Página seguinte
As suas preferências foram guardadas.
Consegue atualizar as suas preferências de contacto em qualquer altura na secção "***Keep in touch (Manter-me em contacto)***" do "Meu Dyson". Se tiver uma conta "Meu Dyson" pode Iniciar Sessão abaixo para gerir todas as opções de contacto (incluindo telefone, SMS e correio).

Vamos pôr a sua máquina a funcionar

Purificador termoventilador Dyson Pure Hot+Cool™ (preto) - Tecnologia Avançada
Ver todos os passos

Quando o aparelho deteta que os filtros não laváveis de carbono necessitam de ser substituídos, o ecrã exibe uma barra cheia.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Aplicação Dyson Link e a conectividade

Se esta é a primeira vez que conectar, selecione 'Rota de conexão'.

Se estiver a experienciar problemas de conexão, selecione 'Falha de conexão'.

Se já é conectado mas ainda está experienciar problemas com a sua aplicação, selecione 'Solução de problemas depois da conexão'.

Versão da app

Certifique-se de que tem a última versão da app Dyson Link instalada no dispositivo.

Selecione a opção adequada

Closer connection

Tente aproximar o dispositivo para o purificador.

Pode também aproximar o purificador ao router WiFi para garantir um sinal mais forte e mais estável.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Aplicação Dyson Link

Pode descarregar a última versão da Google Play Store ou da Apple iTunes.

A sua conta Meu Dyson

Depois de ter descarregado e atualizado a app Dyson Link, entre ou registe-se numa conta Meu Dyson.

Para criar uma conta, precisará de um endereço de correio eletrónico e de uma palavra-passe válidos.

Configurou aceder à sua app com êxito?

Selecione o passo seguinte

Adicionar um produto

Por favor, selecione 'Adicionar Aparelho' na parte inferior do ecrã para começar a rota de conexão.

Selecione o seu produto Dyson

Selecione o produto escolhendo "Climatização" e depois o modelo do seu purificador.

Problemas na deteção do seu purificador

Verifique se o seu purificador está ligado à alimentação elétrica.

Verifique as configurações do seu dispositivo

Verifique se o Bluetooth e o WiFi ainda estão ativos no dispositivo.

Conectividade desativada no purificador

Prima e segure o botão de ligar do seu purificador durante 5 segundos. Após ser ativado, um símbolo de WiFi branco surgirá sempre aceso no purificador.

Encontrámos os seguintes aparelhos Dyson

Selecione o produto da lista de produtos encontrados.

Selecione o passo seguinte

Detetar o seu dispositivo

Mantenha o dispositivo próximo ao ecrã do seu aparelho

Isso irá permitir que o seu aparelho detete o seu dispositivo.

Certifique-se de que segura o dispositivo à esquerda do ecrã para garantir que deteta o seu dispositivo.

Selecione o passo seguinte

Ativar o processo de emparelhamento

Pressione o botão de ligado/desligado no seu aparelho.

Isto ativará o processo de identificação.

Certifique-se de pressionar e soltar o botão rapidamente

AVISO: Não mantenha pressionado o botão

Selecione o passo seguinte

Emparelhar o produto

Aguarde enquanto a app verifica a ligação ao seu produto.

O produto está emparelhado

Agora, vamos completar a configuração de conexão do seu aparelho.

Por favor, pressione o botão 'Continuar configuração' para continuar.

Selecione o passo seguinte

Insira a palavra-passe da rede

Insira a palavra-passe da rede que escolheu

Selecione o passo seguinte

A confirmar a ligação

Isto demorará apenas um momento enquanto procedemos à ligação.

Closer connection

Experimente colocar o telemóvel mais próximo do purificador.

Palavra-passe errada

Por favor, certifique-se de que está a introduzir a senha correta e completa da WiFi.

Encriptação

Certifique-se de que o seu router está configurado para a encriptação WPA / WPA2

Aconselhamos a não ligar o nosso produto a uma rede WiFi com proteção infantil pois isso pode restringir a ligação.

Se conseguiu emparelhar o seu produto, continue o percurso de ligação selecionando "Produto ligado".

Se continua a ter problemas, selecione "Problema por resolver"

Selecione a opção adequada

Reposição de fábrica

Pressione e mantenha pressionado o botão de ligado/desligado no aparelho no comando a distância simultaneamente por 10 segundos.

O ecrã LED irá fazer a contagem regressiva a partir de 10.

Uma vez que a contagem regressiva tiver sido concluída, o aparelho terá sido resetado.

Ao reconfigurar o aparelho é necessário reiniciar a rota de conexão, selecione 'Resolução de problemas rota de conexão' no próximo passo.

Se já tem reiniciado o aparelho e ainda está a experienciar problemas, por favor, selecione 'Problema não resolvido'

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Aplicação Dyson Link

Pode descarregar a última versão da Google Play Store ou da Apple iTunes.

A sua conta Meu Dyson

Depois de ter descarregado e atualizado a app Dyson Link, entre ou registe-se numa conta Meu Dyson.

Selecione o passo seguinte

Adicionar um produto

Por favor, selecione 'Adicionar Aparelho' na parte inferior do ecrã para começar a rota de conexão.

Selecione o seu produto Dyson

Selecione o produto escolhendo "Climatização" e depois o modelo do seu purificador.

Problemas na deteção do seu purificador

Verifique se o seu purificador está ligado à alimentação elétrica.

Verifique as configurações do seu dispositivo

Verifique se o Bluetooth e o WiFi ainda estão ativos no dispositivo.

Conectividade desativada no purificador

Prima e segure o botão de ligar do seu purificador durante 5 segundos. Após ser ativado, um símbolo de WiFi branco surgirá sempre aceso no purificador.

Ligação manual

Se não conseguir adicionar o seu produto através da função Bluetooth, siga para o passo seguinte e adicione o produto manualmente.

Selecione a opção adequada

Localize o código do seu purificador

Pode encontrar um código de 8 dígitos após retirar a cobertura no frontal do seu aparelho.

Está localizado na parte inferior, onde a cobertura apoia-se com o corpo principal do aparelho.

Insira este código no ecrã seguinte e deve detetar o seu produto.

O produto está visível?

Verifique a ligação de WiFi

Verifique a ligação do dispositivo à rede WiFi.

Isto pode ser feito abrindo o motor de busca do dispositivo.

Reposição de fábrica

Pressione e mantenha pressionado o botão de ligado/desligado no aparelho no comando a distância simultaneamente por 10 segundos.

O ecrã LED irá fazer a contagem regressiva a partir de 10.

Uma vez que a contagem regressiva tiver sido concluída, o aparelho terá sido resetado.

Ao reconfigurar o aparelho é necessário reiniciar a rota de conexão, selecione 'Resolução de problemas rota de conexão' no próximo passo.

Se já tem reiniciado o aparelho e ainda está a experienciar problemas, por favor, selecione 'Problema não resolvido'

Encontrámos os seguintes aparelhos Dyson

Selecione o produto da lista de produtos encontrados.

Selecione o passo seguinte

Produto ligado

O seu aparelho agora está ligado à sua Dyson Link.

Por favor, siga os passos remanentes para completar o processo de configuração.

Ignorar o proprietário?

O proprietário do aparelho terá acesso a ele e poderá controlar e ver os seus dados.

Se está de acordo, por favor, pressione 'OK'.

Selecione o passo seguinte

Onde está o produto?

Onde está o seu purificador?
Personalize o seu produto e utilize-o com os serviços de controlo por voz.

Selecione o passo seguinte

Selecione a localização

Por favor, selecione um local na lista mostrada no seu dispositivo antes de enviar e confirmar a sua seleção.

Como alternativa, se quiser escolher um local personalizado, deslize e selecione 'Editar'.

Selecione o passo seguinte

Selecione a data

Por favor, pressione o botão 'selecionar data' e selecione a data em que comprou o seu aparelho. Precisamos dela para estabelecer a sua garantia.

É recomendável conservar o comprovante de compra.

Selecione o passo seguinte

Atualização automática

Por favor, certifique-se de que a 'Auto-update' está ativada.

Esta função irá certificar a correta receção das novas funcionalidades e o correto funcionamento da sua aplicação.

Selecione o passo seguinte

Estabelecer a localização mundial

Toque no texto no topo do ecrã para estabelecer o seu local e exibir informação da qualidade do ar no exterior

Selecione o passo seguinte

Configuração terminada

O seu aparelho está agora completamente conectado e configurado.

Se precisar de mais ajuda, por favor, selecione esta opção.

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

Assumir a propriedade

Se este produto não é novo, o proprietário anterior será notificado e já não poderá usar este produto com a sua app Dyson Link.

Selecione o passo seguinte

Closer connection

Experimente colocar o telemóvel mais próximo do purificador.

Ligar o Bluetooth

Certifique-se de que o dispositivo tem o Bluetooth ligado.

Isto resolveu o problema do desempenho?

Selecione o passo seguinte

Ligação manual

Se não conseguir adicionar o seu produto através da função Bluetooth, siga para o passo seguinte e adicione o produto manualmente.

Selecione a opção adequada

Localizar o código do seu purificador

Pode encontrar um código de 8 dígitos após retirar a cobertura no frontal do seu aparelho.

Está localizado na parte inferior, onde a cobertura apoia-se com o corpo principal do aparelho.

Insira este código no ecrã seguinte e deve detetar o seu produto.

O produto está visível?

Verifique a ligação de WiFi

Verifique a ligação do dispositivo à rede WiFi.

Isto pode ser feito abrindo o motor de busca do dispositivo.

Reposição de fábrica

Pressione e mantenha pressionado o botão de ligado/desligado no aparelho no comando a distância simultaneamente por 10 segundos.

O ecrã LED irá fazer a contagem regressiva a partir de 10.

Uma vez que a contagem regressiva tiver sido concluída, o aparelho terá sido resetado.

Ao reconfigurar o aparelho é necessário reiniciar a rota de conexão, selecione 'Resolução de problemas rota de conexão' no próximo passo.

Se já tem reiniciado o aparelho e ainda está a experienciar problemas, por favor, selecione 'Problema não resolvido'

Encontrámos os seguintes aparelhos Dyson

Selecione o produto da lista de produtos encontrados.

Selecione o passo seguinte

Detetar o seu dispositivo

Mantenha o dispositivo próximo ao ecrã do seu aparelho

Isso irá permitir que o seu aparelho detete o seu dispositivo.

Selecione o passo seguinte

Emparelhar o produto

Aguarde enquanto a app verifica a ligação ao seu produto.

O produto está emparelhado

Agora, vamos completar a configuração de conexão do seu aparelho.

Por favor, pressione o botão 'Continuar configuração' para continuar.

Selecione o passo seguinte

Insira a palavra-passe da rede

Insira a palavra-passe da rede que escolheu.

Selecione o passo seguinte

A confirmar a ligação

Isto demorará apenas um momento enquanto procedemos à ligação.

Closer connection

Experimente colocar o telemóvel mais próximo do purificador.

Palavra-passe errada

Por favor, certifique-se de que está a introduzir a senha correta e completa da WiFi.

Encriptação

Certifique-se de que o seu router está configurado para a encriptação WPA / WPA2

Aconselhamos a não ligar o nosso produto a uma rede WiFi com proteção infantil pois isso pode restringir a ligação.

Se conseguiu emparelhar o seu produto, continue o percurso de ligação selecionando "Produto ligado".

Se continua a ter problemas, selecione "Problema por resolver"

Selecione a opção adequada

Verifique a ligação de WiFi

Verifique a ligação do dispositivo à rede WiFi.

Isto pode ser feito abrindo o motor de busca do dispositivo.

Reposição de fábrica

Pressione e mantenha pressionado o botão de ligado/desligado no aparelho no comando a distância simultaneamente por 10 segundos.

O ecrã LED irá fazer a contagem regressiva a partir de 10.

Uma vez que a contagem regressiva tiver sido concluída, o aparelho terá sido resetado.

Ao reconfigurar o aparelho é necessário reiniciar a rota de conexão, selecione 'Resolução de problemas rota de conexão' no próximo passo.

Se já tem reiniciado o aparelho e ainda está a experienciar problemas, por favor, selecione 'Problema não resolvido'

Produto ligado

O seu aparelho agora está ligado à sua Dyson Link.

Por favor, siga os passos remanentes para completar o processo de configuração.

Ignorar o proprietário?

O proprietário do aparelho terá acesso a ele e poderá controlar e ver os seus dados.

Se está de acordo, por favor, pressione 'OK'.

Selecione o passo seguinte

Onde está o produto?

Para personalizar o produto e usá-lo com os serviços de controlo por voz, selecione a sala em que está o produto.

Selecione o passo seguinte

Selecione a localização

Por favor, selecione um local na lista mostrada no seu dispositivo antes de enviar e confirmar a sua seleção.

Como alternativa, se quiser escolher um local personalizado, deslize e selecione 'Editar'.

Selecione o passo seguinte

Selecione a data

Por favor, pressione o botão 'selecionar data' e selecione a data em que comprou o seu aparelho. Precisamos dela para estabelecer a sua garantia.

É recomendável conservar o comprovante de compra.

Selecione o passo seguinte

Atualização automática

Por favor, certifique-se de que a 'Auto-update' está ativada.

Esta função irá certificar a correta receção das novas funcionalidades e o correto funcionamento da sua aplicação.

Selecione o passo seguinte

Estabelecer a localização mundial

Toque no texto no topo do ecrã para estabelecer o seu local e exibir informação da qualidade do ar no exterior.

Selecione o passo seguinte

Configuração terminada

O seu aparelho está agora completamente conectado e configurado.

Se precisar de mais ajuda, por favor, selecione esta opção.

Selecione a opção adequada

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

Assumir a propriedade

Se este produto não é novo, o proprietário anterior será notificado e já não poderá usar este produto com a sua app Dyson Link.

Selecione o passo seguinte

Closer connection

Experimente colocar o telemóvel mais próximo do purificador.

Bluetooth ligado

Certifique-se de que o dispositivo tem o Bluetooth ligado.

Isto resolveu o problema?

Selecione o passo seguinte

Encontrámos os seguintes aparelhos Dyson

Selecione o produto da lista de produtos encontrados.

Selecione o passo seguinte

Múltiplas falhas a aceder à conta (4 ou mais) resultarão na conta ficar bloqueada. A conta ficará bloqueada por um período de 30 minutos.

Repor a palavra-passe

Se a palavra-passe foi alterada recentemente, terá de aguardar 30 minutos antes de conseguir voltar a entrar na conta da app Dyson Link.

Configurou aceder à sua app com êxito?

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Selecione a altura em que a ligação falhou.

Se a app Dyson Link tiver exibido a seguinte mensagem de erro no ecrã, "Detetámos um problema no seu produto", selecione essa opção.

Se não tiver a certeza sobre o sítio em que o percurso de ligação falhou, volte a iniciar a ligação selecionando "Percurso de ligação" nas opções disponíveis.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

A verificar as informações do ar no produto

Para verificar a informação do ar dos seus aparelhos sobre o produto escolhido, pressione o ícone de configurações no lado superior direito e após selecione as configurações dos seus aparelhos.

A partir de aqui, navegue até a opção de ar. Aqui pode verificar a vida útil dos filtros e ativar/desativar a monitorização contínua.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

Controlos da app

Para controlar o produto enquanto está ligado, prima o ícone do controlo remoto no canto inferior esquerdo do ecrã inicial.

Direção do fluxo de ar

Este botão permite-lhe alterar a direção do fluxo de ar entre a frente e a traseira.

A ficha a ser ligada à tomada elétrica.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Ligado/Desligado

O botão assinalado liga e desliga a tensão do produto.

O botão AUTO no controlo remoto do ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Modo Automático

Pode programar o produto para purificar automaticamente a sala quando desce abaixo de um determinado limite premindo o botão assinalado para ligar ou desligar o modo automático.

Um pulverizador a ser usado no ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool com uma cruz grande indicando que não devem ser usados produtos químicos.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Velocidade do ventilador

Mude a velocidade do fluxo de ar através do Controlo de velocidade do fluxo de ar.

NOTA: A configuração de velocidade da ventoinha está entre 1-10.

O botão de ligar no ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Modo Noturno

Pode reduzir a intensidade luminosa do ecrã LED do produto e ligar o modo Noturno carregando no botão assinalado.

O filtro HEPA a ser encaixado na grelha do filtro no ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Oscilação

O botão assinalado liga e desliga a oscilação do produto.

O botão da oscilação no controlo remoto do ventilador purificador de secretária Dyson Pure Cool.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Temporizador

Pode ligar um temporizador para o produto premindo o botão assinalado e selecionando durante quando tempo deseja que o produto funcione.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Selecionar o filtro correto

O seu aparelho está equipado com ambos os filtros.

Por favor, selecione o filtro para o qual precisa de ajuda

Substituir os filtros de carbono

Quando o aparelho deteta que os filtros não laváveis de carbono necessitam de ser substituídos, o ecrã exibe uma barra verde cheia.

Desligue o aparelho da tomada. Empurre os botões de cada lado das grelhas para baixo. As grelhas soltam-se com os filtros HEPA de vidro agarrados.

Para retirar os filtros de carbono, prima as patilhas dos dois lados dos filtros.

Descarte os filtros de carbono no lixo. Descarte os filtros usados de acordo com os regulamentos locais.

Empurre os novos filtros de carbono contra a base até encaixarem.

Empurre as grelhas até voltarem a encaixar no sítio, na base.

Ligue o aparelho à alimentação elétrica e ligue-o.

O produto a ser ligado à tomada elétrica.

Prima e segure o botão da oscilação no controlo remoto. No ecrã do aparelho surgirá uma contagem decrescente a partir de cinco, terminando no ecrã principal. O nível do filtro de carbono será reposto e o aparelho está pronto a funcionar.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Substituição do filtro HEPA de vidro

Quando o aparelho deteta que os filtros HEPA de vidro, não laváveis, necessitam de ser substituídos, o ecrã exibe uma barra roxa cheia.

Desligue o aparelho da tomada. Empurre os botões de cada lado das grelhas para baixo.

As grelhas soltam-se com os filtros HEPA de vidro agarrados.

Despeje os filtros HEPA de vidro diretamente para o balde do lixo carregando nas duas patilhas roxas nas grelhas. Descarte os filtros usados de acordo com os regulamentos locais.

Empurre os novos filtros HEPA de vidro contra as grelhas até encaixarem. Empurre as grelhas até voltarem a encaixar no sítio, na base.

Ligue o aparelho à alimentação elétrica e ligue-o.

Prima e segure o botão do modo noturno no controlo remoto. No ecrã do aparelho surgirá uma contagem decrescente a partir de cinco, terminando no ecrã principal. O nível do filtro HEPA de vidro será reposto e o aparelho está pronto a funcionar.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Agendamento

Para configurar horários no seu aparelho, uma vez ligado o seu aparelho, pressione o ícone do temporizador no lado inferior direito.

Selecione uma hora com base ao tempo pretendido de funcionamento do aparelho antes de se desligar.

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

Problema de agendamento

A função de agendamento da app não funcionará se existirem mais de 35 limpezas programadas por semana. Se tem mais de 35 limpezas programadas, elimine as que for necessário.

Se tem menos de 35 limpezas programadas por semana e continua a ter problemas, elimine-as todas e volte a adicioná-las.

Isto resolveu o problema?

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

Configurar a localização do produto na casa

Para mudar o ambiente doméstico dos seus aparelhos, no aparelho escolhido, pressione o ícone de configuração no lado superior direito e, em seguida, selecione as configurações dos seus aparelhos.

Desde aqui, navegue para a opção ambiente doméstico e mude para o novo local.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

A verificar as informações do software do produto

Para verificar a informação do software dos seus aparelhos, no produto escolhido, pressione o ícone de configuração no lado superior direito e, em seguida, selecione a configuração dos seus aparelhos.

De aqui, navegue para a opção de software. Aqui pode verificar a versão do software e ativar/desativar a auto-update.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Atividade

Aqui pode consultar um breve resumo da média da qualidade do ar em sua casa, numa escala diária ou semanal.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Qualidade do ar

No ecrã da app o cliente poderá consultar explicações para: Qualidade do Ar Exterior; Partículas em Suspensão (PM2,5); Temperatura Exterior; Humidade Relativa (HR)

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Guia do produto

Aqui pode encontrar guias úteis sobre como tirar o máximo do seu aparelho:

  • Conheça o seu purificador
  • Início rápido
  • Luzes
  • Modos

O guia do produto também inclui instruções sobre como manter o seu aparelho e como resolver quaisquer problemas, incluindo as instruções apresentadas pelas luzes indicadoras de falha no aparelho.

Deslize para cima e para baixo para ver as opções, deslize para a direita e para a esquerda para mudar entre passos. Esta seção contém informações adicionais:

Contate a Dyson

Política de Privacidade

Licenças

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Aplicação remota

Aqui pode controlar o seu purificador, sem a necessidade de usar o comando a distância;

On/Off/Auto

Fluxo de ar

Oscilação

Temporizador

Modo Noturno

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Siri irá precisar de ser ativado no seu dispositivo’s Configurações, para usar Siri Shortcuts com a aplicação Dyson Link.

Abrir as Configurações no seu telemóvel ou tablet e, em seguida, selecione ‘Siri & Pesquisa’. Em seguida, para ativar Siri, ligue em ‘Prima Inicio para o Siri’.

Antes de poder usar Siri Shortcuts, primeiro deve adicionar o seu aparelho conectado à aplicação Dyson Link.

Para criar um Siri Shortcut, toque a roda dentada no canto superior direito do ecrã de início e selecione ‘Controlo por Voz’ e então ‘Siri’. Em seguida, selecione ‘Adicionar novo shortcut’. Em seguida, escolha as configurações necessárias e pressione o ‘Adicionar ao Siri’ botão.

Para que o Siri poda ordenar à aplicação Dyson Link executar o seu shortcut, deverá registar uma frase personalizada. Sugerimos que cada frase seja única e it’s reconhecível.

Por exemplo, se ’tem selecionado o modo Arrefecimento e o Modo Noite, isto poderia ser chamado“Hora de dormir” ou uma configuração específica de aquecimento poderia ser denominada “I’m frio”.

Por favor,leve em conta que frases genéricas já programadas em Siri’t podem ser usadas. Um exemplo disso é “Bom Dia”.

Uma lista de todas as frases personalizadas será armazenada no ‘ seu Siri Shortcuts’ ecrã para cada aparelho.

Para ver isto, basta tocar na roda dentada no canto superior direito do aparelho relevante’s ecrã inicial e selecione ‘Controlo por voz’ e após ‘Siri’.

Em seguida, selecione o Siri Shortcut relevante. A partir de aqui, pode voltar a registar a frase ou eliminar o Shortcut.

Com Siri Shortcuts, pode controlar o seu aparelho/s para o tratamento de ar através da sua voz. Pode criar, editar e apagar os seus próprios comandos personalizados, que podem ser ativados através do seu telemóvel ou tablet.

Cada Siri Shortcut é exclusivo para o aparelho para o qual foi criado e não pode ser aplicado em vários aparelhos.

Você’ precisa criar Siri Shortcuts diferentes para cada aparelho e deverá registar uma frase personalizada.

Se uma frase personalizada é registada em vários aparelhos, Siri vai exibir estes no seu dispositivo como opções selecionáveis, junto com um identificador do aparelho.

Se tem vários aparelhos a usar a função Siri Shortcuts, recomendamos fazer cada frase única. Por exemplo, se um aparelho está localizado na cozinha e outro no quarto, inclua estes locais na frase.

Os Siri Shortcuts podem ser usados em qualquer região em que a Apple suporte o Siri. Para ver se é suportado na sua região, consulte o portal da Apple.

Pode ativar Siri Shortcuts na aplicação Dyson Link de duas maneiras:

  1. Basta dizer, “Hey Siri”, seguido pela frase personalizada pré-registada.*
  2. Pressionando o seu telemóvel ou tablet’s ‘Home’ botão para ativar Siri e, em seguida, dizendo a frase personalizada pré-registada quando seja solicitada.

De qualquer maneira, você’precisa de estar conectado à aplicação Dyson Link.

*Esta opção irá precisar de Siri para ser habilitada no seu telemóvel ou tablet’s configurações de Siri.

Os Siri Shortcuts estão disponíveis no iOS 12 ou posterior.

Ligado/Desligado

Certifique-se de que o produto está ligado.

Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto.

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

O controlo remoto do purificador Dyson Pure Hot+Cool.

A velocidade do ar altera?

Controlo remoto

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

Ensaie o modo de arrefecimento.

Os botões de arrefecimento no controlo remoto do purificador Dyson Pure Hot+Cool.

Teste o controlo do aquecimento.

Os botões de aquecimento no controlo remoto do purificador Dyson Pure Hot+Cool.

Ensaie a oscilação.

O botão da oscilação no controlo remoto do purificador Dyson Pure Hot+Cool.

Ensaie o temporizador de desligar.

O temporizador de desligar no controlo remoto do purificador Dyson Pure Hot+Cool.

Os outros botões no controlo remoto funcionam?

Substituir a pilha

Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.

Substituir a pilha do controlo remoto

Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.

Substituir a pilha resolveu o problema?

Controlo do fluxo de ar na app

Aceda à app para controlar o fluxo de ar.

Alterar as definições na app.

Usar a app resolveu o problema?

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.

O seu produto está ligado à app Dyson Link?

Ensaie a alteração da velocidade do ar usando a app Dyson Link.

A velocidade do ar altera usando a app Dyson Link?

Resistências de aquecimento

As resistências de aquecimento ligam-se uma de cada vez e isso é espectável quando o produto é ligado pela primeira vez.

Ligue o purificador durante 1 minuto à temperatura mais alta.

NOTA: As resistências de aquecimento apenas funcionarão com o fluxo de ar para a frente.

Isto resolveu o problema?

Temperatura alvo

O termoventilador não funcionará a menos que a temperatura alvo seja superior à temperatura ambiente. A temperatura programada no produto é a temperatura alvo para a sala, não a temperatura do ventilador. A temperatura do ventilador não mudará quando estiver em modo de aquecimento.

Prima o botão vermelho do controlo de temperatura até o ecrã digital no corpo principal exibir 98 °F.

Alterar a temperatura para 37 °C resolveu o problema?

Tensão intermitente

Os termoventiladores e os purificadores Dyson Pure Hot+Cool têm uma função de segurança positiva na qual o produto se desliga deliberadamente após 9 horas de aquecimento contínuo. Isto também ocorrerá se o produto estiver em automático e a fornecer calor constante durante 9 horas. NOTA: Esta função não pode ser desligada.

Isto resolveu o problema?

Verifique usando o controlo remoto

Prima o botão da oscilação no controlo remoto.

O botão da oscilação no controlo remoto do purificador Dyson Pure Hot+Cool.

Se os botões no controlo remoto não funcionarem, experimente substituir as pilhas.

Retirar a bateria

Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.

Solte a tampa e retire-a do controlo remoto.

Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.

Isto resolveu o problema?

O seu produto está ligado à app Dyson Link?

Verifique com a app Dyson Link

Experimente usar a app Dyson Link para controlar a oscilação.

A oscilação funciona quando usa a app Dyson Link?

Verifique a parte elétrica

Verifique se a eletricidade de casa está ligada.

Verifique se a ficha e o cabo não estão danificados.

Experimente o produto noutra tomada.

O produto a ser ligado à tomada elétrica.

Certifique-se de que o cabo está firmemente ligado à parte de trás do produto.

NOTA: Haverá um atraso de 3 segundos a arrancar ao ligar pela primeira vez ou quando troca de tomadas.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Prima o botão de Ligar/Desligar no corpo principal do produto.

O produto desliga?

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

O produto desliga quando usa o controlo remoto?

Abra a app Dyson Link.

Na app, em "O seu Purificador", abra o controlo remoto e prima o botão de Ligar/Desligar.

O produto desliga quando usa a app Dyson Link?

Abra a app Dyson Link.

Na app, em "O seu Purificador", abra o controlo remoto e prima o botão de Ligar/Desligar.

O produto desliga quando usa a app Dyson Link?

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Verifique e limpe o produto

As seguintes zonas devem ser verificadas e limpas para manter o desempenho do produto.

Limpe o amplificador de ar com um pano seco ou húmido.

Limpe o corpo principal com um pano seco.

O amplificador de ar a ser limpo com um pano.

Limpe a grelha de entrada com um pano seco ou com uma escova macia.

O filtro pode precisar de ser substituído.

Verifique a vida do filtro na app, no ecrã ou a acumulação excessiva de pó na entrada.

Filtro HEPA

Nº da peça 965432-01

Filtro HEPA

Filtro HEPA

Nº da peça 965432-01

A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas

A sua máquina está em garantia?

Utilize este formulário para informar a nossa Equipa de Atenção ao Cliente. Eles verificarão se a sua máquina é elegivel para peças de substituição gratuitas e pedirão a correcta por si.

*Campos obrigatórios.

Ex.: 912345678

Ex: AB1-EU-ABC1234A

Não consegue encontrar o seu número de série?

DD / MM / YYYY

Obrigado! Recebemos a sua informação.

Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue

Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel

Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Filtro HEPA

Filtro HEPA

Nº da peça 965432-01

<p>Filtro HEPA selado feito de microfibras de borossilicato que captura 99,95% das part&iacute;culas ultrafinas com um filtro de carbono ativado para remover gases e odores.</p>

99,00 €

Veja mais

Quando o aparelho deteta que os filtros não laváveis de carbono necessitam de ser substituídos, o ecrã exibe uma barra cheia.

Substituir o filtro resolveu o problema?

Quando o aparelho deteta que os filtros HEPA de vidro, não laváveis, necessitam de ser substituídos, o ecrã exibe uma barra cheia.

Isto resolveu o problema?

Quando o purificador muda o fluxo de ar da frente para trás, poderá ouvir uns estalidos conforme o motor ajusta a direção.

É normal o purificador fazer este barulho e não indica que haja algo de errado com o produto.

Os estalidos ocorrem apenas quando o produto está em oscilação?

Verifique a base

Verifique se não existe lixo nem obstruções na base do produto.

Experimente retirar os filtros e voltar a montá-los para assegurar que estão montados no sítio. Ao montar os filtros, empurre para dentro e para cima e verifique se não existem espaços vazios nem zonas soltas.

Se os filtros não estiverem montados corretamente, pode aparecer um triângulo de aviso no ecrã. Se isto acontecer, volte a montar os filtros.

Isto resolveu o problema?

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Monitorização contínua

A opção "Monitorização contínua" é usada para o envio contínuo dos dados da qualidade do ar, da temperatura e da humidade para o produto e para a app, mesmo quando tiver desligado o purificador. Os sensores têm pequenos ventiladores que mantêm o fluxo de ar para a monitorização contínua, mas isso não deve provocar nenhuma interferência de ruído audível.

Podem existir ocasiões em que o ecrã esteja verde, indicando uma qualidade elevada do ar, mas que a velocidade do ventilador continue alta. Isto deve-se ao produto tentar constantemente manter uma boa qualidade do ar e, em cenários como salas em que as janelas vedam mal, o produto tem de trabalhar mais para manter uma boa qualidade do ar.

Isto apenas acontece quando o produto está em automático. Para desligar o modo Automático, selecione o modo Manual, usando o controlo remoto ou a app.

O botão Auto no controlo remoto do purificador Dyson Pure Hot+Cool.

Verifique o seguinte na app:

Deslize para cima para ver o separador das definições e toque para abrir as opções.

Deslize para baixo para encontrar a opção de monitorização contínua e toque para abrir.

Desligue a opção "Recolher dados enquanto está em Espera". (O ícone fica cinzento quando está desligado). Guarde as alterações carregando em "OK" no canto superior direito da página.

A monitorização contínua também pode ser ligada/desligada carregando no botão "auto" no controlo remoto durante cinco segundos.

Volte a ensaiar o produto.

O ruído parou?

Reiniciar o produto

Desligue o produto da tomada e aguarde 10 segundos.

O purificador Dyson Pure Hot+Cool a ser desligado da tomada.

Certifique-se de que o cabo da alimentação elétrica está ligado no centro da base.

Volte a ligar o produto à tomada e ensaie-o.

O produto a ser ligado à tomada elétrica.

O ruído parou?

Desligue o aparelho da tomada. Empurre os botões de cada lado das grelhas para baixo.

O botão no lado do purificador Dyson Pure Hot+Cool a ser carregado para baixo para soltar as grelhas.

As grelhas soltam-se com os filtros HEPA de vidro agarrados.

As grelhas e os filtros HEPA a serem retirados puxando-os do fundo do produto.

Volte a ligar o produto à tomada e ensaie-o.

O produto a ser ligado à tomada elétrica.

O ruído parou depois de tirar os filtros?

Filtro HEPA

Nº da peça 965432-01

Filtro HEPA

Filtro HEPA

Nº da peça 965432-01

A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas

A sua máquina está em garantia?

Utilize este formulário para informar a nossa Equipa de Atenção ao Cliente. Eles verificarão se a sua máquina é elegivel para peças de substituição gratuitas e pedirão a correcta por si.

*Campos obrigatórios.

Ex.: 912345678

Ex: AB1-EU-ABC1234A

Não consegue encontrar o seu número de série?

DD / MM / YYYY

Obrigado! Recebemos a sua informação.

Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue

Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel

Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Filtro HEPA

Filtro HEPA

Nº da peça 965432-01

<p>Filtro HEPA selado feito de microfibras de borossilicato que captura 99,95% das part&iacute;culas ultrafinas com um filtro de carbono ativado para remover gases e odores.</p>

99,00 €

Veja mais

Desligue da tomada quando não estiver a ser usado.

O purificador Dyson Pure Hot+Cool a ser desligado da tomada.

Para retirar os filtros de carbono, prima as patilhas dos dois lados dos filtros.

O filtro de carbono no termoventilador purificador Dyson Pure Hot+Cool.

Volte a ligar o produto à tomada e ensaie-o.

O produto a ser ligado à tomada elétrica.

O ruído parou depois de tirar os filtros?

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.

Certifique-se de que descarregou a versão mais recente do software antes de iniciar as verificações. Recomendamos veementemente que ative as atualizações automáticas nas definições da app Dyson Link para permitir a instalação da versão mais atualizada do software assim que esteja disponível.

A cor dos números e as leituras exibidas no ecrã estão ligadas à qualidade do ar na respetiva categoria.

Verde significa uma elevada qualidade do ar, com poucos poluentes, e vermelho uma baixa qualidade do ar com uma quantidade elevada de poluentes.

As diversas categorias podem ter diferentes níveis de poluentes em simultâneo e, por isso, serão exibidas em cores diferentes.

Isto resolveu o problema?

A interface está concebida para se manter no ecrã que selecionar. Certifique-se de que o controlo remoto não está a ser premido por acidente.

Isto resolveu o problema?

Podem existir alturas em que o ecrã esteja verde, mas que a velocidade do ventilador continue alta.

Isto deve-se ao produto tentar constantemente manter uma qualidade elevada do ar. Por exemplo, numa sala em que as janelas vedam mal, o produto tem de trabalhar mais através de uma velocidade mais alta do ventilador para manter uma qualidade elevada do ar.

Se quiser que o ventilador seja mais silencioso, pode optar por alterar a direção do fluxo de ar para sair por trás ou mudar o produto para o modo manual e reduzir a velocidade do ar.

Isto resolveu o problema?

Avaria

Reponha o produto.

Desligue o produto da tomada e aguarde 10 segundos.

O purificador Dyson Pure Hot+Cool a ser desligado da tomada.

Volte a ligar o produto à tomada e ensaie-o.

O produto a ser ligado à tomada elétrica.

Isto resolveu o problema?

O modo Noturno não está a funcionar

Quando está no modo Noturno, o produto deteta automaticamente o nível da luz ambiente e ajusta a luminosidade do ecrã de acordo com isso.

Se a sala tiver muita luz, (por exemplo, as luzes estão acesas), o ecrã ficará com o brilho no mínimo. Se a sala estiver escura (luzes apagadas) o ecrã desliga.

Nos dois cenários, quando interage com o produto a intensidade do ecrã aumenta.

Isto resolveu o problema?

Se não estiver a visualizar corretamente o seu ecrã (leitura incorreta, ecrã branco, etc.), certifique-se de que atualizou todo o software para a última versão.

Ao configurar um produto, recomendamos veementemente que ative as atualizações automáticas para que o seu produto descarregue facilmente o software mais recente.

Para ativar as atualizações automáticas, abra a app Dyson Link e clique no carreto no canto superior direito do ecrã inicial.

Clique em "Definições do seu purificador".

Ande para baixo até "Software" e ative "Atualização automática".

Isto resolveu o problema?

Reiniciar o produto

Desligue o produto e retire a ficha da tomada.

O purificador Dyson Pure Hot+Cool a ser desligado da tomada.

Certifique-se de que todas as portas e janelas exteriores estão fechadas.

Aspire as duas ranhuras dos sensores à esquerda do ecrã de LCD com um acessório de escova da Dyson.

Ligue o produto à tomada e ensaie-o.

O produto a ser ligado à tomada elétrica.

Isto resolveu o problema?

Desligue o produto e retire a ficha da tomada.

O purificador Dyson Pure Hot+Cool a ser desligado da tomada.

Desloque o produto para outra sala.

Ligue o produto à tomada e ensaie-o.

O produto a ser ligado à tomada elétrica.

Isto resolveu o problema?

A primeira vez que o purificador for ligado, os sensores de gases executarão uma auto calibração que demora uma hora, após a qual funcionará normalmente.

Se houver uma falha da alimentação elétrica durante essa hora, o período de inicialização continuará a partir da altura em que foi interrompido.

Há quanto tempo é que o purificador está ligado?

Se o seu produto for novo, acabado de retirar da caixa, e não foi ligado durante mais de uma hora, deixe o purificador ligado a uma alimentação elétrica estável durante uma hora completa.

Ao fim de uma hora, desligue-o e volte a ligar o produto no botão de ligar ou através do controlo remoto.

Isto resolveu o problema?

Se o seu purificador estiver ligado há mais de uma hora a uma fonte de alimentação elétrica estável e os ecrãs do COV e/ou NO2 ainda não apareceram, desligue o produto da tomada, deixe durante um minuto, volte a ligar à tomada e ligue-o no interruptor ou no botão do controlo remoto.

As leituras de COV e/ou de NO2 já aparecem?

Verifique o controlo remoto

Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto.

O botão da oscilação no controlo remoto do purificador Dyson Pure Hot+Cool.

Isto resolveu o problema?

Controlo remoto

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

Ensaie o modo de arrefecimento.

Os controlos de aquecimento e de arrefecimento no controlo remoto do purificador Dyson Pure Hot+Cool.

Teste o controlo do aquecimento.

Ensaie o fluxo de ar.

Os botões do fluxo de ar no controlo remoto do purificador Dyson Pure Hot+Cool.

Ensaie o temporizador de desligar.

O temporizador de desligar no controlo remoto do purificador Dyson Pure Hot+Cool.

As outras funções no controlo remoto funcionam?

Substituir a pilha

Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.

Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.

Substituir a pilha resolveu o problema?

Verifique com a app Dyson Link

Abra a app e coloque o produto a oscilar.

Se não tiver a app Dyson Link configurada, selecione "Não" como a opção seguinte.

O produto já oscila?

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Verifique a base do produto

Certifique-se de que os pés estão todos montados na base do produto.

Coloque o purificador numa superfície plana e que não escorregue.

Verifique o controlo remoto

Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto.

O botão da oscilação no controlo remoto do purificador Dyson Pure Hot+Cool.

Isto resolveu o problema?

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Aponte o controlo remoto à base do purificador e ensaie os controlos.

Isto resolveu o problema?

Verifique se a app Dyson Link está a funcionar.

Os controlos na app Dyson Link funcionam?

Substituir a pilha

Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.

Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.

Substituir a pilha resolveu o problema?

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.

Use as duas mãos para retirar o aparelho da caixa, tendo o cuidado de o segurar apenas pela base. Não retire segurando no aro do amplificador.

Empurre os botões de cada lado das grelhas para baixo. As grelhas soltam-se com os filtros HEPA de vidro agarrados.

As grelhas dos filtros HEPA a serem retiradas carregando no fecho lateral para baixo e puxando-as do produto.

Retire os filtros de carbono da caixa e retire o acondicionamento de proteção.

Monte os dois filtros de carbono no aparelho.

Os filtros de carbono a serem encaixados empurrando-os para a base do purificador Dyson Pure Hot+Cool.

Posicione as grelhas na base e empurre com cuidado até encaixarem no sítio. Coloque o controlo remoto em cima do aparelho com os botões virados para baixo. Ligue à tomada e ligue.

A montagem do purificador Dyson Pure Hot+Cool com os filtros HEPA e as grelhas a serem encaixadas, o controlo remoto colocado em cima e o produto ligado à tomada da parede.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Quando o aparelho deteta que os filtros HEPA de vidro, não laváveis, necessitam de ser substituídos, o ecrã exibe uma barra cheia.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Menu de informação

Consulte as diferentes opções para monitorizar o desempenho do seu aparelho.

O menu também permitirá aceder a informação sobre os poluentes no ar e os níveis de temperatura e de humidade.

Quando um determinado tipo de poluente provoca a degradação da qualidade do ar, é exibido o símbolo desse poluente no ecrã.

Qualidade do ar interior - 12 segundos

Monitorize a qualidade atual do ar num gráfico que exibe os dados dos últimos 12 segundos.

Qualidade do ar interior - 24 horas

Monitorize a qualidade do ar num gráfico que exibe os dados das últimas 24 horas.

Partículas em suspensão (PM2,5)

Partículas microscópicas até 2,5 mícrones em tamanho, suspensas no ar que respiramos. Incluem fumo, bactérias e alergénios.

Partículas em suspensão (PM10)

Partículas microscópicas maiores, até 10 mícrones em tamanho, suspensas no ar que respiramos. Estas incluem poeira, bolor e pólen.

Dióxido de azoto e outros gases oxidantes

Estes gases potencialmente nocivos são libertados para o ar através da combustão. Por exemplo, os gases de combustão ao cozinhar e as emissões de escape dos veículos.

Compostos orgânicos voláteis (COV)

Tipicamente, os COV são odores que podem ser potencialmente nocivos. Podem ser encontrados em produtos de limpeza, em tintas e em mobiliário novo.

Temperatura interior

Monitorize a temperatura ambiente para ajudar a manter um ambiente confortável.

Humidade interior

A quantidade de vapor de água presente no ar, exibida como uma percentagem da humidade máxima possível à temperatura atual.

Filtros

A quantidade de poluição captada pelos filtros é exibida no ecrã. Quando o filtro está cheio, o ecrã piscará para lhe lembrar qual o filtro que necessita de ser trocado.

Wi-fi

O estado atual da ligação à rede Wi-fi.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Usar o controlo remoto

Para funcionar, aponte o controlo remoto à parte da frente da base.

Ligado/Desligado

Prima o botão de Ligar/Desligar no aparelho ou no controlo remoto para parar o purificador. O aparelho continuará a monitorizar a qualidade do ar.

Velocidade do fluxo de ar

Prima o botão da velocidade do fluxo de ar para aumentar ou diminuir a velocidade do fluxo.

Os botões do fluxo de ar no controlo remoto do purificador Dyson Pure Hot+Cool.

Ligar/Desligar a oscilação

Prima o botão da oscilação para se deslocar pelas opções, do 0 a 350.

Personalize as suas definições de oscilação na app Dyson Link e aparecerá como uma opção conforme se desloca nas opções.

O botão da oscilação no controlo remoto do purificador Dyson Pure Hot+Cool.

Menu de informação

Consulte as diferentes opções para monitorizar o desempenho do seu aparelho.

O menu também permitirá aceder a informação sobre os poluentes no ar e os níveis de temperatura e de humidade.

Quando um determinado tipo de poluente provoca a degradação da qualidade do ar, é exibido o símbolo desse poluente no ecrã.

O botão de informações no controlo remoto do purificador Dyson Pure Hot+Cool.

Modo Automático

Coloque o aparelho em modo automático e os sensores internos ajustarão de forma inteligente a configuração do aparelho de acordo com a qualidade do ar.

Qualidade do ar: o aparelho entrará em pausa quando for atingida a qualidade do ar definida, voltando a ligar quando o nível de qualidade do ar baixar.

Velocidade do fluxo de ar: A velocidade do fluxo de ar aumentará até ser atingida a qualidade do ar e a temperatura definidas.

Modo noturno: O aparelho apenas funcionará com velocidades do fluxo de ar entre 1 e 4.