Pré-encomende já

Dyson Supersonic™

Aliança entre engenharia e artesania

Dourado à mão com folhas de ouro, o secador Dyson Supersonic™ com ouro de 23,75 quilates combina na perfeição a precisão da engenharia com a maestria artesanal.
Dimostrazione video di stilisti che hanno provato Dyson Supersonic

Aprender. Compreender. Aprimorar.

Dourar objetos manualmente com folhas de ouro com cerca de 0,1 mícrones de espessura é um trabalho delicado. A Dyson procurou a perícia da mestre Karen Haslewood para transmitir aos nossos engenheiros as competências necessárias para dourar o secador Dyson Supersonic™.
Dyson Supersonic™

Muito mais que vermelho

Para nós, o primeiro passo de um processo é tão importante como o último. Veja-se a cor do nosso primário "Gesso". A tonalidade vermelha reflete os métodos de dourar tradicionais. Com esta técnica, a cor vai-se revelando e mudando ao longo do tempo, conferindo a cada superfície dourada uma pátina distinta.
Dyson Supersonic™

O tamanho perfeito, sempre

Antes de aplicar as folhas de ouro, a superfície é borrifada com uma espécie de cola, conhecida como "sisa". Os engenheiros da Dyson testaram rigorosamente a quantidade, a aplicação e o tempo de secagem da "sisa", para garantir as condições ideais de aplicação das folhas de ouro.
Dyson Supersonic™
Dyson Supersonic™

Um anel de ouro

Importada de Florença, Itália, a folha de ouro de 23,75 quilates foi escolhida pela sua cor e brilho. Com uma espessura de cerca de 333 átomos, cada folha é extremamente delicada e tem ser aplicada manualmente. Em cada produto são usadas cinco folhas, que depois são pinceladas para conferir um acabamento macio e uniforme.

Ouro sobre azul

Cada face dourada é encaixada no corpo do secador Dyson Supersonic™. Com acabamento em azul Dyson, vem equipado com acessórios da mesma cor. O conjunto fica completo com um estojo de apresentação, colorido na mesma tonalidade de vermelho do primário "Gesso" usado no processo de douradura.
O secador Dyson Supersonic™ com ouro de 23,75 quilates apresenta folhas de ouro verdadeiro, aplicadas através de técnicas tradicionais. De modo a reter o brilho original, decidimos não adicionar qualquer revestimento ou verniz. Como tal, a superfície dourada é delicada e deve ser manuseada cuidadosamente. Com o uso, alguma cor da base vermelha torna-se visível através do ouro. É uma característica intencional, concebida para obter a coloração dos antigos objetos dourados. Não deve ser considerado um defeito, mas antes algo que torna cada secador numa peça única.