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Dyson V11™ Absolute (Geração 2022)
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Selecione a opção adequada

Por favor, siga os passos do vídeo.

Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Há mais alguma coisa em que o possamos ajudar?"

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Se alguma peça estiver bloqueada, o aparelho irá pulsar sucessivas vezes e após irá parar automaticamente. O ecrã LCD irá informá-lo de que há um bloqueio.

Quando verificar a presença de obstruções, tenha cuidado com os objetos afiados e não pressione no botão 'ON'.

Comece a retirar o tubo e a esvaziar o depósito.

Segure o aparelho com o depósito de cabeça para baixo e empurre firmemente a alavanca de libertação.

Certifique-se de não pressionar no botão 'ON' ao esvaziar o depósito.

Pressione o botão vermelho para soltar o depósito e deslize para desconectar.

Verifique a presença de obstruções na entrada do depósito e retire eventuais detritos.

Em seguida, verifique a entrada no lateral do ciclone e retire quaisquer detritos.

Para reinstalar o depósito, insira a coluna no trilho do depósito. Em seguida, feche a tampa e certifique-se de que o depósito e a base encaixam corretamente.

Retire o acessório para chão do tubo e verifique a presença de obstruções no interior.

Retire quaisquer detritos da entrada da escova.

Em seguida, verifique restos de detritos na escova e certifique-se de que os condutos de ar não estão entupidos.

Volte a instalar todas as peças.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Selecione a opção adequada

Bateria fraca

Carregue o produto totalmente.

Troubleshooting image

O produto deve ser carregado com a bateria montada no produto.

Selecione o passo seguinte

Certifique-se de que a bateria é carregada a 100% após cada utilização.

Carregue o produto

Conecte ao carregador diretamente ou à base de carregamento.

Os LEDs azuis de cada lado da bateria devem acender-se.

Que luzes é que estão acesas?

Os LED azuis – um de cada lado da bateria – piscam durante o carregamento.

Quando a bateria estiver totalmente carregada, os dois LED acendem durante 5 segundos e depois apagam-se.

O ecrã também exibirá o nível de carga da bateria a 100%.

Troubleshooting image

O produto pode demorar até 4,5 horas a carregar totalmente.

Isto resolveu o problema?

Carregue no gatilho

Retire o carregador do produto e carregue no gatilho.

As luzes LED devem estar sempre acesas quando está em uso.

Se os LED piscarem intermitentemente por espaço de 10 segundos com o botão pressionado, selecione 'Luzes LED a piscar'.

As luzes LED azuis aparecem de ambos os lados da bateria?

Corpo principal e ciclone

Nº da peça 965321-01

Corpo principal e ciclone

Corpo principal e ciclone

Nº da peça 965321-01

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Corpo principal e ciclone

Corpo principal e ciclone

Nº da peça 965321-01

<p>Corpo principal de substitui&ccedil;&atilde;o e grande ciclone para sua m&aacute;quina dyson</p>

75,62 €

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Corpo principal e ciclone

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Corpo principal e ciclone

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Carregamento na base de acoplamento

Se o produto estiver a ser carregado na base de acoplamento, desligue o carregador e ligue-o diretamente ao produto.

Troubleshooting image

Verifique a alimentação elétrica de casa ou use outra tomada.

As luzes LED azuis agora aparecem de ambos os lados da bateria?

Retire o carregador

Carregue e segure no gatilho durante 10 segundos.

O ecrã exibe um indicador de bateria fraca?

Os LED azuis – um de cada lado da bateria – piscam durante o carregamento.

Quando a bateria estiver totalmente carregada, os dois LED acendem durante 5 segundos e depois apagam-se.

O ecrã também exibirá o nível de carga da bateria a 100%.

Troubleshooting image

O produto pode demorar até 4,5 horas a carregar totalmente.

Isto resolveu o problema?

Corte automático

Os objetos grandes podem obstruir o produto ou os acessórios. Se alguma zona ficar obstruída ou se o filtro precisar de ser lavado, o produto pode desligar-se automaticamente.

Troubleshooting image

Motor está a pulsar

Isto acontecerá após o motor pulsar várias vezes (ou seja, liga e desliga em rápida sucessão) e o indicador de obstruções acenderá. Deixe arrefecer antes de procurar obstruções.

Tenha cuidado para não carregar no gatilho de "LIGAR" quando procura obstruções. Colocar o produto a funcionar quando está parcialmente desmontado pode provocar ferimentos pessoais.

Retire os acessórios

Retire todos os acessórios do produto, por exemplo, o tubo, a escova, o acessório para fendas, etc. Certifique-se de que o depósito está vazio antes de prosseguir com as verificações.
Troubleshooting image

Carregue e segure no gatilho durante 10 segundos.

O alerta ainda aparece?

Verificar se não existem obstruções

Verifique se não existem obstruções nas duas extremidades do tubo e desobstrua se for necessário.
Troubleshooting image

Reinstale a escova ou o acessório no tubo. Reajuste o tubo no aparelho.

Carregue e segure no gatilho durante 10 segundos.

Isto resolveu o problema?

O seu acessório Hair screw não possui uma escova rotativa lavável. Para manter um desempenho ótimo, verifique a sua escova rotativa regularmente e remova quaisquer obstruções.

Remova a tampa e a escova rotativa

Remova o acessório Hair screw do aparelho.

Troubleshooting image

Empurre a placa da base para abrir. Pressione a alavanca vermelha para baixo para libertar a tampa da escova.

Retire a tampa da escova da estrutura principal do acessório.

Troubleshooting image

Procura de obstruções

Puxe a escova rotativa firmemente para removê-la do corpo principal.

Verifique e remova quaisquer obstruções das três partes que compõem o seu acessório Hair screw.

Troubleshooting image

O seu acessório Hair screw não é lavável. Limpe com um pano húmido sem fiapos.

Não coloque nenhuma parte do seu aparelho na máquina de lavar louça nem utilize detergentes, polimentos ou aromatizadores de ar.

Remontagem do Hair screw

Coloque a escova rotativa de volta na sua posição e pressione com firmeza até ouvir um clique.

Troubleshooting image

Verifique se a alavanca de bloqueio vermelha está na posição de desbloqueio. Alinhe a tampa da escova com a guia da estrutura principal. Empurre-a para baixo até encaixar na sua posição.

Empurre a alavanca de bloqueio vermelha para cima até que encaixe e empurre a placa da base de volta na sua posição.

Isto resolveu o problema?

Verifique a entrada do depósito

Verifique se não existem obstruções na entrada do depósito do produto e desobstrua se for necessário.

Troubleshooting image

Verifique a abertura da grelha

Segure o produto com o depósito virado para baixo. Carregue firmemente no botão vermelho para soltar o depósito. O depósito deslizará para baixo, abrindo o fundo. O fundo do depósito não abrirá se o botão vermelho não for totalmente premido.

Troubleshooting image

Verifique a presença de obstruções na abertura da cobertura do ciclone. Retire se for necessário.

Troubleshooting image

Feche o depósito transparente empurrando o fundo do depósito para cima até encaixar no sítio.

Troubleshooting image

Carregue e segure no gatilho durante 10 segundos.

Isto resolveu o problema?

Retire o depósito

Segure o produto com o depósito virado para baixo. Carregue firmemente no botão vermelho para soltar o depósito. O depósito deslizará para baixo, abrindo o fundo. O fundo do depósito não abrirá se o botão vermelho não for totalmente premido.

Troubleshooting image

Prima o botão localizado na calha do depósito para o libertar e retirá-lo da calha.

Troubleshooting image
Bata levemente no lado do ciclone sobre o balde do lixo. Isto soltará qualquer pó fino que esteja agarrado ao ciclone. Usando o acessório combinado, limpe a grelha para retirar qualquer lixo que esteja à volta do ciclone.

Verifique se o ciclone não está obstruído e desobstrua se for necessário.

Troubleshooting image

Para voltar a montar o depósito transparente

Insira o ressalto na calha do depósito.

Troubleshooting image

Feche o depósito transparente empurrando o fundo do depósito para cima até encaixar no sítio.

Troubleshooting image

Monte o tubo e a escova e teste o produto.

Isto resolveu o problema?

Isto indica que o filtro precisa de ser lavado. Siga os passos no vídeo.

Em alternativa, encontre a versão de texto do guia passo a passo sob "Isto resolveu o problema?"

Deixe o filtro secar pelo menos 24 horas num ambiente com um fluxo de ar constante. Certifique-se de que o filtro está completamente seco antes de recolocá-lo no aparelho.

Carregue e segure no gatilho durante 10 segundos.

Retirar o filtro

Retire o filtro girando no sentido anti-horário. Puxe cuidadosamente para fora do aparelho.

Troubleshooting image

Bata levemente no filtro para eliminar o excesso de lixo antes de o lavar.

Lave o filtro apenas com água fria.

AVISO: Por favor, não use detergente, não lave na máquina de lavar louça ou na máquina de lavar roupa.

Primeiro, lave o elemento de papel plissado do filtro. Segure o filtro debaixo da torneira de água fria com o elemento de esponja virado para baixo e deixe correr a água sobre o papel plissado. Continue a lavar até a água correr limpa.

Troubleshooting image

A seguir, lave o elemento de esponja do filtro. Segure o filtro debaixo da torneira de água fria com o elemento de esponja virado para baixo para que a água suja não contamine o elemento de papel plissado. Deixe correr a água fria por dentro e por fora do elemento de esponja e esprema a esponja suavemente para expelir a sujidade. Continue a lavar até a água correr limpa.

Troubleshooting image

Lave o exterior do filtro. Depois, encha o filtro com água fria, coloque as suas mãos sobre as aberturas e agite com cuidado. Repita a lavagem dos elementos e do exterior do filtro até a água correr limpa.

A secar

Deixe o filtro secar completamente num ambiente seco com um bom fluxo de ar, durante pelo menos 24 horas. Verifique se o filtro está completamente seco.

Voltar a montar

Para voltar a montar, volte a colocar o filtro no corpo principal e rode-o para a direita até encaixar no sítio.

Troubleshooting image

Pode ser necessário lavar o filtro com mais frequência se aspirar pó fino ou se for usado principalmente no modo de aumento da potência.

Isto resolveu o problema?

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Desobstrua o acessório de chão

No lateral da escova, localize a tampa da extremidade. Usando uma moeda, gire a tampa da extremidade no sentido anti-horário um quarto do entalhe para removê-la.

Nota: Deve haver um pequeno ícone em forma de cadeado junto às setas direcionais para ajudá-lo a desbloquear a tampa da extremidade.

Troubleshooting image

Remova a barra da escova de limpeza Motorbar e limpe cabelos e fibra. Verifique a cabeça da escova de limpeza (onde a cabeça conecta com o tubo) para ver quaisquer bloqueios. Garante que não há bloqueios de pó ou detritos nas fendas mais pequenas e na cabeça da escova de limpeza.

Troubleshooting image

A escova rotativa já livre de detritos pode ser reinstalada na escova. Aperte firmemente a tampa da extremidade.

Troubleshooting image

Isto resolveu o problema?

Verificar se não existem obstruções

Com o acessório retirado do produto, verifique se não existem obstruções nas duas extremidades e desobstrua se for necessário.

Volte a montar o acessório no produto.

Carregue e segure no gatilho durante 10 segundos.

Isto resolveu o problema?

Verifique a entrada do depósito

Verifique se não existem obstruções na entrada do depósito do produto e desobstrua se for necessário.

Troubleshooting image

Verifique a abertura da grelha

Segure o produto com o depósito virado para baixo. Carregue firmemente no botão vermelho para soltar o depósito. O depósito deslizará para baixo, abrindo o fundo. O fundo do depósito não abrirá se o botão vermelho não for totalmente premido.

Troubleshooting image

Verifique a presença de obstruções na abertura da cobertura do ciclone. Retire se for necessário.

Troubleshooting image

Feche o depósito transparente empurrando o fundo do depósito para cima até encaixar no sítio.

Troubleshooting image

Carregue e segure no gatilho durante 10 segundos.

Isto resolveu o problema?

Ecrã de diagnóstico

Pode aceder ao menu pressionando o botão de seleção com o filtro removido. Três opções são apresentadas ao aceder a este ecrã do menu.

Versions, apresenta as versões do software do aparelho.

Diagnostic, mostra uma série de números, letras e percentagens.

Exit, permite sair do menu selecionando esta opção.

Troubleshooting image

Verifique o filtro

Antes de sair do menu, verifique se o filtro está instalado corretamente.

O filtro deve estar bem encaixado no corpo principal e girado no sentido horário até ouvir um clique.

Troubleshooting image

Sair do menu

Quando o filtro estiver montado, prima e segure no botão de seleção durante cerca de 10 segundos ou até o ecrã regressar ao ecrã principal.

Troubleshooting image

Isto resolveu o problema?

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

Se não conseguir regressar manualmente ao ecrã principal, pode conseguir esperando que o produto fique inativo (cerca de 15 minutos sem interação).

Isto resolveu o problema?

Se o filtro não estiver montado corretamente, o produto não ligará ao premir o gatilho.

Troubleshooting image

Retirar o filtro

Retire o filtro girando no sentido anti-horário. Puxe cuidadosamente para fora do aparelho.

Troubleshooting image

Voltar a montar

Reinsira o filtro no aparelho. Gire o filtro no sentido horário até ouvir um clique.

Troubleshooting image

Carregue e segure no gatilho durante 10 segundos.

Isto resolveu o problema?

Este alerta continuará até a manutenção ter sido efetuada.

Isto indica que o filtro precisa de ser lavado.

Por favor, siga os passos do vídeo.

Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "A lavagem do filtro resolveu o problema?"

Deixe o filtro secar pelo menos 24 horas num ambiente com um fluxo de ar constante. Certifique-se de que o filtro está completamente seco antes de recolocá-lo no aparelho.

Carregue e segure no gatilho durante 10 segundos.

O filtro pode precisar ser lavado com mais frequência se você estiver aspirando muito pó fino ou se a máquina estiver sendo usada predominantemente no modo Eco ou no modo Médio.

Retirar o filtro

Retire o filtro girando no sentido anti-horário. Puxe cuidadosamente para fora do aparelho.

Troubleshooting image

Bata levemente no filtro para eliminar o excesso de lixo antes de o lavar.

Lave o filtro apenas com água fria.

AVISO: Por favor, não use detergente, não lave na máquina de lavar louça ou na máquina de lavar roupa.

Primeiro, lave o elemento de papel plissado do filtro. Segure o filtro debaixo da torneira de água fria com o elemento de esponja virado para baixo e deixe correr a água sobre o papel plissado. Continue a lavar até a água correr limpa.

Troubleshooting image

A seguir, lave o elemento de esponja do filtro. Segure o filtro debaixo da torneira de água fria com o elemento de esponja virado para baixo para que a água suja não contamine o elemento de papel plissado. Deixe correr a água fria por dentro e por fora do elemento de esponja e esprema a esponja suavemente para expelir a sujidade. Continue a lavar até a água correr limpa.

Troubleshooting image

Lave o exterior do filtro. Depois, encha o filtro com água fria, coloque as suas mãos sobre as aberturas e agite com cuidado. Repita a lavagem dos elementos e do exterior do filtro até a água correr limpa.

Troubleshooting image

Abane o filtro com cuidado para eliminar o excesso de água e deixe a escorrer com a extremidade de esponja virada para cima.

Troubleshooting image

A secar

Deixe o filtro secar pelo menos 24 horas num ambiente com um fluxo de ar constante. Certifique-se de que o filtro está completamente seco antes de recolocá-lo no aparelho.

Troubleshooting image

Voltar a montar

Reinsira o filtro no aparelho. Gire o filtro no sentido horário até ouvir um clique.

Troubleshooting image

Lavar o filtro resolveu o problema?

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.

Este alerta continuará até a manutenção ter sido efetuada.

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Isto indica que o filtro precisa de ser lavado.

Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Isto resolveu o seu problema?"

Deixe o filtro secar pelo menos 24 horas num ambiente com um fluxo de ar constante. Certifique-se de que o filtro está completamente seco antes de recolocá-lo no aparelho.

Carregue e segure no gatilho durante 10 segundos.

Verifique a entrada do depósito

Verifique se não existem obstruções na entrada do depósito do produto e desobstrua se for necessário.

Troubleshooting image

Verifique a abertura da grelha

Segure o produto com o depósito virado para baixo. Carregue firmemente no botão vermelho para soltar o depósito. O depósito deslizará para baixo, abrindo o fundo. O fundo do depósito não abrirá se o botão vermelho não for totalmente premido.

Troubleshooting image

Verifique a presença de obstruções na abertura da cobertura do ciclone. Retire se for necessário.

Feche o depósito transparente empurrando o fundo do depósito para cima até encaixar no sítio.

Carregue e segure no gatilho durante 10 segundos.

Isto resolveu o problema?

Antes de testar, evite a proximidade de cabelo ou roupa sobre o aparelho.

Corte automático

Os objetos grandes podem obstruir o produto ou os acessórios. Se alguma zona ficar obstruída ou se o filtro precisar de ser lavado, o produto pode desligar-se automaticamente.

Motor está a pulsar

1 Uma luz azul sólida indicará que o aparelho tem um baixo nível de carga.

Um funcionamento intermitente ou pulsante é sinal de bloqueio ou obstrução no aparelho.

Tenha cuidado para não carregar no gatilho de "LIGAR" quando procura obstruções. Colocar o produto a funcionar quando está parcialmente desmontado pode provocar ferimentos pessoais.

Retire os acessórios

Retire todos os acessórios do produto, por exemplo, o tubo, a escova, o acessório para fendas, etc. Certifique-se de que o depósito está vazio antes de prosseguir com as verificações.
Troubleshooting image

Carregue e segure no gatilho durante 10 segundos.

O produto ainda pulsa?

Verificar se não existem obstruções

Verifique se não existem obstruções nas duas extremidades do tubo e desobstrua se for necessário.
Troubleshooting image

Reinstale a escova ou o acessório no tubo. Reajuste o tubo no aparelho.

Carregue e segure no gatilho durante 10 segundos.

Isto resolveu o problema?

O seu acessório Hair screw não possui uma escova rotativa lavável. Para manter um desempenho ótimo, verifique a sua escova rotativa regularmente e remova quaisquer obstruções.

Remova a tampa e a escova rotativa

Remova o acessório Hair screw do aparelho.

Troubleshooting image

Empurre a placa da base para abrir. Pressione a alavanca vermelha para baixo para libertar a tampa da escova.

Retire a tampa da escova da estrutura principal do acessório.

Troubleshooting image

Procura de obstruções

Puxe a escova rotativa firmemente para removê-la do corpo principal.

Verifique e remova quaisquer obstruções das três partes que compõem o seu acessório Hair screw.

Troubleshooting image

O seu acessório Hair screw não é lavável. Limpe com um pano húmido sem fiapos.

Não coloque nenhuma parte do seu aparelho na máquina de lavar louça nem utilize detergentes, polimentos ou aromatizadores de ar.

Remontagem do Hair screw

Coloque a escova rotativa de volta na sua posição e pressione com firmeza até ouvir um clique.

Troubleshooting image

Verifique se a alavanca de bloqueio vermelha está na posição de desbloqueio. Alinhe a tampa da escova com a guia da estrutura principal. Empurre-a para baixo até encaixar na sua posição.

Empurre a alavanca de bloqueio vermelha para cima até que encaixe e empurre a placa da base de volta na sua posição.

Isto resolveu o problema?

Verifique a entrada do depósito

Verifique se não existem obstruções na entrada do depósito do produto e desobstrua se for necessário.

Troubleshooting image

Verifique a abertura da grelha

Segure o produto com o depósito virado para baixo. Carregue firmemente no botão vermelho para soltar o depósito. O depósito deslizará para baixo, abrindo o fundo. O fundo do depósito não abrirá se o botão vermelho não for totalmente premido.

Troubleshooting image

Verifique a presença de obstruções na abertura da cobertura do ciclone. Retire se for necessário.

Troubleshooting image

Feche o depósito transparente empurrando a base do depósito para cima até encaixar.

Troubleshooting image

Carregue e segure no gatilho durante 10 segundos.

Isto resolveu o problema?

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.

Desobstrua o acessório de chão

No lateral da escova, localize a tampa da extremidade. Usando uma moeda, gire a tampa da extremidade no sentido anti-horário um quarto do entalhe para removê-la.

Nota: Deve haver um pequeno ícone em forma de cadeado junto às setas direcionais para ajudá-lo a desbloquear a tampa da extremidade.

Troubleshooting image

Remova a barra da escova de limpeza Motorbar e limpe cabelos e fibra. Verifique a cabeça da escova de limpeza (onde a cabeça conecta com o tubo) para ver quaisquer bloqueios. Garante que não há bloqueios de pó ou detritos nas fendas mais pequenas e na cabeça da escova de limpeza.

Troubleshooting image

A escova rotativa já livre de detritos pode ser reinstalada na escova. Aperte firmemente a tampa da extremidade.

Troubleshooting image

Isto resolveu o problema?

Verifique a entrada do depósito

Verifique se não existem obstruções na entrada do depósito do produto e desobstrua se for necessário.

Troubleshooting image

Verifique a abertura da grelha

Segure o produto com o depósito virado para baixo. Carregue firmemente no botão vermelho para soltar o depósito. O depósito deslizará para baixo, abrindo o fundo. O fundo do depósito não abrirá se o botão vermelho não for totalmente premido.

Troubleshooting image

Verifique a presença de obstruções na abertura da cobertura do ciclone. Retire se for necessário.

Troubleshooting image

Feche o depósito transparente empurrando a base do depósito para cima até encaixar.

Troubleshooting image

Carregue e segure no gatilho durante 10 segundos.

Isto resolveu o problema?

Motorbar™

Nº da peça 972163-01

Motorbar™

Motorbar™

Nº da peça 972163-01

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Ex.: 912345678

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Motorbar™

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Nº da peça 972163-01

<p>Aspira com potência pó e cabelos de todos os pavimentos. O pente antiemaranhamento liberta automaticamente os cabelos da escova.</p>

49,70 €

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Verificar se não existem obstruções

Com o acessório retirado do produto, verifique se não existem obstruções nas duas extremidades e desobstrua se for necessário.

Volte a montar o acessório no produto.

Carregue e segure no gatilho durante 10 segundos.

Isto resolveu o problema?

Verifique a entrada do depósito

Verifique se não existem obstruções na entrada do depósito do produto e desobstrua se for necessário.

Troubleshooting image

Verifique a abertura da grelha

Segure o produto com o depósito virado para baixo. Carregue firmemente no botão vermelho para soltar o depósito. O depósito deslizará para baixo, abrindo o fundo. O fundo do depósito não abrirá se o botão vermelho não for totalmente premido.

Troubleshooting image

Verifique a presença de obstruções na abertura da cobertura do ciclone. Retire se for necessário.

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Feche o depósito transparente empurrando a base do depósito para cima até encaixar.

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Carregue e segure no gatilho durante 10 segundos.

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Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.

Verifique a entrada do depósito

Verifique se não existem obstruções na entrada do depósito do produto e desobstrua se for necessário.

Troubleshooting image

Verifique a abertura da grelha

Segure o produto com o depósito virado para baixo. Carregue firmemente no botão vermelho para soltar o depósito. O depósito deslizará para baixo, abrindo o fundo. O fundo do depósito não abrirá se o botão vermelho não for totalmente premido.

Troubleshooting image

Verifique a presença de obstruções na abertura da cobertura do ciclone. Retire se for necessário.

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Feche o depósito transparente empurrando o fundo do depósito para cima até encaixar no sítio.

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Carregue e segure no gatilho durante 10 segundos.

Isto resolveu o problema?

Teste o produto

Retire todos os acessórios do produto, por exemplo, o tubo, a escova, o acessório para fendas, etc. Certifique-se de que o depósito está vazio antes de prosseguir com as verificações.
Troubleshooting image

Coloque o produto no modo de potência máxima.

Carregue e segure no gatilho durante 10 segundos.

O ruído ainda ocorre?

Retire o depósito

Segure o produto com o depósito virado para baixo. Carregue firmemente no botão vermelho para soltar o depósito. O depósito deslizará para baixo, abrindo o fundo. O fundo do depósito não abrirá se o botão vermelho não for totalmente premido.

Troubleshooting image

Prima o botão localizado na calha do depósito para o libertar e retirá-lo da calha.

Troubleshooting image
Bata levemente no lado do ciclone sobre o balde do lixo. Isto soltará qualquer pó fino que esteja agarrado ao ciclone. Usando o acessório combinado, limpe a grelha para retirar qualquer lixo que esteja à volta do ciclone.

Carregue e segure no gatilho durante 10 segundos.

O ruído ainda ocorre?

Verifique a entrada do depósito

Verifique a presença de obstruções na abertura da cobertura do ciclone. Retire se for necessário.

Troubleshooting image

Para voltar a montar o depósito transparente

Insira o ressalto na calha do depósito.

Troubleshooting image

Feche o depósito transparente empurrando o fundo do depósito para cima até encaixar no sítio.

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Carregue e segure no gatilho durante 10 segundos.

Isto resolveu o problema?

Depósito

Nº da peça 970050-01

Depósito

Depósito

Nº da peça 970050-01

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Depósito

Depósito

Nº da peça 970050-01

Depósito, de substituição, para o seu aspirador sem fios Dyson.

Esgotado neste momento

47,67 €

Verifique o produto

Certifique-se de que o depósito está vazio antes de prosseguir com as verificações.

Retire todas as ferramentas e acessórios do produto, por exemplo, o tubo, a escova, o acessório para fendas, etc.

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Verifique se não existem obstruções nas duas extremidades do tubo e desobstrua se for necessário.

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Pressione e segure o botão durante 10 segundos.

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O problema ocorre sem os acessórios?

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

Desobstrua o acessório de chão

No lateral da escova, localize a tampa da extremidade. Usando uma moeda, gire a tampa da extremidade no sentido anti-horário um quarto do entalhe para removê-la.

Nota: Deve haver um pequeno ícone em forma de cadeado junto às setas direcionais para ajudá-lo a desbloquear a tampa da extremidade.

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Remova a barra da escova de limpeza Motorbar e limpe cabelos e fibra. Verifique a cabeça da escova de limpeza (onde a cabeça conecta com o tubo) para ver quaisquer bloqueios. Garante que não há bloqueios de pó ou detritos nas fendas mais pequenas e na cabeça da escova de limpeza.

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A escova rotativa já livre de detritos pode ser reinstalada na escova. Aperte firmemente a tampa da extremidade.

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Isto resolveu o problema?

Antes de testar, evite a proximidade de cabelo ou roupa sobre o aparelho.

Corte automático

Os objetos grandes podem obstruir o produto ou os acessórios. Se alguma zona ficar obstruída ou se o filtro precisar de ser lavado, o produto pode desligar-se automaticamente.

Motor está a pulsar

1 Uma luz azul sólida indicará que o aparelho tem um baixo nível de carga.

Um funcionamento intermitente ou pulsante é sinal de bloqueio ou obstrução no aparelho.

Tenha cuidado para não carregar no gatilho de "LIGAR" quando procura obstruções. Colocar o produto a funcionar quando está parcialmente desmontado pode provocar ferimentos pessoais.

Retire os acessórios

Retire todos os acessórios do produto, por exemplo, o tubo, a escova, o acessório para fendas, etc. Certifique-se de que o depósito está vazio antes de prosseguir com as verificações.
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Carregue e segure no gatilho durante 10 segundos.

O produto ainda pulsa?

Antes de testar, evite a proximidade de cabelo ou roupa sobre o aparelho.

A potência de aspiração do produto varia dependendo do modo de potência que selecionou. Sendo que o modo de aumento da potência é o mais potente.

Os problemas de aspiração geralmente são causados por um bloqueio.

Tenha cuidado para não carregar no gatilho de "LIGAR" quando procura obstruções. Colocar o produto a funcionar quando está parcialmente desmontado pode provocar ferimentos pessoais.

Retire os acessórios

Retire todos os acessórios do produto, por exemplo, o tubo, a escova, o acessório para fendas, etc. Certifique-se de que o depósito está vazio antes de prosseguir com as verificações.
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Carregue e segure no gatilho durante 10 segundos.

O produto está a pulsar?

Se o seu aparelho foi carregado recentemente mas o alerta da bateria ainda continua, recomendamos que coloque o aparelho de novo em carga um pouco mais de tempo.

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O visor irá mostrar novamente que a bateria está totalmente carregada.

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Retire o carregador do produto e carregue no gatilho.

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Isto resolveu o problema?

Certifique-se de que a bateria é carregada a 100% após cada utilização.

Modos de potência

O produto tem três modos de potência para diversas tarefas. O tempo total de funcionamento é exibido no ecrã digital em minutos e segundos e será diferente em cada um do três modos de potência.

Tempo de funcionamento

O tempo total de funcionamento pode aumentar e diminuir dependendo do modo de potência, do tipo de piso e do acessório que está a ser usado. Qualquer alteração no tempo de funcionamento pode demorar até 30 segundos até aparecer no ecrã digital.

Modo Eco

Tempo máximo de execução para limpezas mais longas em toda a sua casa, com até 60 minutos de tempo de funcionamento.

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Modo Med

O equilíbrio ideal para limpar todos as superfícies, com até 40 minutos de tempo de uso.

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Modo de Potência máxima

Projetado para uma limpeza intensiva da sujeira oculta, com até 5 minutos de tempo de funcionamento.

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Certifique-se de que a bateria é carregada a 100% após cada utilização.

Quando o produto é colocado a carregar, entra num estado inativo reduzindo o consumo para estar pronto para a próxima utilização. Devido a esta redução do consumo, quando o produto é retirado do carregador e ligado pela primeira vez, pode exibir um tempo de funcionamento errado. Não é razão para ficar preocupado. O produto calcula a capacidade de carga e a corrente usada no espaço de 30 segundos, exibindo o tempo correto no ecrã digital.

Para alcançar o tempo máximo de uso, primeiro, o aparelho deverá ser calibrado. O aparelho deverá ser totalmente carregado aproximadamente cinco vezes. Entre cargas, use o aparelho até esgotar a bateria.

Se tiver baterias substituíveis, recomendamos alternar e carregar regularmente todas as baterias substituíveis para prolongar a vida útil.

O produto está a funcionar conforme o esperado?

Carregue o produto

Conecte ao carregador diretamente ou à base de carregamento.

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As luzes LED azuis aparecem de ambos os lados da bateria?

Carregue o produto

Quando a bateria estiver totalmente carregada, os dois LED acendem durante 5 segundos e depois apagam-se.

Retire o carregador

Carregue e segure no gatilho durante 10 segundos.

O produto tem tensão?

Carregue no gatilho

Carregue e segure no gatilho durante 10 segundos.

As luzes LED devem estar sempre acesas quando está em uso.

Se os LED piscarem intermitentemente por espaço de 10 segundos com o botão pressionado, selecione 'Luzes LED a piscar'.

As luzes LED azuis aparecem de ambos os lados da bateria?

Carregamento

Se o produto estiver a ser carregado na base de acoplamento, desligue o carregador e ligue-o diretamente ao produto.

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Verifique a alimentação elétrica de casa ou use outra tomada.

As luzes LED azuis agora aparecem de ambos os lados da bateria?

Retire o carregador

Carregue e segure no gatilho durante 10 segundos.

Os LED azuis – um de cada lado da bateria – piscam durante o carregamento.

Quando a bateria estiver totalmente carregada, os dois LED acendem durante 5 segundos e depois apagam-se.

O produto pode demorar até 4,5 horas a carregar totalmente.

Retire o carregador

Carregue e segure no gatilho durante 10 segundos.

O produto tem tensão?

A maioria dos aspiradores Dyson possui um mecanismo de segurança incorporado que irá desligar o aparelho em caso de superaquecimento. Isso normalmente acontece quando o aparelho está bloqueado ou se o filtro precisa de ser lavado.

Se o seu aparelho continuar a superaquecer, deixe esfriar antes de realizar as verificações de desempenho.

Selecione o passo seguinte

Antes de testar, evite a proximidade de cabelo ou roupa sobre o aparelho.

Corte automático

Este aparelho está equipado com um corte automático de segurança. Se alguma peça ficar bloqueada, o aparelho poderá parar-se automaticamente.

Motor está a pulsar

Isto acontecerá após o motor pulsar várias vezes (ou seja, liga e desliga em rápida sucessão) e o indicador de obstruções acenderá. Deixe arrefecer antes de procurar obstruções.

Tenha cuidado para não carregar no gatilho de "LIGAR" quando procura obstruções. Colocar o produto a funcionar quando está parcialmente desmontado pode provocar ferimentos pessoais.

Retire os acessórios

Retire todos os acessórios do produto, por exemplo, o tubo, a escova, o acessório para fendas, etc. Certifique-se de que o depósito está vazio antes de prosseguir com as verificações.
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Carregue e segure no gatilho durante 10 segundos.

Isto resolveu o problema?

Verifique a entrada do depósito

Verifique se não existem obstruções na entrada do depósito do produto e desobstrua se for necessário.

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Verifique a abertura da grelha

Segure o produto com o depósito virado para baixo. Carregue firmemente no botão vermelho para soltar o depósito. O depósito deslizará para baixo, abrindo o fundo. O fundo do depósito não abrirá se o botão vermelho não for totalmente premido.

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Verifique a presença de obstruções na abertura da cobertura do ciclone. Retire se for necessário.

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Feche o depósito transparente empurrando o fundo do depósito para cima até encaixar no sítio.

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Carregue e segure no gatilho durante 10 segundos.

Isto resolveu o problema?

Verificar se não existem obstruções

Verifique se não existem obstruções nas duas extremidades do tubo e desobstrua se for necessário.
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Reinstale a escova ou o acessório no tubo. Reajuste o tubo no aparelho.

Carregue e segure no gatilho durante 10 segundos.

Isto resolveu o problema?

Carregue o produto

Conecte ao carregador diretamente ou à base de carregamento.

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Os LED azuis – um de cada lado da bateria – piscam durante o carregamento.

As luzes LED azuis aparecem de ambos os lados da bateria?

Carregue o produto

Quando a bateria estiver totalmente carregada, os dois LED acendem durante 5 segundos e depois apagam-se.

Retire o carregador

Carregue e segure no gatilho durante 10 segundos.

Isto resolveu o problema?

O aparelho tem sido totalmente carregado?

A bateria e o sistema de monitoramento do Dyson V11 ™ funcionam conjuntamente para medir o tempo de funcionamento remanescente. O sistema calcula o tempo de funcionamento a partir de um algoritmo que "aprende" a frequência com que o seu aparelho funciona. Para obter a melhor experiência, recomendamos carregar totalmente o seu aparelho após cada uso. Isso ajuda o algoritmo da bateria e o sistema de monitoramento a calcular e exibir com maior precisão o tempo de funcionamento remanescente.

O tempo de funcionamento real do seu aparelho permanece inalterado enquanto o algoritmo aprende a medir com mais precisão a energia remanescente.

A bateria foi projetada para ficar permanentemente carregada, e isso irá garantir que o aparelho esteja totalmente carregado na próxima vez que for usado. O carregamento completo do seu aparelho irá durar 4,5 horas e uma vez que a bateria está totalmente carregada, o seu aparelho não consumirá mais energia.

Isto resolveu o problema?

Se o seu aparelho continua a parar, mesmo que o tempo de funcionamento permanece no ecrã, recomendamos carregar totalmente o seu aparelho e usá-lo de forma continuada até esgotar a bateria. Isto deverá ser completado numa sessão de limpeza, mas o botão não irá precisar de ser pressionado durante todo o tempo. Aconselhamos a utilização do modo Auto / Med para esta limpeza. Quanto mais se repete este processo, mais preciso será o algoritmo .

A bateria foi projetada para ficar permanentemente carregada, e isso irá garantir que o aparelho esteja totalmente carregado na próxima vez que for usado. O carregamento completo do seu aparelho irá durar 4,5 horas e uma vez que a bateria está totalmente carregada, o seu aparelho não consumirá mais energia.

Isto resolveu o problema?

Selecione a opção adequada

Humidade ou mofo

Um cheiro húmido ou bolorento é causado quando a poeira do ciclone entra em contato com a água.

Poderia não existir um contato direto com a água, por exemplo, ao aspirar pelo de animal um pouco húmido, esta humidade combinada com a poeira do ciclone seria a causa do cheiro.

Além disso, o cheiro pode produzir-se se o filtro é reinstalado no aparato estando molhado.

Apenas o filtro e as duas escovas rotativas laváveis da escova de rolo macio podem ser lavadas. O depósito poderá ser limpo apenas com um pano húmido. As peças lavadas e limpas devem estar completamente secas antes de voltar a reinstalá-las no aparelho.

Alguma secção do produto foi lavada?

Retire o depósito

Segure o produto com o depósito virado para baixo. Carregue firmemente no botão vermelho para soltar o depósito. O depósito deslizará para baixo, abrindo o fundo. O fundo do depósito não abrirá se o botão vermelho não for totalmente premido.

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Prima o botão localizado na calha do depósito para o libertar e retirá-lo da calha.

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Bata levemente no lado do ciclone sobre o balde do lixo. Isto soltará qualquer pó fino que esteja agarrado ao ciclone. Usando o acessório combinado, limpe a grelha para retirar qualquer lixo que esteja à volta do ciclone.

Verifique a presença de obstruções na abertura da cobertura do ciclone. Retire se for necessário.

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O depósito transparente não deve ser lavado na máquina de lavar louça e não se recomenda o uso de detergentes, massas de polir ou purificadores de ar para o limpar, pois pode ser danificado. Limpe o depósito transparente apenas com um pano húmido.

Para voltar a montar o depósito transparente

Insira o ressalto na calha do depósito.

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Feche o depósito transparente empurrando o fundo do depósito para cima até encaixar no sítio.

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Isto resolveu o problema?

Isto indica que o filtro precisa de ser lavado. Siga os passos no vídeo.

Em alternativa, encontre a versão de texto do guia passo a passo sob "Isto resolveu o problema?"

Deixe o filtro secar pelo menos 24 horas num ambiente com um fluxo de ar constante. Certifique-se de que o filtro está completamente seco antes de recolocá-lo no aparelho.

Carregue e segure no gatilho durante 10 segundos.

Cheiro a humidade ou a mofo continua presente

Em uso normal, qualquer cheiro desagradável só pode ser provocado por algo que o produto tenha aspirado. Selecione "Problemas de aspiração" para efetuar as verificações.

Selecione a opção adequada

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