Página seguinte
As suas preferências foram guardadas.
Consegue atualizar as suas preferências de contacto em qualquer altura na secção "***Keep in touch (Manter-me em contacto)***" do "Meu Dyson". Se tiver uma conta "Meu Dyson" pode Iniciar Sessão abaixo para gerir todas as opções de contacto (incluindo telefone, SMS e correio).

Cálculos da Dyson

Na Dyson, concebemos aparelhos que funcionam corretamente e, para ajudar os nossos clientes a compreender como funcionam, somos transparentes sobre todas aquelas afirmações que fazemos.

Infelizmente, alguns dos nossos concorrentes não fazem o mesmo. Frequente fazem afirmações enganosas que podem provocar confusão.

Segue-se uma explicação de como calculamos as nossas afirmações. Se pretender mais informações, contacte-nos através do número 800 78 43 54.

Poupança de custos

Na Dyson, utilizamos os seguintes valores nos nossos cálculos:

Número de toalhas de papel por uso = 2

Isto baseia-se na nossa pesquisa interna. Sabemos que as pessoas muita vezes tiram mais de 2 toalhas de papel para secar as mãos mas acreditamos em estimar custos da forma mais prudente possível.

Custo da toalha de papel =  0,01 €

Isto baseia-se na nossa pesquisa interna. Retirámos os custos das toalhas de papel das cinco fontes mais populares e calculámos o custo médio em todos os territórios.

Número de usos da casa de banho por dia = 200

Isto baseia-se na nossa pesquisa interna da utilização de uma casa de banho de dimensão média. Para casas de banho mais pequenas ou com pouco movimento, estimámos 100 utilizações diárias; para casas de banho muito movimentadas, como áreas de serviço ou aeroportos, estimámos 400.

Número de dias em que a casa de banho é utilizada = 365 dias

Assumimos um ano inteiro.

Preço da eletricidade por kWh = 0,17 €

Isto baseia-se na nossa pesquisa interna. Retirámos os custos de eletricidade de 5 fontes diferentes e calculámos o custo médio de todos os territórios.

Voltagem = de acordo à indicada pelo fabricante

Potência em standby = de acordo à declarada pelo fabricante ou de acordo à testada pela Dyson.

O tempo de secagem baseia-se no Protocolo P335 (NSF P335) da National Sanitation Foundation.

O impacto de carbono anual é calculado com base em 200 usos por dia, 365 dias por ano.

Atenção: a maioria dos fabricantes de secadores de mãos não seguem o teste NSF P335, pelo que podem indicar tempos de secagem incorretos. A NSF é um organismo independente especialista em higiene. Se quer um tempo de secagem preciso, insista nos resultados do teste de NSF P335.

Como calculamos os custos de funcionamento das toalhas de papel?

O custo de funcionamento anual de toalhas de papel é estimado por = 
O número médio de toalhas de papel utilizadas para secar mãos x o custo médio das toalhas de papel x o número previsto de utilizações por dia x um número previsto de dias de utilização da casa de banho.

Como calculamos os custos de funcionamento do secador de mãos Dyson Airblade™ e de outros secadores de mãos?

São 2 os passos para este cálculo.

Passo 1: Custos de funcionamento em utilização (sem standby)

Tempo de secagem do secador de mãos (em horas) x voltagem nominal do secador de mãos (kW) x o número previsto de utilizações por dia x o número previsto de dias que a casa de banho é utilizada x preço da eletricidade por kWh.

Passo 2: Custos de funcionamento em utilização (com standby)

Resultado do passo 1 +

((Preço da eletricidade por kWh * número de horas por ano) – (usos previstos por dia (100/200/400) * tempo de secagem do secador de mãos (em horas))) * Potência em standby (kW)

= Custo de funcionamento anual

Impacto Ambiental

Em colaboração com a Carbon Trust, a Dyson criou um método para avaliar o impacto ambiental dos aparelhos elétricos e das toalhas de papel. Os cálculos de carbono foram efetuados utilizando o software GaBi disponibilizado pela PE International, com base numa utilização do produto ao longo de 5 anos e considerando os EUA como país representativo.

Contacte-nos para comprar tecnologia Dyson para o seu negócio.