Página seguinte
As suas preferências foram guardadas.
Consegue atualizar as suas preferências de contacto em qualquer altura na secção "***Keep in touch (Manter-me em contacto)***" do "Meu Dyson". Se tiver uma conta "Meu Dyson" pode Iniciar Sessão abaixo para gerir todas as opções de contacto (incluindo telefone, SMS e correio).
Ilustração da ligação manual do cabo de alimentação à corrente elétrica. Símbolo on/off dentro dum círculo vermelho ao lado da imagem.

O seu aparelho Dyson não liga ou não está a carregar?

Se estiver a experimentar problemas de ligação à corrente elétrica ou com a bateria do seu produto Dyson, estamos prontos para ajudá-lo.

Ventiladores, termoventiladores, secadores de cabelo, aspiradores verticais e de trenó

Para os nossos produtos com cabo de alimentação – aspiradores verticais e de trenó, ventiladores e termoventiladores – verifique os seguintes pontos.

1. Procure sinais de danos no cabo.

Se o cabo de ligação à corrente elétrica estiver danificado, não ligue nem tente utilizar o aparelho. Entre em contacto com a Linha de Apoio Dyson para obter instruções.

2. Certifique-se de que o seu aparelho Dyson está ligado a uma tomada de parede

que esteja a funcionar.

3.

 (localize abaixo o seu aparelho para obter detalhes).

Se continuar a ter problemas com a ligação do seu aparelho à corrente elétrica ou para obter instruções sobre uma das opções acima, selecione abaixo o modelo do seu aparelho.

Aspiradores sem fios

1. Certifique-se de que a bateria está carregada

selecione o seu aparelho abaixo para saber como proceder.

2. Verifique se a caixa da bateria não está rachada ou danificada.

Se estiver, não tente usar o aparelho e entre em contacto com a Linha de Apoio Dyson.

3. Certifique-se de que as passagens de ar do aparelho não estão obstruídas;

quando há algo a bloquear o fluxo de ar, o aparelho desliga-se por motivos de segurança − selecione abaixo o seu aparelho para saber como proceder.