Página seguinte
As suas preferências foram guardadas.
Consegue atualizar as suas preferências de contacto em qualquer altura na secção "***Keep in touch (Manter-me em contacto)***" do "Meu Dyson". Se tiver uma conta "Meu Dyson" pode Iniciar Sessão abaixo para gerir todas as opções de contacto (incluindo telefone, SMS e correio).

Vamos pôr a sua máquina a funcionar

Secador de mãos Dyson AB06 Airblade (prateado)
Ver todos os passos

Por favor, selecione a opção apropriada

Instruções de limpeza

O guia de limpeza está disponível na hiperligação acima.

Para manter o Airblade com o aspeto de novo, certifique-se de que todas as superfícies do secador de mãos Airblade são limpas diariamente com um pano macio e um líquido de limpeza não abrasivo/corrosivo.

Limpe a tampa diariamente para evitar a acumulação de calcário e de lixo. Limpe o chão e a parede por baixo e à volta da unidade. Pode ser necessário uma maior frequência em zonas de muito movimento.

Os produtos químicos que se seguem são alguns dos que são prejudiciais para a unidade e que não devem ser usados. A utilização destes produtos invalidará a garantia.

Não utilize:

  • Misturas de álcool e ácidos
  • Álcool
  • Solventes / Produtos oleaginosos
  • Amónio quaternário
  • Misturas alcalinas
  • Ingredientes espumantes
  • Lixívia ou produtos de limpeza abrasivos
  • Não lavar sobre pressão

Instrução de limpeza - Limpe o interior

Troubleshooting image

Instrução de limpeza - Limpe a base

Troubleshooting image

Instrução de limpeza - Limpe o chão

Troubleshooting image

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Por favor, selecione a opção apropriada

Substituir o filtro

A substituição das peças do seu secador de mãos pode ser efetuada seguindo cuidadosamente as instruções fornecidas na embalagem de substituição e no manual de instalação. Se tiver dúvidas, consulte um eletricista qualificado ou contacte a Linha de Apoio da Dyson para obter ajuda.

Retire os dois parafusos da porta na base da unidade e retire a porta.

Troubleshooting image

Solte o filtro HEPA do fecho lateral.

Troubleshooting image

Certifique-se de que o retentor maior à direita do filtro HEPA de substituição encaixa na ranhura na base do conjunto do motor.

Depois de encaixado, certifique-se de que o retentor pequeno do lado esquerdo encaixa no fecho.

Troubleshooting image

Volte a montar a porta e os dois parafusos.

Troubleshooting image

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

A substituição das peças do seu secador de mãos pode ser efetuada seguindo cuidadosamente as instruções fornecidas na embalagem de substituição e no manual de instalação. Se tiver dúvidas, consulte um eletricista qualificado ou contacte a Linha de Apoio da Dyson para obter ajuda.

Tampa de substituição

Volte a colocar cuidadosamente a tampa, como ilustrado. Não entale os condutores ao montar a tampa. Certifique-se de que as molas em cima da tampa da frente estão corretamente encaixadas.

Troubleshooting image

Certifique-se de que a tampa está montada à face. Insira e aperte os 2 parafusos de segurança no centro da tampa, conforme ilustrado.

Troubleshooting image

Coloque uma porca de fixação no orifício no canto inferior traseiro da tampa. Segure-a no sítio com a mão ou com uma chave Allen de 8 mm. Depois insira um parafuso de segurança na frente da tampa. Aperte com a ferramenta de serviço. Repita o processo para o lado oposto inferior.

Troubleshooting image

Certifique-se de que a porta da máquina está presa ao Airblade e que está fechada.

Troubleshooting image

Insira os parafusos de segurança e aperte com a ferramenta de serviço.

Troubleshooting image

Ensaie se a unidade está a funcionar corretamente antes de colocar os 2 terminais na tampa.

Troubleshooting image

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Atenção: este produto produzirá algum aquecimento do ar quando usado constantemente em locais movimentados. Isto ocorrerá com temperatura ambiente elevada ou ao extrair ar quente de uma fonte de calor localizada. Isto é normal.

O ar está quente quando o produto está a ser usado há menos de 30 minutos?

Nenhum problema com o produto

Isto indica que o produto está a funcionar de acordo com o esperado.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Verifique as lâminas de ar e confirme que não existem obstruções externas.

Troubleshooting image

Há um fluxo de ar constante nas lâminas de ar?

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Desligue e ligue a alimentação elétrica e volte a ensaiar o produto.

Certifique-se de que verificou o disjuntor diferencial.

Troubleshooting image

Desligar e ligar a alimentação elétrica e verificar o disjuntor diferencial resolveu o problema?

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

Verifique se os outros aparelhos na sala estão a funcionar, como os candeeiros.

Existem outros produtos (excluindo o secador de mãos Dyson) a funcionar nas instalações sanitárias?

Os problemas com a alimentação elétrica não estão relacionados com o Airblade e devem ser resolvidos por um eletricista.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Será necessário um eletricista para prosseguir com os próximos passos.

Há tensão no Airblade?

Os problemas com a alimentação elétrica não estão relacionados com o Airblade e devem ser resolvidos por um eletricista.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

O produto está funcionar durante 30 segundos, a descansar por quatro segundos e depois a repetir o ciclo?

Verifique as superfícies refletoras e a fonte de luz

Tenha atenção que quaisquer alterações ao ambiente da casa de banho, como a instalação de nova iluminação, espelhos ou de outras superfícies que possam provocar reflexos na direção dos pontos do sensor, podem criar problemas intermitentes no produto.

Para eliminar as hipóteses acima, apague as luzes e tape qualquer fonte de luz do exterior.

Volte a ensaiar o produto e avance para o passo seguinte.

Além disso, verifique o manual de instalação para se certificar de que o produto foi montado no sítio certo.

Isto resolveu o problema?

Limpe as 4 lentes com um pano macio e líquido de limpeza.

Troubleshooting image

Limpar a lente resolveu o problema?

A lente está danificada?

Tenha em atenção que a despesa da substituição ou da reparação não será assumida se os danos forem devido a vandalismo.

Onde são os danos?

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

Limpe as 4 lentes com um pano macio e líquido de limpeza.

Troubleshooting image

Limpar a lente resolveu o problema?

A lente está danificada?

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Tenha em atenção que a despesa da substituição ou da reparação não será assumida se os danos forem devido a vandalismo.

Onde são os danos?

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Que tipo de cheiro?

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Tenha em atenção que a despesa da substituição ou da reparação não será assumida se os danos forem devido a vandalismo.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

As linhas de fluxo ocorrem durante o fabrico e resultam do processo de moldagem do plástico. Isto é perfeitamente normal e não terá qualquer impacto no funcionamento nem na estrutura do produto.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Tenha em atenção que ao usar o nosso produto (e qualquer outro secador de mãos por baixo, de montar na parede) a água das mãos molhadas é expelida para o ar e que, se houver água acumulada no chão ou na parede, esta pode ser facilmente limpa como parte do regime habitual de limpeza das instalações sanitárias.

Se a água na parede for um problema, especialmente em superfícies porosas, considere usar um resguardo de salpicos ou uma superfície impermeável (azulejo, por exemplo).

Troubleshooting image

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?