Página seguinte
As suas preferências foram guardadas.
Consegue atualizar as suas preferências de contacto em qualquer altura na secção "***Keep in touch (Manter-me em contacto)***" do "Meu Dyson". Se tiver uma conta "Meu Dyson" pode Iniciar Sessão abaixo para gerir todas as opções de contacto (incluindo telefone, SMS e correio).

Política de acessibilidade online da Dyson

Data da última atualização: 6 de junho de 2018

A Dyson está empenhada em proporcionar um site que seja acessível a um público tão vasto quanto possível. Esforçamos-nos por atingir altos níveis de usabilidade em todo o site, de acordo com as diretrizes de acessibilidade para conteúdo web e as melhores práticas deste setor. Para validarmos o nosso trabalho, colaboramos com fornecedores independentes de testes de acessibilidade web.

Procuramos estar em conformidade com o Nível A das Diretrizes de Acessibilidade para Conteúdo Web 2.0 do World Wide Web Consortium (W3C). Estas diretrizes explicam como tornar o conteúdo da Web mais acessível para pessoas com deficiência, fazendo a Web mais facilmente utilizável por todos.

Está com dificuldades em aceder ao nosso conteúdo?

Estamos cientes de que ainda temos alguns obstáculos a ultrapassar para fornecer um site totalmente acessível, pelo que estamos a trabalhar ativamente para melhorar nas áreas seguintes:

1. A Dyson está empenhada em fornecer ficheiros PDF acessíveis para os novos documentos e produtos. Se encontrar um PDF não acessível em qualquer lugar do site, por favor contacte-nos pelo telefone 800 78 43 54 ou para help@dyson.pt para obter um formato alternativo e teremos todo o prazer em lho fornecer.

2. Sabemos que atualmente existe uma limitação de acessibilidade no reprodutor leitor de vídeo. Esta limitação leva a que as pessoas restringidas à navegação web por via de teclados e de leitores de ecrã tenham dificuldade em aceder aos controlos desse software. No entanto, o vídeo pode ser reproduzido e pausado. Estamos a trabalhar numa solução para este problema e esperamos tê-lo resolvido no outono de 2018.

3. Estamos cientes de que alguns dos vídeos não têm legendas ou áudio. Se tiver dificuldades em aceder ao conteúdo do vídeo, entre em contacto com a Dyson pelo telefone 800 78 43 54 ou para help@dyson.pt.

4. Há algumas áreas do site que duplicam o ID de alguns elementos. Estas áreas foram testadas e não devem ter qualquer impacto no funcionamento de leitores de ecrã ou navegadores atuais.

5. Recorremos a animações em loop em todo o site para descrever a tecnologia usada nos nossos produtos. Se achar que estes elementos podem distrair-lhe, poderá pausar as animações ativando este Bloqueio de Animações.

Se tiver alguma dificuldade em aceder ao nosso site, se deseja obter mais informações sobre os padrões de acessibilidade da Dyson ou se quiser dar-nos a sua opinião, por favor contacte-nos pelo telefone 800 78 43 54 ou para help@dyson.pt.

Assistência exclusiva, 6 dias por semana

Ligue-nos para 800784354

A linha de apoio para Portugal opera
das 7h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira
e das 8h00 às 13h00 ao sábado

Porquê comprar na Dyson

Garantia de Reembolso de 30 dias

Garantia de reembolso.

Oferecemos uma política de reembolso de 30 dias, caso mude de ideia (apenas para aspiradores, purificadores de ar, ventoinhas, termoventoinhas, equipamentos para o cuidado do cabelo e iluminação) e catorze 14 dias úteis se tiver adquirido um acessório ou uma peça sobressalente.

— Pode cancelar a sua compra até 30 dias após receber o equipamento.

— Para cancelar a sua compra, contacte-nos pelo telefone 800 78 43 54 ou através do endereço help@dyson.pt.

 

Entrega grátis em 48 /72 h

Entrega padrão:​

O custo de envio dos aparelhos para o envio padrão é gratuito ao realizar o seu pedido na Dyson.pt com entrega em 48h ou 72h, dependendo do código postal. Os envios estão limitados ao território peninsular, ficando os arquipélagos excluídos. ​

Para envios padrão, os pedidos com stock disponível recebidos antes das 15:00 de segunda a sexta-feira serão inicialmente preparados e enviados no mesmo dia. As encomendas recebidas após as 15:00, sábados e domingos ou feriados, serão enviadas a partir do próximo dia útil.

 

Garantia da Dyson​

Continuamos a cuidar dos nossos produtos mesmo depois da sua compra. Oferecemos uma garantia em peças e mão de obra. ​

Garantia de 5 anos: ​
Aspiradores com cabo​
Candeeiros​

Garantia de 2 anos​
Aspiradores sem cabo​
Produtos de cuidado de cabelo​
Produtos de tratamento de ar​

​Garantia de 1 ano:​
Peças e acessórios​

​Registe automaticamente a sua garantia ao comprar em Dyson.pt​



Produtos Exclusivos

Desfrute de referências exclusivas só disponíveis em Dyson.pt

O catálogo mais amplo de produtos só em Dyson.pt