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Vamos pôr a sua máquina a funcionar

Dyson V12™ Detect Slim Absolute (Geração 2022)
Ver todos os passos

Selecione a opção adequada

Bateria fraca

Carregue o produto totalmente.

Troubleshooting image

O aparelho pode ser carregado ao conectar a bateria à máquina ou ao carregar a bateria separadamente.

Troubleshooting image

Selecione o passo seguinte

Certifique-se de que a bateria é carregada a 100% após cada utilização.

Carregue o produto

Conecte ao carregador diretamente ou à base de carregamento.

Troubleshooting image

Os LED azuis de cada lado da bateria devem acender.

Troubleshooting image

Que luzes é que estão acesas?

Os LED azuis – um de cada lado da bateria – piscam durante o carregamento.

Troubleshooting image

Quando a bateria estiver totalmente carregada, os dois LED acendem durante 5 segundos e depois apagam-se.

Troubleshooting image

O ecrã também exibirá o nível de carga da bateria a 100%.

Troubleshooting image

O produto pode demorar até 4,5 horas a carregar totalmente.

Isto resolveu o problema?

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

Pressione o botão ON/OFF

Retire o carregador da máquina e pressione o botão ON/OFF.

Troubleshooting image
As luzes LED devem estar sempre acesas quando está em uso.
Troubleshooting image

Se as luzes LED piscarem por aproximadamente 10 segundos quando o botão de ligado for pressionado, selecione 'LED lights blinking'.

As luzes LED azuis aparecem de ambos os lados da bateria?

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.

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Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

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Carregamento na base de acoplamento

Se o produto estiver a ser carregado na base de acoplamento, desligue o carregador e ligue-o diretamente ao produto.

Troubleshooting image

Verifique a alimentação elétrica de casa ou use outra tomada.

Troubleshooting image

As luzes LED azuis agora aparecem de ambos os lados da bateria?

Retire o carregador

Pressione o botão de ligado e faça funcionar o aparelho durante 10 segundos.

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O ecrã exibe um indicador de bateria fraca?

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.

Pode precisar de uma peça de substituição.

Parece que o/a Carregador não está a funcionar. Pode resolver isto encomendando abaixo um novo.

Carregador

Nº da peça 969350-03

Carregador, de substituição, para o seu aspirador sem fios Dyson.

42,59 €

Carregador

Carregador

Nº da peça 969350-03

Carregador, de substituição, para o seu aspirador sem fios Dyson.

42,59 €

42,59 €

Os LED azuis – um de cada lado da bateria – piscam durante o carregamento.

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Quando a bateria estiver totalmente carregada, os dois LED acendem durante 5 segundos e depois apagam-se.

O ecrã também exibirá o nível de carga da bateria a 100%.

O produto pode demorar até 4,5 horas a carregar totalmente.

Isto resolveu o problema?

Corte automático

Os objetos grandes podem obstruir o produto ou os acessórios. Se alguma zona ficar obstruída ou se o filtro precisar de ser lavado, o produto pode desligar-se automaticamente.

Troubleshooting image

Motor está a pulsar

Isto acontecerá após o motor pulsar várias vezes (ou seja, liga e desliga em rápida sucessão) e o indicador de obstruções acenderá. Deixe arrefecer antes de procurar obstruções.

Evite premir o botão "ON/OFF" enquanto procura obstruções. O funcionamento do aparelho enquanto está parcialmente desmontado poderia causar danos pessoais.

Troubleshooting image

Retire os acessórios

Retire todos os acessórios do produto, por exemplo, o tubo, a escova, o acessório para fendas, etc. Certifique-se de que o depósito está vazio antes de prosseguir com as verificações.
Troubleshooting image

Ligue e ensaie o produto.

Troubleshooting image

O alerta ainda aparece?

Desligue o produto.

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Verificar se não existem obstruções

Verifique se não existem obstruções nas duas extremidades do tubo e desobstrua se for necessário.
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Reajuste a escova, a ferramenta ou o acessório no tubo. Reajuste o tubo no aparelho. Certifique-se de que o ponto vermelho na escova e no tubo estão alinhados.

Troubleshooting image

Ligue e ensaie o produto.

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Isto resolveu o problema?

Desobstrua o acessório de chão

No lateral da escova, localize a tampa da extremidade. Usando uma moeda, gire a tampa da extremidade no sentido anti-horário um quarto do entalhe para removê-la.

Nota: Deve haver um pequeno ícone em forma de cadeado junto às setas direcionais para ajudá-lo a desbloquear a tampa da extremidade.

Troubleshooting image

Retire a barra da escova da escova e elimine cabelos ou fibras.

Verifique se não existem obstruções no pescoço da escova (onde a escova encaixa no tubo). Certifique-se de que não há acumulação de pó ou lixo na pequena ranhura entre o sítio onde a barra da escova encaixa e o pescoço da escova.

Verifique a engrenagem da escova rotativa e limpe qualquer cabelo ou detritos.

Com a barra da escova desobstruída de lixo, volte a montá-la na escova e encaixe a tampa.

Encaixe a escova no depósito e ensaie o produto.

Troubleshooting image

Isto resolveu o problema?

Verifique a entrada do depósito

Verifique se não existem obstruções na entrada do depósito do produto e desobstrua se for necessário.

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Verifique a abertura da grelha

Segure o produto com o depósito virado para baixo. Carregue firmemente no botão vermelho para soltar o depósito. O depósito deslizará para baixo, abrindo o fundo. O fundo do depósito não abrirá se o botão vermelho não for totalmente premido.

Troubleshooting image

Verifique a presença de obstruções na abertura da cobertura do ciclone. Retire se for necessário.

Troubleshooting image

Feche o depósito transparente empurrando o fundo do depósito para cima até encaixar no sítio.

Troubleshooting image

Ligue e ensaie o produto.

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Isto resolveu o problema?

Retire o depósito

Segure o produto com o depósito virado para baixo. Carregue firmemente no botão vermelho para soltar o depósito. O depósito deslizará para baixo, abrindo o fundo. O fundo do depósito não abrirá se o botão vermelho não for totalmente premido.

Troubleshooting image

Prima o botão localizado na calha do depósito para o libertar e retirá-lo da calha.

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Bata levemente no lado do ciclone sobre o balde do lixo. Isto soltará qualquer pó fino que esteja agarrado ao ciclone. Usando o acessório combinado, limpe a grelha para retirar qualquer lixo que esteja à volta do ciclone.

Verifique se o ciclone não está obstruído e desobstrua se for necessário.

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Para voltar a montar o depósito transparente

Insira o ressalto na calha do depósito.

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Feche o depósito transparente empurrando o fundo do depósito para cima até encaixar no sítio.

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Monte o tubo e a escova e teste o produto.

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Isto resolveu o problema?

Por favor, siga os passos do vídeo.

Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Isto resolveu o seu problema?"

Retirar o filtro

Retire o filtro girando no sentido anti-horário. Puxe cuidadosamente para fora do aparelho.

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Bata levemente no filtro para eliminar o excesso de lixo antes de o lavar.

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Lave o filtro sob água quente corrente da torneira.

AVISO: Por favor, não use detergentes nem o lave na máquina de lavar louça ou na máquina de lavar roupa.

Troubleshooting image

Lave primeiro a secção de papel plissado do filtro; mantenha o filtro sob água quente corrente da torneira com a secção de espuma voltada para baixo e deixe correr água quente sobre o papel plissado. Continue a lavar até que a água saia limpa.

Troubleshooting image

Depois, lave a secção de espuma do filtro; mantenha o filtro sob a torneira de água quente corrente com a secção de espuma voltada para baixo para que a água suja não contamine a secção de papel plissado. Deixe correr água quente na parte interna e externa da secção de espuma e aperte a espuma suavemente para expelir a sujidade. Continue a lavar até que a água saia limpa.

Troubleshooting image

Lave a parte externa do filtro. Após, enche o filtro com água quente, coloque as mãos sobre os extremos abertos e agite suavemente. Repita a lavagem de ambas as partes e o exterior do filtro até que a água saia limpa.

Troubleshooting image

Abane o filtro com cuidado para eliminar o excesso de água e deixe a escorrer com a extremidade de esponja virada para cima.

Troubleshooting image

A secar

Deixe o filtro secar pelo menos 24 horas num ambiente com um fluxo de ar constante. Certifique-se de que o filtro está completamente seco antes de recolocá-lo no aparelho.

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Voltar a montar

Reinsira o filtro no aparelho. Gire o filtro no sentido horário até ouvir um clique.

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O filtro pode precisar de ser lavado com mais frequência se aspirar muita poeira fina ou se for usado principalmente no modo Boost.

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Isto resolveu o problema?

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

O seu acessório Hair screw não possui uma escova rotativa lavável. Para manter um desempenho ótimo, verifique a sua escova rotativa regularmente e remova quaisquer obstruções.

Remova a tampa e a escova rotativa

Remova o acessório Hair screw do aparelho.

Troubleshooting image

Empurre a placa da base para abrir. Pressione a alavanca vermelha para baixo para libertar a tampa da escova.

Retire a tampa da escova da estrutura principal do acessório.

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Procura de obstruções

Puxe a escova rotativa firmemente para removê-la do corpo principal.

Verifique e remova quaisquer obstruções das três partes que compõem o seu acessório Hair screw.

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O seu acessório Hair screw não é lavável. Limpe com um pano húmido sem fiapos.

Não coloque nenhuma parte do seu aparelho na máquina de lavar louça nem utilize detergentes, polimentos ou aromatizadores de ar.

Remontagem do Hair screw

Coloque a escova rotativa de volta na sua posição e pressione com firmeza até ouvir um clique.

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Verifique se a alavanca de bloqueio vermelha está na posição de desbloqueio. Alinhe a tampa da escova com a guia da estrutura principal. Empurre-a para baixo até encaixar na sua posição.

Empurre a alavanca de bloqueio vermelha para cima até que encaixe e empurre a placa da base de volta na sua posição.

Isto resolveu o problema?

Retire os detritos da escova rotativa.

Troubleshooting image

Deslize a escova rotativa de volta para a escova, ao redor do motor. A tampa da extremidade deve estar em posição aberta, conforme mostrado.

Troubleshooting image

Empurre a tampa da extremidade até encaixar firmemente de volta na posição fechada.

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Vire a escova de cabeça para baixo para que a secção inferior da escova fique virada para si.

Empurre a tampa da extremidade para cima até abrir e puxe a escova rotativa para fora da escova.

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Retire a tampa da extremidade da escova rotativa. Não lave a tampa da extremidade.

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Mantenha a escova rotativa sob água corrente e esfregue suavemente para remover qualquer fiapo ou sujeira.

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Levante a escova rotativa na vertical conforme mostrado. Deixe secar completamente pelo menos 24 horas.

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Encaixe novamente a tampa da extremidade à escova rotativa.

Troubleshooting image

Deslize a escova rotativa de volta para a escova, ao redor do motor. A tampa da extremidade deve estar em posição aberta, conforme mostrado.

Troubleshooting image

Empurre a tampa da extremidade até encaixar firmemente de volta na posição fechada.

Troubleshooting image

Isto resolveu o problema?

Retire os detritos da escova rotativa.

Troubleshooting image

Deslize a escova rotativa de volta para a escova, ao redor do motor. A tampa da extremidade deve estar em posição aberta, conforme mostrado.

Troubleshooting image

Empurre a tampa da extremidade até encaixar firmemente de volta na posição fechada.

Troubleshooting image

Vire a escova de cabeça para baixo para que a secção inferior da escova fique virada para si.

Empurre a tampa da extremidade para cima até abrir e puxe a escova rotativa para fora da escova.

Troubleshooting image

Retire a tampa da extremidade da escova rotativa. Não lave a tampa da extremidade.

Troubleshooting image

Mantenha a escova rotativa sob água corrente e esfregue suavemente para remover qualquer fiapo ou sujeira.

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Levante a escova rotativa na vertical conforme mostrado. Deixe secar completamente pelo menos 24 horas.

Troubleshooting image

Encaixe novamente a tampa da extremidade à escova rotativa.

Troubleshooting image

Deslize a escova rotativa de volta para a escova, ao redor do motor. A tampa da extremidade deve estar em posição aberta, conforme mostrado.

Troubleshooting image

Empurre a tampa da extremidade até encaixar firmemente de volta na posição fechada.

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Isto resolveu o problema?

Verificar se não existem obstruções

Com o acessório retirado do produto, verifique se não existem obstruções nas duas extremidades e desobstrua se for necessário.

Volte a montar o acessório no produto.

Pressione o botão de ligado e faça funcionar o aparelho durante 10 segundos.

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Isto resolveu o problema?

Desligue o produto.

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Pressione o botão vermelho de libertação, evitando premir o botão de ligado. A parte inferior do depósito irá abrir-se e a cobertura irá deslizar para dentro do depósito, limpando qualquer sujidade.

Empurre a alavanca vermelha de desbloqueio na corrediça do depósito e deslize o depósito.

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Verifique a presença de obstruções na abertura da cobertura. Remova se for necessário.

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Verifique a entrada da cobertura

Verifique a presença de obstruções na entrada da cobertura na frente do aparelho e remova se for necessário.

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Feche o depósito transparente empurrando o fundo do depósito para cima até encaixar no sítio.

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Ligue e ensaie o produto.

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Isto resolveu o problema?

Ecrã de diagnóstico

Pode aceder ao menu pressionando o botão de seleção com o filtro removido. Três opções são apresentadas ao aceder a este ecrã do menu.

Versions, apresenta as versões do software do aparelho.

Diagnostic, mostra uma série de números, letras e percentagens.

Exit, permite sair do menu selecionando esta opção.

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Verifique o filtro

Antes de sair do menu, verifique se o filtro está instalado corretamente.

O filtro deve estar bem encaixado no corpo principal e girado no sentido horário até ouvir um clique.

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Sair do menu

Quando o filtro estiver montado, prima e segure no botão de seleção durante cerca de 10 segundos ou até o ecrã regressar ao ecrã principal.

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Isto resolveu o problema?

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

Se não conseguir regressar manualmente ao ecrã principal, pode conseguir esperando que o produto fique inativo (cerca de 15 minutos sem interação).

Isto resolveu o problema?

Se o filtro não estiver encaixado corretamente, o aparelho não irá ligar ao premir o botão 'ON / OFF'.

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Retirar o filtro

Retire o filtro girando no sentido anti-horário. Puxe cuidadosamente para fora do aparelho.

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Voltar a montar

Reinsira o filtro no aparelho. Gire o filtro no sentido horário até ouvir um clique.

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Ligue e ensaie o produto.

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Isto resolveu o problema?

Este alerta continuará até a manutenção ter sido efetuada.

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Por favor, siga os passos do vídeo.

Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "A lavagem do filtro resolveu o problema?"

O filtro pode precisar de ser lavado com mais frequência se aspirar muita poeira fina ou se for usado principalmente no modo Boost.

Troubleshooting image

Retirar o filtro

Retire o filtro girando no sentido anti-horário. Puxe cuidadosamente para fora do aparelho.

Troubleshooting image

Bata levemente no filtro para eliminar o excesso de lixo antes de o lavar.

Troubleshooting image

Lave o filtro sob água quente corrente da torneira.

AVISO: Por favor, não use detergentes nem o lave na máquina de lavar louça ou na máquina de lavar roupa.

Troubleshooting image

Lave primeiro a secção de papel plissado do filtro; mantenha o filtro sob água quente corrente da torneira com a secção de espuma voltada para baixo e deixe correr água quente sobre o papel plissado. Continue a lavar até que a água saia limpa.

Troubleshooting image

Depois, lave a secção de espuma do filtro; mantenha o filtro sob a torneira de água quente corrente com a secção de espuma voltada para baixo para que a água suja não contamine a secção de papel plissado. Deixe correr água quente na parte interna e externa da secção de espuma e aperte a espuma suavemente para expelir a sujidade. Continue a lavar até que a água saia limpa.

Troubleshooting image

Lave a parte externa do filtro. Após, enche o filtro com água quente, coloque as mãos sobre os extremos abertos e agite suavemente. Repita a lavagem de ambas as partes e o exterior do filtro até que a água saia limpa.

Troubleshooting image

Abane o filtro com cuidado para eliminar o excesso de água e deixe a escorrer com a extremidade de esponja virada para cima.

Troubleshooting image

A secar

Deixe o filtro secar pelo menos 24 horas num ambiente com um fluxo de ar constante. Certifique-se de que o filtro está completamente seco antes de recolocá-lo no aparelho.

Troubleshooting image

Voltar a montar

Reinsira o filtro no aparelho. Gire o filtro no sentido horário até ouvir um clique.

Troubleshooting image

Lavar o filtro resolveu o problema?

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.

Este alerta continuará até a manutenção ter sido efetuada.

Troubleshooting image

Por favor, siga os passos do vídeo.

Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Isto resolveu o seu problema?"

O seu aspirador conta e mede o tamanho das partículas de pó à medida que limpa.¹ O ecrã LCD mostra o que foi aspirado, mostrando dados científicos em tempo real de uma limpeza profunda.²

Troubleshooting image

A contagem de partículas está disponível em todos os modos de potência e com todos os acessórios. Quando o seu depósito transparente está a ficar cheio de pó, é possível ver o aumento de detritos no ecrã à medida que limpa.

Troubleshooting image

Configurações do menu

Controle as configurações no seu aparelho através do botão de seleção. Para entrar no menu de configurações, pressione e mantenha pressionado o botão até que o ecrã do menu aparecer. Toque para se deslizar através das opções disponíveis.

Troubleshooting image

Contagem de partículas e gráfico

Pode ligar e desligar a medição e contagem de partículas. Ao desligar a contagem de partículas e o gráfico, o seu aparelho irá parar ajustando automaticamente a potência de sucção.

Ajuste a sensibilidade de potência de sucção reativa

Use o botão de seleção para alterar a sensibilidade da contagem de partículas. Isto irá mudar a forma em que o seu aparelho reage automaticamente às partículas de pó.

Menu de configurações de saída

Toque para percorrer o menu de seleção. Selecione 'Exit menu'.

Troubleshooting image

¹Testado de acordo com EN 60312-1: 2017 CL5.1, CL5.2 e CL5.3 para pisos rígidos, fendas e tapetes no modo Boost.

²A quantidade de poeira exibida no ecrã varia de acordo com o uso.

Selecione o passo seguinte

Conforme a poeira entra no seu aspirador, as partículas são continuamente contadas e categorizadas em tamanhos de 10-500 mícrones (µm) e superiores. Os resultados em tempo real são exibidos na contagem de partículas.

Troubleshooting image

Barra amarela

10 µm - partículas tão pequenas quanto alérgenos e pólen

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Barra laranja

60 µm - partículas tão pequenas quanto poeira microscópica e flocos de pele

Troubleshooting image

Barra rosa

180 µm - partículas tão pequenas quanto ácaros e areia fina

Troubleshooting image

Barra roxa

500 µm - partículas tão pequenas quanto cristais de açúcar e pulgas¹

Troubleshooting image

¹Os tamanhos e densidades das partículas variam. Os exemplos mostrados podem ocorrer dentro de um ou mais intervalos de tamanho exibidos. Algumas partículas têm uma faixa que inclui tamanhos menores que 10 µm que podem não ser detetados.

O produto está a funcionar conforme o esperado?

Selecione a opção adequada

Teste o produto

Retire todos os acessórios do produto, por exemplo, o tubo, a escova, o acessório para fendas, etc. Certifique-se de que o depósito está vazio antes de prosseguir com as verificações.
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Coloque o produto no modo de potência máxima.

Troubleshooting image

Ligue e ensaie o produto.

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O ruído ainda ocorre?

Desligue o produto.

Troubleshooting image

Verificar se não existem obstruções

Verifique se não existem obstruções nas duas extremidades do tubo e desobstrua se for necessário.
Troubleshooting image

Reajuste a escova, a ferramenta ou o acessório no tubo. Reajuste o tubo no aparelho. Certifique-se de que o ponto vermelho na escova e no tubo estão alinhados.

Troubleshooting image

Ligue e ensaie o produto.

Troubleshooting image

Isto resolveu o problema?

Desobstrua o acessório de chão

No lateral da escova, localize a tampa da extremidade. Usando uma moeda, gire a tampa da extremidade no sentido anti-horário um quarto do entalhe para removê-la.

Nota: Deve haver um pequeno ícone em forma de cadeado junto às setas direcionais para ajudá-lo a desbloquear a tampa da extremidade.

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Remova a barra da escova de limpeza Motorbar e limpe cabelos e fibra. Verifique a cabeça da escova de limpeza (onde a cabeça conecta com o tubo) para ver quaisquer bloqueios. Garante que não há bloqueios de pó ou detritos nas fendas mais pequenas e na cabeça da escova de limpeza.

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A escova rotativa já livre de detritos pode ser reinstalada na escova. Aperte firmemente a tampa da extremidade.

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Selecione a opção adequada

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.

Vire a escova de cabeça para baixo para que a secção inferior da escova fique virada para si.

Empurre a tampa da extremidade para cima até abrir e puxe a escova rotativa para fora da escova.

Troubleshooting image

Retire os detritos da escova rotativa.

Deslize a escova rotativa de volta para a escova, ao redor do motor. A tampa da extremidade deve estar em posição aberta, conforme mostrado.

Troubleshooting image

Empurre a tampa da extremidade até encaixar firmemente de volta na posição fechada.

Troubleshooting image

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.

Isto resolveu o problema?

Isto resolveu o problema?

Pode ser necessário agendar a visita de um técnico da Dyson.

Parece que o/a Mini Escova motorizada antienredos não está a funcionar. Vai ser necessário ser substituído(a) por um técnico da Dyson.

Contacte-nos. A nossa Linha de Apoio, sedeada em Portugal, tratará do agendamento.

Mini Escova motorizada antienredos

Nº da peça 972213-02

<div style="margin-right:1rem"> <p>O rolo em forma de cone da mini escova anti-enredos limpa os cabelos e pelos de animais. Rapidamente. Alimentado por motor para limpeza de pequenos espaços.</p></div>

60,00 €

Mini Escova motorizada antienredos

Nº da peça 972213-02

<div style="margin-right:1rem"> <p>O rolo em forma de cone da mini escova anti-enredos limpa os cabelos e pelos de animais. Rapidamente. Alimentado por motor para limpeza de pequenos espaços.</p></div>

60,00 €

Vire a escova de cabeça para baixo para que a secção inferior da escova fique virada para si.

Empurre a tampa da extremidade para cima até abrir e puxe a escova rotativa para fora da escova.

Troubleshooting image

Retire os detritos da escova rotativa.

Deslize a escova rotativa de volta para a escova, ao redor do motor. A tampa da extremidade deve estar em posição aberta, conforme mostrado.

Troubleshooting image

Empurre a tampa da extremidade até encaixar firmemente de volta na posição fechada.

Troubleshooting image

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.

Isto resolveu o problema?

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.

Retire o depósito

Segure o produto com o depósito virado para baixo. Carregue firmemente no botão vermelho para soltar o depósito. O depósito deslizará para baixo, abrindo o fundo. O fundo do depósito não abrirá se o botão vermelho não for totalmente premido.

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Prima o botão localizado na calha do depósito para o libertar e retirá-lo da calha.

Troubleshooting image
Bata levemente no lado do ciclone sobre o balde do lixo. Isto soltará qualquer pó fino que esteja agarrado ao ciclone. Usando o acessório combinado, limpe a grelha para retirar qualquer lixo que esteja à volta do ciclone.

Ligue e ensaie o produto.

Troubleshooting image

O ruído ainda ocorre?

Verifique a entrada do depósito

Verifique a presença de obstruções na abertura da cobertura do ciclone. Retire se for necessário.

Troubleshooting image

Para voltar a montar o depósito transparente

Insira o ressalto na calha do depósito.

Troubleshooting image

Feche o depósito transparente empurrando o fundo do depósito para cima até encaixar no sítio.

Troubleshooting image

Ligue e ensaie o produto.

Isto resolveu o problema?

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.

Verifique o produto

Certifique-se de que o depósito está vazio antes de prosseguir com as verificações.

Retire todas as ferramentas e acessórios do produto, por exemplo, o tubo, a escova, o acessório para fendas, etc.

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Verifique se não existem obstruções nas duas extremidades do tubo e desobstrua se for necessário.

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Carregue e segure no gatilho durante 10 segundos.

O problema ocorre sem os acessórios?

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

Antes de testar, evite a proximidade de cabelo ou roupa sobre o aparelho.

A potência de aspiração do produto varia dependendo do modo de potência que selecionou. Sendo que o modo de aumento da potência é o mais potente.

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Os problemas de aspiração geralmente são causados por um bloqueio.

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Desligue o produto.

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Retire os acessórios

Retire todos os acessórios do produto, por exemplo, o tubo, a escova, o acessório para fendas, etc. Certifique-se de que o depósito está vazio antes de prosseguir com as verificações.
Troubleshooting image

Ligue e ensaie o produto.

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Observação: removemos o gatilho, para que possa trocar de mãos facilmente enquanto limpa ao redor dos obstáculos.

O produto está a pulsar?

Certifique-se de que a bateria é carregada a 100% após cada utilização.

Modos de potência

O produto tem três modos de potência para diversas tarefas. O tempo total de funcionamento é exibido no ecrã digital em minutos e segundos e será diferente em cada um do três modos de potência.

Tempo de funcionamento

O tempo total de funcionamento pode aumentar e diminuir dependendo do modo de potência, do tipo de piso e do acessório que está a ser usado. Qualquer alteração no tempo de funcionamento pode demorar até 30 segundos até aparecer no ecrã digital.

Modo Eco

Tempo máximo de execução para limpezas mais longas em toda a sua casa.

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Modo Auto / Med

O equilíbrio ideal de potência e tempo de execução.

Conecte a sua escova ou acessório Hair screw para ativar o modo Auto. A potência de sucção adapta-se automaticamente aos níveis de pó.

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Modo de Potência máxima

Projetado para uma limpeza intensiva seletiva da sujeira entranhada.

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Tempos de funcionamento dos aparelhos

Motorhead Fluffy™ (Carpete) - Modo Eco (30 minutos) Modo Auto/Med (20 minutos) Modo Boost (5 minutos)

Motorhead Fluffy™ (pavimentos duros) - Modo Eco (50 minutos) Modo Auto/Med (30 minutos) Modo Boost (5 minutos)

Acessório de limpeza MotorBar(Carpet) - Modo Eco (30 minutos) Modo Auto/Med ( 20 minutos) Modo Boost (5 minutos)

Cabeça de limpeza do motorbar (pisos duros) - Modo Eco (40 minutos) Modo Auto/Med (20 minutos) Modo Boost (5 minutos)

SOMENTE Portátil - Modo Eco (60 minutos) Modo Auto/Med (30 minutos) Modo Boost (5 minutos)

Certifique-se de que a bateria é carregada a 100% após cada utilização.

Quando o produto é colocado a carregar, entra num estado inativo reduzindo o consumo para estar pronto para a próxima utilização. Devido a esta redução do consumo, quando o produto é retirado do carregador e ligado pela primeira vez, pode exibir um tempo de funcionamento errado. Não é razão para ficar preocupado. O produto calcula a capacidade de carga e a corrente usada no espaço de 30 segundos, exibindo o tempo correto no ecrã digital.

Para alcançar o tempo máximo de uso, primeiro, o aparelho deverá ser calibrado. O aparelho deverá ser totalmente carregado aproximadamente cinco vezes. Entre cargas, use o aparelho até esgotar a bateria.

Se tiver baterias substituíveis, recomendamos alternar e carregar regularmente todas as baterias substituíveis para prolongar a vida útil.

O produto está a funcionar conforme o esperado?

Carregue o produto

Conecte ao carregador diretamente ou à base de carregamento.

Troubleshooting image

As luzes LED azuis aparecem de ambos os lados da bateria?

Carregue o produto

Quando a bateria estiver totalmente carregada, os dois LED acendem durante 5 segundos e depois apagam-se.

Retire o carregador

Ligue e ensaie o produto.

Troubleshooting image

O produto tem tensão?

Teste o produto

Ligue e ensaie o produto.

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As luzes LED devem estar sempre acesas quando está em uso.
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Se as luzes LED piscarem por aproximadamente 10 segundos quando o botão de ligado for pressionado, selecione 'LED lights blinking'.

As luzes LED azuis aparecem de ambos os lados da bateria?

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.

Carregamento

Se o produto estiver a ser carregado na base de acoplamento, desligue o carregador e ligue-o diretamente ao produto.

Troubleshooting image

Verifique a alimentação elétrica de casa ou use outra tomada.

Troubleshooting image

As luzes LED azuis agora aparecem de ambos os lados da bateria?

Retire o carregador

Ligue e ensaie o produto.

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O ecrã exibe um indicador de bateria fraca?

Os LED azuis – um de cada lado da bateria – piscam durante o carregamento.

Troubleshooting image

Quando a bateria estiver totalmente carregada, os dois LED acendem durante 5 segundos e depois apagam-se.

O produto pode demorar até 4,5 horas a carregar totalmente.

Retire o carregador

Ligue e ensaie o produto.

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O produto tem tensão?

A maioria dos aspiradores Dyson possui um mecanismo de segurança incorporado que irá desligar o aparelho em caso de superaquecimento. Isso normalmente acontece quando o aparelho está bloqueado ou se o filtro precisa de ser lavado.

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Se o seu aparelho continuar a superaquecer, deixe esfriar antes de realizar as verificações de desempenho.

Selecione o passo seguinte

Antes de testar, evite a proximidade de cabelo ou roupa sobre o aparelho.

Corte automático

Este aparelho está equipado com um corte automático de segurança. Se alguma peça ficar bloqueada, o aparelho poderá parar-se automaticamente.

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Motor está a pulsar

Isto acontecerá após o motor pulsar várias vezes (ou seja, liga e desliga em rápida sucessão) e o indicador de obstruções acenderá. Deixe arrefecer antes de procurar obstruções.

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Evite premir o botão "ON/OFF" enquanto procura obstruções. O funcionamento do aparelho enquanto está parcialmente desmontado poderia causar danos pessoais.

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Retire os acessórios

Retire todos os acessórios do produto, por exemplo, o tubo, a escova, o acessório para fendas, etc. Certifique-se de que o depósito está vazio antes de prosseguir com as verificações.
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Ligue e ensaie o produto.

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Isto resolveu o problema?

Verificar se não existem obstruções

Verifique se não existem obstruções nas duas extremidades do tubo e desobstrua se for necessário.
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Reinstale a escova ou o acessório no tubo. Reajuste o tubo no aparelho.

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Ligue e ensaie o produto.

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Isto resolveu o problema?

Carregue o produto

Conecte ao carregador diretamente ou à base de carregamento.

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Os LED azuis – um de cada lado da bateria – piscam durante o carregamento.

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As luzes LED azuis aparecem de ambos os lados da bateria?

Carregue o produto

Quando a bateria estiver totalmente carregada, os dois LED acendem durante 5 segundos e depois apagam-se.

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Retire o carregador

Ligue e ensaie o produto.

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Isto resolveu o problema?

Selecione a opção adequada

Humidade ou mofo

Um cheiro húmido ou bolorento é causado quando a poeira do ciclone entra em contato com a água.

Poderia não existir um contato direto com a água, por exemplo, ao aspirar pelo de animal um pouco húmido, esta humidade combinada com a poeira do ciclone seria a causa do cheiro.

Além disso, o cheiro pode produzir-se se o filtro é reinstalado no aparato estando molhado.

Limpe com um pano húmido e sem fiapos, sem tocar na extremidade do conector.

Certifique-se de que os seus acessórios estejam completamente secos antes de usar.

Acessório combinado

Acessório para colchões

Escova para sujidade entranhada

Acessório

para fendas

Acessório leve para fendas

Acessório flexível para fendas

Adaptador de

alcance baixo

Mini escova macia

para pó

Acessório Up-top

Mangueira de extensão


Não coloque nenhuma peça do seu aparelho na máquina de lavar louça, nem use detergentes, polimentos ou aromatizadores de ar.

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Alguma secção do produto foi lavada?

Retire o depósito

Segure o produto com o depósito virado para baixo. Carregue firmemente no botão vermelho para soltar o depósito. O depósito deslizará para baixo, abrindo o fundo. O fundo do depósito não abrirá se o botão vermelho não for totalmente premido.

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Prima o botão localizado na calha do depósito para o libertar e retirá-lo da calha.

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Bata levemente no lado do ciclone sobre o balde do lixo. Isto soltará qualquer pó fino que esteja agarrado ao ciclone. Usando o acessório combinado, limpe a grelha para retirar qualquer lixo que esteja à volta do ciclone.

Verifique a presença de obstruções na abertura da cobertura do ciclone. Retire se for necessário.

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O depósito transparente não deve ser lavado na máquina de lavar louça e não se recomenda o uso de detergentes, massas de polir ou purificadores de ar para o limpar, pois pode ser danificado. Limpe o depósito transparente apenas com um pano húmido.

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Para voltar a montar o depósito transparente

Insira o ressalto na calha do depósito.

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Feche o depósito transparente empurrando o fundo do depósito para cima até encaixar no sítio.

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Isto resolveu o problema?

Por favor, siga os passos do vídeo.

Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Isto resolveu o seu problema?"

Cheiro a humidade ou a mofo continua presente

Em uso normal, qualquer cheiro desagradável só pode ser provocado por algo que o produto tenha aspirado. Selecione "Problemas de aspiração" para efetuar as verificações.

Retirar o filtro

Retire o filtro girando no sentido anti-horário. Puxe cuidadosamente para fora do aparelho.

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Bata levemente no filtro para eliminar o excesso de lixo antes de o lavar.

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Lave o filtro sob água quente corrente da torneira.

AVISO: Por favor, não use detergentes nem o lave na máquina de lavar louça ou na máquina de lavar roupa.

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Lave primeiro a secção de papel plissado do filtro; mantenha o filtro sob água quente corrente da torneira com a secção de espuma voltada para baixo e deixe correr água quente sobre o papel plissado. Continue a lavar até que a água saia limpa.

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Depois, lave a secção de espuma do filtro; mantenha o filtro sob a torneira de água quente corrente com a secção de espuma voltada para baixo para que a água suja não contamine a secção de papel plissado. Deixe correr água quente na parte interna e externa da secção de espuma e aperte a espuma suavemente para expelir a sujidade. Continue a lavar até que a água saia limpa.

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Lave a parte externa do filtro. Após, enche o filtro com água quente, coloque as mãos sobre os extremos abertos e agite suavemente. Repita a lavagem de ambas as partes e o exterior do filtro até que a água saia limpa.

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Abane o filtro com cuidado para eliminar o excesso de água e deixe a escorrer com a extremidade de esponja virada para cima.

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A secar

Deixe o filtro secar pelo menos 24 horas num ambiente com um fluxo de ar constante. Certifique-se de que o filtro está completamente seco antes de recolocá-lo no aparelho.

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Voltar a montar

Reinsira o filtro no aparelho. Gire o filtro no sentido horário até ouvir um clique.

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O filtro pode precisar de ser lavado com mais frequência se aspirar muita poeira fina ou se for usado principalmente no modo Boost.

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Isto resolveu o problema?

As peças que foram lavadas estavam todas completamente secas antes de o produto ser usado?

Cheiro a humidade ou a mofo continua presente

Em uso normal, qualquer cheiro desagradável só pode ser provocado por algo que o produto tenha aspirado. Selecione "Problemas de aspiração" para efetuar as verificações.

Se conseguir identificar o sítio de onde vem o cheiro no produto, substituir essa peça poderá resolver o problema.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.

Se observar pontos negros no chão quando utilizar a escova de limpeza Laser Slim Fluffy™, pode ser por ter as lentes sujas. Por favor sigas os seguintes passos.

Desligue o laser.

Use um pano macio, seco e sem fiapos para limpar a lente.

Por favor, não utilizar panos húmidos para limpar a lente, pois isto pode causar manchas e embaciamento. Aconselhamos também a não utilizar agentes de limpeza ao limpar a lente.

Isto resolveu o problema?

Confirme a escova de limpeza

O seu aspirador pode tem uma escova de limpeza Laser Slim Fluffy™ ou a Fluffy Optic™. Se não tem a certeza qual é a sua, pode verificar na parte superior da sua escova de limpeza. A escova Laser Slim Fluffy™ também vai ter um botão ON/OFF para ligar o laser enquanto a Fluffy Optic™ não o tem.

Ligue/desligue o laser

Tente ligar / desligar o laser usando o interruptor da escova.

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Ligue e ensaie o produto.

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Producto laser de classe 1 - Seguro para animais de estimação e pessoas. Evite olhar diretamente para o feixe de luz.

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Isto resolveu o problema?

Teste o tubo

Remova a escova Laser Slim Fluffy™ do tubo.

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Remova o tubo do aparelho.

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Coloque a escova Laser Slim Fluffy™ diretamente no aparelho e teste.

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O laser acende?

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Verifique a entrada frontal

Verifique as conexões de entrada do depósito para certificar que não estejam dobradas ou danificadas.

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A verificação dos contactos elétricos resolveu o problema?

Teste com outro acessório

Coloque outro acessório motorizado diretamente no aparelho e teste.

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Será que testar outro acessório motorizado no aparelho resolveu o problema?

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Teste o tubo

Remova a escova de limpeza do aspirador Fluffy Optic™ do tubo.

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Remova o tubo do aparelho.

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Coloque a escova de limpeza Fluffy Optic™ diretamente no produto e teste.

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A luz encende-se?

Verifique a entrada frontal

Verifique as conexões de entrada do depósito para certificar que não estejam dobradas ou danificadas.

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A verificação dos contactos elétricos resolveu o problema?

Teste com outro acessório

Coloque outro acessório motorizado diretamente no aparelho e teste.

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Será que testar outro acessório motorizado no aparelho resolveu o problema?

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Verifique todos os acessórios de chão

Conecte o acessório para chão diretamente no depósito.

Se a escova rotativa roda em todos os acessórios quando está conectada ao depósito, selecione a opção "O tubo está danificado".

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Se a barra da escova não estiver a rodar em nenhum dos acessórios, selecione "A barra da escova não roda em nenhuma escova".

O seu acessório Hair screw não possui uma escova rotativa lavável. Para manter um desempenho ótimo, verifique a sua escova rotativa regularmente e remova quaisquer obstruções.

Remova a tampa e a escova rotativa

Remova o acessório Hair screw do tubo ou do aparelho.

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Empurre a placa da base para abrir. Pressione a alavanca vermelha para baixo para libertar a tampa da escova.

Retire a tampa da escova da estrutura principal do acessório.

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Procura de obstruções

Puxe a escova rotativa firmemente para removê-la do corpo principal.

Verifique e remova quaisquer obstruções das três partes que compõem o seu acessório Hair screw.

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O seu acessório Hair screw não é lavável. Limpe com um pano húmido sem fiapos.

Não coloque nenhuma parte do seu aparelho na máquina de lavar louça nem utilize detergentes, polimentos ou aromatizadores de ar.

Remontagem do Hair screw

Coloque a escova rotativa de volta na sua posição e pressione com firmeza até ouvir um clique.

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Verifique se a alavanca de bloqueio vermelha está na posição de desbloqueio. Alinhe a tampa da escova com a guia da estrutura principal. Empurre-a para baixo até encaixar na sua posição.

Empurre a alavanca de bloqueio vermelha para cima até que encaixe e empurre a placa da base de volta na sua posição.

Isto resolveu o problema?

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Vire a escova de cabeça para baixo para que a secção inferior da escova fique virada para si.

Empurre a tampa da extremidade para cima até abrir e puxe a escova rotativa para fora da escova.

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Retire os detritos da escova rotativa.

Deslize a escova rotativa de volta para a escova, ao redor do motor. A tampa da extremidade deve estar em posição aberta, conforme mostrado.

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Empurre a tampa da extremidade até encaixar firmemente de volta na posição fechada.

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Confirme a escova de limpeza

O seu aspirador pode tem uma escova de limpeza Laser Slim Fluffy™ ou a Fluffy Optic™. Se não tem a certeza qual é a sua, pode verificar na parte superior da sua escova de limpeza. A escova Laser Slim Fluffy™ também vai ter um botão ON/OFF para ligar o laser enquanto a Fluffy Optic™ não o tem.

Retire os detritos da escova rotativa.

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Deslize a escova rotativa de volta para a escova, ao redor do motor. A tampa da extremidade deve estar em posição aberta, conforme mostrado.

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Empurre a tampa da extremidade até encaixar firmemente de volta na posição fechada.

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Desobstrua o acessório de chão

No lateral da escova, localize a tampa da extremidade. Usando uma moeda, gire a tampa da extremidade no sentido anti-horário um quarto do entalhe para removê-la.

Nota: Deve haver um pequeno ícone em forma de cadeado junto às setas direcionais para ajudá-lo a desbloquear a tampa da extremidade.

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Retire a barra da escova da escova e elimine cabelos ou fibras.

Verifique se não existem obstruções no pescoço da escova (onde a escova encaixa no tubo). Certifique-se de que não há acumulação de pó ou lixo na pequena ranhura entre o sítio onde a barra da escova encaixa e o pescoço da escova.

Verifique a engrenagem da escova rotativa e limpe qualquer cabelo ou detritos.

Com a barra da escova desobstruída de lixo, volte a montá-la na escova e encaixe a tampa.

Encaixe a escova no depósito e ensaie o produto.

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Certifique-se de que está a despejar o depósito assim que o lixo atinge a marca de MAX.

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Se o lixo no depósito exceder a marca MAX, o excesso de lixo pode ser aspirado diretamente para o filtro, provocando a sua obstrução.

Isto resolveu o problema?

Por favor, siga os passos do vídeo.

Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Isto resolveu o seu problema?"

Esvazie assim que a sujeira atingir o nível da marca MAX - não encher em excesso. Certifique-se de que o aparelho esteja desconectado do carregador antes de esvaziar o depósito.

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Retire o tubo premindo o botão vermelho para libertar o tubo e desencaixe-o do depósito.
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Despejar o depósito

Segure o produto com o depósito virado para baixo. Carregue firmemente no botão vermelho para soltar o depósito. O depósito deslizará para baixo, abrindo o fundo. O fundo do depósito não abrirá se o botão vermelho não for totalmente premido.

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Fechar o depósito

Feche o depósito transparente empurrando o fundo do depósito para cima até encaixar no sítio.

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Isto resolveu o problema?

Conecte a sua escova ou acessório Hair screw para ativar o modo Auto. A potência de sucção adapta-se automaticamente aos níveis de pó.

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Teste a potência de sucção reativa colocando uma pequena pilha de detritos no chão, como arroz, açúcar ou cereais. Deve notar uma mudança de potência durante a recolha.

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Configurações do menu

Controle as configurações no seu aparelho através do botão de seleção. Para entrar no menu de configurações, pressione e mantenha pressionado o botão até que o ecrã do menu aparecer. Toque para se deslizar através das opções disponíveis.

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Ajuste a sensibilidade de potência de sucção reativa

Use o botão de seleção para alterar a sensibilidade da contagem de partículas. Isto irá mudar a forma em que o seu aparelho reage automaticamente às partículas de pó.

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Menu de configurações de saída

Toque para percorrer o menu de seleção. Selecione 'Exit menu'.

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O produto está a funcionar conforme o esperado?

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