
Vamos pôr a sua máquina a funcionar
Aspirador Dyson DC23 Complete
-
-
Limpe o depósito e o ciclone
-
É necessário mais ajuda
-
Resolver o problema
-
Ruído invulgar
-
Ruído incomodativo ou de raspagem
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Que acessório de chão é que está a usar?
-
Verifique a escova Contact head
-
Problema resolvido
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Verifique o acessório de chão de função dupla
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Verifique a escova Turbine
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Verificar o depósito e o ciclone
-
Problema resolvido
-
Verifique a entrada da mangueira
-
Verifique a mangueira, a pega do tubo e o tubo extensível
-
Que acessório de chão é que está a usar?
-
Verifique a escova Turbine
-
Verifique a escova Turbine
-
Verifique o canal, o depósito e o ciclone
-
Lave o filtro
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Lavar o filtro - passo-a-passo
-
Barra da escova não roda
-
Verifique o canal, o depósito e o ciclone
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Verifique o acessório de chão de função dupla
-
Verifique a escova Contact head
-
Verifique o canal, o depósito e o ciclone
-
Verifique a mangueira, a pega do tubo e o tubo extensível
-
Assobio
-
Problemas de aspiração
-
Problema elétrico ou de ligação
-
Verificar a míni escova Turbine
-
Verificações do desempenho
-
Verificar se não existem obstruções
-
Lavar o filtro
-
Lavar o filtro - passo-a-passo
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Sem tensão
-
Disjuntor térmico
-
Verificar se não existem obstruções
-
Lavar o filtro
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Lavar o filtro - passo-a-passo
-
Verifique a alimentação elétrica
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O interruptor não está a funcionar
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Verifique a escova Turbine
-
Verificações do desempenho
-
Cheiro invulgar
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Cheiro a humidade ou a mofo
-
Problema visível
-
O cabo não enrola
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Peça avariada
-
É necessário uma peça de substituição
-
É necessário uma peça de substituição
-
É necessário uma peça de substituição
-
É necessário uma peça de substituição
-
É necessário uma peça de substituição
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
É necessário uma peça de substituição
-
É necessário uma peça de substituição
-
É necessário uma peça de substituição
-
É necessário uma peça de substituição
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
A deitar pó para fora
-
Localizar o número de série
-
Problema resolvido
-
Instruções importantes de segurança
-
Ajustar o acessório de chão para diferentes tipos de piso
-
Usar a escova Turbine
-
Usar o acessório de chão de função dupla
-
Usar a escova Contact head
-
Arrumar e transportar o seu Dyson
-
Encaixar os acessórios
-
Despejar o depósito
-
Lavar o filtro
-
Lavar o filtro - passo-a-passo
-
Selecione a opção adequada
Limpe o depósito e o ciclone
Desligue o produto e retire a ficha da tomada.
Prima o fecho no ciclone e retire o ciclone e o depósito transparente do produto.

Carregue no botão em cima do ciclone para abrir a tampa do depósito, tendo o cuidado de assegurar que o pó é recolhido.
Abane ou bata com firmeza para retirar o pó do interior do coletor de pequenas partículas de pó.

Solte o depósito transparente do ciclone premindo o botão na parte de trás do ciclone.
Pode lavar o depósito transparente apenas com água, não use detergentes nem produtos químicos. Certifique-se de que o depósito transparente está completamente seco antes de o voltar a montar no ciclone.

Limpe o ciclone com um pano e abane ou bata com firmeza para retirar o pó do interior do coletor de pequenas partículas de pó. Cuidado para não molhar nenhuma parte do ciclone.

Volte a montar o produto
Volte a montar e ensaie o produto.
Selecione a opção adequada
Selecione a opção adequada
Que tipo de ruído?
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Que acessório de chão é que está a usar?
Verifique a escova Contact head
Verifique se a base e a ligação do acessório de chão de função dupla não estão obstruídos e desobstrua se for necessário.
Ensaie a escova Contact head no produto.
Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Verifique o acessório de chão de função dupla
Verifique se a base e a ligação do acessório de chão de função dupla não estão obstruídos e desobstrua se for necessário.

Ensaie o acessório de chão de função dupla no produto.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Verifique a escova Turbine
Puxe o fecho da base para trás e desaperte os dois fechos da base.

Retire a base e as barras das escovas da escova Turbine, eliminando os fios e o lixo.
Verifique se os dois veios metálicos não estão obstruídos e se rodam livremente à mão.

Verifique se não existe cotão nem lixo na parte de baixo da escova Turbine nem na superfície exterior do pistão e desobstrua se for necessário. O pistão tem de estar puxado para fora para a barra da escova rodar.

Ao voltar a montar as barras das escovas, certifique-se de que ambas as setas nas barras das escovas apontam na mesma direção, para as rodas na escova Turbine.

Volte a montar o produto e ensaie.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Verificar o depósito e o ciclone
Um ruído de chocalho pode ser provocado por lixo no depósito transparente ou no ciclone.
Prima o fecho no conjunto do ciclone e retire o ciclone e o depósito transparente do produto.

Carregue no botão em cima do ciclone para abrir a tampa do depósito, tendo o cuidado de assegurar que o pó é recolhido.
Abane ou bata com firmeza para retirar o pó do interior do coletor de pequenas partículas de pó.

Volte a montar o produto e ensaie.
Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
Verifique a entrada da mangueira
Um ruído de chocalho pode ser provocado por uma obstrução no produto, portanto, deve efetuar as seguintes verificações.
Retire a mangueira da entrada na frente do produto.

Coloque a mão sobre a entrada da mangueira e verifique a aspiração.

A aspiração é forte ou mais fraca do que o habitual?
Verifique a mangueira, a pega do tubo e o tubo extensível
Certifique-se de que o tubo extensível está completamente aberto.

Separe a pega do tubo da mangueira e do tubo extensível.
Verifique se não existem obstruções dentro da pega do tubo nem ao longo da mangueira e do tubo extensível e desobstrua se for necessário.

Que acessório de chão é que está a usar?
Verifique a escova Turbine
Puxe o fecho da base para trás e desaperte os dois fechos da base.

Retire a base e as barras das escovas da escova Turbine, eliminando os fios e o lixo.
Verifique se os dois veios metálicos não estão obstruídos e se rodam livremente à mão.

Verifique se não existe cotão nem lixo na parte de baixo da escova Turbine nem na superfície exterior do pistão e desobstrua se for necessário. O pistão tem de estar puxado para fora para a barra da escova rodar.

Ao voltar a montar as barras das escovas, certifique-se de que ambas as setas nas barras das escovas apontam na mesma direção, para as rodas na escova Turbine.

Volte a montar o produto e ensaie.
Verifique o canal, o depósito e o ciclone
Desligue o produto e retire a ficha da tomada.
Prima o fecho no conjunto do ciclone e retire o ciclone e o depósito transparente do produto.

Verifique o canal
Verifique se os vedantes na entrada da mangueira e no tubo de exaustão estão no sítio e se não estão danificados.

Verifique se não existem obstruções na entrada da mangueira e no tubo de exaustão e desobstrua se for necessário.
Verifique se a pega do ciclone e a entrada do depósito não estão obstruídas e desobstrua se for necessário.

Carregue no botão em cima do ciclone para abrir a tampa do depósito, tendo o cuidado de assegurar que o pó é recolhido.
Abane ou bata com firmeza para retirar o pó do interior do coletor de pequenas partículas de pó.

Solte o depósito transparente do ciclone premindo o botão na parte de trás do ciclone.

Limpe o ciclone com um pano e abane ou bata com firmeza para retirar o pó do interior do coletor de pequenas partículas de pó. Verifique se os vedantes do ciclone e do depósito estão no sítio e se não estão danificados.

Volte a montar e ensaie o produto.
Lave o filtro
Siga os passos no vídeo para lavar o filtro.
Lavar o filtro resolveu o problema?
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Lave o filtro
Desaperte o fecho ao lado da roda com uma moeda.

Abra a tampa do filtro e retire o filtro.
Lave o filtro em água fria.
AVISO: Não use detergentes nem coloque o filtro na máquina de lavar roupa ou louça.

Deixe o filtro num local ameno durante 24 horas, até estar completamente seco. Não seque o filtro no secador de roupa, no forno, no micro-ondas nem perto de uma chama nua.

Volte a montar o produto
Volte a montar e ensaie o produto.
Prosseguir com as verificações
A barra da escova deve rodar se a aspiração for forte, portanto, prossiga com as verificações de desempenho.
Se a aspiração for forte e mesmo assim a barra da escova não rodar, o problema pode ser resolvido encomendando uma escova Turbine de substituição.
Selecione a opção adequada
Verifique o canal, o depósito e o ciclone
Desligue o produto e retire a ficha da tomada.
Prima o fecho no conjunto do ciclone e retire o ciclone e o depósito transparente do produto.

Verifique o canal
Verifique se os vedantes na entrada da mangueira e no tubo de exaustão estão no sítio e se não estão danificados.
Verifique se não existem obstruções na entrada da mangueira e no tubo de exaustão e desobstrua se for necessário.

Verifique se a pega do ciclone e a entrada do depósito não estão obstruídas e desobstrua se for necessário.

Carregue no botão em cima do ciclone para abrir a tampa do depósito, tendo o cuidado de assegurar que o pó é recolhido.
Abane ou bata com firmeza para retirar o pó do interior do coletor de pequenas partículas de pó.

Solte o depósito transparente do ciclone premindo o botão na parte de trás do ciclone.

Limpe o ciclone com um pano e abane ou bata com firmeza para retirar o pó do interior do coletor de pequenas partículas de pó. Verifique se os vedantes do ciclone e do depósito estão no sítio e se não estão danificados.

Volte a montar e ensaie o produto.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Verifique o acessório de chão de função dupla
Verifique se a base e a ligação do acessório de chão de função dupla não estão obstruídos e desobstrua se for necessário.

Ensaie o acessório de chão de função dupla no produto.
Verifique a escova Contact head
Verifique se a base e as aberturas da escova Contact head não estão obstruídas e desobstrua se for necessário.

Ensaie a escova Contact head no produto.
Verifique o canal, o depósito e o ciclone
Desligue o produto e retire a ficha da tomada.
Prima o fecho no conjunto do ciclone e retire o ciclone e o depósito transparente do produto.

Verifique o canal
Verifique se os vedantes na entrada da mangueira e no tubo de exaustão estão no sítio e se não estão danificados.

Verifique se não existem obstruções na entrada da mangueira e no tubo de exaustão e desobstrua se for necessário.
Verifique se a pega do ciclone e a entrada do depósito não estão obstruídas e desobstrua se for necessário.

Carregue no botão em cima do ciclone para abrir a tampa do depósito, tendo o cuidado de assegurar que o pó é recolhido.
Abane ou bata com firmeza para retirar o pó do interior do coletor de pequenas partículas de pó.

Solte o depósito transparente do ciclone premindo o botão na parte de trás do ciclone.

Limpe o ciclone com um pano e abane ou bata com firmeza para retirar o pó do interior do coletor de pequenas partículas de pó. Verifique se os vedantes do ciclone e do depósito estão no sítio e se não estão danificados.

Volte a montar e ensaie o produto.
Verifique a mangueira, a pega do tubo e o tubo extensível
Certifique-se de que o tubo extensível está completamente aberto.

Separe a pega do tubo da mangueira e do tubo extensível.
Verifique se não existem obstruções dentro da pega do tubo nem ao longo da mangueira e do tubo extensível e desobstrua se for necessário.
Verifique a entrada da mangueira
Se o produto estiver a fazer um assobio, indica que existe uma obstrução ou que falta um vedante ou está danificado.
Retire a mangueira da entrada na frente do produto.

Coloque a mão sobre a entrada da mangueira e verifique a aspiração.

A aspiração é forte ou mais fraca do que o habitual?
Verifique a entrada da mangueira
Retire a mangueira da entrada na frente do produto.

Coloque a mão sobre a entrada da mangueira e verifique a aspiração.

A aspiração é forte ou mais fraca do que o habitual?
Verificar a míni escova Turbine
Desaperte o fecho com uma moeda.

Retire a barra da escova da míni escova Turbine.
Elimine os cabelos, linhas e lixo da barra da escova. Verifique se o canal na parte inferior da escova Turbine não está obstruído e desobstrua se for necessário.

Volte a montar a barra da escova e tranque o fecho da míni escova Turbine com uma moeda.

Ensaie a míni escova Turbine no produto.
Efetuar verificações
A míni escova Turbine funcionará se a aspiração for forte. Este problema pode ser resolvido executando verificações de desempenho ou lavando o filtro.
Se a míni escova Turbine estiver danificada, escolha a opção de encomenda.
Selecione a opção adequada
Verifique a entrada da mangueira
Retire a mangueira da entrada na frente do produto.

Coloque a mão sobre a entrada da mangueira e verifique a aspiração.

A aspiração é forte ou mais fraca do que o habitual?
Lave o filtro
Siga os passos no vídeo para lavar o filtro.
Lavar o filtro resolveu o problema?
Lave o filtro
Desaperte o fecho ao lado da roda com uma moeda.
Abra a tampa do filtro e retire o filtro.
Lave o filtro em água fria.
AVISO: Não use detergentes nem coloque o filtro na máquina de lavar roupa ou louça.

Deixe o filtro num local ameno durante 24 horas, até estar completamente seco. Não seque o filtro no secador de roupa, no forno, no micro-ondas nem perto de uma chama nua.

Volte a montar o produto
Volte a montar e ensaie o produto.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Quando foi a última vez que o produto teve tensão?
Disjuntor térmico
A maioria dos aspiradores da Dyson tem um sistema interno de segurança que desliga o produto se este começar a sobreaquecer. Normalmente, isto acontece porque os filtros necessitam de ser lavados ou porque o seu produto está obstruído.
Execute as verificações de desempenho e, se o produto desligar, desligue-o da tomada e deixe-o arrefecer durante pelo menos 2 horas.
Selecione a opção adequada
Verifique a entrada da mangueira
Retire a mangueira da entrada na frente do produto.

Coloque a mão sobre a entrada da mangueira e verifique a aspiração.

A aspiração é forte ou mais fraca do que o habitual?
Lave o filtro
Siga os passos no vídeo para lavar o filtro.
Lavar o filtro resolveu o problema?
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Lave o filtro
Desaperte o fecho ao lado da roda com uma moeda.

Abra a tampa do filtro e retire o filtro.
Lave o filtro em água fria.
AVISO: Não use detergentes nem coloque o filtro na máquina de lavar roupa ou louça.

Deixe o filtro num local ameno durante 24 horas, até estar completamente seco. Não seque o filtro no secador de roupa, no forno, no micro-ondas nem perto de uma chama nua.
Volte a montar o produto
Volte a montar e ensaie o produto.
Verifique a alimentação elétrica
O cabo de alimentação elétrica ou a ficha estão danificados?
Os outros eletrodomésticos estão a funcionar?
O aspirador trabalha se for ligado a outra tomada?
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
O interruptor não acende.
Carregue no interruptor
Prima a parte de trás do interruptor para se certificar de que fica ligado.
Selecione a opção adequada
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Verifique a escova Turbine
Puxe o fecho da base para trás e desaperte os dois fechos da base.

Retire a base e as barras das escovas da escova Turbine, eliminando os fios e o lixo.
Verifique se os dois veios metálicos não estão obstruídos e se rodam livremente à mão.

Verifique se não existe cotão nem lixo na parte de baixo da escova Turbine nem na superfície exterior do pistão e desobstrua se for necessário. O pistão tem de estar puxado para fora para a barra da escova rodar.

Ao voltar a montar as barras das escovas, certifique-se de que ambas as setas nas barras das escovas apontam na mesma direção, para as rodas na escova Turbine.
Volte a montar e ensaie a escova Turbine no produto.
Efetuar verificações
A escova Turbine funcionará se a aspiração for forte. Este problema pode ser resolvido executando verificações de desempenho ou lavando o filtro.
Se a escova Turbine estiver danificada, escolha a opção de encomenda.
Selecione a opção adequada
Que tipo de cheiro?
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Limpar o produto
Se gera um cheiro a humidade ou a mofo quando o pó no ciclone tiver estado em contacto com água.
Pode não ser por um contacto direto com água, por exemplo, ao aspirar o pelo de animais de estimação ligeiramente húmido. Esta humidade combinada com o pó no ciclone provocará esse cheiro.
Além disso, o cheiro pode surgir se o filtro for colocado molhado no produto.
Limpe o depósito e o ciclone
Desligue o produto e retire a ficha da tomada.
Prima o fecho no conjunto do ciclone e retire o ciclone e o depósito transparente do produto.

Carregue no botão em cima do ciclone para abrir a tampa do depósito, tendo o cuidado de assegurar que o pó é recolhido.
Abane ou bata com firmeza para retirar o pó do interior do coletor de pequenas partículas de pó.
Solte o depósito transparente do ciclone premindo o botão na parte de trás do ciclone.

Pode lavar o depósito transparente apenas com água, não use detergentes nem produtos químicos. Certifique-se de que o depósito transparente está completamente seco antes de o voltar a montar no ciclone.

Limpe o ciclone com um pano e abane ou bata com firmeza para retirar o pó do interior do coletor de pequenas partículas de pó. Cuidado para não molhar nenhuma parte do conjunto do ciclone.

Volte a montar o produto
Volte a montar e ensaie o produto.
Usar o cabo
Desligue o produto e retire a ficha da tomada.
Se o cabo não enrolar, puxe-o firmemente para fora até a fita vermelha estar visível.
O botão do enrolador do cabo tem de ser premido firmemente para enrolar o cabo, para o guardar após ser usado. Quando o botão é premido o suficiente, deve sentir e ouvir um estalido e o cabo deve enrolar.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Depósito
Nº da peça 914796-01
Depósito
Nº da peça 914796-01
A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas
A sua máquina está em garantia?

Obrigado! Recebemos a sua informação.
Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue
Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel
Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.
Depósito
Nº da peça 914796-01
Depósito, de substituição, para o seu aspirador com cabo Dyson.
42,59 €
Acessório para zonas estreitas
Nº da peça 913612-01
Acessório para zonas estreitas
Nº da peça 913612-01
A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas
A sua máquina está em garantia?

Obrigado! Recebemos a sua informação.
Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue
Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel
Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.
Acessório para zonas estreitas
Nº da peça 913612-01
Acessório para zonas estreitas de substituição para o seu aspirador com cabo Dyson.
2,95 €
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Mangueira
Nº da peça 914851-01
Mangueira
Nº da peça 914851-01
A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas
A sua máquina está em garantia?

Obrigado! Recebemos a sua informação.
Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue
Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel
Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.
Mangueira
Nº da peça 914851-01
Mangueira de substituição para o seu aspirador com cabo Dyson.
42,59 €
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Pré-filtro
Nº da peça 919778-02
Pré-filtro
Nº da peça 919778-02
A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas
A sua máquina está em garantia?

Obrigado! Recebemos a sua informação.
Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue
Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel
Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.
Pré-filtro
Nº da peça 919778-02
Pré-filtro, de substituição, para o seu aspirador com cabo Dyson.
20,23 €
Acessório para escadas
Nº da peça 915100-02
Acessório para escadas
Nº da peça 915100-02
A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas
A sua máquina está em garantia?

Obrigado! Recebemos a sua informação.
Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue
Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel
Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.
Acessório para escadas
Nº da peça 915100-02
Acessório para escadas, de substituição, para o seu aspirador Dyson.
3,96 €
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Verifique a entrada da mangueira
Se o produto estiver a atirar pó para fora, indica que existe uma obstrução.
Retire a mangueira da entrada na frente do produto.

Coloque a mão sobre a entrada da mangueira e verifique a aspiração.
A aspiração é forte ou mais fraca do que o habitual?
Localizar o número de série
Prima o fecho no conjunto do ciclone e retire o ciclone e o depósito transparente do produto.

O número de série está por trás do depósito transparente, no corpo principal do produto.

Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
Que acessório de chão é que está a usar?
Usar a escova Turbine
Para aspirar carpetes, puxe o pistão no lado da escova Turbine para fora.

Para aspirar pisos duros, empurre o pistão para dentro para desligar a barra da escova.
Usar o acessório de chão de função dupla
Carregue no pedal da frente quando estiver a aspirar pisos duros e no pedal de trás quando estiver a aspirar carpetes.

Certifique-se de que as escovas por baixo do acessório de chão de função dupla estão na posição correta.

Usar a escova Contact head
Carregue no pedal num dos lados do pescoço para levantar as escovas quando estiver a aspirar carpetes e volte a carregar para baixar as escovas quando estiver a aspirar pisos duros.

Certifique-se de que as escovas por baixo da escova Contact head estão na posição correta.
Como começar a aspirar
Feche o tubo extensível e encaixe o acessório de chão no braço de arrumação na parte de trás do aspirador.
Para pegar no produto, use apenas a pega de transporte na tampa do ciclone.
Para sua segurança, não carregue no fecho para soltar o ciclone enquanto transporta o produto.
Como encaixar os acessórios
Encaixe os acessórios ou o acessório de chão no tubo extensível, certificando-se de que dão um estalido.

Despejar o depósito
Desligue o produto e retire a ficha da tomada.
Prima o fecho no conjunto do ciclone e retire o ciclone e o depósito transparente do produto.

Carregue no botão em cima do ciclone para abrir a tampa do depósito, tendo o cuidado de assegurar que o pó é recolhido.
Abane ou bata com firmeza para retirar o pó do interior do coletor de pequenas partículas de pó.

Volte a montar o produto
Carregue firmemente no centro do fundo do depósito transparente para o fechar antes de o voltar a montar no produto.
Lave o filtro
Siga os passos no vídeo.
Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?
Lave o filtro
Desaperte o fecho ao lado da roda com uma moeda.

Abra a tampa do filtro e retire o filtro.
Lave o filtro em água fria. Não use detergentes nem coloque o filtro na máquina de lavar roupa ou louça.

Deixe o filtro a secar num local ameno até estar completamente seco.
Não seque o filtro no secador de roupa, no micro-ondas, no forno nem perto de uma chama nua.

Ajuda adicional
Aspirador Dyson DC23 Complete