Página seguinte
As suas preferências foram guardadas.
Consegue atualizar as suas preferências de contacto em qualquer altura na secção "***Keep in touch (Manter-me em contacto)***" do "Meu Dyson". Se tiver uma conta "Meu Dyson" pode Iniciar Sessão abaixo para gerir todas as opções de contacto (incluindo telefone, SMS e correio).

Declaração da Dyson Relativa à Escravatura e ao Tráfico de Seres Humanos de 2017

A Dyson é uma empresa tecnológica com escritórios em todo o mundo, incluindo Reino Unido, Singapura, Malásia e Filipinas. Estamos empenhados em levar a cabo negócios éticos e ambientalmente responsáveis. 

A Dyson e os seus fornecedores trabalham de acordo com um código de conduta ético e ambiental que estabelece os requisitos da Dyson em relação às práticas laborais, à saúde e à segurança, ao aprovisionamento responsável e às normas ambientais. A Dyson afirma sem margem para dúvidas que qualquer forma de trabalhos forçados é inaceitável.

A Dyson dispõe duma equipa dedicada à Responsabilidade Social Corporativa (RSC) que trabalha com fornecedores através de uma combinação de avaliações recorrendo à Sedex, a uma base de dados para práticas éticas, formação para fornecedores e auditorias. A Dyson usa as informações das avaliações de risco da Sedex para ajudar a priorizar os fornecedores que deverão ser auditados. Além das auditorias, a Dyson tem uma linha direta externa para os trabalhadores entrarem em contacto e fazerem questões relacionadas com as condições de trabalho.

As auditorias são realizadas por auditores da Dyson ou por auditores independentes da CSR. Para compreenderem plenamente o ambiente de trabalho numa instalação de aprovisionamento, os auditores entrevistam uma secção transversal do pessoal sem a presença da equipa de direção. 

 

Assinado por:

Jim Rowan, CEO

Esta declaração é feita em conformidade com a secção 54 (1) da Lei sobre Escravatura Moderna (Modern Slavery Act) de 2015 do Reino Unido e constitui a declaração da Dyson relativa à escravatura e ao tráfico de seres humanos.