O seu aparelho Dyson não liga ou não está a carregar?
Se estiver a experimentar problemas de ligação à corrente elétrica ou com a bateria do seu produto Dyson, estamos prontos para ajudá-lo.
Ventiladores, termoventiladores, secadores de cabelo, aspiradores verticais e de trenó
1. Procure sinais de danos no cabo.
Se o cabo de ligação à corrente elétrica estiver danificado, não ligue nem tente utilizar o aparelho. Entre em contacto com a Linha de Apoio Dyson para obter instruções.
2. Certifique-se de que o seu aparelho Dyson está ligado a uma tomada de parede
que esteja a funcionar.
3.
(localize abaixo o seu aparelho para obter detalhes).
Se continuar a ter problemas com a ligação do seu aparelho à corrente elétrica ou para obter instruções sobre uma das opções acima, selecione abaixo o modelo do seu aparelho.
Aspiradores sem fios
1. Certifique-se de que a bateria está carregada
selecione o seu aparelho abaixo para saber como proceder.
2. Verifique se a caixa da bateria não está rachada ou danificada.
Se estiver, não tente usar o aparelho e entre em contacto com a Linha de Apoio Dyson.
3. Certifique-se de que as passagens de ar do aparelho não estão obstruídas;
quando há algo a bloquear o fluxo de ar, o aparelho desliga-se por motivos de segurança − selecione abaixo o seu aparelho para saber como proceder.