Página seguinte
As suas preferências foram guardadas.
Consegue atualizar as suas preferências de contacto em qualquer altura na secção "***Keep in touch (Manter-me em contacto)***" do "Meu Dyson". Se tiver uma conta "Meu Dyson" pode Iniciar Sessão abaixo para gerir todas as opções de contacto (incluindo telefone, SMS e correio).

Vamos pôr a sua máquina a funcionar

Secador de cabelo Dyson Supersonic Leisure Edition (branco/prateado)
Ver todos os passos

Limpar o aparelho

Para limpar o módulo principal do aparelho, use um pano seco. Certifique-se de que a abertura frontal do Dyson Supersonic™ está livre de obstruções.

Como limpar o secador de cabelo Dyson Supersonic.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Por favor, selecione a opção apropriada

Seleção do fluxo de ar

O nível de ruído do seu aparelho dependerá do fluxo de ar selecionado. Para reduzir o fluxo de ar, prima o botão de "Controlo do fluxo de ar" até acender um 1 LED branco.

Por favor, selecione a opção apropriada

Limpe o filtro

Por favor, siga os passos do vídeo.

Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Isto resolveu o seu problema?"

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

Limpeza do seu filtro - Passo a passo

Limpeza do seu filtro – Limpeza regular

IMPORTANTE: desligue e desconecte sempre a ficha da tomada antes de efetuar operações de manutenção.

Use um pano seco que não deixe pelo para limpar o exterior da gaiola do filtro (certifique-se de que limpa a gaiola toda, limpando na vertical e na horizontal).

Rode a gaiola do filtro para a esquerda e retire-a do produto com cuidado.

Use um pano seco que não deixe pelo para limpar a rede do filtro (certifique-se de que limpa a rede toda, limpando na vertical e na horizontal).

Volte a rodar a gaiola do filtro para a posição, certificando-se de que está bem alinhada.

AVISO: Rode para a direita para trancar antes de usar.

Ligue o produto durante até um minuto. O produto deve funcionar conforme o esperado.

Limpeza do seu filtro - Limpeza profunda

Use um pano húmido que não deixe pelo para limpar a rede interior (IMPORTANTE: não use outros produtos de limpeza/solventes nem líquidos).

Deixe o produto estabilizar durante 5 minutos.

Escove a rede do filtro com firmeza durante dois minutos com uma escova de dentes nova ou pouco usada, limpa e seca (certifique-se de que escova toda a rede do filtro, escovando alternadamente na vertical e na horizontal).

Limpe a rede do filtro com um pano seco que não deixe pelo.

Volte a rodar a gaiola do filtro para a posição, certificando-se de que está bem alinhada.

AVISO: Rode para a direita para trancar antes de usar.

Ligue o produto durante até um minuto. O produto deve funcionar conforme o esperado.

Limpar o filtro resolveu o problema?

O aparelho está quente ao toque?

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

O problema é com o fluxo de ar ou com a temperatura?

Controlo do fluxo de ar

A direção do fluxo de ar do secador de cabelo Dyson Supersonic é do lado oposto aos controlos para a frente.

Para aumentar o fluxo de ar, prima o botão de "Controlo do fluxo de ar" na parte de trás do aparelho até acender três LED brancos. As configurações possíveis são:

Uma luz branca - Suave (pentear)

Duas luzes brancas - Média (secagem normal)

Três luzes brancas - Rápido (secagem rápida)

Isto resolveu o problema?

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

AVISO: Não use lubrificantes, produtos de limpeza, massas de polir nem purificadores de ar em qualquer zona do aparelho.

Limpe o filtro

Por favor, siga os passos do vídeo.

Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Isto resolveu o seu problema?"

Temperatura

O secador de cabelo Dyson Supersonic™ é inteligente. Tem um microprocessador inteligente que regula a temperatura para ajudar a evitar danos por excesso de calor, para proteger o brilho natural. A temperatura máxima de funcionamento em condições normais de trabalho é até aos 105 °C.

Para aumentar a temperatura, prima o botão do "Controlo de temperatura" na parte de trás do aparelho até acender três luzes LED vermelhas. As configurações possíveis são:

Uma luz vermelha - secagem suave

Duas luzes vermelhas - Média 80 °C (secagem normal)

Três luzes vermelhas - High (100°C) Secagem e modelagem rápidas.

Isto resolveu o problema?

Estão luzes acesas no produto?

Verifique a voltagem

Verifique se o produto está a ser usado num país cuja tensão está dentro dos mesmos parâmetros do país em que foi comprado:

220 - 240 V

Austrália

China

Egito

Europa

Gronelândia

Hong Kong

Índia

Indonésia

Irlanda

Malásia

Nova Zelândia

Peru

Filipinas

Rússia

Singapura

África do Sul

Coreia do Sul

Tailândia

Emirados Árabes Unidos

Reino Unido

100 - 127 V

Canadá

Japão

México

Taiwan

Estados Unidos da América

Por exemplo, se levar um produto comprado no Reino Unido para a Europa, funcionará. Se levar um produto comprado nos Estados Unidos para a Europa, não funcionará.

O produto está a ser usado num país com a mesma voltagem do país onde o comprou?

Volte a ligar o produto usando outra tomada.

Volte a ensaiar o produto quando chegar a um país com a mesma voltagem do país onde o comprou.

Isto resolveu o problema?

Experimente noutra tomada

Volte a ligar o produto usando outra tomada.

Deixe o aparelho pelo menos 5 minutos desde que deixou de funcionar para arrefecer.

Voltar a testar o produto resolveu o problema?

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Isto indica que o aparelho sobreaqueceu. Isto acontece normalmente porque o filtro precisa de ser limpo. Desligue o aparelho da tomada e deixe-o arrefecer durante um mínimo de 1 hora.

Limpe o filtro

Por favor, siga os passos do vídeo.

Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Isto resolveu o seu problema?"

Verifique o produto

Verifique se a eletricidade de casa está ligada.

Verifique se a ficha e o cabo não estão danificados.

Deixe o aparelho pelo menos 5 minutos desde que deixou de funcionar para arrefecer.

Experimente o produto noutra tomada.

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.

Isto indica que o aparelho sobreaqueceu. Isto acontece normalmente porque o filtro precisa de ser limpo. Desligue o aparelho da tomada e deixe-o arrefecer durante um mínimo de 1 hora.

Limpe o filtro

Isto indica que o aparelho sobreaqueceu. Isto acontece normalmente porque o filtro precisa de ser limpo.

Desligue o seu aparelho da tomada de alimentação elétrica e deixe arrefecer durante pelo menos 1 hora.

Por favor, siga os passos do vídeo.

Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Isto resolveu o seu problema?"

Há partes do cabo ou da ficha danificadas?

Verifique o produto

Por favor, verifique se a tomada não está a ser partilhada com outro dispositivo elétrico, pois isto pode afetar a tensão.

Por favor, tenha em conta que não recomendamos a utilização do seu produto com um cabo de extensão.

A máquina está ligada a uma tomada elétrica?

Por favor, conecte o cabo de alimentação à tomada elétrica.

Isto resolveu o problema?

Limpeza do seu filtro

Por favor, siga os passos do vídeo.

Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Há mais alguma coisa em que o possamos ajudar?"

Limpeza do seu filtro - Passo a passo

Limpeza do seu filtro – Limpeza regular

IMPORTANTE: desligue e desconecte sempre a ficha da tomada antes de efetuar operações de manutenção.

Use um pano seco que não deixe pelo para limpar o exterior da gaiola do filtro (certifique-se de que limpa a gaiola toda, limpando na vertical e na horizontal).

Rode a gaiola do filtro para a esquerda e retire-a do produto com cuidado.

Use um pano seco que não deixe pelo para limpar a rede do filtro (certifique-se de que limpa a rede toda, limpando na vertical e na horizontal).

Volte a rodar a gaiola do filtro para a posição, certificando-se de que está bem alinhada.

AVISO: Rode para a direita para trancar antes de usar.

Ligue o produto durante até um minuto. O produto deve funcionar conforme o esperado.

Limpeza do seu filtro - Limpeza profunda

Use um pano húmido que não deixe pelo para limpar a rede interior (IMPORTANTE: não use outros produtos de limpeza/solventes nem líquidos).

Deixe o produto estabilizar durante 5 minutos.

Escove a rede do filtro com firmeza durante dois minutos com uma escova de dentes nova ou pouco usada, limpa e seca (certifique-se de que escova toda a rede do filtro, escovando alternadamente na vertical e na horizontal).

Limpe a rede do filtro com um pano seco que não deixe pelo.

Volte a rodar a gaiola do filtro para a posição, certificando-se de que está bem alinhada.

AVISO: Rode para a direita para trancar antes de usar.

Ligue o produto durante até um minuto. O produto deve funcionar conforme o esperado.

Isto resolveu o problema?

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Limpe o filtro

Por favor, siga os passos do vídeo.

Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Isto resolveu o seu problema?"

Limpeza do seu filtro - Passo a passo

Limpeza do seu filtro – Limpeza regular

IMPORTANTE: desligue e desconecte sempre a ficha da tomada antes de efetuar operações de manutenção.

Limpe a rede do filtro com um pano seco que não deixe pelo.

Use um pano seco que não deixe pelo para limpar o exterior da gaiola do filtro (certifique-se de que limpa a gaiola toda, limpando na vertical e na horizontal).

Rode a gaiola do filtro para a esquerda e retire-a do produto com cuidado.

Use um pano seco que não deixe pelo para limpar a rede do filtro (certifique-se de que limpa a rede toda, limpando na vertical e na horizontal).

Volte a rodar a gaiola do filtro para a posição, certificando-se de que está bem alinhada.

AVISO: Rode para a direita para trancar antes de usar.

Ligue o produto durante até um minuto. O produto deve funcionar conforme o esperado.

Limpeza do seu filtro - Limpeza profunda

Use um pano húmido que não deixe pelo para limpar a rede interior (IMPORTANTE: não use outros produtos de limpeza/solventes nem líquidos).

Deixe o produto estabilizar durante 5 minutos.

Escove a rede do filtro com firmeza durante dois minutos com uma escova de dentes nova ou pouco usada, limpa e seca (certifique-se de que escova toda a rede do filtro, escovando alternadamente na vertical e na horizontal).

Volte a rodar a gaiola do filtro para a posição, certificando-se de que está bem alinhada.

AVISO: Rode para a direita para trancar antes de usar.

Ligue o produto durante até um minuto. O produto deve funcionar conforme o esperado.

Limpar o filtro resolveu o problema?

Verifique as luzes

Para uma potência intermitente, verifique as luzes.

Pode haver um pequeno atraso entre carregar no botão de ligar e o arranque do fluxo de ar. Conte com isto.

Isto indica que o aparelho sobreaqueceu. Isto acontece normalmente porque o filtro precisa de ser limpo. Desligue o aparelho da tomada e deixe-o arrefecer durante um mínimo de 1 hora.

Isto resolveu o problema?

Isto indica que o aparelho sobreaqueceu. Normalmente, isto acontece porque o filtro precisa de ser lavado.

Desligue o aparelho da tomada e deixe-o arrefecer durante pelo menos 1 hora.

Isto resolveu o problema?

Interruptor de Ligar/Desligar

O produto é desligado usando o interruptor cursor de Ligar/Desligar.

Isto resolveu o problema?

Procurar o número de série do produto

O número de série pode ser encontrado nos seguintes locais:

Na parte da frente do manual de utilização.

Na caixa do produto.

On the power cord near the plug.

Por favor, selecione a opção apropriada

Ao começar a usar um novo aparelho equipado com um elemento aquecedor são previsíveis alguns cheiros estranhos (por exemplo torradeira/forno/kettle). O cheiro irá desaparecer com o uso e o tempo.

Se o cheiro ainda se produzir após alguns usos, selecione o tipo de cheiro apropriado.

Por favor, selecione a opção apropriada

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Cheiro a pó

Se o aparelho cheirar a pó, certifique-se de que a saída de ar está livre de obstruções e limpe o filtro.

Limpe o filtro

Por favor, siga os passos do vídeo.

Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Isto resolveu o seu problema?"

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Usar os acessórios

Os acessórios do secador de cabelo são magnéticos e podem ser facilmente montados na frente do aparelho. Podem ser rodados 360 graus para os posicionar no sítio exato em que necessita deles.

Verifique todos os acessórios

Experimente encaixar todos os acessórios no secador de cabelo.

Isto resolveu o problema?

Ponta alisadora

A ponta alisadora para o secador de cabelo Dyson Supersonic.

Bico concentrador

Bico concentrador para o secador de cabelo Dyson Supersonic

Difusor

Difusor para o secador de cabelo Dyson Supersonic.

Acessório de ar suave

Acessório de pente com dentes largos

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Nº da peça 967702-03

Nº da peça 967702-03

A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas

A sua máquina está em garantia?

Utilize este formulário para informar a nossa Equipa de Atenção ao Cliente. Eles verificarão se a sua máquina é elegivel para peças de substituição gratuitas e pedirão a correcta por si.

*Campos obrigatórios.

Ex.: 912345678

Ex: AB1-EU-ABC1234A

Não consegue encontrar o seu número de série?

DD / MM / YYYY

Obrigado! Recebemos a sua informação.

Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue

Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel

Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Nº da peça 967702-03

35,00 €

Veja mais

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.

Pode ser necessário agendar a visita de um técnico da Dyson.

Contacte-nos. A nossa Linha de Apoio, sedeada em Portugal, tratará do agendamento.

Nº da peça 967703-03

Nº da peça 967703-03

A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas

A sua máquina está em garantia?

Utilize este formulário para informar a nossa Equipa de Atenção ao Cliente. Eles verificarão se a sua máquina é elegivel para peças de substituição gratuitas e pedirão a correcta por si.

*Campos obrigatórios.

Ex.: 912345678

Ex: AB1-EU-ABC1234A

Não consegue encontrar o seu número de série?

DD / MM / YYYY

Obrigado! Recebemos a sua informação.

Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue

Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel

Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Nº da peça 967703-03

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.

Que peça é que está partida?

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.

Argola de armazenamento

Nº da peça 967714-01

Argola de armazenamento

Argola de armazenamento

Nº da peça 967714-01

A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas

A sua máquina está em garantia?

Utilize este formulário para informar a nossa Equipa de Atenção ao Cliente. Eles verificarão se a sua máquina é elegivel para peças de substituição gratuitas e pedirão a correcta por si.

*Campos obrigatórios.

Ex.: 912345678

Ex: AB1-EU-ABC1234A

Não consegue encontrar o seu número de série?

DD / MM / YYYY

Obrigado! Recebemos a sua informação.

Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue

Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel

Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Argola de armazenamento

Argola de armazenamento

Nº da peça 967714-01

Pendure o seu secador de cabelo Dyson Supersonic™ entre utilizações.

Esgotado neste momento

2,95 €

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.

Suporte de exposição

Encaixe cada acessório no segundo íman no suporte de exposição certificando-se de que o acessório está alinhado corretamente no suporte.

O bico concentrador e a ponta alisadora encaixam no suporte em cima.

O difusor liga-se ao fundo da base.

O acessório Gentle air pode ser armazenado na parte superior do suporte, em substituição do concentrador de penteado ou do bocal de alisamento.

O secador de cabelo liga-se ao suporte em cima.

O pente de dentes largos e o acessório Flyaway não podem ser armazenados no expositor.

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Abra o PDF do manual do utilizador.

Por favor, clique no link para descarregar o manual do utilizador.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

Usar o seu produto no estrangeiro

O seu aparelho pode ser utilizado em países com sistemas de fornecimento elétrico da mesma categoria que do local onde o seu aparelho foi adquirido.

220 - 240 V

  • Austrália
  • China
  • Egipto
  • Europa
  • Gronelândia
  • Hong Kong
  • Índia
  • Indonésia
  • Irlanda
  • Malásia
  • Nova Zelândia
  • Peru
  • Filipinas
  • Rússia
  • Singapura
  • África do Sul
  • Coreia
  • do Sul
  • Tailândia
  • Emirados Árabes Unidos
  • Reino Unido

100 - 127 V

  • Canadá
  • Japão
  • México
  • Taiwan
  • Estados Unidos da América

Por exemplo, se viajar com um aparelho comprado no Reino Unido para a Europa, este irá funcionar normalmente. Se viajar com um aparelho comprado nos Estados Unidos para a Europa, esta não irá ligar-se.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Como utilizar o controlo da oscilação

Os acessórios magnéticos podem ser rápida e facilmente presos na frente do produto. Podem ser rodados 360 graus para os posicionar no sítio exato em que necessita deles.

Ponta alisadora

Seca suavemente o cabelo usando ar suave.

A ponta alisadora para o secador de cabelo Dyson Supersonic.

Bico concentrador

Fluxo de ar rápido e preciso para controlar a modelação, uma secção de cada vez.

Bico concentrador para o secador de cabelo Dyson Supersonic

Difusor

Dispersa o fluxo de ar uniformemente para secar suavemente os caracóis e ajudar a reduzir o frisado. Recomendado para ser usado em configurações de baixa temperatura e fluxo reduzido.

Difusor para o secador de cabelo Dyson Supersonic.

Acessório de ar suave

Concebido para ser mais generoso para o cabelo fino e o couro cabeludo sensível. Adicionar volume às raízes ou dar textura ao comprimento.

Acessório de pente com dentes largos

Concebido para cabelos encaracolados e texturizados. Esticar o cabelo ou alargar um pouco mais o encaracolado.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Marca-passo

Recomendamos manter o secador de cabelo Dyson Supersonic™ longe de pacemakers, desfibriladores, cartões de crédito e meios de armazenamento eletrónicos. O produto está em conformidade (marcação CE) e, se tiver dúvidas, consulte um médico em relação aos requisitos específicos do seu pacemaker.

Os ímãs foram medidos para produzir aproximadamente 300 gauss.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Procurar o número de série do produto

O número de série pode ser consultado nos seguintes locais:

Na parte da frente do manual de utilização.

Na caixa do produto.

On the power cord near the plug.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

Pentear

Na Dyson somos os especialistas em tecnologia e como esta funciona, mas para informações sobre as últimas tendências e como criar estilos específicos, gostaríamos de encorajá-lo a dar uma olhada online.

Pode seguir-nos nas redes sociais, trabalhámos com alguns dos melhores profissionais de beleza e vloggers para criar algumas dicas de estilo. Pode encontrar-nos nas seguintes redes sociais.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Limpe o filtro

Por favor, siga os passos do vídeo.

Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Há mais alguma coisa em que o possamos ajudar?"

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Limpeza do seu filtro - Passo a passo

Limpeza do seu filtro – Limpeza regular

IMPORTANTE: desligue e desconecte sempre a ficha da tomada antes de efetuar operações de manutenção.

Use um pano seco que não deixe pelo para limpar o exterior da gaiola do filtro (certifique-se de que limpa a gaiola toda, limpando na vertical e na horizontal).

Rode a gaiola do filtro para a esquerda e retire-a do produto com cuidado.

Use um pano seco que não deixe pelo para limpar a rede do filtro (certifique-se de que limpa a rede toda, limpando na vertical e na horizontal).

Volte a rodar a gaiola do filtro para a posição, certificando-se de que está bem alinhada.

AVISO: Rode para a direita para trancar antes de usar.

Ligue o produto durante até um minuto. O produto deve funcionar conforme o esperado.

Limpeza do seu filtro - Limpeza profunda

Use um pano húmido que não deixe pelo para limpar a rede interior (IMPORTANTE: não use outros produtos de limpeza/solventes nem líquidos).

Deixe o produto estabilizar durante 5 minutos.

Escove a rede do filtro com firmeza durante dois minutos com uma escova de dentes nova ou pouco usada, limpa e seca (certifique-se de que escova toda a rede do filtro, escovando alternadamente na vertical e na horizontal).

Limpe a rede do filtro com um pano seco que não deixe pelo.

Volte a rodar a gaiola do filtro para a posição, certificando-se de que está bem alinhada.

AVISO: Rode para a direita para trancar antes de usar.

Ligue o produto durante até um minuto. O produto deve funcionar conforme o esperado.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Como substituir o filtro

Por favor, siga os passos do vídeo.

Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Há mais alguma coisa em que o possamos ajudar?"

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?