
Vamos pôr a sua máquina a funcionar
Aspirador Dyson DC42 Allergy
-
DC40/DC42
-
Limpar o depósito e o ciclone
-
É necessário mais ajuda
-
Resolver o problema
-
Problemas de aspiração
-
Verifique a base
-
Verifique a aspiração na entrada
-
Verifique a aspiração na cabeça
-
Problema resolvido
-
Verifique o canal
-
Verifique a válvula de comutação
-
Verifique o ciclone
-
Lave os filtros
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Lavar os filtros - passo-a-passo
-
É necessário uma peça de substituição
-
Aspiração mais fraca do que o habitual
-
Verifique o depósito e o ciclone
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Repor a barra da escova
-
O desempenho melhorou?
-
Verifique a aspiração na entrada
-
Rotação intermitente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Desobstruir a escova - passo-a-passo
-
Verifique a escova
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Mangueira e tubo
-
Verifique a mangueira
-
Verificar a mangueira - passo-a-passo
-
A mangueira estalou
-
É necessário uma peça de substituição
-
É necessário uma peça de substituição
-
É necessário uma peça de substituição
-
Verifique o tubo
-
É necessário uma peça de substituição
-
Verifique a base e a mangueira
-
Problema elétrico ou de ligação
-
Sem tensão
-
Menos de duas horas
-
Verificar se não existem obstruções
-
Lavar os filtros
-
Lavar os filtros - passo-a-passo
-
Problema resolvido
-
Mais de duas horas
-
A barra da escova não gira
-
Verificar a escova - passo-a-passo
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Tensão intermitente
-
Lavar os filtros
-
Cabo de alimentação elétrica está danificado
-
O interruptor não está a funcionar
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Cheiro invulgar
-
Humidade ou mofo
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Problema visível
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Rotação intermitente
-
Escova a cair
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Base encravada
-
É necessário uma peça de substituição
-
É necessário uma peça de substituição
-
A armação da bola saiu
-
Lado do filtro
-
Volte a montar a armação da bola
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
É necessário uma peça de substituição
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
É difícil empurrar o produto
-
Repor a barra da escova
-
É necessário uma peça de substituição
-
Barra da escova a rodar, verificar a base
-
É necessário uma peça de substituição
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
A mangueira estalou
-
É necessário uma peça de substituição
-
É necessário uma peça de substituição
-
É necessário uma peça de substituição
-
Peça avariada
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
É necessário uma peça de substituição
-
É necessário uma peça de substituição
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Faíscas ou fumo
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O produto está a deitar pó para fora
-
Problema do estabilizador
-
Verificar se não existem obstruções
-
Verifique o canal e a mangueira interna
-
Volte a montar e ensaie
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
É necessário uma peça de substituição
-
Verifique a mangueira e o canal
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Repor a barra da escova
-
Verifique a barra da escova
-
Verifique os pelos
-
Ruído invulgar
-
A bola dá estalidos
-
Volte a montar o pós-filtro
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Desligue a barra da escova
-
Desobstrua a escova
-
Escova desobstruída
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Ruído elevado sem potência
-
Verificar se não existem obstruções
-
Apito agudo
-
Retire o pós-filtro
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Volte a montar o pós-filtro
-
É necessário uma peça de substituição
-
Como ligar e desligar o Bluetooth
-
Como transportar o seu produto Dyson
-
Como selecionar o modo MAX
-
Instruções importantes de segurança
-
Como montar o seu produto Dyson
-
Despejar o depósito
-
Problemas comuns
Selecione a opção adequada
Limpe o depósito e o ciclone
Prima o botão em cima da pega do ciclone e retire o depósito do produto.

Volte a premir o botão para abrir o fundo do depósito.

Prima o botão próximo da entrada retangular para separar o depósito transparente do ciclone.
O depósito transparente pode ser limpo com um pano húmido.
Não use detergente nem massas de polir em nenhuma zona do produto.

Verifique se o depósito e o ciclone não estão obstruídos e desobstrua se for necessário.
Elimine quaisquer cabelos ou fibras da grelha do ciclone
Não use água no ciclone.
Certifique-se de que o depósito está completamente seco antes de voltar a montar o produto.
Selecione a opção adequada
Selecione a opção adequada
Onde é que tem notado a perda de desempenho?
Verifique a barra da escova
Ligue o produto à tomada e ligue-o.

Incline-o para trás, para a posição de aspiração.

Verifique a barra da escova através da janela na frente da escova.

A barra da escova roda quando o produto está inclinado?
Desligue o produto e retire a ficha da tomada antes de prosseguir.
Verifique a aspiração na entrada
Desligue o produto e retire a ficha da tomada.
Incline o produto para a posição de aspiração.

Deite o produto para a frente. Com cuidado, retire o grampo vermelho do ligador e separe a escova do corpo principal do aspirador.

Vire o aspirador ao contrário para o depósito estar virado para cima. Coloque a mão sobre a abertura e depois ligue e verifique a aspiração.

A aspiração na entrada da escova é forte ou é mais fraca do que o habitual?
Verifique a escova
Desligue o produto e retire a ficha da tomada.
Deite o produto para a frente. Com cuidado, retire o grampo do ligador e separe a escova do corpo principal do aspirador.

Desaperte a base rodando os dois fechos para a esquerda.

Abra a base e corte cuidadosamente quaisquer cabelos ou fibras com uma tesoura.
Verifique se a barra da escova não tem sinais de danos.

Verifique se a abertura na escova não está obstruída e desobstrua se for necessário.
Volte a montar o produto
Volte a montar a base alinhando os 3 ressaltos na base com as reentrâncias na escova.

Prenda a base rodando os dois fechos o mais possível para fora.

Coloque o grampo na escova.

Empurre a escova contra o produto até dar um estalido.

Ligue e ensaie o produto.
Isto resolveu o problema?
Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
Verifique o canal e a mangueira interna
Desligue o produto e retire a ficha da tomada.
Prima o fecho na parte de cima do ciclone e retire o depósito.

Verifique se a tampa de entrada do canal não está obstruída e se o vedante está posicionado corretamente.

Puxe a boca da mangueira interna vermelha para baixo, desencaixe-a e verifique se não existem obstruções.
Volte a montar e ensaie o produto.
Retire a mangueira da válvula apenas se achar que consegue voltar a montá-la. É um pouco mais difícil de montar do que a mangueira do canal inferior.
Verifique a válvula de comutação
Prima o botão em cima da pega do ciclone e retire o depósito do produto.

Retire a mangueira
Retire a mangueira premindo o fecho.

Verifique se a válvula de comutação não está obstruída e desobstrua se for necessário.

Volte a montar e ensaie o produto.
Verificar o depósito e o ciclone
Prima o botão em cima da pega do ciclone e retire o depósito do produto.

Volte a premir o botão para abrir o fundo do depósito.

Prima o botão próximo da entrada retangular para separar o depósito transparente do ciclone.
O depósito transparente pode ser limpo com um pano húmido.
Não use detergente nem massas de polir em nenhuma zona do produto.

Verifique se o depósito e o ciclone não estão obstruídos e desobstrua se for necessário.
Elimine quaisquer cabelos ou fibras da grelha do ciclone.
Volte a montar e ensaie o produto.
Lavar os filtros
Siga os passos no vídeo.
Lavar os filtros resolveu o problema?
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Como lavar o filtro
O seu produto tem dois filtros laváveis que necessitam de ser lavados pelo menos a cada 3 meses.
Retire o pré-filtro
Retire o depósito e o ciclone do produto e desencaixe a pega da tampa do ciclone.

Retire o filtro do ciclone.

Lave apenas com água fria.
AVISO: Não use detergentes.

Retire o pós-filtro
Deite o produto de lado.
Rode o fecho central azul na tampa exterior da bola para a esquerda até a tampa se soltar.
Tire a tampa.

Rode o filtro um quarto de volta para a esquerda para o soltar.

O filtro deve ser lavado e sacudido até a água correr limpa, depois deve voltar a sacudi-lo para assegurar que retirou o excesso de água.

Seque os filtros
Deixe secar completamente durante pelo menos 24 horas.

Teste o produto
Volte a montar e ensaie o produto.

Escova
Nº da peça 923644-02

Escova
Nº da peça 923644-02
A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas
A sua máquina está em garantia?

Obrigado! Recebemos a sua informação.
Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue
Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel
Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Escova
Nº da peça 923644-02
Escova, de substituição, para o seu aspirador vertical Dyson.
74,11 €
Verifique o canal e a mangueira interna
Desligue o produto e retire a ficha da tomada.
Prima o fecho na parte de cima do ciclone e retire o depósito.

Verifique se a tampa de entrada do canal não está obstruída e se o vedante está posicionado corretamente.
Verifique se não existem obstruções nas ligações da mangueira.

Puxe a boca da mangueira interna para baixo, desencaixe-a e verifique se não existem obstruções.
Certifique-se de que não existem obstruções nem lixo na válvula de comutação.

Volte a montar e ensaie o produto.

Isto resolveu o problema?
Verificar o depósito e o ciclone
Prima o botão em cima da pega do ciclone e retire o depósito do produto.

Volte a premir o botão para abrir o fundo do depósito.

Prima o botão próximo da entrada retangular para retirar o depósito transparente do ciclone.

Verifique se o depósito e o ciclone não estão obstruídos e desobstrua se for necessário.
Elimine quaisquer cabelos ou fibras da grelha do ciclone.
Bata levemente no lado do ciclone sobre o balde do lixo - isto soltará qualquer pó fino que esteja agarrado ao ciclone.

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Repor a barra da escova
Para repor a barra da escova, prima o botão de controlo da barra da escova duas vezes ou desligue e volte a ligar o produto.
Atenção: Em uso normal, a barra da escova desliga automaticamente quando o produto está de pé e liga automaticamente quando o produto está na posição de aspirar.

A barra da escova já está a rodar?
Verifique a aspiração na entrada
Desligue o produto e retire a ficha da tomada.
Incline o produto para a posição de aspiração.

Com cuidado, retire o grampo do ligador e separe a escova do corpo principal do aspirador.

Vire o aspirador ao contrário para o depósito estar virado para cima. Coloque a mão sobre a abertura e depois ligue e verifique a aspiração.

A aspiração na entrada da escova é forte ou é mais fraca do que o habitual?
Repor a barra da escova
Para repor a barra da escova, prima o botão de controlo da barra da escova duas vezes ou desligue e volte a ligar o produto.
Atenção: Em uso normal, a barra da escova desliga automaticamente quando o produto está de pé e liga automaticamente quando o produto está na posição de aspirar.

Desobstrua a escova
Siga os passos no vídeo.
A barra da escova já está a rodar?
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Desobstrua a escova
Desligue o produto e retire a ficha da tomada.
Deite o produto para a frente. Com cuidado, retire o grampo do ligador e separe a escova do corpo principal do aspirador.

Desaperte a base rodando os dois fechos para a esquerda.

Abra a base e corte cuidadosamente quaisquer cabelos ou fibras com uma tesoura.
Verifique se a barra da escova não tem sinais de danos.

Verifique se a abertura na escova não está obstruída e desobstrua se for necessário.
Volte a montar e a alinhar a barra da escova.
Desobstrua a escova
Desligue o produto e retire a ficha da tomada.
Deite o produto para a frente. Com cuidado, retire o grampo do ligador e separe a escova do corpo principal do aspirador.

Desaperte a base rodando os dois fechos para a esquerda.

Abra a base e corte cuidadosamente quaisquer cabelos ou fibras com uma tesoura.
Verifique se a barra da escova não tem sinais de danos.

Verifique se a abertura na escova não está obstruída e desobstrua se for necessário.
Volte a montar e a alinhar a barra da escova.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Teste a aspiração da mangueira
Para soltar o tubo, abra a tampa do tubo e puxe o tubo para cima e para fora da pega até encaixar no sítio.

Prima o botão na boca da mangueira para libertar o tubo da mangueira.
Ensaie a aspiração na mangueira.

A aspiração da mangueira é forte ou mais fraca do que o habitual?
Verifique a mangueira
Siga os passos no vídeo.
Verificar a mangueira resolveu o problema?
Verifique a mangueira
Carregue no botão na parte de cima da pega do ciclone e retire o depósito.

Para retirar a mangueira, prima o fecho e puxe firmemente pela mangueira.

Verifique se não existem buracos ou rasgos na mangueira e elimine qualquer obstrução.

Volte a montar e ensaie o produto.

Isto resolveu o problema?
Que zona da mangueira é que estalou?
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Verifique o tubo
Espreite pelas duas extremidades do tubo e retire quaisquer obstruções.
Verifique se o tubo não está danificado.

Tubo
Nº da peça 923523-01

Tubo
Nº da peça 923523-01
A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas
A sua máquina está em garantia?

Obrigado! Recebemos a sua informação.
Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue
Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel
Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Tubo
Nº da peça 923523-01
Tubo, de substituição, para o seu aspirador vertical Dyson.
21,24 €
Verifique o canal e a mangueira interna
Desligue o produto e retire a ficha da tomada.
Prima o fecho na parte de cima do ciclone e retire o depósito.

Verifique se a tampa de entrada do canal não está obstruída e se o vedante está posicionado corretamente.

Puxe a boca da mangueira interna vermelha para baixo, desencaixe-a e verifique se não existem obstruções.

Volte a montar e ensaie o produto.

Quando foi a última vez que o produto teve tensão?
Disjuntor térmico
A maioria dos aspiradores da Dyson tem um sistema interno de segurança que desliga o produto se este começar a sobreaquecer. Normalmente, isto acontece porque os filtros necessitam de ser lavados ou porque o seu produto está obstruído.
Execute as verificações de desempenho e, se o produto desligar, desligue-o da tomada e deixe-o arrefecer durante pelo menos 2 horas.
Selecione a opção adequada
Onde é que tem notado a perda de desempenho?
Lavar os filtros
Siga os passos no vídeo.
Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?
Como lavar o filtro
O seu produto tem dois filtros laváveis que necessitam de ser lavados pelo menos a cada 3 meses.
Retire o pré-filtro
Retire o depósito e o ciclone do produto e desencaixe a pega da tampa do ciclone.

Retire o filtro do ciclone.

Lave apenas com água fria. Não use detergentes.

Retire o pós-filtro
Deite o produto de lado.
Rode o fecho central azul na tampa exterior da bola para a esquerda até a tampa se soltar.
Tire a tampa.

Rode o filtro um quarto de volta para a esquerda para o soltar.

O filtro deve ser lavado e sacudido até a água correr limpa, depois deve voltar a sacudi-lo para assegurar que retirou o excesso de água.

Seque os filtros
Deixe secar completamente durante pelo menos 24 horas.

Teste o produto
Volte a montar e ensaie o produto.

Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
Verifique a alimentação elétrica
O cabo de alimentação elétrica ou a ficha estão danificados?
Os outros eletrodomésticos estão a funcionar?
O aspirador trabalha se for ligado a outra tomada?
Repor a barra da escova
Siga os passos no vídeo.
Isto resolveu o problema?
Desobstrua a escova
Desligue o produto e retire a ficha da tomada.
Deite o produto para a frente. Com cuidado, retire o grampo do ligador e separe a escova do corpo principal do aspirador.

Desaperte a base rodando os dois fechos para a esquerda.

Abra a base e corte cuidadosamente quaisquer cabelos ou fibras com uma tesoura.
Verifique se a barra da escova não tem sinais de danos.

Verifique se a abertura na escova não está obstruída e desobstrua se for necessário.
Volte a montar e a alinhar a barra da escova.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Lave os filtros e verifique se não existem obstruções
A maioria dos aspiradores da Dyson tem um sistema interno de segurança que desliga o produto se este começar a sobreaquecer. Normalmente, isto acontece porque os filtros necessitam de ser lavados ou porque o seu produto está obstruído. Se o produto desligar, desligue-o da tomada deixe-o arrefecer durante pelo menos uma hora. Lembre-se de desligar o produto da tomada antes de verificar os filtros e de procurar obstruções, antes de voltar a ligar o produto.
Siga os procedimentos adequados para lavar os filtros e verificar a existência de obstruções.
Selecione a opção adequada
Lavar os filtros
Siga os passos no vídeo.
Isto resolveu o problema?
Não ligue à tomada nem tente usar o produto enquanto não for reparado por um dos nossos técnicos.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
O interruptor não acende.
Carregue no interruptor
Prima a parte de trás do interruptor para se certificar de que fica ligado.
Selecione a opção adequada
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Que tipo de cheiro?
Se gera um cheiro a humidade ou a mofo quando o pó no ciclone tiver estado em contacto com água.
Pode não ser por um contacto direto com água, por exemplo, ao aspirar o pelo de animais de estimação ligeiramente húmido. Esta humidade combinada com o pó no ciclone provocará esse cheiro.
Além disso, o cheiro pode surgir se o filtro for colocado molhado no produto.
Verificar o depósito e o ciclone
Prima o botão em cima da pega do ciclone e retire o depósito do produto.

Volte a premir o botão para abrir o fundo do depósito.

Prima o botão próximo da entrada retangular para separar o depósito transparente do ciclone.
O depósito transparente pode ser limpo com um pano húmido.
AVISO: Não use detergente nem massas de polir em nenhuma zona do produto.

Verifique se o depósito e o ciclone não estão obstruídos e desobstrua se for necessário.
Elimine quaisquer cabelos ou fibras da grelha do ciclone
Não use água no ciclone.
Depois de as peças estarem completamente secas, volte a montar e ensaie o produto.
Não ligue à tomada nem tente usar o produto enquanto não for reparado por um dos nossos técnicos.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Selecione a opção adequada
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Desobstrua a barra da escova
Siga os passos no vídeo.
Isto resolveu o problema?
Volte a encaixar a escova
Retire o grampo da cabeça de limpeza e alinhe a escova no produto.

Deslize o grampo para o produto certificando-se de que encaixa no sítio dos dois lados.
Inicialmente o grampo pode encaixar apenas de um lado. Pode ser necessário usar alguma força para o encaixar dos dois lados.

Isto resolveu o problema?
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Grampo
Nº da peça 922466-01

Grampo
Nº da peça 922466-01
A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas
A sua máquina está em garantia?

Obrigado! Recebemos a sua informação.
Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue
Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel
Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Grampo
Nº da peça 922466-01
Grampo, de substituição, para o seu aspirador vertical Dyson.
1,93 €
Desapertar o fecho à mão
Puxe o fecho de plástico transparente no fundo do depósito.
Abra o fundo do depósito e despeje o conteúdo.
Prima o botão de libertação do depósito na pega do ciclone.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Depósito
Nº da peça 923585-01

Depósito
Nº da peça 923585-01
A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas
A sua máquina está em garantia?

Obrigado! Recebemos a sua informação.
Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue
Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel
Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Depósito
Nº da peça 923585-01
Depósito, de substituição, para o seu aspirador vertical Dyson.
31,41 €
A armação da bola saiu do lado do filtro ou do lado oposto?
Como voltar a montar a armação da bola
A armação da bola pode voltar a ser aparafusada ao parafuso no canal principal do produto.

Isto resolveu o problema?
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Cobertura da esfera do lado do filtro
Nº da peça 924957-02

Cobertura da esfera do lado do filtro
Nº da peça 924957-02
A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas
A sua máquina está em garantia?

Obrigado! Recebemos a sua informação.
Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue
Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel
Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Cobertura da esfera do lado do filtro
Nº da peça 924957-02
Cobertura da esfera do lado de abertura, de substituição, para o seu aspirador com cabo Dyson.
20,23 €
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Verifique a barra da escova
Ligue o produto à tomada e ligue-o.
Incline-o para trás, para a posição de aspiração.

Verifique a barra da escova através da janela na frente da escova.

Repor a barra da escova
Para repor a barra da escova, prima o botão de controlo da barra da escova duas vezes ou desligue e volte a ligar o produto.
Atenção: Em uso normal, a barra da escova desliga automaticamente quando o produto está de pé e liga automaticamente quando o produto está na posição de aspirar.

Repor a barra da escova resolveu o problema?
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Verifique a base
Verifique se não existe lixo preso na base nem rodas danificadas e verifique se não falta nenhuma.

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
Que zona da mangueira é que estalou?
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Depósito
Nº da peça 923585-01

Depósito
Nº da peça 923585-01
A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas
A sua máquina está em garantia?

Obrigado! Recebemos a sua informação.
Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue
Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel
Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Depósito
Nº da peça 923585-01
Depósito, de substituição, para o seu aspirador vertical Dyson.
31,41 €
Escova
Nº da peça 923644-02

Escova
Nº da peça 923644-02
A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas
A sua máquina está em garantia?

Obrigado! Recebemos a sua informação.
Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue
Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel
Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Escova
Nº da peça 923644-02
Escova, de substituição, para o seu aspirador vertical Dyson.
74,11 €
Acessório multifunções
Nº da peça 920753-01

Acessório multifunções
Nº da peça 920753-01
A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas
A sua máquina está em garantia?

Obrigado! Recebemos a sua informação.
Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue
Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel
Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Acessório multifunções
Nº da peça 920753-01
Acessório multifunções, de substituição, para o seu aspirador vertical Dyson.
14,13 €
Ciclone
Nº da peça 924966-01

Ciclone
Nº da peça 924966-01
A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas
A sua máquina está em garantia?

Obrigado! Recebemos a sua informação.
Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue
Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel
Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Ciclone
Nº da peça 924966-01
Ciclone, de substituição, para o seu aspirador vertical Dyson.
55,81 €
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Pós-filtro
Nº da peça 922676-01

Pós-filtro
Nº da peça 922676-01