Página seguinte
As suas preferências foram guardadas.
Consegue atualizar as suas preferências de contacto em qualquer altura na secção "***Keep in touch (Manter-me em contacto)***" do "Meu Dyson". Se tiver uma conta "Meu Dyson" pode Iniciar Sessão abaixo para gerir todas as opções de contacto (incluindo telefone, SMS e correio).

Aspirador Dyson DC18 Allergy Vamos pôr a sua máquina a funcionar

Ver todos os passos

Limpe o depósito e o ciclone

Prima o botão prateado no canal principal por cima da pega do depósito.

Como desencaixar o depósito do seu aspirador de trenó Dyson DC18.

Prima o botão vermelho na parte de trás da pega transparente para abrir o fundo do depósito e despejar o pó.

Pode ser efetuado diretamente para dentro do balde do lixo ou para dentro de um saco colocado à volta do ciclone.

Para separar completamente o depósito do ciclone - prima o fecho prateado em cima do depósito transparente.

  • Limpe o ciclone com um pano.
  • Verifique se não existem obstruções no centro do ciclone e desobstrua se for necessário.

O depósito transparente pode ser limpo com um pano húmido.

AVISO: Não use detergente nem massas de polir em nenhuma zona do produto. Não use água no ciclone.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Selecione a opção adequada

Desligue a barra da escova

Ligue o produto à tomada.

Incline-o para trás, para a posição de aspiração.

Ligue-o e desligue a barra da escova usando o interruptor cinzento ao lado do botão de ligar.

O ruído parou?

Desobstrua a escova

Desligue o produto e retire a ficha da tomada.

Retire a escova

Incline o produto usando o pedal e deite-o de costas.

Retire a escova carregando nas duas patilhas nos lados da escova e puxando para a retirar.

Retirar a tampa

Usando uma moeda, abra o fecho da tampa e retire a barra da escova.

Rode as tampas das extremidades e retire-as da escova.

Limpar a escova

Corte cuidadosamente quaisquer cabelos ou fibras com uma tesoura.

Verifique se a tampa e a barra da escova não estão danificadas.

Verifique se não existem obstruções nas aberturas da escova e desobstrua se for necessário.

Retire a mangueira interna de encaixe. Verifique se a mangueira está desobstruída e corretamente montada.

Verifique se os dois contactos metálicos não estão danificados.

Volte a montar as tampas e a escova no produto certificando-se de que a escova encaixa no sítio.

Verifique a reposição da escova

Incline o produto para trás, para a posição de aspiração, e ligue-o.

Prima o botão de reposição da barra da escova na parte de trás da escova.

Desobstruir a barra da escova resolveu o problema?

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.

Ligue-nos para o 800784354

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.

Ligue-nos para o 800784354

Retire o depósito e o ciclone

Prima o botão em cima da pega do ciclone.

Retire o depósito e o ciclone do produto.

Ligue o produto, mantendo-o de pé.

O apito continua presente sem o ciclone?

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.

Ligue-nos para o 800784354

Verifique os vedantes

Verifique se os vedantes no canal principal não apresentam sinais de desgaste nem estão danificados.

Espalme as bordas dos vedantes para garantir que encaixam à face nas aberturas correspondentes.

Siga para o passo seguinte.

Verifique a válvula de escape

A válvula de escape está na parte de trás do ciclone, perto da parte de cima.

Verifique se não existe nenhum lixo a entupir a válvula e se esta se desloca livremente ao ser premida.

Com o ciclone montado no produto, a válvula de escape não deve abrir quando o produto está a funcionar. Se abrir, pode existir uma obstrução.

Verifique o ciclone

Verifique se as aberturas não estão obstruídas e desobstrua se for necessário.

Abra a tampa do depósito carregando no fecho vermelho na parte superior do ciclone e verifique se o vedante do depósito está no sítio e não está danificado.

Limpe o ciclone

Retire o depósito premindo o fecho prateado (a tampa do depósito tem de estar aberta para isto funcionar).

Limpe o ciclone com um pano ou com uma escova.

Espreite pelo centro do ciclone para verificar se não existe pó fino.

Volte a montar e ensaie o produto.

Verificar o ciclone resolveu o problema?

Verifique a mangueira interna

Desligue o produto e retire a ficha da tomada.

Verifique se a mangueira interna não está danificada nem obstruída e se as duas extremidades da mangueira estão montadas corretamente.

Se existir uma obstrução, retire o lixo.

Verificar a mangueira interna resolveu o problema?

Lave o filtro

Siga os passos no vídeo.

Lavar o filtro resolveu o problema?

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.

Ligue-nos para o 800784354

Lave o filtro

Para manter o seu produto Dyson, recomendamos que lave o(s) filtro(s) pelo menos a cada 3 meses.

Retire o depósito transparente e a pega do ciclone do produto premindo o fecho no ciclone.

Levante o fecho do filtro para retirar o filtro do produto.

O filtro permanente, localizado por baixo do depósito transparente, deve durar a vida do produto e não necessita de ser lavado. Não retire este filtro.

Retirar o filtro

Para retirar o filtro lavável: Puxe-o para fora da caixa plástica em que se encontra.

Lavar o filtro

Coloque o filtro de molho em água fria durante pelo menos 5 minutos.

AVISO: Não use detergente no filtro nem lave na máquina de lavar roupa ou louça.

Após 5 minutos, lave o filtro em água fria corrente e esprema com cuidado, repetindo até a água correr limpa.

Secar o filtro

Deixe o filtro a secar num local ameno até estar completamente seco.

Não seque o filtro no secador de roupa, com um secador de cabelo, não coloque no micro-ondas, no forno nem perto de uma chama nua.

Certifique-se de que o filtro está completamente seco antes de o voltar a montar no produto.

Substituir o filtro

Volte a montar o filtro no invólucro do filtro e volte a colocar na pega do ciclone.

Volte a montar e ensaie o produto.

Lavar o filtro resolveu o problema?

Teste o tubo

Certifique-se de que o produto está de pé.

Puxe a tampa do tubo para trás.

Ligue o produto e coloque a sua mão na extremidade do tubo.

A aspiração é forte ou mais fraca do que o habitual?

A barra da escova não rodará quando o aspirador estiver de pé.

Verifique a barra da escova

Incline o produto para trás, para a posição de aspiração.

Ligue o produto e espreite através do corpo transparente da barra da escova para ver se a escova está a rodar.

A barra da escova roda com a alimentação elétrica ligada?

Verifique a escova

Separe a escova do produto carregando nos dois fechos na escova.

Ligue o produto à tomada e ligue-o.

Coloque a mão sobre a mangueira interna do produto

A aspiração é forte ou mais fraca do que o habitual?

Verifique a mangueira interna

Desligue o produto e retire a ficha da tomada.

Verifique se a mangueira interna não está danificada nem obstruída e se as duas extremidades da mangueira estão montadas corretamente.

Se existir uma obstrução, retire o lixo.

A mangueira interna está danificada?

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.

Ligue-nos para o 800784354

Desobstrua a escova

Desligue o produto e retire a ficha da tomada.

Retire a escova carregando nas duas patilhas nos lados da escova e puxando para a retirar.

Retirar as tampas

Usando uma moeda, abra o fecho da tampa e retire a barra da escova.

Rode as tampas das extremidades e retire-as da escova.

Limpar a escova

Corte cuidadosamente quaisquer cabelos ou fibras com uma tesoura.

Verifique se a tampa e a barra da escova não estão danificadas.

Verifique se não existem obstruções nas aberturas da escova e desobstrua se for necessário.

Volte a montar as tampas e a escova no produto certificando-se de que a escova encaixa no sítio.

Volte a ensaiar o produto.

Verificar a escova resolveu o problema?

Verificar o canal, o ciclone e o depósito

Retire o depósito e o ciclone.

Verifique os vedantes da exaustão e da entrada para garantir que estão corretamente montados.

Verifique o depósito

Abra a tampa do depósito, assegurando que recolhe qualquer pó que esteja no interior do depósito.

Verifique se as entradas não estão obstruídas e desobstrua se for necessário.

Verifique se o vedante no fundo do depósito não está danificado.

Limpar o ciclone

Com a tampa do depósito aberta, prima o botão prateado e retire o depósito transparente.

Limpe o ciclone com um pano ou com o acessório de escova para retirar o pó fino.

Verifique se não existem obstruções no centro do ciclone e desobstrua se for necessário.

Volte a montar e ensaie o produto.

Verificar o canal, o depósito e o ciclone resolveu o problema?

Verifique a mangueira interna

Desligue o produto e retire a ficha da tomada.

Verifique se a mangueira interna não está danificada nem obstruída e se as duas extremidades da mangueira estão montadas corretamente.

Se existir uma obstrução, retire o lixo.

Verificar a mangueira interna resolveu o problema?

Desobstrua a escova

Desligue o produto e retire a ficha da tomada.

Retire a escova

Incline o produto usando o pedal e deite-o de costas.

Retire a escova carregando nas duas patilhas nos lados da escova e puxando para a retirar.

Retirar a tampa

Usando uma moeda, abra o fecho da tampa e retire a barra da escova.

Rode as tampas das extremidades e retire-as da escova.

Limpar a escova

Corte cuidadosamente quaisquer cabelos ou fibras com uma tesoura.

Verifique se a tampa e a barra da escova não estão danificadas.

Verifique se não existem obstruções nas aberturas da escova e desobstrua se for necessário.

Retire a mangueira interna de encaixe. Verifique se a mangueira está desobstruída e corretamente montada.

Verifique se os dois contactos metálicos não estão danificados.

Volte a montar as tampas e a escova no produto certificando-se de que a escova encaixa no sítio.

Verifique a reposição da escova

Incline o produto para trás, para a posição de aspiração, e ligue-o.

Prima o botão de reposição da barra da escova na parte de trás da escova.

O processo de reposição resolveu o problema?

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.

Ligue-nos para o 800784354

Verifique a mangueira e o conjunto da válvula

Retire o tubo e a mangueira.

Empurre a tampa do tubo para trás e puxe o tubo metálico do interior do tubo com cuidado para cima até a pega do tubo e a mangueira se separarem do produto.

Para separar o tubo da mangueira, prima o botão na pega do tubo e separe a mangueira do tubo.

Retire a mangueira empurrando o fecho da mangueira para cima e puxando-a com cuidado para a tirar do produto.

Verifique se o conjunto da válvula não está obstruído e desobstrua se for necessário.

Verificação da mangueira

Verifique se a mangueira não está danificada.

Verifique se a mangueira não está obstruída e desobstrua se for necessário.

Teste a aspiração da mangueira

Volte a ligar a mangueira ao canal certificando-se de que encaixa no sítio.

Ligue o produto e ensaie a aspiração na mangueira.

A aspiração é forte ou mais fraca do que o habitual?

Verificar o tubo

Espreite pelo tubo e retire o lixo, se for necessário. Certifique-se de que os acessórios foram retirados.

Volte a ensaiar o produto.

Verificar o tubo resolveu o problema?

Verifique o canal, o depósito e o ciclone

Retire o depósito e o ciclone.

Verifique os vedantes da exaustão e da entrada para garantir que estão corretamente montados.

Verifique o depósito

Abra a tampa do depósito, assegurando que recolhe qualquer pó que esteja no interior do depósito.

Verifique se as entradas não estão obstruídas e desobstrua se for necessário.

Verifique se o vedante no fundo do depósito não está danificado.

Limpar o ciclone

Com a tampa do depósito aberta, prima o botão prateado e retire o depósito transparente.

Limpe o ciclone com um pano ou com o acessório de escova para retirar o pó fino.

Verifique se não existem obstruções no centro do ciclone e desobstrua se for necessário.

Volte a montar e ensaie o produto.

Verificar o canal, o depósito e o ciclone resolveu o problema?

O interruptor não acende.

Carregue no interruptor

Prima a parte de trás do interruptor para se certificar de que fica ligado.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.

Ligue-nos para o 800784354

Desobstrua a escova

Desligue o produto e retire a ficha da tomada.

Retire a escova

Incline o produto usando o pedal e deite-o de costas.

Retire a escova carregando nas duas patilhas nos lados da escova e puxando para a retirar.

Retirar as tampas

Usando uma moeda, abra o fecho da tampa e retire a barra da escova.

Rode as tampas das extremidades e retire-as da escova.

Limpar a escova

Corte cuidadosamente quaisquer cabelos ou fibras com uma tesoura.

Verifique se a tampa e a barra da escova não estão danificadas.

Verifique se não existem obstruções nas aberturas da escova e desobstrua se for necessário.

Verifique a mangueira

Retire a mangueira interna de encaixe. Verifique se a mangueira está desobstruída e corretamente montada.

Verifique os pernos

Verifique se os dois contactos metálicos não estão danificados.

Volte a montar as tampas e a escova no produto certificando-se de que a escova encaixa no sítio.

Verifique o botão de reposição da escova

Incline o produto para trás, para a posição de aspiração, e ligue-o.

Prima o botão de reposição da barra da escova na parte de trás da escova.

O processo de reposição resolveu o problema?

Verifique a alimentação elétrica

O cabo de alimentação elétrica ou a ficha estão danificados?

Os outros eletrodomésticos estão a funcionar?

O aspirador trabalha se for ligado a outra tomada?

Verificar a parte elétrica resolveu o problema?

Quando foi a última vez que o produto teve tensão?

Disjuntor térmico

A maioria dos aspiradores da Dyson tem um sistema interno de segurança que desliga o produto se este começar a sobreaquecer. Normalmente, isto acontece porque os filtros necessitam de ser lavados ou porque o seu produto está obstruído.

Execute as verificações de desempenho e, se o produto desligar, desligue-o da tomada e deixe-o arrefecer durante pelo menos 2 horas.

Teste o tubo

Certifique-se de que o produto está de pé.

Puxe a tampa do tubo para trás.

Ligue o produto e coloque a sua mão na extremidade do tubo.

A aspiração é forte ou mais fraca do que o habitual?

Lave o filtro

Siga os passos no vídeo.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Lave o filtro

Para manter o seu produto Dyson, recomendamos que lave o(s) filtro(s) pelo menos a cada 3 meses.

Retire o depósito transparente e a pega do ciclone do produto premindo o fecho no ciclone.

Levante o fecho do filtro para retirar o filtro do produto.

O filtro permanente, localizado por baixo do depósito transparente, deve durar a vida do produto e não necessita de ser lavado. Não retire este filtro.

Retirar o filtro

Para retirar o filtro lavável: Puxe-o para fora da caixa plástica em que se encontra.

Lavar o filtro

Coloque o filtro de molho em água fria durante pelo menos 5 minutos.

AVISO: Não use detergente no filtro nem lave na máquina de lavar roupa ou louça.

Após 5 minutos, lave o filtro em água fria corrente e esprema com cuidado, repetindo até a água correr limpa.

Secar o filtro

Deixe o filtro a secar num local ameno até estar completamente seco.

Não seque o filtro no secador de roupa, com um secador de cabelo, não coloque no micro-ondas, no forno nem perto de uma chama nua.

Certifique-se de que o filtro está completamente seco antes de o voltar a montar no produto.

Substituir o filtro

Volte a montar o filtro no invólucro do filtro e volte a colocar na pega do ciclone.

Volte a montar e ensaie o produto.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.

Ligue-nos para o 800784354

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.

Ligue-nos para o 800784354

Como limpar o depósito e o ciclone

Retire o depósito premindo o fecho prateado no canal principal.

Carregue no botão vermelho na parte de trás da pega do depósito transparente para despejar o lixo diretamente para dentro do balde ou do saco do lixo.

Limpar o ciclone

Solte o depósito do ciclone premindo o fecho prateado localizado no depósito transparente.

Limpe o ciclone com um pano e abane ou bata com firmeza para retirar o pó do interior do coletor de pequenas partículas de pó. Cuidado para não molhar nenhuma parte do ciclone.

Limpar o depósito

Pode usar água fria para lavar o depósito transparente.

AVISO: Cuidado para não molhar nenhuma parte do conjunto do ciclone. Não use detergentes nem outros produtos químicos.

Certifique-se de que o depósito está completamente seco antes de voltar a montar no ciclone e carregue firmemente no centro da base do depósito transparente para o fechar antes de voltar a colocar no produto.

Limpar o depósito e o ciclone resolveu o problema?

Lave o filtro

Siga os passos no vídeo.

Lavar os filtros resolveu o problema?

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.

Ligue-nos para o 800784354

Lave o filtro

Para manter o seu produto Dyson, recomendamos que lave o(s) filtro(s) pelo menos a cada 3 meses.

Retire o depósito transparente e a pega do ciclone do produto premindo o fecho no ciclone.

Levante o fecho do filtro para retirar o filtro do produto.

O filtro permanente, localizado por baixo do depósito transparente, deve durar a vida do produto e não necessita de ser lavado. Não retire este filtro.

Retirar o filtro

Para retirar o filtro lavável: Puxe-o para fora da caixa plástica em que se encontra.

Lavar o filtro

Coloque o filtro de molho em água fria durante pelo menos 5 minutos.

AVISO: Não use detergente no filtro nem lave na máquina de lavar roupa ou louça.

Após 5 minutos, lave o filtro em água fria corrente e esprema com cuidado, repetindo até a água correr limpa.

Secar o filtro

Deixe o filtro a secar num local ameno até estar completamente seco.

Não seque o filtro no secador de roupa, com um secador de cabelo, não coloque no micro-ondas, no forno nem perto de uma chama nua.

Certifique-se de que o filtro está completamente seco antes de o voltar a montar no produto.

Substituir o filtro

Volte a montar o filtro no invólucro do filtro e volte a colocar na pega do ciclone.

Volte a montar e ensaie o produto.

Lavar os filtros resolveu o problema?

Desapertar o fecho à mão

Puxe o fecho de plástico transparente no fundo do depósito.

Abra o fundo do depósito e despeje o conteúdo.

Prima o botão de libertação do depósito na pega do ciclone.

O veio vermelho desliza livremente para cima e para baixo?

Limpe o vedante do depósito

Limpe as poeiras no vedante do depósito com um pano húmido e volte a experimentar o fecho do depósito. Deixe secar completamente antes de voltar a experimentar o fecho do depósito.

Limpar o vedante do depósito resolveu o problema?

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.

Ligue-nos para o 800784354

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.

Ligue-nos para o 800784354

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.

Ligue-nos para o 800784354

Os produtos da Dyson são fabricados para durar. Infelizmente, este produto já não é suportado, o que significa que deixámos de ter peças ou de efetuar manutenção ou reparações no mesmo.

Verificar a mangueira

Quando colocar o produto de pé, empurre a pega do tubo rápida e firmemente para assegurar que o estabilizador engatou.

Retire a mangueira do canal premindo o fecho.

Verifique se a mangueira não está obstruída e desobstrua se for necessário.

Volte a ensaiar o produto.

Verificar a mangueira resolveu o problema?

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.

Ligue-nos para o 800784354

Verificar a mangueira

Retire a mangueira do canal premindo o fecho.

Verifique se a mangueira não está obstruída e desobstrua se for necessário.

Volte a ensaiar o produto.

Verificar a mangueira resolveu o problema?

Problema de obstrução

É provável que isto seja provocado por uma obstrução.

Verifique a barra da escova

Ligue o produto à tomada e ligue-o.

Incline-o para trás, para a posição de aspiração.

Verifique a barra da escova através da janela na frente da escova.

A barra da escova roda quando o produto está inclinado?

Teste a mangueira

Certifique-se de que o produto está de pé.

Abra a tampa do tubo e retire o tubo do canal principal.

Desligue o tubo e a mangueira carregando no fecho no tubo.

Ligue o produto e ensaie a aspiração na mangueira.

A aspiração da mangueira é forte ou mais fraca do que o habitual?

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.

Ligue-nos para o 800784354

Verifique a mangueira e o conjunto da válvula

Retire a mangueira empurrando o fecho da mangueira para cima e puxando-a com cuidado para a tirar do produto.

Verifique se o conjunto da válvula não está obstruído.

Verificação da mangueira

Verifique se a mangueira não está danificada.

Verifique se a mangueira não está obstruída e desobstrua se for necessário.

Verificar a mangueira e o conjunto da válvula resolveu o problema?

Teste o tubo

Certifique-se de que o produto está de pé.

Puxe a tampa do tubo para trás.

Ligue o produto e coloque a sua mão na extremidade do tubo.

A aspiração é forte ou mais fraca do que o habitual?

Abra o PDF do manual de utilizador.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Despejar o depósito

Prima o botão prateado no canal principal por cima da pega do depósito.

Prima o botão vermelho na parte de trás da pega transparente para abrir o fundo do depósito e despejar o pó.

Pode ser efetuado diretamente para dentro do balde do lixo ou para dentro de um saco colocado à volta do ciclone.

Para separar completamente o depósito do ciclone - prima o fecho prateado em cima do depósito transparente.

Se for necessário, use um pano ou o acessório de escova para limpar o ciclone.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Como montar o seu produto Dyson

Ligue a mangueira ao fundo do produto, certificando-se de que encaixa no sítio.

Ligue o tubo à mangueira e carregue no botão na extremidade da mangueira para introduzir no interior. Certifique-se de que a pega encaixa no sítio, na parte superior do canal.

Enrole o cabo à volta dos enroladores do cabo no sentido contrário ao dos ponteiros do relógio.

Encaixe os acessórios na parte de cima do canal principal.

A escova encaixa na frente do canal principal. Certifique-se de que encaixa no sítio.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Como trabalhar com o controlo da escova

A barra da escova roda automaticamente quando o produto é ligado e baixado para a posição de aspiração.

Prima o botão de controlo da escova, ao lado do interruptor de Ligar/Desligar, para desligar a barra da escova para aspirar tapetes delicados, carpetes mais espessas e pisos duros.

Volte a premir o botão para voltar a ligar a barra da escova para aspirar carpetes.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Encaixar os acessórios

Puxe o tubo para cima e para fora do produto.

Encaixe o acessório combinado ou o acessório de escada no tubo ou na mangueira.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Transportar o seu produto Dyson

Pegue no produto apenas pela pega de transporte em cima do ciclone.

Para sua segurança, não carregue no fecho para soltar o ciclone enquanto transporta o produto.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Sítio do número de série

Retire o depósito do produto.

O número de série encontra-se atrás do depósito, no canal principal.

O sítio do número de série no aspirador de trenó Dyson DC18.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Como selecionar o modo MAX

Ligue o produto à tomada e prima o interruptor de Ligar/Desligar.

Carregue com o pé no pedal na parte de trás do produto e baixe-o para a posição de aspiração.

Certifique-se de que as rodas estabilizadoras estão totalmente recolhidas.

Pequenos movimentos do pulso criarão um movimento de ziguezague na escova facilitando a limpeza em torno da mobília.

Quando tiver acabado de aspirar, coloque o produto de pé para baixar as rodas estabilizadoras.

Certifique-se de que as rodas estão trancadas no sítio antes de soltar o produto.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?