Retire o depósito e o ciclone premindo o fecho.
Separe o depósito transparente do ciclone premindo o fecho na parte de frente do depósito.
Limpe a grelha usando um pano seco.
AVISO: Não lave o ciclone.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Um ruído de chocalho pode indicar que está algo preso dentro do produto.
Retire o acessório de chão do tubo extensível carregando no fecho na extremidade do tubo extensível.
Prima o fecho no tubo extensível para o abrir totalmente, certificando-se de que encaixa no sítio.
Coloque a mão sobre a extremidade do tubo extensível e verifique a aspiração.
Retire o acessório de chão do tubo extensível.
Verifique se não existem obstruções nas aberturas do acessório de chão e desobstrua se for necessário.
Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
Retire a mangueira da entrada na frente do produto.
Coloque a mão sobre a entrada da mangueira e verifique a aspiração.
Desencaixe a mangueira do conjunto da pega do tubo premindo o fecho.
Verifique se não existem obstruções na mangueira passando uma moeda através do conjunto da mangueira. Se a moeda não sair do outro lado, indica que a mangueira está obstruída.
Desligue a pega do tubo extensível e verifique se o tubo extensível não está obstruído.
Volte a montar o produto e ensaie a aspiração no tubo extensível.
Retire o ciclone do produto e verifique o vedante no corpo principal do produto.
Separe o ciclone do depósito transparente.
Retire o lixo do depósito e verifique se o vedante do depósito está no sítio e não está danificado.
Limpe o pó e o lixo do ciclone usando um pano ou o acessório de escova.
Verifique se não existem obstruções no centro do ciclone e desobstrua se for necessário.
Volte a montar e ensaie o produto.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Retire o ciclone e o depósito do corpo principal do produto e retire o filtro.
Volte a montar o depósito, ligue o produto e ensaie a aspiração na entrada da mangueira.
Com o depósito retirado, abra o fecho do corpo do filtro.
Retire o ciclone do produto e verifique o vedante no corpo principal do produto.
Separe o ciclone do depósito transparente.
Retire o lixo do depósito e verifique se o vedante do depósito está no sítio e não está danificado.
Verifique se não existem obstruções no centro do ciclone e desobstrua se for necessário.
Volte a montar e ensaie o produto.
Retire o acessório de chão do tubo extensível.
Verifique se não existem obstruções nas aberturas do acessório de chão e desobstrua se for necessário.
Verifique se a válvula de escape não está obstruída e desobstrua se for necessário.
Retire o acessório de chão do tubo extensível.
Verifique se não existem obstruções nas aberturas do acessório de chão e desobstrua se for necessário.
Retire o acessório de chão do tubo extensível.
Puxe o fecho da base para trás e desaperte os dois fechos do fundo. Retire a base da escova Turbine.
Retire as barras das escovas e elimine os cabelos, fios e lixo.
Verifique se os dois veios metálicos não estão obstruídos e se rodam livremente à mão.
Verifique se não existe cotão nem lixo na superfície exterior do pistão e desobstrua se for necessário.
Volte a montar as duas barras das escovas e volte a montar os 2 fechos da base.
A barra da escova deve rodar se a aspiração for forte, portanto, prossiga com as verificações de desempenho.
Se a aspiração for forte e mesmo assim a barra da escova não rodar, o problema pode ser resolvido encomendando uma escova Turbine de substituição.
Retire a mangueira da entrada na frente do produto.
Coloque a mão sobre a entrada da mangueira e verifique a aspiração.
Pode precisar de uma peça de substituição.
Parece que o/a Cabeça de turbina não está a funcionar. Pode resolver isto encomendando abaixo um novo.
Cabeça de turbina
Nº da peça 911566-04
Depósito, de substituição, para o seu aspirador com cabo Dyson.
67,20 €
Cabeça de turbina
Nº da peça 911566-04
Depósito, de substituição, para o seu aspirador com cabo Dyson.
67,20 €
Isto é normal e o produto está a funcionar conforme o esperado.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Retire a mangueira da entrada na frente do produto.
Coloque a mão sobre a entrada da mangueira e verifique a aspiração.
Retire o acessório de chão do tubo extensível.
Puxe o fecho da base para trás e desaperte os dois fechos do fundo. Retire a base da escova Turbine.
Retire as barras das escovas e elimine os cabelos, fios e lixo.
Verifique se os dois veios metálicos não estão obstruídos e se rodam livremente à mão.
Verifique se não existe cotão nem lixo na superfície exterior do pistão e desobstrua se for necessário.
Volte a montar as duas barras das escovas e volte a montar os 2 fechos da base.
Pode precisar de uma peça de substituição.
Parece que o/a Cabeça de turbina não está a funcionar. Pode resolver isto encomendando abaixo um novo.
Cabeça de turbina
Nº da peça 911566-04
Depósito, de substituição, para o seu aspirador com cabo Dyson.
67,20 €
Cabeça de turbina
Nº da peça 911566-04
Depósito, de substituição, para o seu aspirador com cabo Dyson.
67,20 €
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Se o produto estiver a fazer um assobio, indica que existe uma obstrução ou que falta um vedante ou está danificado.
Retire a mangueira da entrada na frente do produto.
Coloque a mão sobre a entrada da mangueira e verifique a aspiração.
Retire o acessório de chão do tubo extensível carregando no fecho na extremidade do tubo extensível.
Prima o fecho no tubo extensível para o abrir totalmente, certificando-se de que encaixa no sítio.
Coloque a mão sobre a extremidade do tubo extensível e verifique a aspiração.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Disjuntor térmico
A maioria dos aspiradores da Dyson tem um sistema interno de segurança que desliga o produto se este começar a sobreaquecer. Normalmente, isto acontece porque os filtros necessitam de ser lavados ou porque o seu produto está obstruído.
Execute as verificações de desempenho e, se o produto desligar, desligue-o da tomada e deixe-o arrefecer durante pelo menos 2 horas.
Se o cliente preferir verificar o produto quando a alimentação elétrica voltar, peça-lhe para esperar um mínimo de 2 horas e voltar a ligar.
Siga os passos no vídeo.
Retire o ciclone e o depósito do produto e abra o fecho do filtro.
Retire o filtro do produto.
Lave o filtro apenas em água fria.
AVISO: Não use detergente nem lave na máquina de lavar roupa ou louça.
Deixe o filtro a secar num local ameno durante 24 horas, até estar completamente seco.
Não seque o filtro no secador de roupa, no micro-ondas, no forno nem perto de uma chama nua.
Volte a montar o produto.
Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
O cabo de alimentação elétrica ou a ficha estão danificados?
Os outros eletrodomésticos estão a funcionar?
O aspirador trabalha se for ligado a outra tomada?
Prima a parte de trás do interruptor para se certificar de que fica ligado.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Com o depósito retirado, retire o filtro através da parte superior do ciclone.
Deixe correr água fria pela abertura do filtro durante cerca de 10 segundos.
AVISO: Não use detergente. Não lave na máquina de lavar roupa ou louça.
Vire o filtro ao contrário e bata 10 vezes.
Repita até estar limpo.
Deixe o filtro a secar virado ao contrário num local ameno durante 24 horas ou até estar completamente seco.
Se gera um cheiro a humidade ou a mofo quando o pó no ciclone tiver estado em contacto com água.
Pode não ser por um contacto direto com água, por exemplo, ao aspirar o pelo de animais de estimação ligeiramente húmido. Esta humidade combinada com o pó no ciclone provocará esse cheiro.
Além disso, o cheiro pode surgir se o filtro for colocado molhado no produto.
Despeje o depósito transparente carregando no fecho na frente e separando o depósito do conjunto do ciclone.
Limpe a grelha usando um pano seco ou o acessório combinado.
Lave o depósito transparente apenas em água fria.
AVISO: Não use detergentes nem massas de polir no depósito.
Siga os passos no vídeo.
Retire o ciclone e o depósito do produto e abra o fecho do filtro.
Retire o filtro do produto.
Lave o filtro apenas em água fria.
AVISO: Não use detergente nem lave na máquina de lavar roupa ou louça.
Deixe o filtro a secar num local ameno durante 24 horas, até estar completamente seco.
Não seque o filtro no secador de roupa, no micro-ondas, no forno nem perto de uma chama nua.
Volte a montar o produto.
Puxe o fecho da base para trás e desaperte os dois fechos do fundo. Retire a base da escova Turbine.
Retire as barras das escovas e elimine os cabelos, fios e lixo
Verifique se os dois veios metálicos não estão obstruídos e se rodam livremente à mão
Verifique se o canal na parte inferior da escova Turbine não está obstruído e desobstrua se for necessário.
Volte a montar as duas barras das escovas e volte a montar os 2 fechos da base.
Desligue o produto e retire a ficha da tomada.
Se o cabo não enrolar, puxe-o firmemente para fora até a fita vermelha estar visível.
O botão do enrolador do cabo tem de ser premido firmemente para enrolar o cabo, para o guardar após ser usado. Quando o botão é premido o suficiente, deve sentir e ouvir um estalido e o cabo deve enrolar.
Se o produto estiver a deitar pó para fora, pode indicar que existe uma obstrução no produto. Siga para o passo seguinte.
O número de série está na placa de classificação por baixo do produto, entre as duas rodas (por exemplo: 111-UK-A11111).
Em alternativa, pode encontrá-lo por trás do depósito transparente, no corpo principal.
Prima o fecho no ciclone e retire o ciclone e o depósito transparente do produto.
Separe o depósito transparente da pega do ciclone premindo o fecho do depósito na pega do ciclone.
Despeje o conteúdo do depósito num saco de plástico ou no balde do lixo.
Aspirador Dyson DC20 Stowaway Allergy (titânio/azul)
A ajuda que procurava
Pode aceder a dicas e apoio online - visite as nossas páginas de assistência ao cliente para resolução de problemas, vídeos tutoriais e mais informações