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Aspirador robot Dyson 360 Eye Vamos pôr a sua máquina a funcionar

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Problemas comuns

Selecione a opção adequada

Lavar os filtros - vídeo

Siga os passos no vídeo.

Lave os filtros

Prima o botão na parte de cima do produto para retirar o depósito e o ciclone.

Como retirar o depósito do aspirador robô Dyson.

Retire o pré-filtro da parte de trás do depósito.

O aspirador robô Dyson sem o depósito e sem o pré-filtro.

Carregue e segure no botão de libertação do filtro e deslize a tampa do pós-filtro para fora.

Como retirar o pós-filtro do aspirador robô Dyson.

Lave os dois filtros e a tampa do pós-filtro apenas com água fria.

  • AVISO: Não use detergente nem lave na máquina de lavar roupa ou louça.
  • Sacuda o filtro para retirar o lixo e o excesso de água.
  • Repita o ciclo lavar/abanar até a água correr limpa.
Como lavar os filtros no aspirador robô Dyson.

Deixe secar naturalmente durante pelo menos 24 horas.

Dois filtros a secar e um relógio de 24 horas.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Modos de limpeza

O seu robô pode executar a limpeza a partir da base de acoplamento ou fora dela.

Começar a partir da base de acoplamento

Com o depósito vazio, coloque o produto na base de acoplamento.

O aspirador robô Dyson a ser colocado na base de acoplamento.

Prima o botão de ligar e o produto começará a limpar a zona envolvente.

O aspirador robô Dyson na base de acoplamento e o botão de ligar a ser premido.

Se for necessário, durante o processo de limpeza, o robô regressará automaticamente para a base de acoplamento para carregar.

O aspirador robô Dyson a deslocar-se para a base de acoplamento.

Pode colocar a limpeza em pausa premindo o botão de ligar. Volte a premi-lo para retomar a limpeza.

O aspirador robô Dyson com o botão de ligar assinalado e o ícone de pausa aceso.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.

Ligue-nos para o 800784354

Começar fora da base de acoplamento (sem carregamento automático)

Com o depósito vazio, coloque o produto no chão da sala a ser limpa.

O aspirador robô Dyson a ser colocado no chão.

Prima o botão de ligar e o produto começará a limpar a zona envolvente.

O botão de ligar na parte de cima do aspirador robô Dyson a ser premido.

Quando a bateria estiver fraca o produto regressará ao ponto de partida e desligará.

O aspirador robô Dyson.

Pode colocar a limpeza em pausa premindo o botão de ligar. Volte a premi-lo para retomar a limpeza.

O aspirador robô Dyson com o botão de ligar assinalado e o ícone de pausa aceso.

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Conheça o seu robô - a parte de cima

Botão de ligar.

O botão de ligar na parte de cima do aspirador robô Dyson assinalado a verde.

Porta USB (por trás do pós-filtro).

O sítio da porta USB no aspirador robô Dyson, sem o pós-filtro e o invólucro.

Fecho do ciclone.

O fecho do depósito assinalado no aspirador robô Dyson.

Sistema único com 360o de visão.

A câmara na parte de cima do aspirador robô Dyson assinalada a verde.

Sensores.

Os sensores assinalados no aspirador robô Dyson.

Encaixe para os dedos.

As pegas dos dedos assinaladas nos lados do aspirador robô Dyson.

LED de infravermelhos.

Os sensores de infravermelhos assinalados no aspirador robô Dyson.

Ciclone e depósito transparente.

O depósito no aspirador robô Dyson.

Selecione a zona seguinte

Conheça o seu robô - a base

Barra da escova de fibra de carbono.

O fundo do aspirador robô Dyson com a barra da escova assinalada a vermelho.

Contactos de carregamento

O aspirador robô Dyson virado ao contrário com os contactos à vista.

Lagartas.

O fundo do aspirador robô Dyson.

Selecione a zona seguinte

Conheça o seu robô - a base de acoplamento e o carregador

Carregador

O cabo elétrico e a ficha.

Tomada

A base de acoplamento com a tomada elétrica de lado assinalada.

Indicador de "Ligado"

A base de acoplamento montada com a luz azul assinalada.

Contactos de carregamento

A base de acoplamento com os contactos assinalados.

Selecione a zona seguinte

Conheça o seu robô - os filtros

Pré-filtro

O aspirador robô Dyson sem o depósito e sem o pré-filtro.

Pós-filtro

Verifique e lave os filtros regularmente de acordo com as instruções para manter o desempenho do robô.

A parte de trás do aspirador robô Dyson sem o pós-filtro.

Tempo de carregamento - 2 horas e 45 minutos

O tempo de carregamento é aproximado pois depende de vários fatores, incluindo a quantidade de carga restante na bateria, a temperatura de funcionamento e se o carregamento ocorre antes ou durante a limpeza.

Se a bateria ficar fraca durante a limpeza, o robô regressará à base de acoplamento para carregar. Depois de totalmente carregado, retomará a limpeza. Tem de iniciar o produto na base de acoplamento para ocorrer o carregamento automático. Se iniciar o produto fora da base de acoplamento, o produto não regressará automaticamente à base de acoplamento para carregar.

Tempo de funcionamento - 45 minutos

O tempo de funcionamento é aproximado e pode ser influenciado por vários fatores, incluindo quando tempo o robô esteve a carregar e o ambiente de limpeza em que está a funcionar.

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Guia de início rápido

Este vídeo é um guia rápido de orientação sobre como começar a utilizar o seu robô Dyson 360° Eye.

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Sítio do número de série e da palavra-passe

  • O número de série e a palavra-passe podem ser consultados na parte de trás do manual de utilização ou no corpo principal do produto, por trás do depósito.

NOTA: A palavra-passe do robô é constituída apenas por números e por letras minúsculas, portanto, o "0" é mesmo o número zero. O número "1" e a letra "l" (L) podem parecer semelhantes, assim como as letras "j" (J) e "i" (I).

  • O número de série consta na lista se consultar os dispositivos ligados à sua rede nas configurações do seu router no PC, telemóvel ou tablet.
  • O número de série também pode ser consultado na app, se o registou.
Onde encontrar a palavra-passe no aspirador robô Dyson.

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Abra o PDF do manual de utilizador.

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Montar o carregador

Abra a base de carregamento a 90° e coloque-a encostada à parede.

A forma correta de montar a base de acoplamento para o aspirador robô Dyson.

Ligue o carregador e enrole o resto do cabo à volta da ficha.

A base de acoplamento do aspirador robô Dyson.

O cabo do carregador entra dos dois lados da base de acoplamento.

O cabo a ser ligado na base de acoplamento.

Certifique-se de que não existem objetos num raio de 50 cm da base de carregamento.

Coloque o produto na base de acoplamento.

O aspirador robô Dyson a ser colocado na base de acoplamento.

Uma luz azul a piscar indica que o produto está a carregar.

O aspirador robô Dyson a ser colocado na base de acoplamento.

Aparece uma luz azul permanente quando a bateria está totalmente carregada.

O ícone de bateria totalmente carregada.

Se a bateria ficar fraca durante a limpeza, o robô regressará à base de acoplamento para carregar. Depois de totalmente carregado, retomará a limpeza. Tem de iniciar o produto na base de acoplamento para ocorrer o carregamento automático. Se iniciar o produto fora da base de acoplamento, o produto não regressará automaticamente à base de acoplamento para carregar.

O aspirador robô Dyson a deslocar-se para a base de acoplamento.

O tempo de carregamento é aproximado pois depende de vários fatores, incluindo a quantidade de carga restante na bateria, a temperatura de funcionamento e se o carregamento ocorre antes ou durante a limpeza.

Se a bateria ficar fraca durante a limpeza, o robô regressará à base de acoplamento para carregar. Depois de totalmente carregado, retomará a limpeza. Tem de iniciar o produto na base de acoplamento para ocorrer o carregamento automático. Se iniciar o produto fora da base de acoplamento, o produto não regressará automaticamente à base de acoplamento para carregar.

O tempo de funcionamento é aproximado e pode ser influenciado por vários fatores, incluindo quando tempo o robô esteve a carregar e o ambiente de limpeza em que está a funcionar.

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Levar o seu produto para fora do país de origem

Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance se decidir levar o seu produto para o estrangeiro, mas não recomendamos que o faça pelas seguintes razões:

  1. O produto foi ensaiado para cumprir apenas os regulamentos de segurança do país de origem
  2. Alguns países têm uma alimentação elétrica diferente.
  3. Diferentes tipos de tomadas são usadas em diferentes países e a Dyson não aconselha usar um transformador ou adaptadores das tomadas.
  4. Acreditamos ser importante proporcionar um excelente apoio pós-venda. Nem todos os países Dyson conseguem prestar apoio a todas as gamas de produtos e podem não conseguir fornecer peças nem reparar estes produtos.

É por estas razões que a garantia indica expressamente que o produto só deve ser usado no país de origem.

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O que está na caixa?

Robô

O aspirador robô Dyson.

Base de acoplamento

A base de acoplamento do aspirador robô Dyson.

Carregador

O cabo elétrico e a ficha.

Pacote de instruções

A capa do manual de instruções do seu robô Dyson.

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Botão de ligar

Para ligar, prima o botão de ligar até acender as luzes azuis.

O aspirador robô Dyson na base de acoplamento e o botão de ligar a ser premido.

Para colocar em pausa e retirar de pausa durante uma limpeza, prima o botão de ligar.

Quando o robô está em pausa, o ícone de pausa pisca.

Quando o robô está a limpar, o ícone de pausa está sempre aceso.

O aspirador robô Dyson com o botão de ligar assinalado e o ícone de pausa aceso.

Para desligar, prima o botão até apagar as luzes.

O aspirador robô Dyson na base de acoplamento e o botão de ligar a ser premido.

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Preparar a sala

Cabos finos ou tecidos que possam ficar enrolados na barra da escova ou nas lagartas.

Tapetes particularmente finos ou com pelo comprido, bem como artigos de chão com borlas.

Material leve e solto, como revistas, papéis e itens afiados que podem ser aspirados para dentro do robô.

Derrame de líquidos que podem danificar o robô.

Sacos, sapatos ou outros objetos que ocultem desníveis na sala.

Artigos frágeis que possam ser danificados se o robô lhes bater.

NOTA: O robô limpa usando um sistema de visão. Para que possa funcionar com sucesso, certifique-se de que existe iluminação adequada na sala

Isto resolveu o problema?

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

Posicionamento da base de acoplamento

O robô limpa quadrados de 5 x 5 m, centrados na base de acoplamento. O produto limpa uma secção de 5 x 5 m antes de se deslocar para a seguinte.

Uma vista aérea da planta de uma casa.

Posicione a base de acoplamento encostada a uma parede afastada pelo menos 50 cm de mobílias e de outros objetos.

A forma correta de montar a base de acoplamento para o aspirador robô Dyson.

O produto necessita de ter uma visão clara da sala a partir da base de acoplamento. Não o coloque por baixo de uma mesa, de uma planta ou de outra superfície saliente.

Uma sala atravancada com potenciais obstruções para o aspirador robô Dyson.

Isto resolveu o problema?

Como é que o robô se orienta

O robô limpa usando um sistema de visão. Para que possa funcionar com sucesso, certifique-se de que existe iluminação adequada na sala.

O robô desloca-se 1 m para o meio da sala com a barra da escova desligada.

O robô limpa quadrados de 5 m x 5 m, centrados na base de acoplamento. O produto limpa uma secção de 5 m x 5 m antes de se deslocar para a seguinte.

Trabalhará à volta de quaisquer obstáculos em cada secção até abranger toda a superfície de chão antes de regressar à base de acoplamento.

Uma planta a mostrar como o aspirador robô Dyson limpa.

NOTA: Se iniciar o produto fora da base de acoplamento, a primeira grelha será criada usando o centro da primeira grelha como ponto de partida. Este também será o ponto final da sessão de limpeza.

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Aplicação Dyson Link e a conectividade

Se este for a primeira vez que efetua a ligação, selecione "Percurso de ligação".

Se está com problemas a ligar, selecione "Falha da ligação".

Se já se ligou mas está com problemas na sua app, selecione "Resolver o problema após a ligação".

Versão da app

Certifique-se de que tem a última versão da app Dyson Link instalada no dispositivo.

Para garantir que tem a última versão da app Dyson Link instalada no dispositivo, consulte as atualizações pendentes na loja de apps. Se não existir nenhuma atualização pendente, a app já tem a última versão instalada.

Selecione a opção adequada

Se a app estiver a apresentar uma mensagem de "Robô offline" ou "Robô desligado" mas achar que o robô está online, experimente o seguinte:

  • Clique no botão de atualizar na app.
  • Encerre a app e reinicie.

Para encerrar totalmente a app no iOS, dê dois cliques no botão de início no seu dispositivo e deslize o dedo para cima.

Num dispositivo Android, pode encerrar totalmente a app no menu das aplicações recentes.

Ao tentar voltar a ligar o robô, certifique-se de que está aceso e que o Wi-Fi está ligado e a funcionar.

Verifique a ligação Wi-Fi abrindo uma janela no navegador do seu dispositivo para confirmar que a ligação à Internet está a funcionar. Caso contrário, verifique a ligação do seu router e corrija a ligação Wi-Fi antes de voltar a verificar a ligação do robô à sua app.

O robô aparecer offline pode ser devido a uma ligação Wi-Fi fraca. Certifique-se de que o router e a base de carregamento com o robô estão perto um do outro. Se está a tentar limpar divisões que estão demasiado longe do router, pode ter de deslocar o robô manualmente para limpar sem a capacidade de ligação.

Para isso, basta ligar a base de carregamento a uma tomada na divisão que deseja limpar, colocar o robô na base e carregar no botão de ligar. O robô começará a limpar a divisão e, quando tiver terminado, regressará à base para carregar.

Se o robô começar a limpar a partir da base colocada numa zona com Wi-Fi e, se durante essa limpeza, se deslocar para uma zona fora do alcance, isto não deve criar nenhum problema na limpeza. O robô regressará à base quando tiver terminado a limpeza. No entanto, tenha em atenção que se o robô sair do alcance do Wi-Fi durante a limpeza, não o conseguirá controlar remotamente com a app Dyson Link.

Reiniciar

Pode desligar e ligar o robô para repor o Wi-Fi. Para isso, coloque o robô na base de carregamento, certificando-se de que a luz da bateria acende quando o robô está na base.

Retire o robô da base durante 10 segundos, volte a colocá-lo na base e refresque a app Dyson Link.

Se já executou as verificações e as recomendações acima e o robô já aparece online, selecione "Resolvido".

Caso contrário, se tem a certeza de que os critérios e as recomendações acima já foram cumpridas mas continua a ter problemas, selecione "Problema por resolver".

Selecione o passo seguinte

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

Selecione o tipo de dispositivo que está a usar

Problema a configurar a app

Certifique-se de que o dispositivo (por exemplo, iPhone ou Android) tem uma ligação estável à Internet e que descarregou a última versão da app Dyson Link da Google Play Store ou da Apple iTunes.

A app Dyson Link é compatível apenas com o iPhone da Apple, o Apple iPod touch, o Apple iPad e os telemóveis Android.

Não conseguirá descarregar a app se a versão do sistema operativo do seu telemóvel não for compatível. Procure na página do Google Play Store ou Apple iTunes Store uma lista dos dispositivos compatíveis.

Certifique-se de que tem espaço suficiente no dispositivo para a app.

Já configurou a sua app corretamente?

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Basta tocar no botão "Adicionar um produto" para iniciar o processo de ligação.

Esta é a primeira vez que liga o produto?

A app Dyson Link utiliza o Wi-fi para se ligar ao seu produto.

Posicionamento da base de acoplamento

Abra a base de acoplamento a 90 ° e posicione-a encostada a uma parede afastada pelo menos 50 cm de mobílias e de outros objetos.

O produto necessita de ter uma visão clara da sala a partir da base de acoplamento. Não o coloque por baixo de uma mesa, de uma planta ou de outro objeto saliente.

Ligue o carregador e enrole o resto do cabo à volta da ficha. O cabo do carregador entra dos dois lados da base de acoplamento.

Certifique-se de que a ficha está totalmente inserida na base.

O indicador azul de "Ligado" deve acender no fundo da base de acoplamento.

Ligue ou coloque no carregador

Para começar, ligue o robô e coloque-o a carregar. O produto tem de estar ligado durante todo o processo de ligação.

Certifique-se de que o modo de voo do dispositivo está desligado.

Selecione o produto escolhendo "Aspiradores robô" e depois o modelo do seu robô.

Retire e volte a colocar o robô

Retire e volte a colocar o robô na base de acoplamento.

A luz do Wi-Fi do robô ficará azul, indicando que está a emitir. Após um período de 30 segundos estará pronto para se ligar.

Siga para o ecrã seguinte selecionando "Percebido"

A luz do Wi-Fi acendeu e ficou acesa?

Palavra-passe do Wi-fi de casa

Tenha disponível a palavra-passe da sua rede Wi-Fi. Pode necessitar dela mais tarde.

Certifique-se de que o nome da rede que aparece no ecrã é a sua e não a do seu aparelho Dyson ou o de uma rede pública.

Tem de ligar o seu produto Dyson à mesma rede Wi-fi a que o seu dispositivo está ligado.

Está ligado à rede da sua casa?

Definições do Wi-fi

Para alterar a rede Wi-Fi a que está ligado, saia da app Dyson Link e aceda às configurações do seu telemóvel.

Quando entrar nas configurações do dispositivo, selecione a opção Wi-Fi e escolha a sua rede Wi-Fi.

Tem de ligar o seu produto Dyson à mesma rede Wi-Fi a que o seu dispositivo está ligado.

Certifique-se de que o Wi-Fi do dispositivo está ativo e que o modo de voo está desligado.

Depois de se ligar à sua rede Wi-Fi, volte à app Dyson Link e prima "Começar".

Já está ligado à rede da sua casa?

Adicionar um produto

Selecione "Começar" na sua aplicação Dyson Link.

A app Dyson Link executará uma busca em Wi-Fi para encontrar produtos.

Selecione o tipo de dispositivo que está a usar

Selecione o passo seguinte

Ativar o Wi-fi

O produto tem o seu próprio sinal Wi-Fi que tem de ser ativado para completar a ligação.

A luz do Wi-Fi do robô ficará azul, indicando que está a emitir.

Se já não for este o caso, retire e volte a colocar o robô na base de acoplamento.

A luz do Wi-Fi do robô ficará azul, indicando que está a emitir. Após um período de 30 segundos estará pronto para se ligar.

Sítio da palavra-passe

O número de série e a palavra-passe podem ser consultados na parte de trás do manual de utilização ou no corpo principal do produto, por trás do depósito.

Inserir a palavra-passe

Após localizar a palavra-passe do seu produto, siga para o ecrã seguinte selecionando "Percebido"

Agora, a app Dyson Link vai pedir-lhe para inserir a palavra-passe do seu produto.

A palavra-passe só contém minúsculas. O número "1" e a letra "L" podem parecer semelhantes, assim como as letras "j" e "i".

Selecione "Adicionar produto" no fundo do ecrã para iniciar o percurso de ligação.

O seu dispositivo detetou o seu produto?

O produto necessita um sinal de Wi-Fi forte e estável na casa.

Se for possível, experimente aproximar o produto do router Wi-Fi. Se existir mais de um router em casa, certifique-se de que está a aproximar o produto do router a que tenciona ligar o produto e o dispositivo.

Certifique-se de que o dispositivo se mantém próximo do produto durante o processo de emparelhamento e que o produto está ligado à tomada e aceso.

Voltar a tentar a ligação

Press the retry button to make your device scan again for your machine.

Should a error message be dispalyed on your device, the connection process will need to be restarted. Please select 'Activating the WiFi'.

If you have already followed the above advise and are still experiencing an issue, please select 'Issue not resolved'.

Selecione a opção adequada

Agora, a app Dyson Link vai pedir-lhe para inserir a palavra-passe do seu produto.

A palavra-passe só contém minúsculas. O número "1" e a letra "L" podem parecer semelhantes, assim como as letras "j" e "i".

Para continuar, prima "Submeter" no fundo do ecrã.

Insira a palavra-passe da sua rede Wi-fi

Insira a palavra-passe da rede Wi-Fi de sua casa.

Selecione "Adicionar produto" no fundo do ecrã para iniciar o percurso de ligação.

Selecione o passo seguinte

A confirmar a ligação

Enquanto a ligação está a ser confirmada, a app apresentará informação acerca do seu produto, incluindo a forma de controlar o produto, as informações que pode obter do produto e como tirar o melhor partido da tecnologia da Dyson.

O seu produto foi bem-sucedido a ligar-se?

Pode precisar de dar mais tempo para o dispositivo carregar.

No entanto, se demorar mais do que o esperado, prima o botão "Continuar".

Palavra-passe errada

Se está a ver uma notificação que diz "Verifique se a palavra-passe está correta", volte a inserir a palavra-passe de 8 letras, prestando atenção à sua constituição.

Se existem carateres especiais na palavra-passe do seu Wi-Fi, como pontos de exclamação, sinais de pontuação ou pontos de interrogação, pode ser necessário alterar a palavra-passe e eliminá-los. Isto pode ser feito nas configurações do seu router.

A sua palavra-passe do Wi-Fi deve estar impressa no fundo ou na parte de trás do router ou numa etiqueta que pode ser retirada do router. Além disso, também pode estar impressa na embalagem do seu router. Tenha cuidado ao inserir os dados pois algumas letras e números são muito parecidos, como o I e o 1, e o O e o 0.

O dispositivo continuará a pedir-lhe para introduzir a palavra-passe de 8 letras do produto até esta ser corretamente inserida.

Se está convencido de que os critérios e as recomendações acima já foram cumpridas mas continua com um problema, selecione "Problema por resolver".

O seu produto foi bem-sucedido a ligar-se?

Se a ligação não for bem-sucedida, deve surgir uma mensagem de erro no ecrã do dispositivo.

Está a ver uma mensagem de erro?

Falha da ligação

Resposta demorada

Que mensagem de erro é que está a ver?

Sinal de Wi-Fi

O produto necessita um sinal de Wi-Fi forte e estável na casa.

Se for possível, experimente aproximar o produto do router Wi-Fi. Se existir mais de um router em casa, certifique-se de que está a aproximar o produto do router a que tenciona ligar o produto e o dispositivo.

Certifique-se de que o dispositivo se mantém próximo do produto durante o processo de emparelhamento e que o produto está ligado à tomada e aceso.

Proximidade do dispositivo

O dispositivo que está a usar necessita uma ligação Wi-Fi forte e estável ao produto.

Para conseguir isto certifique-se de que o dispositivo se mantém próximo do produto durante o processo de ligação e que o produto está ligado à tomada e aceso.

Retire e volte a colocar o robô na base de acoplamento.

A luz do Wi-Fi do robô ficará azul, indicando que está a emitir. Após um período de 30 segundos estará pronto para se ligar.

Encerrar a app e reiniciar.

Para encerrar totalmente a app no iOS, dê dois cliques no botão de início no seu dispositivo e deslize o dedo para cima.

Num dispositivo Android, pode encerrar totalmente a app no menu das aplicações recentes.

O que mostra a luz do Wi-Fi do produto?

Basta tocar no botão "Adicionar um produto" para iniciar o processo de ligação.

O produto está aparece na lista dos aparelhos visíveis?

Basta tocar no produto para o selecionar.

O número de série do produto surgirá por baixo do seu nome.

Selecione o passo seguinte

Localização da palavra-passe

O número de série e a palavra-passe podem ser consultados na parte de trás do manual de utilização ou no corpo principal do produto, por trás do depósito.

Inserir a palavra-passe

Após localizar a palavra-passe do seu produto, siga para o ecrã seguinte selecionando "Percebido"

Agora, a app Dyson Link vai pedir-lhe para inserir a palavra-passe do seu produto.

A palavra-passe só contém minúsculas. O número "1" e a letra "L" podem parecer semelhantes, assim como as letras "j" e "i".

Selecione o passo seguinte

A confirmar a ligação

Enquanto a ligação está a ser confirmada, a app apresentará informação acerca do seu produto, incluindo a forma de controlar o produto, as informações que pode obter do produto e como tirar o melhor partido da tecnologia da Dyson.

O seu produto foi bem-sucedido a ligar-se?

Resposta demorada

Pode precisar de dar mais tempo para o dispositivo carregar.

No entanto, se demorar mais do que o esperado, prima o botão "Continuar".

O seu produto foi bem-sucedido a ligar-se?

Volte a tentar a ligação

Se for a primeira vez que este erro aparece no seu dispositivo, selecione "Voltar a tentar".

Certifique-se de que a palavra-passe foi inserida corretamente, prestando atenção à sua constituição.

A palavra-passe contém apenas letras minúsculas. O número "1" e a letra "L" podem parecer semelhantes, assim como as letras "j" e "i".

Se já reiniciou o percurso de ligação e continua a ter problemas, selecione "Problema por resolver".

Certifique-se de que o dispositivo tem uma ligação forte e estável à rede Wi-Fi.

O produto está aparece na lista dos aparelhos visíveis?

Reiniciar o Wi-Fi do robô

O robô é automaticamente configurado para, periodicamente, enviar um sinal de Wi-Fi que pode ser captado como uma rede local (também chamado "modo Wi-Fi"). Se desejar, este modo pode ser reposto seguindo as instruções abaixo:

Descarregue o software "Reiniciar o Wi-Fi" do portal da Dyson para uma pen USB, sem alterar o nome. A pen USB tem de ter, pelo menos, 256 MB de espaço livre e não pode conter outros ficheiros ou pastas.

A pen USB não pode estar encriptada e tem de estar formatada em FAT32 ou MS-DOS (FAT).

Tenha em atenção: Em alguns navegadores, o ficheiro pode ser apresentado no navegador em vez de lhe pedirem para o descarregar. Se isso acontecer, selecione ‘Ficheiro’ seguido de ‘Guardar Como’ (ou os passos equivalentes no seu navegador) para guardar o ficheiro na pen USB

Retire o pós-filtro do robô e insira a pen USB na porta USB na parte de trás do produto

Coloque o robô numa base de acoplamento com tensão e certifique-se de que está a carregar. Prima e segure o botão de ligar até um anel de luzes rosa começar a piscar, indicando que o robô iniciou a atualização.

O software reiniciará o modo Wi-Fi automaticamente.

Depois de terminar, o robô desligar-se-á.

Retire a pen USB e volte a montar o filtro e a tampa. Agora, o robô está pronto para ser usado normalmente

Ao repor o produto terá de reiniciar o percurso de ligação. Selecione "Percurso de ligação".

Se já repôs o produto e continua a ter problemas, selecione "Problema por resolver".

Aplicação Dyson Link

Pode descarregar a última versão da Google Play Store ou da Apple iTunes.

A sua conta Meu Dyson

Depois de ter descarregado e atualizado a app Dyson Link, entre ou registe-se numa conta Meu Dyson.

Para criar uma conta, precisará de um endereço de correio eletrónico e de uma palavra-passe válidos.

Configurou aceder à sua app com êxito?

Produto ligado

Agora, o produto está ligado à app Dyson Link.

Siga os restantes passos para completar o processo de configuração.

Ignorar o proprietário?

O proprietário deste produto continuará a ter acesso a ele, poderá controlá-lo e ver os seus dados.

Se concordar com isto, prima "OK", abaixo.

A app Dyson Link já foi configurada com sucesso?

Problema de ligação

Se teve um problema depois de terminar o processo de configuração, faça o seguinte:

Encerre a app Dyson Link e elimine-a das aplicações usadas recentemente.

Aproxime o produto e a base de acoplamento do router Wi-Fi para garantir um sinal mais forte e estável. Deve ser aquela a que o seu produto já esteve ligado.

Volte a ligar a base de acoplamento à tomada, coloque o produto na base e retire-o do modo de Espera. A luz de Wi-Fi no produto fica azul e permanentemente acesa, indicando uma ligação sólida.

Volte a abrir a app Dyson Link e aguarde pela ligação no ecrã inicial.

Já está ligado à rede da sua casa?

Assumir a propriedade

Se este produto não é novo, o proprietário anterior será notificado e já não poderá usar este produto com a sua app Dyson Link.

Selecione o passo seguinte

Atribuir um nome ao seu robô

Atribua um nome ao seu purificador ou estabeleça um local para o utilizar com os serviços de controlo por voz.

Selecione o passo seguinte

Selecione a localização

Selecione um local na lista apresentada no dispositivo antes de submeter e confirmar a sua seleção.

Em alternativa, se desejar selecionar um local personalizado, vá até ao fundo e toque em "Editar".

Selecione o passo seguinte

Selecione a data

Prima "Selecionar data" e toque na data em que comprou o seu produto. Precisamos desta informação para emitir a sua garantia.

Recomendamos que guarde a sua prova de compra.

Selecione o passo seguinte

Atualização automática

Certifique-se de que as atualizações automáticas estão ligadas.

Isto garante que recebe as últimas características automaticamente e que a sua app funciona corretamente.

A app Dyson Link já foi configurada com sucesso?

Uma luz azul permanente de Wi-Fi indica que o produto está a emitir e à espera de ligação.

Basta tocar no botão "Adicionar um produto" para iniciar o processo de ligação.

Está ligado à rede da sua casa?

Barra de carregamento

The Dyson Link app will display a loading bar, indicating the overall progress of connection.

Should the connection fail, please refer to the bar's overall progress and select the appriopriate option to proceed.

Em que fase é que o processo de ligação falhou?

Configurações do router

O aparelho apenas liga a redes de 2,4 GHz.

Para a configuração inicial, o seu dispositivo terá de estar ligado à mesma rede que o aparelho.

Consulte o manual de utilizador para alterar o seu router de 5 GHz para 2,4 GHz, ou consulte o portal do fabricante. Terá de confirmar que os outros dispositivos ligados ao seu router não serão afetados antes de efetuar esta alteração.

O router terá de ser configurado para WPA ou WPA2. Os produtos Dyson com ligação não são compatíveis com a encriptação WEP.

Palavra-passe errada

Please ensure that the home WiFi password has been entered correctly.

If there are any special characters in the home WiFi password, such as excalmation, punctuation or question marks, you may need to change the password and remove these from it. This can be done via the router settings.

Your WiFi password should be printed either underneath the router, on the back, of the router on a removable tab, which can be removed from the router. Additionally, it may also be printed on the box your router came in. Take care to enter the correct characters, as some letters and numbers look similar, such as 'I' and '1', and 'O' and '0'.

Sinal de Wi-Fi

O produto necessita um sinal de Wi-Fi forte e estável na casa.

Se for possível, experimente aproximar o produto do router Wi-Fi. Se existir mais de um router em casa, certifique-se de que está a aproximar o produto do router a que tenciona ligar o produto e o dispositivo.

Certifique-se de que o dispositivo se mantém próximo do produto durante o processo de emparelhamento e que o produto está ligado à tomada e aceso.

Retire e volte a colocar o robô na base de acoplamento.

A luz do Wi-Fi do robô ficará azul, indicando que está a emitir. Após um período de 30 segundos estará pronto para se ligar.

Encerrar a app e reiniciar.

Para encerrar totalmente a app no iOS, dê dois cliques no botão de início no seu dispositivo e deslize o dedo para cima.

Num dispositivo Android, pode encerrar totalmente a app no menu das aplicações recentes.

Ao reiniciar o produto terá de reiniciar o percurso de ligação. Selecione "Percurso de ligação".

Caso contrário, se tem a certeza de que os critérios e as recomendações acima já foram cumpridas mas continua a ter problemas, selecione "Problema por resolver".

Connection issues

Certifique-se de que o dispositivo se mantém próximo do router Wi-Fi durante o processo de emparelhamento e que o produto está ligado à tomada e aceso.

Continuar a ligação

A ligação ainda pode estar a demorar mais do que o esperado. Volte a carregar no botão "Continuar".

O seu produto foi bem-sucedido a ligar-se?

Retire e volte a colocar o robô na base de acoplamento.

A luz do Wi-Fi do robô ficará azul, indicando que está a emitir. Após um período de 30 segundos estará pronto para se ligar.

Encerrar a app e reiniciar.

Para encerrar totalmente a app no iOS, dê dois cliques no botão de início no seu dispositivo e deslize o dedo para cima.

Num dispositivo Android, pode encerrar totalmente a app no menu das aplicações recentes.

O produto aparece no ecrã inicial da app Dyson Link?

A verificar a luz do Wi-Fi

Verifique se a luz do Wi-Fi acende.

O que mostra a luz do Wi-Fi do produto?

Ligação bem-sucedida

O produto conseguiu ligar-se à app Dyson Link.

Configurar

Se desejar familiarizar-se com o produto e configurar as suas definições, selecione "Utilizar a app Dyson Link".

Em alternativa, escolha "Problema resolvido".

Selecione o passo seguinte

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

Insira a palavra-passe da sua rede Wi-fi

Please enter the WiFi password for the home network you are connected to.

Para continuar, prima "Submeter" no fundo do ecrã.

Selecione o passo seguinte

Activate the WiFi

O produto tem o seu próprio sinal Wi-Fi que tem de ser ativado para completar a ligação.

A luz do Wi-Fi do robô ficará azul, indicando que está a emitir.

Se já não for este o caso, retire e volte a colocar o robô na base de acoplamento.

A luz do Wi-Fi do robô ficará azul, indicando que está a emitir. Após um período de 30 segundos estará pronto para se ligar.

Localização da palavra-passe

O número de série e a palavra-passe podem ser consultados na parte de trás do manual de utilização ou no corpo principal do produto, por trás do depósito.

Inserir a palavra-passe

Após localizar a palavra-passe do seu produto, siga para o ecrã seguinte selecionando "Percebido"

Agora, a app Dyson Link vai pedir-lhe para inserir a palavra-passe do seu produto.

A palavra-passe só contém minúsculas. O número "1" e a letra "L" podem parecer semelhantes, assim como as letras "j" e "i".

Para continuar, prima "Percebido" no fundo do ecrã.

O produto deve aparecer como uma rede Wi-Fi nas definições de rede do seu dispositivo.

Basta abrir as definições de Wi-Fi e escolher o produto na lista de redes. Necessitará da palavra-passe do Wi-Fi do produto, para terminar esta fase.

Quando o dispositivo estiver ligado à rede Wi-Fi do produto, aparecerá uma notificação da app Dyson Link pedindo-lhe para prosseguir com o percurso de ligação.

Toque na notificação para prosseguir.

Se a app Dyson Link tiver as notificações desligadas ou se a notificação não aparecer, terá de voltar a abrir a app Dyson Link manualmente.

O produto iniciou o processo de emparelhamento?

Palavra-passe errada

Se está a ver um erro de palavra-passe incorreta, volte a inserir a palavra-passe de 8 letras, prestando atenção à sua constituição.

A palavra-passe contém apenas letras minúsculas. O número "1" e a letra "L" podem parecer semelhantes, assim como as letras "j" e "i".

Pode consultar a palavra-passe nos seguintes locais:

Por baixo do filtro do purificador

Na capa do manual de funcionamento

Na embalagem do controlo remoto

Num autocolante amovível na frente do purificador

O dispositivo continuará a pedir-lhe para introduzir a palavra-passe de 8 letras do produto até esta ser corretamente inserida.

Nessa altura, prosseguirá com o processo de emparelhamento.

A única altura em que não será criada uma notificação é se tiver saído da app Dyson Link antes de isso lhe ser pedido. Neste caso, terá de reiniciar o percurso de ligação.

Selecione "Não" no passo seguinte.

O produto já iniciou o processo de emparelhamento?

Se seguiu as recomendações do passo anterior e ainda não consegue continuar com o processo de emparelhamento, reinicie o percurso de ligação selecionando "Percurso de ligação".

Se já reiniciou o percurso de ligação e continua a ter problemas, selecione "Problema por resolver".

Espere até o produto terminar o processo de emparelhamento automático.

O seu produto foi bem-sucedido a emparelhar?

A confirmar a ligação

Enquanto a ligação está a ser confirmada, a app apresentará informação acerca do seu produto, incluindo a forma de controlar o produto, as informações que pode obter do produto e como tirar o melhor partido da tecnologia da Dyson.

O seu produto foi bem-sucedido a ligar-se?

Resposta demorada

Pode precisar de dar mais tempo para o dispositivo carregar.

No entanto, se demorar mais do que o esperado, prima o botão "Continuar".

Certifique-se de que a palavra-passe do Wi-Fi foi inserida corretamente.

Se existem carateres especiais na palavra-passe do seu Wi-Fi, como pontos de exclamação, sinais de pontuação ou pontos de interrogação, pode ser necessário alterar a palavra-passe e eliminá-los. Isto pode ser feito nas configurações do seu router.

A sua palavra-passe do Wi-Fi deve estar impressa no fundo ou na parte de trás do router ou numa etiqueta que pode ser retirada do router. Além disso, também pode estar impressa na embalagem do seu router. Tenha cuidado ao inserir os dados pois algumas letras e números são muito parecidos, como o I e o 1, e o O e o 0.

O dispositivo continuará a pedir-lhe para introduzir a palavra-passe do Wi-Fi até esta ser corretamente inserida.

O seu produto foi bem-sucedido a ligar-se?

Barra de carregamento

The Dyson Link app will display a loading bar, indicating the overall progress of connection.

Should the connection fail, please refer to the bar's overall progress and select the appriopriate option to proceed.

Continuar a ligação

A ligação ainda pode estar a demorar mais do que o esperado. Volte a carregar no botão "Continuar".

O seu produto foi bem-sucedido a ligar-se?

Connection issues

O produto necessita um sinal de Wi-Fi forte e estável na casa.

Se for possível, experimente aproximar o produto do router Wi-Fi. Se existir mais de um router em casa, certifique-se de que está a aproximar o produto do router a que tenciona ligar o produto e o dispositivo.

Certifique-se de que o dispositivo se mantém próximo do produto durante o processo de emparelhamento e que o produto está ligado à tomada e aceso.

Retire e volte a colocar o robô na base de acoplamento.

A luz do Wi-Fi do robô ficará azul, indicando que está a emitir. Após um período de 30 segundos estará pronto para se ligar.

Encerrar a app e reiniciar.

Para encerrar totalmente a app no iOS, dê dois cliques no botão de início no seu dispositivo e deslize o dedo para cima.

Num dispositivo Android, pode encerrar totalmente a app no menu das aplicações recentes.

O produto aparece no ecrã inicial da app Dyson Link?

Configurações do router

O aparelho apenas liga a redes de 2,4 GHz.

Para a configuração inicial, o seu dispositivo terá de estar ligado à mesma rede que o aparelho.

Consulte o manual de utilizador para alterar o seu router de 5 GHz para 2,4 GHz, ou consulte o portal do fabricante. Terá de confirmar que os outros dispositivos ligados ao seu router não serão afetados antes de efetuar esta alteração.

O router terá de ser configurado para WPA ou WPA2. Os produtos Dyson com ligação não são compatíveis com a encriptação WEP.

Palavra-passe errada

Please ensure that the home WiFi password has been entered correctly.

If there are any special characters in the home WiFi password, such as excalmation, punctuation or question marks, you may need to change the password and remove these from it. This can be done via the router settings.

Your WiFi password should be printed either underneath the router, on the back, of the router on a removable tab, which can be removed from the router. Additionally, it may also be printed on the box your router came in. Take care to enter the correct characters, as some letters and numbers look similar, such as 'I' and '1', and 'O' and '0'.

Sinal de Wi-Fi

O produto necessita um sinal de Wi-Fi forte e estável na casa.

Se for possível, experimente aproximar o produto do router Wi-Fi. Se existir mais de um router em casa, certifique-se de que está a aproximar o produto do router a que tenciona ligar o produto e o dispositivo.

Certifique-se de que o dispositivo se mantém próximo do produto durante o processo de emparelhamento e que o produto está ligado à tomada e aceso.

Retire e volte a colocar o robô na base de acoplamento.

A luz do Wi-Fi do robô ficará azul, indicando que está a emitir. Após um período de 30 segundos estará pronto para se ligar.

Encerrar a app e reiniciar.

Para encerrar totalmente a app no iOS, dê dois cliques no botão de início no seu dispositivo e deslize o dedo para cima.

Num dispositivo Android, pode encerrar totalmente a app no menu das aplicações recentes.

Ao reiniciar o produto terá de reiniciar o percurso de ligação. Selecione "Percurso de ligação".

Caso contrário, se tem a certeza de que os critérios e as recomendações acima já foram cumpridas mas continua a ter problemas, selecione "Problema por resolver".

Sinal de Wi-Fi

O produto necessita um sinal de Wi-Fi forte e estável na casa.

Se for possível, experimente aproximar o produto do router Wi-Fi. Se existir mais de um router em casa, certifique-se de que está a aproximar o produto do router a que tenciona ligar o produto e o dispositivo.

Certifique-se de que o dispositivo se mantém próximo do produto durante o processo de emparelhamento e que o produto está ligado à tomada e aceso.

Proximidade do dispositivo

O dispositivo que está a usar necessita uma ligação Wi-Fi forte e estável ao produto.

Para conseguir isto certifique-se de que o dispositivo se mantém próximo do produto durante o processo de ligação e que o produto está ligado à tomada e aceso.

Retire e volte a colocar o robô na base de acoplamento.

A luz do Wi-Fi do robô ficará azul, indicando que está a emitir. Após um período de 30 segundos estará pronto para se ligar.

Encerrar a app e reiniciar.

Para encerrar totalmente a app no iOS, dê dois cliques no botão de início no seu dispositivo e deslize o dedo para cima.

Num dispositivo Android, pode encerrar totalmente a app no menu das aplicações recentes.

O que mostra a luz do Wi-Fi do produto?

Mantenha-se próximo do seu produto

Certifique-se de que o dispositivo se mantém próximo do produto durante o processo de emparelhamento, que o produto está na base de acoplamento e que a luz da bateria está azul.

Se for exibida uma mensagem de "Falha na ligação" no dispositivo, terá de reiniciar o percurso de ligação.

Antes de reiniciar o percurso de ligação, desligue o produto da tomada.

Volte a ligar a base de acoplamento à tomada, coloque o produto na base e retire-o do modo de Espera. A luz do Wi-Fi no produto ficará permanente azul, indicando que está a emitir e a aguardar uma ligação.

Se já reiniciou o percurso de ligação e continua a ter problemas, selecione "Problema por resolver".

Volte a experimentar, retire e substitua

Retire e volte a colocar o robô na base de acoplamento.

A luz do Wi-Fi do robô ficará azul, indicando que está a emitir. Após um período de 30 segundos estará pronto para se ligar.

Siga para o ecrã seguinte selecionando "Percebido"

A luz do Wi-Fi acendeu e ficou acesa?

Posicionamento da base de acoplamento

Abra a base de acoplamento a 90 ° e posicione-a encostada a uma parede afastada pelo menos 50 cm de mobílias e de outros objetos.

O produto necessita de ter uma visão clara da sala a partir da base de acoplamento. Não o coloque por baixo de uma mesa, de uma planta ou de outro objeto saliente.

Ligue o carregador e enrole o resto do cabo à volta da ficha. O cabo do carregador entra dos dois lados da base de acoplamento.

Certifique-se de que a ficha está totalmente inserida na base.

O indicador azul de "Ligado" deve acender no fundo da base de acoplamento.

Ligue ou coloque no carregador

Para começar, ligue o robô e coloque-o a carregar. O produto tem de estar ligado durante todo o processo de ligação.

Certifique-se de que o modo de voo do dispositivo está desligado.

Selecione o produto escolhendo "Aspiradores robô" e depois o modelo do seu robô.

Retire e volte a colocar o robô

Retire e volte a colocar o robô na base de acoplamento.

A luz do Wi-Fi do robô ficará azul, indicando que está a emitir. Após um período de 30 segundos estará pronto para se ligar.

Siga para o ecrã seguinte selecionando "Percebido"

O que mostra a luz do Wi-Fi do produto?

Esta será a rede a que o seu telemóvel já está ligado.

Encerrar a app e reiniciar.

Para encerrar totalmente a app no iOS, dê dois cliques no botão de início no seu dispositivo e deslize o dedo para cima.

Num dispositivo Android, pode encerrar totalmente a app no menu das aplicações recentes.

Clique no botão "Adicionar produto" na app Dyson Link.

O produto está aparece na lista dos aparelhos visíveis?

Uma luz azul permanente de Wi-Fi indica que o produto está a emitir e à espera de ligação.

Palavra-passe do Wi-fi de casa

Tenha disponível a palavra-passe da sua rede Wi-Fi. Pode necessitar dela mais tarde.

Certifique-se de que o nome da rede que aparece no ecrã é a sua e não a do seu aparelho Dyson ou o de uma rede pública.

Tem de ligar o seu produto Dyson à mesma rede Wi-fi a que o seu dispositivo está ligado.

Está ligado à rede da sua casa?

Aplicação Dyson Link

Pode descarregar a última versão da Google Play Store ou da Apple iTunes.

A sua conta Meu Dyson

Depois de ter descarregado e atualizado a app Dyson Link, entre ou registe-se numa conta Meu Dyson.

Para criar uma conta, precisará de um endereço de correio eletrónico e de uma palavra-passe válidos.

Configurou aceder à sua app com êxito?

Selecione a opção adequada

O ruído do motor pode variar dependendo do modo de potência que está ativo.

Silencioso

Para uma limpeza silenciosa e mais prolongada

Potência máxima

Para máxima aspiração.

Usando a app Dyson Link, verifique o modo de potência e altere-o se for necessário.

Verificar o modo de potência resolveu o problema?

Verificações do pós-filtro

Isto pode ser resolvido verificando se o pós-filtro está no sítio.

Carregue no botão circular na tampa do pós-filtro para o retirar do produto.

A parte de trás do aspirador robô Dyson e o botão do pós-filtro.

Retire o pós-filtro e volte a inserir.

Como retirar o pós-filtro do aspirador robô Dyson.

Volte a encaixar a tampa do pós-filtro e volte a ensaiar.

Como voltar a encaixar o pós-filtro no aspirador robô Dyson.

Verificar o pós-filtro resolveu o problema?

Verifique a barra da escova

Siga os passos no vídeo.

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

Verifique a barra da escova e as lagartas

Prima o botão de libertação do conjunto do ciclone e retire o conjunto.

Como retirar o depósito do aspirador robô Dyson.

Usando uma moeda, retire a tampa na extremidade da barra da escova rodando-a um quarto de volta para a esquerda.

Como retirar a tampa da barra da escova do aspirador robô Dyson.

Retire a barra da escova e retire os cabelos, linhas e lixo agarrado à escova.

Retirar a barra da escova e eliminar o lixo.

Coloque o produto virado ao contrário, certificando-se de que a câmara está sobre uma superfície macia e que não risque.

Verifique se não existem obstruções no canal dentro do corpo da barra da escova e desobstrua se for necessário.

O fundo do aspirador robô Dyson com o corpo da barra da escova assinalada a vermelho.

Verifique se a tampa e a barra da escova não estão danificadas.

A barra da escova do aspirador robô Dyson.

Volte a montar o produto e ensaie

O aspirador robô Dyson.

Verificar a barra da escova resolveu o problema?

Verificar o depósito e o ciclone

Siga os passos no vídeo.

Verificar o depósito e o ciclone resolveu o problema?

AVISO: É importante não molhar nenhuma zona do ciclone nem do depósito

Verificar o depósito e o ciclone

Prima o botão de libertação do conjunto do ciclone e retire o conjunto.

Como retirar o depósito do aspirador robô Dyson.

Retire o ciclone do depósito e despeje o conteúdo no balde do lixo.

Como despejar o depósito no aspirador robô Dyson.

Limpe a grelha com um pano seco ou com uma escova macia.

O ciclone com instruções de limpeza.

Verifique se o interior do ciclone não está obstruído, desobstrua se for necessário e verifique se os vedantes não estão danificados.

O ciclone do aspirador robô Dyson.

Verifique se o canal por trás do depósito e do ciclone não está obstruído e desobstrua se for necessário.

O aspirador robô Dyson sem o depósito.

Volte a montar o produto e ensaie.

Verificar o depósito e o ciclone resolveu o problema?

Lavar o filtros - vídeo

Siga os passos no vídeo.

Lavar os filtros resolveu o problema?

AVISO: É importante não molhar nenhuma zona do ciclone nem do depósito

Lave os filtros

Prima o botão na parte de cima do produto para retirar o depósito e o ciclone.

Como retirar o depósito do aspirador robô Dyson.

Retire o pré-filtro da parte de trás do depósito.

O aspirador robô Dyson sem o depósito e sem o pré-filtro.

Carregue e segure no botão de libertação do filtro e deslize a tampa do pós-filtro para fora.

Retirar e voltar a encaixar o pós-filtro no aspirador robô Dyson.

Lave os dois filtros e a tampa do pós-filtro apenas com água fria.

  • AVISO: Não use detergente nem lave na máquina de lavar roupa ou louça.
  • Sacuda o filtro para retirar o lixo e o excesso de água.
  • Repita o ciclo lavar/abanar até a água correr limpa.
Como lavar os filtros no aspirador robô Dyson.

Deixe secar naturalmente durante pelo menos 24 horas.

Dois filtros a secar e um relógio de 24 horas.

Lavar os filtros resolveu o problema?

Verifique a barra da escova

Siga os passos no vídeo.

O produto exibe algumas luzes?

Problemas de conectividade

O robô detetou que não se consegue registar na rede.

Certifique-se de que o router está ligado à tomada, que tem um sinal forte e que tem acesso à Internet no sítio da base de acoplamento do robô.

Verifique se o seu telemóvel/tablet tem instalado a última versão de um sistema operativo compatível.

Descarregue a última versão da app Dyson Link da loja de apps do seu dispositivo.

Os logótipos da App Store e Google Play.

A ligar ao Wi-fi

A luz de Wi-fi no robô piscará enquanto estiver a ligar.

A luz apaga quando se ligar. Se o robô não se conseguir ligar, a luz volta a acender.

O aspirador robô Dyson na base de acoplamento com a luz de Wi-fi acesa.

Isto resolveu o problema?

Robô a limpar

Isto indica que o robô está a efetuar uma limpeza.

O ícone de pausa e cinco luzes azuis acesas.

Isto resolveu o problema?

Robô em pausa

Prima o botão de ligar para retirar o robô da pausa.

O botão de ligar na parte de cima do aspirador robô Dyson a ser premido.

O robô retoma a limpeza usando o botão de ligar?

Reiniciar o produto

Coloque o produto na base de acoplamento para repor o produto.

O aspirador robô Dyson a ser colocado na base de acoplamento.

Deve aparecer uma luz azul para indicar que o produto está a carregar.

Isto reiniciará o programa de limpeza do produto se tiver ocorrido uma avaria durante uma limpeza.

O aspirador robô Dyson na base de acoplamento e o botão de ligar a ser premido.

Se o produto não estava a meio de uma limpeza, carregue no botão de ligar para iniciar uma limpeza e assegurar que o problema está resolvido.

Isto resolveu o problema?

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.

Ligue-nos para o 800784354

Robô carregado

Isto indica que o produto está totalmente carregado.

O robô está pronto para iniciar a atividade de limpeza.

O ícone de bateria totalmente carregada.

Para ligar, prima o botão de ligar até acender as luzes azuis.

NOTA: O robô limpa usando um sistema de visão. Para o produto funcionar, certifique-se de que existe iluminação adequada em todas as áreas.

O aspirador robô Dyson na base de acoplamento e o botão de ligar a ser premido.

Isto resolveu o problema?

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.

Ligue-nos para o 800784354

Bateria fraca

Isto indica que a bateria está fraca e que o produto está a regressar para carregar ou que o produto está a carregar na base de acoplamento.

O botão de ligar, o ícone de pausa, o ícone da bateria e cinco luzes azuis intermitentes.

Quando estiver totalmente carregada, a luz da bateria ficará acesa e o robô pode recomeçar a atividade de limpeza.

NOTA: O robô limpa usando um sistema de visão. Para funcionar com sucesso, certifique-se de que existe iluminação adequada em todas as áreas.

Isto resolveu o problema?

Verifique o ambiente

O robô necessita de iluminação adequada para navegar à volta da sala.

Verifique se a sala está bem iluminada e volte a tentar.

Uma sala atravancada com potenciais obstruções para o aspirador robô Dyson.

No caso de exposição direta ao sol, experimente noutro local como, por exemplo, no meio da sala.

Verifique se não existe sujidade, dedadas nem manchas nas tampas dos sensores nem na lente da câmara 360° Eye.

Limpe com um pano seco de microfibras macias.

O aspirador robô Dyson com instruções de limpeza.

Verificar o ambiente e as tampas dos sensores resolveu o problema?

Verifique o produto numa superfície plana

Coloque o produto num espaço de chão plano e carregue no botão de ligar para começar a limpar.

O aspirador robô Dyson a ser colocado no chão.

Verificar o produto numa superfície plana resolveu o problema?

Uma luz vermelha de avaria acesa

O robô usa um motor digital da Dyson com proteção própria contra obstruções. Quando o motor deteta uma obstrução, pulsa um número de vezes para verificar a obstrução.

Alguns tipos de piso, como tapetes com o fundo em borracha, linóleo solto e tapetes de casa de banho sobre linóleo podem obrigar o produto a pulsar.

Uma luz vermelha intermitente no botão de ligar do aspirador robô Dyson.

Experimente noutro tipo de piso

Coloque o robô noutra superfície sem obstruções e volte a ensaiar o produto.

O aspirador robô Dyson a ser colocado no chão.

Siga os passos no vídeo.

Verificar a superfície do piso resolveu o problema?

Verifique as passagens de ar

Prima o botão de libertação do conjunto do ciclone e retire o conjunto.

Como retirar o depósito do aspirador robô Dyson.

Usando uma moeda, retire a tampa na extremidade da barra da escova rodando-a um quarto de volta para a esquerda.

Como retirar a tampa da barra da escova do aspirador robô Dyson.

Retire a barra da escova e retire os cabelos, linhas e lixo agarrado à escova.

Retirar a barra da escova e eliminar o lixo.

Coloque o produto virado ao contrário, certificando-se de que a câmara está sobre uma superfície macia e que não risque.

O aspirador robô Dyson a ser colocado virado ao contrário em cima de uma almofada.

Verifique se não existem obstruções no canal dentro do corpo da barra da escova e desobstrua se for necessário.

O fundo do aspirador robô Dyson com o corpo da barra da escova assinalada a vermelho.

Verifique se a tampa e a barra da escova não estão danificadas.

A barra da escova do aspirador robô Dyson.

Rasgue papel em pequenos pedaços (não maiores do que 1 cm x 1 cm) e espalhe-os à volta do produto.

Ligue o produto e se os papéis aparecerem dentro do depósito transparente, não existe nenhuma obstrução.

Selecione o passo seguinte

Verificar o depósito e o ciclone - vídeo

Siga os passos no vídeo.

Verificar o depósito e o ciclone

Prima o botão de libertação do conjunto do ciclone e retire o conjunto.

Como retirar o depósito do aspirador robô Dyson.

Retire o ciclone do depósito transparente e despeje o conteúdo no balde do lixo.

Limpe a grelha com um pano seco ou com uma escova macia.

Verifique se o interior do ciclone não está obstruído e desobstrua se for necessário.

Verifique se o interior do ciclone não está obstruído e desobstrua se for necessário.

O aspirador robô Dyson sem o depósito.

Selecione o passo seguinte

Lavar os filtros - vídeo

Siga os passos no vídeo (CA).

Lavar os filtros resolveu o problema?

Reiniciar o produto

Coloque o produto na base de acoplamento para repor o produto.

O aspirador robô Dyson a ser colocado na base de acoplamento.

Deve aparecer uma luz azul para indicar que o produto está a carregar.

Deve aparecer uma luz azul para indicar que o produto está a carregar.

O aspirador robô Dyson na base de acoplamento e o botão de ligar a ser premido.

Se o produto não estava a meio de uma limpeza, carregue no botão de ligar para iniciar uma limpeza e assegurar que o problema está resolvido.

Colocar o produto na base de acoplamento resolveu o problema?

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Duas luzes vermelhas de avaria exibidas

Verifique a barra da escova e as lagartas

Prima o botão de libertação do conjunto do ciclone e retire o conjunto.

Como retirar o depósito do aspirador robô Dyson.

Usando uma moeda, retire a tampa na extremidade da barra da escova rodando-a um quarto de volta para a esquerda.

Como retirar a tampa da barra da escova do aspirador robô Dyson.

Retire a barra da escova e retire os cabelos, linhas e lixo agarrado à escova.

Retirar a barra da escova e eliminar o lixo.

Coloque o produto virado ao contrário, certificando-se de que a câmara está sobre uma superfície macia e que não risque.

O aspirador robô Dyson a ser colocado virado ao contrário em cima de uma almofada.

Verifique se não existem obstruções no canal dentro do corpo da barra da escova e desobstrua se for necessário.

O aspirador robô Dyson sem o depósito.

Com a mão, retire o lixo das lagartas.

Verifique se a tampa e a barra da escova não estão danificadas.

A barra da escova do aspirador robô Dyson.

Volte a montar o produto e ensaie.

Para testar o produto, coloque-o num espaço de chão plano em que já tenha sido usado.

Se não existirem obstruções e a avaria voltar a acontecer, escolha a opção "Produto encravado".

Como voltar a montar o depósito e voltar a encaixá-lo no aspirador robô Dyson.

Verificar a barra da escova/as lagartas resolveu o problema?

Voltar a ensaiar o produto

O robô não desce nem sobe pisos com mais de 20 a 30 mm de altura (uma lareira por exemplo).

Nota - o robô consegue subir pisos salientes até 20 a 25 mm.

Certifique-se de que a base de carregamento não é colocada num piso saliente, como num tapete.

A forma correta de montar a base de acoplamento para o aspirador robô Dyson.

Coloque o produto num espaço de chão plano em que já tenha sido usado e retire-o de pausa.

O robô limpa usando um sistema de visão. Para que possa funcionar com sucesso, certifique-se de que existe iluminação adequada na sala.

O robô pode ficar encravado em qualquer coisa com 15 mm ou mais de altura se as lagartas não estiverem em contacto com o chão.

Impeça o acesso a estas zonas usando barreiras com 40 a 50 mm de altura.

Voltar a testar o produto resolveu o problema?

Se houver 5 luzes vermelhas intermitentes, ligue para a Linha de Apoio.

Cinco luzes vermelhas intermitentes no botão de ligar do aspirador robô Dyson.

As luzes estão vermelhas ou rosa?

Uma sequência de luzes rosa indica que está a decorrer uma atualização do software (manual ou automática). Isto é acionado ao carregar e segurar no botão de ligar durante 10 segundos.

As luzes rosa surgiram quando carregou no botão de ligar?

Atualização de software a decorrer

Uma sequência de luzes rosa indica que está a decorrer uma atualização do software (manual ou automática). Isto é acionado ao carregar e segurar no botão de ligar durante 10 segundos.

O robô na base de acoplamento a exibir cinco luzes rosa intermitentes.

AVISO: Não retire a bateria nem a pen USB (se estiver alguma ligada) do produto enquanto as luzes rosa estiverem acesas - pode resultar em danos irreparáveis.

Uma vez terminada a atualização, as luzes apagam e o robô está novamente pronto para ser usado.

Recomendamos que use a app Dyson Link e que efetue o registo para receber atualizações automáticas do software.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.

Ligue-nos para o 800784354

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