
Vamos pôr a sua máquina a funcionar
Aspirador Dyson DC25 Allergy
-
DC25/DC29 Upright
-
Limpar o depósito e o ciclone
-
É necessário mais ajuda
-
Como montar o seu produto Dyson
-
Problema resolvido
-
Interruptor da barra da escova
-
Como transportar o seu produto Dyson
-
Como utilizar o seu produto Dyson
-
Encaixar os acessórios
-
Sítio do número de série
-
Instruções importantes de segurança
-
Resolver o problema
-
Ruído invulgar
-
Ruído incomodativo
-
Parou - verificar a barra da escova
-
Problema resolvido
-
Verificar a escova - passo-a-passo
-
É necessário uma peça de substituição
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Apito agudo
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Retire o pós-filtro
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Retire o pós-filtro
-
É necessário uma peça de substituição
-
Retire o pós-filtro
-
Volte a montar o pós-filtro
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Problemas de aspiração
-
A base
-
Desobstrua a barra da escova
-
Verifique a aspiração na entrada
-
Verifique a escova
-
Verifique o canal
-
É necessário uma peça de substituição
-
Verifique a válvula de comutação
-
Verifique o ciclone
-
Lave os filtros
-
Lavar os filtros - passo-a-passo
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Verifique o canal inferior
-
É necessário uma peça de substituição
-
A base e a mangueira
-
Como voltar a montar a mangueira do canal inferior
-
Verifique a válvula de comutação
-
Verifique a aspiração da mangueira
-
Verifique o tubo
-
É necessário uma peça de substituição
-
Verifique a mangueira
-
É necessário uma peça de substituição
-
Problema elétrico ou de ligação
-
A barra da escova não gira
-
Sem tensão
-
Menos de duas horas
-
Problemas de aspiração
-
Lavar os filtros
-
Lavar os filtros - passo-a-passo
-
Mais de duas horas
-
Tensão intermitente
-
Lavar os filtros
-
O interruptor não está a funcionar
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Cheiro invulgar
-
Mofo - limpar o ciclone
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Problema visível
-
Verifique o pós-filtro
-
Volte a montar o pós-filtro
-
Problema por resolver
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
É necessário uma peça de substituição
-
Volte a montar o pós-filtro
-
Fundo do depósito encravado
-
É necessário uma peça de substituição
-
É necessário uma peça de substituição
-
Tubo preso
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Verificações passo-a-passo do tubo
-
Faíscas ou fumo
-
É necessário uma peça de substituição
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Problema do estabilizador
-
Verifique se a escova não está obstruída
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O produto não se mantém de pé
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Substituir o perno
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Verificar o estabilizador passo-a-passo
-
O produto não inclina
-
Volte a montar os pernos
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Verifique o mecanismo
-
Verifique a barra da escova
-
A bola está a encravar?
-
Verificar a barra da escova - vídeo
-
A deitar pó para fora
-
Peça avariada
-
É necessário uma peça de substituição
-
É necessário uma peça de substituição
-
É necessário uma peça de substituição
-
É necessário uma peça de substituição
-
É necessário uma peça de substituição
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
É necessário uma peça de substituição
-
É necessário uma peça de substituição
-
É necessário uma peça de substituição
-
É necessário uma peça de substituição
-
Despejar o depósito
-
Problemas comuns
Selecione a opção adequada
Limpe o depósito e o ciclone
Prima o botão em cima da pega do ciclone e retire o depósito do produto.

Volte a premir o botão para abrir o fundo do depósito e despejar o pó.
Pode ser efetuado diretamente para dentro do balde do lixo ou para dentro de um saco colocado à volta do ciclone.

Prima o botão cinzento próximo da entrada retangular para separar o depósito transparente do ciclone.
O depósito transparente pode ser limpo com um pano húmido.
AVISO: Não use detergente nem massas de polir em nenhuma zona do produto.

Verifique se o depósito e o ciclone não estão obstruídos e desobstrua se for necessário.
Certifique-se de que a válvula de escape no topo do ciclone não tem lixo e que se desloca livremente ao ser premida.
Elimine quaisquer cabelos ou fibras da grelha do ciclone.
AVISO: Não use água no ciclone.

Selecione a opção adequada
Instruções de montagem
Deite o produto de costas.
Encaixe a escova deslizando-a sobre as ligações na parte frontal inferior da bola. Certifique-se de que a ficha elétrica na escova encaixa no bloco de ligação correspondente no corpo do produto, que está diretamente por cima da passagem de ar.
Empurre com firmeza. A escova encaixará no sítio com um estalido.

Encaixar o tubo.
Encaixe o tubo na extremidade superior da mangueira até dar um estalido.
Encaixe a extremidade inferior do tubo no produto certificando-se de que dá um estalido.
Deslize a parte metálica do tubo para dentro da mangueira e tape a extremidade com a tampa.

Arrumar os acessórios
Encaixe os acessórios no suporte dos acessórios na parte lateral do produto.

Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
Como utilizar o Sensor da Luz Ambiente
Nota: A barra da escova liga automaticamente quando o produto é inclinado para a posição de aspirar.
Carregue no botão de controlo da escova, ao lado do interruptor de Ligar/Desligar, para parar as escovas e usar em tapetes delicados, carpetes mais espessas e pisos duros.

Volte a premir o botão para voltar a ligar as escovas para aspirar carpetes.
Transportar o seu produto Dyson
Pegue no produto apenas pela pega de transporte em cima do ciclone.

Para sua segurança, não carregue no fecho para soltar o ciclone enquanto transporta o produto.
Como selecionar o modo MAX
Ligue o produto à tomada.
Puxe a pega para trás e incline o produto para a posição de aspiração, certificando-se de que as rodas estabilizadoras estão viradas para a traseira do produto.
Prima o interruptor de Ligar/Desligar.
Pequenos movimentos do pulso criarão um movimento de ziguezague na escova facilitando a limpeza em torno da mobília.

Estique o tubo até dar um estalido.
Carregue no botão para libertar o tubo e retire o tubo do interior da mangueira.
Levante a tampa da pega do tubo e empurre a pega contra a mangueira até encaixar no sítio.
Encaixe o acessório combinado na extremidade da pega do tubo.
Em alternativa, encaixe o acessório combinado diretamente na mangueira.

Encaixar os acessórios
Puxe o tubo para cima e para fora do produto.
Encaixe o acessório combinado ou o acessório de escada no tubo ou na mangueira.

Sítio do número de série
Retire o depósito do produto.
O número de série encontra-se atrás do depósito, no canal principal.

Selecione a opção adequada
Que tipo de ruído?
Desligue a barra da escova
Ligue o produto à tomada.
Incline-o para trás, para a posição de aspiração.

Ligue-o e desligue a barra da escova usando o interruptor cinzento ao lado do botão de ligar.

Desobstrua a barra da escova
Siga os passos no vídeo.
Isto resolveu o problema?
Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
Desobstrua a escova
Desligue o produto e retire a ficha da tomada.
Deite o produto de costas.

Retire a escova empurrando a patilha por baixo e levantando a escova para cima. Separe a escova do produto.

Usando uma moeda, rode a tampa e retire a barra da escova.

Corte cuidadosamente quaisquer cabelos ou fibras com uma tesoura.
Verifique se a tampa e a barra da escova não estão danificadas.

Verifique se a abertura na escova não está obstruída e desobstrua se for necessário.

Volte a montar o produto
Localize a extremidade da barra da escova que tem um parafuso pequeno no centro. Coloque a tampa nesta extremidade.

Volte a empurrar a barra da escova para a escova.
Feche a tampa e tranque-a usando uma moeda.

Empurre a escova contra o produto até encaixar no sítio.

Verifique se a barra da escova roda quando o produto está inclinado e a alimentação elétrica ligada.
Se havia uma obstrução na entrada ou na escova, certifique-se de que são efetuados ensaios pois podem existir mais obstruções no produto.
Volte a ensaiar o produto.

Isto resolveu o problema?
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Retire o depósito e o ciclone
Prima o botão em cima da pega do ciclone.
Retire o depósito e o ciclone do produto.

Ligue o produto, mantendo-o de pé.

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Retire o pós-filtro
Incline o produto e deite-o de costas ou de lado.

Prima o botão na bola e retire a tampa do pós-filtro.
Prima o fecho de abertura no filtro e retire o filtro da bola.

Ligue o produto.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Volte a montar o filtro
Volte a colocar o filtro na bola.

Certifique-se de que as duas extremidades da tampa do filtro estão montadas corretamente e que a tampa está à face da bola.
Ensaie o produto.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Retire o pós-filtro
Incline o produto e deite-o de costas.

Prima o botão na bola e retire a tampa do pós-filtro.
Prima o fecho de abertura no filtro e retire o filtro da bola.

Verifique se não existe lixo no corpo e retire se for necessário.
Volte a montar a tampa do pós-filtro e desloque o produto sem o pós-filtro no sítio.
Siga para o passo seguinte.
Volte a montar o filtro
Volte a colocar o filtro na bola.

Certifique-se de que as duas extremidades da tampa do filtro estão montadas corretamente e que a tampa está à face da bola.
Ensaie o produto.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Que zona é que não está a proporcionar o desempenho esperado?
Verifique a barra da escova
Ligue o produto à tomada e ligue-o.

Incline-o para trás, para a posição de aspiração.

Verifique a barra da escova através da janela na frente da escova.

A barra da escova roda quando o produto está inclinado?
Desligue o produto e retire a ficha da tomada antes de prosseguir.
Verifique a aspiração na entrada
Coloque o pé no pedal estabilizador para inclinar o produto para a posição de aspirar. Deite o produto de costas.

Retire a escova empurrando a patilha por baixo.

Levante a escova para cima. Separe a escova do produto.

Ligue o produto.
Coloque a mão sobre a abertura e verifique a aspiração.

A aspiração na entrada da escova é forte ou é mais fraca do que o habitual?
Desligue o produto e retire a ficha da tomada antes de prosseguir.
Verifique a escova
Usando uma moeda, abra o fecho da tampa e retire a barra da escova.

Corte cuidadosamente quaisquer cabelos ou fibras com uma tesoura.
Verifique se a tampa e a barra da escova não estão danificadas.

Verifique se a abertura na escova não está obstruída e desobstrua se for necessário.

Volte a montar o produto
Localize a extremidade da barra da escova que tem um parafuso pequeno no centro. Coloque a tampa nesta extremidade.

Volte a empurrar a barra da escova para a escova.
Feche a tampa e tranque-a usando uma moeda.

Empurre a escova contra o produto até encaixar no sítio.

Verifique se a barra da escova roda quando o produto está inclinado e a alimentação elétrica ligada.
Se havia uma obstrução na entrada ou na escova, certifique-se de que são efetuados ensaios pois podem existir mais obstruções no produto.
Volte a ensaiar o produto.

Verifique a mangueira do canal inferior
Desligue o produto e retire a ficha da tomada.
Incline o produto e deite-o de costas.

Desencaixe a mangueira flexível do canal inferior do tubo rígido.

Verifique se a mangueira e os tubos rígidos não estão danificados nem obstruídos e desobstrua se for necessário.

Volte a montar a mangueira do canal inferior
Volte a empurrar a mangueira para o canal rígido, começando pela extremidade mais afastada da escova.

Posicione a outra extremidade no canal mais próximo da escova.

Coloque o produto lentamente de pé, até a mangueira deslizar para o sítio.

Isto resolveu o problema?
Mangueira do conduto inferior
Nº da peça 914197-03

Mangueira do conduto inferior
Nº da peça 914197-03
A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas
A sua máquina está em garantia?

Obrigado! Recebemos a sua informação.
Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue
Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel
Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Mangueira do conduto inferior
Nº da peça 914197-03
Mangueira do conduto inferior, de substituição, para o seu aspirador vertical Dyson.
6,00 €
Retire a mangueira da válvula apenas se achar que consegue voltar a montá-la. É um pouco mais difícil de montar do que a mangueira do canal inferior.
Verifique a válvula de comutação
Retire o depósito.

Verifique se a peça de plástico transparente com o formato de pera está no sítio e se desloca livremente.
Deve rodar de um lado para o outro quando o tubo é puxado para cima e colocado novamente no produto.

Verifique se a entrada retangular não está obstruída e desobstrua se for necessário.

A mangueira flexível por trás da peça com o formato de pera pode ser retirada por cima para eliminar obstruções.

Com o tubo retirado, verifique se a tampa na parte de trás do produto se movimenta livremente e se não está obstruída.

Verificar o depósito e o ciclone
Prima o botão em cima da pega do ciclone e retire o depósito do produto.

Volte a premir o botão para abrir o fundo do depósito.

Prima o botão cinzento próximo da entrada retangular para retirar o depósito transparente do ciclone.

Verifique se o depósito e o ciclone não estão obstruídos e desobstrua se for necessário.

Certifique-se de que a válvula de escape no topo do ciclone não tem lixo e que se desloca livremente ao ser premida.
Elimine quaisquer cabelos ou fibras da grelha do ciclone.
Volte a montar e ensaie o produto.

Lave os filtros
Siga os passos no vídeo.
Lavar os filtros resolveu o problema?
Retire os filtros
O seu produto tem dois filtros laváveis que necessitam de ser lavados pelo menos a cada 3 meses.
Retire o depósito transparente do produto premindo o fecho no ciclone, conforme o indicado.

Para retirar o filtro A, levante o fecho do filtro na parte de cima do depósito para separar o filtro do produto.

Para retirar o filtro B, primeiro incline o produto. Prima o fecho na bola para soltar a tampa do filtro. Prima o fecho vermelho no filtro e puxe-o para fora.

Lave os dois filtros apenas em água fria.
AVISO: Não use detergente nem lave na máquina de lavar roupa ou louça.
Repita os passos até a água correr limpa.
O filtro B deve ser lavado e sacudido até a água correr limpa, depois deve voltar a sacudi-lo para retirar o excesso de água. Normalmente isto requer até 10 lavagens.

Seque os filtros
Deixe os filtros a secar num local ameno durante 24 horas, até estarem completamente secos.
Volte a montar os filtros e ensaie o produto.

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Retire a mangueira do canal inferior apenas se tiver a certeza de conseguir voltar a montá-la.
Verifique a mangueira do canal inferior
Desligue o produto e retire a ficha da tomada.
Incline o produto e deite-o de costas.

Desencaixe a mangueira flexível do canal inferior do tubo rígido.

Verifique se a mangueira e os tubos rígidos não estão danificados nem obstruídos e desobstrua se for necessário.

Volte a montar a mangueira do canal inferior
Volte a empurrar a mangueira para o canal rígido, começando pela extremidade mais afastada da escova.

Posicione a outra extremidade no canal mais próximo da escova.

Coloque o produto lentamente de pé, até a mangueira deslizar para o sítio.

Isto resolveu o problema?
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Verifique a mangueira do canal inferior
Desligue o produto e retire a ficha da tomada.
Incline o produto e deite-o de costas.

Desencaixe a mangueira flexível do canal inferior do tubo rígido.

Verifique se a mangueira e os tubos rígidos não estão danificados nem obstruídos e desobstrua se for necessário.

Siga para o passo seguinte.
Volte a montar a mangueira do canal inferior
Volte a empurrar a mangueira para o canal rígido, começando pela extremidade mais afastada da escova.

Posicione a outra extremidade no canal mais próximo da escova.

Coloque o produto lentamente de pé, até a mangueira deslizar para o sítio.

Retire a mangueira da válvula apenas se achar que consegue voltar a montá-la. É um pouco mais difícil de montar do que a mangueira do canal inferior.
Verifique a válvula de comutação
Retire o depósito.

Verifique se a peça de plástico transparente com o formato de pera está no sítio e se desloca livremente.
Deve rodar de um lado para o outro quando o tubo é puxado para cima e colocado novamente no produto.

Verifique se a entrada retangular não está obstruída e desobstrua se for necessário.

A mangueira flexível por trás da peça com o formato de pera pode ser retirada por cima para eliminar obstruções.

Com o tubo retirado, verifique se a tampa na parte de trás do produto se movimenta livremente e se não está obstruída.

Teste a aspiração da mangueira
Não haverá aspiração no tubo enquanto estiver ligado ao produto ou se o aspirador estiver inclinado.
Abra a tampa do tubo e puxe o tubo para cima.
Continue a puxar o tubo para retirar do produto.

Prima o fecho na parte de cima da mangueira para desencaixar o tubo.
Ligue o produto e ensaie a aspiração na mangueira.

A aspiração da mangueira é forte ou mais fraca do que o habitual?
Verifique o tubo
Espreite pelo tubo e retire quaisquer obstruções.
Verifique se o tubo não está danificado.

Tubo
Nº da peça 915676-01

Tubo
Nº da peça 915676-01
A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas
A sua máquina está em garantia?

Obrigado! Recebemos a sua informação.
Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue
Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel
Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Tubo
Nº da peça 915676-01
Tubo, de substituição, para o seu aspirador vertical Dyson.
62,93 €
Verifique a mangueira
Retire o depósito do produto.

Carregue no fecho logo abaixo da parte visível da mangueira e puxe a mangueira para cima, para a soltar da traseira do aspirador.

Verifique se não existem buracos ou rasgos na mangueira e elimine qualquer obstrução.

Volte a montar e ensaie o produto.
Verificar a mangueira resolveu o problema?
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Selecione a opção adequada
Desobstrua a barra da escova
Siga os passos no vídeo.
Isto resolveu o problema?
Quando foi a última vez que o produto teve tensão?
Disjuntor térmico
A maioria dos aspiradores da Dyson tem um sistema interno de segurança que desliga o produto se este começar a sobreaquecer. Normalmente, isto acontece porque os filtros necessitam de ser lavados ou porque o seu produto está obstruído.
Execute as verificações de desempenho e, se o produto desligar, desligue-o da tomada e deixe-o arrefecer durante pelo menos 2 horas.
Selecione a opção adequada
Que zona é que não está a proporcionar o desempenho esperado?
Lave os filtros
Siga os passos no vídeo.
Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?
Retire o filtro
O seu produto tem dois filtros laváveis que necessitam de ser lavados pelo menos a cada 3 meses.
Retire o depósito do produto premindo o fecho no ciclone, conforme o indicado.

Para retirar o filtro A, levante o fecho do filtro na parte de cima do depósito para separar o filtro do produto.

Para retirar o filtro B, primeiro incline o produto. Prima o fecho na bola para soltar a tampa do filtro. Prima o fecho vermelho no filtro e puxe-o para fora.

Lave os dois filtros apenas em água fria.
AVISO: Não use detergente nem lave na máquina de lavar roupa ou louça.
Repita os passos até a água correr limpa.
O filtro B deve ser lavado e sacudido até a água correr limpa, depois deve voltar a sacudi-lo para retirar o excesso de água. Normalmente isto requer até 10 lavagens.

Seque os filtros
Deixe os filtros a secar num local ameno durante 24 horas, até estarem completamente secos.
Volte a montar os filtros e ensaie o produto.

Verifique a alimentação elétrica
O cabo de alimentação elétrica ou a ficha estão danificados?
Os outros eletrodomésticos estão a funcionar?
O aspirador trabalha se for ligado a outra tomada?
Qualquer utilização que não seja a doméstica, como aspirar poeiras de obras de construção civil, pode afetar adversamente o desempenho do filtro.
Lave os filtros e verifique se não existem obstruções
A maioria dos aspiradores da Dyson tem um sistema interno de segurança que desliga o produto se este começar a sobreaquecer. Normalmente, isto acontece porque os filtros necessitam de ser lavados ou porque o seu produto está obstruído. Se o produto desligar, desligue-o da tomada deixe-o arrefecer durante pelo menos uma hora. Lembre-se de desligar o produto da tomada antes de verificar os filtros e de procurar obstruções, antes de voltar a ligar o produto.
Siga os procedimentos adequados para lavar os filtros e verificar a existência de obstruções.
Selecione a opção adequada
Lave os filtros
Siga os passos no vídeo.
Isto resolveu o problema?
O interruptor não acende.
Carregue no interruptor
Prima a parte de trás do interruptor para se certificar de que fica ligado.
Selecione a opção adequada
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Que tipo de cheiro?
Verificar o depósito e o ciclone
Se gera um cheiro a humidade ou a mofo quando o pó no ciclone tiver estado em contacto com água.
Pode não ser por um contacto direto com água, por exemplo, ao aspirar o pelo de animais de estimação ligeiramente húmido. Esta humidade combinada com o pó no ciclone provocará esse cheiro.
Além disso, o cheiro pode surgir se o filtro for colocado molhado no produto.
Prima o botão em cima da pega do ciclone e retire o depósito do produto.

Volte a premir o botão para abrir o fundo do depósito e despejar o pó.
Pode ser efetuado diretamente para dentro do balde do lixo ou para dentro de um saco colocado à volta do ciclone.

Prima o botão cinzento próximo da entrada retangular para separar o depósito transparente do ciclone.
O depósito transparente pode ser limpo com um pano húmido.
AVISO: Não use detergente nem massas de polir em nenhuma zona do produto.

Verifique se o depósito e o ciclone não estão obstruídos e desobstrua se for necessário.
Certifique-se de que a válvula de escape no topo do ciclone não tem lixo e que se desloca livremente ao ser premida.
Elimine quaisquer cabelos ou fibras da grelha do ciclone.
AVISO: Não use água no ciclone.

Depois de as peças estarem completamente secas, volte a montar e ensaie o produto.
Não ligue à tomada nem tente usar o produto enquanto não for reparado por um dos nossos técnicos.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Verifique o pós-filtro
O pós-filtro pode ter saído do sítio.
Incline o produto e deite-o de costas.

Prima o botão na bola e retire a tampa do pós-filtro.
Prima o fecho de abertura no filtro e retire o filtro da bola.

Siga para o passo seguinte.
Volte a montar o filtro
Volte a colocar o filtro na bola.

Certifique-se de que as duas extremidades da tampa do filtro estão montadas corretamente e que a tampa está à face da bola.
Ensaie o produto.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Verifique o pós-filtro
O pós-filtro pode ter saído do sítio.
Incline o produto e deite-o de costas.

Prima o botão na bola e retire a tampa do pós-filtro.
Prima o fecho de abertura no filtro e retire o filtro da bola.

Siga para o passo seguinte.
Desapertar o fecho à mão
Prima o botão em cima da pega e retire o depósito do produto.

Puxe o fecho de plástico transparente no fundo do depósito.

Abra o fundo do depósito e despeje o conteúdo.
Prima o botão de libertação do depósito na pega do ciclone.

Depósito
Nº da peça 915530-01

Depósito
Nº da peça 915530-01
A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas
A sua máquina está em garantia?

Obrigado! Recebemos a sua informação.
Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue
Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel
Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Depósito
Nº da peça 915530-01
Depósito, de substituição, para o seu aspirador vertical Dyson.
27,34 €
Depósito
Nº da peça 915530-01

Depósito
Nº da peça 915530-01
A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas
A sua máquina está em garantia?

Obrigado! Recebemos a sua informação.
Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue
Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel
Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Depósito
Nº da peça 915530-01
Depósito, de substituição, para o seu aspirador vertical Dyson.
27,34 €
Soltar um tubo encravado
Siga os passos no vídeo.
Selecione a opção adequada
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Destorcer a mangueira
Este problema pode ser provocado pela mangueira torcida.
Se o tubo estiver encravado na mangueira, comece por retirar o depósito.
Siga os passos indicados no vídeo abaixo.
Puxe o tubo o máximo possível para cima.
Prima o fecho para libertar a mangueira e retire-a da traseira do produto.
Destorça e volte a montar a mangueira.
Se a mangueira sair até à ponta mas não se soltar, o problema pode ser resolvido agendando uma reparação.
Se o tubo não regressar à mangueira
Prima o fecho para libertar a mangueira e retire-a da traseira do produto.
Destorça e volte a montar a mangueira.
Selecione a opção adequada
Onde foram vistas as faíscas ou o fumo?
Escova
Nº da peça 915499-08

Escova
Nº da peça 915499-08
A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas
A sua máquina está em garantia?

Obrigado! Recebemos a sua informação.
Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue
Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel
Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Escova
Nº da peça 915499-08
Escova, de substituição, para o seu aspirador vertical Dyson.
68,01 €
Não ligue à tomada nem tente usar o produto enquanto não for inspecionado por um dos nossos técnicos.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Selecione a opção adequada
Verifique a escova
Desligue o produto e retire a ficha da tomada.
Deite o produto de costas.

Retire a escova empurrando a patilha por baixo e levantando a escova para cima. Separe a escova do produto.

Usando uma moeda, abra o fecho da tampa e retire a barra da escova.

Corte cuidadosamente quaisquer cabelos ou fibras com uma tesoura.
Verifique se a tampa e a barra da escova não estão danificadas.

Verifique se as entradas da escova e do produto não estão obstruídas e desobstrua se for necessário.

Volte a montar o produto
Localize a extremidade da barra da escova que tem um parafuso pequeno no centro. Coloque a tampa nesta extremidade.

Volte a empurrar a barra da escova para a escova.
Feche a tampa e tranque-a usando uma moeda.

Empurre a escova contra o produto até encaixar no sítio.

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Colocar o aspirador de pé
Siga os passos no vídeo.
O perno do lado esquerdo está fora do sítio?
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Estabilizador
Coloque uma mão em cada roda estabilizadora e carregue rápida e firmemente contra o chão até dar um estalido.
Verifique se o lado esquerdo do estabilizador, o pedal e o eixo do canal não estão danificados. Se alguma destas peças estiver danificada, agende uma reparação.
Experimente colocar o produto de pé.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Verifique o estabilizador
Desligue o produto da tomada.
Existe um perno de cada lado do pedal vermelho. Se o perno estiver fora de sítio, isto pode ser resolvido voltando a colocar o perno na ranhura.
Deite o produto para a frente para o estabilizador ficar completamente visível.
Quando estiver de pé atrás do produto com o tubo a apontar para a frente, localize os pernos do estabilizador.
Volte a empurrar os pernos para o sítio
Pode ser possível voltar a empurrar o(s) perno(s) para o sítio.
Deite o produto virado para a frente e volte a empurrar os pernos para dentro das calhas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Incline o produto
Certifique-se de que não está nada a bloquear o mecanismo estabilizador.
Incline o produto colocando o pé no pedal estabilizador, se sentir alguma resistência, veja se não existem danos nessa zona.
Verifique a barra da escova
Ligue o produto à tomada e ligue-o.
Incline-o para trás, para a posição de aspiração.

Verifique a barra da escova através da janela na frente da escova.

Verifique o pós-filtro
O pós-filtro pode ter saído do sítio.
Incline o produto e deite-o de costas.

Prima o botão na bola e retire a tampa do pós-filtro.
Prima o fecho de abertura no filtro e retire o filtro da bola.

Siga para o passo seguinte.
Desobstrua a barra da escova
Siga os passos no vídeo.
Isto resolveu o problema?
Problema de obstrução
Isto sugere a existência de uma obstrução num sítio qualquer do produto.
De onde está a cair o pó?
Depósito
Nº da peça 915530-01

Depósito
Nº da peça 915530-01
A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas
A sua máquina está em garantia?

Obrigado! Recebemos a sua informação.
Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue
Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel
Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Depósito
Nº da peça 915530-01
Depósito, de substituição, para o seu aspirador vertical Dyson.
27,34 €
Acessório multifunções
Nº da peça 914338-01

Acessório multifunções
Nº da peça 914338-01
A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas
A sua máquina está em garantia?

Obrigado! Recebemos a sua informação.
Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue
Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel
Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Acessório multifunções
Nº da peça 914338-01
Acessório multifunções, de substituição, para o seu aspirador Dyson.
3,96 €
Ciclone
Nº da peça 915531-23

Ciclone
Nº da peça 915531-23
A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas
A sua máquina está em garantia?

Obrigado! Recebemos a sua informação.
Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue
Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel
Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Ciclone
Nº da peça 915531-23
Ciclone, de substituição, para o seu aspirador vertical Dyson.
55,81 €
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Mangueira do conduto inferior
Nº da peça 914197-03

Mangueira do conduto inferior
Nº da peça 914197-03