Página seguinte
As suas preferências foram guardadas.
Consegue atualizar as suas preferências de contacto em qualquer altura na secção "***Keep in touch (Manter-me em contacto)***" do "Meu Dyson". Se tiver uma conta "Meu Dyson" pode Iniciar Sessão abaixo para gerir todas as opções de contacto (incluindo telefone, SMS e correio).

Assistência para a sua lâmpada Dyson Cu-Beam Down

Ative a sua garantia

Receba toda a assistência de que precisa, ofertas exclusivas para proprietários e muito mais depois de registar o seu aparelho. Não perca esta oportunidade.

Começar

Reproduzir o vídeo. Como instalar o seu equipamento.
Abrir a transcrição do vídeo

Utilização do aparelho

Reproduzir o vídeo. Como encontrar a placa sinalética na lâmpada descendente.
Abrir a transcrição do vídeo

Manutenção do aparelho

Reproduzir o vídeo. Como substituir o fusível.
Abrir a transcrição do vídeo
Reproduzir o vídeo. Como substituir a iluminação de teto ascendente ou descendente.
Abrir a transcrição do vídeo

Perguntas mais frequentes

Qual é a melhor maneira de limpar este tipo de lâmpadas?

Para limpar, utilize um pano de microfibras ou uma garrafa de ar comprimido sem solventes nem humidade.Certifique-se sempre de que o aparelho está desligado antes de proceder a qualquer limpeza. 

Posso utilizar este tipo de iluminação no exterior?

Não. O aparelho só foi concebido para locais secos e interiores. 

Deve ser utilizado num ambiente com temperaturas dos 0°C aos 40°C e 10% a 95% de humidade relativa sem condensação.

Este tipo de iluminação é compatível com uma ampla variedade de interruptores de regulação da intensidade da luz?

Não. Este equipamento só é compatível com produtos adequados ao protocolo DALI.

A garantia Dyson

Vídeos de explicação

Para ajudá-lo a tirar o máximo partido do seu aparelho. Rápido e fácil.

Dicas úteis

Lembretes personalizados que irão manter o seu dispositivo funcionando da melhor maneira possível por mais tempo.

Vantagens exclusivas para proprietários

Acesso prioritário a pré-visualizações das novidades tecnológicas, eventos e ofertas da Dyson. 

Aconselhamento especializado. 6 dias por semana.

Telefone gratuito, e-mail ou Live Chat. O melhor aconselhamento para o seu aparelho, dado por especialistas da Dyson.

Peças e mão de obra Dyson gratuitas

Peças de substituição ou reparações se houver algum problema durante o período de garantia. 

Substituição sem complicações

Se não for possível reparar o seu aparelho, iremos substituí-lo enquanto estiver dentro da garantia. Rapidamente. 

Continuamos a cuidar dos nossos aparelhos após a sua venda. Ao ativar a sua garantia, oferecemos-lhe um serviço gratuito, complementar e personalizado para o seu aparelho. Mesmo depois de ter expirado a garantia, continuaremos ao seu dispor para lhe prestar assistência.