
Vamos pôr a sua máquina a funcionar
Aspirador robot Dyson 360 Eye
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Lavar os filtros
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Problema resolvido
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É necessário mais ajuda
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Como utilizar o bloqueio infantil
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Começar a partir da base de acoplamento
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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Começar fora da base de acoplamento (sem carregamento automático)
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Conheça o seu robô
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A base
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Base de acoplamento e carregador
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Filtros
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Tempo de carregamento e de funcionamento
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Guia de início rápido
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Sítio do número de série e da palavra-passe
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Instruções importantes de segurança
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Como carregar o produto
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Levar o produto para outro país
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O que está na caixa?
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Como utilizar o acessório de chão Pneumatic
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Sugestões úteis
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Preparar a sala
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Problema resolvido
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Onde colocar a base de acoplamento
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Como é que o robô se orienta?
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Resolver o problema
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Aplicação Dyson Link e a conectividade
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Resolver o problema após a ligação
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A perder a ligação frequentemente
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Problema por resolver
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Resolvido
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Falha da ligação
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Dispositivo Android
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Problema a configurar a app
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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Aceder à sua conta Dyson
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Preparar o seu produto para ser configurado
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Luz do Wi-Fi acesa
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Já está ligado à rede da sua casa?
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Selecione o seu produto Dyson
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Dispositivos Android
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Ativar o Wi-fi
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O produto não foi encontrado
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Inserir a palavra-passe do Wi-Fi do produto
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Insira a palavra-passe da sua rede Wi-fi
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A confirmar a ligação
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Resposta demorada
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Código de erro
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Qual mensagem de erro
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Falha da ligação
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Preparar o seu produto para ser configurado
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Selecionar o seu produto
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Palavra-passe
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Submeter a palavra-passe
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O produto não está ligado
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O produto não está ligado
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Volte a experimentar a palavra-passe
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Descarregar o software
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Percurso de ligação
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Ligado e pronto a usar
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Apenas a usar
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Não está ligado
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Novo proprietário
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Selecione a sala
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Selecione a localização na casa
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Data de compra
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Atualização automática
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Luz azul Wi-Fi permanente
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Erro de resposta demorada
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Um pouco antes de meio
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A meio ou cheio
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Segunda tentativa sem êxito
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Verifique o ecrã inicial
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O produto aparece no ecrã inicial
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Problema resolvido
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Para dispositivos Apple
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Insira a palavra-passe da sua rede Wi-fi
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Ativar o Wi-Fi
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Connecting to your machine's WiFi network
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A minha rede não aparece
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Volte a experimentar o percurso de ligação
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Ligar à rede Wi-fi do seu produto
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A confirmar a ligação
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Resposta demorada
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Não consegue ligar
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Após o primeiro quarto
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Segunda tentativa sem êxito
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No primeiro trimestre
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Barra de carregamento vermelha
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Procurar o seu produto
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Luz do Wi-Fi apagada
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Não é a primeira vez que liga o produto
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Preparar o seu produto para ser configurado
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Luz azul Wi-Fi permanente
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Dispositivo Apple
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Percurso de ligação
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Ruído invulgar
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Verifique os modos de potência
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Mais alto do que o habitual
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Verifique a barra da escova
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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Verificações passo-a-passo da barra da escova
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Verificar o depósito e o ciclone
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Verificar o depósito e o ciclone
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Lave o filtro
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Lavar os filtros - passo-a-passo
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Problemas de aspiração
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Problema elétrico ou de ligação
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Sem tensão
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Luzes
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Menu da luz azul
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Problemas de conectividade
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A ligar ao Wi-fi
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Robô está a limpar
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O produto está em pausa
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Reiniciar o produto
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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Robô carregado
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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Bateria fraca
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Verifique o ambiente
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Verifique numa superfície plana e volte a ensaiar
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Luz vermelha
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1 luz vermelha permanente
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Verifique as passagens de ar
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Verificar o depósito e o ciclone
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Verificar o depósito e o ciclone passo-a-passo
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Lave os filtros
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Reiniciar o produto
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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Teste a barra da escova/as lagartas
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Voltar a ensaiar o produto noutro local
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Cinco luzes vermelhas de estado a piscar
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Luz rosa
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A atualizar os candeeiros
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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Luz vermelha de avaria da bateria
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Limpar os sensores
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Como limpar os sensores
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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Não é possível encontrar a base de acoplamento
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Voltar a colocar o produto na base de acoplamento
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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Quatro luzes vermelhas de estado acesas
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Verifique a base de carregamento
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Nenhuma luz na base de acoplamento
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Luzes da base de acoplamento
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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Pressionar sobre os contactos
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Mudar a posição da base de acoplamento
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Limpe os contactos
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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É necessário uma peça de substituição
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Verifique a alimentação elétrica
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Quais luzes?
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Verifique a bateria
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Verifique a bateria
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Sem luzes
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Verifique a bateria
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Verifique a bateria
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Carregamento
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O produto não está a carregar
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É necessário uma peça de substituição
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Luzes da base de acoplamento
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Carregamento sem estar a uso
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Conselhos de carregamento
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Limpeza inesperada
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Problema visível
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Luzes
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Problemas de navegação
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O produto parece estar perdido
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Como é que o robô se orienta
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Sim
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Não está a aspirar
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O produto parou
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Conselhos sobre a navegação do robô
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Grandes áreas são omitidas pelo produto e regressa à base de acoplamento
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O robô não consegue entrar/sair de uma zona
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Por baixo da mobília
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O produto caiu nas escadas
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Pequenos movimentos para trás
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Barra da escova não roda
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Verificações passo-a-passo da barra da escova
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Problemas com a base de acoplamento
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O robô não está a acoplar corretamente na base
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O produto não consegue localizar a base de acoplamento
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Limpar os sensores
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Preparar a sala
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O robô está perdido
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Peça avariada
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É necessário uma peça de substituição
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É necessário uma peça de substituição
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É necessário uma peça de substituição
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É necessário uma peça de substituição
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É necessário uma peça de substituição
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É necessário uma peça de substituição
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É necessário uma peça de substituição
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É necessário uma peça de substituição
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É necessário uma peça de substituição
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Prepare a sala
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Reiniciar o produto
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Verifique as lagartas
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Remover uma obstrução
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Verificar o depósito e o ciclone
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Verificar o depósito e o ciclone - passo-a-passo
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Lave os filtros
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Lavar o filtro - passo-a-passo
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Reiniciar o produto
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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Limpar o depósito e o ciclone
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Limpar a barra da escova e as lagartas
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Manutenção da câmara 360° Vision
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Limpar o depósito e as lagartas
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Despejar o depósito
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Atualizações de software
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Atualizar usando a app Dyson Link
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Ligar o Wi-fi
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Atualizar o software
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Problemas comuns
Selecione a opção adequada
Lavar os filtros - vídeo
Siga os passos no vídeo.
Lave os filtros
Prima o botão na parte de cima do produto para retirar o depósito e o ciclone.

Retire o pré-filtro da parte de trás do depósito.

Carregue e segure no botão de libertação do filtro e deslize a tampa do pós-filtro para fora.

Lave os dois filtros e a tampa do pós-filtro apenas com água fria.
- AVISO: Não use detergente nem lave na máquina de lavar roupa ou louça.
- Sacuda o filtro para retirar o lixo e o excesso de água.
- Repita o ciclo lavar/abanar até a água correr limpa.

Deixe secar naturalmente durante pelo menos 24 horas.

Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?
Modos de limpeza
O seu robô pode executar a limpeza a partir da base de acoplamento ou fora dela.
Começar a partir da base de acoplamento
Com o depósito vazio, coloque o produto na base de acoplamento.

Prima o botão de ligar e o produto começará a limpar a zona envolvente.

Se for necessário, durante o processo de limpeza, o robô regressará automaticamente para a base de acoplamento para carregar.

Pode colocar a limpeza em pausa premindo o botão de ligar. Volte a premi-lo para retomar a limpeza.

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Começar fora da base de acoplamento (sem carregamento automático)
Com o depósito vazio, coloque o produto no chão da sala a ser limpa.

Prima o botão de ligar e o produto começará a limpar a zona envolvente.

Quando a bateria estiver fraca o produto regressará ao ponto de partida e desligará.

Pode colocar a limpeza em pausa premindo o botão de ligar. Volte a premi-lo para retomar a limpeza.

Conheça o seu robô - a parte de cima
Botão de ligar.

Porta USB (por trás do pós-filtro).

Fecho do ciclone.

Sistema único com 360o de visão.

Sensores.

Encaixe para os dedos.

LED de infravermelhos.

Ciclone e depósito transparente.

Selecione a zona seguinte
Conheça o seu robô - a base
Barra da escova de fibra de carbono.

Contactos de carregamento

Lagartas.

Selecione a zona seguinte
Conheça o seu robô - a base de acoplamento e o carregador
Carregador

Tomada

Indicador de "Ligado"

Contactos de carregamento

Selecione a zona seguinte
Conheça o seu robô - os filtros
Pré-filtro

Pós-filtro
Verifique e lave os filtros regularmente de acordo com as instruções para manter o desempenho do robô.

Selecione a zona seguinte
Tempo de carregamento - 2 horas e 45 minutos
O tempo de carregamento é aproximado pois depende de vários fatores, incluindo a quantidade de carga restante na bateria, a temperatura de funcionamento e se o carregamento ocorre antes ou durante a limpeza.
Se a bateria ficar fraca durante a limpeza, o robô regressará à base de acoplamento para carregar. Depois de totalmente carregado, retomará a limpeza. Tem de iniciar o produto na base de acoplamento para ocorrer o carregamento automático. Se iniciar o produto fora da base de acoplamento, o produto não regressará automaticamente à base de acoplamento para carregar.
Tempo de funcionamento - 45 minutos
O tempo de funcionamento é aproximado e pode ser influenciado por vários fatores, incluindo quando tempo o robô esteve a carregar e o ambiente de limpeza em que está a funcionar.
Guia de início rápido
Este vídeo é um guia rápido de orientação sobre como começar a utilizar o seu robô Dyson 360° Eye.
Sítio do número de série e da palavra-passe
- O número de série e a palavra-passe podem ser consultados na parte de trás do manual de utilização ou no corpo principal do produto, por trás do depósito.
NOTA: A palavra-passe do robô é constituída apenas por números e por letras minúsculas, portanto, o "0" é mesmo o número zero. O número "1" e a letra "l" (L) podem parecer semelhantes, assim como as letras "j" (J) e "i" (I).
- O número de série consta na lista se consultar os dispositivos ligados à sua rede nas configurações do seu router no PC, telemóvel ou tablet.
- O número de série também pode ser consultado na app, se o registou.

Montar o carregador
Abra a base de carregamento a 90° e coloque-a encostada à parede.

Ligue o carregador e enrole o resto do cabo à volta da ficha.

O cabo do carregador entra dos dois lados da base de acoplamento.

Certifique-se de que não existem objetos num raio de 50 cm da base de carregamento.
Coloque o produto na base de acoplamento.

Uma luz azul a piscar indica que o produto está a carregar.

Aparece uma luz azul permanente quando a bateria está totalmente carregada.

Se a bateria ficar fraca durante a limpeza, o robô regressará à base de acoplamento para carregar. Depois de totalmente carregado, retomará a limpeza. Tem de iniciar o produto na base de acoplamento para ocorrer o carregamento automático. Se iniciar o produto fora da base de acoplamento, o produto não regressará automaticamente à base de acoplamento para carregar.

O tempo de carregamento é aproximado pois depende de vários fatores, incluindo a quantidade de carga restante na bateria, a temperatura de funcionamento e se o carregamento ocorre antes ou durante a limpeza.
Se a bateria ficar fraca durante a limpeza, o robô regressará à base de acoplamento para carregar. Depois de totalmente carregado, retomará a limpeza. Tem de iniciar o produto na base de acoplamento para ocorrer o carregamento automático. Se iniciar o produto fora da base de acoplamento, o produto não regressará automaticamente à base de acoplamento para carregar.
O tempo de funcionamento é aproximado e pode ser influenciado por vários fatores, incluindo quando tempo o robô esteve a carregar e o ambiente de limpeza em que está a funcionar.
Levar o seu produto para fora do país de origem
Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance se decidir levar o seu produto para o estrangeiro, mas não recomendamos que o faça pelas seguintes razões:
- O produto foi ensaiado para cumprir apenas os regulamentos de segurança do país de origem
- Alguns países têm uma alimentação elétrica diferente.
- Diferentes tipos de tomadas são usadas em diferentes países e a Dyson não aconselha usar um transformador ou adaptadores das tomadas.
- Acreditamos ser importante proporcionar um excelente apoio pós-venda. Nem todos os países Dyson conseguem prestar apoio a todas as gamas de produtos e podem não conseguir fornecer peças nem reparar estes produtos.
É por estas razões que a garantia indica expressamente que o produto só deve ser usado no país de origem.
O que está na caixa?
Robô

Base de acoplamento

Carregador

Pacote de instruções

Botão de ligar
Para ligar, prima o botão de ligar até acender as luzes azuis.

Para colocar em pausa e retirar de pausa durante uma limpeza, prima o botão de ligar.
Quando o robô está em pausa, o ícone de pausa pisca.
Quando o robô está a limpar, o ícone de pausa está sempre aceso.

Para desligar, prima o botão até apagar as luzes.

Preparar a sala
Cabos finos ou tecidos que possam ficar enrolados na barra da escova ou nas lagartas.
Tapetes particularmente finos ou com pelo comprido, bem como artigos de chão com borlas.
Material leve e solto, como revistas, papéis e itens afiados que podem ser aspirados para dentro do robô.
Derrame de líquidos que podem danificar o robô.
Sacos, sapatos ou outros objetos que ocultem desníveis na sala.
Artigos frágeis que possam ser danificados se o robô lhes bater.
NOTA: O robô limpa usando um sistema de visão. Para que possa funcionar com sucesso, certifique-se de que existe iluminação adequada na sala
Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
Posicionamento da base de acoplamento
O robô limpa quadrados de 5 x 5 m, centrados na base de acoplamento. O produto limpa uma secção de 5 x 5 m antes de se deslocar para a seguinte.

Posicione a base de acoplamento encostada a uma parede afastada pelo menos 50 cm de mobílias e de outros objetos.

O produto necessita de ter uma visão clara da sala a partir da base de acoplamento. Não o coloque por baixo de uma mesa, de uma planta ou de outra superfície saliente.

Como é que o robô se orienta
O robô limpa usando um sistema de visão. Para que possa funcionar com sucesso, certifique-se de que existe iluminação adequada na sala.
O robô desloca-se 1 m para o meio da sala com a barra da escova desligada.
O robô limpa quadrados de 5 m x 5 m, centrados na base de acoplamento. O produto limpa uma secção de 5 m x 5 m antes de se deslocar para a seguinte.
Trabalhará à volta de quaisquer obstáculos em cada secção até abranger toda a superfície de chão antes de regressar à base de acoplamento.

NOTA: Se iniciar o produto fora da base de acoplamento, a primeira grelha será criada usando o centro da primeira grelha como ponto de partida. Este também será o ponto final da sessão de limpeza.
Selecione a opção adequada
Aplicação Dyson Link e a conectividade
Se este for a primeira vez que efetua a ligação, selecione "Percurso de ligação".
Se está com problemas a ligar, selecione "Falha da ligação".
Se já se ligou mas está com problemas na sua app, selecione "Resolver o problema após a ligação".
Selecione a opção adequada
Versão da app
Certifique-se de que tem a última versão da app Dyson Link instalada no dispositivo.
Para garantir que tem a última versão da app Dyson Link instalada no dispositivo, consulte as atualizações pendentes na loja de apps. Se não existir nenhuma atualização pendente, a app já tem a última versão instalada.
Selecione a opção adequada
Se a app estiver a apresentar uma mensagem de "Robô offline" ou "Robô desligado" mas achar que o robô está online, experimente o seguinte:
- Clique no botão de atualizar na app.
- Encerre a app e reinicie.
Para encerrar totalmente a app no iOS, dê dois cliques no botão de início no seu dispositivo e deslize o dedo para cima.
Num dispositivo Android, pode encerrar totalmente a app no menu das aplicações recentes.
Ao tentar voltar a ligar o robô, certifique-se de que está aceso e que o Wi-Fi está ligado e a funcionar.
Verifique a ligação Wi-Fi abrindo uma janela no navegador do seu dispositivo para confirmar que a ligação à Internet está a funcionar. Caso contrário, verifique a ligação do seu router e corrija a ligação Wi-Fi antes de voltar a verificar a ligação do robô à sua app.
O robô aparecer offline pode ser devido a uma ligação Wi-Fi fraca. Certifique-se de que o router e a base de carregamento com o robô estão perto um do outro. Se está a tentar limpar divisões que estão demasiado longe do router, pode ter de deslocar o robô manualmente para limpar sem a capacidade de ligação.
Para isso, basta ligar a base de carregamento a uma tomada na divisão que deseja limpar, colocar o robô na base e carregar no botão de ligar. O robô começará a limpar a divisão e, quando tiver terminado, regressará à base para carregar.
Se o robô começar a limpar a partir da base colocada numa zona com Wi-Fi e, se durante essa limpeza, se deslocar para uma zona fora do alcance, isto não deve criar nenhum problema na limpeza. O robô regressará à base quando tiver terminado a limpeza. No entanto, tenha em atenção que se o robô sair do alcance do Wi-Fi durante a limpeza, não o conseguirá controlar remotamente com a app Dyson Link.
Reiniciar
Pode desligar e ligar o robô para repor o Wi-Fi. Para isso, coloque o robô na base de carregamento, certificando-se de que a luz da bateria acende quando o robô está na base.
Retire o robô da base durante 10 segundos, volte a colocá-lo na base e refresque a app Dyson Link.
Se já executou as verificações e as recomendações acima e o robô já aparece online, selecione "Resolvido".
Caso contrário, se tem a certeza de que os critérios e as recomendações acima já foram cumpridas mas continua a ter problemas, selecione "Problema por resolver".
Selecione o passo seguinte
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
Em que fase é que falhou a ligação?
Problema a configurar a app
Certifique-se de que o dispositivo (por exemplo, iPhone ou Android) tem uma ligação estável à Internet e que descarregou a última versão da app Dyson Link da Google Play Store ou da Apple iTunes.
A app Dyson Link é compatível apenas com o iPhone da Apple, o Apple iPod touch, o Apple iPad e os telemóveis Android.
Não conseguirá descarregar a app se a versão do sistema operativo do seu telemóvel não for compatível. Procure na página do Google Play Store ou Apple iTunes Store uma lista dos dispositivos compatíveis.
Certifique-se de que tem espaço suficiente no dispositivo para a app.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Basta tocar no botão "Adicionar um produto" para iniciar o processo de ligação.
A app Dyson Link utiliza o Wi-fi para se ligar ao seu produto.
Posicionamento da base de acoplamento
Abra a base de acoplamento a 90 ° e posicione-a encostada a uma parede afastada pelo menos 50 cm de mobílias e de outros objetos.
O produto necessita de ter uma visão clara da sala a partir da base de acoplamento. Não o coloque por baixo de uma mesa, de uma planta ou de outro objeto saliente.
Ligue o carregador e enrole o resto do cabo à volta da ficha. O cabo do carregador entra dos dois lados da base de acoplamento.
Certifique-se de que a ficha está totalmente inserida na base.
O indicador azul de "Ligado" deve acender no fundo da base de acoplamento.
Ligue ou coloque no carregador
Para começar, ligue o robô e coloque-o a carregar. O produto tem de estar ligado durante todo o processo de ligação.
Certifique-se de que o modo de voo do dispositivo está desligado.
Selecione o produto escolhendo "Aspiradores robô" e depois o modelo do seu robô.
Retire e volte a colocar o robô
Retire e volte a colocar o robô na base de acoplamento.
A luz do Wi-Fi do robô ficará azul, indicando que está a emitir. Após um período de 30 segundos estará pronto para se ligar.
Siga para o ecrã seguinte selecionando "Percebido"
Palavra-passe do Wi-fi de casa
Tenha disponível a palavra-passe da sua rede Wi-Fi. Pode necessitar dela mais tarde.
Certifique-se de que o nome da rede que aparece no ecrã é a sua e não a do seu aparelho Dyson ou o de uma rede pública.
Tem de ligar o seu produto Dyson à mesma rede Wi-fi a que o seu dispositivo está ligado.
Definições do Wi-fi
Para alterar a rede Wi-Fi a que está ligado, saia da app Dyson Link e aceda às configurações do seu telemóvel.
Quando entrar nas configurações do dispositivo, selecione a opção Wi-Fi e escolha a sua rede Wi-Fi.
Tem de ligar o seu produto Dyson à mesma rede Wi-Fi a que o seu dispositivo está ligado.
Certifique-se de que o Wi-Fi do dispositivo está ativo e que o modo de voo está desligado.
Depois de se ligar à sua rede Wi-Fi, volte à app Dyson Link e prima "Começar".
Adicionar um produto
Selecione "Começar" na sua aplicação Dyson Link.
A app Dyson Link executará uma busca em Wi-Fi para encontrar produtos.

Selecione o tipo de dispositivo que está a usar
Selecione o passo seguinte
Ativar o Wi-fi
O produto tem o seu próprio sinal Wi-Fi que tem de ser ativado para completar a ligação.
A luz do Wi-Fi do robô ficará azul, indicando que está a emitir.
Se já não for este o caso, retire e volte a colocar o robô na base de acoplamento.
A luz do Wi-Fi do robô ficará azul, indicando que está a emitir. Após um período de 30 segundos estará pronto para se ligar.
Sítio da palavra-passe
O número de série e a palavra-passe podem ser consultados na parte de trás do manual de utilização ou no corpo principal do produto, por trás do depósito.
Inserir a palavra-passe
Após localizar a palavra-passe do seu produto, siga para o ecrã seguinte selecionando "Percebido"
Agora, a app Dyson Link vai pedir-lhe para inserir a palavra-passe do seu produto.
A palavra-passe só contém minúsculas. O número "1" e a letra "L" podem parecer semelhantes, assim como as letras "j" e "i".
Selecione "Adicionar produto" no fundo do ecrã para iniciar o percurso de ligação.
O produto necessita um sinal de Wi-Fi forte e estável na casa.
Se for possível, experimente aproximar o produto do router Wi-Fi. Se existir mais de um router em casa, certifique-se de que está a aproximar o produto do router a que tenciona ligar o produto e o dispositivo.
Certifique-se de que o dispositivo se mantém próximo do produto durante o processo de emparelhamento e que o produto está ligado à tomada e aceso.
Voltar a tentar a ligação
Press the retry button to make your device scan again for your machine.
Should a error message be dispalyed on your device, the connection process will need to be restarted. Please select 'Activating the WiFi'.
If you have already followed the above advise and are still experiencing an issue, please select 'Issue not resolved'.
Selecione a opção adequada
Agora, a app Dyson Link vai pedir-lhe para inserir a palavra-passe do seu produto.
A palavra-passe só contém minúsculas. O número "1" e a letra "L" podem parecer semelhantes, assim como as letras "j" e "i".
Para continuar, prima "Submeter" no fundo do ecrã.
Selecione o passo seguinte
Insira a palavra-passe da sua rede Wi-fi
Insira a palavra-passe da rede Wi-Fi de sua casa.
Selecione "Adicionar produto" no fundo do ecrã para iniciar o percurso de ligação.
Selecione o passo seguinte
A confirmar a ligação
Enquanto a ligação está a ser confirmada, a app apresentará informação acerca do seu produto, incluindo a forma de controlar o produto, as informações que pode obter do produto e como tirar o melhor partido da tecnologia da Dyson.
Pode precisar de dar mais tempo para o dispositivo carregar.
No entanto, se demorar mais do que o esperado, prima o botão "Continuar".
Palavra-passe errada
Se está a ver uma notificação que diz "Verifique se a palavra-passe está correta", volte a inserir a palavra-passe de 8 letras, prestando atenção à sua constituição.
Se existem carateres especiais na palavra-passe do seu Wi-Fi, como pontos de exclamação, sinais de pontuação ou pontos de interrogação, pode ser necessário alterar a palavra-passe e eliminá-los. Isto pode ser feito nas configurações do seu router.
A sua palavra-passe do Wi-Fi deve estar impressa no fundo ou na parte de trás do router ou numa etiqueta que pode ser retirada do router. Além disso, também pode estar impressa na embalagem do seu router. Tenha cuidado ao inserir os dados pois algumas letras e números são muito parecidos, como o I e o 1, e o O e o 0.
O dispositivo continuará a pedir-lhe para introduzir a palavra-passe de 8 letras do produto até esta ser corretamente inserida.
Se está convencido de que os critérios e as recomendações acima já foram cumpridas mas continua com um problema, selecione "Problema por resolver".
O seu produto foi bem-sucedido a ligar-se?
Se a ligação não for bem-sucedida, deve surgir uma mensagem de erro no ecrã do dispositivo.
Falha da ligação
Resposta demorada
Que mensagem de erro é que está a ver?
Sinal de Wi-Fi
O produto necessita um sinal de Wi-Fi forte e estável na casa.
Se for possível, experimente aproximar o produto do router Wi-Fi. Se existir mais de um router em casa, certifique-se de que está a aproximar o produto do router a que tenciona ligar o produto e o dispositivo.
Certifique-se de que o dispositivo se mantém próximo do produto durante o processo de emparelhamento e que o produto está ligado à tomada e aceso.
Proximidade do dispositivo
O dispositivo que está a usar necessita uma ligação Wi-Fi forte e estável ao produto.
Para conseguir isto certifique-se de que o dispositivo se mantém próximo do produto durante o processo de ligação e que o produto está ligado à tomada e aceso.
Retire e volte a colocar o robô na base de acoplamento.
A luz do Wi-Fi do robô ficará azul, indicando que está a emitir. Após um período de 30 segundos estará pronto para se ligar.
Encerrar a app e reiniciar.
Para encerrar totalmente a app no iOS, dê dois cliques no botão de início no seu dispositivo e deslize o dedo para cima.
Num dispositivo Android, pode encerrar totalmente a app no menu das aplicações recentes.
O que mostra a luz do Wi-Fi do produto?
Basta tocar no botão "Adicionar um produto" para iniciar o processo de ligação.
Basta tocar no produto para o selecionar.
O número de série do produto surgirá por baixo do seu nome.
Selecione o passo seguinte
Localização da palavra-passe
O número de série e a palavra-passe podem ser consultados na parte de trás do manual de utilização ou no corpo principal do produto, por trás do depósito.
Inserir a palavra-passe
Após localizar a palavra-passe do seu produto, siga para o ecrã seguinte selecionando "Percebido"
Agora, a app Dyson Link vai pedir-lhe para inserir a palavra-passe do seu produto.
A palavra-passe só contém minúsculas. O número "1" e a letra "L" podem parecer semelhantes, assim como as letras "j" e "i".
Selecione o passo seguinte
A confirmar a ligação
Enquanto a ligação está a ser confirmada, a app apresentará informação acerca do seu produto, incluindo a forma de controlar o produto, as informações que pode obter do produto e como tirar o melhor partido da tecnologia da Dyson.
Resposta demorada
Pode precisar de dar mais tempo para o dispositivo carregar.
No entanto, se demorar mais do que o esperado, prima o botão "Continuar".
Volte a tentar a ligação
Se for a primeira vez que este erro aparece no seu dispositivo, selecione "Voltar a tentar".
Certifique-se de que a palavra-passe foi inserida corretamente, prestando atenção à sua constituição.
A palavra-passe contém apenas letras minúsculas. O número "1" e a letra "L" podem parecer semelhantes, assim como as letras "j" e "i".
Se já reiniciou o percurso de ligação e continua a ter problemas, selecione "Problema por resolver".
Selecione a opção adequada
Certifique-se de que o dispositivo tem uma ligação forte e estável à rede Wi-Fi.
Reiniciar o Wi-Fi do robô
O robô é automaticamente configurado para, periodicamente, enviar um sinal de Wi-Fi que pode ser captado como uma rede local (também chamado "modo Wi-Fi"). Se desejar, este modo pode ser reposto seguindo as instruções abaixo:
Descarregue o software "Reiniciar o Wi-Fi" do portal da Dyson para uma pen USB, sem alterar o nome. A pen USB tem de ter, pelo menos, 256 MB de espaço livre e não pode conter outros ficheiros ou pastas.
A pen USB não pode estar encriptada e tem de estar formatada em FAT32 ou MS-DOS (FAT).
Tenha em atenção: Em alguns navegadores, o ficheiro pode ser apresentado no navegador em vez de lhe pedirem para o descarregar. Se isso acontecer, selecione ‘Ficheiro’ seguido de ‘Guardar Como’ (ou os passos equivalentes no seu navegador) para guardar o ficheiro na pen USB
Retire o pós-filtro do robô e insira a pen USB na porta USB na parte de trás do produto
Coloque o robô numa base de acoplamento com tensão e certifique-se de que está a carregar. Prima e segure o botão de ligar até um anel de luzes rosa começar a piscar, indicando que o robô iniciou a atualização.
O software reiniciará o modo Wi-Fi automaticamente.
Depois de terminar, o robô desligar-se-á.
Retire a pen USB e volte a montar o filtro e a tampa. Agora, o robô está pronto para ser usado normalmente
Ao repor o produto terá de reiniciar o percurso de ligação. Selecione "Percurso de ligação".
Se já repôs o produto e continua a ter problemas, selecione "Problema por resolver".
Selecione a opção adequada
Aplicação Dyson Link
Pode descarregar a última versão da Google Play Store ou da Apple iTunes.
A sua conta Meu Dyson
Depois de ter descarregado e atualizado a app Dyson Link, entre ou registe-se numa conta Meu Dyson.
Para criar uma conta, precisará de um endereço de correio eletrónico e de uma palavra-passe válidos.
Produto ligado
Agora, o produto está ligado à app Dyson Link.
Siga os restantes passos para completar o processo de configuração.
É o novo proprietário deste produto?
Ignorar o proprietário?
O proprietário deste produto continuará a ter acesso a ele, poderá controlá-lo e ver os seus dados.
Se concordar com isto, prima "OK", abaixo.
Problema de ligação
Se teve um problema depois de terminar o processo de configuração, faça o seguinte:
Encerre a app Dyson Link e elimine-a das aplicações usadas recentemente.
Aproxime o produto e a base de acoplamento do router Wi-Fi para garantir um sinal mais forte e estável. Deve ser aquela a que o seu produto já esteve ligado.
Volte a ligar a base de acoplamento à tomada, coloque o produto na base e retire-o do modo de Espera. A luz de Wi-Fi no produto fica azul e permanentemente acesa, indicando uma ligação sólida.
Volte a abrir a app Dyson Link e aguarde pela ligação no ecrã inicial.
Assumir a propriedade
Se este produto não é novo, o proprietário anterior será notificado e já não poderá usar este produto com a sua app Dyson Link.
Selecione o passo seguinte
Atribuir um nome ao seu robô
Atribua um nome ao seu purificador ou estabeleça um local para o utilizar com os serviços de controlo por voz.
Selecione o passo seguinte
Selecione a localização
Selecione um local na lista apresentada no dispositivo antes de submeter e confirmar a sua seleção.
Em alternativa, se desejar selecionar um local personalizado, vá até ao fundo e toque em "Editar".
Selecione o passo seguinte
Selecione a data
Prima "Selecionar data" e toque na data em que comprou o seu produto. Precisamos desta informação para emitir a sua garantia.
Recomendamos que guarde a sua prova de compra.
Selecione o passo seguinte
Atualização automática
Certifique-se de que as atualizações automáticas estão ligadas.
Isto garante que recebe as últimas características automaticamente e que a sua app funciona corretamente.
Uma luz azul permanente de Wi-Fi indica que o produto está a emitir e à espera de ligação.
Basta tocar no botão "Adicionar um produto" para iniciar o processo de ligação.
Barra de carregamento
The Dyson Link app will display a loading bar, indicating the overall progress of connection.
Should the connection fail, please refer to the bar's overall progress and select the appriopriate option to proceed.
Em que fase é que o processo de ligação falhou?
Configurações do router
O aparelho apenas liga a redes de 2,4 GHz.
Para a configuração inicial, o seu dispositivo terá de estar ligado à mesma rede que o aparelho.
Consulte o manual de utilizador para alterar o seu router de 5 GHz para 2,4 GHz, ou consulte o portal do fabricante. Terá de confirmar que os outros dispositivos ligados ao seu router não serão afetados antes de efetuar esta alteração.
O router terá de ser configurado para WPA ou WPA2. Os produtos Dyson com ligação não são compatíveis com a encriptação WEP.
Palavra-passe errada
Please ensure that the home WiFi password has been entered correctly.
If there are any special characters in the home WiFi password, such as excalmation, punctuation or question marks, you may need to change the password and remove these from it. This can be done via the router settings.
Your WiFi password should be printed either underneath the router, on the back, of the router on a removable tab, which can be removed from the router. Additionally, it may also be printed on the box your router came in. Take care to enter the correct characters, as some letters and numbers look similar, such as 'I' and '1', and 'O' and '0'.
Sinal de Wi-Fi
O produto necessita um sinal de Wi-Fi forte e estável na casa.
Se for possível, experimente aproximar o produto do router Wi-Fi. Se existir mais de um router em casa, certifique-se de que está a aproximar o produto do router a que tenciona ligar o produto e o dispositivo.
Certifique-se de que o dispositivo se mantém próximo do produto durante o processo de emparelhamento e que o produto está ligado à tomada e aceso.
Retire e volte a colocar o robô na base de acoplamento.
A luz do Wi-Fi do robô ficará azul, indicando que está a emitir. Após um período de 30 segundos estará pronto para se ligar.
Encerrar a app e reiniciar.
Para encerrar totalmente a app no iOS, dê dois cliques no botão de início no seu dispositivo e deslize o dedo para cima.
Num dispositivo Android, pode encerrar totalmente a app no menu das aplicações recentes.
Ao reiniciar o produto terá de reiniciar o percurso de ligação. Selecione "Percurso de ligação".
Caso contrário, se tem a certeza de que os critérios e as recomendações acima já foram cumpridas mas continua a ter problemas, selecione "Problema por resolver".
Selecione a opção adequada
Connection issues
Certifique-se de que o dispositivo se mantém próximo do router Wi-Fi durante o processo de emparelhamento e que o produto está ligado à tomada e aceso.
Continuar a ligação
A ligação ainda pode estar a demorar mais do que o esperado. Volte a carregar no botão "Continuar".
Retire e volte a colocar o robô na base de acoplamento.
A luz do Wi-Fi do robô ficará azul, indicando que está a emitir. Após um período de 30 segundos estará pronto para se ligar.
Encerrar a app e reiniciar.
Para encerrar totalmente a app no iOS, dê dois cliques no botão de início no seu dispositivo e deslize o dedo para cima.
Num dispositivo Android, pode encerrar totalmente a app no menu das aplicações recentes.
A verificar a luz do Wi-Fi
Verifique se a luz do Wi-Fi acende.
O que mostra a luz do Wi-Fi do produto?
Ligação bem-sucedida
O produto conseguiu ligar-se à app Dyson Link.
Configurar
Se desejar familiarizar-se com o produto e configurar as suas definições, selecione "Utilizar a app Dyson Link".
Em alternativa, escolha "Problema resolvido".
Selecione o passo seguinte
Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
Selecione o passo seguinte
Insira a palavra-passe da sua rede Wi-fi
Please enter the WiFi password for the home network you are connected to.
Para continuar, prima "Submeter" no fundo do ecrã.
Selecione o passo seguinte
Activate the WiFi
O produto tem o seu próprio sinal Wi-Fi que tem de ser ativado para completar a ligação.
A luz do Wi-Fi do robô ficará azul, indicando que está a emitir.
Se já não for este o caso, retire e volte a colocar o robô na base de acoplamento.
A luz do Wi-Fi do robô ficará azul, indicando que está a emitir. Após um período de 30 segundos estará pronto para se ligar.
Localização da palavra-passe
O número de série e a palavra-passe podem ser consultados na parte de trás do manual de utilização ou no corpo principal do produto, por trás do depósito.
Inserir a palavra-passe
Após localizar a palavra-passe do seu produto, siga para o ecrã seguinte selecionando "Percebido"
Agora, a app Dyson Link vai pedir-lhe para inserir a palavra-passe do seu produto.
A palavra-passe só contém minúsculas. O número "1" e a letra "L" podem parecer semelhantes, assim como as letras "j" e "i".
Para continuar, prima "Percebido" no fundo do ecrã.
Selecione o passo seguinte
O produto deve aparecer como uma rede Wi-Fi nas definições de rede do seu dispositivo.
Basta abrir as definições de Wi-Fi e escolher o produto na lista de redes. Necessitará da palavra-passe do Wi-Fi do produto, para terminar esta fase.
Quando o dispositivo estiver ligado à rede Wi-Fi do produto, aparecerá uma notificação da app Dyson Link pedindo-lhe para prosseguir com o percurso de ligação.
Toque na notificação para prosseguir.
Se a app Dyson Link tiver as notificações desligadas ou se a notificação não aparecer, terá de voltar a abrir a app Dyson Link manualmente.
Palavra-passe errada
Se está a ver um erro de palavra-passe incorreta, volte a inserir a palavra-passe de 8 letras, prestando atenção à sua constituição.
A palavra-passe contém apenas letras minúsculas. O número "1" e a letra "L" podem parecer semelhantes, assim como as letras "j" e "i".
Pode consultar a palavra-passe nos seguintes locais:
Por baixo do filtro do purificador
Na capa do manual de funcionamento
Na embalagem do controlo remoto
Num autocolante amovível na frente do purificador
O dispositivo continuará a pedir-lhe para introduzir a palavra-passe de 8 letras do produto até esta ser corretamente inserida.
Nessa altura, prosseguirá com o processo de emparelhamento.
A única altura em que não será criada uma notificação é se tiver saído da app Dyson Link antes de isso lhe ser pedido. Neste caso, terá de reiniciar o percurso de ligação.
Selecione "Não" no passo seguinte.
Se seguiu as recomendações do passo anterior e ainda não consegue continuar com o processo de emparelhamento, reinicie o percurso de ligação selecionando "Percurso de ligação".
Se já reiniciou o percurso de ligação e continua a ter problemas, selecione "Problema por resolver".
Selecione a opção adequada
Espere até o produto terminar o processo de emparelhamento automático.
A confirmar a ligação
Enquanto a ligação está a ser confirmada, a app apresentará informação acerca do seu produto, incluindo a forma de controlar o produto, as informações que pode obter do produto e como tirar o melhor partido da tecnologia da Dyson.
Resposta demorada
Pode precisar de dar mais tempo para o dispositivo carregar.
No entanto, se demorar mais do que o esperado, prima o botão "Continuar".
Certifique-se de que a palavra-passe do Wi-Fi foi inserida corretamente.
Se existem carateres especiais na palavra-passe do seu Wi-Fi, como pontos de exclamação, sinais de pontuação ou pontos de interrogação, pode ser necessário alterar a palavra-passe e eliminá-los. Isto pode ser feito nas configurações do seu router.
A sua palavra-passe do Wi-Fi deve estar impressa no fundo ou na parte de trás do router ou numa etiqueta que pode ser retirada do router. Além disso, também pode estar impressa na embalagem do seu router. Tenha cuidado ao inserir os dados pois algumas letras e números são muito parecidos, como o I e o 1, e o O e o 0.
O dispositivo continuará a pedir-lhe para introduzir a palavra-passe do Wi-Fi até esta ser corretamente inserida.
Barra de carregamento
The Dyson Link app will display a loading bar, indicating the overall progress of connection.
Should the connection fail, please refer to the bar's overall progress and select the appriopriate option to proceed.
Em que fase é que falhou a ligação?
Continuar a ligação
A ligação ainda pode estar a demorar mais do que o esperado. Volte a carregar no botão "Continuar".
Connection issues
O produto necessita um sinal de Wi-Fi forte e estável na casa.
Se for possível, experimente aproximar o produto do router Wi-Fi. Se existir mais de um router em casa, certifique-se de que está a aproximar o produto do router a que tenciona ligar o produto e o dispositivo.
Certifique-se de que o dispositivo se mantém próximo do produto durante o processo de emparelhamento e que o produto está ligado à tomada e aceso.
Retire e volte a colocar o robô na base de acoplamento.
A luz do Wi-Fi do robô ficará azul, indicando que está a emitir. Após um período de 30 segundos estará pronto para se ligar.
Encerrar a app e reiniciar.
Para encerrar totalmente a app no iOS, dê dois cliques no botão de início no seu dispositivo e deslize o dedo para cima.
Num dispositivo Android, pode encerrar totalmente a app no menu das aplicações recentes.
Configurações do router
O aparelho apenas liga a redes de 2,4 GHz.
Para a configuração inicial, o seu dispositivo terá de estar ligado à mesma rede que o aparelho.
Consulte o manual de utilizador para alterar o seu router de 5 GHz para 2,4 GHz, ou consulte o portal do fabricante. Terá de confirmar que os outros dispositivos ligados ao seu router não serão afetados antes de efetuar esta alteração.
O router terá de ser configurado para WPA ou WPA2. Os produtos Dyson com ligação não são compatíveis com a encriptação WEP.
Palavra-passe errada
Please ensure that the home WiFi password has been entered correctly.
If there are any special characters in the home WiFi password, such as excalmation, punctuation or question marks, you may need to change the password and remove these from it. This can be done via the router settings.
Your WiFi password should be printed either underneath the router, on the back, of the router on a removable tab, which can be removed from the router. Additionally, it may also be printed on the box your router came in. Take care to enter the correct characters, as some letters and numbers look similar, such as 'I' and '1', and 'O' and '0'.
Sinal de Wi-Fi
O produto necessita um sinal de Wi-Fi forte e estável na casa.
Se for possível, experimente aproximar o produto do router Wi-Fi. Se existir mais de um router em casa, certifique-se de que está a aproximar o produto do router a que tenciona ligar o produto e o dispositivo.
Certifique-se de que o dispositivo se mantém próximo do produto durante o processo de emparelhamento e que o produto está ligado à tomada e aceso.
Retire e volte a colocar o robô na base de acoplamento.
A luz do Wi-Fi do robô ficará azul, indicando que está a emitir. Após um período de 30 segundos estará pronto para se ligar.
Encerrar a app e reiniciar.
Para encerrar totalmente a app no iOS, dê dois cliques no botão de início no seu dispositivo e deslize o dedo para cima.
Num dispositivo Android, pode encerrar totalmente a app no menu das aplicações recentes.
Ao reiniciar o produto terá de reiniciar o percurso de ligação. Selecione "Percurso de ligação".
Caso contrário, se tem a certeza de que os critérios e as recomendações acima já foram cumpridas mas continua a ter problemas, selecione "Problema por resolver".
Selecione a opção adequada
Sinal de Wi-Fi
O produto necessita um sinal de Wi-Fi forte e estável na casa.
Se for possível, experimente aproximar o produto do router Wi-Fi. Se existir mais de um router em casa, certifique-se de que está a aproximar o produto do router a que tenciona ligar o produto e o dispositivo.
Certifique-se de que o dispositivo se mantém próximo do produto durante o processo de emparelhamento e que o produto está ligado à tomada e aceso.
Proximidade do dispositivo
O dispositivo que está a usar necessita uma ligação Wi-Fi forte e estável ao produto.
Para conseguir isto certifique-se de que o dispositivo se mantém próximo do produto durante o processo de ligação e que o produto está ligado à tomada e aceso.
Retire e volte a colocar o robô na base de acoplamento.
A luz do Wi-Fi do robô ficará azul, indicando que está a emitir. Após um período de 30 segundos estará pronto para se ligar.
Encerrar a app e reiniciar.
Para encerrar totalmente a app no iOS, dê dois cliques no botão de início no seu dispositivo e deslize o dedo para cima.
Num dispositivo Android, pode encerrar totalmente a app no menu das aplicações recentes.
O que mostra a luz do Wi-Fi do produto?
Mantenha-se próximo do seu produto
Certifique-se de que o dispositivo se mantém próximo do produto durante o processo de emparelhamento, que o produto está na base de acoplamento e que a luz da bateria está azul.
Se for exibida uma mensagem de "Falha na ligação" no dispositivo, terá de reiniciar o percurso de ligação.
Antes de reiniciar o percurso de ligação, desligue o produto da tomada.
Volte a ligar a base de acoplamento à tomada, coloque o produto na base e retire-o do modo de Espera. A luz do Wi-Fi no produto ficará permanente azul, indicando que está a emitir e a aguardar uma ligação.
Se já reiniciou o percurso de ligação e continua a ter problemas, selecione "Problema por resolver".
Selecione a opção adequada
Volte a experimentar, retire e substitua
Retire e volte a colocar o robô na base de acoplamento.
A luz do Wi-Fi do robô ficará azul, indicando que está a emitir. Após um período de 30 segundos estará pronto para se ligar.
Siga para o ecrã seguinte selecionando "Percebido"
Posicionamento da base de acoplamento
Abra a base de acoplamento a 90 ° e posicione-a encostada a uma parede afastada pelo menos 50 cm de mobílias e de outros objetos.
O produto necessita de ter uma visão clara da sala a partir da base de acoplamento. Não o coloque por baixo de uma mesa, de uma planta ou de outro objeto saliente.
Ligue o carregador e enrole o resto do cabo à volta da ficha. O cabo do carregador entra dos dois lados da base de acoplamento.
Certifique-se de que a ficha está totalmente inserida na base.
O indicador azul de "Ligado" deve acender no fundo da base de acoplamento.
Ligue ou coloque no carregador
Para começar, ligue o robô e coloque-o a carregar. O produto tem de estar ligado durante todo o processo de ligação.
Certifique-se de que o modo de voo do dispositivo está desligado.
Selecione o produto escolhendo "Aspiradores robô" e depois o modelo do seu robô.
Retire e volte a colocar o robô
Retire e volte a colocar o robô na base de acoplamento.
A luz do Wi-Fi do robô ficará azul, indicando que está a emitir. Após um período de 30 segundos estará pronto para se ligar.
Siga para o ecrã seguinte selecionando "Percebido"
O que mostra a luz do Wi-Fi do produto?
Esta será a rede a que o seu telemóvel já está ligado.
Encerrar a app e reiniciar.
Para encerrar totalmente a app no iOS, dê dois cliques no botão de início no seu dispositivo e deslize o dedo para cima.
Num dispositivo Android, pode encerrar totalmente a app no menu das aplicações recentes.
Clique no botão "Adicionar produto" na app Dyson Link.
Uma luz azul permanente de Wi-Fi indica que o produto está a emitir e à espera de ligação.
Palavra-passe do Wi-fi de casa
Tenha disponível a palavra-passe da sua rede Wi-Fi. Pode necessitar dela mais tarde.
Certifique-se de que o nome da rede que aparece no ecrã é a sua e não a do seu aparelho Dyson ou o de uma rede pública.
Tem de ligar o seu produto Dyson à mesma rede Wi-fi a que o seu dispositivo está ligado.
Em que fase é que falhou a ligação?
Aplicação Dyson Link
Pode descarregar a última versão da Google Play Store ou da Apple iTunes.
A sua conta Meu Dyson
Depois de ter descarregado e atualizado a app Dyson Link, entre ou registe-se numa conta Meu Dyson.
Para criar uma conta, precisará de um endereço de correio eletrónico e de uma palavra-passe válidos.
Selecione a opção adequada
O ruído do motor pode variar dependendo do modo de potência que está ativo.
Silencioso
Para uma limpeza silenciosa e mais prolongada
Potência máxima
Para máxima aspiração.
Usando a app Dyson Link, verifique o modo de potência e altere-o se for necessário.
Verificações do pós-filtro
Isto pode ser resolvido verificando se o pós-filtro está no sítio.
Carregue no botão circular na tampa do pós-filtro para o retirar do produto.

Retire o pós-filtro e volte a inserir.

Volte a encaixar a tampa do pós-filtro e volte a ensaiar.

Verifique a barra da escova
Siga os passos no vídeo.
Verificar a barra da escova resolveu o problema?
Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
Verifique a barra da escova e as lagartas
Prima o botão de libertação do conjunto do ciclone e retire o conjunto.

Usando uma moeda, retire a tampa na extremidade da barra da escova rodando-a um quarto de volta para a esquerda.

Retire a barra da escova e retire os cabelos, linhas e lixo agarrado à escova.

Coloque o produto virado ao contrário, certificando-se de que a câmara está sobre uma superfície macia e que não risque.
Verifique se não existem obstruções no canal dentro do corpo da barra da escova e desobstrua se for necessário.

Verifique se a tampa e a barra da escova não estão danificadas.

Volte a montar o produto e ensaie

Verificar a barra da escova resolveu o problema?
Verificar o depósito e o ciclone
Siga os passos no vídeo.
Verificar o depósito e o ciclone resolveu o problema?
AVISO: É importante não molhar nenhuma zona do ciclone nem do depósito
Verificar o depósito e o ciclone
Prima o botão de libertação do conjunto do ciclone e retire o conjunto.

Retire o ciclone do depósito e despeje o conteúdo no balde do lixo.

Limpe a grelha com um pano seco ou com uma escova macia.

Verifique se o interior do ciclone não está obstruído, desobstrua se for necessário e verifique se os vedantes não estão danificados.

Verifique se o canal por trás do depósito e do ciclone não está obstruído e desobstrua se for necessário.

Volte a montar o produto e ensaie.
Lavar o filtros - vídeo
Siga os passos no vídeo.
Lavar os filtros resolveu o problema?
AVISO: É importante não molhar nenhuma zona do ciclone nem do depósito
Lave os filtros
Prima o botão na parte de cima do produto para retirar o depósito e o ciclone.

Retire o pré-filtro da parte de trás do depósito.

Carregue e segure no botão de libertação do filtro e deslize a tampa do pós-filtro para fora.

Lave os dois filtros e a tampa do pós-filtro apenas com água fria.
- AVISO: Não use detergente nem lave na máquina de lavar roupa ou louça.
- Sacuda o filtro para retirar o lixo e o excesso de água.
- Repita o ciclo lavar/abanar até a água correr limpa.

Deixe secar naturalmente durante pelo menos 24 horas.

Verifique a barra da escova
Siga os passos no vídeo.
Isto resolveu o problema?
Selecione a opção adequada
Que luzes é que estão acesas?
Luz azul
Verifique as luzes no produto.

Que luz é que está acesa?
Problemas de conectividade
O robô detetou que não se consegue registar na rede.
Certifique-se de que o router está ligado à tomada, que tem um sinal forte e que tem acesso à Internet no sítio da base de acoplamento do robô.
Verifique se o seu telemóvel/tablet tem instalado a última versão de um sistema operativo compatível.
Descarregue a última versão da app Dyson Link da loja de apps do seu dispositivo.

Siga para o passo seguinte.
A ligar ao Wi-fi
A luz de Wi-fi no robô piscará enquanto estiver a ligar.
A luz apaga quando se ligar. Se o robô não se conseguir ligar, a luz volta a acender.

Robô em pausa
Prima o botão de ligar para retirar o robô da pausa.

Reiniciar o produto
Coloque o produto na base de acoplamento para repor o produto.

Deve aparecer uma luz azul para indicar que o produto está a carregar.
Isto reiniciará o programa de limpeza do produto se tiver ocorrido uma avaria durante uma limpeza.

Se o produto não estava a meio de uma limpeza, carregue no botão de ligar para iniciar uma limpeza e assegurar que o problema está resolvido.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Robô carregado
Isto indica que o produto está totalmente carregado.
O robô está pronto para iniciar a atividade de limpeza.

Para ligar, prima o botão de ligar até acender as luzes azuis.
NOTA: O robô limpa usando um sistema de visão. Para o produto funcionar, certifique-se de que existe iluminação adequada em todas as áreas.

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Bateria fraca
Isto indica que a bateria está fraca e que o produto está a regressar para carregar ou que o produto está a carregar na base de acoplamento.

Quando estiver totalmente carregada, a luz da bateria ficará acesa e o robô pode recomeçar a atividade de limpeza.
NOTA: O robô limpa usando um sistema de visão. Para funcionar com sucesso, certifique-se de que existe iluminação adequada em todas as áreas.
Verifique o ambiente
O robô necessita de iluminação adequada para navegar à volta da sala.
Verifique se a sala está bem iluminada e volte a tentar.

No caso de exposição direta ao sol, experimente noutro local como, por exemplo, no meio da sala.
Verifique se não existe sujidade, dedadas nem manchas nas tampas dos sensores nem na lente da câmara 360° Eye.
Limpe com um pano seco de microfibras macias.

Verifique o produto numa superfície plana
Coloque o produto num espaço de chão plano e carregue no botão de ligar para começar a limpar.

O que estão a fazer as luzes vermelhas?

Uma luz vermelha de avaria acesa
O robô usa um motor digital da Dyson com proteção própria contra obstruções. Quando o motor deteta uma obstrução, pulsa um número de vezes para verificar a obstrução.
Alguns tipos de piso, como tapetes com o fundo em borracha, linóleo solto e tapetes de casa de banho sobre linóleo podem obrigar o produto a pulsar.

Experimente noutro tipo de piso
Coloque o robô noutra superfície sem obstruções e volte a ensaiar o produto.

Siga os passos no vídeo.
Verifique as passagens de ar
Prima o botão de libertação do conjunto do ciclone e retire o conjunto.

Usando uma moeda, retire a tampa na extremidade da barra da escova rodando-a um quarto de volta para a esquerda.

Retire a barra da escova e retire os cabelos, linhas e lixo agarrado à escova.

Coloque o produto virado ao contrário, certificando-se de que a câmara está sobre uma superfície macia e que não risque.

Verifique se não existem obstruções no canal dentro do corpo da barra da escova e desobstrua se for necessário.

Verifique se a tampa e a barra da escova não estão danificadas.

Rasgue papel em pequenos pedaços (não maiores do que 1 cm x 1 cm) e espalhe-os à volta do produto.
Ligue o produto e se os papéis aparecerem dentro do depósito transparente, não existe nenhuma obstrução.
Selecione o passo seguinte
Verificar o depósito e o ciclone - vídeo
Siga os passos no vídeo.
Selecione o passo seguinte
Verificar o depósito e o ciclone
Prima o botão de libertação do conjunto do ciclone e retire o conjunto.

Retire o ciclone do depósito transparente e despeje o conteúdo no balde do lixo.
Limpe a grelha com um pano seco ou com uma escova macia.
Verifique se o interior do ciclone não está obstruído e desobstrua se for necessário.
Verifique se o interior do ciclone não está obstruído e desobstrua se for necessário.

Selecione o passo seguinte
Lavar os filtros - vídeo
Siga os passos no vídeo (CA).
Lavar os filtros resolveu o problema?
Reiniciar o produto
Coloque o produto na base de acoplamento para repor o produto.

Deve aparecer uma luz azul para indicar que o produto está a carregar.
Deve aparecer uma luz azul para indicar que o produto está a carregar.

Se o produto não estava a meio de uma limpeza, carregue no botão de ligar para iniciar uma limpeza e assegurar que o problema está resolvido.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Duas luzes vermelhas de avaria exibidas
Verifique a barra da escova e as lagartas
Prima o botão de libertação do conjunto do ciclone e retire o conju