição
-
Escova levanta
-
Faíscas ou fumo
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
É necessário uma peça de substituição
-
Mecanismo de inclinar partido
-
O produto não se mantém de pé
-
Verifique a válvula de comutação
-
Problema com o tubo ou com a pega
-
Tubo e pega estão encravados
-
O tubo não volta a encaixar na pega
-
Está alguma peça danificada?
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Tubo e pega abanam
-
Peça avariada
-
É necessário uma peça de substituição
-
É necessário uma peça de substituição
-
É necessário uma peça de substituição
-
É necessário uma peça de substituição
-
É necessário uma peça de substituição
-
É necessário uma peça de substituição
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
É necessário uma peça de substituição
-
É necessário uma peça de substituição
-
É necessário uma peça de substituição
-
É necessário uma peça de substituição
-
Como montar o seu produto Dyson
-
Problema resolvido
-
Como utilizar o Sensor da Luz Ambiente
-
Como transportar o produto
-
Guia de início rápido
-
Como selecionar o modo MAX
-
Como utilizar a escova Turbine e os acessórios
-
Instruções importantes de segurança
-
Despejar o depósito
-
Lavar os filtros
-
Lavar os filtros - passo-a-passo
-
Problemas comuns
Selecione a opção adequada
Limpe o depósito e o ciclone
Prima o botão em cima da pega do ciclone e retire o depósito do produto.

Volte a premir o botão para abrir o fundo do depósito.

Com o fundo do depósito aberto, prima o botão cinzento no lado do ciclone (perto do veio vermelho).
Separe o depósito transparente do ciclone.

O depósito transparente pode ser limpo com um pano húmido.
AVISO: Não use detergente nem massas de polir em nenhuma zona do produto.
Limpe a grelha
Limpe a grelha com uma escova macia de limpar o pó ou com um pano seco que não deixe pelo.
AVISO: Não use líquidos no ciclone.
Certifique-se de que o depósito está completamente seco antes de voltar a montar o produto.
Selecione a opção adequada
Selecione a opção adequada
Desligue a barra da escova
Ligue o produto à tomada.
Incline-o para trás, para a posição de aspiração.

Ligue-o e desligue a barra da escova usando o interruptor cinzento ao lado do botão de ligar.

Verifique a barra da escova
Siga os passos no vídeo.
Isto resolveu o problema?
Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
Desobstrua a escova
Desligue o produto e retire a ficha da tomada.
Incline o produto para a posição de aspiração.

Deite o produto no chão com o lado do depósito para baixo e retire a escova, carregando no fecho vermelho.

Empurre o grampo na direção da bola e puxe firmemente pela escova.

Desaperte a base rodando os fechos até ao fim.

Usando uma tesoura, corte cuidadosamente quaisquer cabelos e fibras da barra da escova.
Localize o parafuso da tampa no corpo da barra da escova e desaperte usando uma chave de parafusos Phillips.

Verifique se a entrada da escova e a abertura correspondente no produto não estão obstruídas e desobstrua se for necessário.

Volte a montar e ensaie o produto.
Isto resolveu o problema?
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Retire o depósito e o ciclone
Prima o botão em cima da pega do ciclone.
Retire o depósito e o ciclone do produto.

Ligue o produto, mantendo-o de pé.
Retire o pós-filtro
Deite o produto de lado.
Rode o fecho central azul na tampa exterior da bola para a esquerda até a tampa se soltar.
Tire a tampa.

Rode o filtro um quarto de volta para a esquerda para o soltar.

Ligue o produto.
Volte a montar o produto
Prenda o filtro rodando-o para a direita até alinhar as setas brancas.
Ao voltar a montar a tampa externa da bola, vá rodando o mostrador central de fecho para a direita.
Quando começar a dar estalidos, está trancada.
Ensaie o produto.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Retire o pós-filtro
Deite o produto de lado.
Rode o fecho central azul na tampa exterior da bola para a esquerda até a tampa se soltar.
Tire a tampa.

Rode o filtro um quarto de volta para a esquerda para o soltar.

Verifique se não existe lixo no corpo e retire se for necessário.
Volte a montar a tampa do pós-filtro e desloque o produto sem o pós-filtro no sítio.
Siga para o passo seguinte.
Retire o pós-filtro
Deite o produto de lado. Rode o fecho central azul na tampa exterior da bola para a esquerda até a tampa se soltar. Tire a tampa.

Rode o filtro um quarto de volta para a esquerda para o soltar.

Ensaie o produto.
Verificar se não existem obstruções
Isto sugere a existência de uma obstrução num sítio qualquer do produto.
Siga para o passo seguinte.
Onde é que tem notado a perda de desempenho?
Verifique a barra da escova
Ligue o produto à tomada e ligue-o.

Incline-o para trás, para a posição de aspiração.

Verifique a barra da escova através da janela na frente da escova.

A barra da escova roda quando o produto está inclinado?
Repor a barra da escova
Para repor a barra da escova, prima o botão de controlo da barra da escova duas vezes ou desligue e volte a ligar o produto.
Atenção: Em uso normal, a barra da escova desliga automaticamente quando o produto está de pé e liga automaticamente quando o produto está na posição de aspirar.

A barra da escova já está a rodar?
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Desobstrua a escova
Desligue o produto e retire a ficha da tomada.
Incline o produto para a posição de aspiração.

Deite o produto no chão com o lado do depósito para baixo e retire a escova, carregando no fecho vermelho.

Empurre o grampo na direção da bola e puxe firmemente pela escova.

Desaperte a base rodando os fechos até ao fim.

Usando uma tesoura, corte cuidadosamente quaisquer cabelos e fibras da barra da escova.
Localize o parafuso da tampa no corpo da barra da escova e desaperte usando uma chave de parafusos Phillips.

Verifique se a entrada da escova e a abertura correspondente no produto não estão obstruídas e desobstrua se for necessário.

Volte a montar e ensaie o produto.
Verifique a aspiração na entrada
Desligue o produto e retire a ficha da tomada.
Incline o produto para a posição de aspiração.

Deite o produto no chão com o lado do depósito para baixo e retire a escova, carregando no fecho vermelho.

Empurre o grampo na direção da bola e puxe firmemente pela escova.

Vire o aspirador ao contrário para o depósito estar virado para cima. Coloque a mão sobre a abertura e depois ligue e verifique a aspiração.
A aspiração na entrada da escova é forte ou é mais fraca do que o habitual?
Desobstrua a escova
Desaperte a base rodando os fechos até ao fim.

Usando uma tesoura, corte cuidadosamente quaisquer cabelos e fibras da barra da escova.
Localize o parafuso da tampa no corpo da barra da escova e desaperte usando uma chave de parafusos Phillips.

Verifique se a entrada da escova e a abertura correspondente no produto não estão obstruídas e desobstrua se for necessário.

Volte a montar e ensaie o produto.
Verifique o canal e a mangueira interna
Desligue o produto e retire a ficha da tomada.
Prima o fecho na parte de cima do ciclone e retire o depósito.

Verifique se a tampa de entrada do canal não está obstruída e se o vedante está posicionado corretamente.

Puxe a boca da mangueira interna vermelha para baixo, desencaixe-a e verifique se não existem obstruções.

Volte a montar e ensaie o produto.
Isto resolveu o problema?
Retire a mangueira da válvula apenas se achar que consegue voltar a montá-la. É um pouco mais difícil de montar do que a mangueira do canal inferior.
Verifique a válvula de comutação
Prima o botão em cima da pega do ciclone e retire o depósito do produto.

Retire a mangueira
Prima o fecho e desencaixe a mangueira do aparelho.

Verifique se a válvula de comutação não está obstruída e desobstrua se for necessário.

Volte a montar e ensaie o produto.
Verificar o depósito e o ciclone
Prima o botão em cima da pega do ciclone e retire o depósito do produto.

Volte a premir o botão para abrir o fundo do depósito.

Com o fundo do depósito aberto, prima o botão cinzento no lado do ciclone (perto do veio vermelho).
Separe o depósito transparente do ciclone.

Verifique se o depósito e o ciclone não estão obstruídos e desobstrua se for necessário.

Volte a montar e ensaie o produto.
Lavar os filtros
Siga os passos no vídeo.
Lavar os filtros resolveu o problema?
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Como lavar o filtro
O seu produto tem dois filtros laváveis que necessitam de ser lavados pelo menos a cada 3 meses.
Retire o depósito
Retire o ciclone e o depósito transparente do produto.

Retire o pré-filtro
Desaperte o fecho na frente da pega do ciclone.
Puxe a pega para trás.
Retire o filtro.

Lavar o pré-filtro
Lave o filtro apenas com água fria.
Segure sob a torneira e passe água através da extremidade aberta até a água correr limpa.
Vire ao contrário e bata com ele.

Seque o pré-filtro
Coloque o filtro sobre a extremidade larga e aberta para secar. Deixe secar completamente durante pelo menos 24 horas.

Volte a montar o produto
Volte a montar o filtro no ciclone.
Volte a rodar a pega para o sítio.
Certifique-se de que o fecho encaixa com um estalido e fica preso.
Monte o ciclone e o depósito transparente no produto.

Retire o pós-filtro
Deite o produto de lado.
Rode o fecho central azul na tampa exterior da bola para a esquerda até a tampa se soltar.
Tire a tampa.

Rode o filtro um quarto de volta para a esquerda para o soltar.

Lavar o pós-filtro
O filtro deve ser lavado e sacudido até a água correr limpa, depois deve voltar a sacudi-lo para assegurar que retirou o excesso de água.

Seque o pós-filtro
Deixe secar completamente durante pelo menos 24 horas.

Volte a montar o produto
Prenda o filtro rodando-o para a direita até alinhar as setas brancas.

Ao voltar a montar a tampa externa da bola, vá rodando o mostrador central de fecho para a direita.
Quando começar a dar estalidos, está trancada.
Teste o produto
Volte a montar e ensaie o produto.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Primeiro retire o parafuso com cabeça Phillips (pode não estar presente em todas as variantes) e puxe a gola da mangueira interna para baixo.
Desencaixe-a e verifique se existem obstruções.

Volte a montar e ensaie o produto.
Isto resolveu o problema?
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Desligue o produto e retire a ficha da tomada antes de prosseguir.
Verifique a aspiração na entrada
Desligue o produto e retire a ficha da tomada.
Incline o produto para a posição de aspiração.

Deite o produto no chão com o lado do depósito para baixo e retire a escova, carregando no fecho vermelho.

Empurre o grampo na direção da bola e puxe firmemente pela escova.

Vire o aspirador ao contrário para o depósito estar virado para cima. Coloque a mão sobre a abertura e depois ligue e verifique a aspiração.
A aspiração na entrada da escova é forte ou é mais fraca do que o habitual?
Repor a barra da escova
Para repor a barra da escova, prima o botão de controlo da barra da escova duas vezes ou desligue e volte a ligar o produto.
Atenção: Em uso normal, a barra da escova desliga automaticamente quando o produto está de pé e liga automaticamente quando o produto está na posição de aspirar.

A barra da escova já está a rodar?
Desobstrua a escova
Desligue o produto e retire a ficha da tomada.
Incline o produto para a posição de aspiração.

Deite o produto no chão com o lado do depósito para baixo e retire a escova, carregando no fecho vermelho.

Empurre o grampo na direção da bola e puxe firmemente pela escova.

Desaperte a base rodando os fechos até ao fim.

Usando uma tesoura, corte cuidadosamente quaisquer cabelos e fibras da barra da escova.
Localize o parafuso da tampa no corpo da barra da escova e desaperte usando uma chave de parafusos Phillips.

Verifique se a entrada da escova e a abertura correspondente no produto não estão obstruídas e desobstrua se for necessário.

Volte a montar e ensaie o produto.
Verifique o canal e a mangueira interna
Desligue o produto e retire a ficha da tomada.
Prima o fecho na parte de cima do ciclone e retire o depósito.

Verifique se a tampa de entrada do canal não está obstruída e se o vedante está posicionado corretamente.

Localize o fecho vermelho da mangueira na base do sítio onde o depósito estava montado.
Empurre o fecho na direção da mangueira e puxe firmemente a mangueira para fora pela traseira do produto.

Volte a montar e ensaie o produto.
Teste a aspiração da mangueira
Para soltar o tubo, abra a tampa do tubo e puxe o tubo para cima e para fora da pega até encaixar no sítio.

Prima o botão na boca da mangueira para libertar o tubo da mangueira.
Ensaie a aspiração na mangueira.

A aspiração da mangueira é forte ou mais fraca do que o habitual?
Espreite pelas duas extremidades do tubo e retire quaisquer obstruções.
Verifique se o tubo não está danificado.

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Verifique a mangueira
Retire o depósito do produto.

Prima o fecho e desencaixe a mangueira do aparelho.

Verifique se não existem buracos ou rasgos na mangueira e elimine qualquer obstrução.
Volte a montar e ensaie o produto.
Verificar a mangueira resolveu o problema?
Que zona da mangueira é que estalou?
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Onde é que tem notado a perda de desempenho?
Selecione a opção adequada
Atenção: Em uso normal, a barra da escova DESLIGA automaticamente quando o produto está de pé e LIGA automaticamente quando o produto está na posição de aspirar.
Repor a barra da escova
Para repor a barra da escova, prima o botão de controlo da barra da escova duas vezes ou DESLIGUE e volte a LIGAR o produto.
Repor a barra da escova resolveu o problema?
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Quando foi a última vez que o produto teve tensão?
Disjuntor térmico
A maioria dos aspiradores da Dyson tem um sistema interno de segurança que desliga o produto se este começar a sobreaquecer. Normalmente, isto acontece porque os filtros necessitam de ser lavados ou porque o seu produto está obstruído.
Execute as verificações de desempenho e, se o produto desligar, desligue-o da tomada e deixe-o arrefecer durante pelo menos 2 horas.
Selecione a opção adequada
Como aspirar as escadas
Os filtros devem ser lavados uma vez por mês.
Siga os passos no vídeo.
Lavar os filtros resolveu o problema?
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Retire o depósito
Retire o ciclone e o depósito transparente do produto.

Retire o pré-filtro
Desaperte o fecho na frente da pega do ciclone.
Puxe a pega para trás.
Retire o filtro.

Lavar o pré-filtro
Lave o filtro apenas com água fria.
Segure sob a torneira e passe água através da extremidade aberta até a água correr limpa.
Vire ao contrário e bata com ele.
Esprema e torça com as duas mãos para assegurar que elimina o excesso de água.

Seque o pré-filtro
Coloque o filtro sobre a extremidade larga e aberta para secar. Deixe secar completamente durante pelo menos 24 horas.

Volte a montar o produto
Volte a montar o filtro no ciclone. Volte a rodar a pega para o sítio.
Certifique-se de que o fecho encaixa com um estalido e fica preso.

Retire o pós-filtro
Rode o fecho central azul na tampa exterior da bola para a esquerda até a tampa se soltar.
Tire a tampa

Rode o filtro um quarto de volta para a esquerda para o soltar.

Lavar o pós-filtro
Lave o filtro apenas com água fria.
O filtro B deve ser lavado e sacudido até a água correr limpa, depois deve voltar a sacudi-lo para retirar o excesso de água. (Bata com a borda de plástico, não com o material do filtro.)

Seque o pós-filtro
Deixe secar completamente durante pelo menos 24 horas.

Volte a montar o filtro na bola
Prenda o filtro rodando-o para a direita até alinhar as setas brancas.

Ao voltar a montar a tampa externa da bola, vá rodando o mostrador central de fecho para a direita. Quando começar a dar estalidos, está trancada.

Teste o produto
Volte a montar e ensaie o produto.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Verifique a alimentação elétrica
O cabo de alimentação elétrica ou a ficha estão danificados?
Verifique os outros eletrodomésticos.
Verifique o candeeiro noutra tomada.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
O interruptor não acende.
Carregue no interruptor
Prima a parte de trás do interruptor para se certificar de que fica ligado.
Selecione a opção adequada
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Que tipo de cheiro?
Não ligue à tomada nem tente usar o produto enquanto não for reparado por um dos nossos técnicos.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Se gera um cheiro a humidade ou a mofo quando o pó no ciclone tiver estado em contacto com água.
Pode não ser por um contacto direto com água, por exemplo, ao aspirar o pelo de animais de estimação ligeiramente húmido. Esta humidade combinada com o pó no ciclone provocará esse cheiro.
Além disso, o cheiro pode surgir se o filtro for colocado molhado no produto.
Verificar o depósito e o ciclone
Prima o botão em cima da pega do ciclone e retire o depósito do produto.

Volte a premir o botão para abrir o fundo do depósito.

Com o fundo do depósito aberto, prima o botão cinzento no lado do ciclone (perto do veio vermelho).
Separe o depósito transparente do ciclone.

O depósito transparente pode ser limpo com um pano húmido.
AVISO: Não use detergente nem massas de polir em nenhuma zona do produto.
Limpe a grelha com uma escova macia de limpar o pó ou com um pano seco que não deixe pelo.
AVISO: Não use líquidos no ciclone.
Certifique-se de que o depósito está completamente seco antes de voltar a montar o produto.
Selecione a opção adequada
Verifique a barra da escova
Ligue o produto à tomada e ligue-o.

Incline-o para trás, para a posição de aspiração.
Verifique a barra da escova através da janela na frente da escova.
Verifique a base
Verifique se não existe lixo preso na base nem rodas danificadas e verifique se não falta nenhuma.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
Atenção: Em uso normal, a barra da escova DESLIGA automaticamente quando o produto está de pé e LIGA automaticamente quando o produto está na posição de aspirar.
Reposição da barra da escova
Para repor a barra da escova, prima o botão de controlo da barra da escova duas vezes ou DESLIGUE e volte a LIGAR o produto.
Repor a barra da escova resolveu o problema?
Escova
Nº da peça 965071-01

Escova
Nº da peça 965071-01
A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas
A sua máquina está em garantia?

Obrigado! Recebemos a sua informação.
Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue
Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel
Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Escova
Nº da peça 965071-01
Escova, de substituição, para o seu aspirador vertical Dyson.
74,11 €
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
A armação da bola saiu do lado do filtro ou do lado oposto?
Cobertura da esfera do lado do filtro
Nº da peça 964703-01

Cobertura da esfera do lado do filtro
Nº da peça 964703-01
A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas
A sua máquina está em garantia?

Obrigado! Recebemos a sua informação.
Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue
Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel
Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Cobertura da esfera do lado do filtro
Nº da peça 964703-01
Cobertura da esfera do lado do filtro, de substituição, para o seu aspirador vertical Dyson.
16,16 €
Como voltar a montar a armação da bola
A armação da bola pode voltar a ser aparafusada ao parafuso no canal principal do produto.

Isto resolveu o problema?
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Qual é o problema com a barra da escova?
Barra de escovas
Nº da peça 964705-01

Barra de escovas
Nº da peça 964705-01
A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas
A sua máquina está em garantia?

Obrigado! Recebemos a sua informação.
Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue
Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel
Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Barra de escovas
Nº da peça 964705-01
Escova rotativa, de substituição, para o seu aspirador vertical Dyson.
32,42 €
Verifique o veio vermelho
Ao premir o botão vermelho para abrir o fundo do depósito, o veio vermelho superior pode ficar encravado no ciclone, impedindo o fundo de abrir.
Deslize o veio vermelho superior na parte de trás do ciclone para cima, na direção do cimo do conjunto do ciclone, e volte a premir o botão.

Abertura manual do fundo do depósito
Ao deslizar a secção inferior do veio vermelho para baixo, tente abrir manualmente o fundo do depósito.

Ciclone
Nº da peça 965073-01

Ciclone
Nº da peça 965073-01
A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas
A sua máquina está em garantia?

Obrigado! Recebemos a sua informação.
Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue
Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel
Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Ciclone
Nº da peça 965073-01
Ciclone, de substituição, para o seu aspirador vertical Dyson.
47,67 €
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Verifique a escova
Com o produto desligado da tomada, retire a escova.
Deite o produto de costas.

Localize o grampo vermelho por baixo da escova.

Empurre o grampo na direção da bola e puxe firmemente pela escova.

Desobstrua a barra da escova
Abra a base desapertando os dois fechos vermelhos.

Usando uma tesoura, corte cuidadosamente quaisquer cabelos e fibras da barra da escova.

Verifique se a entrada da escova e a abertura correspondente no produto não estão obstruídas e desobstrua se for necessário.

Verifique a mangueira interna
Desaperte a tampa roxa do filtro no centro da armação da bola.

Retire a armação da bola para ter um melhor acesso à mangueira interna.
Retire a extremidade vermelha do produto e verifique se a mangueira não está obstruída.

Volte a montar e ensaie o produto.
Desobstruir a cabeça e a mangueira interna resolveu o problema?
Onde foram vistas as faíscas ou o fumo?
Não ligue à tomada nem tente usar o produto enquanto não for inspecionado por um dos nossos técnicos.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Que problema é que está a ter com o mecanismo de inclinação?
Verifique os canais
Com o produto desligado da tomada, retire o tubo da parte de trás do produto (isto é para uma verificação posterior).

Deite o produto no chão com o lado do depósito para baixo e retire a escova, carregando no fecho vermelho.

Verifique se não existem obstruções no canal inferior (onde a escova encaixa no produto) e desobstrua se for necessário.

Vire o produto ao contrário e desencaixe a mangueira interna do meio das duas metades da bola.
Verifique se não existem obstruções na mangueira interna e desobstrua se for necessário (deve ser possível ver até ao canal inferior).

Selecione o passo seguinte
Verifique a válvula de comutação
Retire a mangueira principal do produto premindo o fecho vermelho (o fecho não faz parte da mangueira e fica no produto).

Verifique se o canal onde foi montada a mangueira não está obstruído (especialmente com canetas ou lápis, etc.) e desobstrua se for necessário.

Volte a montar e ensaie o produto.
O aspirador precisa de ser inclinado ligeiramente, para além da vertical, para os estabilizadores encaixarem na posição correta.
Que problema é que teve com o tubo?
Carregue no botão vermelho
O tubo e a pega podem ser colocados novamente no produto premindo em simultâneo o botão vermelho ao pé do botão de Ligar/Desligar e o botão vermelho na extremidade da mangueira.

Depois de o tubo estar desobstruído, não há necessidade de usar o botão na extremidade da mangueira para baixar o tubo.
Levante a pega
A pega necessita de ser puxada para cima antes de o tubo (com a tampa vermelha) poder ser encaixado.

Certifique-se de que a pega é puxada para cima e trancada na posição antes de voltar a tentar encaixar o tubo.
Está alguma parte do tubo, da mangueira, da pega ou do canal principal danificada?
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Verifique o enrolador do cabo
A pega é fabricada de uma nova mistura de materiais para garantir que o peso do DC50 é reduzido ao mínimo sem comprometer a sua durabilidade.
Estes materiais estão concebidos para fletir ligeiramente para absorverem as tensões provocadas enquanto o produto está a ser usado e é perfeitamente normal.
A pega poderá abanar ligeiramente se o enrolador superior do cabo tiver sido levantado com a pega do tubo. Empurre a parte de cima do enrolador do cabo para baixo até ficar nivelado com o interruptor.

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Depósito
Nº da peça 965070-01

Depósito
Nº da peça 965070-01
A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas
A sua máquina está em garantia?

Obrigado! Recebemos a sua informação.
Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue
Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel
Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Depósito
Nº da peça 965070-01
Depósito, de substituição, para o seu aspirador vertical Dyson.
21,24 €
Escova
Nº da peça 965071-01

Escova
Nº da peça 965071-01
A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas
A sua máquina está em garantia?

Obrigado! Recebemos a sua informação.
Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue
Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel
Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Escova
Nº da peça 965071-01
Escova, de substituição, para o seu aspirador vertical Dyson.
74,11 €
Acessório multifunções
Nº da peça 965072-01

Acessório multifunções
Nº da peça 965072-01
A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas
A sua máquina está em garantia?

Obrigado! Recebemos a sua informação.
Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue
Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel
Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Acessório multifunções
Nº da peça 965072-01
Acessório multifunções, de substituição, para o seu aspirador vertical Dyson.
6,00 €
Ciclone
Nº da peça 965073-01

Ciclone
Nº da peça 965073-01
A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas
A sua máquina está em garantia?

Obrigado! Recebemos a sua informação.
Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue
Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel
Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Ciclone
Nº da peça 965073-01
Ciclone, de substituição, para o seu aspirador vertical Dyson.
47,67 €