Direito de desistência

  1. Tem o direito de desistir ou de cancelar o presente contrato no prazo de 30 dias, sem necessidade de alegar algum motivo.
  2. O período de desistência expirará após 30 dias, a contar a partir da data de recebimento dos produtos.
  3. Para exercer o direito de desistência, deverá comunicar-nos a sua decisão de cancelar este contrato por escrito (por exemplo, através de uma carta enviada por correio postal, fax ou e-mail). Poderá utilizar o modelo de formulário de cancelamento disponível aqui, mas não é obrigatório.
  4. No caso de devolução de equipamentos, o nosso serviço de atenção ao cliente se encarregará de organizar a recolha, sem custos para si. No caso de devolução de acessórios ou peças, deverá enviá-los à seguinte direção: DYSON SPAIN S.L.U., C/Sor María de Agreda 7. 28017-Madri (Espanha), indicando na embalagem o código DES , nome e apelidos do remitente. Além disso, e em qualquer caso, é imprescindível que inclua um número de telefone de contacto, assim como o número de confirmação da compra, caso a mesma tenha sido realizada através da nossa loja oficial da Dyson.
  5. Pode enviar o seu pedido de desistência por correio eletrónico, fax ou correio postal, para o seguinte endereço: Correio Eletrónico: help@dyson.pt Fax: +(34) 91 515 97 81 Endereço: DYSON SPAIN S.L.U., C/Sor María de Agreda 7. 28017-Madrid, à atenção do Departamento de Atenção ao Cliente
  6. Irá considerar-se que o pedido de desistência foi enviado no dia que figure no carimbo dos correios ou no dia em que enviar o correio eletrónico.
  7. Os produtos adquiridos devem ser devolvidos à Dyson num prazo máximo de 14 dias, a contar a partir da data em que comunicou a decisão de desistir do contrato. Para a devolução dos produtos, os gastos de envio ficarão a seu encargo.
  8. Tenha em consideração que se não cuidar adequadamente dos produtos adquiridos, ou os danos se devam ao uso incorreto dos mesmos, a Dyson reserva-se no direito de não aceitar a devolução ou, conforme o caso, a realizar uma redução da quantia a reembolsar pela perda de valor que os produtos possam ter sofrido.
  9. Se cancelar o contrato, iremos reembolsar-lhe todos os pagamentos que tenha realizado, incluindo os gastos de envio dos produtos, por parte da Dyson, que tenha pago.
  10. Faremos esse reembolso sem demoras injustificadas e num período inferior a 14 dias, a contar a partir do dia em que nos comunicou a sua decisão de rescindir o contrato.
  11. Faremos o reembolso usando o mesmo método de pagamento que foi utilizado para a transação inicial.Poderemos reter o reembolso até que tenhamos recebido os produtos devolvidos, ou até que nos apresente uma prova suficiente de ter enviado os produtos, o que acontecer em primeiro lugar.