Vamos lá pôr o seu aparelho a funcionar
Aspirador Dyson DC16™ (ferro/amarelo) (recondicionado)Vamos lá pôr o seu aparelho a funcionar
Aspirador Dyson DC16™ (ferro/amarelo) (recondicionado)
-
-
Carregar a bateria
-
Uma luz
-
É necessário mais ajuda
-
Resolver o problema
-
Ruído invulgar
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Apito agudo
-
Problema por resolver
-
Verifique o depósito e o ciclone
-
Problema resolvido
-
Desempenho
-
Problema de aspiração
-
Aspiração forte da entrada
-
Verificar se não existem obstruções
-
Sem obstruções
-
Lavar os filtros - passo-a-passo
-
Aspiração fraca
-
Problema elétrico ou de ligação
-
O produto está a desligar
-
Verifique as luzes
-
Uma luz
-
Em uso
-
Vermelha intermitente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Gama correta de temperatura?
-
Nenhuma luz no produto
-
Carregue o produto
-
Verde permanente
-
Vermelha permanente
-
A carregar
-
Luz vermelha intermitente
-
Nenhuma luz no produto
-
Abane o carregador para testar
-
Verde permanente
-
Vermelha permanente
-
Três luzes
-
Em uso
-
Luz intermitente
-
Uma luz vermelha intermitente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Duas luzes vermelhas e verdes intermitentes
-
Luz permanente
-
Uma luz vermelha permanente
-
Três luzes permanentes (vermelha, verde, verde)
-
Duas luzes permanentes (vermelha, verde)
-
A carregar
-
Luz intermitente
-
Uma luz vermelha intermitente
-
3 luzes intermitentes - vermelha, verde, verde
-
Duas luzes intermitentes (vermelha, verde)
-
Luz permanente
-
Uma luz vermelha permanente
-
Três luzes permanentes (vermelha, verde, verde)
-
Duas luzes permanentes (vermelha, verde)
-
Sem tensão
-
O produto funciona sem carregar no gatilho
-
Cheiro invulgar
-
Humidade ou mofo
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Problema visível
-
Problema de luzes
-
Como montar uma peça
-
Montar a bateria
-
Problema resolvido
-
Montar o depósito
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Tempo de funcionamento
-
Sítio do número de série
-
Instruções importantes de segurança
-
Como utilizar o seu aparelho no estrangeiro
-
Como encaixar os acessórios
-
Passo-a-passo
-
Despejar o depósito
-
Lavar os filtros
-
Lavar os filtros - passo-a-passo
-
Três luzes
-
Manutenção da escova motorizada
-
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
351800180300
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
351800180300
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
351800180300
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
351800180300
Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
351800180300
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
351800180300
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
351800180300
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
351800180300
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
351800180300
Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.