Veja mais sobre o purificador Dyson Pure Hot Cool™

Assistência para os proprietários do termoventilador purificador Dyson Pure Hot+Cool™

Assista ao nosso vídeo para começar a usar o seu aparelho

Conectar o seu aparelho à App Dyson Link

A app Dyson Link permite-lhe controlar o seu termoventilador purificador diretamente a partir do seu dispositivo móvel.1 Siga estes três simples passos para conectar a app ao seu aparelho.

Passo 1

Faça o download da app Dyson Link, abra-a e selecione “Adicionar um aparelho” no menu. Em seguida, selecione o seu aparelho.

Passo 2

Mantenha o seu dispositivo móvel junto ao ecrã do seu aparelho. Esta ação permite que o seu aparelho detete o seu dispositivo móvel.

Passo 3

Prima o botão de alimentação do aparelho para ativar o processo de emparelhamento. Depois, basta seguir as instruções no ecrã para concluir a configuração da ligação.

Conhecer os ícones do ecrã LCD

Mede partículas microscópicas ultrafinas com diâmetro até 2,5 mícrones, incluindo fumo, bactérias e alergénios.

Índice de Qualidade do Ar Interior (IQA)

Mostra a qualidade do ar nos últimos 12 segundos ou nas 24 horas anteriores.

Partículas em suspensão PM2,5

Mede partículas microscópicas ultrafinas com diâmetro até 2,5 mícrones, incluindo fumo, bactérias e alergénios.

Partículas em suspensão PM10

Mostra partículas ultrafinas com diâmetro até 10 mícrones, incluindo pólen, pó e pelo de animais.

Compostos orgânicos voláteis (COVs)

Mostra gases libertados por várias fontes, como aerossóis e ambientadores. Inclui gases como o formaldeído e o benzeno, odores e vapores domésticos.

Dióxido de nitrogénio (NO2)

Mostra gases comburentes como o NO2, libertado por combustão. Inclui fumo de cigarros, emissões dos automóveis, velas e fornos.

Vida do filtro

Mostra separadamente o estado do filtro HEPA e do filtro de carbono ativado. Para que saiba qual deve ser substituído e quando.

Compreender os níveis de poluição

Quando um poluente provoca em decréscimo na qualidade do ar, o ícone relevante surge no ecrã LCD. A barra colorida que se encontra no lado esquerdo do ecrã indica a quantidade de poluente presente no ar, atualizando-se à medida que o seu aparelho purifica o ar.

Bom

Quando a secção verde da barra colorida surge em destaque, o aparelho está a detetar um nível muito baixo do tipo de poluente.

Razoável

Quando a secção amarela da barra colorida surge em destaque, o aparelho está a detetar um nível moderado do tipo de poluente.

Fraco

Quando a secção cor de laranja da barra colorida surge em destaque, o aparelho está a detetar um nível elevado do tipo de poluente.

Muito fraco

Quando a secção vermelha da barra colorida surge em destaque, o aparelho está a detetar um nível muito elevado do tipo de poluente.

 

Dicas úteis para usar o aparelho

Saiba como alcançar a temperatura desejada ou como usar o modo de ventilação

Oscilação e fluxo de ar

Assista ao nosso vídeo com instruções para personalizar o ângulo, a velocidade e a direção do fluxo de ar.

Programação para 7 dias

Com a ajuda da app Dyson Link, defina quando deseja que o aparelho ligue ou desligue com até 7 dias de antecedência.

Modo noturno

Para escolher as definições mais silenciosas e um ecrã com menos luminosidade, selecione o modo noturno do aparelho usando o comando à distância.

Temporizador de espera

Com o comando à distância, programe o aparelho para se desligar após um determinado período, entre 15 minutos e 9 horas.

Veja como monitorizar e substituir os filtros

Registe a sua garantia

Os benefícios em registar-se

Vídeos “Como funciona”

Para ajudá-lo a obter todo o potencial do seu produto. Rápido e fácil.

Lembretes personalizados

que farão com que o seu aparelho dê o máximo de si, por mais tempo.

Benefícios exclusivos para proprietários

Acesso prioritário a visualizações das novas tecnologias da Dyson, a eventos e ofertas.

Apoio de expertos. 6 dias à semana

Linha telefónica gratuita e live chat. Aberto desde as 8 até às 19 horas de segunda a sexta e de 9 horas até às 13 horas aos sábados.

Peças e mão-de-obra gratuita Dyson

Substituição de peças ou reparação se algo vai mal, durante o período de garantia.

Substituição sem complicações

Se não podemos reparar o seu produto, o substituiremos por outro durante a garantia. Rápido.

Não paramos de preocupar-nos com os nossos equipamentos uma vez que são seus. Ativando a sua garantia nos permitirá oferecer um serviço direto, complementar e personalizado. Mesmo quando a garantia acabe, estaremos aqui para ajudá-lo.