Dyson V15s Detect™ Submarine (Amarelo/Níquel) | Aspirador Dyson V15s Detect Submarine™ | Support Dyson Página seguinte
As suas preferências foram guardadas.
Consegue atualizar as suas preferências de contacto em qualquer altura na secção "***Keep in touch (Manter-me em contacto)***" do "Meu Dyson". Se tiver uma conta "Meu Dyson" pode Iniciar Sessão abaixo para gerir todas as opções de contacto (incluindo telefone, SMS e correio).

Suporte para o seu aspirador Dyson V15s Detect Submarine™

Dyson V15s Detect™ Submarine (Amarelo/Níquel)

Suporte para o seu aspirador Dyson V15s Detect Submarine™

Dyson V15s Detect™ Submarine (Amarelo/Níquel)

FAQs

Como limpar o rolo húmido? É necessário utilizar detergente?

O rolo húmido pode ser lavado com um detergente antibacteriano doméstico comum, diluído de acordo com a proporção recomendada pelo fabricante. Recomendamos que o faça após cada limpeza para manter a higiene.

O aspirador aspira a água? A água entra no contentor?

Apenas a cabeça do rolo húmido Dyson Submarine™ deve ser utilizada para recolher detritos molhados e derrames de líquidos. Concebida com desvio de potência inteligente e deteção de modo, todos os aspectos da limpeza húmida estão contidos na cabeça do rolo húmido.

Posso utilizá-lo com o meu atual Dyson V15?

A cabeça de rolo húmido Dyson Submarine™ não é compatível com nenhum dos nossos outros aspiradores, incluindo o V15 adquirido previamente. Para alternar inteligentemente entre a limpeza a seco e a húmido, esta versão da máquina foi reprogramada. O nosso software anterior não é compatível com a limpeza de pavimentos húmidos.

Funciona em alcatifas?

A cabeça do rolo húmido Dyson Submarine™ foi concebida para pavimentos duros.

Com que frequência devo substituir o rolo húmido?

Recomendamos a substituição do rolo húmido de seis em seis meses, dependendo da frequência de utilização da máquina, para ajudar a manter um desempenho ótimo.