Página seguinte
As suas preferências foram guardadas.
Consegue atualizar as suas preferências de contacto em qualquer altura na secção "***Keep in touch (Manter-me em contacto)***" do "Meu Dyson". Se tiver uma conta "Meu Dyson" pode Iniciar Sessão abaixo para gerir todas as opções de contacto (incluindo telefone, SMS e correio).

Support for your Dyson DC39 cylinder machine

Ative a sua garantia

Receba toda a assistência de que precisa, ofertas exclusivas para proprietários e muito mais depois de registar o seu aparelho. Não perca esta oportunidade.

Começar

Reproduzir o vídeo. Como montar e começar a usar o seu equipamento.

Manutenção do aparelho

Reproduzir o vídeo. Como lavar o filtro.
Reproduzir o vídeo. Como verificar a presença de obstruções.

O acessório para pavimentos apresentado pode variar de acordo com o produto selecionado, mas o procedimento e o mesmo.

Dicas úteis

Não o encha excessivamente

Para manter a potência de sucção, esteja atento ao depósito e esvazie-o assim que os detritos atinjam o marcador MAX.

Lave o filtro regularmente

Enxague com água fria da torneira até a água sair limpa – não é preciso usar detergentes. Deixe secar completamente (pelo menos 12 horas) antes de reinstalá-lo.

Guardar acessórios de forma segura

Coloque os acessórios no suporte para acessórios do aspirador para tê-los sempre à mão.

Perguntas mais frequentes

Com que frequência deverá ser lavado o filtro deste aparelho?

Recomendamos a verificação de ambos os filtros pelo menos uma vez a cada 3 meses. As instruções de manutenção dos filtros estão no guia do utilizador do aparelho.

Posso utilizar este aparelho com um cabo de extensão?

Não, não se recomenda o uso dum cabo de extensão.

Posso utilizar este aparelho para aspirar líquidos?

Não, não aspire água nem outros líquidos com o seu aparelho.

A garantia Dyson

Vídeos de explicação

Para ajudá-lo a tirar o máximo partido do seu aparelho. Rápido e fácil.

Dicas úteis

Lembretes personalizados que irão manter o seu dispositivo funcionando da melhor maneira possível por mais tempo.

Vantagens exclusivas para proprietários

Acesso prioritário a pré-visualizações das novidades tecnológicas, eventos e ofertas da Dyson. 

Aconselhamento especializado. 6 dias por semana.

Telefone gratuito, e-mail ou Live Chat. O melhor aconselhamento para o seu aparelho, dado por especialistas da Dyson.

Peças e mão de obra Dyson gratuitas

Peças de substituição ou reparações se houver algum problema durante o período de garantia. 

Substituição sem complicações

Se não for possível reparar o seu aparelho, iremos substituí-lo enquanto estiver dentro da garantia. Rapidamente. 

Continuamos a cuidar dos nossos aparelhos após a sua venda. Ao ativar a sua garantia, oferecemos-lhe um serviço gratuito, complementar e personalizado para o seu aparelho. Mesmo depois de ter expirado a garantia, continuaremos ao seu dispor para lhe prestar assistência.