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Purificador termoventilador Dyson Pure Hot+Cool Link (branco/prateado) Vamos pôr a sua máquina a funcionar

Ver todos os passos

Selecione a opção adequada

O seu produto Dyson está programado para lhe recordar que necessita de substituir o filtro ao fim de 12 meses, com base numa utilização de 12 horas por dia. Tenha em atenção que o indicador ativará mais cedo com uma maior utilização. O indicador serve apenas de guia e pode ser necessário substituir o filtro com maior frequência.

Substituir o filtro

Se recebeu um filtro interior e se, atualmente, tem montado o filtro de duas peças, monte o filtro interior novo e descarte o anterior.

Carregue nos dois botões para retirar o filtro.

Retire o filtro velho.

Coloque os polegares nas reentrâncias internas (por baixo das setas), empurre o filtro para baixo e afaste-o do corpo.

Retire o filtro do corpo.

Descarte o filtro velho no seu balde do lixo.

Retire o filtro de substituição da embalagem.

Encaixe o filtro de substituição no corpo do filtro.

Certifique-se de que o filtro encaixa no sítio.

Encaixe a nova unidade de filtro no corpo principal.

Certifique-se de que o filtro novo encaixa no sítio no produto.

Quando tiver voltado a montar o purificador, prima e segure no botão de "Espera Ligar/Desligar" no controlo remoto durante 6 segundos.

Será exibido um padrão a rodar para a direita no ecrã de LED.

Depois de o carregamento do padrão estar terminado, o purificador regressará ao funcionamento normal.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Selecione a opção adequada

Aplicação Dyson Link e a conectividade

Se este for a primeira vez que efetua a ligação, selecione "Percurso de ligação".

Se está com problemas a ligar, selecione "Falha da ligação".

Se já se ligou mas está com problemas na sua app, selecione "Resolver o problema após a ligação".

Selecione o tipo de dispositivo que está a usar

Em que fase é que o processo de ligação falhou?

Ativar o Wi-fi

O produto tem o seu próprio sinal Wi-Fi que tem de ser ativado para completar a ligação.

Para ativar o Wi-Fi do seu purificador, prima e segure no botão de ligar durante cinco segundos. Após ser ativado, o indicador de Wi-Fi piscará a verde.

Certifique-se de que tem a palavra-passe de 8 letras que está no autocolante na frente do produto.

Também pode consultar a palavra-passe nos seguintes locais:

Por baixo do filtro do purificador
Na capa do manual de funcionamento
Na embalagem do controlo remoto

Para continuar, prima "Percebido" no fundo do ecrã.

O seu dispositivo detetou o seu produto?

Agora, a app Dyson Link vai pedir-lhe para inserir a palavra-passe do seu produto.

A palavra-passe só contém minúsculas. O número "1" e a letra "L" podem parecer semelhantes, assim como as letras "j" e "i".

Para continuar, prima "Submeter" no fundo do ecrã.

Insira a palavra-passe da sua rede Wi-fi

Insira a palavra-passe da rede Wi-Fi de sua casa.

Para continuar, prima "Submeter" no fundo do ecrã.

Selecione o passo seguinte

A confirmar a ligação

Enquanto a ligação está a ser confirmada, a app apresentará informação acerca do seu produto, incluindo a forma de controlar o produto, as informações que pode obter do produto e como tirar o melhor partido da tecnologia da Dyson.

O seu produto foi bem-sucedido a ligar-se?

Se o seu dispositivo está a demorar mais tempo do que o esperado a carregar, recomendamos que dê mais tempo ao dispositivo para carregar e que carregue no botão "Voltar a tentar".

Palavra-passe errada

Se está a ver uma notificação que diz "Verifique se a palavra-passe está correta", volte a inserir a palavra-passe de 8 letras, prestando atenção à sua constituição.

A palavra-passe contém apenas letras minúsculas. O número "1" e a letra "L" podem parecer semelhantes, assim como as letras "j" e "i".

Pode consultar a palavra-passe nos seguintes locais:

Por baixo do filtro do purificador

Na capa do manual de funcionamento

Na embalagem do controlo remoto

Num autocolante amovível na frente do purificador

O dispositivo continuará a pedir-lhe para introduzir a palavra-passe de 8 letras do produto até esta ser corretamente inserida.

Se está convencido de que os critérios e as recomendações acima já foram cumpridas mas continua com um problema, selecione "Problema por resolver".

O seu produto foi bem-sucedido a ligar-se?

Se a ligação não for bem-sucedida, deve surgir uma mensagem de erro no ecrã do dispositivo.

Está a ver uma mensagem de erro?

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Falha da ligação

Resposta demorada

Que mensagem de erro é que está a ver?

Reposição de fábrica

Carregue e segure no botão de ligar no produto durante cerca de 20 segundos.

A luz de Wi-Fi piscará verde e branca numa sequência rápida antes de se apagar.

Depois de terminar esta sequência, o produto terá executado a reposição e pode soltar o botão.

Reiniciar

Desligue o produto da tomada e aguarde 6 segundos antes de o voltar a ligar.

Se for possível, experimente aproximar o produto do router Wi-Fi para garantir um sinal mais forte e estável. Deve ser aquela a que o seu produto já tenha estado ligado.

Volte a ligar o produto à tomada e retire-o do modo de Espera.

Encerrar a app e reiniciar.

Para encerrar totalmente a app no iOS, dê dois cliques no botão de início no seu dispositivo e deslize o dedo para cima.

Num dispositivo Android, pode encerrar totalmente a app no menu das aplicações recentes.

Ao repor o produto terá de reiniciar o percurso de ligação. Selecione "Percurso de ligação".

Se já repôs o produto e continua a ter problemas, selecione "Problema por resolver".

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Aplicação Dyson Link

Pode descarregar a última versão da Google Play Store ou da Apple iTunes.

A sua conta Meu Dyson

Depois de ter descarregado e atualizado a app Dyson Link, entre ou registe-se numa conta Meu Dyson.

Para criar uma conta, precisará de um endereço de correio eletrónico e de uma palavra-passe válidos.

Certifique-se de que o dispositivo também tem a última versão do sistema operativo.

Verifique se o seu telemóvel/tablet tem instalado a última versão de um sistema operativo compatível.

Configurou aceder à sua app com êxito?

Basta tocar no botão "Adicionar um produto" para iniciar o processo de ligação.

Esta é a primeira vez que liga o produto?

A app Dyson Link utiliza o Wi-fi para se ligar ao seu produto.

Certifique-se de que o modo de voo do dispositivo está desligado.

Para começar

Selecione o produto escolhendo "Climatização" e depois o modelo do seu purificador.

Ligue ou coloque no carregador

O seu produto necessita de alimentação elétrica durante a configuração.

Palavra-passe do Wi-fi de casa

Tenha disponível a palavra-passe da sua rede Wi-Fi. Pode necessitar dela mais tarde.

Certifique-se de que o nome da rede que aparece no ecrã é a sua e não a do seu aparelho Dyson ou o de uma rede pública.

Tem de ligar o seu produto Dyson à mesma rede Wi-fi a que o seu dispositivo está ligado.

Está ligado à rede da sua casa?

Definições do Wi-fi

Para alterar a rede Wi-Fi a que está ligado, saia da app Dyson Link e aceda às configurações do seu telemóvel.

Quando entrar nas configurações do dispositivo, selecione a opção Wi-Fi e escolha a sua rede Wi-Fi.

Tem de ligar o seu produto Dyson à mesma rede Wi-Fi a que o seu dispositivo está ligado.

Certifique-se de que o Wi-Fi do dispositivo está ativo e que o modo de voo está desligado.

Depois de se ligar à sua rede Wi-Fi, volte à app Dyson Link e prima "Começar".

Já está ligado à rede da sua casa?

Adicionar um produto

Selecione "Começar" na sua aplicação Dyson Link.

A app Dyson Link executará uma busca em Wi-Fi para encontrar produtos.

Selecione o tipo de dispositivo que está a usar

Selecione o passo seguinte

Insira a palavra-passe da sua rede Wi-fi

Insira a palavra-passe da rede Wi-Fi de sua casa.

Para continuar, prima "Submeter" no fundo do ecrã.

Selecione o passo seguinte

Activate the WiFi

O produto tem o seu próprio sinal Wi-Fi que tem de ser ativado para completar a ligação.

Para ativar o Wi-Fi do seu purificador, prima e segure no botão de ligar durante cinco segundos. Após ser ativado, o indicador de Wi-Fi piscará a verde.

Certifique-se de que tem a palavra-passe de 8 letras que está no autocolante na frente do produto.

Também pode consultar a palavra-passe nos seguintes locais:

Por baixo do filtro do purificador
Na capa do manual de funcionamento
Na embalagem do controlo remoto

Para continuar, prima "Percebido" no fundo do ecrã.

Selecione o passo seguinte

O produto deve aparecer como uma rede Wi-Fi nas definições de rede do seu dispositivo.

Basta abrir as definições de Wi-Fi e escolher o produto na lista de redes. Necessitará da palavra-passe do Wi-Fi do produto, para terminar esta fase.

Quando o dispositivo estiver ligado à rede Wi-Fi do produto, aparecerá uma notificação da app Dyson Link pedindo-lhe para prosseguir com o percurso de ligação.

Toque na notificação para prosseguir.

Se a app Dyson Link tiver as notificações desligadas ou se a notificação não aparecer, terá de voltar a abrir a app Dyson Link manualmente.

O produto iniciou o processo de emparelhamento?

Palavra-passe errada

Se está a ver um erro de palavra-passe incorreta, volte a inserir a palavra-passe de 8 letras, prestando atenção à sua constituição.

A palavra-passe contém apenas letras minúsculas. O número "1" e a letra "L" podem parecer semelhantes, assim como as letras "j" e "i".

Pode consultar a palavra-passe nos seguintes locais:

Por baixo do filtro do purificador

Na capa do manual de funcionamento

Na embalagem do controlo remoto

Num autocolante amovível na frente do purificador

O dispositivo continuará a pedir-lhe para introduzir a palavra-passe de 8 letras do produto até esta ser corretamente inserida.

Nessa altura, prosseguirá com o processo de emparelhamento.

Problema de notificação

A única altura em que não será criada uma notificação é se tiver saído da app Dyson Link antes de isso lhe ser pedido. Neste caso, terá de reiniciar o percurso de ligação.

Selecione "Não" no passo seguinte.

O produto já iniciou o processo de emparelhamento?

Se seguiu as recomendações do passo anterior e ainda não consegue continuar com o processo de emparelhamento, reinicie o percurso de ligação selecionando "Percurso de ligação".

Se já reiniciou o percurso de ligação e continua a ter problemas, selecione "Problema por resolver".

Espere até o produto terminar o processo de emparelhamento automático.

O seu produto foi bem-sucedido a emparelhar?

A confirmar a ligação

Enquanto a ligação está a ser confirmada, a app apresentará informação acerca do seu produto, incluindo a forma de controlar o produto, as informações que pode obter do produto e como tirar o melhor partido da tecnologia da Dyson.

O seu produto foi bem-sucedido a ligar-se?

Resposta demorada

Se o seu dispositivo está a demorar mais tempo do que o esperado a carregar, recomendamos que dê mais tempo ao dispositivo para carregar e que carregue no botão "Voltar a tentar".

O seu produto foi bem-sucedido a ligar-se?

Barra de carregamento

A app Dyson Link exibirá uma barra de carregamento a indicar o progresso geral da ligação.

Se a ligação falhar, consulte a barra do progresso geral e selecione a opção adequada para prosseguir.

Em que fase é que falhou a ligação?

A verificar a luz do Wi-Fi

Branca permanente

A luz de Wi-Fi do produto passa para permanente quando está ligado.

Branca intermitente

A luz de Wi-Fi mantém-se intermitente enquanto está a efetuar a ligação.

O que mostra a luz do Wi-Fi do produto?

Continuar a ligação

A ligação ainda pode estar a demorar mais do que o esperado. Volte a carregar no botão "Continuar".

O seu produto foi bem-sucedido a ligar-se?

Problema de ligação

Encerre a app Dyson Link e elimine-a das aplicações usadas recentemente.

Aproxime o purificador do router Wi-Fi para garantir um sinal mais forte e estável. Deve ser aquela a que o seu produto já tenha estado ligado.

Volte a ligar o produto à tomada e retire-o do modo de Espera. A luz de Wi-Fi no produto fica branca, indicando uma ligação sólida.

Volte a abrir a app Dyson Link e aguarde pela ligação no ecrã inicial.

O produto aparece no ecrã inicial da app Dyson Link?

A verificar a luz do Wi-Fi

Branca permanente

A luz de Wi-Fi do produto passa para permanente quando está ligado.

Branca intermitente

A luz de Wi-Fi mantém-se intermitente enquanto está a efetuar a ligação.

A luz Wi-Fi está permanentemente branca?

Reiniciando a app Dyson Link

Encerre a app Dyson Link e elimine-a das aplicações usadas recentemente.

Volte a abrir a app Dyson Link e certifique-se de que entrou.

Basta tocar no botão "Adicionar um produto" para iniciar o processo de ligação.

O produto está aparece na lista dos aparelhos visíveis?

Basta tocar no produto para o selecionar.

O número de série do produto surgirá por baixo do seu nome.

Selecione o passo seguinte

Localização da palavra-passe

Pode consultar a palavra-passe de 8 letras nos seguintes locais do seu purificador:

Por baixo do filtro do purificador
Na capa do manual de utilização
Na embalagem do controlo remoto
No autocolante amovível na frente do purificador

Depois de localizar a palavra-passe do Wi-Fi do seu produto, tome nota da mesma para referência futura.

Inserir a palavra-passe

Após localizar a palavra-passe do seu produto, siga para o ecrã seguinte selecionando "Percebido"

Agora, a app Dyson Link vai pedir-lhe para inserir a palavra-passe do seu produto.

A palavra-passe só contém minúsculas. O número "1" e a letra "L" podem parecer semelhantes, assim como as letras "j" e "i".

Selecione o passo seguinte

A confirmar a ligação

Enquanto a ligação está a ser confirmada, a app apresentará informação acerca do seu produto, incluindo a forma de controlar o produto, as informações que pode obter do produto e como tirar o melhor partido da tecnologia da Dyson.

O seu produto foi bem-sucedido a ligar-se?

Volte a tentar a ligação

Se for a primeira vez que este erro aparece no seu dispositivo, selecione "Voltar a tentar".

Certifique-se de que a palavra-passe foi inserida corretamente, prestando atenção à sua constituição.

A palavra-passe contém apenas letras minúsculas. O número "1" e a letra "L" podem parecer semelhantes, assim como as letras "j" e "i".

Se já reiniciou o percurso de ligação e continua a ter problemas, selecione "Problema por resolver".

Certifique-se de que o dispositivo tem uma ligação forte e estável à rede Wi-Fi.

O produto está aparece na lista dos aparelhos visíveis?

Certifique-se de que o modo de voo do dispositivo está desligado.

Para começar

Selecione o produto escolhendo "Climatização" e depois o modelo do seu purificador.

Ligue ou coloque no carregador

O seu produto necessita de alimentação elétrica durante a configuração.

Palavra-passe do Wi-fi de casa

Tenha disponível a palavra-passe da sua rede Wi-Fi. Pode necessitar dela mais tarde.

Certifique-se de que o nome da rede que aparece no ecrã é a sua e não a do seu aparelho Dyson ou o de uma rede pública.

Tem de ligar o seu produto Dyson à mesma rede Wi-fi a que o seu dispositivo está ligado.

Está ligado à rede da sua casa?

Produto ligado

Agora, o produto está ligado à app Dyson Link.

Siga os restantes passos para completar o processo de configuração.

Ignorar o proprietário?

O proprietário deste produto continuará a ter acesso a ele, poderá controlá-lo e ver os seus dados.

Se concordar com isto, prima "OK", abaixo.

A app Dyson Link já foi configurada com sucesso?

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

Problema de ligação

Se teve um problema depois de terminar o processo de configuração, faça o seguinte:

Encerre a app Dyson Link e elimine-a das aplicações usadas recentemente.

Aproxime o purificador do router Wi-Fi para garantir um sinal mais forte e estável. Deve ser aquela a que o seu produto já tenha estado ligado.

Volte a ligar o produto à tomada e retire-o do modo de Espera. A luz de Wi-Fi no produto fica branca, indicando uma ligação sólida.

Volte a abrir a app Dyson Link e aguarde pela ligação no ecrã inicial.

Já está ligado à rede da sua casa?

Assumir a propriedade

Se este produto não é novo, o proprietário anterior será notificado e já não poderá usar este produto com a sua app Dyson Link.

Selecione o passo seguinte

Onde está o produto?

Onde está o seu purificador?
Personalize o seu produto e utilize-o com os serviços de controlo por voz.

Selecione o passo seguinte

Selecione a localização

Selecione um local na lista apresentada no dispositivo antes de submeter e confirmar a sua seleção.

Em alternativa, se desejar selecionar um local personalizado, vá até ao fundo e toque em "Editar".

Selecione o passo seguinte

Selecione a data

Prima "Selecionar data" e toque na data em que comprou o seu produto. Precisamos desta informação para emitir a sua garantia.

Recomendamos que guarde a sua prova de compra.

Selecione o passo seguinte

Atualização automática

Certifique-se de que as atualizações automáticas estão ligadas.

Isto garante que recebe as últimas características automaticamente e que a sua app funciona corretamente.

A app Dyson Link já foi configurada com sucesso?

Ligação bem-sucedida

O produto conseguiu ligar-se à app Dyson Link.

Configurar

Se desejar familiarizar-se com o produto e configurar as suas definições, selecione "Utilizar o seu purificador e a app Dyson Link".

Em alternativa, escolha "Problema resolvido".

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

A verificar as informações do ar no produto

Para verificar a informação do ar no seu produto, enquanto se encontra num determinado produto, prima o ícone das definições no canto superior direito e selecione as definições do seu produto.

A seguir, vá à opção do ar. Aqui pode verificar a duração do filtro, definir a qualidade do ar pretendida e ativar/desativar a monitorização contínua.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

Controlos da app

Para controlar o produto enquanto está ligado, prima o ícone do controlo remoto no canto inferior esquerdo do ecrã inicial.

Ligado/Desligado

O botão assinalado liga e desliga a tensão do produto.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Modo Automático

Pode programar o produto para purificar automaticamente a sala quando desce abaixo de um determinado limite premindo o botão assinalado para ligar ou desligar o modo automático.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Velocidade do ventilador

Alterar a velocidade do fluxo de ar usando o controlo de velocidade do fluxo de ar.

NOTA: A velocidade do ventilador está definida de 1 a 10.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Modo Noturno

Pode reduzir a intensidade luminosa do ecrã LED do produto e ligar o modo Noturno carregando no botão assinalado.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Oscilação

O botão assinalado liga e desliga a oscilação do produto.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Temporizador

Pode ligar um temporizador para o produto premindo o botão assinalado e selecionando durante quando tempo deseja que o produto funcione.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Agendamento

Para programar um tempo no produto, quando o produto estiver ligado, prima o ícone do temporizador no canto inferior direito.

Selecione um tempo baseado no tempo que deseja que o produto funcione até se desligar.

Problema de agendamento

The scheduling function of the app will only work if there are 3 or less schedules set per day. If you have more than 3 per day, please remove as necessary.

If you have less than 3 schedules per day and you are still experiencing an issue, please remove all of the schedules and re-add each of them.

Isto resolveu o problema?

Configurar a localização do produto na casa

Para alterar a localização do seu produto, enquanto se encontra num determinado produto, prima o ícone das definições no canto superior direito e selecione as definições do seu produto.

A seguir, vá à opção da localização na casa e altere para o novo local.

Ao definir a localização na casa, consegue visualizar a qualidade do ar exterior local, a temperatura, a humidade e os níveis de pólen.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

A verificar as informações do software do produto

Para verificar a informação do software no seu produto, enquanto se encontra num determinado produto, prima o ícone das definições no canto superior direito e selecione as definições do seu produto.

A seguir, vá à opção do software. Aqui pode verificar a versão do software e ativar/desativar as atualizações automáticas.

Recomendamos que tenha as atualizações automáticas ligadas.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Continuar a ligação

A ligação ainda pode estar a demorar mais do que o esperado. Volte a carregar no botão "Continuar".

O seu produto foi bem-sucedido a ligar-se?

Reiniciando a app Dyson Link

Encerre a app Dyson Link e elimine-a das aplicações usadas recentemente.

Volte a abrir a app Dyson Link e aguarde pela ligação no ecrã inicial.

O produto aparece no ecrã inicial da app Dyson Link?

Basta tocar no botão "Adicionar um produto" para iniciar o processo de ligação.

Certifique-se de que o dispositivo tem uma ligação forte e estável à rede Wi-Fi.

O produto está aparece na lista dos aparelhos visíveis?

Proximidade do dispositivo

O dispositivo que está a usar necessita uma ligação Wi-Fi forte e estável ao produto.

Para conseguir isto certifique-se de que o dispositivo se mantém próximo do produto durante o processo de emparelhamento e que o produto está ligado à tomada e aceso.

Voltar a tentar a ligação

Para efetuar outra busca com o seu produto, prima o botão "Voltar a tentar".

O seu produto foi bem-sucedido a ligar-se?

Luzes do Wi-Fi

Verde intermitente

A luz de Wi-Fi pisca verde se estiver a aguardar a ligação.

Branca permanente

A luz de Wi-Fi do produto passa para permanente quando está ligado.

Branca intermitente

A luz de Wi-Fi mantém-se intermitente enquanto está a efetuar a ligação.

Configurações do router

O aparelho apenas liga a redes de 2,4 GHz.

Para a configuração inicial, o seu dispositivo terá de estar ligado à mesma rede que o aparelho.

Consulte o manual de utilizador para alterar o seu router de 5 GHz para 2,4 GHz, ou consulte o portal do fabricante. Terá de confirmar que os outros dispositivos ligados ao seu router não serão afetados antes de efetuar esta alteração.

O router terá de ser configurado para WPA ou WPA2. Os produtos Dyson com ligação não são compatíveis com a encriptação WEP.

Palavra-passe errada

Certifique-se de que a palavra-passe do Wi-Fi foi inserida corretamente.

Se existem carateres especiais na palavra-passe do seu Wi-Fi, como pontos de exclamação, sinais de pontuação ou pontos de interrogação, pode ser necessário alterar a palavra-passe e eliminá-los. Isto pode ser feito nas configurações do seu router.

A sua palavra-passe do Wi-Fi deve estar impressa no fundo ou na parte de trás do router ou numa etiqueta que pode ser retirada do router. Além disso, também pode estar impressa na embalagem do seu router. Tenha cuidado ao inserir os dados pois algumas letras e números são muito parecidos, como o I e o 1, e o O e o 0.

Sinal de Wi-Fi

O produto necessita um sinal de Wi-Fi forte e estável na casa.

Se for possível, experimente aproximar o produto do router Wi-Fi. Se existir mais de um router em casa, certifique-se de que está a aproximar o produto do router a que tenciona ligar o produto e o dispositivo.

Certifique-se de que o dispositivo se mantém próximo do produto durante o processo de emparelhamento e que o produto está ligado à tomada e aceso.

Se já executou as verificações e as recomendações acima, selecione "Verificações terminadas".

Caso contrário, se tem a certeza de que os critérios e as recomendações acima já foram cumpridas mas continua a ter problemas, selecione "Problema por resolver".

Reiniciando a app Dyson Link

Encerre a app Dyson Link e elimine-a das aplicações usadas recentemente.

Volte a abrir a app Dyson Link e certifique-se de que entrou.

A verificar a luz do Wi-Fi

Branca permanente

A luz de Wi-Fi do produto passa para permanente quando está ligado.

Branca intermitente

A luz de Wi-Fi mantém-se intermitente enquanto está a efetuar a ligação.

Verde intermitente

A luz de Wi-Fi pisca verde se estiver a aguardar a ligação.

Sem luz de Wi-Fi

Se não surgir nenhuma luz de Wi-Fi no produto, significa que ainda não está ligado.

Reposição de fábrica

Carregue e segure no botão de ligar no produto durante cerca de 20 segundos.

A luz de Wi-Fi piscará verde e branca numa sequência rápida antes de se apagar.

Depois de terminar esta sequência, o produto terá executado a reposição e pode soltar o botão.

Reiniciando a app Dyson Link

Encerre a app Dyson Link e elimine-a das aplicações usadas recentemente.

Volte a abrir a app Dyson Link e certifique-se de que entrou.

Basta tocar no botão "Adicionar um produto" para iniciar o processo de ligação.

A tentar ligar

Uma luz branca intermitente surge quando o produto se liga à Dyson cloud.

Aguarde cerca de 20 segundos até o produto se ligar e a luz ficar sempre acesa.

A luz ficou permanentemente branca?

Reposição de fábrica

Carregue e segure no botão de ligar no produto durante cerca de 20 segundos.

A luz de Wi-Fi piscará verde e branca numa sequência rápida antes de se apagar.

Depois de terminar esta sequência, o produto terá executado a reposição e pode soltar o botão.

Ao repor o produto terá de reiniciar o percurso de ligação. Selecione "Percurso de ligação".

Se já repôs o produto e continua a ter problemas, selecione "Problema por resolver".

A app Dyson Link utiliza o Wi-fi para se ligar ao seu produto.

Certifique-se de que o modo de voo do dispositivo está desligado.

Para começar

Selecione o produto escolhendo "Climatização" e depois o modelo do seu purificador.

Ligue ou coloque no carregador

O seu produto necessita de alimentação elétrica durante a configuração.

Palavra-passe do Wi-fi de casa

Tenha disponível a palavra-passe da sua rede Wi-Fi. Pode necessitar dela mais tarde.

Certifique-se de que o nome da rede que aparece no ecrã é a sua e não a do seu aparelho Dyson ou o de uma rede pública.

Tem de ligar o seu produto Dyson à mesma rede Wi-fi a que o seu dispositivo está ligado.

Está ligado à rede da sua casa?

Certifique-se de que o dispositivo tem uma ligação forte e estável à rede Wi-Fi.

O produto está aparece na lista dos aparelhos visíveis?

Mantenha-se próximo do seu produto

Certifique-se de que o dispositivo se mantém próximo do produto durante o processo de emparelhamento e que o produto está ligado à tomada e aceso.

Mensagem de falha da ligação

Se for exibida uma mensagem de "Falha na ligação" no dispositivo, terá de reiniciar o percurso de ligação.

Antes de reiniciar o percurso de ligação, desligue o produto da tomada e aguarde 6 segundos antes de o voltar a ligar.

Selecione "Percurso de ligação".

Se já reiniciou o percurso de ligação e continua a ter problemas, selecione "Problema por resolver".

A verificar a luz do Wi-Fi

Branca permanente

A luz de Wi-Fi do produto passa para permanente quando está ligado.

Branca intermitente

A luz de Wi-Fi mantém-se intermitente enquanto está a efetuar a ligação.

Verde intermitente

A luz de Wi-Fi pisca verde se estiver a aguardar a ligação.

Sem luz de Wi-Fi

Se não surgir nenhuma luz de Wi-Fi no produto, significa que ainda não está ligado.

A app Dyson Link utiliza o Wi-fi para se ligar ao seu produto.

Certifique-se de que o modo de voo do dispositivo está desligado.

Para começar

Selecione o produto escolhendo "Climatização" e depois o modelo do seu purificador.

Ligue ou coloque no carregador

O seu produto necessita de alimentação elétrica durante a configuração.

Palavra-passe do Wi-fi de casa

Tenha disponível a palavra-passe da sua rede Wi-Fi. Pode necessitar dela mais tarde.

Certifique-se de que o nome da rede que aparece no ecrã é a sua e não a do seu aparelho Dyson ou o de uma rede pública.

Tem de ligar o seu produto Dyson à mesma rede Wi-fi a que o seu dispositivo está ligado.

Está ligado à rede da sua casa?

A tentar ligar

Uma luz branca intermitente surge quando o produto se liga à rede Wi-Fi de sua casa.

Aguarde cerca de 20 segundos até o produto se ligar e a luz ficar sempre acesa.

A luz ficou permanentemente branca?

Múltiplas falhas a aceder à conta (4 ou mais) resultarão na conta ficar bloqueada. A conta ficará bloqueada por um período de 30 minutos.

Repor a palavra-passe

Se a palavra-passe foi alterada recentemente, terá de aguardar 30 minutos antes de conseguir voltar a entrar na conta da app Dyson Link.

Configurou aceder à sua app com êxito?

Barra de carregamento

A app Dyson Link exibirá uma barra de carregamento a indicar o progresso geral da ligação.

Se a ligação falhar, consulte a barra do progresso geral e selecione a opção adequada para prosseguir.

Verde intermitente

A luz de Wi-Fi pisca verde se estiver a aguardar a ligação.

Branca permanente

A luz de Wi-Fi do produto passa para permanente quando está ligado.

Branca intermitente

A luz de Wi-Fi mantém-se intermitente enquanto está a efetuar a ligação.

Proximidade do dispositivo

O dispositivo pode estar com problemas para voltar a ligar à rede Wi-Fi.

Para assegurar que o dispositivo tem uma ligação Wi-Fi forte e estável, aproxime-o do router. Deve ser aquele a que já esteve ligado anteriormente.

Desativar os dados móveis

Se está a usar um telemóvel em que os dados móveis estejam ativos, desative-os nas configurações do dispositivo.

Reposição de fábrica

Carregue e segure no botão de ligar no produto durante cerca de 20 segundos.

A luz de Wi-Fi piscará verde e branca numa sequência rápida antes de se apagar.

Depois de terminar esta sequência, o produto terá executado a reposição e pode soltar o botão.

Reiniciar

Desligue o produto da tomada e aguarde 6 segundos antes de o voltar a ligar.

Ao repor o produto terá de reiniciar o percurso de ligação. Selecione "Percurso de ligação".

Se já repôs o produto e continua a ter problemas, selecione "Problema por resolver".

A verificar a luz do Wi-Fi

Branca permanente

A luz de Wi-Fi do produto passa para permanente quando está ligado.

Branca intermitente

A luz de Wi-Fi mantém-se intermitente enquanto está a efetuar a ligação.

O que mostra a luz do Wi-Fi do produto?

Luzes do Wi-Fi

Verde intermitente

A luz de Wi-Fi pisca verde se estiver a aguardar a ligação.

Branca permanente

A luz de Wi-Fi do produto passa para permanente quando está ligado.

Branca intermitente

A luz de Wi-Fi mantém-se intermitente enquanto está a efetuar a ligação.

Proximidade do dispositivo

O dispositivo que está a usar necessita uma ligação Wi-Fi forte e estável ao produto.

Para conseguir isto certifique-se de que o dispositivo se mantém próximo do produto durante o percurso de ligação e que o produto está ligado à tomada e aceso.

Voltar a tentar a ligação

Para efetuar outra busca com o seu produto, prima o botão "Voltar a tentar".

Se for exibida uma mensagem de erro no dispositivo, terá de reiniciar o percurso de ligação. Selecione "A ativar o Wi-Fi".

Se já seguiu os concelhos acima e continua com o problema, selecione "Problema por resolver".

Selecione a opção adequada

Problema a configurar a app

Certifique-se de que o dispositivo (por exemplo, iPhone ou Android) tem uma ligação estável à Internet e que descarregou a última versão da app Dyson Link da Google Play Store ou da Apple iTunes.

A app Dyson Link é compatível apenas com o iPhone da Apple, o Apple iPod touch, o Apple iPad e os telemóveis Android.

Não conseguirá descarregar a app se a versão do sistema operativo do seu telemóvel não for compatível. Procure na página do Google Play Store ou Apple iTunes Store uma lista dos dispositivos compatíveis.

Certifique-se de que tem espaço suficiente no dispositivo para a app.

Já configurou a sua app corretamente?

Os estalidos ocorrem apenas quando o produto está em oscilação?

Verifique a base

Verifique se não existe lixo nem obstruções na base do produto.

É necessária uma inspeção visual da base.

Isto resolveu o problema?

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Limpe o produto

Carregue nos dois botões para retirar o filtro.

Como retirar o amplificador de ar.

Retire o filtro do aparelho.

Como retirar o filtro do produto.

Use uma escova macia para eliminar as obstruções dos orifícios.

Como eliminar uma obstrução do corpo principal do termoventilador purificador Dyson.

Limpe a grelha com um pano seco.

Volte a montar e ensaie o produto.

Isto resolveu o problema?

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.

Ligue-nos para o 800784354

O produto está a funcionar normalmente

Isto é completamente normal.

O produto trabalhará muito lentamente enquanto estiver no modo de espera para manter o ar a passar sobre o termóstato para que possa regular constantemente a temperatura do ar.

Não existe nenhuma questão de segurança.

Se o ruído for incómodo, desligar o produto da tomada eliminará o ruído ou mudar a posição do produto na sala pode tornar o ruído menos audível.

Se for pressionado, deve declarar que o ruído se deve a alguns dos componentes elétricos emitirem uma frequência que, por vezes, pode ser ouvida como um zumbido elétrico. Isto não é específico dos produtos da Dyson.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

O Pure Hot + Cool Link da Dyson destina-se a ser usado como um termoventilador, ventilador e purificador doméstico. A norma IEC 60879 sobre o desempenho e o fabrico de ventiladores de circulação e reguladores elétricos especifica que a distância à qual o fluxo de ar é sentido deve exceder três vezes a sua largura. O Pure Hot + Cool da Dyson ultrapassa largamente este requisito.

Teste do papel

Rode o controlo do fluxo de ar para o máximo.

A distância e o ângulo para o teste do papel.

Segure numa folha de jornal a cerca de 4 metros do produto.

O papel deve levantar para além dos 45 graus.

O jornal levanta para além dos 45 graus?

AVISO: Não use massas de polir nem detergente em nenhuma zona do produto.

Limpar o produto

As seguintes zonas devem ser verificadas e limpas para manter o desempenho do produto:

Amplificador de ar - limpe com um pano seco

Corpo principal - limpe com um pano seco

Grelha - limpe com um pano seco ou com uma escova macia

Como limpar o amplificador de ar com um pano seco.

Corpo principal

Carregue nos dois botões para retirar o filtro.

Como retirar o amplificador de ar.

Use uma escova macia para eliminar as obstruções dos orifícios.

Como eliminar uma obstrução do corpo principal do termoventilador purificador Dyson.

Volte a montar o produto.

Isto resolveu o problema?

Resistências de aquecimento

As resistências de aquecimento ligam-se uma de cada vez e isso é espectável quando o produto é ligado pela primeira vez.

Ligue o termoventilador durante 1 minuto à temperatura mais alta.

Isto resolveu o problema?

Temperatura alvo

O termoventilador não funcionará a menos que a temperatura alvo seja superior à temperatura ambiente. A temperatura programada no produto é a temperatura alvo para a sala, não a temperatura do ventilador. A temperatura do ventilador não mudará quando estiver em modo de aquecimento.

Prima o botão vermelho do controlo de temperatura até o ecrã digital no corpo principal exibir 98 °F.

O botão do fluxo de ar quente no controlo remoto.

Isto resolveu o problema?

A velocidade do ar não altera

Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto.

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

O controlo remoto a ser apontado diretamente ao ecrã no produto.

Controlo do fluxo de ar

O botão do fluxo de ar no controlo remoto.

A velocidade do ar altera?

Controlo remoto

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

O controlo remoto a ser apontado diretamente ao ecrã no produto.

Ensaie outros botões no controlo remoto.

Os outros botões no controlo remoto funcionam?

Substituir a bateria

Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.

Como desaparafusar o fundo do controlo remoto do termoventilador purificador Dyson.

Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.

Como retirar a pilha do controlo remoto.

Isto resolveu o problema?

Aplicação Dyson Link

Aceda à app para controlar o fluxo de ar.

Alterar as definições na app.

Usar a app resolveu o problema?

Pode precisar de uma peça de substituição.

Parece que o/a Comando à distância não está a funcionar. Pode resolver isto encomendando abaixo um novo.

Comando à distância

Nº da peça 967826-03

Comando à distância, de substituição, para o seu purificador Dyson.

30,90 €

Comando à distância

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30,90 €

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Pode precisar de uma peça de substituição.

Parece que o/a Comando à distância não está a funcionar. Pode resolver isto encomendando abaixo um novo.

Comando à distância

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30,90 €

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Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

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Botão de Ligar/Desligar

Para funcionar, aponte o controlo remoto à parte da frente da base e prima o botão de "Espera Ligar/Desligar". Como alternativa, prima o botão de "Espera Ligar/Desligar" no corpo principal.

Isto resolveu o problema?

Teste o produto

Desligue o produto da tomada e aguarde 10 segundos.

Volte a ligar o produto à tomada e ensaie-o.

Isto resolveu o problema?

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Fluxo de ar mas sem oscilação

A fita azul usada durante o transporte deve ser retirada antes de usar.

Certifique-se de que os pés estão todos montados na base do produto.

Coloque o purificador numa superfície plana e que não escorregue.

Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto

Oscilação

O botão da oscilação no controlo remoto.

Isto resolveu o problema?

Controlo remoto

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

Ensaie outros botões no controlo remoto.

Os outros botões no controlo remoto funcionam?

Trocar a pilha

Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.

Como desaparafusar o fundo do controlo remoto do termoventilador purificador Dyson.

Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.

Como retirar a pilha do controlo remoto.

Isto resolveu o problema?

Aplicação Dyson Link

Experimente usar a app Dyson Link para controlar a oscilação.

Usar a app resolveu o problema?

Corte da eletricidade

Isto pode ter sido provocado por um corte de energia.

Desligue o produto da tomada e aguarde 10 segundos.

Ligue o produto à tomada e ensaie-o.

Isto resolveu o problema?

Não ligue à tomada nem tente usar o produto se o cabo de alimentação elétrica estiver danificado.

Verifique a parte elétrica

Verifique se a eletricidade de casa está ligada.

Verifique se a ficha e o cabo não estão danificados.

Experimente o produto noutra tomada.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

O produto está ligado há 9 horas ou mais?

Mais de nove horas

Os termoventiladores e os purificadores Dyson Pure Hot+Cool têm uma função de segurança positiva na qual o produto se desliga deliberadamente após 9 horas de aquecimento contínuo.

Se desejar continuar a usar o produto após 9 horas, terá de voltar a ligar o produto usando o botão de ligar no controlo remoto ou no corpo principal.

Isto também ocorrerá se o produto estiver em automático e a fornecer calor constante durante 9 horas.

NOTA: Esta função não pode ser desligada

Isto resolveu o problema?

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Limpe o produto

As seguintes zonas devem ser verificadas e limpas para manter o desempenho do produto:

Amplificador de ar - limpe com um pano seco

Corpo principal - limpe com um pano seco

Grelha - limpe com um pano seco ou com uma escova macia

Como limpar o amplificador de ar com um pano seco.

Corpo principal

Carregue nos dois botões para retirar o filtro.

Como retirar o amplificador de ar.

Use uma escova macia para eliminar as obstruções dos orifícios.

Como eliminar uma obstrução do corpo principal do termoventilador purificador Dyson.

Volte a montar e ensaie o produto.

O seu produto Dyson está programado para lhe recordar que necessita de substituir o filtro ao fim de 12 meses, com base numa utilização de 12 horas por dia. Tenha em atenção que o indicador ativará mais cedo com uma maior utilização. O indicador serve apenas de guia e pode ser necessário substituir o filtro com maior frequência.

Substituir o filtro

Se recebeu um filtro interior e se, atualmente, tem montado o filtro de duas peças, monte o filtro interior novo e descarte o anterior.

Desligar o produto de uma tomada.

Carregue nos dois botões para retirar o filtro.

Como retirar o amplificador de ar.

Retire o filtro velho.

Como retirar o filtro do produto.

Coloque os polegares nas reentrâncias internas (por baixo das setas), empurre o filtro para baixo e afaste-o do corpo.

Como retirar o filtro do corpo do filtro.

Retire o filtro do corpo.

Como retirar o filtro do corpo do filtro.

Descarte o filtro velho no seu balde do lixo.

Retire o filtro de substituição da embalagem.

Encaixe o filtro de substituição no corpo do filtro.

Certifique-se de que o filtro encaixa no sítio.

O filtro a encaixar no corpo do filtro.

Encaixe a nova unidade de filtro no corpo principal.

O corpo do filtro a encaixar no produto.

Certifique-se de que o filtro novo encaixa no sítio no produto.

Como montar o corpo do filtro.

Quando tiver voltado a montar o purificador, prima e segure no botão de "Espera Ligar/Desligar" no controlo remoto durante 6 segundos.

Será exibido um padrão a rodar para a direita no ecrã de LED.

Depois de o carregamento do padrão estar terminado, o purificador regressará ao funcionamento normal.

Como montar o corpo do filtro.

Isto resolveu o problema?

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.

Ligue-nos para o 800784354

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Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.

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Pode precisar de uma peça de substituição.

Parece que o/a Comando à distância não está a funcionar. Pode resolver isto encomendando abaixo um novo.

Comando à distância

Nº da peça 967826-03

Comando à distância, de substituição, para o seu purificador Dyson.

30,90 €

Comando à distância

Comando à distância

Nº da peça 967826-03

Comando à distância, de substituição, para o seu purificador Dyson.

30,90 €

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Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.

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E intermitente ou permanente

Se vir um "E" intermitente ao tentar usar o purificador, é por não conseguir executar o que foi pedido. Se vir um "E" permanente ao tentar usar o purificador, mostra que o produto deixou de funcionar corretamente.

Se vir um "E" intermitente ou um "E" permanente no ecrã do purificador, execute os passos seguintes.

Os códigos E no ecrã do produto.

Desligue o purificador da tomada e aguarde 10 segundos.

Certifique-se de que a ficha está firmemente ligada à tomada e que ela tem tensão.

Desligar e ligar o produto a uma tomada.

Certifique-se de que a temperatura ambiente é superior a 5 °C

Certifique-se de que não existem obstruções na grelha de entrada nem na saída do amplificador de ar.

Como eliminar uma obstrução do corpo principal e do amplificador de ar no termoventilador purificador Dyson.

O filtro pode precisar de ser substituído. Verifique a acumulação excessiva de pó na entrada.

Isto resolveu o problema?

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Função de inclinação

Verifique se não existem obstruções na união.

Certifique-se de que o produto está numa superfície plana e estável.

Como verificar se o produto se inclina corretamente.

Verificar a união resolveu o problema?

Inclinação

Coloque o produto numa superfície plana e estável.

Incline o amplificador de ar ligeiramente para a frente.

O aro deve manter-se na posição em que estava.

O aro mantém-se nessa posição?

O produto não oscila

A fita azul usada durante o transporte deve ser retirada antes de usar.

Certifique-se de que os pés estão todos montados na base do produto.

Coloque o purificador numa superfície plana e que não escorregue.

É necessária uma inspeção visual da base.

Isto resolveu o problema?

Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto

Oscilação

O botão da oscilação no controlo remoto.

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

O controlo remoto a ser apontado diretamente ao ecrã no produto.

Isto resolveu o problema?

Controlo remoto

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

O controlo remoto a ser apontado diretamente ao ecrã no produto.

Ensaie outros botões no controlo remoto.

Os outros botões no controlo remoto funcionam?

Controlo remoto

Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto.

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

Ligar/Desligar

O botão de ligar no controlo remoto.

Controlo do fluxo de ar

O botão do fluxo de ar no controlo remoto.

Modo automático de purificação

O botão AUTO no controlo remoto.

Modo concentrado

O botão do jato de ar concentrado no controlo remoto.

Temporizador de desligar

O botão AUTO no controlo remoto.

Modo de arrefecimento

O botão do arrefecimento no controlo remoto.

Controlo termostático

O botão do controlo de temperatura no controlo remoto.

Ligar/Desligar a oscilação

O botão da oscilação no controlo remoto.

Modo indireto

O botão do modo de fluxo de ar indireto no controlo remoto.

Modo noturno

O botão do modo Noturno no controlo remoto.

As outras funções no controlo remoto funcionam?

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

A velocidade do ar não altera

Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto.

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

O controlo remoto a ser apontado diretamente ao ecrã no produto.

Ligar/Desligar

O botão de ligar no controlo remoto.

Controlo do fluxo de ar

O botão do fluxo de ar no controlo remoto.

Modo automático de purificação

O botão AUTO no controlo remoto.

Modo concentrado

O botão do jato de ar concentrado no controlo remoto.

Temporizador de desligar

O botão do temporizador de desligar no controlo remoto.

Modo de arrefecimento

O botão do arrefecimento no controlo remoto.

Controlo termostático

O botão do controlo de temperatura no controlo remoto.

Ligar/Desligar a oscilação.

O botão da oscilação no controlo remoto.

Modo indireto

O botão do modo de fluxo de ar indireto no controlo remoto.

Modo noturno

O botão do modo Noturno no controlo remoto.

A velocidade do ar altera?

Teste o produto

Desligue o produto e retire a ficha da tomada.

Aguarde 10 segundos, volte a ligar o produto à tomada e certifique-se de que tem tensão.

Prima o botão de Ligar/Desligar no corpo principal do produto.

O produto tem tensão?

Verifique a parte elétrica

Verifique se a eletricidade de casa está ligada.

Verifique se a ficha e o cabo não estão danificados.

Experimente o produto noutra tomada.

Prima o botão de Ligar/Desligar no corpo principal do produto.

Isto resolveu o problema?

O produto tem tensão

Prima o botão do modo noturno no controlo remoto.

Isto resolveu o problema?

Não ligue à tomada nem tente usar o produto se o cabo de alimentação elétrica estiver danificado.

Verifique a parte elétrica

Verifique se a eletricidade de casa está ligada.

Substitua o fusível na ficha do produto.

Verifique se a ficha e o cabo não estão danificados.

Experimente o produto noutra tomada.

Falha do sensor

Desligue o produto e retire a ficha da tomada.

Use um cotonete para limpar o interior e retirar o lixo.

Isto mantém a precisão do sensor e garante a continuação do elevado desempenho do aparelho.

Isto resolveu o problema?

A oscilar

Para colocar o purificador a oscilar, prima o botão de controlo da oscilação.

Volte a premi-lo para parar a oscilação do purificador.

O purificador não oscilará quando os botões de controlo estão a ser premidos.

O produto a oscilar.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Velocidade do fluxo de ar

Prima o botão de controlo do fluxo de ar para alterar a velocidade do fluxo de ar.

O ecrã digital exibirá a nova velocidade. Após 3 segundos reverterá para a temperatura alvo.

O botão do fluxo de ar indicando como aumentar o caudal.

Modo de aquecimento indireto

Prima o botão do ângulo alargado para mudar de aquecimento pessoal para aquecimento da sala toda.

Os modos de aquecimento e de arrefecimento funcionam neste modo.

A zona abrangida pelo fluxo de ar quando está no modo indireto.

Modo de aquecimento pessoal

Prima o botão de ângulo apertado para alterar do fluxo de ar para a sala toda para um fluxo de ar pessoal e direcionado.

Os modos de aquecimento e de arrefecimento funcionam assim.

A zona abrangida pelo fluxo de ar do produto quando está no modo de jato concentrado.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Quando o tempo chegar a zero, o produto entrará em modo de Espera.

Temporizador de desligar

Para programar o temporizador de desligar, selecione o tempo desejado.

Para cancelar, reduza o tempo até aparecerem dois traços.

A função de desligar programado no produto.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Controlos

  • Prima o botão de Espera no aparelho para o Ligar/Desligar.
  • Prima e segure o botão de Espera no aparelho para ajustar a temperatura.
  • A temperatura aumentará para o máximo antes de baixar.

NOTA: As funções de oscilação, fluxo de ar e temporização não podem ser controladas sem o controlo remoto.

Como mudar a temperatura do produto.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Controlo remoto

Para funcionar, aponte o controlo remoto à parte da frente da base.

Para guardar, coloque o controlo remoto em cima do aparelho com os botões virados para baixo.

Ligar/Desligar

O botão de ligar no controlo remoto.

Modo de arrefecimento

O botão do arrefecimento no controlo remoto.

Ligar/Desligar a oscilação

O botão da oscilação no controlo remoto.

Modo concentrado

O botão do jato de ar concentrado no controlo remoto.

Modo indireto

O botão do modo de fluxo de ar indireto no controlo remoto.

Temporizador de desligar

O botão do temporizador de desligar no controlo remoto.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

O que significam os ícones no ecrã?

Verde intermitente - o Wi-fi está pronto a ligar à sua app Dyson Link.

Um símbolo verde de Wi-Fi permanentemente aceso.

Branca intermitente - Wi-fi a ligar

Um símbolo branco de Wi-Fi permanentemente aceso.

Branca permanente - Wi-fi ligado

Um símbolo branco de Wi-Fi permanentemente aceso.

Apagada - Wi-fi desativado.

Branca permanente - A limpar/qualidade do ar não foi atingida.

Um grande "A" branco permanentemente aceso.

Verde permanente - Limpo/qualidade do ar foi atingida.

Um grande "A" verde.

Apagada - O produto não está em modo automático.

Vermelha permanente - O aparelho está a aquecer.

Um símbolo vermelho de aquecimento permanentemente aceso

Branca permanente - O aparelho atingiu a temperatura alvo.

Um símbolo branco de aquecimento permanentemente aceso.

Branca permanente - O aparelho está em modo noturno.

O símbolo do modo Noturno.

Apagada - O produto não está em modo noturno.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Selecione a opção adequada

Controlo remoto

Para funcionar, aponte o controlo remoto à parte da frente da base.

Para guardar, coloque o controlo remoto em cima do aparelho com os botões virados para baixo.

Ligar/Desligar

Controlo do fluxo de ar

Modo de arrefecimento

Controlo termostático

Temporizador de desligar

Ligar/Desligar a oscilação