Página seguinte
As suas preferências foram guardadas.
Consegue atualizar as suas preferências de contacto em qualquer altura na secção "***Keep in touch (Manter-me em contacto)***" do "Meu Dyson". Se tiver uma conta "Meu Dyson" pode Iniciar Sessão abaixo para gerir todas as opções de contacto (incluindo telefone, SMS e correio).
James Dyson a apresentar o motor digital

O Grau Académico da Dyson.

O Dyson Institute of Engineering and Technology vai formar à próxima geração de entusiastas pela engenharia. Destina-se a pessoas apaixonadas pela resolução de problemas e com um fascínio pela forma como as coisas funcionam.

James Dyson a falar com estudantes de engenharia

“Estamos a dar aos aspirantes a engenheiros mais capazes uma alternativa a um grau académico universitário tradicional. Esta formação não se destina aos que desistem com facilidade: é uma rigorosa formação académica em engenharia combinada com um emprego real. Estou à procura de pessoas obcecadas com a engenharia, apaixonadas pela resolução de problemas e fascinadas por perceber como as coisas funcionam. Pessoas com o engenho, a criatividade e a perseverança necessárias para desenvolver a nova tecnologia Dyson”.

James Dyson, Engenheiro

Dyson Institute of Engineering

Mais do que um emprego. Mais do que um grau académico.

Estude para obter o seu diploma e trabalhe como engenheiro no nosso campus tecnológico em Malmesbury, Wiltshire. Fazer parte das nossas equipas significa trabalhar em projetos reais no desenvolvimento de novas tecnologias que acabarão por ser utilizadas em casas por todo o mundo. Deixe-se inspirar pelos cientistas e engenheiros da Dyson, especialistas nas suas áreas de trabalho, e aprenda com professores duma universidade do Grupo Russel.

Estudante de engenharia da Dyson

Laboratórios mundialmente reconhecidos nos setores da investigação, do design e do desenvolvimento.

A Dyson investe 7 milhões de libras esterlinas por semana (cerca de 8'3 milhões de euros) nos nossos engenheiros e instalações. Desde os motores e a eletrónica até à robótica e ao armazenamento de energia, temos alguns dos laboratórios mais avançados do mundo.