
Como entrar em contacto connosco?
Pode aceder a dicas e apoio online - visite as nossas páginas de assistência ao cliente para resolução de problemas, vídeos tutoriais e mais informações
-
Assistente Digital da Dyson
Pode perguntar ao Assistente Digital da Dyson questões sobre o seu produto e os nossos serviços. Aceda ao nosso Assistente Digital clicando no ícone no canto inferior esquerdo da página.
Abra o chat online clicando no ícone no canto inferior esquerdo da página. -
Telefone
Ligue-nos para o 800 784 354
Horário do Apoio ao Cliente:
De segunda a sexta: 7:00 - 19:00 h
Sábados: 08:00 - 13:00 h
Perguntas frequentes
Os nossos purificadores Dyson Pure Cool™ e Dyson Pure Hot and Cool™ têm filtros HEPA que captam 99,95% das partículas até 0,1 micrones e filtros de carvão ativado que captam os gases potencialmente malignos, como o metanol, bency un par de filtros de carbón activado para capturar los gases potencialmente dañinos, incluidos formaldehído, benzeno e NO2.
Sim, o alisador Dyson Corrale™ tem três configurações de temperatura, o que significa que é adequado para pentear todos os tipos e tamanhos de cabelo.
Assim que a bateria do aspirador sem fios Dyson estiver totalmente carregada, o seu aparelho pode ser armazenado na estação de carregamento, pronto para quando precisar. No entanto, não precisa esperar que a bateria esteja totalmente carregada para usar o seu aspirador. Dicas de armazenamento: Guarde o aspirador num local fechado. Não use ou armazene a máquina em locais com temperaturas inferiores a 3°C. Certifique-se de que a máquina está numa temperatura ambiente antes de usá-la. Recomendamos desconectar o carregador se ficar longe de casa por um longo período, por exemplo, de férias.
O aspirador Dyson V11™ contém a nossa última tecnologia. O motor gira até 125.000 rpm, criando poder de sucção enquanto os três microprocessadores otimizam automaticamente a limpeza. O ecrã LCD mostra o tempo de autonomia restante e alerta sobre o funcionamento.
De momento, não temos lojas físicas oficiais Dyson em Portugal. Pode ver e comprar os produtos exclusivos com a tecnologia Dyson diretamente na nossa página web.
Pode aceder a dicas e apoio online - visite as nossas páginas de assistência ao cliente para resolução de problemas, vídeos tutoriais e mais informações


Telefone
Horário da linha de apoio ao cliente:
7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira
8h00 às 13h00 aos sábados
Para clientes empresariais
Se é um cliente empresarial/profissional, utilize os detalhes abaixo para obter assistência empresarial/profissional dedicada.
-
Contacte-nos
Ligue-nos para o 800 784 355
Envie-nos um e-mail para business@dyson.es
-
Registar um aparelho
Ative a garantia do seu secador de mãos ou candeeiro.
-
Instalação e especificações
Explore as informações técnicas e os guias de instalação.