
Vamos pôr a sua máquina a funcionar
Purificador Termoventilador Dyson Pure Hot+Cool Link
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Limpar o produto
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Nova pergunta
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Resolver o problema
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Aplicação Dyson Link e a conectividade
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Falha da ligação
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Dispositivo Android
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Ativar o Wi-fi
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Inserir a palavra-passe do Wi-Fi do produto
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Insira a palavra-passe da sua rede Wi-fi
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A confirmar a ligação
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Resposta demorada
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Código de erro
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
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Qual mensagem de erro
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Falha da ligação
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
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Percurso de ligação
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Aceder à sua conta Dyson
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Preparar o seu produto para ser configurado
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Já está ligado à rede da sua casa?
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Selecione o seu produto Dyson
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Dispositivos Android
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Apple
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Insira a palavra-passe da sua rede Wi-fi
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Ativar o Wi-Fi
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Ligar à rede Wi-fi do seu produto
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A minha rede não aparece
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Volte a experimentar o percurso de ligação
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Ligar à rede Wi-fi do seu produto
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A confirmar a ligação
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Resposta demorada
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Não consegue ligar
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Falha da ligação
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Luz do Wi-fi intermitente
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Segunda tentativa sem êxito
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Verifique o ecrã inicial
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Reiniciar a app Dyson Link
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Selecionar o seu produto
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Sítio da palavra-passe
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Submeter a palavra-passe
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O produto não está ligado
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Volte a experimentar a palavra-passe
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O produto não está visível
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Ligado e pronto a usar
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Apenas a usar
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Problema resolvido
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Não está ligado
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Novo proprietário
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Selecione a sala
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Selecione a localização na casa
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Data de compra
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Ligar as atualizações automáticas
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O produto aparece no ecrã inicial
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Problema resolvido
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Usar o seu purificador e a app Dyson Link
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Informação do ar do produto
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É necessário mais ajuda
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Problema resolvido
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Controlos da app
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Ligado/Desligado
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Modo Automático
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Velocidade do ventilador
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Modo Noturno
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Oscilação
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Temporizador
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Agendamento
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Agendamento não está a funcionar
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Localização inicial
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Informação do software
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Luz branca permanente do Wi-Fi
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Segunda tentativa sem êxito
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Ver a lista dos produtos visíveis
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Antes do meio
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A meio ou cheio
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Luz verde intermitente
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Verificações terminadas
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Light still flashing green
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A tentar ligar
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Reiniciar o produto
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Preparar o seu produto para ser configurado
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Produto ligado
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Procurar o seu produto
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Não é a primeira vez que liga o produto
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Preparar o seu produto para ser configurado
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A tentar ligar
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Falha no acesso à app
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Erro de resposta demorada
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Um pouco depois de meio
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Luz verde intermitente
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Falha da ligação
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Cerca de três quartos
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O produto não foi encontrado
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Problema a configurar a app
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Dispositivo Apple
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Siri Shortcuts
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Ativar o Siri
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Criar Siri Shortcuts
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Eliminar Siri Shortcuts
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Descrição dos Siri Shortcuts
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Controlar múltiplos produtos
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Região dos Siri Shortcuts
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Usar os Siri Shortcuts
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Versão dos Siri Shortcuts
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Ruído invulgar
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A dar estalidos
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Estalidos ao oscilar
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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Zunido ou assobio
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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Zumbido
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Desempenho
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A velocidade do ar não é tão forte
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Elimina as obstruções
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O produto só está quente de um lado
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O produto não está a aquecer
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A velocidade do ar não altera
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Teste o controlo remoto
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Substituir a pilha do controlo remoto
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Controlo do fluxo de ar na app
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É necessário uma peça de substituição
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É necessário uma peça de substituição
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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Problema elétrico ou de ligação
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Não se desliga
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Não se desliga
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Sem tensão
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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Fluxo de ar mas sem oscilação
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Teste o controlo remoto
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Troca a pilha
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Aplicação Dyson Link
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Sem tensão mas o LED está aceso
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Sem tensão
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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Tensão intermitente
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Mais de nove horas
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Cheiro invulgar
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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Poeirento
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Problema visível
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Peça avariada
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É necessário uma peça de substituição
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É necessário uma peça de substituição
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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É necessário uma peça de substituição
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É necessário reparar
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Código E no ecrã
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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Problema de inclinação
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Inclinação encravada
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Inclinação do produto
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Existe um problema com a oscilação
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O produto não oscila
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Verifique o controlo remoto
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Teste o controlo remoto
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A oscilação não se desliga
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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Verifique o controlo remoto
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Nenhum LED
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Verifique a parte elétrica
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O produto tem tensão
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Sem tensão
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Falha do sensor
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Como controlar a oscilação
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Como ajustar o fluxo de ar
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Como utilizar o controlo remoto
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Como utilizar o cursor da cor
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Como utilizar o botão de ligar
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Ícones exibidos
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Selecione a opção adequada
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Como utilizar o botão de ligar
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Modos de purificação e de aquecimento
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Modo de arrefecimento
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Modo de aquecimento
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Modo automático de purificação
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Modo indireto
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Modo concentrado
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Modo Noturno
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Sítio do número de série
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Instruções importantes de segurança
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Substituir a bateria
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Limpar o sensor
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Problemas comuns
Selecione a opção adequada
Limpe o produto
As seguintes zonas devem ser verificadas e limpas para manter o desempenho do produto.
Amplificador de ar - limpe com um pano seco ou húmido.
Corpo principal - limpe com um pano seco
Grelha - limpe com um pano seco ou com uma escova macia
Carregue nos dois botões para retirar o filtro.

Retire o filtro do aparelho.

Use uma escova macia para eliminar as obstruções dos orifícios.

Limpe a grelha com um pano seco.
Selecione a opção adequada
Selecione a opção adequada
Aplicação Dyson Link e a conectividade
Se este for a primeira vez que efetua a ligação, selecione "Percurso de ligação".
Se está com problemas a ligar, selecione "Falha da ligação".
Se já se ligou mas está com problemas na sua app, selecione "Resolver o problema após a ligação".
Selecione a opção adequada
Em que fase é que o processo de ligação falhou?
Ativar o Wi-fi
O produto tem o seu próprio sinal Wi-Fi que tem de ser ativado para completar a ligação.
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Para ativar o Wi-Fi do seu purificador, prima e segure no botão de ligar durante cinco segundos. Após ser ativado, o indicador de Wi-Fi piscará a verde.

Certifique-se de que tem a palavra-passe de 8 letras que está no autocolante na frente do produto.
Também pode consultar a palavra-passe nos seguintes locais:
Por baixo do filtro do purificador
Na capa do manual de funcionamento
Na embalagem do controlo remoto
Para continuar, prima "Percebido" no fundo do ecrã.
Agora, a app Dyson Link vai pedir-lhe para inserir a palavra-passe do seu produto.
A palavra-passe só contém minúsculas. O número "1" e a letra "L" podem parecer semelhantes, assim como as letras "j" e "i".
Para continuar, prima "Submeter" no fundo do ecrã.
Selecione o passo seguinte
Insira a palavra-passe da sua rede Wi-fi
Insira a palavra-passe da rede Wi-Fi de sua casa.

Para continuar, prima "Submeter" no fundo do ecrã.
Selecione o passo seguinte
A confirmar a ligação
Enquanto a ligação está a ser confirmada, a app apresentará informação acerca do seu produto, incluindo a forma de controlar o produto, as informações que pode obter do produto e como tirar o melhor partido da tecnologia da Dyson.

Se o seu dispositivo está a demorar mais tempo do que o esperado a carregar, recomendamos que dê mais tempo ao dispositivo para carregar e que carregue no botão "Voltar a tentar".
Palavra-passe errada
Se está a ver uma notificação que diz "Verifique se a palavra-passe está correta", volte a inserir a palavra-passe de 8 letras, prestando atenção à sua constituição.
A palavra-passe contém apenas letras minúsculas. O número "1" e a letra "L" podem parecer semelhantes, assim como as letras "j" e "i".
Pode consultar a palavra-passe nos seguintes locais:
Por baixo do filtro do purificador
Na capa do manual de funcionamento
Na embalagem do controlo remoto
Num autocolante amovível na frente do purificador
O dispositivo continuará a pedir-lhe para introduzir a palavra-passe de 8 letras do produto até esta ser corretamente inserida.
Se está convencido de que os critérios e as recomendações acima já foram cumpridas mas continua com um problema, selecione "Problema por resolver".
O seu produto foi bem-sucedido a ligar-se?
Se a ligação não for bem-sucedida, deve surgir uma mensagem de erro no ecrã do dispositivo.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Falha da ligação
Resposta demorada
Que mensagem de erro é que está a ver?
Reposição de fábrica
Carregue e segure no botão de ligar no produto durante cerca de 20 segundos.
A luz de Wi-Fi piscará verde e branca numa sequência rápida antes de se apagar.
Depois de terminar esta sequência, o produto terá executado a reposição e pode soltar o botão.
Reiniciar
Desligue o produto da tomada e aguarde 6 segundos antes de o voltar a ligar.
Se for possível, experimente aproximar o produto do router Wi-Fi para garantir um sinal mais forte e estável. Deve ser aquela a que o seu produto já tenha estado ligado.
Volte a ligar o produto à tomada e retire-o do modo de Espera.
Encerrar a app e reiniciar.
Para encerrar totalmente a app no iOS, dê dois cliques no botão de início no seu dispositivo e deslize o dedo para cima.
Num dispositivo Android, pode encerrar totalmente a app no menu das aplicações recentes.
Ao repor o produto terá de reiniciar o percurso de ligação. Selecione "Percurso de ligação".
Se já repôs o produto e continua a ter problemas, selecione "Problema por resolver".
Selecione a opção adequada
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Aplicação Dyson Link
Pode descarregar a última versão da Google Play Store ou da Apple iTunes.
A sua conta Meu Dyson
Depois de ter descarregado e atualizado a app Dyson Link, entre ou registe-se numa conta Meu Dyson.
Para criar uma conta, precisará de um endereço de correio eletrónico e de uma palavra-passe válidos.
Verifique se o seu telemóvel/tablet tem instalado a última versão de um sistema operativo compatível.
Basta tocar no botão "Adicionar um produto" para iniciar o processo de ligação.
A app Dyson Link utiliza o Wi-fi para se ligar ao seu produto.
Certifique-se de que o modo de voo do dispositivo está desligado.
Para começar
Selecione o produto escolhendo "Climatização" e depois o modelo do seu purificador.
Ligue ou coloque no carregador
O seu produto necessita de alimentação elétrica durante a configuração.

Palavra-passe do Wi-fi de casa
Tenha disponível a palavra-passe da sua rede Wi-Fi. Pode necessitar dela mais tarde.

Certifique-se de que o nome da rede que aparece no ecrã é a sua e não a do seu aparelho Dyson ou o de uma rede pública.
Tem de ligar o seu produto Dyson à mesma rede Wi-fi a que o seu dispositivo está ligado.

Definições do Wi-fi
Para alterar a rede Wi-Fi a que está ligado, saia da app Dyson Link e aceda às configurações do seu telemóvel.
Quando entrar nas configurações do dispositivo, selecione a opção Wi-Fi e escolha a sua rede Wi-Fi.
Tem de ligar o seu produto Dyson à mesma rede Wi-Fi a que o seu dispositivo está ligado.
Certifique-se de que o Wi-Fi do dispositivo está ativo e que o modo de voo está desligado.

Depois de se ligar à sua rede Wi-Fi, volte à app Dyson Link e prima "Começar".

Adicionar um produto
Selecione "Começar" na sua aplicação Dyson Link.
A app Dyson Link executará uma busca em Wi-Fi para encontrar produtos.

Selecione o passo seguinte
Selecione o passo seguinte
Insira a palavra-passe da sua rede Wi-fi
Insira a palavra-passe da rede Wi-Fi de sua casa.

Para continuar, prima "Submeter" no fundo do ecrã.
Selecione o passo seguinte
Activate the WiFi
O produto tem o seu próprio sinal Wi-Fi que tem de ser ativado para completar a ligação.
.png?$responsive$&fmt=png-alpha)
Para ativar o Wi-Fi do seu purificador, prima e segure no botão de ligar durante cinco segundos. Após ser ativado, o indicador de Wi-Fi piscará a verde.

Certifique-se de que tem a palavra-passe de 8 letras que está no autocolante na frente do produto.
Também pode consultar a palavra-passe nos seguintes locais:
Por baixo do filtro do purificador
Na capa do manual de funcionamento
Na embalagem do controlo remoto

Para continuar, prima "Percebido" no fundo do ecrã.
Selecione o passo seguinte
O produto deve aparecer como uma rede Wi-Fi nas definições de rede do seu dispositivo.
Basta abrir as definições de Wi-Fi e escolher o produto na lista de redes. Necessitará da palavra-passe do Wi-Fi do produto, para terminar esta fase.
.png?$responsive$&fmt=png-alpha)
Quando o dispositivo estiver ligado à rede Wi-Fi do produto, aparecerá uma notificação da app Dyson Link pedindo-lhe para prosseguir com o percurso de ligação.
Toque na notificação para prosseguir.
Se a app Dyson Link tiver as notificações desligadas ou se a notificação não aparecer, terá de voltar a abrir a app Dyson Link manualmente.
Palavra-passe errada
Se está a ver um erro de palavra-passe incorreta, volte a inserir a palavra-passe de 8 letras, prestando atenção à sua constituição.
A palavra-passe contém apenas letras minúsculas. O número "1" e a letra "L" podem parecer semelhantes, assim como as letras "j" e "i".
Pode consultar a palavra-passe nos seguintes locais:
Por baixo do filtro do purificador
Na capa do manual de funcionamento
Na embalagem do controlo remoto
Num autocolante amovível na frente do purificador
O dispositivo continuará a pedir-lhe para introduzir a palavra-passe de 8 letras do produto até esta ser corretamente inserida.
Nessa altura, prosseguirá com o processo de emparelhamento.
Problema de notificação
A única altura em que não será criada uma notificação é se tiver saído da app Dyson Link antes de isso lhe ser pedido. Neste caso, terá de reiniciar o percurso de ligação.
Selecione "Não" no passo seguinte.
Se seguiu as recomendações do passo anterior e ainda não consegue continuar com o processo de emparelhamento, reinicie o percurso de ligação selecionando "Percurso de ligação".
Se já reiniciou o percurso de ligação e continua a ter problemas, selecione "Problema por resolver".
Selecione a opção adequada
Espere até o produto terminar o processo de emparelhamento automático.
A confirmar a ligação
Enquanto a ligação está a ser confirmada, a app apresentará informação acerca do seu produto, incluindo a forma de controlar o produto, as informações que pode obter do produto e como tirar o melhor partido da tecnologia da Dyson.

Resposta demorada
Se o seu dispositivo está a demorar mais tempo do que o esperado a carregar, recomendamos que dê mais tempo ao dispositivo para carregar e que carregue no botão "Voltar a tentar".
Barra de carregamento
A app Dyson Link exibirá uma barra de carregamento a indicar o progresso geral da ligação.
Se a ligação falhar, consulte a barra do progresso geral e selecione a opção adequada para prosseguir.
Em que fase é que falhou a ligação?
A verificar a luz do Wi-Fi
Branca permanente
A luz de Wi-Fi do produto passa para permanente quando está ligado.
Branca intermitente
A luz de Wi-Fi mantém-se intermitente enquanto está a efetuar a ligação.
O que mostra a luz do Wi-Fi do produto?
Continuar a ligação
A ligação ainda pode estar a demorar mais do que o esperado. Volte a carregar no botão "Continuar".
Problema de ligação
Encerre a app Dyson Link e elimine-a das aplicações usadas recentemente.
Aproxime o purificador do router Wi-Fi para garantir um sinal mais forte e estável. Deve ser aquela a que o seu produto já tenha estado ligado.
Volte a ligar o produto à tomada e retire-o do modo de Espera. A luz de Wi-Fi no produto fica branca, indicando uma ligação sólida.
Volte a abrir a app Dyson Link e aguarde pela ligação no ecrã inicial.
A verificar a luz do Wi-Fi
Branca permanente
A luz de Wi-Fi do produto passa para permanente quando está ligado.
Branca intermitente
A luz de Wi-Fi mantém-se intermitente enquanto está a efetuar a ligação.
Reiniciando a app Dyson Link
Encerre a app Dyson Link e elimine-a das aplicações usadas recentemente.
Volte a abrir a app Dyson Link e certifique-se de que entrou.
Basta tocar no botão "Adicionar um produto" para iniciar o processo de ligação.
Basta tocar no produto para o selecionar.
O número de série do produto surgirá por baixo do seu nome.
Selecione o passo seguinte
Localização da palavra-passe
Pode consultar a palavra-passe de 8 letras nos seguintes locais do seu purificador:
Por baixo do filtro do purificador
Na capa do manual de utilização
Na embalagem do controlo remoto
No autocolante amovível na frente do purificador
Depois de localizar a palavra-passe do Wi-Fi do seu produto, tome nota da mesma para referência futura.
Inserir a palavra-passe
Após localizar a palavra-passe do seu produto, siga para o ecrã seguinte selecionando "Percebido"
Agora, a app Dyson Link vai pedir-lhe para inserir a palavra-passe do seu produto.
A palavra-passe só contém minúsculas. O número "1" e a letra "L" podem parecer semelhantes, assim como as letras "j" e "i".
Selecione o passo seguinte
A confirmar a ligação
Enquanto a ligação está a ser confirmada, a app apresentará informação acerca do seu produto, incluindo a forma de controlar o produto, as informações que pode obter do produto e como tirar o melhor partido da tecnologia da Dyson.
Volte a tentar a ligação
Se for a primeira vez que este erro aparece no seu dispositivo, selecione "Voltar a tentar".
Certifique-se de que a palavra-passe foi inserida corretamente, prestando atenção à sua constituição.
A palavra-passe contém apenas letras minúsculas. O número "1" e a letra "L" podem parecer semelhantes, assim como as letras "j" e "i".
Se já reiniciou o percurso de ligação e continua a ter problemas, selecione "Problema por resolver".
Selecione a opção adequada
Certifique-se de que o dispositivo tem uma ligação forte e estável à rede Wi-Fi.
Certifique-se de que o modo de voo do dispositivo está desligado.
Para começar
Selecione o produto escolhendo "Climatização" e depois o modelo do seu purificador.
Ligue ou coloque no carregador
O seu produto necessita de alimentação elétrica durante a configuração.
Palavra-passe do Wi-fi de casa
Tenha disponível a palavra-passe da sua rede Wi-Fi. Pode necessitar dela mais tarde.
Certifique-se de que o nome da rede que aparece no ecrã é a sua e não a do seu aparelho Dyson ou o de uma rede pública.
Tem de ligar o seu produto Dyson à mesma rede Wi-fi a que o seu dispositivo está ligado.
Produto ligado
Agora, o produto está ligado à app Dyson Link.
Siga os restantes passos para completar o processo de configuração.
É o novo proprietário deste produto?
Ignorar o proprietário?
O proprietário deste produto continuará a ter acesso a ele, poderá controlá-lo e ver os seus dados.
Se concordar com isto, prima "OK", abaixo.
Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
Problema de ligação
Se teve um problema depois de terminar o processo de configuração, faça o seguinte:
Encerre a app Dyson Link e elimine-a das aplicações usadas recentemente.
Aproxime o purificador do router Wi-Fi para garantir um sinal mais forte e estável. Deve ser aquela a que o seu produto já tenha estado ligado.
Volte a ligar o produto à tomada e retire-o do modo de Espera. A luz de Wi-Fi no produto fica branca, indicando uma ligação sólida.
Volte a abrir a app Dyson Link e aguarde pela ligação no ecrã inicial.
Assumir a propriedade
Se este produto não é novo, o proprietário anterior será notificado e já não poderá usar este produto com a sua app Dyson Link.
Selecione o passo seguinte
Onde está o produto?
Onde está o seu purificador?
Personalize o seu produto e utilize-o com os serviços de controlo por voz.
Selecione o passo seguinte
Selecione a localização
Selecione um local na lista apresentada no dispositivo antes de submeter e confirmar a sua seleção.
Em alternativa, se desejar selecionar um local personalizado, vá até ao fundo e toque em "Editar".
Selecione o passo seguinte
Selecione a data
Prima "Selecionar data" e toque na data em que comprou o seu produto. Precisamos desta informação para emitir a sua garantia.
Recomendamos que guarde a sua prova de compra.
Selecione o passo seguinte
Atualização automática
Certifique-se de que as atualizações automáticas estão ligadas.
Isto garante que recebe as últimas características automaticamente e que a sua app funciona corretamente.
Ligação bem-sucedida
O produto conseguiu ligar-se à app Dyson Link.
Configurar
Se desejar familiarizar-se com o produto e configurar as suas definições, selecione "Utilizar o seu purificador e a app Dyson Link".
Em alternativa, escolha "Problema resolvido".
Selecione o passo seguinte
Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
A verificar as informações do ar no produto
Para verificar a informação do ar no seu produto, enquanto se encontra num determinado produto, prima o ícone das definições no canto superior direito e selecione as definições do seu produto.
A seguir, vá à opção do ar. Aqui pode verificar a duração do filtro, definir a qualidade do ar pretendida e ativar/desativar a monitorização contínua.
Selecione a opção adequada
Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
Controlos da app
Para controlar o produto enquanto está ligado, prima o ícone do controlo remoto no canto inferior esquerdo do ecrã inicial.
Selecione a opção adequada
Ligado/Desligado
O botão assinalado liga e desliga a tensão do produto.
Modo Automático
Pode programar o produto para purificar automaticamente a sala quando desce abaixo de um determinado limite premindo o botão assinalado para ligar ou desligar o modo automático.
Velocidade do ventilador
Alterar a velocidade do fluxo de ar usando o controlo de velocidade do fluxo de ar.
NOTA: A velocidade do ventilador está definida de 1 a 10.
Modo Noturno
Pode reduzir a intensidade luminosa do ecrã LED do produto e ligar o modo Noturno carregando no botão assinalado.
Oscilação
O botão assinalado liga e desliga a oscilação do produto.
Temporizador
Pode ligar um temporizador para o produto premindo o botão assinalado e selecionando durante quando tempo deseja que o produto funcione.
Agendamento
Para programar um tempo no produto, quando o produto estiver ligado, prima o ícone do temporizador no canto inferior direito.
Selecione um tempo baseado no tempo que deseja que o produto funcione até se desligar.
Selecione a opção adequada
Problema de agendamento
The scheduling function of the app will only work if there are 3 or less schedules set per day. If you have more than 3 per day, please remove as necessary.
If you have less than 3 schedules per day and you are still experiencing an issue, please remove all of the schedules and re-add each of them.
Isto resolveu o problema?
Configurar a localização do produto na casa
Para alterar a localização do seu produto, enquanto se encontra num determinado produto, prima o ícone das definições no canto superior direito e selecione as definições do seu produto.
A seguir, vá à opção da localização na casa e altere para o novo local.
Ao definir a localização na casa, consegue visualizar a qualidade do ar exterior local, a temperatura, a humidade e os níveis de pólen.
A verificar as informações do software do produto
Para verificar a informação do software no seu produto, enquanto se encontra num determinado produto, prima o ícone das definições no canto superior direito e selecione as definições do seu produto.
A seguir, vá à opção do software. Aqui pode verificar a versão do software e ativar/desativar as atualizações automáticas.
Recomendamos que tenha as atualizações automáticas ligadas.
Continuar a ligação
A ligação ainda pode estar a demorar mais do que o esperado. Volte a carregar no botão "Continuar".
Reiniciando a app Dyson Link
Encerre a app Dyson Link e elimine-a das aplicações usadas recentemente.
Volte a abrir a app Dyson Link e aguarde pela ligação no ecrã inicial.
Basta tocar no botão "Adicionar um produto" para iniciar o processo de ligação.
Certifique-se de que o dispositivo tem uma ligação forte e estável à rede Wi-Fi.
Proximidade do dispositivo
O dispositivo que está a usar necessita uma ligação Wi-Fi forte e estável ao produto.
Para conseguir isto certifique-se de que o dispositivo se mantém próximo do produto durante o processo de emparelhamento e que o produto está ligado à tomada e aceso.
Voltar a tentar a ligação
Para efetuar outra busca com o seu produto, prima o botão "Voltar a tentar".
Luzes do Wi-Fi
Verde intermitente
A luz de Wi-Fi pisca verde se estiver a aguardar a ligação.
Branca permanente
A luz de Wi-Fi do produto passa para permanente quando está ligado.
Branca intermitente
A luz de Wi-Fi mantém-se intermitente enquanto está a efetuar a ligação.
O que mostra a luz do Wi-Fi do produto?
Configurações do router
O aparelho apenas liga a redes de 2,4 GHz.
Para a configuração inicial, o seu dispositivo terá de estar ligado à mesma rede que o aparelho.
Consulte o manual de utilizador para alterar o seu router de 5 GHz para 2,4 GHz, ou consulte o portal do fabricante. Terá de confirmar que os outros dispositivos ligados ao seu router não serão afetados antes de efetuar esta alteração.
O router terá de ser configurado para WPA ou WPA2. Os produtos Dyson com ligação não são compatíveis com a encriptação WEP.
Palavra-passe errada
Certifique-se de que a palavra-passe do Wi-Fi foi inserida corretamente.
Se existem carateres especiais na palavra-passe do seu Wi-Fi, como pontos de exclamação, sinais de pontuação ou pontos de interrogação, pode ser necessário alterar a palavra-passe e eliminá-los. Isto pode ser feito nas configurações do seu router.
A sua palavra-passe do Wi-Fi deve estar impressa no fundo ou na parte de trás do router ou numa etiqueta que pode ser retirada do router. Além disso, também pode estar impressa na embalagem do seu router. Tenha cuidado ao inserir os dados pois algumas letras e números são muito parecidos, como o I e o 1, e o O e o 0.
Sinal de Wi-Fi
O produto necessita um sinal de Wi-Fi forte e estável na casa.
Se for possível, experimente aproximar o produto do router Wi-Fi. Se existir mais de um router em casa, certifique-se de que está a aproximar o produto do router a que tenciona ligar o produto e o dispositivo.
Certifique-se de que o dispositivo se mantém próximo do produto durante o processo de emparelhamento e que o produto está ligado à tomada e aceso.
Se já executou as verificações e as recomendações acima, selecione "Verificações terminadas".
Caso contrário, se tem a certeza de que os critérios e as recomendações acima já foram cumpridas mas continua a ter problemas, selecione "Problema por resolver".
Selecione a opção adequada
Reiniciando a app Dyson Link
Encerre a app Dyson Link e elimine-a das aplicações usadas recentemente.
Volte a abrir a app Dyson Link e certifique-se de que entrou.
A verificar a luz do Wi-Fi
Branca permanente
A luz de Wi-Fi do produto passa para permanente quando está ligado.
Branca intermitente
A luz de Wi-Fi mantém-se intermitente enquanto está a efetuar a ligação.
Verde intermitente
A luz de Wi-Fi pisca verde se estiver a aguardar a ligação.
Sem luz de Wi-Fi
Se não surgir nenhuma luz de Wi-Fi no produto, significa que ainda não está ligado.
O que mostra agora a luz do Wi-Fi do produto?
Reposição de fábrica
Carregue e segure no botão de ligar no produto durante cerca de 20 segundos.
A luz de Wi-Fi piscará verde e branca numa sequência rápida antes de se apagar.
Depois de terminar esta sequência, o produto terá executado a reposição e pode soltar o botão.
Reiniciando a app Dyson Link
Encerre a app Dyson Link e elimine-a das aplicações usadas recentemente.
Volte a abrir a app Dyson Link e certifique-se de que entrou.
Basta tocar no botão "Adicionar um produto" para iniciar o processo de ligação.
A tentar ligar
Uma luz branca intermitente surge quando o produto se liga à Dyson cloud.
Aguarde cerca de 20 segundos até o produto se ligar e a luz ficar sempre acesa.
Reposição de fábrica
Carregue e segure no botão de ligar no produto durante cerca de 20 segundos.
A luz de Wi-Fi piscará verde e branca numa sequência rápida antes de se apagar.
Depois de terminar esta sequência, o produto terá executado a reposição e pode soltar o botão.
Ao repor o produto terá de reiniciar o percurso de ligação. Selecione "Percurso de ligação".
Se já repôs o produto e continua a ter problemas, selecione "Problema por resolver".
Selecione o passo seguinte
A app Dyson Link utiliza o Wi-fi para se ligar ao seu produto.
Certifique-se de que o modo de voo do dispositivo está desligado.
Para começar
Selecione o produto escolhendo "Climatização" e depois o modelo do seu purificador.
Ligue ou coloque no carregador
O seu produto necessita de alimentação elétrica durante a configuração.
Palavra-passe do Wi-fi de casa
Tenha disponível a palavra-passe da sua rede Wi-Fi. Pode necessitar dela mais tarde.

Certifique-se de que o nome da rede que aparece no ecrã é a sua e não a do seu aparelho Dyson ou o de uma rede pública.
Tem de ligar o seu produto Dyson à mesma rede Wi-fi a que o seu dispositivo está ligado.

Certifique-se de que o dispositivo tem uma ligação forte e estável à rede Wi-Fi.
Mantenha-se próximo do seu produto
Certifique-se de que o dispositivo se mantém próximo do produto durante o processo de emparelhamento e que o produto está ligado à tomada e aceso.
Mensagem de falha da ligação
Se for exibida uma mensagem de "Falha na ligação" no dispositivo, terá de reiniciar o percurso de ligação.
Antes de reiniciar o percurso de ligação, desligue o produto da tomada e aguarde 6 segundos antes de o voltar a ligar.
Selecione "Percurso de ligação".
Se já reiniciou o percurso de ligação e continua a ter problemas, selecione "Problema por resolver".
Selecione a opção adequada
A verificar a luz do Wi-Fi
Branca permanente
A luz de Wi-Fi do produto passa para permanente quando está ligado.
Branca intermitente
A luz de Wi-Fi mantém-se intermitente enquanto está a efetuar a ligação.
Verde intermitente
A luz de Wi-Fi pisca verde se estiver a aguardar a ligação.
Sem luz de Wi-Fi
Se não surgir nenhuma luz de Wi-Fi no produto, significa que ainda não está ligado.
O que mostra a luz do Wi-Fi do produto?
A app Dyson Link utiliza o Wi-fi para se ligar ao seu produto.
Certifique-se de que o modo de voo do dispositivo está desligado.
Para começar
Selecione o produto escolhendo "Climatização" e depois o modelo do seu purificador.
Ligue ou coloque no carregador
O seu produto necessita de alimentação elétrica durante a configuração.
Palavra-passe do Wi-fi de casa
Tenha disponível a palavra-passe da sua rede Wi-Fi. Pode necessitar dela mais tarde.

Certifique-se de que o nome da rede que aparece no ecrã é a sua e não a do seu aparelho Dyson ou o de uma rede pública.
Tem de ligar o seu produto Dyson à mesma rede Wi-fi a que o seu dispositivo está ligado.

A tentar ligar
Uma luz branca intermitente surge quando o produto se liga à rede Wi-Fi de sua casa.
Aguarde cerca de 20 segundos até o produto se ligar e a luz ficar sempre acesa.
Múltiplas falhas a aceder à conta (4 ou mais) resultarão na conta ficar bloqueada. A conta ficará bloqueada por um período de 30 minutos.
Repor a palavra-passe
Se a palavra-passe foi alterada recentemente, terá de aguardar 30 minutos antes de conseguir voltar a entrar na conta da app Dyson Link.
Barra de carregamento
A app Dyson Link exibirá uma barra de carregamento a indicar o progresso geral da ligação.
Se a ligação falhar, consulte a barra do progresso geral e selecione a opção adequada para prosseguir.
Em que fase é que falhou a ligação?
Verde intermitente
A luz de Wi-Fi pisca verde se estiver a aguardar a ligação.
Branca permanente
A luz de Wi-Fi do produto passa para permanente quando está ligado.
Branca intermitente
A luz de Wi-Fi mantém-se intermitente enquanto está a efetuar a ligação.
O que mostra a luz do Wi-Fi do produto?
Proximidade do dispositivo
O dispositivo pode estar com problemas para voltar a ligar à rede Wi-Fi.
Para assegurar que o dispositivo tem uma ligação Wi-Fi forte e estável, aproxime-o do router. Deve ser aquele a que já esteve ligado anteriormente.
Desativar os dados móveis
Se está a usar um telemóvel em que os dados móveis estejam ativos, desative-os nas configurações do dispositivo.
Reposição de fábrica
Carregue e segure no botão de ligar no produto durante cerca de 20 segundos.
A luz de Wi-Fi piscará verde e branca numa sequência rápida antes de se apagar.
Depois de terminar esta sequência, o produto terá executado a reposição e pode soltar o botão.
Reiniciar
Desligue o produto da tomada e aguarde 6 segundos antes de o voltar a ligar.
Ao repor o produto terá de reiniciar o percurso de ligação. Selecione "Percurso de ligação".
Se já repôs o produto e continua a ter problemas, selecione "Problema por resolver".
Selecione a opção adequada
A verificar a luz do Wi-Fi
Branca permanente
A luz de Wi-Fi do produto passa para permanente quando está ligado.
Branca intermitente
A luz de Wi-Fi mantém-se intermitente enquanto está a efetuar a ligação.
O que mostra a luz do Wi-Fi do produto?
Luzes do Wi-Fi
Verde intermitente
A luz de Wi-Fi pisca verde se estiver a aguardar a ligação.
Branca permanente
A luz de Wi-Fi do produto passa para permanente quando está ligado.
Branca intermitente
A luz de Wi-Fi mantém-se intermitente enquanto está a efetuar a ligação.
Selecione a opção adequada
Proximidade do dispositivo
O dispositivo que está a usar necessita uma ligação Wi-Fi forte e estável ao produto.
Para conseguir isto certifique-se de que o dispositivo se mantém próximo do produto durante o percurso de ligação e que o produto está ligado à tomada e aceso.
Voltar a tentar a ligação
Para efetuar outra busca com o seu produto, prima o botão "Voltar a tentar".
Se for exibida uma mensagem de erro no dispositivo, terá de reiniciar o percurso de ligação. Selecione "A ativar o Wi-Fi".
Se já seguiu os concelhos acima e continua com o problema, selecione "Problema por resolver".
Selecione a opção adequada
Problema a configurar a app
Certifique-se de que o dispositivo (por exemplo, iPhone ou Android) tem uma ligação estável à Internet e que descarregou a última versão da app Dyson Link da Google Play Store ou da Apple iTunes.
A app Dyson Link é compatível apenas com o iPhone da Apple, o Apple iPod touch, o Apple iPad e os telemóveis Android.
Não conseguirá descarregar a app se a versão do sistema operativo do seu telemóvel não for compatível. Procure na página do Google Play Store ou Apple iTunes Store uma lista dos dispositivos compatíveis.
Certifique-se de que tem espaço suficiente no dispositivo para a app.
Em que fase é que falhou a ligação?
Selecione a opção adequada
Siri irá precisar de ser ativado no seu dispositivo’s Configurações, para usar Siri Shortcuts com a aplicação Dyson Link.
Abrir as Configurações no seu telemóvel ou tablet e, em seguida, selecione ‘Siri & Pesquisa’. Em seguida, para ativar Siri, ligue em ‘Prima Inicio para o Siri’.
Antes de poder usar Siri Shortcuts, primeiro deve adicionar o seu aparelho conectado à aplicação Dyson Link.
Para criar um Siri Shortcut, toque a roda dentada no canto superior direito do ecrã de início e selecione ‘Controlo por Voz’ e então ‘Siri’. Em seguida, selecione ‘Adicionar novo shortcut’. Em seguida, escolha as configurações necessárias e pressione o ‘Adicionar ao Siri’ botão.
Para que o Siri poda ordenar à aplicação Dyson Link executar o seu shortcut, deverá registar uma frase personalizada. Sugerimos que cada frase seja única e it’s reconhecível.
Por exemplo, se ’tem selecionado o modo Arrefecimento e o Modo Noite, isto poderia ser chamado“Hora de dormir” ou uma configuração específica de aquecimento poderia ser denominada “I’m frio”.
Por favor,leve em conta que frases genéricas já programadas em Siri’t podem ser usadas. Um exemplo disso é “Bom Dia”.
Uma lista de todas as frases personalizadas será armazenada no ‘ seu Siri Shortcuts’ ecrã para cada aparelho.
Para ver isto, basta tocar na roda dentada no canto superior direito do aparelho relevante’s ecrã inicial e selecione ‘Controlo por voz’ e após ‘Siri’.
Em seguida, selecione o Siri Shortcut relevante. A partir de aqui, pode voltar a registar a frase ou eliminar o Shortcut.
Com Siri Shortcuts, pode controlar o seu aparelho/s para o tratamento de ar através da sua voz. Pode criar, editar e apagar os seus próprios comandos personalizados, que podem ser ativados através do seu telemóvel ou tablet.
Cada Siri Shortcut é exclusivo para o aparelho para o qual foi criado e não pode ser aplicado em vários aparelhos.
Você’ precisa criar Siri Shortcuts diferentes para cada aparelho e deverá registar uma frase personalizada.
Se uma frase personalizada é registada em vários aparelhos, Siri vai exibir estes no seu dispositivo como opções selecionáveis, junto com um identificador do aparelho.
Se tem vários aparelhos a usar a função Siri Shortcuts, recomendamos fazer cada frase única. Por exemplo, se um aparelho está localizado na cozinha e outro no quarto, inclua estes locais na frase.
Os Siri Shortcuts podem ser usados em qualquer região em que a Apple suporte o Siri. Para ver se é suportado na sua região, consulte o portal da Apple.
Pode ativar Siri Shortcuts na aplicação Dyson Link de duas maneiras:
- Basta dizer, “Hey Siri”, seguido pela frase personalizada pré-registada.*
- Pressionando o seu telemóvel ou tablet’s ‘Home’ botão para ativar Siri e, em seguida, dizendo a frase personalizada pré-registada quando seja solicitada.
De qualquer maneira, você’precisa de estar conectado à aplicação Dyson Link.
*Esta opção irá precisar de Siri para ser habilitada no seu telemóvel ou tablet’s configurações de Siri.
Os Siri Shortcuts estão disponíveis no iOS 12 ou posterior.
Selecione a opção adequada
Verifique a base
Verifique se não existe lixo nem obstruções na base do produto.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
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Limpe o produto
Carregue nos dois botões para retirar o filtro.

Retire o filtro do aparelho.

Use uma escova macia para eliminar as obstruções dos orifícios.

Limpe a grelha com um pano seco.
Volte a montar e ensaie o produto.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
O produto está a funcionar normalmente
Isto é completamente normal.
O produto trabalhará muito lentamente enquanto estiver no modo de espera para manter o ar a passar sobre o termóstato para que possa regular constantemente a temperatura do ar.
Não existe nenhuma questão de segurança.
Se o ruído for incómodo, desligar o produto da tomada eliminará o ruído ou mudar a posição do produto na sala pode tornar o ruído menos audível.
Se for pressionado, deve declarar que o ruído se deve a alguns dos componentes elétricos emitirem uma frequência que, por vezes, pode ser ouvida como um zumbido elétrico. Isto não é específico dos produtos da Dyson.
O Pure Hot + Cool Link da Dyson destina-se a ser usado como um termoventilador, ventilador e purificador doméstico. A norma IEC 60879 sobre o desempenho e o fabrico de ventiladores de circulação e reguladores elétricos especifica que a distância à qual o fluxo de ar é sentido deve exceder três vezes a sua largura. O Pure Hot + Cool da Dyson ultrapassa largamente este requisito.
Teste do papel
Rode o controlo do fluxo de ar para o máximo.

Segure numa folha de jornal a cerca de 4 metros do produto.
O papel deve levantar para além dos 45 graus.
AVISO: Não use massas de polir nem detergente em nenhuma zona do produto.
Limpar o produto
As seguintes zonas devem ser verificadas e limpas para manter o desempenho do produto:
Amplificador de ar - limpe com um pano seco
Corpo principal - limpe com um pano seco
Grelha - limpe com um pano seco ou com uma escova macia

Corpo principal
Carregue nos dois botões para retirar o filtro.

Use uma escova macia para eliminar as obstruções dos orifícios.

Volte a montar o produto.
Resistências de aquecimento
As resistências de aquecimento ligam-se uma de cada vez e isso é espectável quando o produto é ligado pela primeira vez.
Ligue o termoventilador durante 1 minuto à temperatura mais alta.
Temperatura alvo
O termoventilador não funcionará a menos que a temperatura alvo seja superior à temperatura ambiente. A temperatura programada no produto é a temperatura alvo para a sala, não a temperatura do ventilador. A temperatura do ventilador não mudará quando estiver em modo de aquecimento.
Prima o botão vermelho do controlo de temperatura até o ecrã digital no corpo principal exibir 98 °F.

A velocidade do ar não altera
Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto.
Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

Controlo do fluxo de ar

Controlo remoto
Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

Ensaie outros botões no controlo remoto.
Substituir a bateria
Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.

Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.

Aplicação Dyson Link
Aceda à app para controlar o fluxo de ar.
Alterar as definições na app.
Usar a app resolveu o problema?
Comando à distância
Nº da peça 967826-03

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Obrigado! Recebemos a sua informação.
Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

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Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

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Nº da peça 967826-03
Comando à distância, de substituição, para o seu purificador Dyson.
31,41 €
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Selecione a opção adequada
Botão de Ligar/Desligar
Para funcionar, aponte o controlo remoto à parte da frente da base e prima o botão de "Espera Ligar/Desligar". Como alternativa, prima o botão de "Espera Ligar/Desligar" no corpo principal.
Teste o produto
Desligue o produto da tomada e aguarde 10 segundos.
Volte a ligar o produto à tomada e ensaie-o.
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Fluxo de ar mas sem oscilação
A fita azul usada durante o transporte deve ser retirada antes de usar.
Certifique-se de que os pés estão todos montados na base do produto.
Coloque o purificador numa superfície plana e que não escorregue.
Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto
Oscilação

Controlo remoto
Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.
Ensaie outros botões no controlo remoto.
Trocar a pilha
Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.

Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.

Aplicação Dyson Link
Experimente usar a app Dyson Link para controlar a oscilação.
Usar a app resolveu o problema?
Corte da eletricidade
Isto pode ter sido provocado por um corte de energia.
Desligue o produto da tomada e aguarde 10 segundos.
Ligue o produto à tomada e ensaie-o.
Não ligue à tomada nem tente usar o produto se o cabo de alimentação elétrica estiver danificado.
Verifique a parte elétrica
Verifique se a eletricidade de casa está ligada.
Verifique se a ficha e o cabo não estão danificados.
Experimente o produto noutra tomada.
Isto resolveu o problema?
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Mais de nove horas
Os termoventiladores e os purificadores Dyson Pure Hot+Cool têm uma função de segurança positiva na qual o produto se desliga deliberadamente após 9 horas de aquecimento contínuo.
Se desejar continuar a usar o produto após 9 horas, terá de voltar a ligar o produto usando o botão de ligar no controlo remoto ou no corpo principal.
Isto também ocorrerá se o produto estiver em automático e a fornecer calor constante durante 9 horas.
NOTA: Esta função não pode ser desligada
Que tipo de cheiro?
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Limpe o produto
As seguintes zonas devem ser verificadas e limpas para manter o desempenho do produto:
Amplificador de ar - limpe com um pano seco
Corpo principal - limpe com um pano seco
Grelha - limpe com um pano seco ou com uma escova macia

Corpo principal
Carregue nos dois botões para retirar o filtro.

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Que peça é que está partida?
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Comando à distância
Nº da peça 967826-03

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Comando à distância
Nº da peça 967826-03
Comando à distância, de substituição, para o seu purificador Dyson.
31,41 €
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E intermitente ou permanente
Se vir um "E" intermitente ao tentar usar o purificador, é por não conseguir executar o que foi pedido. Se vir um "E" permanente ao tentar usar o purificador, mostra que o produto deixou de funcionar corretamente.
Se vir um "E" intermitente ou um "E" permanente no ecrã do purificador, execute os passos seguintes.

Desligue o purificador da tomada e aguarde 10 segundos.
Certifique-se de que a ficha está firmemente ligada à tomada e que ela tem tensão.

Certifique-se de que a temperatura ambiente é superior a 5 °C
Certifique-se de que não existem obstruções na grelha de entrada nem na saída do amplificador de ar.

O filtro pode precisar de ser substituído. Verifique a acumulação excessiva de pó na entrada.
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Selecione a opção adequada
Função de inclinação
Verifique se não existem obstruções na união.
Certifique-se de que o produto está numa superfície plana e estável.

Inclinação
Coloque o produto numa superfície plana e estável.

Incline o amplificador de ar ligeiramente para a frente.
O aro deve manter-se na posição em que estava.
Selecione a opção adequada
O produto não oscila
A fita azul usada durante o transporte deve ser retirada antes de usar.
Certifique-se de que os pés estão todos montados na base do produto.
Coloque o purificador numa superfície plana e que não escorregue.

Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto
Oscilação

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

Controlo remoto
Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.
